Estados Unidos

Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 16:41

Competição: MLS
Jogo: Orlando City X DC United
Data/Horário: 04/07/22 às 20:00
Aposta: Over 2,5 Gols FT
Odd: 1,925
Unidade: 1

Sexto colocado na Conferência Leste, a equipe segue firme na parte de cima da tabela e é forte candidata a avançar para a próxima fase da competição.
Na última quarta-feira, a equipe teve um compromisso válido pela US Open Cup onde avançou para a fase de semifinal da competição após fazer um jogo duro contra o Nashville onde terminou empatado em 1x1 com decisão nos pênaltis.
Já retomando as atenções à MLS, já que a US Open Cup é só no final do mês, a equipe terá apenas o zagueiro Antônio Carlos como dúvida para este confronto e os demais atletas estarão a disposição.

Do outro lado, o DC United se encontra na lanterna da Conferência e da competição em geral. Apesar da última colocação, a equipe não é o pior visitante (apesar de quase ser) tendo conquistado 4 pontos em 6 jogos com 1 vitória e 1 empate.
Em seu último jogo na competição, foi derrotado em casa para o Nashville, equipe que veio a ser eliminada para o Orlando, por 3x1.
Em termos de desempenho, o grande problema da equipe se encontra na defesa e mesmo o ataque conseguindo marcar seus gols, os sofridos ganham maior destaque.
Para este jogo, apenas o goleiro titular Bill Hamid e o zagueiro/volante Russel Canouse são dúvidas para o confronto.

Dito isso, temos aqui um confronto entre 2 equipes que possuem pequenas dúvidas em alguns atletas no setor defensivo e todos que compõem o ataque de ambas estarão disponível.
Isto posto, mesmo na lanterna da competição, o DC United pode criar certa dificuldade ao Orlando e quem sabe até marcando seu gol, apesar da equipe mandante ser bem favorita. Assim, pode-se esperar um confronto com placar exato de 2x1 para a equipe da casa e assim esperar um confronto marcado por gols.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 16:42

Competição: Estados Unidos - MLS
Jogo: Orlando City X DC United
Data/Horário: 04/07/2022; 20:00
Aposta: AH -0,25 Orlando ou Over 2 ambos no Live
Odd:@1,86 pro -0,25 e 1,80 pro Over
Unidades: 1.5 Unidades

:arrow: Orlando: van Der Water, Stajduhar e Halliday são desfalques e Atonio Carlos é dúvida.

:arrow: DC: Nyeman, Odoi-Atsem e Perez são desfalques, Hamid e Canouse são dúvidas.

:idea: Na 6° colocação da conferência leste, o Orlando City, vive um período de oscilação nas últimas partidas, tendo sofrido gol nos últimos 5 jogos, já o DC United não é só lanterna de conferência leste, mas como de todo o campeonato, tendo penas duas vitorias nas últimas 10 partidas (Sendo que uma foi em um amistoso), ou seja, o DC United é o saco de pancadas da MLS. O Orlando é uma equipe que cria e oferece a chances de gols para os seus adversários, por isto gosto do Over 2 no live, caso a partida se demostre para gols, e também não vejo o Orlando perdendo esta partida, e se o time da casa esteja demostrando o seu favoritismo em campo eu vou querer este -0,25 em uma odd mínima de 1,86.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 16:53

Competição: Estados Unidos - MLS
Jogo: Colorado Rapids X Austin FC
Data/Horário: 04/07/2022; 22:00
Aposta: Over 1,5 no Live
Odd:@1,80
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Rapids: Galván, Keita e Larraz são desfalques e Jack Princeé dúvida.

:arrow: Austin: Valencia e Kleemann são desfalques.

:idea: Na 12° colocação da conferência Oeste, o Colorado Rapids não vence e sofreu gol nas últimas 3 partidas, porém vem tendo um ótimo desempenho caseiro, com apenas uma derrota e 4 gols sofridos nas 8 partidas que disputou como mandante, já o 2° colocado da conferencia oeste, o Austin está invicto nas últimas 3 partidas, e vem tendo a 3° melhor campanha como visitante de todo o campeonato. Este é um jogo em que ao meu ver as linhas estão bem ajustadas, e por isto gosto do Over 1,5 no live, caso a partida esteja em um ritmo intenso, com ataques perigosos e finalizações no gol.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 17:06

Competição: Estados Unidos - MLS
Jogo: LA Galaxy X CF Montreal
Data/Horário: 04/07/2022; 23:30
Aposta: BTTS ou Over 2 ambos no live
Odd:@1,80
Unidades: 1 Unidade

:arrow: Galaxy: Douglas Costa, Kijestan, Villafaña e Gasper são desfalques e Coulibaly é dúvida.

:arrow: Montreal: Giraldo, Johnsen e Mihailovic são desfalques.

:idea: Na 7° colocação da conferência oeste, o LA Galaxy não vence a 3 partidas, tendo sofrido gol nas últimas 9 partidas, e vem sendo muito comum nas últimas partidas do LA, terminarem com ambas as equipes marcando e mais de 2,5 gos, já o 3° colocado da conferência leste o Montreal, parece que não sofre mais da Mihailovicdependência , tendo vencido as duas últimas partidas sem a principal estrela da equipe e forte candidato a MVP da MLS, porém a sue defesa vem de 5 partidas seguidas sem saber o que é um clean sheet. São duas equipes que marcam e concedem muitos gols, o Montreal é uma equipe que não precisa de muitas chances para poder marcar, enquanto o LA dificilmente não marca quando atua em casa, por isto gosto tanto do Over 2 quanto do Ambas marcam no live.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 18:19

Competição: EUA - MLS
- Jogo: Orlando City x DC United
- Data/Horário: 04/07/2022 - 20h00
-Aposta: Over 3.0
-Odd Punterplace: @2.460
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Orlando City x DC United se enfrentam na noite desta segunda em rodada válida pela MLS em um jogo que promete ser agitado!

O Orlando é o 12 colocado na classificação geral e faz uma campanha irregular até o momento. O time vem de derrota na última rodada e vem alternando entre altos e baixos na temporada. Jogando em casa precisa esboçar uma reação imediata.

O DC é o lanterna na classificação geral e já acumula 6 rodadas sem vencer. Fora de casa a última vitória foi em março. E para sair dessa situação os 3 pontos hoje são fundamentais.

Para o confronto de logo mais o must win de ambos é alto. São situações diferentes, mas a necessidade é a mesma. Acredito que teremos um jogo aberto, com muitos espaços e com ambos tendo possibilidades de balançarem as redes. Vejo valor na linha de over 3.0, pois nos dá a proteção do Void caso só saia 3 gols.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 18:49

-Competição: EUA - MLS
- Jogo: Orlando City x DC United
- Data/Horário: 04/07/2022 - 20h00
-Aposta: Orlando -0.75
-Odd Punterplace: 2.05
-Unidades: 1


ORLANDO CITY
O time da casa é o sexto colocado da Conferencia Leste com 25 pontos conquistados em 17 rodadas. A equipe vem oscilando entre vitórias e derrotas e agora luta para permanecer entre os 7 primeiros colocados. Diante do DC United o Orlando vai em busca a sua oitava vitória na competição. E caso consiga os três pontos no confronto de logo mais, a equipe assume a quinta colocação na MLS.

DC UNITED
A equipe visitante é o lanterna do campeonato com apenas 14 pontos conquistados em 15 rodadas. O DC United vem de uma sequência negativa de 7 partida sem vitória, e contra o Orlando busca a recuperação imediata. O DC United ainda sonha com a classificação para os playoffs mas para isso precisa voltar a vencer urgentemente. Com um retrospecto de 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, a equipe faz uma péssima campanha até aqui, além de ter uma as piores defesas da competição.

CONCLUSÃO
Acredito que o Orlando é extremamente favorito para vencer a partida, pois além de jogar em casa vive um momento bem melhor na competição. Por outro lado, o DC United segue tendo uma campanha pífia vem de três derrotas consecutivas e tem uma enorme dificuldade em jogar como visitante. Diante deste cenário, acredito que uma aposta a favor dos mandantes tem um grande valor.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 19:57

-Competição: EUA - MLS
- Jogo: Los Angeles Galaxy x CF Montreal
- Data/Horário: 04/07/2022 – 23:30
-Aposta: Over 2.75
-Odd Punterplace: 1.79
-Unidades: 1
-Link do Prognóstico:
-Username Punterplace:

LOS ANGELES GALAXY
Atualmente na sétima posição com 24 pontos, o time da casa briga para permanecer na zona de classificação para os playoffs. A equipe vem de uma derrota para o Minessota fora de casa e agora busca por um fim no jejum de duas rodadas sem vencer. Contra o Montreal o Los Angels vai em busca da sua quinta vitória como mandante e de quebra pode assumir a quarta colocação na tabela de classificação.

MONTREAL
O time visitante é o terceiro colocado na Conferência Leste com 29 pontos. Em grande fase o Montreal vem de duas vitórias consecutivas e diante do Los Angeles vai e busca da sua terceira vitória seguida. O Montreal é um dos melhores visitantes da liga e hoje pode alcançar sua quinta vitória fora de casa. Caso conquiste os três pontos hoje,a equipe vai a 32 pontos e se iguala ao líder da competição na ponta da tabela.

CONCLUSÃO
O Montreal vive um melhor momento, mas na MLS é sempre muito complicado apostar em equipes visitantes. Por isso o mercado de gols me parece uma ótima opção, tendo em vista que as duas equipes têm uma média de gols acima de 2.5 por partida. Principalmente o Montreal, que é um time muito ofensivo mas que sofre muitos gols, diante disso o over 2.75 gols na partida é minha aposta para este confronto.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 20:27

Competição: EUA - MLS
- Jogo: Dallas x Inter Miami
- Data/Horário: 04/07/2022 - 22h00
-Aposta: Over 1.5 HT
-Odd Punterplace: @2.724
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Dallas x Inter Miami se enfrentam na noite desta segunda feira em rodada válida pela MLS em jogo que promete ser agitado!

O Dallas é o 10 colocado na classificação geral e já vem de 3 rodadas sem vencer. Jogando em casa já são 2 jogos seguidos que não sabe o que é comemorar uma vitória junto ao seu torcedor e o duelo de hoje é fundamental para iniciar uma reação.

O Inter é o 21 colocado na classificação geral e vem iniciando uma reação, apesar do início irregular. Dos últimos 6 jogos apenas 1 derrota. O problema é quando joga longe de casa. De 7 jogos até o momento só 1 vitória. E hoje será mais um desses desafios para o Miami espantar essa zica fora de casa.

Acredito que teremos um jogo bastante movimentado, com muitos espaços e com grandes possibilidades de ambos marcarem seus gols. Vejo valor no over a frente já no HT!
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 20:37

Evento: MLS
Jogo: Colorado Rapids x Austin FC
Data/Horário: 04/07/2022 22:00
Aposta: Austin FC +0,75 AH
Odds: 1,88
Unidades: 1

Colorado Rapids e Austin FC se enfrentam a partir das 22:00 horário de Brasília desta segunda-feira pela MLS.

A equipe do Colorado Rapids faz uma campanha bem mediana até aqui, são apenas 19 pontos em 16 partidas e o time ocupa a décima segunda colocação na tabela, o time não sabe o que é vencer há 4 rodadas.

Já a equipe do Austin FC faz uma boa campanha: 31 pontos e com isso eles estão na segunda colocação da sua Conferência, o time venceu 3 dos últimos 4 jogos fora de casa, eles gostam muito de controlar o ritmo do jogo.

O Austin FC tem uma campanha melhor e agora mesmo fora de casa eu acredito que essa linha tenha muito valor.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 20:42

Evento: MLS
Jogo: FC Dallas x Inter Miami
Data/Horário: 04/07/2022 22:00
Aposta: Inter Miami +1 AH
Odds: 1,93
Unidades: 1

FC Dallas e Inter Miami se enfrentam nesta noite de segunda-feira pela rodada da MLS, a partida está programada para se iniciar as 22:00 horário de Brasília.

A equipe do FC Dallas tem 26 pontos e está na 6ª colocação da sua Conferência, o time vem numa fase ruim, tem apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos, dentro de casa o time vem de duas derrotas seguidas.

Já a equipe do Inter Miami tem 21 pontos e está na décima colocação, o time começou o campeonato mal, porém agora vem numa boa sequência, foi apenas 1 vitória nos últimos 8 jogos.

Acredito que o time do Inter Miami tem uma equipe boa e essa linha não faz nenhum sentido, portanto fico no valor dos visitantes.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 20:46

Evento: MLS
Jogo: Los Angeles Galaxy x Montreal
Data/Horário: 04/07/2022 23:30
Aposta: Montreal +0,5 AH
Odds: 2,08
Unidades: 1

Los Angeles Galaxy e Montreal se enfrentam a partir das 23:30 horário de Brasília desta segunda-feira pela MLS.

A equipe do Los Angeles Galaxy não faz uma boa temporada até o momento, são 24 pontos e apenas 7 vitórias em 16 partidas, dentro de casa o time tem 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo sofrido mais gols que feito.

Já a equipe do Montreal tem 29 pontos, o time está em terceiro lugar, eles perderam apenas 6 partidas das 17 jogadas.

Vejo um bom valor na equipe do Montreal que joga um futebol melhor no momento, então vamos nos visitantes.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 20:58

Competição: MLS
Jogo: Colorado Rapids -vs- Austin FC
Data/Horário: 04/07/2022 - 22h
Aposta: Austin + 0.75
Odd: @ 1.885
Unidades: 1

jogo irá começar logo mais, nesta primeira segunda feira do mês de julho, dia de poucos jogos. Acredito que essa será uma boa partida e quem sabe um dos melhores jogos do dia. Estou acreditando em um bom jogo.
O time do Colorado Rapids está na parte de baixo da tabela e não fez um bom campeonato até aqui. A equipe não vence há três rodadas e vem de uma derrota na última partida. O seu oponente, a equipe do Austin, surpreendeu no início e fez uma ótima sequência porém ao longo da competição o time voltou ao normal, mantendo um padrão de regularidade e nada fora do normal. Porém eu vejo um bom potencial nesse time que não perde há três jogos e está na segunda posição.
Por conta desses detalhes eu vejo que essa partida será mais equilibrado que as cotações estão mostrando. Para mim, será um jogo decidido nos detalhes e até não me surpreenderia uma vitória do time visitante nesse jogo.
Veremos!!!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

04 Jul 2022, 22:05

Competição: MLS
Jogo: LA Galaxy -vs- CF Montreal
Data/Horário: 04/07/2022 - 23h30
Aposta: CF Montreal + 0.5
Odd: @ 2,02
Unidades: 1

E para encerrar a primeira segunda feira do mês de julho, dia de poucos jogos, a última aposta do dia nesta partida que irá iniciar hoje e terminar amanhã, pelo horário do sistema. Acredito em mais um bom e equilibrado jogo.
Para essa partida da USA Major League Soccer o time do Los Angeles Galaxy é tido como favorito para vencer o jogo, segundo as cotações das casas de apostas. O time do LA Galaxy não vence há dois jogos e está na sétima posição com vinte e quatro pontos ganhos. O time vem de uma derrota na última rodada, em casa, em um jogo de cinco gols. Foi um bom jogo mas o time do Los Angeles Galaxy vem errando muito defensivamente enquanto o time do Montreal vem aproveitando bem as oportunidades e conseguindo vencer seus jogos. O time visitante vem de duas vitórias seguidas e chega com moral para essa partida. Por conta disso, acredito que ter o empate ao meu lado é muito importante.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Estados Unidos

06 Jul 2022, 19:52

Competição: EUA - League Two
- Jogo: Chicago City x Chicago United
- Data/Horário: 06/07/2022 - 21h00
-Aposta: Over 4.5
-Odd Punterplace: @2.280
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Chicago City x Chicago United se enfrentam na noite desta quarta em rodada valida pela League Two nos EUA!

O Chicago City reencontra seu rival novamente em casa e dessa vez busca conquistar os 3 pontos. O time ocupa a 3 posição e ainda está invicto jogando em casa.

O Chicago United é líder isolado da competição e busca mais um triunfo hoje fora de casa. O time só tem 1 derrota até o momento e frente ao seu rival busca sair com um resultado positivo.

No último confronto entre eles tivemos apenas 1 gol. Entretanto, são dois times com ataques muito eficientes e que buscam o gol a todo momento. Acredito que hoje teremos um cenário diferente. Com mais gols. Vejo valor no 4.5!
Curtidas no post de PHfut2020:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Estados Unidos

07 Jul 2022, 17:07

Competição: MLS
Jogo: Los Angeles FC x LA Galaxy
Data/Horário: 08/07/2022 - 23:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.60 Traderbet
Unidades: 1

Neste clássico, Los Angeles FC e LA Galaxy medem forças pela MLS. Equipes ocupam a parte alta da tabela da Conferência Oeste.

LOS ANGELES FC
O Los Angeles FC lidera a Conferência Oeste da MLS, com 36 pontos em 18 jogos. A equipe, vem de uma derrota para o Whitecaps e busca se redimir diante do grande rival, Galaxy, para continuar no topo da tabela.
Atuando em seus domínios, onde é sempre muito forte, o LAFC deve agredir o Galaxy em vários momentos, mas precisa estar atento à marcação, já que do outro tem um perigoso adversário. Carlos Vela é o principal goleador e assistente dessa equipe, que possui um grande poderio ofensivo.

LA GALAXY
O Galaxy ocupa o quarto lugar da Conferência Oeste da MLS, com 27 pontos em 17 jogos e busca encostar no topo da tabela. A equipe, aplicou uma goleada de 4-0, no Montréal, na rodada passada e quer manter o embalo diante do LAFC.
Essa é uma equipe que possui boa qualidade e deve atirar-se ao ataque em alguns momentos, mas sem abrir mão da organização tática, pois sabe do poderio rival. Javier Hernández é o principal goleador do Galaxy, já Edwards é o principal assistente.

APOSTA
A partida coloca frente à frente duas equipes que possuem um forte poderio ofensivo e devem fazer um jogo com boas oportunidades de gols, numa espécie de trocação, como geralmente acontece quando se encontram. O LAFC, sempre muito forte em casa, provavelmente vai pressionar a defesa adversária desde o apito inicial, por outro lado, o Galaxy, que costuma não se intimidar, deve responder à altura no ataque.
Diante desse cenário, é muito provável que as redes balancem para os dois lados, e por isso indico o "Ambas Marcam".
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
Responder

Voltar para “Estados Unidos”