Estados Unidos

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 03:32

Competição: USA - MLS
Jogo: New York Red Bulls x New England Revolution
Data/Horário: 31/07/2021 - 19h00 (BR)
Aposta: New England Revolution +0,25 AH
Odd: @1.91 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O New York RB é o 9º colocado da conferência leste com 18 pontos. Nos últimos 6 jogos, venceu apenas um jogo. Perdeu 2 jogos e empatou 3. Jogando em casa, o desempenho do time melhora. Dos 6 jogos em casa, perdeu apenas uma partida, sendo que venceu 4 e empatou 1 jogo. Ocorre que 3 vitórias de New York em casa foram contra adversários que são fracos na conferência, como Chicago Fire e Toronto, e contra Nashville que jogando como visitante tem o 2º pior desempenho. Tem desfalques importantes, principalmente na defesa.

O New England Revolution é o líder da conferência leste com 33 pontos. Além disso, o time é o líder geral. Vem de 3 vitórias seguidas e jogando como visitante vem de 2 vitórias seguidas e perdeu apenas 2 jogos de 9 disputados. Dos 9 jogos como visitante, marcou gol em 8 partidas. Tem como principais desfalques o zagueiro Henry Kessler e o ponta -direita Tajon Buchanan.

Para este jogo, o New England Revolution é um time mais bem organizado e melhor tecnicamente. Além disso, os desfalques de New York poderão fazer mais falta que os desfalques de New England. O New York tem uma defesa que só não sofreu gol de times mais fracos, principalmente jogando em casa. Quando defrontou equipes mais preparadas, como no caso de New England, acabou sofrendo gols. New England tem um ataque muito bom, com muita dinâmica ofensiva. Além disso, é um time muito rápido na transição ofensiva e seus contra-ataques são perigosíssimos. New York tem dificuldades contra ataques deste nível e com desfalques no setor, terá mais ainda. Devemos ter New Ypor tentando buscar o ataque pelo fato de jogar em casa, mas este é o tipo de jogo que New England gosta e pode sair até mesmo com uma boa vitória. É pouco provável termos uma derrota de New England. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,25 para New England. Caso o jogo fique empatado, teremos metade da aposta ganha.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 14:58

Competição: MLS Estados Unidos
Jogo: Seattle Sounders x San Jose Earthquakes
Data/Horário: 31/07/2021 / 18:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Seattle Sounders
Odd: 1.842 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Seattle Sounders é o líder de sua conferência. A equipe faz uma grande campanha e tem somente duas derrotas em toda a competição, onde em 16 jogos, teve 9 vitórias e 5 empates. Jogando em casa, a equipe tem 5 vitórias, 3 empates e uma derrota e busca mais uma vitória como mandante para se manter no topo da tabela.

O San Jose Earthquakes é o décimo primeiro colocado da sua conferência. A equipe não faz boa campanha e vem de 11 jogos sem vencer, com 5 empates e 6 derrotas. Jogando como visitante, a equipe tem uma vitória, 4 empates e 3 derrotas e busca voltar a vencer na competição depois desse longo período sem vitórias.

São equipes que vivem momentos bem distintos, e o Seattle Sounders é o favorito pra vencer a partida, por conta do grande desempenho da equipe na competição, e pelo péssimo momento do seu adversário. Dessa forma, vejo valor no mercado de AH - 0.75 Seattle Sounders.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 15:53

Competição: MLS Estados Unidos
Jogo: Sporting Kansas City x FC Dallas
Data/Horário: 31/07/2021 / 21:30 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Sporting Kansas City
Odd: 1.819 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Sporting Kansas City é o segundo colocado da sua conferência. A equipe com uma vitória no jogo de hoje, pode assumir a ponta da tabela então deve buscar se impor para conquistar mais um bom resultado. A equipe vem de 5 jogos sem perder, com 4 vitórias e um empate buscando mais uma vitória para manter o bom momento.

O FC Dallas é o décimo colocado na sua conferência. A equipe é a pior visitante da competição com 7 derrotas em todos os 7 jogos fora de casa. A equipe vem de boa vitória sobre o LA Galaxy jogando em casa, por 4 x 0, e busca manter o bom desempenho na partida para tentar reverter a sua competitividade na competição.

São equipes que vivem momentos bem diferentes, e o Sporting Kansas City é favorito para vencer a partida, por jogar em casa, e pelo péssimo desempenho do FC Dallas que perdeu todas as partidas no campeonato como visitante. Assim, vejo valor no mercado de AH - 0.75 Sporting Kansas City.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 15:55

Competição: Major League Soccer – MLS
Jogo: Houston Dynamo x Real Salt Lake
Data/Horário: 31/07 – 21:00
Aposta: Handicap Asiático +0.5 Real Salt Lake
Odd: 1.80
Unidades: 1


Houston Dynamo é uma equipe tradicional dentro do cenário futebolístico americano, tem um poder de mando de campo muito forte, mas no momento não mostrou para o que veio na temporada pois a equipe não consegue tem uma sequencia boa para. Jogando hoje, em casa, o time dos Texas não terá em seu elenco alguns jogadores para a partida.

Real Salt Lake não é muito diferente do seu adversário em relação a o que vem mostrando, mas não terá desfalques para a partida, o time vem motivado e com possibilidades de sair com pontos diante dos mandantes.

Prognostico
; até concordo com o favoritismo dos mandantes, historicamente é muito difícil jogar contra o Houston mas não ao ponto de um -0,5 não acho que seja uma linha justa e por isso vejo valor para os visitantes.
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 18:30

Competição: USA - MLS
Jogo: Houston Dynamo x Real Salt Lake
Data/Horário: 31/07/2021 - 21h30 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.925 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Houston Dynamo é o 9º colocado da conferência oeste, com 17 pontos. Dos 15 jogos do time na temporada até aqui, em 12 tiveram ambas equipes marcando gols. Jogando como mandante, foram 6 jogos com ambas equipes marcando gols em 5. É um time que marca e sofre muitos gols. Tem alguns desfalques, com jogadores a serviço de suas seleções.

O Real Salt Lake é o 7º colocado da conferência oeste, com 20 pontos. Dos 14 jogos do time na temporada até aqui, em 10 tiveram ambas equipes marcando gols. Jogando como visitante, foram 5 jogos, com ambas equipes marcando gols em 4. Assim como o time de Houston, costuma marcar e sofrer muitos gols. Tem como desfalque o lateral esquerdo Andrew Brody, que já vinha sendo desfalque por lesão.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam a vitória. O Houston tenta se aproximar da zona de playoffs e a vitória aqui é imprescindível. Já o Real Salt Lake precisa vencer para se mantar na zona de classificação. Apesar de Houston ter alguns desfalques no ataque, o time não deve ter sua forma de jogar modificada e deverá criar suas oportunidades, principalmente com jogadas de contra-ataques e pelos lados, aproveitando da fraqueza defensiva do Salt Lake. O Salt Lake, por outro lado, também se aproveitará de contra-ataques, uma vez que Houston deverá tentar sair pro jogo pelo fato de joga em casa. Poderemos ter um jogo bem aberto e com chances de gols para os dois lados. Promessa de jogo com gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 18:31

Competição: MLS
Jogo: Sporting Kansas City x Dallas
Data/Horário: 31/07/2021 - 21:30
Aposta: Sporting Kansas City -0.75 AH
Odd: @1.90
Unidades:1

O duelo entre Sporting Kansas City x Dallas será pela MLS

Sporting Kansas City: O time do Kansas City tem demonstrado um ótimo futebol ao longo da competição e vem de 5 jogos sem perder, sendo 4 vitórias entre elas. O time está na caça a liderança, onde vem em 3 lugar no torneio somando 30 pontos.

Dallas: O time visitante neste jogo não vem em uma posição desconfortável, mas também não briga por nada de relevante no torneio. O time está em 20 lugar com 14 pontos, onde nos últimos 10 jogos ganhou em apenas 2 oportunidades.

Conclusão: A equipe de Kansas City vem apresentando um ótimo futebol e precisa conseguir vencer para buscar a liderança e a taça, por isso com essa motivação aposto em um handicap -0.75 no time mandante
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 18:48

Competição: USA - MLS
Jogo: Sporting Kansas City x FC Dallas
Data/Horário: 31/07/2021 - 21h30 (BR)
Aposta: Sporting Kansas City -0,75 AH
Odd: @1.833 (bf via Punterplace)
Unidades: 1,5


o Kansas City é o 2º colocado da conferência oeste com 30 pontos. Se vencer poderá assumir a liderança da conferência, caso Seattle não vença seu jogo mais cedo. O time vem de 5 jogos sem perder, sendo 4 vitórias. Nos 4 jogos em que venceu, marcou pelo menos 2 gols. Jogando em casa está invicto. Não tem desfalques além dos habituais que já vinha tendo por conta de convocação pra seleção e isso não afetou a forma de jogo da equipe.

O FC Dallas é o 10º colocado da conferência oeste com 14 pontos. O time interrompeu uma sequência de 3 derrotas seguidas ao vencer seu último jogo de forma contundente, por 4x0 em casa contra o LA Galaxy. Ocorre que todos os pontos conquistados por Dallas foram jogando em casa. Quando saiu pra jogar como visitante, o time perdeu todos os 7 jogos. E isso se deve muito ao ataque, que marcou apenas 2 gols fora de casa. A defesa também é um problema, sendo que sofreu pelo menos 2 gols em 5 dos 7 jogos fora de casa.

Para está partida, o Kansas City é amplamente favorito. Deveremos ter um jogo de ataque contra defesa aqui. Kansas está mirando o 1º lugar da conferência e o 1º lugar geral. Dallas não consegue desenvolver seu jogo quando joga como visitante e tem sido uma presa fácil. Devemos ter Kansas criando um grande volume de boas oportunidades de gols e aproveitando-as. Um resultado aqui diferente de uma vitória de Kansas seria uma zebra enorme. Por estes motivos, temos um excelente valor para investirmos 1,5u no handicap -0,75 a favor do Sporting Kansas City. Caso ganhe por apenas 1 gol de diferença, teremos metade da aposta ganha.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

31 Jul 2021, 19:05

Competição: USA - MLS
Jogo: Inter Miami x CF Montreal
Data/Horário: 31/07/2021 - 21h00 (BR)
Aposta: CF Montreal +0,25 AH
Odd: @1.952 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Inter Miami é o 14º e último colocado da conferência leste, com 9 pontos. O time vinha de uma sequência de 6 derrotas seguidas que foi interrompida com um empate na última rodada. Juntamente com Cincinnati, são os únicos times de toda MLS que ainda não venceram jogando em casa. O Inter Miami tem a pior defesa de toda a MLS quando se trata de jogar como mandante. Também tem um dos piores ataques. Tem desfalques no setor ofensivo pra esta partida, sendo o principal o atacante Higuaín.

O CF Montreal é o 7º colocado da conferência leste, com 22 pontos. O time ocupa a última posição da zona de playoffs. Vinha de 6 jogos sem perder, sendo 3 vitórias consecutivas, antes de perder os dois últimos jogos. Jogando fora de casa, não vence há 3 partidas. Jogando fora de casa, não perdeu pra times da parte de baixo da tabela ou times que tem desempenho bom em casa, como o Nashville. Tem como principais desfalques o zagueiro Kamal Millern e o atacante Romell Quioto, a serviço de suas seleções.

Para este jogo, é claro que o melhor time tecnicamente e taticamente é o CF Montreal. Além disso, o time precisa vencer para se manter na zona de classificação. Vinha de uma boa sequência de jogos sem perder e após duas derrotas consecutivas, este é o jogo ideal para o time voltar aos trilhos certos. Devemos ter o Montreal criando muito mais chances de gols que o Miami, principalmente pelas bolas aéreas e chutes de fora da área. Ainda, nas vezes que o Miami atacar, poderá deixar espaços abertos na defesa que poderão também serem aproveitados em contra-ataques do Montreal. Não devemos ter um Miami agredindo muito ofensivamente a equipe de Montreal. Vejo como baixa a probabilidade de Montreal perder este jogo. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,25 a favor de Montreal.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Estados Unidos

01 Ago 2021, 15:14

Competição: MLS
Jogo: Toronto vs Nashville
Data/Horário: 01/08/2021 – 20:30
Aposta: Nashville +0,25
Odd: 1,958 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número Clique ou toque aqui para inserir o texto. do Campeonato Estadunidense, enfrentam-se nessa noite de domingo, 01, Toronto e Nashville, no estádio BMO Field, em Toronto.

O Toronto é atualmente o décimo segundo colocado com 13 pontos em 15 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 2 empates. Como mandante, são 6 pontos em 6 jogos com 1 vitória e 2 empates nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Nashville é o quarto colocado com 26 pontos em 15 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 vitórias e 2 empates. Como visitante, o time jogou 4 vezes e somou 3 pontos com 3 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Aqui temos um jogo de um mandante ruim recebendo um visistante que também não incomoda. Pensando nisso acredito num equilíbrio no jogo, porém apostarei no Nashville acreditando na melhor qualidade técnica do time, pensando que poderíamos ter pelo menos um -0,25 pros visitantes na noite de hoje.
Curtidas no post de hugonyland:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Estados Unidos

01 Ago 2021, 19:12

Competição: MLS
Jogo: Toronto x Nashville SC
Data/Horário: 01/08/21 - 20:30
Aposta: Nashville SC +0.5
Odd: 1,67
Unidades:1

Esta equipe veterana, que chegou à final da MLS Cup três vezes desde 2016, parece ter se unido depois de perder por 7-1 para o DC United, um jogo que custou Chris Arms seu trabalho. Desde aquele desastre, eles percorreram um longo caminho, com uma vitória sobre o New England Revolution, líder da Conferência Leste, e um empate contra o Orlando City e o New York Red Bulls antes de derrotar o Fire. Os resultados são a única coisa que importa, no entanto, e se eles conseguirem continuar do lado certo nesses jogos, há uma chance de recuperar espaço nos próximos cinco jogos contra times da Conferência Leste que estão à frente deles. na mesa. Os Reds estão se sentindo muito melhor em relação ao seu jogo ultimamente, especialmente na estrada, onde venceu os dois últimos jogos depois de perder quatro consecutivas.

Gary Smith e seu time teve um julho memorável, invicto em seus cinco jogos, vencendo três vezes. A equipe conquistou o sucesso contando com um sólido jogo defensivo, com três jogos sem sofrer gols nos últimos cinco jogos, um sinal encorajador para uma equipe que sofreu quatro gols nos dois primeiros jogos da temporada. Agora enfrenta o desafio de tentar vencer fora de casa, algo que tem sido difícil para este grupo, visto que ainda não conquistou três pontos fora de casa nesta temporada. Sete pontos separam Nashville do primeiro lugar no Leste para este jogo, mas com seu próximo jogo contra a Nova Inglaterra na próxima quarta-feira, eles saberão o quanto três pontos podem significar neste fim de semana nas eliminatórias.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Estados Unidos

02 Ago 2021, 00:34

Competição: MLS
Jogo: New England Revolution - Nashville SC
Data/Horário: 04/08/2021 - 20hrs
Aposta: New England Revolution WIN
Odd: @1.85
Unidades: 1

Em uma partida válida pela Major League Soccer o New England Revolution terá pela frente o Nashville SC no estádio Gillette Stadium.
A equipe do New England Revolution vem fazendo uma temporada excelente estando na 1ª colocação da conferencia leste com 36 pontos conquistados em 17 partidas disputadas, tendo vencido 11 partidas, empatado 3 e perdido 3. O técnico Bruce Arena deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Gustavo Bou como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do Nashville SC vem fazendo uma temporada boa estando na 3ª colocação da conferencia leste com 27 pontos conquistados em 17 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 9 e perdido 1. O técnico Gary Smith deverá utilizar um 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas ofensivas utilizando o atacante Charkes Sapong como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo pegado porém mais favorável para New England que possui a melhor equipe da competição além de viver uma ótima fase até aqui. Dito isto, vejo a vitória do New England como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.85.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Estados Unidos

02 Ago 2021, 00:34

Competição: MLS
Jogo: CF Montreal - Atlanta United FC
Data/Horário: 04/08/2021 - 20:30hrs
Aposta: Over 2.5 gols FT
Odd: @1.90
Unidades: 1

Em uma partida válida pela Major League Soccer o CF Montreal terá pela frente o Atlanta United FC no estádio Saputo Stadium.
A equipe do CF Montreal vem fazendo uma temporada mediana estando na 7ª colocação da conferencia leste com 22 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 4 e perdido 6. O técnico Wilfried Nancy deverá utilizar um 3-4-2-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque orrganizado administrando a posse de bola e criando espaços por entre a defesa adversária, utilizando o meia Djordje Mihailovic como principal referencia na criação de jogo da equipe.
Por outro lado a equipe do Atlanta United vem fazendo uma temporada ruim estando na 12ª colocação da conferencia leste com 14 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, tendo vencido 2 partidas, empatado 8 e perdido 6. O técnico Rob Valentino deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante Josef Martinez como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo pegado onde ambas as equipes podem sair com a vitória nesse embate. Dito isto, vejo o over 2.5 gols como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.90.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Estados Unidos

02 Ago 2021, 00:35

Competição: MLS
Jogo: Columbus Crew - DC United
Data/Horário: 04/08/2021 - 20:30hrs
Aposta: DC United +0.5 HA
Odd: @2.00
Unidades: 1

Em uma partida válida pela Major League Soccer o Columbus Crew terá pela frente o DC United no estádio Mapfre Stadium.
a equipe do Columbus Crew vem fazendo uma temporada boa estando na 6ª colocação da conferencia leste com 24 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 6 e perdido 4. O técnico Caleb Porter deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas do campo utilizando o atacante Zardes como principal referencia no ataque da equipe.
Por outro lado a equipe do DC United vem fazendo uma temporada mediana estando na 8ª colocação da conferencia leste com 21 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 3 e perdido 7. O técnico Hernán Losada deverá utilizar o 3-4-3 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o ponta Kevin Paredes como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo pegado porém mais favorável para o DC United que está há 3 jogos sem perder e que possui total condições de sair desse embate com um empate ou uma vitória. Dito isto, vejo o Handicap +0.5 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.00.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Estados Unidos

02 Ago 2021, 00:35

Competição: MLS
Jogo: Philadelphia Union - Toronto FC
Data/Horário: 04/08/2021 - 20:30hrs
Aposta: Philadelphia Union WIN
Odd: @1.75
Unidades: 1

Em uma partida válida pela Major League Soccer o Philadelphia Union terá pela frente o Toronto FC no estádio Subaru Park.
A equipe do Philadelphia Union vem fazendo uma temporada boa estando na 5ª colocação da conferencia leste com 25 pontos conquistados em 17 partidas disputadas, tendo vencido 6 partidas, empatado 7 e perdido 4. O técnico Jim Curtin deverá utilizar um 4-3-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse de bola e procurando espaços por entre a defesa adversária utilizando o meia Jamiro Monteiro como principal referencia na armação de jogo da equipe.
Por outro lado a equipe do Toronto FC vem fazendo uma temporada ruim estando na 10ª colocação da conferencia leste com 14 pontos conquistados em 17 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 5 e perdido 8. O técnico Chris Armas deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas do campo utilizando o ala Jonathan Osorio como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favorável para Philadelphia que é superior tecnicamente em relação ao seu adversário e que vive um momento melhor na competição. Dito isto, vejo a vitória de Philly como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.75.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Estados Unidos

02 Ago 2021, 00:35

Competição: MLS
Jogo: Chicago Fire - New York City FC
Data/Horário: 04/08/2021 - 21hrs
Aposta: New York City FC WIN
Odd: @2.05
Unidades: 1

Em uma partida válida pela Major League Soccer o Chicago Fire terá pela frente o New York City FC no estádio Soldier Field.
A equipe do Chicago Fire vem fazendo uma temporada péssima estando na 13ª colocação da conferencia leste com 13 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 4 e perdido 9. O técnico Raphael Wicky deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o ala Espinoza como principal referencia no ataque da equipe de Chicago.
Por outro lado a equipe do New York City vem fazendo uma temporada boa estando na 4ª colocação da conferencia leste com 26 pontos conquistados em 15 partidas disputadas, tendo vencido 8 partidas, empatado 2 e perdido 5. O técnico Ronny Deila deverá utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o centroavante Valentin Castellanos como principal referencia no ataque da equipe.
Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo mais favorável para NY que possui um elenco muito melhor tecnicamente além de viver um excelente momento na competição até aqui. Dito isto, vejo a vitória do NYFC como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.05.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Responder

Voltar para “Estados Unidos”