Outros Países da América

rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Outros Países da América

19 Jan 2021, 08:56

Competição: Campeonato Chileno Primeira Divisão
Jogo: CD Antofagasta X Club Deportes Iquique
Data/Horário: 19/01/2021 – 10:30
Aposta: Antofagasta ML
Odd: 2.250 Punterplace
Unidades: 1

Antofagasta: Na última partida enfrentou a equipe do Cobresal e perdeu. Em um jogo que saiu perdendo no primeiro tempo e no início do segundo conseguiu empatar, mas a defesa apresentou problemas e levou mais dois gols.

Iquique: Na última partida enfrentou a equipe do O’Higgins e ficou no empate. Em um jogo que no primeiro tempo saiu atrás e nos acréscimos com ajuda do VAR conseguiu um pênalti para empatar, no segundo tempo a história se repetiu e terminou em um 2x2.

Aposta: A linha ML tem valor para o Antofagasta, visto que enfrentará uma equipe que vem tendo muita dificuldade em propor jogo e a defesa vem sendo bem inconsistente e apesar dos resultados negativos o Antofagasta vem jogando bem. Sendo assim, vejo com boas chances de vencer.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

19 Jan 2021, 13:11

Competição: Chile - Primera division
Jogo: Universidade Católica vs Everton
Data/Horário: 19/01/2021 - 19h15
Aposta: Universidade Católica over 0,5 HT
Odd: 2,010
Unidades: 1

Universidade Católica e Everton de Vina del mar se enfrentam pela 31ª rodada do campeonato chileno.

ANALISE

Universidade Católica precisa voltar a vencer pois teve uma sequência de empates e permitiu que o segundo colocado Unión la calera se aproximasse na briga pelo título. São três pontos que separa o líder do vice-líder e a disputa promete ser bem interessante até o fim do campeonato.

O retrospecto recente da Universidad Católica atuando dentro de casa demonstra uma série invicta de 4 jogos sem perder, porém desses 4 jogos foi apenas um triunfo. Mas em alguns empates a equipe merecia sorte melhor, pois atuou melhor que seu adversário.

No jogo de hoje enfrentará o Everton que já não vence fora de casa as 6 jogos seguidos. Desses seis jogos em quatro deles a equipe tomou gol no primeiro tempo o que demonstra uma certa displicência da equipe, que melhora o seu desempenho apenas após tomar gol.


DICA PARA INVESTIR

Everton de Vina del mar é um visitante incômodo, já arrancou muitos pontos fora de casa dentro do campeonato, e considerando a quantidade de empates que Universidad Católica teve nos últimos resultados, torna-se perigoso uma entrada no -0.25. Mas o estilo de jogo das equipes, a necessidade pelo resultado e o retrospecto recente de ambos os times nos apresentam valor para uma entrada de over gols no primeiro tempo, em especial para os donos da casa que tem muito mais probabilidade de sair na frente do placar.

Estes fatores somados ao mando de campo do Univ. Católica nos dá um bom valor no Universidade Católica over 0,5 HT em uma odd de @2,010
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

19 Jan 2021, 13:58

Evento: Campeonato Chileno
Jogo: Universidade Católica x Everton
Data/Horário: 19/01/2021 19:15
Aposta: Universidade Católica -0,25 AH
Odds: 1,945
Unidades: 1

Confronto entre Universidad Católica do Chile e Everton de Viña del Mar. A partida está programada para se iniciar as 19:15 horário de Brasília.

A equipe da Universidad Católica é líder da competição 3 pontos acima do segundo colocado La Calera, uma vitória em casa hoje pode aumentar e muito as chances de título da equipe, eles não sofrem uma derrota em casa pelo campeonato chileno desde agosto de 2020 quando foi derrotado por 1x0 para o Union Española.

A equipe do Everton ocupa o meio da tabela, até consegue vencer as partidas em casa, porém fora de casa o time joga muito mal, soma 3 derrotas e 3 empates nos últimos 6 jogos, a última vitória fora de seus domínios foi em outubro de 2020 quando venceu o Audax Italiano por 2x1.

O líder do campeonato não deve ter uma missão fácil aqui, porém ao meu ver é bem favorito para vencer a partida e ficar cada vez mais próximo do título
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Campeonato Chileno

19 Jan 2021, 14:18

Evento: Campeonato Chileno
Jogo: Huachipato x U. Espanola
Data/Horário: 19/01/2021 17:00
Aposta: Casa para vencer
Odds: 2.007 na punter
Unidades: 1

Mais um jogo show de bola para fazermos ótimos investimentos e realizar as grandes manobras para ganhar alguns pilas, o jogo entre o time do Huachipato e Espanola é no Estadio CAP (Talcahuano) no Chile, um grande jogo e que de cara temos uma grande e muito favorito, pois o time esta afiado para esse jogo, o time da casa esta mostrando que pode ser muito melhor ainda, vem de uma goleada sobre o Wanders e hoje pode consolidar essa grande fase, mas todo cuidado é pouco com o time que esta com 5 jogos sem perder, claro que foram 4 empates, mas mesmo assim o time visitante parece ser um time muito ofensivo e vai pra cima do Huachipato com certeza, logo vamos ter um jogo de intensa movimentação e com muitas possibilidades de gols, nossa sugestão vai para o time que no ultimo jogo mostrou que quer algo a mais nesse campeonato e quer subir na tabela, aplicar uma goelada assim é para poucos no campeonato Chileno, para o dia de hoje vamos para o time do Huachipato fazer uma partida perfeita e carimbar mais 3 pontos na tabela de classificação, o time é quase o mesmo que jogou no jogo passado, e jogando em casa tudo fica mais facil para esse time, que alias perdeu somente uma partida nas ultimas dez partidas jogando em casa, um duelo em tanto logo mais as 17:00
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Campeonato Chileno

19 Jan 2021, 14:25

Evento: Campeonato Chileno
Jogo: U. Católica x Everton
Data/Horário: 19/01/2021 19:15
Aposta: Casa para vencer
Odds: 2.258 na punter
Unidades: 1

Um jogo muito tranquilo de fazer e ter ótimos greens é esse entre a Católica e o time do Everton, dois times muitos distintos e com campanha bem longe uma da outra, enquanto o time da casa é o grande líder e o favorito ao titulo o time do Everton esta no meio para baixo na tabela de classificação, e ainda tem um time muito ruim comparado com o Católica que tem um plantel muito bom e por isso que sempre esta nas competições continentais com grandes campanhas, agora para esse jogo é claro que temos um favorito e essa odds da punter esta perfeita, acima de 2 para um favorito com esse é muito tranquilo, um jogo muito fácil de fazer e ganhar ótimos rendimentos, um jogo que coloca frente a frente duas equipes que fazem muitos gols, e toma também, no ultimo confronto entre ambas deu 2x2, mas jogando em casa o Católica tem uma campanha excelente, perdeu somente uma partida e esta com 57 pontos, 3 a frente do segundo colocado, vencer hoje significa ficar bem mais tranquilo na busca do titulo, o jogo é no Estádio San Carlos de Apoquindo (Santiago de Chile), na linda cidade de Santiago, um partida que da ânimos e gosto de assistir, o campeonato também esta chegando aos seus últimos jogos e por isso são jogos decisivos, Católica para vencer é o nosso palpite mais seguro.
Editado pela última vez por CristianoPetermann em 19 Jan 2021, 14:37, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Campeonato Chileno

19 Jan 2021, 14:37

Evento: Campeonato Chileno
Jogo: O'Higgins x U. De Concepcion
Data/Horário: 19/01/2021 21:30
Aposta: Casa para vencer
Odds: 2.007 na punter
Unidades: 1

Um jogo eletrizante fecha a rodada nesse dia pelo campeonato Chileno, duas equipes que querem fazer melhor nessa reta final, o time do O´Higgins vai receber o bom time do Concepcion, que vem de um empate com o fortíssimo Colo Colo, ja o time da casa vem de uma vitória e esta se candidatando para subir mais ainda, o time da casa vem de 5 jogos sem perder, depois de encarar uma crise e como muitos jogos so perdendo a comissão técnica fez aquela mexida e ja tem resultados, um time muito mais solidário, com jogadores querendo vencer a todo custo, um time mais produtivo dentro do campo, para esse jogo chega com muito favoritismo na camisa, o time visitante vem de de 3 resultados bons, mas mesmo assim ainda permanece na parte de baixo da tabela, ainda precisa melhorar muito para se tornar um grande time, o jogo vai ser no Estadio El Teniente (Rancagua) e tem tudo para ser um grande jogo e com muitos gols também, esse também é um palpite muito bom para quem quiser investir em gols, os dois times tem ataques produtivos e com certeza vão balançar as redes nessa noite, o jogo é no final da noite dessa terça, as 21:30 mas vale a pena assistir e fazer esse investimentos nesse jogo, a odd a favor do time da casa faz jus a bela campanha de recuperação, por isso vamos de O´Higgins para vencer no tempo de 90 minutos.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

COLOMBIA: Primera A - Apertura

19 Jan 2021, 14:46

Evento: COLOMBIA: Primera A - Apertura - Round 1
Jogo: Bucaramanga x Chico
Data/Horário: 19/01/2021 21:40
Aposta: Visitante para vencer
Odds: 5.750 na Bet365
Unidades: 1

Um grande jogo e lindos investimentos, quem esta pensando em levantar a banca esse é o jogo, as odd estão todas a favor do time da casa que ao meu ver esta péssimo, pior que o time Chico, tem um time muito ruim e não tem o mesmo plantel do Chico, por isso e pelo que vi no ultimo jogo do Chico posso afirmar, nada fácil para o time da casa hoje, um jogo bem difícil e que coloca frente a frente no Estádio Alfonso Lopez (Bucaramanga) um jogo muito imprevisível, um duelo marcado pelo irregularidade dos dois times, hoje é o tire a teima de quem é pior, no meu ponto de vista o time da casa aparece por primeiro, um elenco com muito problemas técnicos e um time muito velho para essa competição, pouco jovens e talentos, jogadores como pouco ou quase nada de poderio ofensivo, defesas ruins para não dizer péssimas, mas hoje pelo que parece o time do Chico apresenta mais melhoras do que seu adversário, o campeonato esta apenas iniciando essa fase, mas pelo que tudo indica são esses dois times que vão briga para não cair, para hoje um time vai sair coma vitória e esse time é o time do Chico que tem mais rodagem e experiência com essa competição.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Gabrelal
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 57
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 52.00
Brazil

Re: Outros Países da América

19 Jan 2021, 18:37

Competição: Campeonato Chileno
Jogo: Universidad Católica x Everton
Data/Horário: 19/01/2021 ás 19:15 hs
Aposta: Universidad Católica vence
Odd: 2,23 ImperadorBet
Unidades: 1

A Universidad Católica receberá em sua casa a equipe do Everton. Liderando o campeonato, com 57 pontos, 3 a mais que a Unión La Calera, a equipe da Católica precisa vencer a partida de hoje para manter a curta vantagem que tem, assim ganhando ainda mais fôlego em busca da taça. Porém, não terá jogo fácil, já que o Everton é uma equipe que vende caro seus resultados. Com 39 pontos, o Everton é o 11º colocado até aqui. Distante da zona de rebaixamento e estabilizado no meio da tabela, irá para esse jogo em busca de pontos, portanto deve jogar fechadinho em busca de um empate ou da vitória nos contra golpes. A equipe tem 12 empates na competição, sendo o time que mais empatou até aqui, portanto, não será um jogo fácil para a Universidad Católica.

Apesar de tudo, a aposta nesse duelo é no favoritismo total da Universidad Católica. Com odd de 2,23 para a vitória da Católica.
Curtidas no post de Gabrelal:
Fernando
Gabrelal
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 57
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 52.00
Brazil

Re: Outros Países da América

19 Jan 2021, 18:44

Competição: Campeonato Chinelo
Jogo: O'Higgins x Universidad de Concepción
Data/Horário: 19/01/2021 ás 21:30
Aposta: O'Higgins vence
Odd: 1,89 ImperadorBet
Unidades: 1

O O'Higgins recebe em sua casa a Universidad de Concepción. Ambas as equipes fazem campanhas parecidas, o que indica um jogo equilibrado. Com 39 pontos, o O'Higgins ocupa a 10ª posição, 3 a mais que o rival de hoje. A Universidad de Concepción com seus 36 pontos ocupa a 14ª colocação, podendo hoje igualar a mesma pontuação do O'Higgins caso vença o duelo.

Em jogo de muito equilíbrio, eu aposto na vitória do O'Higgins, pois além de jogar em casa vive um bom momento, vindo de 5 jogos sem derrotas, portanto jogando em casa é uma excelente oportunidade hoje vencer e abrir mais pontos de diferença para a Universidad de Concepción. A odd para vitória do O'Higgins é de 1,89.
Curtidas no post de Gabrelal:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Campeonato Chinelo

20 Jan 2021, 14:40

Competição: Campeonato Chinelo
Jogo: Coquimbo x Curico Unido
Data/Horário: 20/01/2021 ás 21:30
Aposta: Coquinho vence
Odd: 2.600
Unidades: 1

Um grande jogo entre o time do Coquimbo e o time do Unido, muito especulação sobre esse grande jogo, isso porque os dois times estão em posições bem opostas, o time da casa é o ultimo colocado, mas no ultimo jogo mostrou que pode se recuperar bem rápido, por isso esse jogo tem contornos de drama e muita decisão, o jogo é no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso (Coquimbo) as 21:30 e quem quiser fazer bons investimento esse é o jogo certo, o time da casa vem para esse jogo com o time que venceu no ultimo jogo, vencer o Huachipato na casa do seu adversário é para poucos, por isso para esse encontro temos que o time da casa domine todas as ações e saia com mais 3 pontos e quem sabe saia também da ultima colocação, esta com 26 pontos e pode ultrapassar o seu adversário que esta com 28, um grande jogo e para esse embate vamos de casa para fazer os tres pontos e subir na classificação, precisa e se caso perder hoje a pressão so vai aumentar, o ultimo encontro entre ambas as equipes deu vitória do Unido pelo placar de 2x1, para hoje a noite toda a cautela do time visitantes, mas vai ter alguns desfalques e pode se complicar para logo mais as 21:3 horários de Brasília, um grande jogo que coloca frente a frente duas equipes que nessa temporada não investiram muito em seus times e aproveitaram muita a base para montar seus times, um grande e emocionante jogo hoje pelo campeonato Chileno.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
DENNY
Boss
Boss
Mensagens: 1386
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Outros Países da América

20 Jan 2021, 19:34

Competição: Primeira Division
Jogo: San Carlos x Guardalupe
Data/Horário: 20/01/2021 20:00
Aposta: Over 1.25 Asiáticos HT
Odd: 2.28 (Pin88)
Unidades:1



San Carlos


Time da casa extremamente Over, vem em busca de mais uma vitória é jogando em casa vai fazer de tudo pra conquistar mais três pontos é iniciar bem o campeonato.

Guardalupe

Time com boa tendência Over , vem pra tentar ganhar a primeira fora de casa é tem pela frente um time que tbm jogar bem avançado


Expectativas de muitos gols no jogo que deve se confirmar ainda no primeiro tempo .
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

COLOMBIA: Copa Colombia - Quarter-finals

21 Jan 2021, 14:45

Competição: COLOMBIA: Copa Colômbia - Quarter-finals
Jogo: Deportes Tolima x Atl. Nacional
Data/Horário: 21/01/2021 as 17:15
Aposta: Nacional para vencer
Odd: 3.201
Unidades:1

Um clássico e eletrizante jogo para nos Brasileiros e todos que gostam de fazer excelentes greens praticarem, um jogo que coloca frente a frente duas das maiores equipes da Colômbia, o time do Tolima vai enfrentar o time do Atlético Nacional logo mais as 17:15 no Estádio Manuel Murillo Toro (Ibagué) em um jogo que promete ser bem disputado, não temos um franco favorito para esse jogo, na minha opinião o Nacional leve uma condição mais favorável em função do elenco e das competições que vem disputando, no ano passado só deu Tolima, no único jogo entre as equipes vitória do time do Tolima por 2x1, para esse jogo o time do Nacional chega levemente melhor, tem feito partidas mais produtivas e tem uma ataque que a tempos consegue marcar e deixar o seu nos seus jogos, o Tolima jogando em casa é bem ao inverso, pois faz jogos de arrepiar os torcedores, joga muito mal, não vence a três partidas e ainda esta perdendo jogos considerados fáceis contra adversários muito inferiores, para esse jogo o Nacional deve apostar na postura mais ofensiva, isso porque o time do Tolima não consegue imprimir um ritmo muito forte em virtude dos seus jogadores mais velhos e cansados que tem, um jogo com muitas oportunidades para ambas as equipes, mas quem deve sair melhor com certeza é o Nacional que tem jogadores mais habilidosos e decisivos.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

21 Jan 2021, 15:40

Evento: Campeonato Chileno Primeira B
Jogo: Deportes Temuco x Rangers
Data/Horário: 21/01/2021 18:30
Aposta: Deportes Temuco -0,25 AH
Odds: 1,905
Unidades: 1

Confronto eliminatório da segunda divisão do Chile, são dois jogos e este é o jogo de ida na casa do Temuco que vai enfrentar o Rangers a partir das 18:30 horário de Brasília.

O Deportes Temuco terminou a primeira fase sendo o melhor time nos últimos jogos, o time envolve seus adversários e consegue resultados positivos com extrema facilidade. Apesar disso na última partida o time sofreu e só fez o gol da vitória nos acréscimos, talvez pelo nervosismo e pela pressão da vitória para se classificar.

Já o Rangers até terminou o campeonato na parte de cima da tabela, mas muito por causa do que fez no início do campeonato, no fim o time relaxou muito e sofreu diversas derrotas, incluindo um vexame onde tomou 7x1 para o Barnechea na última rodada da primeira fase.

O Temuco é muito favorito aqui e essa linha está totalmente desajustada, vamos de Temuco para esta noite.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

21 Jan 2021, 16:38

Competição: Copa Colombia
Jogo: Tolima x Atletico Nacional
Data/Horário: 21/01/2020 - 00h00 (BR)
Aposta: BTTS
Odd: @1.993(via Punterplace)
Unidades: 1

Desportes Tolima e Atlético nacional se enfrentam pelas quartas de finais da Copa Colômbia.
O retrospecto entre as duas equipes é de muita rivalidade, e apesar o Nacional ter melhores números do confronto, nos ultimos 5 anos é o Tolima quem tem levado a melhor.

ANALISE

Após um fim de temporada decepcionante no campeonato 2020, quando foi eliminado por 3x0 para o América de Cali, o Auriverde estreou com triunfo no campeonato apertura 2021, batendo o Santa Fé por 2x0.
O Tolima em sua estréia não saiu do empate com o Once Calda, atuando dentro de casa com bastante novidades no elenco.
Apesar de ter passado por uma pequena reformulação no elenco, o Tolima mantém sua proposta de jogo, com muita amplitude e velocidade nas transições ofensivas, apostando nos homens de lado de campo.

DICA DE VALOR

O prognóstico é de uma leve superioridade para os visitantes em controle de posse de bola e domínio das ações ofensivas, porém o setor defensivo do Nacional tem deixado muito a desejar. A importância e rivalidade deste confronto deixarão o duelo bem mais interessante, e analisando o modelo de jogo das equipes, ambas tem poder ofensivo para furar o bloqueio adversário.

Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Ambas Marcam com odd de @1.993.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Outros Países da América

22 Jan 2021, 12:18

Competição: URUGUAI: Primera División - Encerramento - Rodada 2
Jogo: Rentistas x Boston River
Data/Horário: 22/01/21 - 17h30
Aposta: Back Rentistas
Odd: 2,383 via PunterPalace
Unidades: 1und

O RENTISTAS RECEBE O BOSTON RIVER PELO CAMPEONATO URUGUAIO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA SEXTA-FEIRA

O RENTISTAS, ESTA EM 11° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO URUGUAIO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 01 PONTO, O TIME ESTREOU EMPATANDO FORA DE CASA COM O NACIONAL EM 1 A 1.

O BOSTON RIVER, ESTA EM 07° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO URUGUAIO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 03 PONTOS, O TIME ESTREOU VENCENDO EM CASA O MALDONADO PELO PLACAR DE 5 A 0.

O RENTISTAS, ESTREOU BEM EMPATANDO FORA DE CASA DIANTE DO NACIONAL, MAS O TIME É MAIS FORTE EM CASA, ONDE CONSEGUIU 03 VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS 05 JOGOS COMO MANDANTE, ENFRENTA O BOSTON RIVER QUE VENCEU NA ESTRÉIA EM SUA CASA, MAS TEM SIDO UM PÉSSIMO VISITANTE, NÃO VENCE A 07 JOGOS COMO VISITANTE, ACREDITO NA VITÓRIA DO MANDANTE.
Curtidas no post de green:
Fernando
Responder

Voltar para “Outros Países da América”