Outros Países da América

Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Outros Países da América

22 Jan 2021, 15:08

Competição: Campeonato Colombiano
Jogo: Independiente Medellin x Patriotas
Data/Horário: 22/01/2020 - 22h00 (BR)
Aposta: BTTS
Odd: @2.50
Unidades: 1

Time da casa;

Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aérea, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.

Visitante:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

23 Jan 2021, 11:11

Competição: Chile - Primera División
Jogo: Cobresal x Unión La Calera
Data/Horário: 23/01/2020 - 20h30(BR)
Aposta: La Calera +0,5 AH
Odd: @2.052 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Cobresal e Unión la Calera se enfrentam pela 24ª rodada do campeonato chileno, em partida que havia sido atrasada por um quadro de Covid-19 na equipe do La Calera.

ANÁLISE

Com a equipe recuperada do surto de covid, o Unión la Calera retomou o caminho dos triunfos, com um belo 3x0 fora de casa frente ao La Serena, e seguiu vencendo na rodada seguinte pro 3x1 também fora de casa contra o Audax Italiano. Com esses dois resultados, a equipe voltou com tudo para a briga pelo título, pois o atual líder Universidad Católica vem tropeçando na competição. Caso o La Calera vença hoje, ficará a apenas 1 ponto de distancia da liderança, e voltará a ser considerada forte candidata ao troféu.

Os donos da tiveram uma ascensão em certo momento da temporada, e isso os deixaram confortáveis na briga contra o rebaixamento, as as oscilações não permitiram que a equipe por algo melhor no campeonato. Dos ultimos 5 jogos, venceu dois para equipes em crise, e perdeu 3 para equipes que vem em um bom momento. Isso demonstra que o Cobresal não é uma das piores equipes do campeonato, e faz bem seu papel quando tem a necessidade do resultado, mas se complica contra equipes mais fortes.

💰 DICA PARA INVESTIR

As casas nos dão o favoritismo para o Cobresal, muito provavelmente pelo mando de campo, mas sem torcida não faz sentido um favoritismo tão puxado para os donos da casa. La Calera precisa vencer para brigar pelo título, Cobresal não disputa praticamente mais nada no campeonato, apesar do ainda pequeno risco de queda. Por esses motivos, vejo que temos bom valor para investir 1un no +0,5 La Calera com odd de @2.052
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5147
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,338.00
Brazil

Re: Outros Países da América

25 Jan 2021, 11:26

Competição: Chile - Primera División
Jogo: Universidad católica x Palestino
Data/Horário: 25/01/2020 - 20h00(BR)
Aposta: AH Universidad católica 0,0 (DNB)
Odd: @1,899 (bdaq via punter place)
Unidades: 1

Jogão hoje pelo campeonato chileno, as 20:00 do horário de Brasília. As duas equipes estão na parte de cima da tabela, o time da casa não perde a nove jogos enquanto que o visitantes defendem uma invencibilidade de dez partidas.

O tradicional time da universidad Católica não ganha a três partidas, são três empates por 1x1, o time precisa desta vitória para se distanciar na liderança do campeonato chileno, o artilheiro Zampedri é o grande destaque da equipe.

O time do Palestino que tem se acostumado a disputar competições internacionais nas últimas temporadas vem fazendo uma boa campanha no campeonato chileno, a vitória é importante para que o time se aproxime da vaga da libertadores da próxima temporada. O principal destaque da equipe é Benitez.

Vejo um jogo bastante equilibrado, mas acredito que se está partida tiver algum vencedor será o time mandante, vejo valor neste DNB para o time do Católica. o time mandante tem um elenco melhor e necessita desta vitória após três empates.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Outros Países da América

25 Jan 2021, 14:10

Competição: Primeira A
Jogo: equidad x nacional medelin
Data/Horário: 25/01/21 16h
Aposta: vitoria nacional
Odd: 2,34 betfair
Unidades:1

Equidad: A La Equidad busca a primeira vitória, por isso, deve ir para cima do adversário. O jogo promete ser muito disputado, sendo assim, é necessário manter uma intensa marcação durante todo o duelo, com força e organização na intermediária de ataque para evitar que o adversário tenha condições de desenvolver o seu futebol.

Nacional: apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Independiente Santa Fe, por (2‑0) Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Aposta: o time visitante te um bom time é melhor que o time da casa e pra mim vence a partida até com facilidades o fraco time do equidad.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Outros Países da América

25 Jan 2021, 14:15

Competição: Primeira A
Jogo: once caldas x junior barranquila
Data/Horário: 25/01/21 19h30
Aposta: vitoria once caldas
Odd: 1,54 betfair
Unidades:1

Once caldas: apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (1‑1) na sua estreia na liga, frente ao Deportes Tolima. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Once Caldas ganhou 5 e empatou 5. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

Junior barranquila: chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Independiente Medellín, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Junior ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

Aposta: o once caldas tem um belo time, enfrenta um adversario duro mas pra mim vai pra cima e vence a partida pois tem mais qualidade e um bom ataque.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

CHILE: Primera Division - Round 23

25 Jan 2021, 14:39

Competição: CHILE: Primeira Divisão - Round 23
Jogo: U. Católica x Palestino
Data/Horário: 25/01/21 20:00
Aposta: Casa para vencer
Odd: 2.870 betfair
Unidades:1

Um grande duelo no campeonato Chileno, a nossa Católica muito conhecida aqui no Brasil vai enfrentar o grande e excelente time do Palestino, o duelo esta marcado para logo mais as 20:00 no Estádio San Carlos de Apoquindo (Santiago de Chile), casa da Católica que essa temporada parece que não fez grandes contratações e ainda esta com muitos problemas em manter os jogadores, vem e nove jogos sem perder mas também teve poucas vitorias, muitos empates e poucas vitorias, ja pelo lado do Palestino tem 10 jogos sem perder e muitas, muitas vitorias, o que lhe da a quarta colocação, ja o time da Católica esta na frente como o grande líder, mas para esse jogo pe considerado a zebra isso porque não esta conseguindo imprimir dentro de campo as vitorias, esta empatando muito e com certeza se continuar assim será facilmente passado por isso hoje é o dia da vitória e diante um adversário direto pela posição, um grande duelo e que vamos de casa para vencer com certa facilidade, hoje o time esta mais preparado vem com time mais completo possível e quer nesse jogo colocar fim esse estatísticas de muitos empates, precisa fazer tres pontos para não ser ameaçado pelo segundo colocado que esta com 55 pontos, um grande duelo e o mais lindo dessa noite, um bom investimento é a vitória do Católica.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

COLOMBIA: Primera A - Apertura - Round 2

25 Jan 2021, 14:45

Competição: COLOMBIA: Primera A - Apertura - Round 2
Jogo: Once Caldas x Junior
Data/Horário: 25/01/21 19:30
Aposta: Casa para vencer
Odd: 4.200 betfair
Unidades:1

Um grande duelo logo mais as 19:30 pelo campeonato da Colômbia, o duelo esta marcado no Estadio Palogrande (Manizales), um duelo no miminho curioso, o time do Once é uma grande clube e vem fazendo campanha bem mediana, empatou o primeiro jogo mas isso ja ficou para trás, o técnico ja sabe o que precisa melhorar e tem em casa a solução, vai colocar mais velocidade na hora de ter no ataque a chance de marcar, esta muito lento e as equipes ja sabem disso e ficam de marcação para cima do time do Once, um grande clube da Colômbia, ja o time do Junior é muito conhecido por nos Brasileiros, seguidamente esta na competições continentais e tem um grande elenco, mas apra hoje pode ter alguns desfalques importantes e o técnico pode ter problemas em montar o time na hora do jogo, por isso vamos de casa para vencer, tem um elenco mais pronto nesse momento e vem de uma serie de jogos mais produtivos do que o time do Junior, Once Caldas pode joje ate que enfim colocar ponto final nessa pressão que tem para uma boa vitória diante adversários mais duros e conseguir a tão sonhada vitória, um grande duelo e que podemos realizar muitos investimento durante o jogo, nossa sugestão vai muito pelo técnico que tem um bom histórico nesse confrontos.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

COLOMBIA: Primera B - Apertura - Round 2

25 Jan 2021, 14:53

Competição: COLOMBIA: Primera B - Apertura - Round 2
Jogo: Huila x Bogota
Data/Horário: 25/01/21 19:30
Aposta: Casa para vencer
Odd: 1.600 betfair
Unidades:1

Um grande e limitado duelo no campeonato da serie B da Colômbia, da para fazer ótimos investimentos isso porque hoje não temos grande jogos e esses jogos aparecem para fazer um pesinho de meia ai, um duelo muito facil e muito tranquilo para hoje a noite, o time do Huila recebe o time do Bogota no Estádio Guillermo Plazas Alcid (Neiva) com uma sequencia de 5 jogos sem perder ou empatar, esta com 5 vitorias seguidas e hoje é mais uma para a coleção, por isso hoje é o dia de ganhar 50 % sobre o investimento, o time da casa é um bom time, tem o melhor elenco disparado nesse campeonato e vai subir com folgas para a elite do futebol na Colômbia, este é o primeiro jogo e ja podemos perceber que vai ser fácil esse time subir para elite, investiu muito dinheiro e tem jogadores com muita experiência e rodagem pelo melhore clubes da elite do futebol da Colômbia, por isso com esse time a vitória e dada como certa, um bom investimento em uma odd esta excelente, esta a pagar mais de 50% sobre o investimento e ja podemos ter a certeza que o negocio vai ser bom hoje anoite, nossa sugestão vai para o melhor time da competição, melhor elenco, mais dinheiro investido e com um técnico experiente para esse posto.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

25 Jan 2021, 16:10

Competição: Campeonato Chileno
Jogo: Universidad Católica x Palestino
Data/Horário: 25/01/2021 20:00
Aposta: Univerrsidad Católica 0 AH
Odds: 2,03
Unidades: 1

Universidad Católica e Palestino se enfrentam pelo Campeonato Chileno, a partida é atrasada da rodada 23 e vai se iniciar as 20:00 horário de Brasília.

A equipe da Universidad Católica vem de 3 empates seguidos e precisa da vitória se não quiser perder sua vantagem na liderança, o Palestino joga para tentar uma vaga nas competições internacionais, atualmente em quarto lugar está dentro da zona de classificação para a Libertadores 2021.

Ao meu ver a Católica tem mais time e ainda briga pelo título, uma vitória hoje coloca o time praticamente campeão, por isso vou apostar para o lado da melhor equipe e time que joga em casa nesta noite.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Lay de Murphy's
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 331
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 20.00
Brazil

Re: Outros Países da América

25 Jan 2021, 19:41

Competição: Liga MX, México
Jogo: Pachuca vs Cruz Azul
Data/Horário: 26/01/2021 00:00
Aposta: Under 2,5
Odds: 1,74 (Traderbet)
Unidades: 1

No inicio da temporada passada da Liga MX, o Pachuca teve a pior média de gols ...Em 2021 marcou apenas um gol e em nenhuma das partidas acabaram com mais de 2 gols até aqui.

Nesse mesmo mercado, o Cruz Azul teve a terceira pior média de over 2,5 e ainda não marcou na Liga MX. Em 2021 nenhum dos seus jogos tivemos mais de 1 gol. O clube está passando por momentos difíceis (crise) que podem comprometer o seu desempenho e seu principal artilheiro, Rodriguez, tem sido muito contestado.

Por conta di clima, vejo o Pachuca levemente favorito, porém acredito que o jogo não tenham tantos gols e o under 2,5 gols seja o mais indicado pois, em casa, nos últimos 6 jogos do Pachuca bateu o under 2,5.
Somando isso a média do adversário vai ser um jogo que dificilmente as redes muito sacudiram.
Curtidas no post de Lay de Murphy's:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Outros Países da América

25 Jan 2021, 19:43

Competição: Liga MX, México Feminina
Jogo: Toluca vs Queretaro
Data/Horário: Agora Ao Vivo
Aposta: Queretaro Empate Anula Aposta
Odds: 1,90 Bet365
Unidades: 1

JOgo rolando nesse momento pelo mexicano femino, Queretaro jogando bem melhor, acho que vale a pena o empte anula nelas pagando 1,90 no bet365
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Gabrelal
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 57
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 52.00
Brazil

Re: Outros Países da América

26 Jan 2021, 20:27

Competição: Liga MX
Jogo: Club América x Juarez FC
Data/Horário: 26/01/2021 ás 23:30
Aposta: Club América vence
Odd: 1,71 ImperadorBet
Unidades: 1

O Club América recebe em seus domínios o Juarez FC. Com o Clausura recém se iniciando, ambas as equipes precisam engatar uma boa sequência para disputar as primeiras posições do campeonato. O América vem de uma derrota diante do Monterrey, portanto precisa muito da vitória em casa para recuperar a confiança. Já o Juarez que ainda não venceu, precisa da vitória para se afastar das posições de baixo da tabela.

O favorito para esse duelo é o América, pois tem uma equipe melhor, que deve disputar o título e jogará em casa.

Portanto a aposta nesse duelo é na vitória do Club América, com odd de 1,71.
Avatar do usuário
Dilbarros
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 286
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Localização: Salvador
Contato:
Brazil

Re: Outros Países da América

27 Jan 2021, 12:39

Competição: Chile - Primera División
Jogo: La Calera vs Iquique
Data/Horário: 28/01/2020 - 20h00 (BR)
Aposta: Calera -0,75
Odd: @1.875 (ISN via Punterplace)
Unidades: 1

La Calera e Iquique que enfrenta por uma partida da 25ª rodada do campeonato chileno. O jogo havia sido adiado por conta de um surto de covid-19 no elenco do Union la calera.

ANALISE

Com tropeço da universidade Católica frente ao Palestino, União na cadeira tem uma excelente chance de retomar a liderança da competição. é um jogo fundamental para briga da equipe no campeonato irá enfrentar um adversário necessitado pelo resultado que está na lanterna da tabela ponderada, sendo rebaixado para a série B do campeonato chileno.

La Calera oscilou bastante seu desempenho e resultado no período que teve alguns desfalques pela covid-19 mas a equipe já voltou às boas atuações desde quando enfrentou o La Serena. Venceu também o jogo seguinte contra o Audax, fora de casa, e na rodada passada empatou com o Cobresal, também fora de casa. Após essa sequência de três jogos fora, a equipe retorna aos seus domínios para um dos jogos mais importantes da temporada.
Também há muita importância para a equipe celeste do Iquique, afinal eles estão na briga contra o rebaixamento, mas a situação é tão complicada que eles já estão praticamente rebaixados.

💰 DICA PARA INVESTIR

Será um duelo que os times deixarão tudo dentro de campo, será muito disputada do início ao fim, mas a motivação do Calera será muito maior. O clube nunca foi campeão da primeira divisão, e seu título mais recente foi o da série B de 2017. Além dos fatores psicológicos, Calera tem uma equipe absolutamente superior ao Iquique, técnica e taticamente, e isso fará toda diferença no duelo.
Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Calera -0,75 AH com odd de @1.875.
Curtidas no post de Dilbarros:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

COLOMBIA: Copa Colombia - Semi-finals

27 Jan 2021, 14:39

Competição: COLOMBIA: Copa Colômbia - Semi-finals
Jogo: Quindio vs Ind. Medellin
Data/Horário: 27/01/2020 - 21:40 (BR)
Aposta: Visitante para vencer
Odd: @1.875 (Punterplace)
Unidades: 1

Um grande duelo na fase do mata a mata na copa da Colômbia, um grande e movimentado jogo coloca frente a frente dois times de ligas diferentes, enquanto o time do Quindio esta na serie B da Colômbia o bom time de Medellin esta na elite do futebol e é claro favorito para esse confronto, sabemos que o time da cas vai tentar alguma coisa e pressionar os visitantes, mas é claro o favoritismo e elenco muito superior do dos visitantes, o ultimo confronto entre ambas as equipes foi la em 2013, muito tempo atrás e teve vitória do Medellin, para hoje a noite esperamos um time muito mais bem montado dos visitantes, é importante esse titulo pois da uma vaga direta na Libertadores e pode ter uma boa grana e entrada de dinheiro na conta, isso porque o Medellin assim como todos os times da Colômbia tem uma vida triste e dificil na questão de dinheiro, por isso vamos de visitante para fazer bonito hoje a noite e faturar alguns dólares que o clube necessita e se caso perder hoje seria um desastre para o time e um desastre financeiro também, para logo mias as 21:40 no Estádio Atanasio Girardot (Medellín) vitória dos visitantes para fazer nossa noite igualmente feliz assim como a do Medellin.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

URUGUAY: Primera Division - Clausura - Round 2

27 Jan 2021, 14:51

Competição: URUGUAY: Primera Division - Clausura - Round 2
Jogo: Penarol vs Defensor Sp.
Data/Horário: 27/01/2020 - 21:00 (BR)
Aposta: Casa para vencer
Odd: @1.875 (Punterplace)
Unidades: 1

Um duelo dos gigantes do Uruguai pela primeira divisão, times que estão iniciando sua segundo rodada nessa temporada e querem fazer bonito para entrar bem nessa competição, o Penarol esta vindo de 4 resultados positivos e 3 vitorias, ja os visitantes vem de 3 empates na sequencia, um confronto muito esperado e aguardado no Uruguai, esse Pais que tem o futebol nas veias, o time do Penarol é um dos mais antigos clubes da América, esta com um empate nesse primeiro confronto, agora parte para seu segundo jogo precisando vencer de qualquer maneira, o time tem um elenco bem mediano para os padrões de uma Libertadores por exemplo, times bem mal do financeiro, não tem muito dinheiro para investir, alguns tentam alguns jogadores em fase de aposentadoria, um exemplo é o time do Nacional que contratou o Dale do Inter de Porto Alegre, provavelmente deve ter gasto toda a grana para trazer ele, no mais todos os times tem problemas em montar seus times, o que resta é escolher os melhores jogadores da base e tentar forma jovens para esse tipo de competição, as vezes da tão certo que forma jogadores como Cavani, Suarez e por ai vai, o futebol uruguaio é sem duvidas um dos mais lindos da América, para esse embate vamos poder ver muitos jovens em ação, o time da casa tem vários deles, demora para entrar no esquema, mas quando entram forma jogadores novos e com muita cede de conquistas, clubes como Penarol sempre revelou excelente jogadores, para hoje vamos poder ver alguns deles no time principal, vitória do time da casa ja é mais que esperado.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Responder

Voltar para “Outros Países da América”