Argentina

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Argentina

01 Ago 2021, 14:12

Competição: ARGENTINA - Liga Profissional
Jogo: Talleres x Boca Juniors
Data/Horário: 01/08/21 - 15:45
Aposta: Boca Juniors Over 1 gol
Odd: 1.78
Unidades: 1

O Boca é o atual campeão da competição e também uma das equipes de maior sucesso na Argentina nas últimas décadas. Enquanto isso, Talleres tinha terminado apenas a 12 º na tabela da campanha passada, e tinha acabado de estatísticas moderadas ao longo desse período. Ao que parece, os detentores do título devem ser considerados os favoritos neste fim de semana. No entanto, eles não tiveram o melhor início para esta nova temporada e estão lutando para recuperar a sua forma. Certamente eles buscam uma grande vitória neste domingo, a fim de colocar a temporada no caminho certo.

Talleres também está passando por uma terrível corrida, mesmo assim em sua casa. Sua única esperança para este confronto é que eles tenham um registro de h2h razoavelmente bom contra este oponente ao longo dos anos. Pela aparência das coisas, espere gols de ambos os lados do campo.

O Boca é o atual campeão da primeira divisão argentina e, apesar de suas lutas atuais, ainda é um time a ser temido. Além disso, Talleres tem passado por uma fase ruim. Como tal, espera que o Boca faça um esforço monumental neste fim de semana para começar sua temporada e garantir uma vitória difícil.
Curtidas no post de Alirio3(total 2):
Fernandojosafa ramos
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Argentina

01 Ago 2021, 14:52

Competição: ARGENTINA - Liga Profissional
Jogo: River Plate x Huracan
Data/Horário: 01/08/21 - 18:00
Aposta: River Plate AH -1
Odd: 1,99
Unidades: 1

O River Plate havia perdido por pouco o título na última temporada, mas está determinado a reconquistá-lo desta vez. Enquanto isso, o Huracan ficou em 21º lugar em uma tabela de 24 da campanha anterior. Certamente espere que o River seja o melhor time em campo neste domingo.

Eles haviam feito 47 pontos no tabuleiro na edição anterior da Primera Division e tinham uma vantagem de oito pontos sobre o terceiro colocado Vélez. No entanto, o arquirrival Boca Juniors fez 48 pontos e garantiu o título. O River marcou o maior número de gols na competição e perdeu apenas quatro vezes em toda a campanha.

O River está em uma sequência de três vitórias consecutivas e só perdeu três vezes em casa nas últimas dez partidas. Eles também marcaram dois ou mais gols em quatro dos últimos sete jogos em casa e tiveram um placar combinado de 9-0 nos três jogos anteriores.

Por outro lado, os seus adversários não venceram em 18 dos seus 21 jogos anteriores e, no processo, chegaram a perder cinco jogos. Eles também ganharam apenas uma vez na estrada desde a primeira semana de novembro.

Levando em consideração essas observações e as estatísticas anteriores de h2h, espere uma vitória convincente para o River Plate neste fim de semana.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
josafa ramos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Argentina

01 Ago 2021, 16:49

Competição: Argentina
Jogo: River plate vs huracan
Data/Horário:1 de agosto de 2021, 18:00
Aposta: Vitória do River plate
Odd:1.50
Unidades:1 unidade. / o River plate vem de 3 boas vitórias e está precisando da vitória para somar os três pontos tem um melhor elenco e vai atropelar o huracan que na minha visão nesta temporada vai brigar para não ser rebachado.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Argentina

01 Ago 2021, 19:06

Competição: ARGENTINA - Liga Profissional
Jogo: San Lorenzo x Banfield
Data/Horário: 01/08/21 - 20:15
Aposta: San Lorenzo AH 0.0
Odd: 1,98
Unidades: 1

San Lorenzo lidera a competição nacional com sete pontos em três jogos e vem de uma vitória contra o Boca Juniors. Foram quatro vitórias e um empate. Assim, venceu o 12 de Octubre, por 2 x 0, e o Huachipato, por 3 x 0. Mais tarde, empatou com o Arsenal de Sarandí, por 1 x 1. Posteriormente, bateu o Central Córdoba, por 1 x 0, e o Boca Juniors, por 2 x 0. Ciclone conta com a volta de Donatti, experiente goleiro, que estava lesionado desde o início de julho. Além disso, pode contar com o zagueiro Zapata, que chegou recentemente ao clube.

Banfield mostrou nas primeiras rodadas ter muitas dificuldades para finalizar as jogadas, mesmo que marcando dois gols em três jogos. El Taladro tem pela frente a segunda melhor defesa do campeonato, que foi vazada apenas uma vez nas três primeiras rodadas.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Argentina

01 Ago 2021, 19:12

Competição: Liga professional - Argentina
Jogo: San Lorenzo x Banfield
Data/Horário: 01/08/2021 - 20:15
Aposta: San Lorenzo DNB
Odd: @1.95
Unidades:1

O time do San Lorenzo tem no momento um ótimo começo de temporada onde chega até o momento de forma invicta no torneio, onde empatou na estreia e venceu suas últimas duas partidas seguidas, a última contra o forte Boca Juniors pelo placar de 0x2 fora de casa. Estão em 4 lugar com 7 pontos. Já o time do Banfield também chega até o momento de forma invicta depois de dois empates e uma vitória no último duelo contra o Unión de Santa Fé por 0x1 fora. Estão com 5 pontos vindo em 11 lugar.

O time do San Lorenzo tem uma boa oportunidade para dar continuidade ao seu bom trabalho no torneio e assumir a liderança caso conseguir uma vitória e por isso entrarei no San Lorenzo DNB.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Argentina

02 Ago 2021, 11:00

Competição: Liga Profissional Argentina
Jogo: Argentino Juniors x Central Cordoba
Data/Horário: 02/08/2021 / 16:45 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Argentino Juniors
Odd: 1.892 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Argentino Juniors é o décimo sexto colocado e possui um dos melhores elencos da competição, tendo disputado recentemente a Libertadores da América. A equipe vem de uma vitória, um empate e uma derrota em 3 jogos. Jogando em casa a equipe está 100% com uma vitória em uma partida como mandante e busca a sua segunda vitória na competição.

O Central de Cordoba é o décimo quinto colocado na competição. A equipe tem exatamente a mesma campanha do seu adversário, com uma vitória, um empate e uma derrota em 3 partidas e jogando como visitante vem de derrota em sua única partida fora de casa, e busca a sua primeira vitória jogando fora de casa.

São equipes que fazem campanhas parecidas, porém o Argentino Juniors é favorito para vencer a partida, pois joga em casa e possui uma equipe superior ao seu adversário, buscando se manter 100% na competição como mandante. Dessa forma, vejo valor no mercado de AH - 0.25 Argentino Juniors.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Argentina

02 Ago 2021, 11:02

Competição: ARGENTINA - Liga Profissional
Jogo: Estudiantes x Arsenal de Sarandí
Data/Horário: 01/08/21 - 20:15
Aposta: Arsenal de Sarandí +1,5 Handicap Asiático
Odd: 1,55 na PunterPlace
Unidades: 1

Estudiantes na última rodada perdeu para o Newls Old Boys por 4x2, jogando na casa do adversário, hoje tenta se reabilitar jogando em casa,o último jogo entre as duas equipes o Estudiantes ganhou do Arsenal por 5x0 em março .

Arsenal de Sarandí tem bem menos tradição que seu rival de hoje, porém na última rodada teve um resultado positivo, bateu o Argentino Juniors por 1x0.

Vejo um jogo equilibrado entre essas duas equipes, apesar do Estudiantes ter bem mais tradição, as duas equipes tão hoje praticando um futebol do mesmo nível, vejo essa odd de 1,55 para o Estudiantes bem desajustada, por isso vou no Arsenal +1,5 Handicap Asiático.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Argentina

02 Ago 2021, 14:29

Evento - Argentina - Liga Profissional
Jogo: Argentino Juniors vs Central Córdoba - 02/08/21 - 16:45 BRT
Aposta: Argentino Juniors AH -0.25 @1.86 isn via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.81


Argentino Juniors:

O Argentinos Juniors tem se mostrado uma verdadeira montanha-russa, quanto às suas apresentações e resultados recentes. Se tratando de campeonato argentino, a equipe soma até este momento 4 pontos, e se coloca na 15ª colocação. Conseguiu empatar sem gols fora de casa contra o Independiente, rodada inicial. Um jogo defensivo muito sólido, mesmo que sem grande produção no ataque, conseguiu limitar as ações dos donos da casa. Na segunda rodada conseguiu bater o Newells old Boys em casa, pelo placar mínimo.



Central Córdoba:

O Central Córdoba está uma posição acima do seu adversário, com os mesmos 4 pontos. Em casa não conseguiu sair de um empate diante do Banfield na rodada inicial. E na 2ª rodada fora de casa, perdeu por 1 x 0 para o San Lorenzo, tendo o adversário um jogo defensivo muito forte, limitando completamente as ações do central, que conseguiu apenas 2 finalizações ao longo dos 90 minutos. Na última rodada conseguiu vencer o Talleres de Córdoba, por 2 a 1. O jogo, no entanto, apresentou uma pobreza técnica absurda, tendo o central apenas 26% de posse de bola em sua própria casa.


Palpite:

Acredito que linha a linha AH -0.25 Argentino Juniors tenha um pouco de valor, jogando em casa e agora focando apenas no campeonato argentino deve vencer, embora o time da casa não tenha uma característica de ser propositivo, o Central Córdoba apresenta um jogo sem grandes armas ofensivas, e por isso entendo que atuará em uma pressão em bloco baixo, espero um jogo sem muita criatividade mas se houver um vencedor, acredito nos mandantes, por isso sugiro uma aposta em Argentino Juniors AH -0.25, pagando no momento @1.86 isn via punterplace
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Argentina

02 Ago 2021, 20:04

Evento - Argentina - Liga Profissional
Jogo: Atlético Tucumán X Vélez Sarsfield
Data/hora 02/08/21 - 21:15 BRT
Aposta: Under 2.5 gols
Odd: 1.828
Unidades: 1u

Atlético Tucumán e Vélez Sársfield se enfrentam no estádio Manumental Presidente José Fierro, em uma partida da 4° rodada da Superliga Argentina.

Depois de 2 vitórias e 1 derrota a equipe da casa está na 11° posição tendo conquistado 6 pontos.

Depois de 2 empates e 1 derrota a equipe visitante está na 24° colocação tendo conquistado 2 pontos.

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols, nos últimos 7 jogos entre essas equipes tivemos 7 jogos com menos de 2.5 gols, e é provável queesse padrão se mantenha, nos últimos 7 jogps da equipe da casa tivemos menos de 2.5 gols em 5, e nos últimos 6 jogos dos visitantes tivem menos de 2.5 gols em 5, então iremos aposta neste evento que ocorram menos de 2.5 gols.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Argentina

03 Ago 2021, 20:57

Evento:Copa Argentina
Jogo: Boca Juniors x River Plate
Data/hora 04/08/21 - 19h
Aposta: Boca +0,75 Handicap Asiático
Odd: 1.60 na PunterPlace
Unidades: 1u

Boca Juniors chega com sangue nos olhos, depois da conturbada eliminação para o Atlético MG na libertadores, nada melhor que ganha o super Clássico para se motivar, esse jogo promete demais.No fim de semana pelo campeonato, o Boca empatou com o Talleres em 0x0.

River Plate não é mais aquele super time, mesmo assim tem uma grande equipe, no fim de semana empatou com o Huracan em 1x1 pelo campeonato .

Boca tá 4 partidas invicto contra o River, com 3 empate e 1 vitória nos últimos 4 jogos.

Vejo valor no Boca, as casas de apostas estão dando favoritismo grande para o River, então irei aproveitar a linha de 0,75 Ah em favor do Boca, não vejo para Boca perdendo esse jogo, pra mim é jogo para empate, deve ser um super Clássico muito nervoso e disputado.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Argentina

04 Ago 2021, 09:55

Evento: Copa Argentina
Jogo: Boca Juniors VS River Plate
Data/hora 04/08/2021 - 19:00
Aposta: Back Boca Juniors
Odd: @3,90
Unidades: 1u

Boca Juniors e River já se enfrentam pela copa da Argentina.

Boca Juniors vem com um time que não encanta como ha alguns anos, mas mesmo assim ainda é uma fortissima equipe e hoje joga na Bombonera.

O River chega para fazer mais um grande classico com seus hermanos, como favoritos que são a equipe chega com as odds bem abaixo do adversario.

Mesmo com as odds abaixo, não confio em uma derrota do Boca nessa partida de hoje, a equipe só tem isso para se importar na temporada e vai partir pra cima em bsca da vitoria.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Argentina

04 Ago 2021, 09:58

Evento: Copa Argentina
Jogo: Tigre VS Independiente
Data/hora 04/08/2021 - 16:00
Aposta: Back Independiente
Odd: @2,08
Unidades: 1u

Tigre enfrenta o forte Independiente em casa em busca de vaga na copa da Argentina.

Tigre vem a campo em busca de uma vitoria e uma classificação importante a equipe, contra uma forte equipe do Independiente que vem crescendo de rendimento conforme a temporada avança.

Independiente vem em busca de vitoria, o que deixaria a equipe cada vez mais perto de uma final, que mesmo ainda estando longe, ja deve passar na mente da equipe.

Jogo de um claro favorito, vamos ao back visitante com odds altas, isso é bom pois deixa a entrada com ainda mais valor esperado, o classificado dessa rodada nessa partida, devera ser o Independiente.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Argentina

04 Ago 2021, 11:37

Competição: Copa Argentina
Jogo: Tigre x Independiente
Data/Horário: 04/08/2021 - 16:00
Aposta: Independiente -0.25 AH
Odd: @1.84
Unidades:1

O time do Tigre não é uma equipe que está na elite do futebol argentino e atuará em sua casa tentando surpreender nesta copa. A equipe busca seu terceiro jogo sem derrotas em geral. Tem um time bem limitado e enfrentará a equipe do Independiente, que tem um bom plantel, um dos melhores do seu país, onde vem de 5 jogos sem derrotas em geral, entre eles 3 empates e 2 vitórias. Entrará nesta partida buscando unica e exclusivamente a sua classificação para a próxima fase da competição.

A equipe do Independiente tem bem mais qualidade e um sistema bem mais organizado que o time do Tigre e é favorito a vencer o jogo. Por isso efetuarei uma entrada no Independiente -0.25 AH.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Argentina

04 Ago 2021, 11:44

Competição: Copa Argentina
Jogo: Boca Juniors x River Plate
Data/Horário: 04/08/2021 - 19:00
Aposta: Ambos times marcam
Odd: @2.27
Unidades:1

O time do Boca Juniors não passa por uma boa fase atualmente onde vem de 7 partidas seguidas sem vencer e não marca gols faz 4 jogos. Contudo, diante do River, a equipe não perde faz 4 jogos consecutivos. Já o time do River Plate encontra-se em um bom momento de crescente tendo em vista que vem de 4 partidas sem derrotas, onde entre elas soma 3 vitórias. Os dois times sabem da importância desse clássico e de se sairem vitoriosos dele, e entrarão nesta partida com força total em busca da classificação para a próxima fase.

Com os dois times entrando com força máxima e nenhum deles querendo ser eliminado, vejo uma boa oportunidade para se efetuar uma entrada pra que ambos times marquem gols nesta partida.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
barcelossp
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 40.00
Localização: Brasília
Brazil

Re: Argentina

04 Ago 2021, 14:43

Competição: Argentina - Copa
Jogo: CA Tigre x CA Independiente
Data/Horário: 04/08/2021
Aposta: HA -0.25 Independiente
Odd: 1.819
Unidades: 1

Tigre x Independiente fazem nesta terça-feira o confronto válido pela copa da argentina.

O Tigre vem a campo hoje com o que tem de melhor a disposição, a equipe vem tentando se reerguer e conquistar seu espaço na primeira divisão do campeonato argentino novamente. Dessa forma, vemos que a equipe tem feito um bom campeonato e é bem regular, no entanto o seu financeiro não ajuda muito, é um time bem mais humilde em relação ao Independiente.

Já o Independiente vem a campo hoje com um time mais misto, devido ao fato de alguns jogares estarem sendo poupados. A equipe argentina vem de uma recente eliminação para o Santos na copa sul-americana e agora tenta se reerguer no campeonato argentino. O Independiente é um time muito seguro em sua defesa, e possui um ataque entrosado, apesar de muitas vez ser um pouco discreto. Porém, diante da diferença técnica entre as duas equipes, acredito que o Independiente possa sair com um resultado positivo hoje pela copa.

Dessa forma, por conta da diferença de qualidade entre as duas equipes, e com o Tigre preocupado mais com a busca pela liderança da primeira nacional B, meu prognostico para esse jogo vai para o mercado de HA-0.25 Independiente com odd de @1.819 via pinnacle.
Curtidas no post de barcelossp:
Fernando
Responder

Voltar para “Argentina”