Competição: Estados Unidos – Major League Soccer
Jogo: DC United X Real Salt Lake
Data/Horário: 17/06/2023; 20:30
Aposta: Over 2 e Over HT ambos no live
Odd:@2,00
Unidades: 0.5 Unidade

Na 8° colocação da conferência leste, o DC United vem de 5 partidas seguidas sofrendo gol, é uma equipe que joga no velho estilo do futebol Inglês, ou seja, com muitas bolas cruzadas e muitos lançamentos longos, e isto vem funcionando bem já que se encaixa com o seu centroavante Benteke, que geralmente é um perigo na bola aérea, e até por isto 5 das últimas 6 partidas do DC tiveram mais de 2,5 gols, sendo que 4 das últimas 5 tiveram ambas as equipes marcando, e para este jogo Pálsson, Taxi Fountas, Rodriguez, Robertha, Jeahze e DiPietro são desfalques, já o 11° colocado da conferencia leste, O Real Salt Lake, está invicto nas últimas 3 partidas, sendo que está invicto a 4 partidas como visitante na MLS, é um time que consegue marcar e sofrer gol com quase a mesma frequência, e até por isto 4 das últimas 5 partidas do RSL tiveram ambas as equipes marcando, e para este jogo Julio, Ojeda, Rubín, Holt, Farnsworth e o craque do time Jefferson Savarino são desfalques, enquanto Oviedo é dúvida.
Este é um jogo que tem muita cara de gols de ambos os lados, mas pelo fato de Savarino ser desfalcar o Real Salt Lake, eu prefiro pegar o Over 2 no live, já que eu espero ao menos 2 gols na partida, assim como eu acredito que podemos ter gol no primeiro tempo, e se tivermos ataques perigosos e finalizações no gol no início o Over HT pode ser uma boa para o live.