Outras Ligas (Europa)

gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5064
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

06 Jul 2022, 08:11

Competição: NORUEGA: ELITESERIEN
Jogo: Kristiansund - Tromsö
Data/Horário: 07/07/2022 13:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,327
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato NORUEGA: ELITESERIEN entre as equipes Kristiansund - Tromsö a ser realizada no dia 07/07/2022 13:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 2 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 1 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 4 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,327
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

06 Jul 2022, 10:46

Competição: Noruega - Eliteserien
- Jogo: Molde x Jerv
- Data/Horário: 06/07/2022 - 14h00
-Aposta: Over 1.5 HT
-Odd Punterplace: @1.980
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Molde x Jerv se enfrentam em jogo atrasado da rodada da Eliteserien na Noruega em duelo que promete ser agitado!

O Molde como sempre é um dos favoritos a levar o caneco na Noruega. Nessa temporada vem enfrentando algumas dificuldades, mas está na vice lideranca e uma vitória hoje o deixa apenas 1 ponto do líder Lillestrom. Já vem de 7 jogos sem perder e é favorito no duelo de hoje.

O Jerv é o vice lanterna da competição e forte candidato ao rebaixamento. Vem de vitória na última rodada, mas já estava há 7 rodadas sem vencer. Fora de casa até o momento em 4 jogos são 4 derrotas.

É um jogo de opostos. O Molde é favorito para ganhar e ganhar com vantagem. Tem um time melhor e um ataque mais eficiente. Vejo valor no over a frente já no HT!
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

06 Jul 2022, 11:15

Competição: UEFA Europa Conference League
Jogo: GÍ/LÍF Víkingur Gøta x College Europa
Data/Horário: 6/07/2022 – 15:00h
Aposta: Over 3,0 gols FT
Odd: PunterPlace@2,136
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela UEFA Europa Conference League, temos na tarde desta quarta-feira, ás 15:00 horas, o confronto entre Vikingur Gota e College Europa, em partida válida pela fase classificatória da competição. Este jogo compreende as equipes, geralmente, de menor expressão da Europa. É uma espécie de segunda divisão da Champions League, e por essa razão não tem a mesma publicidade desta. Até por essa razão, muitas oportunidades aparecem nessas partidas, uma vez que todas as atenções estão voltadas para a competição principal. Dentro deste contexto, encontrei esse jogo, onde temos o confronto de duas equipes que marcam muitos gols, porem, a linha oferecida pelas casa de apostas está em 2,75, e ao meu ver deveria estar em pelo menos 3,0. As equipe, Vikingur e Europa, além de marcar muitos gols, também tem uma defesa muito fraca, e geralmente sofrem gols em quase todos seus jogos. Assim, vejo o mercado de over gols com muito valor.
Aposta: Over 3,0 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

06 Jul 2022, 20:32

Competição: Norway Premier League (Tippeligaen)
Jogo: Kristiansund BK x Tromsø IL
Data/Horário: 7/07/2022 – 13:00h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,960
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela Premier League Norueguesa, acontece nesta quinta-feira, 07/07/22, ás 13:00 horas, o jogo entre Kristiansund e Tromso, em partida válida pela oitava rodada da competição. O mandante deste jogo está na lanterna da competição, com apenas um ponto ganho, em trinta disputado. A equipe não conseguiu vencer um único jogo na competição e tem uma das piores defesas do campeonato. O visitante está um pouco melhor na tabela de classificação. A equipe está na 11° colocação com treze pontos conquistados. A equipe só perdeu dois jogos, porém, empata demais, o que não ajuda muito para a equipe subir na tabela de classificação. A equipe marcou quinze gols e sofreu 18 gols, o que demostra que a equipe, assim como o mandante, precisa corrigir muita coisa no sistema defensivo. Assim, vejo um jogo para gols, uma vez que temos defesas muito frágeis, e times precisando de resultados positivos. Pra mim, o valor está no mercado de gols.
Aposta: Over 3,5 gols FT.
Avatar do usuário
jooh_sillmann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 506
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 221.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 00:46

Competição: Norway Division 1 OBOS-ligaen
Jogo: Grorud IL x Sandnes
Data/Horário: 07/07/2022 - 13:00 hrs
Aposta: Sandnes - Handicap +0
Odd: 1.97
Unidades: 1

Grorud IL: O time do Grorud não vem fazendo um bom campeonato e vem acumulando resultados negativos em cima de resultados negativos. É o único time que ainda não venceu na competição e já se passaram doze rodadas. O time tem 6 empates e 6 derrotas. Não acho o time do Grorud horrível, porém é um time que não vem conseguindo ser eficiente em seus jogos e com isso o time acaba perdendo a confiança. Hoje, a partida será difícil e não acredito que o time da casa irá vencer pela primeira vez na Norway Division 1 OBOS-ligaen, segunda divisão da Noruega.

Sandnes: O time do Sandnes está no meio da tabela porém vem de duas derrotas seguidas, o que afastou o time da parte de cima. Agora, enfrentando um adversário teoricamente mais fraco, acredito que a equipe irá voltar a pontuar.

Para mim essa é uma boa aposta pois se houver um vencedor eu acredito que será o time visitante.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 00:50

Competição: OBOS-ligaen
Jogo: Grorud X Sandnes
Data/Horário: 07/07/22 às 13:00
Aposta: Sandnes 0.0
Odd: 1,98
Unidade: 1

Ao se aproximar do meio da temporada, o Grorud vai repetindo o mesmo desempenho da última temporada quando quase foi rebaixado e segue na antepenúltima posição.
Sem saber o que é vencer neste ano, a equipe acumula 6 empates, 6 derrotas e a eliminação precoce da NM Cup ao ser derrotado para o Ullesanker Kisa, da 3° divisão, por 2x1.
Além da fase não ser das melhores, a equipe ainda não poderá contar com o jovem artilheiro Björn Martin Kristensen após ter sido suspenso por acumulo de cartões amarelos.

Já o Sandnes, se aproxima do meio da temporada na mesma posição em que terminou a última, 8° posição, e segue com o objetivo de retornar a Eliteserien.
Após invencibilidade de 4 jogos, a equipe atravessa uma sequência de 3 derrotas e, entre elas, está a eliminação da NM Cup para o Rosenborg, equipe da primeira divisão.
Na última rodada da OBOS-ligaen, pós eliminação, a equipe foi goleada em casa para o Raufoss, 9° posição, por 4x1 com direito a 3x0 só no primeiro tempo. Esse mau desempenho foi duramente criticado pelo treinador em entrevista pós jogo onde classificou como "decepcionante e embaraçoso", mas também assumiu a responsabilidade quando disse que poderia ter escalado e instruído melhor sua equipe.
Aqui, a equipe não terá nenhuma preocupação física entre os atletas.

Dito isso, apesar de termos um confronto entre duas equipes em má fase, é necessário destacar que o Sandnes possui um elenco melhor estruturado e que, corrigindo os erros do último jogo, como citado pelo próprio técnico, possui totais condições de obter resultado positivo fazendo com que o Grorud siga mais uma partida sem vencer neste ano.
Editado pela última vez por RodrigoLR em 07 Jul 2022, 01:05, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 00:51

Competição: OBOS-ligaen
Jogo: Start X Brann
Data/Horário: 07/07/22 às 13:00
Aposta: BTTS - Sim
Odd: 1,67
Unidade: 1

Atual 7° colocado, 1 atrás da zona de playoffs para o acesso, o Start segue sonhando em retornar a Eliteserien após 2 anos na OBOS-ligaen.
Vivendo bom momento na temporada, a equipe segue viva na NM Cup e bem posicionada na tabela em busca do acesso.
Para comemorar a classificação para a próxima fase da Copa, a equipe visitou o Stjordals/Blink em compromisso pela Liga e conseguiu importante vitória por 3x0.
Neste jogo, a equipe não poderá contar com o meia central Bjarni Mark Antonsson por estar suspenso por acumulo de cartões amarelos.

Já o Brann, também sonha em retornar a Eliteserien e basta fazer sua parte como vem sendo feita e manter a liderança até o final da temporada.
Sendo a única equipe sem saber o que é perder na temporada, conquistou incríveis 10 vitórias e 2 empates em, obviamente, 12 jogos e faz uma campanha espetacular.
Somando todas as competições, NM Cup e OBOS-ligaen, a equipe vem de 11 vitórias seguidas sendo a última delas em casa pela Liga quando recebeu o modesto Bryne e venceu por 2x1.
Aqui, a equipe segue com seus principais atletas a disposição.

Isto posto, teremos pela frente um confronto entre 2 equipes bem estruturadas, vivendo bom momento e sem desfalques importantes no setor ofensivo.
Portanto, aproveitando o fator casa do Start e a fase extraordinária do Brann, é de se esperar que ambas as equipes possam marcar seu gol dentro dos 90 minutos.
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 10:12

Competição: Noruega - Eliteserien
Jogo: Sandefjord x Aalesunds
Data/Horário: 10.07.2022 as 13:00
Aposta: Sandefjord AH 0.0
Odd: @2.080 Punterplace
Unidades: 1u

Prognóstico:

O Sandefjord recebe o Aalesunds pela 13ª rodada da Eliteserien. Próximo a zona de rebaixamento o Sandefjord precisa vencer para abrir uma gordura sobre o Valerenga, primeira equipe da zona de rebaixamento. Após engatar duas vitórias seguidas e sair da zona, o Sandefjord já acumula dois sem vitória o que o reaproximou da zona.

O Aalesunds vem fazendo uma ótima campanha, segura e com consistência, ocupando no momento a 7ª colocação. Uma sequência de 3 jogos sem vencer não permitiu uma aproxima do Viking. Apesar da boa campanha, uma vitória nesta partida pode colocar o Aalesunds em outro patamar de disputa na Eliteserien.

Jogo de dois times que buscam seu espaço na Eliteserien, equilibrado e que será definido em detalhes. Linhas justas ao meu ver deveriam ser AH-0.25/+0.25 e no momento esse AH 0.0 tem valor para investirmos.

Resultados Públicos: https://pyckio.com/i/#!account/delima1990
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1764
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 708.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 10:46

Competição: Noruega Divisão 1
Jogo: Songdal IL x Fredrikstard FK
Data/Horário: 07/07/2022 13:00 Hrs
Aposta: over 1.5 no 2° tempo
Odd: 2.37
Unidades: 1

Songdal recebe hoje em seu estádio o Fredrikstard em um jogo válido pela 13 rodada da divisão 1 da noruega, atualmente na 6° colocação com 20 pontos ganhos o time mandante vem de derrota fora de casa e com apoio da torcida vai embusca de recuperar os pontos perdidos.

O Fredrikstard vem de uma sequência negativa na competição não ganha a 5 partidas e ocupa a 10° colocação com 13 pontos ganhos e deve tentar ir para cima em busca da reabilitação.

Nos últimos confrontos diretos entra as equipes vemos um equilibrio, e muitos gols para ambos os lados, nos confrontos frente a frente dos últimos 7 jogos 6 bateu o acima de 2.5, e 5 o ambos marcam e a maioria dos gols sai no 2° tempo, vejo esse jogo com grande tendência de sair muitos gols, e a necessidade de ambos venceram vai tornar um jogo bem aberto, vejo grande possibilidade de sair 2 gols no 2° tempo dessa partida, seguiremos essa linha pagando 2.37.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1764
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 708.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 11:06

Competição: Noruega Divisão 1
Jogo: Asane x KFUN Oslo
Data/Horário: 07/07/2022 13:00 Hrs
Aposta: over 1.5 no 2° tempo
Odd: 2.50
Unidades:1

Asane recebe hoje em seu estádio o KFUM Oslo em um jogo valido pela 13° rodada da Noruega Divisão 1, o time mandante está na 11° colocação com 13 pontos ganhos e vem de 2 jogos sem perder, jogando em casa seu ataque vem marcando com frequência nos ultimos 6 jogos balançou as redes do adversário em 5 oportunidades.

Oslo está atualmente na 5° colocação com 21 pontos ganhos, 3 pontos do vice lider que garante uma vaga na divisão de elite do futebol da noruega uma vitória seria essencial para as pretensões do time visitante.

Vejo esse jogo com grande tendências de gols, dois ataques poderosos, nos últimos 5 jogos do time visitantes são 11 gols anotados, e o Asane costuma balançar as redes do adversário atuando em seus domínios. Nos ultimos 5 jogos entre eles em 4 oportunidades tivemos mais de 2.5 no ft, e em 4 oportunidades mais de 1.5 gols no 2° tempo.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 11:07

-Competição: Noruega OBOS-LIGAEN
- Jogo: Asane x KFUM Oslo
- Data/Horário: 07/07 – 13:00
-Aposta: over 2.75
-Odd Punterplace: 1.82
-Unidades: 1

ASANE
O time da casa segue no meio da tabela de classificação com 13 pontos conquistados em 12 rodadas. O Asane vem de um empate fora de casa contra o Fredrikstad em uma partida bastante movimentada terminada em 2 a 2. Agora sobre seus domínios os mandantes querem buscar os três pontos para encostar nos seis primeiros colocados.

KFUM OSLO
Atualmente na quinta colocação com 21 pontos, o KAFUM Oslo visita o Asane de olho na segunda colocação na tabela de classificação. A equipe vem de uma vitória sobre o Songdal e hoje vai em busca da sua segunda vitória consecutiva. Em ótima fase a equipe chega motivada para a partida de logo mais.

CONCLUSÃO
As duas equipes têm bons ataques, mas o sistema defensivo é muito falho. Diante deste cenário acredito que os ataques devem prevalecer. No geral tanto Asane como KFUM tem uma média de mais de 3 gols por partida, por tanto devemos ter um jogo com muitas oportunidades de gols.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 11:23

Competição: Noruega - Divisão 1
- Jogo: Asane x KFUM
- Data/Horário: 07/07/2022 - 13h00
-Aposta: Over 3.5
-Odd Punterplace: @2.783
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Asane x KFUM se enfrentam pela 13 rodada da Divisão 1 na Noruega em duelo que promete balançar as redes!

O Asane é o 11 colocado na tabela e vem buscando uma reação na competição rumo aos play-offs de acesso. Nos últimos 4 jogos apenas 1 vitória e jogando em casa hoje os 3 pontos são fundamentais.

O KFUM é o 5 colocado e vive uma situação mais confortável. Vem de vitória na última rodada e mesmo jogando fora de casa hoje pretende sair com um resultado positivo.

O Asane sofreu gols em cada um de seus últimos 22 jogos. O KFUM conseguiu marcar pelo menos 1 gol nos seus últimos 15 jogos. Em média, o Asane marca 1.63 gols jogando em casa e o KFUM marca 1.91 gols quando joga fora. Nesse cenário eu vejo valor na linha de 3.5. Acredito que teremos um jogo aberto, com muitos espaços e com ambos podendo balançar as redes.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 11:30

-Competição: Noruega OBOS-LIGAEN
- Jogo: Grorud x Sandnes
- Data/Horário: 07/07 – 13:00
-Aposta: over 3
-Odd Punterplace: 1.93
-Unidades: 1

GRORUD
Com apenas seis pontos conquistados o Grorud luta para sair da zona de rebaixamento. A equipe ainda não venceu na competição, até o momento tem um retrospecto de 6 empates e 6 derrotas. Contra o Sandnes o Grorud espera enfim conseguir sua primeira vitória na competição e para isso terá o apoio de sua torcida que promete comparecer em grande número.

SANDNES
A equipes visitantes enfrente o Grorud em busca de reabilitação, sem vencer a três partidas seguidas o Sandnes busca a recuperação imediata e de quebra pode entara no G6. Na oitava posição com 19 pontos a equipe vem oscilando entre bons e maus resultados, mas se mantém na parte de cima da tabela de classificação, uma vitória aqui é importante para a equipe seguir sonhando com os playoffs de acesso.

CONCLUSÃO
A tendencia aqui é de um jogo com muitas oportunidades de gols, ambas as equipes não propagam o jogo defensivo e por conta disso acabam sofrendo muitos gols. Por isso é muito provável que aconteça três ou mais gols nessa partida. E esssa contação de 1.93 no over 3 gols me agrada bastante.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1764
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 708.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 11:43

Competição: Noruega Divisão 1
Jogo: Raufos x Mjondalen
Data/Horário: 07/07/2022 13:00 Hrs
Aposta: over 2.5 ft
Odd: 1.66
Unidades: 1

Raufos recebe hoje em seu estádio o Mjondalen em um jogo válido pela pela 13° rodada da Noruega Divisão 1, atualmente na 9° colocação com 16 pontos, o time da casa vem de 3 vitórias seguidas e com o apoio de sua torcida vai em busca da quarta vitória para colar no G6, jogando em casa vem mostrando que é muito forte onde só perdeu uma partida e venceu cinco.

O Mjondalen está na 4° colocação com 22 pontos ganhos, depois de emplacar 8 jogos invictos com 6 vitórias seguidas o time passa por um momento de instabilidade com 4 derrotas seguidas.

Para esse jogo vejo grande chances de gols para ambos os lados, nos confrontos direto entre as equipes foram 5 jogos que em 4 bateu acoma de 2.5 gols, seguiremos essa linha e apostaremos no over 2.5.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5064
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

07 Jul 2022, 16:01

Competição: SUÉCIA: ALLSVENSKAN
Jogo: Malmö FF - Varberg
Data/Horário: 09/07/2022 10:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,754
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato SUÉCIA: ALLSVENSKAN entre as equipes Malmö FF - Varberg a ser realizada no dia 09/07/2022 10:00

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time da casa tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 0 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,754
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”