Outros Países da América

Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

01 Dez 2020, 19:07

Competição: Colombia - Apertura - Grupo A
Jogo: Deportivo Pereira x Rionegro Águilas
Data/Horário: 01/12/2020 - 21:40 (BR)
Aposta: Over 2 gols.
Odd: @2,010(via Punterplace)
Unidades: 1


Deportivo Pereira e Rionegro Águilas se encontram nesta terça-feira, 1º de dezembro, no Hernán Ramírez Villegas de Pereira, pela segunda rodada do Grupo A.


ANÁLISE

Deportivo Pereira, após uma sequencia ruim nos pontos corridos da apertura ficou em 16ª lugar na competição, mas recuperou um pouco sua moral ao vencer o Independiente de Medellin por 2x1 em um duelo em que o favoritismo era completo para os donos da casa. Se o Deportivo Pereira conquistar mais um triunfo hoje se manterá em uma posição confortável no seu grupo para avançar às quartas de final.

O Águilas Doradas tem uma situação diferente. Teve uma fantástica recuperação nos pontos corridos do Apertura, e por causa de um ponto não se classificou direto para a proxima fase do torneio. Na primeira partida da fase de grupos, eles eram amplos favoritos para vencer o Envingado, mas não saíram do empate.

Hoje os Dorados precisam do resultado positivo e devem se lançar ao ataque contra uma equipe que conseguiu um ótimo triunfo no jogo anterior sob circunstâncias muito parecidas.

💰 DICA PARA INVESTIR
Diante disso, as bookies nos oferecem uma linha de over 2, sendo que a linha justa é de 2,25.
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no over 2 gols com odd de @2,010.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Outros Países da América

02 Dez 2020, 06:55

Competição: CHILE - 1° Divisão
Jogo: Antofagasta x Palestino
Data/Horário: 02/12/20 às 10:30
Aposta: HA -0.25 Antofagasta
Odd: 2.35 na Betfair
Unidades: 1

É certo que o Antofagasta não vem muito bem nas últimas partidas só venceu 1 partida das últimas 5 e provavelmente vem com algum desfalque importante coisa que ainda não teve confirmação oficial mas mesmo assim só isso explicando para se ter uma odd um pouco maior para a sua vitória perante ao Palestino que vem só de 1 vitória e 4 derrotas nos últimos jogos e atualmente se encontra em 14° lugar.

Mesmo com a possibilidade de algum desfalque pelo time da casa, eles possuem muito mais qualidade que seu rival estão em 5° lugar e precisam vencer para se manterem no G7 onde estão os classificados para as Copa Libertadores e Sul-Americana por isso o time terá que propor o jogo.

Dentro de casa o Antofagasta não perde a 9 partidas sendo que a última foi para o U. Católica que é o líder da competição. Enquanto que, o Palestino que já não vem tão bem dentro de seu campo fora dele não ver uma vitória a 6 partidas.

Por esses motivos aproveitarei que a casa está dando o Antofagasta como under dog e colocarei um handicap -0.25 para eles, vejo mais time mesmo com um possível desfalque, em casa o time sempre vem com mais garra e o Palestino é um péssimo visitante.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

02 Dez 2020, 09:34

Competição: Primera División - Chile
Jogo: Antofagasta x Palestino
Data/Horário: 02/12/2020 - 10h30(BR)
Aposta: DNB Antofagasta
Odd: @2.138 (via Punterplace)
Unidades: 1


Antofasta e Palestino se enfrentam pela 21ª rodada do campeonato chileno no estádio Regional de Antofagasta, Chile. O arbitro escalado para partida é o Rodrigo Carvajal, que tem o estilo de deixar o jogo correr mais e apresenta poucos cartões. O clima previsto é de sol com temperatura amena, favorecendo o jogo de futebol.


ANÁLISE

Antofagasta

Os Pumas vivem uma realidade que não se imaginava antes do campeonato. Estão em 5º colocado e se vencer hoje pode encostar na briga pela classificação da Taça Libertadores. Para isto, vencer um adversário que se encontra em crise é fundamental. Apesar de sua boa classificação, o Antofagasta não está em uma fase tão boa assim em termos de resultados. Está a 4 jogos sem vencer no campeonato, acumulando 3 derrotas e 1 empate. De certo também, que a sequência dos ultimos jogos fora complicadíssima, e mesmo não vencendo, os pumas apresentaram um excelente futebol.

Palestino

Os Árabes estão indo de mal a pior. Dos 13 jogos disputados após o retorno do futebol chileno, o Palestino ganhou apenas 2, empatou um e perderam um total de 9 jogos. Dos ultimos 5 jogos perdeu 4 e venceu apenas contra o conturbado colo-colo. Fora de casa, o time possui suas melhores atuações ofensivas, contudo, tem também as piores defensivas, e isso basta para que se complique frente a um adversário da parte de cima da tabela. O Palestino faz por merecer estar na zona de rebaixamento, mas graças ao seus adversários que também se complicam, os árabes ainda estão a 4 pontos de distância.

💰 DICA PARA INVESTIR
As linhas abriram muito justas para este confronto em -0,25 ao Antofagasta. Porém, o mercado gostou da linha positiva no Palestino e movimentou bastante as linhas nos dando um bom valor no DNB.
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Antofagasta DNB com odd de @2,138.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

02 Dez 2020, 18:08

Evento: Campeonato Boliviano
Jogo: The Strongest x Santa Cruz
Data/Horário: 02/12/2020 20:00
Aposta: The Strongest -2,5 AH
Odds: 1,83
Unidades: 1

The Strongest e Santa Cruz se enfrentam na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Boliviano a partir das 20:00 horário de Brasília.

O The Strongest ao lado do Bolívar é o maior time da Bolívia e costuma sempre atropelar os adversários da magnitude do Santa Cruz que é um time pequeno, para se ter uma ideia o The Strongest tem 20 gols feitos em casa em 7 partidas, uma média de quase 3 por jogo. Já a defesa é bem segura e sofreu apenas 5 gols.

Já o Santa Cruz tem uma defesa muito ruim, já sofreu 29 gols em 14 partidas e está na parte debaixo da tabela.

O The Strongest deve golear com certa tranquilidade nesta noite e por isso eu acredito que esse AH entre para os donos da casa.
Avatar do usuário
GilbertoS
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 99
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 50.00
Localização: Nossa Senhora da Gloria/SE
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

02 Dez 2020, 18:26

Competição: Primera División Colômbia
Jogo : Envigado vs Medellín
Data/Horário : 02/ 12 /2020 Horário 22:00
Aposta :Draw
Odd : 3,000
Unidades : 1



Envigado
Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Envigado registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.


Medellín
Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Independiente Medellín conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Curtidas no post de GilbertoS:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Outros Países da América

02 Dez 2020, 20:44

Competição: Liga MX México
Jogo: Chivas Guadalajara x Club Leon
Data/Horário: 03/12/2020 / 00:05 (Brasília - BR)
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.834 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Guadalajara vive uma grande fase na competição. A equipe cresceu no decorrer do campeonato e já vem de uma sequência de 4 vitórias em seus últimos 4 jogos. A equipe busca manter o bom momento com a vantagem de jogar em casa e garantir vantagem para o jogo final.

O Club Leon foi o dono da melhor campanha da primeira fase, e após perder o primeiro jogo da fase anterior, se impôs no segundo jogo, vencendo de forma tranquila. É uma equipe muito difícil de ser derrotada e tenta nesta partida conquistar um resultado positivo para encaminhar a classificação.

São duas equipes que vivem grande fase no campeonato. Vejo uma partida muito equilibrada, em que se houver um vencedor será por uma margem pequena de gols. Assim, eu vejo valor no mercado de Ambas Marcam - Sim, pois equipes que costuma marcar gols em suas partidas, e diante da efetividade de seus ataques, acredito que cada equipe marque ao menos um gol cada.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 09:15

Competição: Primera División - Chile
Jogo: Curico Unido x Audax Italiano
Data/Horário: 03/12/2020 - 10h30 (BR)
Aposta: Curicó -0,25 HT
Odd: @2,20 (via Punterplace)
Unidades: 1,5


Curicó e Audax se enfrentam nesta quinta-feira pela 21ª rodada do campeonato chileno. A partida acontecerá no estádio La Granja na província de Curicó, Chile. O arbitro da partida será o Juan Lara, árbitro com média razoável de faltas e cartões aplicados. A previsão do tempo é de um dia nublado, mas sem muitas possibilidades de chuva com um clima ameno. Bom ambiente para a prática do futebol..

ANÁLISE

Curicó Unido

Os provincianos de La Granja vivem uma temporada mágica. Com sonho vivo de classificação para a Taça libertadores, o Curicó tentará manter o retrospecto positivo de 6 jogos invictos, além de manter um tabu de 4 jogos sem perder para os Italianos. O time não possui desfalques para esta partida e deverá se concentrar completamente nos 3 pontos, visto que possui um calendário muito folgado pela frente.

Audax Italiano

Os italianos chegam pra esse jogo com um grande desfalque, que ainda não sabemos qual será o verdadeiro impacto na equipe; O treinador Nicolás Lacarmon aceitou uma proposta do Puebla do México, e largará o time na 9ª colocação, 4 pontos atrás da zona de classificação para a copa Sulamericana. O novo comandante da equipe é Matin Palermo, que terá uma missão bastante complicada logo em seu primeiro jogo. O Audax e um dos piores visitantes do campeonato e enfrentará um dos melhores visitantes. Será interessante ver se haverá alguma mudança no comportamento da equipe.

💰 DICA PARA INVESTIR
Acredito que as Bookies acertaram na linha principal de -0,5, mesmo que tenha dado uma cotação muito alta nessa linha. Temos valor para um pequeno investimento nela. Porém quando olhamos para o mercado de HT, temos um grande valor, pois o Curicó é excelente jogando em casa nos minutos iniciais, e irá encontrar um adversário que é totalmente o oposto. Sempre inicia muito mal quando joga fora.

Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1,5u no -0,25 Curicó HT com odd de @2,20
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 11:14

Competição: Chile Primeira Division
Jogo: Union Espanola vs Universidad de Concepción
Data/Horário: 03/12/2020 20h BRT
Aposta: Corners - Union Espanola AH -1.5 (escanteios)
Odd: 1.892
Unidades: 1

Os dois times vêm de derrotdas e precisam se reabilitar na competição. Apesar do time do Union Espanola ser cotado como favorito para vencer a partida eu acredito que o jogo não será nada fácil para o time mandante. Porém, apesar de que a fase boa da equipe foi interrompida com duas derrotas seguidas, o time deve vir com uma must win muito alta para esse confronto, visto que agora, jogando em casa, o time precisa de um resultado positivo para não despencar na tabela.
A média de escanteios do time do Union Espanola é maior, além disso, o seu oponente cede muitos escanteios, principalmente jogando como visitante, pois a equipe joga defensivamente.
Acredito que os mandantes devem superar o time do Universidad de Concepción no quesito escanteios.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 13:22

Competição: Primera Division Clausura Paraguai
Jogo: Cerro Porteno x Olimpia
Data/Horário: 03/12/2020 / 19:30 (Brasília - BR)
Aposta: AH 0.0 Cerro Porteno
Odd: 2.258 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Cerro Porteno que foi campeão recentemente do campeonato paraguaio Apertura, agora busca ser campeão do campeonato Clausura ocupando a primeira posição na tabela. A equipe está há 22 jogos sem perder uma partida e jogando em casa, está há 11 jogos sem perder, com 10 vitórias e somente um empate.

O Olimpia vem de eliminação na primeira fase da Copa Libertadores da América e agora busca o título da competição nacional, estando na segunda posição neste momento. A equipe busca uma vitória importante contra o seu adversário direto pelo título da competição.

São equipes que vivem boa fase no campeonato, porém, pela excelente campanha do Cerro Porteno em casa, na minha análise, é favorito para vencer a partida. As cotações dão leve favoritismo para o Olimpia, o que não concordo, assim vejo valor no AH 0.0 Cerro Porteno.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 15:27

Competição: Primera división - Chile
Jogo: Unión Española x Universidad Concepción
Data/Horário: 03/12/2020 - 20h00 (BR)
Aposta: Concepción +0,25 HT
Odd: @1.863 (via Punterplace)
Unidades: 1


Unión Española e Universidad Concepción se enfrentam nesta quinta-feira pela 21ª rodada do campeonato Chileno.

ANÁLISE

Unión española

O Unión Española, que vive uma belíssima temporada, teve um desempenho terrível nos últimos dois jogos perdendo para dois times da parte de baixo da tabela: O Santiago wanderers por 1x0 e O'Higgins por 2x0 respectivamente. Hoje enfrenta dentro de casa um adversário muito difícil, e a pressão pelo resultado já pode ser sentida entre os espanhóis. Após perder os dois jogos seguidos, o clube perdeu a vice liderança e está a 6 pontos do líder.

Universidad Concepción

O Concepción é outro que faz uma bela temporada, ainda que mais modesta. Eles tem chances reais de uma disputa por vaga na sulamericana 2021 e querem garantir um bom momento surpreendendo na partida de hoje. Desde a volta da pandemia, o clube perdeu apenas 3 partidas, e faz uma ótima campanha quando atua fora de casa.


💰 DICA PARA INVESTIR
Será um duelo bastante interessante, já que os espanhóis precisam muito do resultado se quiser se manter na briga pelo título. Ao mesmo tempo, o Concepción é um dos melhores times visitantes deste campeonato. Levando em consideração que o Concepción sempre inicia muito bem os seus jogos, com muita intensidade e marcação pressão, acredito que poderá levar algumas dificuldades para os mandantes ainda no primeiro tempo, e as bookies nos oferecem uma linha de +0,25 no HT.
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Universidad Concepción +0,25 HT com odd de @1.863.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 15:41

Competição: Paraguai - Clausura
Jogo: Cerro Porteño x Olímpia
Data/Horário: 03/12/2020 - 19h30 (BR)
Aposta: Cerro Porteño +0,25
Odd: @1.863 (via Punterplace)
Unidades: 1


Cerro Porteño e Olímpia se enfrentam num gigantesco clássico Paraguaio, válido pela 8ª rodada do campeonato Clausura.

ANÁLISE

O Cerro Porteño ostenta uma incrível marca de 23 jogos INVICTOS. É impressionante o desempenho deles desde a volta da pandemia. Desempenho este que fez o clube vencer o campeonato Apertura e liderar o atual campeonato Clausura. Hoje terá um grande desafio pela frente pois o seu grande rival Olimpia também vem de ótimos desempenhos e está a apenas um ponto da liderança do campeonato. Quem vencer hoje assume a ponta da tabela.

💰 DICA PARA INVESTIR

Fiquei muito surpreso com a linha de -0,25 para o Olímpia pois a linha do confronto deveria estar 50% para cada lado por vários motivos. Mas, se eu tivesse de escolher um vencedor para o confronto, este seria o Cerro Porteño. É incrível o que esse time vem fazendo em termos de resultado e desempenho, por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Cerro Porteño +0,25 com odd de @1.863.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 15:58

Competição: Colômbia - Primera A, Apertura grupo C
Jogo: Jaguares de cordoba x Atlético Bucaramanga
Data/Horário: 03/12/2020 - 22h00 (BR)
Aposta: Over 2
Odd: @1.791 (via Punterplace)
Unidades: 1


Jaguares de cordoba e Atlético Bucaramanga se enfrentam pela segunda partida do grupo C nos playoffs do campeonato Colombiano Apertura

ANÁLISE

O Jaguares vive uma péssima fase. São 12 jogos sem vencer. Depois do retorno em virtude da pandemia o clube despencou da tabela de classificação, e terminou a fase de pontos corridos em 17º lugar. Nada parecido com isso era esperado de um time que, apesar de ter muitas limitações, vinha conseguindo alguns bons resultados.

Já o Bucaramanga teve uma temporada marcada por irregularidades. O time não conseguiu engatar nenhuma sequencia de resultados para encostar na parte classificativa da competição.

Agora ambas as equipes tem uma nova chance de seguir vivas no torneio, visto que o campeonato colombiano alterou o seu formato. O Bucaramanga já venceu a primeira partida no grupo e está mais confortável, mas deveremos ter um jogo bem aberto pois os Jaguares precisam a todo custo do resultado.

💰 DICA PARA INVESTIR
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no over 2 gols com odd de @1,791.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 18:53

Evento: Campeonato Boliviano
Jogo: Blooming x Real Potosí
Data/Horário: 03/12/2020 21:00
Aposta: Blooming -2,25 AH
Odds: 2,63
Unidades: 1

Blooming e Real Potosí se enfrentam no Estádio do Blooming nesta noite de quinta-feira a partir das 21:00 horário de Brasília.

A equipe do Blooming tem um bom meio de campo e um ataque excelente, sempre costumam fazer bons jogos em casa, a campanha dentro de seus domínios até aqui é boa: 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota apenas. Nos confrontos direto contra o Potosí em casa existe uma grande vantagem para o Blooming, nos últimos 20 anos foram mais de 35 jogos e apenas 3 vitórias dos visitantes.

Já o Potosí tem uma defesa muito ruim, e quando joga de visitante as coisas costumam piorar mais ainda: 1 empate e 4 derrotas em 5 partidas já tendo sofrido 15 gols e marcado apenas 3. É um dos piores times do campeonato jogando fora da altitude de Potosí.

Ao meu ver teremos uma vitória muito fácil do Blooming aqui e até por isso eu aumentei o AH para o Blooming.
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 21:31

Competição: MEXICO MX
Jogo: Cruz Azul x Pumas UNAM
Data/Horário: sex 4 dez, 0:00
Aposta: Cruz Azul ML
Odd: 1,72
Unidades: 1

Primeiro jogo das semi finais do mexico entre cruz azul e pumas acontece nesta madrugada. O cruz azul tem um time melhor em todos os aspectos do que o time do Pumas e também com maior investimento, o que faz uma enorme diferenca na qualidade das equipes, e isso pesa muito nessas fases decisivas. O Pumas fez uma fase regular muito boa, mas chegou as semis aos trancos e barrancos, deveriam ter sido elimidados nas quartas, mas tiveram sorte para se classificar, acredito que isso não deva acontecer hoje. O cruz azul tem uma equipe melhor, com mais qualidade ofensiva e defensiva e isso deve prevalecer, sem contar que jogam em casa, e por mais que não tenha publico, o cruz azul vai querer fazer o resultado em casa, pra não se complicar no jogo da volta.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Outros Países da América

03 Dez 2020, 23:56

Competição: Primera División - Chile
Jogo: Cobresal x O'Higgins
Data/Horário: 04/12/2020 - 10:30
Aposta: DNB O'Higgins
Odd: 2.580
Unidades: 1

Jogo de 6 pontos da parte de baixo da tabela entre times que vivem extremos. O time da casa vem de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas no campeonato, deixando o time na 12º colocação. Os visitantes, ao contrário, vem de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos, sendo que o último jogo foi uma surpreendente vitória contra o time do União Espanhola, que ocupa a 3ª colocação no campeonato. O desempenho do Cobresal vem sendo péssimo nos últimos jogos, enquanto que o time do O'Higgins demonstra uma evolução significativa, ainda mais com a chance de passar diretamente o Cobresal e ter um respiro na parte de baixo da tabela. Vamos de O'Higgins então.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Responder

Voltar para “Outros Países da América”