Outras Ligas (Europa)

Avatar do usuário
jooh_sillmann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 506
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 221.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 10:50

Competição: Greece Super League
Jogo: AEK Athens x Lamia FC
Data/Horário: 21/12/2022 - 12:00 hrs
Aposta: Over 4.5 - Escanteios 1º Tempo
Odd: 1,82
Unidades: 1,0

AEK Athens: O time do AEK Athens é o vice líder do campeonato da Grécia e tem nove vitórias em treze rodadas. É um dos times mais fortes do país e tem tudo para vencer essa partida com facilidade. A equipe também é ofensiva e com isso, em jogos como estes, acaba cobrando muitos escanteios na partida. Acredito que no início, como o jogo está empatado, o time irá cobrar alguns escanteios e ao todo, no primeiro tempo, vejo que a equipe tem tudo para cobrar ao menos 5 escanteios.

Lamia FC: O time do Lamia FC só ganhou um jogo até agora e é muito underdog para esse confronto. O time vem de duas derrotas seguidas e apesar do time cobrar poucos escanteios, a equipe cede muitos cantos aos seus oponentes.

Vejo um bom valor nessa linha, pois acredito que o time do Lamia FC possa cobrar ao menos um escanteio no primeiro tempo. O restante fica por conta do time da casa.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 466.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 11:39

Competição: Grécia Superliga
Jogo: Lonikos vs Panathinaikos
Data/Horário: 21/12 – 16:30
Aposta: over 2.25
Odd: 1,99
Unidades: 1

LONIKOS
Na lanterna da competição com apenas 7 pontos conquistados o time da casa tem uma grande missão pela frente, que é tentar vencer o líder da competição que ainda se encontra invicto. Vindo de das derrotas consecutivas a equipe recebe o Panathinaikos em busca de reabilitação. O Lonikos ainda não venceu sobre seus domínios e hoje quer seu primeiro triunfo como mandante.

PANATHINAIKOS
Lider isolado da competição com 22 pontos, o Panathinaikos segue fazendo uma campanha impecável. Até o momento a equipe tem um retrospecto de 7 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. Contra o Lonikos a equipe vai em busca da sua terceira vitória consecutiva e de quebra pode aumentar ainda mais sua vantagem na ponta da tabela de classificação.

CONCLUSÃO
A partida marca um encontro do melhor ataque contra a pior defesa. Panathinaikos tem tudo para vencer tranquilamente este confronto e uma goleada aqui é perfeitamente possível. Diante deste cenário acredito que esta linha no over 2.25 gols pode ser cumprida apenas pela equipe visitante e está cotação de 1.99 me agrada bastante.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 11:42

Competição: Turkey Cup (Fortis Cup)
Jogo: Trabzonspor - Samsunspor
Data/Horário: 21/12 - 13h
Aposta: Over 4 Escanteios HT
Odd: 1.595
Unidades: 1

Mais uma quarta porém essa não é uma quarta-feira qualquer. É a penúltima do ano e a última antes do Natal. Logo logo estarei na Ceia. Me aguardem!!! Que venha 2023 com toda a sua energia, pois o que está em mim é maior.
Aqui temos um jogo de Copa e jogo de Copa é essa doidera de sempre, sem "padrão" e com muita emoção. Já dizia a Croatia. Para esse confronto eu espero um jogo com muita energia, pois os jogadores estão todos empolgados depois da copa e com muita vontade de jogar futebol. Então por conta desse simples detalhe, mas muito relevante, acredito que teremos um jogo bem movimentado desde os primeiros minutos da partida. Acredito que irá acontecer ao menos quatro escanteios no primeiro tempo, o que passar disso é consequência.
Veremos!!!
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6113
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 12:32

Competição: Scotland Premier League
Jogo: Celtic v Livingston
Data/Horário: 21/12/2023 – 16:45h
Aposta: BTTS Yes FT
Odd PunterPlace@2,332
Unidade: 01
User: FranciscoJunior
Link:

Na Premier League da Escócia o Celtic é rei. A equipe fez 16 jogos na competição e só perdeu uma única partida. Assim, não resta dúvidas de que o time é muito favorito para vencer esse jogo. A equipe tem um excelente ataque, e uma defesa que tem dado conta do recado. Líder absoluto do campeonato, a equipe entra em campo apenas para somar mais três pontos na competição.

Já a campanha do Livingston é bem mais modesta. A equipe ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com 23 pontos conquistados em quinze partidas disputadas, isso é praticamente a metade dos pontos do seu adversário desta tarde. No último confronto entre os dois, a equipe fez uma partida muito ruim e foi derrotado pelo placar de 3x0. A esperança é que nesse jogo as coisas sejam diferentes.

Tenho que concordar que a vitória do Celtic é muito provável, mas não tem preço e o handicap está muito alto. Contudo, encontrei muito valor no mercado de gols, mais precisamente no BTTS. O Celtic quase que invariável sofre gols em seus jogos, enquanto que o Livingston quase sempre marca.
Aposta: BTTS Yes FT.
Avatar do usuário
jooh_sillmann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 506
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 221.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 14:10

Competição: Club Friendly
Jogo: Napoli x Lille
Data/Horário: 21/12/2022 - 16:00 hrs
Aposta: Over 4 Escanteios - 1º Tempo
Odd: 1,86
Unidades: 1,0

Napoli: O time do Napoli tem uma grande tradição na Itália e é uma grande equipe Europeia. Joga de forma ofensiva e tem um bom contra ataque. É uma boa equipe para escanteios.

Lille: O time do Lille também busca testar o seu modelo frente a uma excelente equipe e com certeza buscará e precisará se mobilizar ofensivamente nesse jogo, principalmente pelos lados do campo, tendo a chance de sair alguns escanteios por conta do time do Lille.

Essa será uma partida amistosa (Club Friendly) entre dois grandes times da Europa, na verdade intermediários, porém bem conhecidos, e cada um com sua história dentro de seu País. Acredito em um bom jogo, movimentado e aberto, com os times buscando testar o sistema ofensivo. Por conta disso, acho que sairá ao menos 4 escanteios no primeiro tempo da partida.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 466.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 20:46

Competição: Grécia Superliga 2
Jogo: Irodotos x O.F Ierapetra
Data/Horário: 22/12 – 09:45
Aposta: Over 2
Odd: 1.78
Unidades: 1

IRODOTOS
O time da casa não começou nada bem a temporada 2022/23 e atualmente está na 13ª posição com penas 3 pontos conquistados. Com apenas uma vitória nas ultimas sete partidas a equipe precisa vencer para sair da incomoda zona de rebaixamento. Nem sobre seus domínios o Irodotos tem conseguido apresentar um bom futebol, como mandante ainda não venceu na segundona e no confronto desta quinta vai em busca da sua primeira vitória em seu estádio.

O.F IERAPETRA
Sexto colocado com 12 pontos o Ierapetra vem oscilando entre vitórias e derrotas. A equipe vem de um ótimo resultado sobre o AEK B dentro de casa, e agora quer seu segundo triunfo consecutivo na competição. Em caso de vitória o time visitante pode assumir a quarta colocação e se aproximar dos quatro primeiros colocados.

CONCLUSÃO
A equipe mandante ainda não encontrou um bom futebol e tem tido uma enorme dificuldade em seus jogos, principalmente no setor defensivo que sofreu 11 gols em 7 rodadas. Por outro lado o Ierapetra tem mostrado um ataque interessante, com uma das maiores médias de gols da competição, acredito que o Ierapetra deve aproveitar os espaços e vencer a partida por ampla vantagem de gols.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 466.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

21 Dez 2022, 21:04

Competição: Grécia Superliga 2
Jogo: AEK B x Kifisias
Data/Horário: 22/12 – 10:15
Aposta: Over 2.25
Odd: 1.86
Unidades: 1

AEK B
Atualmente na nona colocação com oito pontos conquistados o AEK recebe o Kifisias em busca de reabilitação. A equipe vem de uma derrota para o O.F Ierapetra fora de casa e agora em seu estádio que recuperar os pontos perdidos. O AEK precisa vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento e respirar um pouco mais aliviado na tabela de classificação.

KIFISIAS
Lider isolado da competição com 18 pontos o Kifisias faz um campeonato quase que perfeito. Até o momento a equipe venceu todas as seis partidas que disputou na competição, marcou 14 gols e sofreu apenas 1. Por tanto o time visitante chega confiante para buscar sua sétima vitória seguida e se isolar ainda mais na ponta da tabela.

CONCLUSÃO
Favoritismo claro para o time visitante que faz um campeonato incrível e já se credencia como um dos favoritos para garantir o acesso. Acredito que o Kifisias por si só pode cumprir essa linha de gols no over 2.25, pois deve vencer a partida sem muitas dificuldades.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 07:47

Competição: ESCÓCIA: PREMIERSHIP
Jogo: Ross County - Rangers
Data/Horário: 23/12/2022 16:30
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,91
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ESCÓCIA: PREMIERSHIP entre as equipes Ross County - Rangers a ser realizada no dia 23/12/2022 16:30

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time visitante tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 3 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,91
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 07:47

Competição: ESCÓCIA: PREMIERSHIP
Jogo: Motherwell - Kilmarnock
Data/Horário: 23/12/2022 16:45
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,97
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ESCÓCIA: PREMIERSHIP entre as equipes Motherwell - Kilmarnock a ser realizada no dia 23/12/2022 16:45

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 3 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,97
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 07:48

Competição: ESCÓCIA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Cove Rangers - Hamilton
Data/Horário: 23/12/2022 16:45
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,36
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ESCÓCIA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Cove Rangers - Hamilton a ser realizada no dia 23/12/2022 16:45

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 7 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 0 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,36
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 07:48

Competição: ESCÓCIA: CHAMPIONSHIP
Jogo: Arbroath - Queen's Park
Data/Horário: 23/12/2022 16:45
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,27
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ESCÓCIA: CHAMPIONSHIP entre as equipes Arbroath - Queen's Park a ser realizada no dia 23/12/2022 16:45

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,27
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 466.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 07:55

Competição: Itália Série C
Jogo: Pordenone x Triestina
Data/Horário: 22/12 – 10:30
Aposta: over 2.25
Odd: 1.83
Unidades: 1

PODERNONE
Quinto colocado com 33 pontos a equipe mandante recebe o Triestina em busca de reabilitação. O Pordenone não vence a cinco rodadas consecutivas, mas apesar da má fase está apenas a dois pontos do líder Pro Sesto, por tanto uma vitória hoje pode colocar a equipe na liderança do campeonato mesmo que momentaneamente. A boa notícia é que a equipe está invicta a quatro partidas como mandante e hoje conta com a força de seu estádio para conquistar os três pontos.

TRIESTINA
Atualmente na 18ª colocação com 15 pontos o Triestina luta pela permanência na série C italiana. A equipe voltou a vencer após uma sequencia de sete partidas sem vitória e agora quer sua segunda vitória consecutiva pela primeira vez na temporada. Mas para isso o Triestina terá quer quebrar um tabu e vencer sua primeira partida como visitante. A equipe vem de seis derrotas consecutivas longe de casa e hoje quer por fim nessa sequencia negativa.

CONCLUSÃO
Em campo duas equipes não vivem um bom momento e com objetivos destintos na competição. O fato é que o Pordenone é bastante superior em todos os aspectos, e por jogar em casa diante de sua torcida deve conquistar a vitória com tranquilidade. Diante disso o mercado de over gols me agrada bastante, tendo em vista que as duas equipe tem uma média acima de dois gols por partida.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 11:22

Competição: Copa da Turquia
- Jogo: Adana x Caykur
- Data/Horário: 22/12/2022 13h00
-Aposta: AH +1.5 Caykur
-Odd: @1.813
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Adana x Caykur se enfrentam na tarde desta quinta em duelo válido pela Copa da Turquia em jogo que promete ser agitado!

O Adana chega para esse confronto depois de duas vitórias e 9 gols marcados. É um ataque muito eficiente e jogando em casa tende a se impor ainda mais. O Caykur também vem de duas vitórias e mesmo jogando fora de casa sabe que pode conseguir essa classificação no jogo de hoje.

São dois times que chegam em momentos muito bons. O mercado pesa muito o favoritismo para o Adana, afinal se trata de um time de série A contra um de série B. Mas eu já vejo que será um jogo mais equilibrado, como tem sido a maioria nessa Copa da Turquia, com muitas zebras passando de fase aliás. Vejo valor do lado do Caykur, que pode até perder o jogo, mas acredito que por uma diferença grande de gols.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 466.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

22 Dez 2022, 21:26

Competição: Escócia Premiership
Jogo: Ross County x Rangers
Data/Horário: 23/12 – 16:30
Aposta: over 3
Odd: 1.94
Unidades: 1

ROSS COUNTY
Atualmente a equipe da casa briga na parte de baixo da tabela de classificação, mas ainda segue com chances de garantir uma vaga nos playoffs. Vindo de duas derrotas consecutivas o Ross County quer aproveitar o mando de campo para voltar a vencer e por um fim na sequencia negativa. Uma vitória na partida desta sexta feira coloca a equipe na 9ª colocação a ainda se mantem com chances de classificação.

RANGERS
Segundo colocado com 39 pontos o Rangers segue fazendo uma ótima temporada, mesmo em óitima fase a equipe está 11 pontos atrás do líder Celtic que faz um campeonato excelente. Invictos a quatro rodadas o Rangers está praticamente com a vaga na próxima fase assegurada, mesmo assim chega motivado para buscar sua quinta vitória como visitante. No confronto de logo mais o Rangers defende um tabu de nunca ter perdido para o Ross County e agora quer mais uma vitória.

CONCLUSÃO
A equipe visitante é muito favorita e os últimos sete confrontos direto resume bem está superioridade. Acredito que o Ranges mesmo jogando fora de casa deve vencer com certa facilidade este confronto. Assim como nas ultimas parida o time viistante por si só pode cumprir essa linha de 3 gols na partida e nos dar um bom lucro.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 05:53

Competição: Turquia - Super League
- Jogo: Antalyaspor x Ankaragucu
- Data/Horário: 23/12/2022 14h00
-Aposta: Over 2.5
-Odd: @2.060
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Antalyaspor x Ankaragucu se enfrentam na tarde desta sexta em rodada da Super League na Turquia em duelo de extremos.

O Antalyaspor é o 11 colocado e vem de três vitórias seguidas. O time começa a esboçar uma reação para se aproximar da zona de classificação e jogando em casa vai em busca de mais três ponto na conta.

O Ankaragucu é o primeiro na zona da degola. Vem de quatro jogos sem perder, sendo três empates. A campanha do time é bastante irregular e sabem que mesmo fora de casa hoje a ordem é vencer.

O favoritismo é todo do Antalyaspor, onde em casa só perdeu uma vez para o Ankaragucu lá em 2019. Apesar disso, o momento é outro e o time sabe que não pode bobear. Fora de casa o Ankaragucu tomou gols em todos os jogos. É uma defesa bastante vulnerável. Vejo um jogo para gols. Embora o Antalyaspor seja favorito, acredito que teremos um duelo bastante aberto e cheio de oportunidades. A linha de 2.5 me parece um pouco desajustada. Vejo valor aqui!
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”