Argentina

Avatar do usuário
ojohnmsm
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 526
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 153.00
Contato:
Brazil

Re: Argentina

22 Nov 2023, 12:56

Competição: Primera B Nacional
Jogo: Estudiantes Rio Cuarto x Deportivo Maipu
Data/horário: 22.11.2023 19:00
Aposta: AH +0,50 Deportivo Maipu
Odd: 1,82
Unidade: 1

O jogo entre Estudiantes Rio Cuarto e Deportivo Maipu é um confronto entre dois times que estão em posições próximas na tabela da Primera B Nacional.

O Estudiantes Rio Cuarto é um time que joga bem em casa e tem um bom desempenho defensivo. O Estudiantes Rio Cuarto sofreu 22 gols em 27 jogos.

O Deportivo Maipu é um time que tem um bom desempenho ofensivo. O Deportivo Maipu marcou 32 gols em 27 jogos.

Portanto, é esperado que o jogo seja disputado e com gols marcados de ambos os lados. A aposta de AH +0,50 Deportivo Maipu parece ser uma boa opção, pois oferece uma boa relação de retorno em relação ao risco assumido.

Justificativa da aposta:

Deportivo Maipu:
Tem um bom desempenho ofensivo.
Quem acredita sempre alcança.
Avatar do usuário
ojohnmsm
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 526
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 153.00
Contato:
Brazil

Re: Argentina

22 Nov 2023, 13:09

Competição: COPA ARGENTINA
Jogo: Boca Juniors x Estudiantes
Data/horário: 22.11.2023 21:10
Aposta: Under 2 gols
Odd: 1,75
Unidade: 1

O jogo entre Boca Juniors e Estudiantes é um confronto entre os dois melhores times da Primeira Divisão Argentina.

O Boca Juniors é um time que joga bem em casa e tem um bom desempenho defensivo. O Boca Juniors sofreu 10 gols em 14 jogos.

O Estudiantes é um time que tem um bom desempenho defensivo. O Estudiantes sofreu 11 gols em 14 jogos.

Portanto, é esperado que o jogo seja disputado e com poucos gols marcados. A aposta de Under 2 gols parece ser uma boa opção, pois oferece uma boa relação de retorno em relação ao risco assumido.

Justificativa da aposta:

Ambos os times:
Tem um bom desempenho defensivo.
Conclusão:

A aposta de Under 2 gols é uma opção razoável, pois é provável que o jogo tenha menos de 2 gols marcados. A odd de 1,75 também parece ser atrativa, oferecendo uma boa relação de retorno em relação ao risco assumido.
Quem acredita sempre alcança.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Argentina

22 Nov 2023, 14:17

- Competição: Copa da Argentina
- Jogo: Boca Juniors x Estudiantes
- Data/Horário: 22/11/2023 - 21:10
- Aposta: Estudiantes AH + 0.25
- Odd BET-BRA: 1,818
- Unidades: 1

O Boca Juniors não conseguiu vencer a Copa Libertadores, frustrou seus torcedores na final da Copa Libertadores, quando a equipe perdeu para o Fluminense. Na Copa da Liga Profissional a equipe também não conseguiu um bom desempenho e acabou não conseguindo se classificar para a próxima fase, ou seja, está eliminado. A Copa da Argentina é o que resta para a equipe tentar salvar a temporada com um título.

O Estudiantes, assim como o seu rival, faz uma temporada abaixo das expectativas. A equipe foi eliminada pelo Corinthians na Copa Sul-Americana e também já foi eliminada na Copa da Liga Profissional, também não disputará os playoffs. No entanto, o momento da equipe é muito bom, está invicto há quatro partidas e chega com confiança para esse duelo diante do Boca Juniors.

Boca Juniors e Estudiantes, como já mencionado, jogam para tentar salvar a temporada com um título e uma vaga na próxima Copa Libertadores. Essa partida não terá um mandante, será disputada em um campo neutro, mais precisamente, no estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba. Essa ausência de mando de campo deixa essa partida em total equilíbrio. O mercado dá um certo favoritismo para o Boca Juniors. No entanto, a equipe não é superior ao Estudiantes, que chega para essa partida em um bom momento. Por isso, acredito que tem valor apoiar a equipe de La Prata.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Argentina

23 Nov 2023, 18:30

- Competição: Copa da Argentina
- Jogo: Defensa y Justicia x San Lorenzo
- Data/Horário: 23/11/2023 - 21:10
- Aposta: Under 1.75 gols
- Odd BET-BRA: 2,00
- Unidades: 1

O Defensa y Justicia chega em um péssimo momento para essa importante partida, são cinco partidas sem vencer na Copa da Liga Profissional e perdeu suas duas últimas partidas. A defesa concedeu gols em suas últimas seis partidas e chegou nessas semifinais após eliminar o Chaco For Ever nos pênaltis.

O San Lorenzo também teve um desempenho abaixo das expectativas na Copa da Liga Profissional, é uma equipe muito competitiva, porém, empata bastante e o empate muitas vezes não é um bom resultado. A equipe chega nessas semifinais de Copa Argentina após eliminar o San Martin, com uma vitória por 1 a 0, no tempo regulamentar.

Essas equipes não estão em um bom momento e praticam um futebol burocrático, sem correr muitos riscos. Essas equipes estão com dificuldades para marcar gols e isso deve se repetir em uma partida eliminatória em um jogo único. As últimas três partidas disputadas entre essas equipes teve apenas um gol marcado. Essa partida entre essas equipes deverá ter poucos gols.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
Determinação do fogo
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 673
Registrado em: Maio 2023
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Argentina

27 Nov 2023, 05:29

Competição: Argentina Copa da Liga Professional
Jogo: Estudiantes x Lanús
Data/Horário: 27/11/2023 19:00 BRT
Aposta: Over 5 Corners HT
Odd: 2,45
Unidades: 1

Em jogo decisivo pela 14º rodada desta fase em grupos do campenato Argentino, o Estudiantes vai receber o Lanús, aqui é importante notar o seguinte, embora o Estudiantes esteja numa posição intermediária dentro do grupo até podendo chegar no G4 ou próximo e o Lanús ser o lanterna, o que está em jogo é o seguinte na tabela anual as equipes somam 45 pontos e ocupam a 4º e 5º posições com o Lanús na frente, as equipes lutam por vagas na LIbertadores e outras competições, podendo eliminar incluisive possíveis concorrentes com o Boca Juniors que precisade uma combinação de resultados, esse fator pode passar despercebido a quem não acompanhas a tabela geral, bom o Estudiante vem na crescente vem conseguindo os resultados enquanto o Lanús vem tendo dificuldades, no campeonato Argentino a diferença técnica é pequena e os jogos constumar sair poucos, gols eu acredito num jogo muito pegado marcado como costumar ser mas o Estudiantes tomando a iniciativa por jogar em casa e tentando a terceira vitória consecultiva depois de bater o Huracán lider do outro grupo e o Boca Juniors, o Lanús vem de derrota para o Colón mas é um time que plenas condições de resisitr ao Estudiantes, aqui eu opto por um jogo com escanteios pelas insistência pelo gol, a opção é over 5 escanteios no primeiro tempo.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Argentina

27 Nov 2023, 14:26

Campeonato: Superliga Argentina - Argentina
Jogo: Estudiantes x Lanus
Data/Horário: 27/11/2023 - 19h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,4
Unidades: 1

Estudiantes x Lanus se enfrentam nesta segunda feira pelo campeonato argentino.

Estudiantes chega para o confronto se encontrando na 5 posição da tabela com 45 pontos conquistados, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma Vitória fora de casa diante do Boca Juniors por 3 x 2 pela copa. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Lanus Vem para o duelo com 45 pontos, ocupando a 4 colocação na competição, necessita vencer para se aproximar dos líderes. Vem de uma derrota fora de casa diante do cólon por 2 x 0 pela copa. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,4 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Argentina

27 Nov 2023, 14:34

Campeonato: Superliga Argentina - Argentina
Jogo: San Lorenzo x Cordoba
Data/Horário: 27/11/2023 - 19h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,6
Unidades: 1

San Lorenzo x Cordoba se enfrentam nesta segunda feira pelo campeonato argentino.

San Lorenzo chega para o confronto se encontrando na 3 posição da tabela com 46 pontos conquistados, necessita vencer para se manter na parte de cima da tabela. Vem de uma derrota fora de casa diante do Defensa y Justicia por 1 x 0 pela copa. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Cordoba Vem para o duelo com 29 pontos, ocupando a 23 colocação na competição, necessita vencer para se afastar da parte de baixo da tabela. Vem de um empate fora de casa diante do Independiente por 0 x 0 pela copa. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,6 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
fox punter bbts 6.1
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 839
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 273.00
Brazil

Re: Argentina

28 Nov 2023, 10:48

Competição: Super Liga Argentina
Jogo: Barracas Central x Argentino Juniors
Data/Horário: 28/11/23 as 19 horas
Aposta: +0.25 Barracas Central
Odd: 1.90
Unidades:1
Username Anselmo 1979

Jogo valido pela décima quarta rodada da Super Liga Argentina vamos analisar o desempenho das equipes jogando em casa e fora de casa.

Barracas Central ---- time está em 15 lugar com 35 pontos depois de 27 jogos são 8 vitória, 11 empate e e 8 derrota marcando 25 gols e sofrendo 30 .
Seu desempenho como mandante e o 16 melhor da competição em 14 jogos foram 5 vitória, 6 empate e 3 derrota marcando 12 gols e sofrendo 11 gols ,com aproveitamento de 39% ..

Argentino Juniors ---- está em 10 lugar com 45 pontos em 27 jogos com 11 vitória , 7 empate e 9 derrota marcando 31 gols e sofrendo 22 gols .
Seu desempenho como visitante e o oitavo melhor com em 14 jogos foram 4 vitória, 4 empate e 6 derrota com aproveitamento de 28% ..

Jogo bastante equilibrado como e a liga Argentina mas gosto do Handicap Asiático+0.25 a favor dos visitantes penso pode empatar ou ganha a partida de logo mais..
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Argentina

28 Nov 2023, 17:21

Competição: Super Liga Argentina
Jogo: Barracas Central x Argentino Juniors
Data/Horário: 28/11/23 as 19 horas
Aposta: Empate FT
Odd Bet Bra: 2,98
Unidades: 1u

O BARRACAS CENTRAL RECEBE O ARGENTINOS JUNIORS PELA SÉRIE A ARGENTINA, NESTA TERÇA FEIRA

O BARRACAS CENTRAL, ESTA EM 14° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO COPA DA LIGA PROFISSIONAL, GRUPO A, COM 13 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 09 GOLS E SOFREU 20 GOLS. FORAM 13 JOGOS, SENDO 03 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 06 DERROTAS.

O ARGENTINOS JUNIORS, ESTA EM 12° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO COPA DA LIGA PROFISSIONAL, GRUPO A, COM 13 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 18 GOLS E SOFREU 22 GOLS. FORAM 13 JOGOS, SENDO 03 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 06 DERROTAS.

AS DUAS EQUIPES ESTÃO NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES VINDO DE RESULTADOS RECENTES MUITO RUINS, O BARRACAS CENTRAL ESTA A 05 PARTIDAS SEM VENCER E VEM DE 03 EMPATES SEGUIDOS, A TENDENCIA É DE MAIS UM JOGO EQUILIBRADO DIANTE DO ARGENTINOS JUNIORS, QUE ESTA UM POUCO ACIMA NA CLASSIFICAÇÃO MAS NÃO VENCE A 08 PARTIDAS NA COMPETIÇÃO.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Argentina

02 Dez 2023, 16:21

Competição: Super Liga Argentina
Jogo: Huracan x Platense
Data/Horário: 02/12/23 18:30
Aposta: over 2 gols
Odd Bet Bra: 1,90
Unidades: 1u

Huracán e Platense se enfrentam nas quartas de final da Copa da Liga Profissional, jogando no estádio Tomás Adolfo Ducó às 18h30 (horário de Brasília) do sábado (2). El globo tem uma invencibilidade de cinco jogos, onde venceu quatro e empatou um. Enquanto isso, el calamar vem de vitória, mas, tinha um jejum de quatro partidas sem sucessos.O Platense teve uma queda de rendimento nos últimos confrontos da fase de grupos, tanto que tem somente uma vitória em cinco recente. Por outro lado, o Huracán tem a vantagem de jogar no seu estádio e chega com três sucessos consecutivos. Nesse sentido, o palpite é no clássico 1×2, com el globo derrotando el calamar.
Vejo um jogo bem acirrado e com gols e minha bet é mais de dois.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Argentina

02 Dez 2023, 16:23

Competição: Super Liga Argentina
Jogo: Godoy x Banfield
Data/Horário: 02/12/23 21:30
Aposta: over 2 gols
Odd Bet Bra: 1,90
Unidades: 1u

Godoy Cruz e Banfield jogam neste sábado (2) às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Feliciano Gambarte, partida das quartas de final da Copa da Liga Profissional. El expreso joga em casa, mas, tem um jejum de dois jogos sem vencer. El taladro acumula um sequência de nove rodadas sem ser derrotado
O Godoy Cruz vem para essa fase de quartas de final de derrota, porém, tem o apoio da torcida para se redimir e avançar para as semis. O Banfield está invicto há nove partidas e tem bom histórico como visitante. Dito isso, é esperado que o palpite no sucesso do taladro se concretize.
Em jogo nesse estilo de disputa dificil apontar um favorito e minha bet será em mais de dois gols pela competição.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Argentina

02 Dez 2023, 16:26

Competição: Super Liga Argentina
Jogo: Godoy x Banfield
Data/Horário: 02/12/23 21:30
Aposta: casa vence
Odd Bet Bra: 1,80
Unidades: 1u

Godoy Cruz x Banfield em jogo válido pela fase de quartas de final da Copa da Liga Profissional da Argentina. O confronto será disputado no Estadio La Pedrera, na cidade de San Luis.
Godoy Cruz chega para esta partida com a vantagem de atuar como mandante depois de uma elogiável campanha na fase de grupos da competição.
Contudo, a equipe vem de derrota justamente em casa em sua partida mais recente, quando enfrentou o Boca Juniors pela última rodada da primeira fase e levou a pior ao perder pelo placar apertado de 2 a 1 em duelo que sucedeu o empate sem gols contra o Sarmiento Junin, longe de seus domínios.
Mas hoje jogando com apoio de sua torcida dificilmente perde e por isso vou apostar na casa
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Argentina

02 Dez 2023, 16:29

Competição: Super Liga Argentina
Jogo: Huracan x Platense
Data/Horário: 02/12/23 18:30
Aposta: casa vence
Odd Bet Bra: 1,80
Unidades: 1u

Huracán recebe o Platense Sábado, dia 2 de dezembro de 2023, às 18:30, horário de Brasília.
O Huracán fez uma reta final de competição absolutamente positiva e chega para este confronto com uma sequência de 5 partidas de invencibilidade. O time vem de 3 vitórias seguidas, conseguido vencer o poderoso River Plate, fora de casa por 2 a 1, depois bateu o Arsenal Sarandi em casa por um a zero e terminou a sua campanha vencendo fora de casa o Atlético Tucumán, por 2 a 0.
Com essa sequência positiva, a equipe terminou na primeira posição do Grupo A, superando o River Plate, e terminou com 26 pontos, com uma campanha de 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
Dessa forma dificilmente irá perder hoje pois está com apoio de sua apaixonada torcida e minha aposta será que vença.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Argentina

13 Dez 2023, 19:21

- Competição: Copa da Argentina
- Jogo: Estudiantes x Defensa y Justicia
- Data/Horário: 13/12/2023 - 21:10
- Aposta: Estudiantes ML
- Odd BET-BRA: 2,40
- Unidades: 1

O Estudiantes não fez uma boa campanha na Copa da Liga Argentina e foi eliminado na Copa Sul-Americana pelo Corinthians nas penalidades máximas. A equipe de La Prata pode salvar sua temporada, pois pode vencer um título de muita importância, mas também, tem a possibilidade de ingressar na próxima Copa Libertadores. O Estudiantes terminou a Copa da Liga colecionando bons resultados e quase conseguiu uma vaga na próxima Copa Libertadores via classificação geral.

O Defensa y Justicia também não teve uma boa participação na Copa da Liga Argentina e terminou a competição colecionando resultados ruins. A equipe não chega em um bom momento para essa grande final, mas vai se apegar a eliminação na fase anterior, quando bateram o River Plate, a melhor equipe nessa temporada no futebol argentino.

O Estudiantes é uma das camisas mais tradicionais do futebol argentino e vai ter muitos torcedores nessa partida disputada em campo neutro. O Defensa y Justicia não está em um bom momento e tem um sistema defensivo fragilizado. O Estudiantes tem uma equipe melhor tecnicamente, uma bola parada e tem boas chances de impor seu ritmo de jogo e vencer a partida no tempo normal. O Estudiantes vence aqui, ganha mais um título e garante uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Argentina

16 Dez 2023, 11:34

- Competição: Copa da Liga Profissional
- Jogo: Rosario Central x Platense
- Data/Horário: 16/12/2023 - 21:00
- Aposta: Rosario Central AH 0
- Odd BET-BRA: 1,80
- Unidades: 1

O Rosario Central foi quarto colocado no Grupo A na fase classificatória e precisou eliminar dois dos favoritos ao título, Racing Club e River Plate. Nessas partidas empatou no tempo normal e nas penalidades máximas avançou para chegar a final da Copa da Liga Profissional. Essa é uma grande temporada da equipe, que já garantiu seu retorno a próxima edição de Copa Libertadores.

O Platense retornou a divisão de elite do futebol argentino há duas temporadas, após décadas longe da primeira divisão e agora tem a chance de vencer seu grande título no futebol argentino. Esse é possivelmente o melhor momento da história da equipe comandada pelo ex-jogador Martín Palermo.

Essa edição terá um campeão inédito, essa é a apenas a quarta edição desse torneio, já vencido duas vezes por Boca Junior e o Colón tem um campeonato. O Rosario Central foi uma equipe muito consistente ao longo da temporada e tem alguns jogadores interessantes para o mercado sul-americano. O Platense é uma das grandes surpresas da temporada, mas teve um caminho mais fácil para chegar aqui, precisou eliminar Huracán e Godoy Cruz. O Rosario Central tem uma equipe melhor e no duelo dessa temporada, goleou o Platense em casa por 4 a 0. Por isso, acredito que o Rosario Central tem mais chances de vencer aqui.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Responder

Voltar para “Argentina”