Estados Unidos

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

07 Nov 2021, 14:19

Competição: USA - MLS
Jogo: LA Galaxy x Minnesota United FC
Data/Horário: 07/11/2021 - 20h00 (BR)
Aposta: Minnesota United FC +0,5 AH
Odd: @2.052 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


O LA Galaxy é o 7º colocado da conferência oeste, com 47 pontos. Se vencer se classifica para os playoffs, mas um empate tem bias chances de classificar a equipe também. Só seria ultrapassada caso empatasse se o Real Salt Lake vencer fora de casa o Kansas City, que briga pela liderança e a vaga direta nas semifinais. O LA Galaxy vem de exibições e resultados ruins nos últimos jogos. Venceu apenas 2 jogos nos últimos 14 disputados. Jogando em casa, tem apenas 1 vitórias nos últimos 7 jogos. Não tem desfalques importantes em relação aos últimos jogos.

O Minnesota United FC é o 5º colocado da conferência oeste, com 48 pontos. Sem possibilidade de ganhar posições, basta um empate para que a equipe confirme a classificação sem depender de outros resultados. A equipe perdeu apenas 1 jogo nos últimos 5 disputados. Porém, como visitante, a equipe tem tido alguns dificuldades ofensivas, oque resultou em 4 derrotas nos últimos 6 jogos fora de casa. O volante Osvaldo Alonso, suspenso, é o único desfalque para o jogo.

Para este jogo, temos uma briga direta pela classificação nesta última rodada. Quem vencer se classifica. Ocorre que é bem provável que um empate classifique as duas equipes, devido ao fato do Real Salt Lake ter um jogo bem difícil fora de casa para vencer. Sendo assim, considerando que LA Galaxy não vem tendo um desempenho bom recentemente em casa e Minnesota também não vem tendo desempenho bom fora de casa, deveremos ter um jogo com menos intensidade e os times deverão se arriscar menos. Mesmo se os times resolverem jogar pra valer, deveremos ter, de qualquer forma, um jogo mais equilibrado do que as bookies estão prevendo. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,5 a favor de Minnesota United FC.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

07 Nov 2021, 14:31

Competição: USA - MLS
Jogo: Vancouver Whitecaps FC x Seattle Sounders
Data/Horário: 07/11/2021 - 20h00 (BR)
Aposta: Vancouver Whitecaps FC +0,25 AH
Odd: @1.93 (isn via Punterplace)
Unidades: 1


O Vancouver Whitecaps FC é o 6º colocado da conferência oeste, com 48 pontos. Basta um empate para se classificar, sem depender de outros resultados. Vem num bom momento na competição, sendo que perdeu apenas 2 jogos nos últimos 24 disputados. Jogando em casa, os últimos 11 jogos foram no Canadá, sendo que anteriormente a equipe jogava nos EUA por conta das restrições pela pandemia no Canadá. Desses 1 jogos, perdeu apenas uma partida e venceu 7 das últimas 8 disputadas. Não tem desfalques para o jogo.

O Seattle Sounders é o 1º colocado da conferência oeste, com 59 pontos. Precisa vencer para garantir o primeiro lugar e a vaga direta nas semifinais sem depender de outros resultados na rodada. Ocorre que a equipe não vence há 5 jogos. Praticamente o período após garantir matematicamente a classificação para os playoffs. Jogando fora de casa, vem de 2 derrotas e 1 empate nos últimos 3 jogos. Tem o retorno do atacante Ruidíaz, mas por outro lado tem o desfalque do atacante Will Bruin.

Para este jogo, temos equipes brigando por objetivos diferentes. O Vancouver quer garantir a classificação e o Seattle busca a liderança. Ocorre que Vancouver cresceu no campeonato na hora certa e vem em um bom momento. Já Seattle vem em queda e parece mais já pensando nos playoffs que na liderança. Vancouver tem se mostrado um time muito forte jogando em casa, principalmente nos últimos jogos e deve endurecer a partida aqui também. Mesmo que Seattle volte a jogar com mais concentração, não terá vida fácil. É um jogo mais equilibrado do que as bookies estão prevendo. Talvez, pelo momento das equipes, um leve favoritismo deveria estar ao lado de Vancouver, ainda mais considerando o fator casa. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,25 a favor de Vancouver Whitecaps FC. Caso o jogo termine empatado, teremos a metade da aposta ganha.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Estados Unidos

20 Nov 2021, 08:34

Competição: MLS
Jogo: Philadelphia Union X New York RB
Data/Horário: 20/11/21 às 16:30
Aposta: Philadelphia Union 0.0
Odd: 1,745 (penta88 via PunterPlace)
Unidade: 1

Vice-líder da Conferência Leste, o Philadelphia tem a oportunidade de jogar em casa já que terminou entre os 4 primeiros e enfrentará, em tese, a equipe mais fraca já que foi a que conseguiu a última vaga para os playoffs.
O direito de jogar em casa será, sem sombra de dúvidas um enorme incentivo a mais já que a equipe venceu os últimos 5 jogos seguidos marcando 10 gols e sofrendo apenas 1. O fator casa inclusive foi destacado pelo técnico Jim Curtis em coletiva de impressa: “Trabalhamos muito para conseguir um jogo em casa, temos mais confiança aqui, temos uma torcida que nos apoia”.
Para este jogo, Sergio Santos será desfalque por estar lesionado. Em contrapartida, Kacper Przybylko, artilheiro da equipe com 12 gols, está confirmado.

Já o NYRB, garantiu sua classificação para esta fase apenas na última rodada por apenas 1 ponto de diferença.
Ponto esse conquistado fora de casa no empate por 1x1 contra o Nashville que firmou o 3° jogo sem perder.
Durante coletiva de impressa, o capitão Sean Davies destacou que não irá ser um jogo fácil: "Tivemos que enfrentá-los três vezes este ano, todos os três jogos foram difíceis. Olhando para trás, nesses jogos, ficamos desapontados por não conseguir somar três pontos. Não vai ser fácil".
Aqui, o zagueiro Aaron Long seguirá de fora lesionado.

Como destacado pelo capitão do NYRB, nestes 3 confrontos diretos o Philadelphia venceu em casa por 1x0 enquanto os 2 empates em 1x1 foram na casa do NYRB.
Dito isso, o mando de campo a favor do Philadelphia é um ponto que deve ser levado em consideração já que a própria equipe se sente mais forte em casa e se esforçou para conseguir o mando de campo.
Portanto, é de se esperar que o Philadelphia não decepcione sua torcida e consiga avançar de fase.
Curtidas no post de RodrigoLR:
Fernando
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Estados Unidos

23 Nov 2021, 02:19

Competição: EUA, Major League Soccer
Jogo: Nashville vs Orlando City
Data/Horário: 23/11/2021, 22:00 horas
Aposta: Over 2.25
Odd: @1,958 Punter Place
Unidades: 1,5 unit

Nashville: Fizeram uma boa campanha no campeonato e têm todas as condições de brigar pelo título nos playoffs. Não sofreu nenhuma derrota dentro de casa, marcando 35 gols e sofrendo 18, nas 17 partidas disputadas. É uma média de 3,12 gols por jogo, o que o coloca como um time bastante over dentro de casa. A must win de um playoff vai contribuir ainda mais para belos gols.

Orlando City: depois de oscilar bastante no campeonato, a equipe conseguiu a vaga, mas foi sofrida. Fora de casa foram 7 derrotas e 30 gols sofridos em 17 jogos. Numa média de 3 gols por partida ao jogar como visitante, a equipe vai tentar parar o bom ataque do adversário, mas terá dificuldade.

Prognóstico: num jogo que promete ser disputado, creio que o mercado errou mais uma vez na precificação desta partida. Ambos os times demonstraram por números ser bastante over jogando como mandante e visitante respectivamente. A linha justa para esta partida seria de no minimo 2,75 gols. Portanto, temos 2 linhas de valor para investir.
Curtidas no post de Lanty:
Fernando
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

23 Nov 2021, 23:08

Competição: MLS
Jogo: Seattle Sounders vs Real Salt Lake
Data/Horário: 24/11/2021 - 00h30
Aposta: Real Salt Lake - corners AH +2
Odd: 1.88
Unidades: 1

O time do Seattle Sounders não vence há seis jogos e agora joga em casa, onde neste cenário, o time não ganha há duas partidas, mas antes vinha de três vitórias seguidas e é cotado como favorito para vencer essa partida. Os visitantes venceram a última partida e vêm motivados para essa partida, inclusive, jogando fora de casa, o time do Real Salt Lake vem de duas vitórias seguidas sendo um time que vem jogando bem fora de casa.
Sobre o mercado de handicap asiático de escanteio, temos o Seattle Sounders que não é um time que cobra muitos escanteios em seus jogos, inclusive acho a média baixa demais para o nível do time. Além disso, a equipe cede muitos escanteios aos seus oponentes. O time visitante, apesar de ser o Underdog, vem motivado para o jogo e mesmo sendo inferior, vejo com muito valor essa linha, tendo dois escanteios de vantagem.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1064
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Estados Unidos

28 Nov 2021, 12:17

Competição: MLS
Jogo: Sporting Kansas City x Real Salt Lake
Data/Horário: 28/11/2021 - 17:00 BRT
Aposta: Under 2.75 FT
Odd: 2.02
Unidades: 1 U


Playoffs da MLS Cup vem aí com a partida onde teremos o time do Sporting Kansas City que espera levar a melhor em cima do Real Salt Lake, marcado para domingo.

SPORTING KANSAS CITY

torce para que o placar do último jogo se repita: 3-1 (Playoffs da MLS Cup) em cima do Vancouver Whitecaps.

Nessa partida, o Sporting Kansas City conseguiu 37% de posse de bola e 12 finalizações com 5 marcações. Para o Sporting Kansas City, os pontos foram marcados por Shelton (17'), Isimat-Mirin (45') e Zusi (58'). o Vancouver Whitecaps teve 6 finalizações com 4 delas sendo bem sucedidas. Dájome (39') marcou para o Vancouver Whitecaps.

Não tem sido comum durante as últimas partidas em que o Sporting Kansas City manteve uma defesa de aço. Na verdade, Sporting Kansas City tem sofrido gols em 5 de suas últimas 6 partidas, levando 8 gols nesse processo. Ainda, o tempo dirá se (ou não) essa formação de padrão pode ser sustentada nesta próxima partida.

REAL SALT LAKE

Na partida anterior, Real Salt Lake empatou 0-0 em disputa da Playoffs da MLS Cup com o Seattle Sounders FC.

Nessa rodada, o Real Salt Lake conseguiu 38% de posse de bola e 0 chutes a gol com 0 bem sucedidas. o Seattle Sounders FC conseguiu 21 chutes a gol com 3 delas sendo bem sucedidas. O jogo foi ganho pelo Real Salt Lake nos pênaltis.

Pablo Mastroeni do Real Salt Lake conseguiu encontrar um caminho para o gol um total de 7 vezes ao decorrer de seus últimos 6 jogos. O número de gols que foram sofridos durante nestes mesmos embates chega a 9.

CONCLUSÃO

Mesmo tendo duas equipes bem ofensivas nesse jogo vejo um confronto travado e tenso, vendo também que as últimas partidas foram bem menos movimentadas. Portanto vejo um jogo para Under gols.
Curtidas no post de MailtonInvestidor:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Estados Unidos

29 Nov 2021, 21:28

Competição: USA - MLS
Jogo: New England Revolution x New York City FC
Data/Horário: 30/11/2021 - 21h30 (BR)
Aposta: New England Revolution -0,25 AH
Odd: @1.830 (isn via Punterplace)
Unidades: 1


O New England Revolution se classificou em 1º na conferência leste e garantiu a vaga direta nas semifinais de conferência. Com isso, a equipe acabou ganhando um descanso para poder se preparar melhor. Disparada a melhor equipe da competição com 73 pontos conquistados e o melhor ataque com 65 gols feitos, o New England vem jogando muito bem, principalmente em casa, onde ganhou 12 das 17 partidas disputadas e perdeu apenas 2 vezes.

O New York City FC foi o 4º colocado da conferência leste. Nos playoffs, venceu Atlanta por 2x0 em casa, graças a boa atuação de seu goleiro, talvez o melhor em campo na partida. Fez 2 gols logo nos primeiros 10 minutos do segundo tempo e foi o melhor momento da equipe na partida. No restante do jogo, Atlanta foi até melhor em algumas oportunidades. É uma equipe que atua melhor em casa. Fora de casa venceu apenas 4 partidas em toda a competição.

Para este jogo, New England não passou pelo desgaste que uma partida de playoffs exige. Com isso, vem mais descansada tanto fisicamente quanto mentalmente. Além do mais. é uma equipe mais qualificada, traduzida pelas boas exibições ao longo da temporada. O NYC tem tido dificuldades quando atua fora de casa, ficando totalmente fora de sua zona de conforto, pois gosta de jogar com a posse de bola e no campo do adversário, algo que devera ter dificuldade neste jogo. Deveremos ter o New England tomando as rpedeas do jogo e utilizando o fator casa a seu favor. É bem provável que tenhamos uma vitória aqui do time da Nova Inglaterra e pode ser que seja até mesmo de forma confortável. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1,5u no handicap -0,25 a favor de New England Revolution. Caso o jogo termine empatado, teremos metade da stake devolvida.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Estados Unidos

30 Nov 2021, 09:36

Competição: MLS
Jogo: New England Revolution X New York City
Data/Horário: 30/11/21 às 21:30
Aposta: New England -0.50
Odd: 1,953 (penta88 via PunterPlace)
Unidade: 1

Melhor equipe da competição e líder isolado da Conferência Leste, o New England inicia sua jornada nesta fase de playoffs já que a liderança da Conferência lhe garantiu a vaga direta para a semifinal.
Por conta da classificação direta, a equipe não joga desde o dia 07/11 e teve mais de 20 dias para se preparar para este jogo e manter a excelente forma que lhe garantiu a liderança e artilharia isolada da competição.
Para este jogo, apenas o artilheiro Adam Buksa era dúvida porém o mesmo já se apresentou em coletiva afirmando que está 100% recuperado e pronto para o jogo. Assim, poderá fazer companhia a Gustavo Bou e Carles Gil também destaques da equipe na temporada.

Já o NY, 4° colocado na Conferência, se classificou para a fase de playoffs fazendo valer seu mando de campo já que como visitante possui desempenho bem mediano.
Na última rodada da fase de playoffs, venceu em casa o Atlanta United por 2x0 em um jogo equilibrado, porém soube aproveitar bem as oportunidades.
Aqui, Anton Tinnerholm e Keaton Parks são desfalques confirmados. Destes, o volante Parks é desfalque importante já que era titular da equipe.

Dito isso, apesar de termos 2 boas equipes, o fator casa pode ser um grande diferencial já que o NY não apresenta seu melhor futebol fora de casa ao contrário do New England que foi o melhor mandante da temporada.
Assim, visto a excelente temporada que fez, garantindo classificação antecipada e sendo grande favorito a ser campeão, é de se esperar que o New England vença o jogo e avance para a final.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estados Unidos

30 Nov 2021, 16:16

Competição: MLS
Jogo: New England Revolution vs New York City
Data/Horário: 30/11/2021 - 21h30
Aposta: New England Revolution - corners AH -1
Odd: 1.91
Unidades: 1

Essa é a minha última aposta em Futebol, no mercado de escanteios, na MLS, em Novembro, de 2021, agora só mês que vêm!
O time do New England Revolution é cotado como favorito para vencer o jogo e vem de derrota. Acredito que o time deverá ter a maior iniciativa e posse ofensiva do jogo pois é superior. O time, em casa, tem uma excelente média de escanteios a favor. Jogando em seu domínio a equipe do New England tem uma média de 8,8 escanteios cobrados por jogo nas últimas cinco partidas.
O time visitante não perde há seis jogos (quatro vitórias e dois empates), e deve dar trabalho ao time da casa hoje à noite. Além disso o time do New York City não costuma cobrar muitos escanteios, principalmente fora de casa.
Portanto acredito que a equipe mandante cobrará mais escanteios nessa partida.
Veremos!!!
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Estados Unidos

30 Nov 2021, 17:20

Competição: MLS
Jogo: NEW ENGLAND REVOLUTION X NEW YORK CITY
Data/Horário: 30/11/2021 - 21:30h
Aposta: New England Revolution para vencer
Odd: @2,01
Unidades: 1

Nesta terça-feira, 30 de novembro de 2021, às 21h30 de Brasília, New England Revolution e New York City vão a campo no Gillette Stadium, pelas semifinais da Conferência Leste.


NEW ENGLAND REVOLUTION
Dono de uma campanha histórica na temporada regular, onde bateu o recorde de pontos após 34 rodadas. Foram 22 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas. O ataque marcou 65 gols e a defesa sofreu 41.
O experiente técnico Bruce Arena ganhou tempo para observar os rivais na primeira rodada de playoffs e chegam mais descansados para essa decisão.
A derrota para o Inter Miami, na última rodada da temporada regular, encerrou a sequência de dez jogos de invencibilidade do New England Revolution, mas não diminuiu a expectativa da torcida para a conquista da MLS Cup.
NEW YORK
Bastaram quatro minutos para o City vencer o Atlanta United e carimbar sua vaga para as semifinais da Conferência Leste. Com gols de Castellanos e Callens, a franquia derrotou os rivais por 2 a 0.
A campanha na temporada regular foi consistente e garantiu a quarta colocação da sua conferência. Além disso, o momento é bom, já que a franquia ostenta uma invencibilidade de seis jogos.
O técnico Rony Deila analisa uma estratégia para surpreender o melhor time da MLS, fora de casa, e caminhar para um inesperado título, já que a equipe tem uma média de idade baixa e foi formada com um pensamento a longo prazo.
CONCLUSÃO
Em um ano especial, o Revolution é o favorito nesta partida, afinal vai atuar em casa, e minha dica é na vitória do time da casa, pois tem um elenco melhor e terá o apoio da sua torcida.
Curtidas no post de PH HENRIQUE:
Fernando
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Estados Unidos

05 Dez 2021, 08:00

Competição: MLS
Jogo: Philadelphia Union X New York City
Data/Horário: 05/12/21 às 17:00
Aposta: Philadelphia Union +0.5
Odd: 1,931 (penta88 via PunterPlace)
Unidade: 1

Vice-líder da Conferência Leste, o Philadelphia Union faz ótima campanha desde a eliminação da CONCACAF Champions League na fase de semifinal. Desde esse jogo, perdeu apenas 1 dos últimos 13.
Já nos playoffs da Conferência, venceu o New York Reb Bulls por 1x0 no último lance da prorrogação na primeira rodada e empatou na semifinal por 1x1 contra o Nashville avançando nos pênaltis.
Para este jogo, a equipe não tem preocupações físicas sérias no elenco e apenas o zagueiro Olivier Mbaizo é dúvida.

Já o NY, foi o 4° colocado na fase regulamentar da Conferência graças às últimas 5 rodadas onde somou pontos importantes para subir na tabela.
Na fase de playoffs, venceu o Atlanta United na primeira rodada por 2x0 e com grande jogo do seu goleiro Sean Johnson que fez boas defesas. Na semifinal, conseguiu grande classificação e de forma surpreendente contra o New England Revolution, melhor time da temporada, na disputa de pênaltis.
Aqui, Anton Tinnerholm e Keaton Parks estão lesionados sendo Parks um grande desfalque já que era titular da equipe. Porém, o desfalque mais importante de todos é o do atacante Valentin Castellanos, artilheiro isolado da equipe e da competição responsável por 40% dos gols marcados do Philadelphia na temporada e tendo marcado em cada jogo da fase de playoffs, após ser expulso no último jogo.

Dito isso, o fator casa poderá ser mais uma vez determinante para o Philadelphia já que possui 7 jogos sem perder no Subaru Park e que enfrentará o NY com um importantíssimo desfalque.
Portanto, sem concordar com a linha oferecida pelo mercado, temos valor na linha sugerida tendo em vista que o Philadelphia não pode ser considerado underdog neste jogo e tem totais condições e se classificar.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Estados Unidos

05 Dez 2021, 10:21

Competição: MLS
Jogo: PHILADELPHIA UNION X NEW YORK CITY
Data/Horário: 05/12/2021 17:00h
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1.88
Unidades: 1

PHILADELPHIA UNION

Com o comando do técnico Jim Curtin, a equipe cresceu na competição e é um dos favoritos para levantar a taça. O time atuando em casa é muito forte, vindo de uma sequência de 7 jogos sem saber o que é perder. No esquema 4-3-3, o Philadelphia Union deve ir a campo com: Andre Blake; Kai Wagner, Jack Elliott, Jakob Glesnes, Sergio Santos; Jose Martinez, Alejandro Bedoya, Leon Flach; Daniel Gazdag, Jamiro Monteiro, Kacper Przybylko.
NEW YORK CITY
Conseguindo a classificação nas últimas rodadas, a equipe do New York nos últimos 5 jogos vem de 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. O time tem apresentado boas atuações e dou uma shape relativamente alta, pois os jogos que não ganhou ao meu vê o time americano merecia vencer. Os dois empates nesse recorte dos últimos 5 jogos diante do: Orlando City e Toronto o New York criou as melhores chances e merecia sair com a vitória. Nos playoffs, o New York City derrotou o Atlanta United por 2 a 0 na primeira rodada e depois despachou o favorito New England Revolution nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.
O técnico Ronny Deila deve escalar o lado azul de New York com: Sean Johnson; Malte Amundsen, Alexander Callens, Maxime Chanot, Tayvon Gray; James Sands, Gedion Zelalem; Maximiliano Moralez, Jesus Medina, Ismael Tajouri-Shradi; Thiago.
CONCLUSÃO
O New York City vem para esse jogo com uma grande baixa. O argentino Castellanos foi expulso na prorrogação contra o New England e está fora da decisão. Ambas as equipes tende a ir para cima em busca da vitória fazendo assim uma partida boa de se acompanhar. A liga já tem esse aspecto de proporcionar na maioria das partidas muitos gols. As duas equipes tem peças importantes e tem um estilo de jogo que eu gosto. Minha precificação deu valor no ambas marcam. Valor é valor!
Curtidas no post de PH HENRIQUE:
Fernando
Avatar do usuário
Eneas dhiovane
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 84
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 82.00
Brazil

Re: Estados Unidos

05 Mar 2022, 13:50

NEW ENGLAND REVOLUTION : o new England e um time muito forte um dos favoritos a vencer a MLS se olharmos para o elenco não tem grandes nomes conhecidos mais o projeto da equipe e bem montado, a equipe foi disparada a que mais fez pontos na temporada anterior nos pley offes ,tem um time bem equilibrado em todas as posições, i e um time que é muito forte em casa e fora fez um grande jogo na primeira rodada contra o Portland timbers. O setor ofensivo do time eo ponto mais forte , tem jogadores rápidos , e um grandalhão lá na frente o centroavante buksa que sabe fazer gols, ótimo no jogo areo também .

FC DALLAS : vindo de um empate em casa na primeira rodada contra o fraco time do Toronto o Dallas tem o fortíssimo new England pela frente , o time para essa temporada vem um pouco mais cauteloso manteve a base da mesma temporada e um time que mostrou dificuldades na última partida , não acredito que esse time do Dallas tenha potencial para brigar por uma vaga no mata mata da MLS acredito que a equipe deve frequentar mais a parte baixa da tabela,

ANALISE : esse é um jogo muito interessante com um favoritismo para o new England , minhas ferlaines apontam uma linha de hendicap-1 na odd new England i e justamente oque encontrei nas casas de apostas , como as linhas estão justas vamos fazer nossa entrada no live no hendicap -0.75 new England a odd no momento está por volta de 1.67 mais vamos esperar um pouquinho e pegar no al vivo na odd mínima de 1.90

Competição: MLS
Jogo: new England x Dallas
Data/Horário:15:30 05/03/2022
Aposta: Handicap-0.75 new England ao vivo
Odd: 1.90
Unidades:[1]
Curtidas no post de Eneas dhiovane:
Fernando
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1064
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Estados Unidos

05 Mar 2022, 15:54

Competição: MLS
Jogo: Philadelphia Union X New York City
Data/Horário: 05/03/22 às 20:00 BRT
Aposta: +0.50 AH Vancouver Whitecaps
Odd: @1,96
Unidade: 1U


A partida entre Vancouver Whitecaps x New York City FC pela competição EUA MLS está marcada para 05 de março de 2022. A partida começa às 20:00, horário do Brasil. Será no BC Place Stadium, em Vancouver, British Columbia.

Vancouver Whitecaps

Após ter uma estreia para se esquecer na goleada sofrida para o Columbus Crew, os mandantes querem obter seus três primeiros pontos no campeonato neste final de semana, entretanto, não será uma tarefa fácil.

Apesar de ter vencido seu primeiro jogo em casa na temporada 2021, o Vancouver Whitecaps não possui o histórico de ganhar como mandante no início do campeonato. A equipe só saiu com os três pontos em somente mais uma ocasião, nos últimos seis primeiros jogos.

Outro problema para técnico Vanni Sartini são os desfalques. O italiano não poderá contar com o lateral Jake Nerwinski, expulso contra o Crew, e o meio-campista brasileiro Caio Alexandre, contundido.

Substituto de Nerwinski no último final de semana, Gutiérrez é apontado como o favorito para começar a partida entre os titulares, mas Florian Jungwirth pode ser escalado. Já a presença do centroavante Brian White ainda é dúvida, visto que se recupera de uma lesão no pé.

New York City

Defendendo o título, os Pigeons estrearam com uma sofrida derrota para o LA Galaxy. O gol marcado por Chicharito no último minuto, foi um balde de água fria jogada no clube, que segurava o empate, longe de seus domínios.

Com o jogo de ida das quartas de final da CONCACAF Champions League se aproximando, contra o Comunicaciones/GUA, o técnico Ronny Deila pode poupar alguns dos titulares. O zagueiro brasileiro Thiago Martins deve estrear na liga, ocupando a vaga de Maxime Chanot ou Alexander Callens.

O único desfalque fica por conta do lateral Anton Tinnerholm, que continua se recuperando de uma ruptura no tendão de Áquiles, sofrida ainda na última temporada.

Conclusão

É fato que o peso do mando de campo na competição é muito forte, visto que além disso se trata de um duelo no Canadá, as equipes visitantes dos Estados Unidos tendem a perder um pouco seu desempenho, além do Vancouver vim fazendo boas atuações dentro de casa o New York City não vem jogando tudo para fazer jus ao -0.50 AH que é a linha do momento, acabei optando pelo lado oposto de +0.50 @1,96.
Avatar do usuário
Eneas dhiovane
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 84
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 82.00
Brazil

Re: Estados Unidos

06 Mar 2022, 14:46

LOS ANGELES O o Los Angeles deixou uma ótima impressão no primeiro jogo da MLS o meia Carlos vela fez um jogo muito bom individualmente anotando três gols diante do colorado rapids que é um bom time , hoje o time tem um adversário bem difícil o Portland timbers, a defesa fez um ótimo jogo a defesa se manteve bem postada praticamente não deu uma chance de gol ao adversário, o Los Angeles me deixou uma ótima impressão está com uma boa shape .

PORTLAND TINBERS , jogando em casa o Portland mostrou um bom volume ofensivo mesmo não vencendo um jogo diante do ótimo new England o time dominou o jogo todo , e tem jogadores muito talentoso como chara , eo time e muito bom , eu acredito que o Portland timbers vai ser um time osso duro de roer nessa temporada um dos favoritos a vencer a MLS.

ÁNASILE: esse é um grande jogo entre dois times favoritos a vencer a MLS e achei muito desajustado as linhas de hendicap o Portland timbers não pode ser uma zebra nesse jogo as linhas de hendicap estão no -1 Los Angeles e +1 Portland timbers pra mim esse é um jogo de -0.5 Los Angeles e +0.5 Portland , esse hendicap + 1 Portland timbers tem muito valor na minha opinião, e essa ea minha sugestão .

Competição: MLS
Jogo: Los Angeles x Portland timbers
Data/Horário: 06/03/2022 00:00
Aposta: hendicap+1 Portland timbers
Odd: 1.88
Unidades:[1]
Curtidas no post de Eneas dhiovane:
Fernando
Responder

Voltar para “Estados Unidos”