Outras Ligas (Europa)

WilsonNeris
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 450.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 08:12

Competição: Escócia Premiership
Jogo: Ross County x Rangers
Data/Horário: 23/12 – 16:30
Aposta: Ross County marca
Odd: 1.86
Unidades: 1

Ross County x Rangers se enfrentam nesta sexta-feira, 23 de dezembro, as 16h30 da tarde. Confronto é válido pela 18° rodada da Premiership Escocesa. O Ross County entrará em campo ocupando a 10° posição com 15 pontos (4V;3E;10D). A equipe mandante não vem de boa sequência de resultados, tendo conquistado três vitórias e seis derrotas em seus dez compromissos mais recentes. Além disso, o Ross é detentor da 3° pior defesa com 28 gols sofridos, mas atuando em casa marca com regularidade, nos últimos oito jogos passou em branco em apenas dois. O Rangers é vice-líder da competição com 39 pontos conquistados (13V;3E;2D), e já soma 5 partidas sem derrota. Seus últimos confrontos mostram sua regularidade, são cinco vitórias e três derrotas. O Rangers é dono de um ataque forte, que marcou até o momento 40 gols na competição, mas atuando longe de seus domínios sofreu gols em oito de suas últimas dez exibições. Acredito que o Rangers é bastante favorito para o duelo, mas não encontrando nenhuma boa opção a seu favor, vejo que o Ross County deve dar algum trabalho, deste modo marcando ao menos uma vez no duelo.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 08:54

Competição: Escócia - Premier League
- Jogo: Ross County x Rangers
- Data/Horário: 23/12/2022 16h30
-Aposta: Over 3.0
-Odd: @1.803
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Ross County x Rangers se enfrentam pela 18 rodada do campeonato escocês em duelo de extremos.

O Ross County é o 10 colocado na tabela e vem de duas derrotas seguidas. O time faz uma campanha muito irregular. Em casa só tem duas vitórias. E sabe que vai enfrentar uma grande pedreira nessa rodada.

O Rangers é o vice líder e está na caça ao Celtic. O time vem de duas grandes vitórias de virada e tenta carimbar mais três pontos fora de casa hoje.

Acredito que teremos um duelo de ataque contra defesa. O Rangers é muito favorito para o jogo. É muito melhor tecnicamente que o Ross County, mas venho percebendo que o Rangers vem tomando muitos gols bobos. Acredito que teremos alguns gols hoje nesse duelo, mas prefiro ir numa linha mais segura. O over 3.0 tem valor!
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 10:04

Competição: Super Liga da Turquia
Jogo: Antalyaspor vs Ankaragucu
Data/Horário: 23/12 – 14:00
Aposta: Ankaragucu HA +0.5
Odd: 1.80
Unidades: 1

Antalyaspor: a equipe está na décima primeira colocação do campeonato da Turquia com 16 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo conseguiu vencer em casa o time do Karagumruk pelo placar de 4 a 2.

Ankaragucu: a equipe está na 16ª colocação do campeonato da Turquia com 13 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo pela competição acabou empatando com a equipe do Trabzonspor pelo placar de 1 a 1.

Conclusão: tem jogo válido pela décima quinta rodada é da superliga da Turquia o time do Antalyaspor recebe nesta sexta-feira a partir das 14 horas a equipe do Ankaragucu. O time da casa está fazendo uma campanha regular na competição seus últimos três jogos foram três ótimas vitórias e o time agora tenta se aproximar das primeiras colocações. Acredito que em situação de rebaixamento a equipe do Ankaragucu vai com força máxima para pontuar fora de casa e sair provisoriamente desta situação. Analisei os últimos jogos de cada equipe e vi o entrosamento técnico muito bom do time visitante que pode surpreender nesta rodada.
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 10:51

- Competição: Super Lig (Turquia)
- Jogo: Antalyaspor x MKE Ankaragücü
- Data/Horário: 23/12/2022 / 14h00
- Aposta: BTTS Yes
- Odd: 1,90 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

Antalyaspor:
O Antalyaspor é o 11° colocado na Super Lig e apesar de perderem os 3 amistosos que disputaram no período de copa do mundo segue com uma boa sequência na Super Lig vencendo seus últimos 3 jogos e marcando pelo menos 2 gols em cada partida.
É um time com um desempenho razoável quando atua em casa, são 3 vitórias, 1 empate e outras 3 derrotas.

MKE Ankaragücü:
Primeiro time da zona de rebaixamento com 13 pontos conquistados, o Ankaragücü vem a campo com uma sequência de 4 jogos de invencibilidade na Super Lig.
O time conseguiu apenas 1 vitória como visitante no torneio, somando 2 empates e 3 derrotas.

Análise:
Acredito que o Antalyaspor chega com uma pequena vantagem para essa partida, porém entendo que a fairline está bem ajustada.
Gosto do ambas marcam pois acredito que será um jogo aberto e acredito que haja valor nessa odd.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:05

Competição: BELGICA - Liga Jupiler
Jogo: Seraing x Eupen
Data/Horário: 23/12/22 - 14:30
Aposta: Eupen AH +0
Odd: 1,85
Unidades: 1

A primeira partida de volta à primeira divisão belga após o intervalo da Copa do Mundo verá o KAS Eupen, anfitrião do RFC Seraing, no Stade du Pairay no início do jogo na sexta-feira. Ambas as equipes têm lutado nesta temporada e gostariam de receber o mês de folga para reavaliar o que deu errado e como corrigi-lo. A equipa da casa é atualmente a pior equipa do campeonato, somando apenas 11 pontos em 17 jogos nesta temporada. Eles lutaram em ambas as pontas do campo, sofrendo 33 e marcando apenas 16 em resposta. O RFC Seraing chega a esta partida com cinco derrotas consecutivas no campeonato e somou apenas dois pontos nas últimas sete partidas. Vai ser uma tarefa difícil para os donos da casa sair vitorioso nesta batalha crucial contra o rebaixamento.

O KAS Eupen também tem estado muito mal esta época. Os visitantes somaram apenas 16 pontos até o momento e estão na 15ª colocação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Sua forma recente, porém, tem sido um pouco mais encorajadora, vencendo duas e empatando uma das últimas cinco partidas do campeonato, que incluiu um empate frenético de 5 a 5 contra o Zulte Waregem no último jogo antes do intervalo. Uma vitória do KAS Eupen fará com que eles abram alguma luz do dia entre eles e a parte inferior da tabela e podem levá-los ao 12º lugar na tabela de classificação se outros resultados forem favoráveis.

Este deve ser um duelo adequado na mesa inferior, com ambas as equipes buscando a vitória. Defensivamente, ambos foram péssimos nesta temporada, mas o time da casa também tem lutado no ataque, com média de menos de um gol por jogo. O KAS Eupen somou 7 de seus 17 pontos nesta temporada nas últimas cinco partidas e vai querer melhorar sua forma e se afastar da zona de rebaixamento.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:08

Competição: BELGICA - Liga Jupiler
Jogo: Mechelen x Cercle Brugge
Data/Horário: 23/12/22 - 16:30
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,80
Unidades: 1

Após mais de um mês de paragem, a Primeira Divisão A belga regressa com o FC Mechelen a enfrentar o Cerle Brugge esta sexta-feira no AFAS Stadion. O Cerle Brugge estava em excelente forma antes do intervalo da Copa do Mundo, invicto nas últimas sete partidas, com seis vitórias e um empate. Depois de marcar apenas três gols em suas primeiras oito partidas em todas as competições nesta temporada, Cerle Brugge tem sido muito mais clínico na frente do gol ultimamente, marcando 11 vezes em seus últimos seis jogos. Seus impressionantes resultados recentes, que incluem três vitórias consecutivas, os levaram à primeira metade da tabela para o nono lugar. Eles agora estão apenas um ponto atrás dos 6 primeiros. A forma fora de casa do visitante nesta temporada não tem sido boa, conseguindo apenas três vitórias em nove partidas.

O FC Mechelen arranca para esta partida no 13.º lugar da tabela classificativa com 18 pontos em 16 jogos realizados. Os anfitriões têm lutado pela consistência nesta temporada, mas têm estado sólidos em casa ultimamente e estão invictos nos últimos três jogos no AFAS Stadion. Ao contrário de seus adversários, o Mechelen pode ser um pouco mais afiado, tendo disputado um amistoso contra o Espanyol, candidato ao rebaixamento da La Liga, na semana passada, que terminou com um empate em 1 x 1. O FC Mechelen marcou 12 gols nas últimas cinco partidas oficiais e vai querer começar forte e testar a defesa adversária no início do jogo. Uma vitória do time da casa os deixará oito pontos à frente da zona de rebaixamento e os colocará firmemente no meio da tabela com um jogo a menos sobre os times acima deles.

Esperamos que os donos da casa comecem fortes contra o seu adversário, que jogou pela última vez no início de novembro e talvez um pouco enferrujado. Ambas as equipas estiveram muito bem no ataque antes do intervalo e vão querer recuperar o seu ímpeto antes do Natal. Este deve ser um relógio divertido com muitas chances criadas em ambas as extremidades.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:09

Competição: BELGICA - Liga Jupiler
Jogo: Gent x Standard Liege
Data/Horário: 23/12/22 - 16:30
Aposta: Over 1 HT
Odd: 1,79
Unidades: 1

O Gent está tentando entrar nas posições da Rodada do Campeonato na Primeira Divisão Belga A quando receber o Standard Liege, outro time com ambições semelhantes. Entrando neste jogo, cinco pontos separam os dois lados; O Gent é o quinto com 30 pontos e o Standard Liege é o sétimo com 25 pontos. O anfitrião Gent vem de um jogo da copa contra o Cercle Brugge, que venceu por 2 a 0 em sua quinta vitória consecutiva. Está invicto há oito partidas, sendo seis delas vitórias e marcou mais de um gol em cada uma das últimas cinco partidas. O Gent também não sofreu golos em cada uma das últimas cinco partidas e, só no campeonato, tem uma derrota, cinco vitórias nas últimas sete partidas. Por quatro vezes nas últimas quatro partidas pelo campeonato, foi para o intervalo liderando, e jogando em casa, vem de três vitórias seguidas no campeonato.

O Standard Liege não tem estado bem nos últimos jogos. Eles têm três derrotas nas últimas quatro partidas, a mais recente derrota por 4 a 0 para o Antuérpia em jogo da copa. Essa foi a quinta derrota em 10 partidas e eles têm apenas quatro jogos sem sofrer golos nesses 10 jogos. Na defesa, eles têm sido porosos, sofrendo dois ou mais gols em três das últimas cinco partidas e não conseguiram marcar completamente em duas das últimas cinco partidas. Entrando neste jogo, o Standard Liege perdeu duas das últimas três partidas fora de casa pelo campeonato, e também não conseguiu marcar nos dois jogos. Será mais difícil para eles também, com um histórico ruim de confronto direto contra o Gent; eles chegam a este jogo tendo perdido cada um dos últimos quatro encontros com o Gent.

Gent são os favoritos absolutos neste jogo; eles estão em seis vitórias consecutivas, marcando de forma consistente e mantendo muitos jogos sem sofrer golos. Também têm dominado os últimos jogos frente ao Standard Liege, que chega a este jogo com três derrotas nas últimas quatro partidas.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:11

Competição: ESCOCIA - Premier Legue
Jogo: Ross County x Rangers
Data/Horário: 23/12/22 - 16:30
Aposta: Rangers Over 1 HT
Odd: 1,97
Unidades: 1

O Rangers, segundo colocado, continua tentando diminuir a diferença para o Celtic, líder da Premiership escocesa. Eles têm sua segunda partida fora de casa na semana, enquanto viajam para o décimo colocado Ross County. O Rangers venceu os dois jogos disputados desde o reinício da temporada da Premiership escocesa. No entanto, nenhuma de suas vitórias foi direta. Eles tiveram que se recuperar duas vezes para vencer o Hibs por 3 a 2 no fim de semana passado. No meio da semana, eles viajaram para Aberdeen e estavam perdendo por 2 a 1 nos acréscimos do segundo tempo. Eles acabaram vencendo por 3–2 e isso diminuiu a diferença na liderança para seis pontos. Voltará para nove se o Celtic derrotar o Livingston em casa na noite de quinta-feira. Tudo está se preparando para o jogo em casa contra o Celtic em 2 de janeiro. Eles têm este jogo e um jogo em casa contra o Motherwell antes desse jogo vital. O Rangers simplesmente não pode se dar ao luxo de escorregar para o Celtic em tão boa forma na liga. Rangers nem sempre estão no seu melhor na estrada. A vitória em Aberdeen encerrou uma sequência de um ponto em dois jogos fora de casa. Eles têm agora quatro de seus oito jogos, mas isso não é bom o suficiente, visto que o Celtic tem 24 pontos em nove jogos fora de casa.

Ross County está lutando contra o rebaixamento para o Campeonato Escocês. Eles perderam seus dois últimos jogos do campeonato, ambos por um placar de 2 a 1, e chegaram a este jogo apenas fora da posição do play-off de rebaixamento devido ao saldo de gols do Kilmarnock. Eles estão três pontos acima do Dundee United, último colocado da tabela, mas têm um jogo a menos. Ter um jogo em mãos não significa muito se você não conseguir nenhum ponto deles. Ross County fará bem em obter qualquer coisa deste jogo, mas como o Rangers, tem uma grande partida no horizonte. O próximo jogo é uma viagem para Dundee United, que eles não podem perder. Ross County venceu apenas quatro de seus 17 jogos no campeonato, com 10 derrotas e 28 gols sofridos. A forma em casa os levou a ganhar oito pontos em nove jogos, com apenas vitórias sobre Kilmarnock e St Mirren. Em agosto, eles perderam por 4 a 0 para o Rangers e os últimos cinco jogos contra eles viram Ross sofrer pelo menos três gols. Em 17 encontros anteriores, Ross nunca venceu o Rangers e perdeu 14 deles. Back Rangers para obter uma vitória fora de casa aqui.

Os Rangers podem conseguir três vitórias em uma semana. Seus torcedores esperam que seja uma vitória mais direta depois de ter que se recuperar para vencer as duas últimas. O Rangers não pode se dar ao luxo de deslizes neste jogo e tem um excelente histórico contra seus adversários. Ross County está com problemas de rebaixamento e perdeu seus dois últimos jogos da liga. Minha previsão de Ross County x Rangers é uma vitória fora de casa para o Rangers mantê-los na busca pelo título.
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:13

- Competição: Super Lig (Turquia)
- Jogo: Ümraniyespor x Başakşehir FK
- Data/Horário: 23/12/2022 / 14h00
- Aposta: Başakşehir FK -0.25 AH (FT)
- Odd: 1,933 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

Ümraniyespor:
O lanterna da competição terá uma missão difícil no jogo de hoje.
Apesar da vitória na última partida, a equipe vem fazendo um campeonato muito ruim.
Foram apenas 7 pontos conquistados nos 13 jogos disputados.
Em casa seu retrospecto também é bastante ruim, são 8 derrotas e apenas 1 vitória.

Başakşehir FK:
O 5° colocado da competição vem a campo após uma vitória convincente diante do Goztepe.
Quando atua fora de seus domínios a equipe de Istambul é a 7° colocada com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota sofrendo em média 1 gol por jogo.

Análise:
Não acredito que será um jogo aberto, vejo uma partida dura para os dois times, os mandantes precisam muito da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento enquanto os visitantes não querem deixar que a distância para os líderes aumente.
Vejo a linha de -0.25 a favor do Başakşehir com um pouco de valor, não acredito que o time seja derrotado apesar que um empate não seria nada anormal.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:13

Competição: ESCOCIA - Premier Legue
Jogo: Motherwell x Kilmarnock
Data/Horário: 23/12/22 - 16:45
Aposta: Motherwell ML
Odd: 2,00
Unidades: 1

O Motherwell, nono colocado, recebe o Kilmarnock, que está em 11º na Premiership escocesa. Este jogo coloca a equipa com o pior registo caseiro do campeonato contra a equipa com o pior registo fora. O Motherwell está dois pontos à frente do seu adversário. Eles venceram cinco jogos na Premiership escocesa nesta temporada, mas perderam nove. Dessas derrotas, cinco foram em casa com apenas quatro pontos conquistados em sete jogos. As últimas quatro em casa terminaram todas em derrota. Tem sido uma lista de jogos difícil, porém, com essas quatro derrotas infligidas pelos quatro primeiros times da tabela. Os últimos três foram perdidos por 2 a 1. A única vitória em casa no campeonato nesta temporada foi contra o Livingston, em agosto.

O Kilmarnock está em penúltimo lugar na Premiership escocesa e isso os coloca na posição de play-off de rebaixamento. Eles estão apenas entre os dois últimos no saldo de gols e estão três pontos à frente do Dundee United, que sustenta a tabela. Uma vitória aqui os colocaria acima de Motherwell e colocaria seis pontos saudáveis ​​entre eles e a única posição de rebaixamento automático. Outubro os viu em boa forma, com uma sequência de oito pontos em quatro jogos. Tudo piorou desde então, com quatro derrotas e uma vitória em casa sobre o Hibs. Sua forma fora de casa na Premiership escocesa é uma grande preocupação. Eles conquistaram apenas um ponto em nove jogos fora do campeonato, com apenas dois gols marcados e 15 sofridos. Três dos últimos quatro fora de casa não conseguiram marcar, com as últimas três derrotas e oito gols marcados pelo adversário.

Kilmarnock tem um histórico terrível fora de casa, mas pode Motherwell tirar vantagem disso? O Motherwell tem o pior registo caseiro na Premiership escocesa, mas tem enfrentado equipas de topo nos últimos jogos. Minha previsão Motherwell x Kilmarnock é uma vitória vital em casa para o Motherwell.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9281
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:37

Evento: Campeonato Escocês
Jogo: Ross Country x Rangers
Data/Horário: 23/12/2022 16:30
Aposta: HT/FT Rangers/Rangers
Odds: 1,85
Unidades: 1

Ross Country e Rangers se enfrentam nesta tarde de sexta-feira em partida válida pela Premiership, o Campeonato Escocês, o confronto está marcado para se iniciar as 16:30 horário de Brasília pela rodada de número 18 da competição.

O time do Ross Country tem apenas 15 pontos e ocupa a décima colocação do campeonato, eles vem de duas derrotas seguidas, o grande problema da equipe vem sendo o setor defensivo que já sofreu 28 gols na competição.

Já a equipe do Rangers briga pelo título da competição com seu maior rival Celtic, o time precisa das vitórias para tentar colar no rival que tem 9 pontos a mais, eles vem de duas vitória seguidas tendo feito 6 gols nestas partidas.

Ao meu ver o time dos Rangers deve entrar agressiva pressionando muito, vejo eles vencendo a partida ainda no primeiro tempo e também no fim do jogo.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9281
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 11:47

Evento: Campeonato Turco
Jogo: Umraniyespor x Basaksehir
Data/Horário: 23/12/2022 14:00
Aposta: Basaksehir -0,25 AH
Odds: 1,94
Unidades: 1

Umraniyespor e Basaksehir se enfrentam nesta tarde de sexta-feira em partida válida pela Superliga, o Campeonato Turco, o confronto está marcado para se iniciar as 14:00 horário de Brasília pela rodada de número 15 da competição.

A equipe do Umraniyespor é atualmente o lanterna do Campeonato Turco, eles tem somente 7 pontos em 13 jogos e se continuarem a jogar igual antes da Copa certamente vão ser rebaixados, o time venceu apenas 1 jogo dentro de casa dos 7 disputados.

Já o time do Basaksehir tem 24 pontos e está na quinta colocação, o time briga por uma vaga na próxima Champions e pra isso não pode nem pensar em tropeçar diante do pior time do campeonato, eles vem de uma boa vitória na Copa doa Turquia por 3x1 diante do Goztepe.

Ao meu ver teremos um Umraniyespor jogando na retranca, acredito que o time do Basaksehir vai vencer a partida.
Avatar do usuário
guilherme_sh
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 195
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 74.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 12:08

- Competição: Pro League (Bélgica)
- Jogo: KAA Gent x Standard Liège
- Data/Horário: 23/12/2022 / 16h45
- Aposta: BTTS Yes
- Odd: 1,945 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

KAA Gent:
O 5° colocado da liga e com uma sequência de 4 jogos de invencibilidade o time tenta se aproximar dos líderes da competição.
O time tem uma média de 2 gols marcados quando o time joga em casa e vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos.

Standard Liège:
Na 6° colocação do torneio o time de Liège tem 3 derrotas nos últimos 5 jogos o que custou pontos importantes para a sequência da competição.
Jogando fora de casa o time tem um ataque que balançou as redes do adversário em 10 oportunidades e fora vazado em 12.

Análise:
Acredito que pela necessidade de vitórias das equipes para se colocar melhor na competição esse será um jogo aberto com a criação de várias chances de gol para as equipes.
Nesse momento a linha de ambas marcam se mostra bastante interessante.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 12:59

Competição: Bélgica - Primeira Divisão
- Jogo: Gent x Standard Liege
- Data/Horário: 23/12/2022 16h30
-Aposta: Over 2.5
-Odd: @1.833
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Gent x Standard Liege se enfrentam na tarde desta sexta pela 18 rodada da Primeira Divisão da Bélgica em duelo que promete balançar as redes.

Ambos estão lado a lado na classificação na 5 e 6 posição respectivamente. O Gent vive um momento melhor. Só 1 derrota nos últimos 7 jogos e vem de 4 rodadas sem perder. Em casa são 3 vitórias seguidas. O Liege vem de 2 derrotas seguidas e mesmo jogando fora de casa tentará uma recuperação. O time sabe que não pode se afastar da zona dos play-offs e os três pontos hoje são fundamentais.

É um confronto que historicamente saem muitos gols. Dos últimos 12, em 9 saiu 3 ou mais gols. O Gent tem uma média de 2 gols em casa e o Liege 1.25 fora. Embora o mercado dê um grande favoritismo para o Gent, irei me expor nos gols. A linha de 2.5 me parece com muito valor a @1.833. Espero por um jogo aberto, com muitos espaços e com ambos tendo grandes possibilidades de marcarem gols.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

23 Dez 2022, 14:48

Competição: Pro League (Bélgica)
- Jogo: KAA Gent x Standard Liège
- Data/Horário: 23/12/2022 / 16h45
- Aposta: Gent -1 AH
- Odd: 1,75 via PunterPlace
- Unidades: 1 u

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Belga 22/23, o Gent visa dar sequência a sua ótima fase no clássico diante do Standard Liege. A partida será disputada na Ghelamco Arena, localizado na Bélgica. O Gent foi par a pausa para a disputa da Copa do Mundo em alta devido aos ótimos resultados conquistados. A equipe ainda ampliou esta confiança nos amistosos da intertemporada. O Standard Liege fez caminho contrário. A equipe vivenciava fase irregular, mas viu as dúvidas aumentarem devido aos resultados muito ruins nos amistosos preparatórios. A partida entre Gent e Standard Liege acontece na sexta-feira (23), às 16h30 de Brasília.
As irregularidades marcaram a campanha do Gent ao longo deste primeiro turno da Jupiler Pro League 22/23. Entretanto, antes do recesso devido à disputa da Copa do Mundo, o clube havia encontrado a sua melhor forma, rendendo ao nível até superior ao imaginado no começo da temporada. O Gent ampliou esta confiança, mantendo o ritmo forte nos amistosos preparatórios.
A realizada é que a campanha do Standard Liege, em linhas gerais, é até superior do que o clube apresentou na maioria das partidas. Existiam muitas expectativas sobre o clube mudar de patamar após a venda para a 77 Partners (mesmo dono do Vasco), mas até então, em campo, nada mudou. O clube está apenas em uma 8ª colocação da Jupiler Pro League 22/23, pouco para suas tradições.
Estando em um momento bem melhor que seu adversário e tendo a oportunidade de atuar em casa vou betar que o Gent vença essa partida.
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”