Outros Países da América

Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Outros Países da América

30 Mai 2022, 19:34

Competição: Campeonato Colombiano 1ª Division
Jogo: Atlético Bucaramanga x Júnior Barranquilla
Data/Horário: 31/05/2022 - 20:00 (GMT -3:00)
Aposta: Over 1.5 FT
Odd: 1.50
Unidades: 1

:!: Atlético Bucaramanga e Júnior Barranquilla se enfrentam pelas quartas de final do Grupo A válido pelo Apertura colombiano 2022.

:arrow: Atlético Bucaramanga: Depois de 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição e não conquistou qualquer ponto.
O Atlético Bucaramanga recebe o Junior Barranquilla para um duelo que promete ser difícil. O time deve ir a campo com uma estratégia baseada em intensa marcação na intermediária ofensiva, procurando pressionar o adversário ao erro, além de atacar com força e organização, usando passes qualificados para se infiltrar na zaga rival e fazer o chute a gol. A equipe não pode descuidar do sistema defensivo, que precisa se manter atento durante os 90 minutos, afinal, o oponente não deverá se contentar em jogar somente se protegendo e, provavelmente, também irá procurar o ataque.

:arrow: Júnior Barranquilla: Depois de 10 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 1 ponto.
O Junior tenta surpreender o Atlético Bucaramanga, por isso, o clube de Barranquilla precisa fazer uma partida demonstrando bom futebol, dedicação e comprometimento durante os dois tempos do duelo. A equipe deverá apostar em um jogo mais cauteloso, concentrando seus esforços na marcação e mantendo um sistema defensivo alerta, equilibrado e organizado para segurar os avanços do adversário e não ser vazado. Para fazer o gol, o time requer agilidade no contragolpe, contando ainda com a eficiência de seus jogadores nos arremates.
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Outros Países da América

30 Mai 2022, 19:45

Competição: Campeonato Colombiano 1ª Division
Jogo: Atlético Nacional x Millonarios
Data/Horário: 31/05/2022 - 22:05 (GMT -3:00)
Aposta: Under 2.5 FT
Odd: 1.64
Unidades: 1

:!: Atlético Nacional e Millonarios se enfrentam pelas quartas de final do Grupo A válido pelo Apertura colombiano 2022.

:arrow: Atlético Nacional: A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 10 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.
O Atlético Nacional precisa conquistar a vitória, por isso, deverá investir em uma postura propositiva frente ao Millonarios. A equipe requer concentração e um futebol vistoso, procurando manter a posse de bola no meio-campo, com organização e imposição técnica para ditar o ritmo da partida. Na frente, o time pode avançar com velocidade pelas laterais para superar a zaga do oponente e fazer o cruzamento na área para marcar o gol. Além disso, o clube de Medellín também necessita de uma marcação intensa durante os 90 minutos para não ser vazado.

:arrow: Millonarios: Depois de 14 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 3 pontos.
O Millonarios quer surpreender um oponente direto na tabela demonstrando entrega, dedicação e bom futebol durante os 90 minutos. A equipe de Bogotá precisa ficar atenta à parte defensiva para evitar surpresas, por este motivo, deve manter uma marcação cerrada e intensa no meio-campo, além de garantir uma zaga alerta para impedir os avanços do Atlético Nacional e não ser vazada. Na frente, o time necessita de um ataque que consiga trocar passes qualificados para buscar a infiltração na zaga do oponente e fazer o arremate no gol.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Outros Países da América

30 Mai 2022, 21:17

COMPETIÇÃO: CAMPEONATO CHILENO B
JOGO: SAN LUIS QUILLOTA x UNIV. DE CONCEPCIÓN
DATA/HORÁRIO: 31/05/2022 ÀS 21:30BRT
Aposta: BTTS SIM
Odds da Punterplace: @1,94
Unidades: 1

O clube do SAN LUIS, chega para mais uma rodada do campeonato Chileno buscando a vitória para conseguir subir uma posição e assim continuar na sua caminhada pela a parte de cima da competição. O clube chega de uma importante vitória fora de casa, sem dúvida esse triufon deu ainda mais confiança para o clube. Sem desfalques importantes, o clube está pronto para entrar em campo e buscar a vitória. A equipe do UNIVERSIDAD DE CONCEPCIÓN, chega com possibilidade de ultrapassar seu adversário de hoje, mas para isso será necessário que a equipe vença. O clube está na 14ª, e sem problemas na escalação, o time vai com o que tem de melhor para a partida contra o San Luiz. CONCLUSÃO: Com os dois clubes entrando com a necessidade de vitória elevada, a minha Bet será o Btts sim, pois além da necessidade de vencer, ambas as equipes tem um bom ataque.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 10:46

Competição: Primeira Divisão - Peru
Jogo: UTC de Cajamarca x Binacional
Data/Horário: 31/05/2022 - 17h00
Aposta: over 2,75 gols
Odd: @1,98
Unidades: 1

UTC de Cajamarca x Binacional se enfrentam nesta terça feira pelo campeonato peruano.


UTC de Cajamarca chega para o confronto se encontrando na 15 posição da tabela, com 14 pontos conquistados, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma derrota fora de casa diante do Cienciano por 3 a 2. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva


Binacional vem para o duelo com 25 pontos, ocupando a 7 colocação da competição, necessita vencer para se aproximar da parte de cima. Vem de uma vitória dentro de casa diante do Sport Huancayo por 1 a 0. seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos, mas sua defesa tem deixado a desejar, pois sofreu gol em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


A linha de over 2,75 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,98, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 11:18

Competição: Primera División - Colômbia
Jogo: Bucaramanga x Junior Barranquilla
Data/Horário: 31/05/2022 - 20h00
Aposta: over 2 gols
Odd: @1,88
Unidades: 1

Bucaramanga x Junior Barranquilla se enfrentam nesta terça feira pelo campeonato colombiano.

Bucaramanga chega para o confronto se encontrando na 4 posição do grupo A, ainda sem pontuar e para subir na tabela necessita vencer. Vem de uma derrota fora de casa diante dos Millonarios por 1 a 0. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva


Junior Barranquilla vem para o duelo com 1 pontos, ocupando a 3 colocação do grupo A, necessita vencer para buscar alcançar a liderança. Vem de uma derrota dentro de casa diante do Unión por 4 a 0 pela coap sudámericana. seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos, mas sua defesa tem deixado a desejar, pois sofreu gol em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


A linha de over 2 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,88, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 11:31

Competição: Primera División - Colômbia
Jogo: Atlético Nacional x Los Millonarios
Data/Horário: 31/05/2022 - 22h05
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @2,09
Unidades: 1

Atlético Nacional x Los Millonarios se enfrentam nesta terça feira pelo campeonato colombiano.

Atlético Nacional chega para o confronto se encontrando na vice liderança do grupo A, com 1 ponto conquistado, necessita vencer para buscar assumir a liderança. Vem de um empate fora de casa diante do Junior por 1 a 1. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva


Los Millonarios vem para o duelo com 3 pontos, ocupando a liderança da competição, necessita vencer para se manter líder. Vem de uma sequência de 7 jogos sem derrota, no seu último jogo venceu o Bucaramanga por 1 a 0. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


A linha de over 2,25 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,09, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 12:08

Competição: Primera Division- Bolívia
Jogo: Palmaflor x Always Ready
Data/Horário: 1/06/2022 - 17h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @1,80
Unidades: 1

Palmaflor x Always Ready se enfrentam nesta quarta feira pelas quartas de finais do campeonato boliviano.

Palmaflor chega para o duelo com a necessitada da vitória, pois sofreu uma derrota no primeiro jogo por 2 a 1 fora de casa diante do Always Ready. Seu ataque tem marcado com regularidade pois marcou gol em 7 dos últimos 10 jogos, mas sua defesa tem deixado a desejar, pois sofreu gol em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva

Always Ready vem para o duelo em vantagem depois de vencer o primeiro jogo do confronto por 2 a 1 em seus domínios, necessita vencer para garantir a classificação. Seu ataque tem correspondido as expectativas, pois marcou gol em 7 dos últimos 10 jogos, mas sua defesa tem deixado a desejar pois sofreu gol em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.



A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,80, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Editado pela última vez por caio11 em 31 Mai 2022, 12:22, em um total de 1 vez.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 12:16

Competição: Primera Division- Bolívia
Jogo: The Strongest x Royal Pari
Data/Horário: 1/06/2022 - 21h30
Aposta: over 2,75 gols
Odd: @1,83
Unidades: 1

The Strongest x Royal Pari se enfrentam nesta quarta feira pelas quartas de finais do campeonato boliviano.

The Strongest chega para o confronto em vantagem depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 0 nesta quarta de final, necessita vencer para selar a classificação. Se ataque tem marcado gols com regularidade pois nos últimos 10 jogos fez gol em 7 deles.
O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


Royal Pari vem para o duelo com a necessidade vencer e de reverter uma derrota sofrida em seus domínios por 3 a 0 no primeiro jogo deste confronto. Seu ataque tem sido eficiente pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar, pois sofreu gol em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 3 5 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva


A linha de over 2,75 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,83, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 12:41

Competição: Primera B
Jogo: Arturo x Union San Felipe
Data/Horário: 31/05/2022 - 19:00
Aposta: btts não
Odd: 1.75
Unidades: 1

Separados por um total de 15 pontos na tabela do campeonato, os times se enfrentam com formas bem diferentes nesta rodada. O time mandante está no 15o lugar da tabela, com 12 pontos acumulados, além de ter completado também 5a derrota. Enquanto o time visitante está no 2o lugar, onde acaba de vir de confronto em que completa 27 pontos, isso pela atual ordem de vitórias.

Os dois times estão gozando de formas distintas e além disso a distância entras ambas já fala muito do que pode se esperar em campo hoje, de qualquer forma é uma aposta valiosa afirmar que ambas não marcam
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 12:47

Competição: Primera B
Jogo: Quillota x Universidad de Concepcion
Data/Horário: 31/05/2022 - 21:30
Aposta: btts sim
Odd: 1.61
Unidades: 1

Separados por duas posições na tabela do campeonato chileno, os times estão também com apenas 2 pontos os distanciando. O time mandante está no 12o lugar, e está em fase em que acaba de completar após o último jogo, sua 3a vitória de todas as 15 rodadas ocorridas. Enquanto o time visitante está em 14o lugar da tabela, onde também vem de vitória, a 2a desta temporada, que lhe deu a 2a rodada seguida invicto.

Os dois times se encaram com recente resultado positivo, o que pode trazer um contexto mais seguro porém que deixa a competição entre eles ainda mais disputada, por isso apostar no btts sim faz muito sentido
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 13:00

COMPETIÇÃO: CAMPEONATO COLOMBIANO A
JOGO: BUCARAMANGA FC X JÚNIOR
DATA/HORÁRIO: 31/05/2022 ÀS 20:00BRT
Aposta: JÚNIOR BARRANQUILLA -0,25
Odds da Punterplace: @1,79
Unidades: 1

O clube do BUCARAMANGA, está em uma situação bastante ruim no campeonato, sem nenhum ponto o time joga pressionado para conseguir uma vitória e assim sair do 0 pontos.
Na última rodada, a equipe acabou sendo derrotada fora de casa, e isso fez só aumentar a pressão e caso o time não vença novamente a situação poderá ficar insustentável para o treinador. Já a equipe do JÚNIOR BARRANQUILLA, está uma posição acima e com um ponto a mais. Focado para buscar a primeira vitória, a equipe pode chegar a liderança do grupo A, para isso será necessário vencer o confronto de logo mais. Sem desfalques importantes, o time vai com que tem de melhor para buscar o triufon. CONCLUSÃO: Mesmo Jogando fora de casa, eu acredito que o Júnior tem plenas condições de sair com uma vitória, visto que seu adversário não tem um bom elenco. A minha Bet para esse evento será Júnior Barranquilla -0,25.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 13:22

COMPETIÇÃO: CAMPEONATO COLOMBIANO A
JOGO: ATL. NACIONAL FC X MILLONARIOS
DATA/HORÁRIO: 31/05/2022 ÀS 22:05BRT
Aposta: BTTS SIM
Odds da Punterplace: @1,88
Unidades: 1

A equipe do NACIONAL, tem somado somente 1 ponto e está na segunda posição por causa do saldo de gol. Vencer poderá significar liderança do grupo A, com isso o clube vai com força máxima para tentar sair com 3 pontos Jogando em casa. A equipe vem de um empate contra o Júnior na última rodada, e vencer é fundamental para os planos do clube na competição. Já a equipe do MILLONARIOS, chega para essa partida na liderança com 3 pontos, e buscando permancer no primeiro lugar. A equipe para essa partida contra o Nacional, não tem problemas para escalar, com isso o time chega com mais confiança mesmo Jogando longe do seu estádio. CONCLUSÃO: Com as duas equipes entrando com a necessidade de vitória alta, uma boa opção para de mercado para explorar, é o do Btts sim, visto que as duas equipes tem boas peças no elenco.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 14:37

Competição: Primeira Divisão - Peru
Jogo: Cajamarca x Binacional
Data/Horário: 31/05/2022 - 17h00
Aposta: Over 11.0 corners (Asian) FT
Odd: 2,450 PunterPlace
Unidades: 1

O CAJAMARCA RECEBE O BINACIONAL PELO CAMPEONATO PERUANO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTA TERÇA FEIRA

O CAJAMARCA, ESTA EM 15° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PERUANO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 14 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 24 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 14 JOGOS, SENDO 04 VITÓRIAS, 02 EMPATES E 08 DERROTAS.

O BINACIONAL, ESTA EM 07° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PERUANO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 25 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 20 GOLS E SOFREU 13 GOLS. FORAM 14 JOGOS, SENDO 08 VITÓRIAS, 01 EMPATE E 05 DERROTAS.

O CAJAMARCA VEM CONSEGUINDO VENCER EM CASA MAS VEM PERDENDO FORA DE CASA EM SEUS RESULTADOS RECENTES, SEUS JOGOS COMO MANDANTE VEM SENDO BASTANTE MOVIMENTADOS, EM GOLS E ESCANTEIOS, TENDE A MANTER ESSE RETROSPECTO DIANTE DO BINACIONAL, QUE PRECISA DE UM BOM RESULTADO PARA SE APROXIMAR DOS PRIMEIROS COLOCADOS E VAI TER QUE SE EXPOR E CONTRIBUIR PARA DEIXAR O JOGO MOVIMENTADO PARA CANTOS.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Outros Países da América

31 Mai 2022, 20:22

Competição: Colômbia/Primera A
Jogo: Atl. Nacional x Millonarios
Data/Horário: 31/05/2022 - 22:05
Aposta: Empate FT
Odd: 3.15 PunterPlace
Unidades: 1

Atlético Nacional e Millonarios duelam daqui a pouco no estádio Atanásio Girardot pela segunda rodada do quadrangular final do campeonato colombiano.

O Atlético Nacional visitou o Júnior em Barranquilla na primeira rodada onde empatou por 1 a 1, resultado justo pelo equilíbrio em campo.
Hoje jogando em seu estádio o Atlético precisa vencer para assumir a liderança do grupo.

O Millonarios por sua vez estreou em casa na primeira rodada e fez o dever de casa ao bater o Bucaramanga por 1 a 0, poderia ter vencido por uma diferença maior de gols pelo futebol apresentado em campo.

Nessa fase do campeonato todos os jogos são importantes, quem somar mais pontos avança para a final, Atlético Nacional e Millonarios quase sempre fazem jogos bem equilibrados e acredito que hoje será bem disputado por se tratar de equipes bem parecidas no contexto técnico e tático.
Minha aposta aqui é no empate.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países da América

01 Jun 2022, 02:08

Evento: Campeonato Boliviano
Jogo: The Strongest x Royal Pari
Data/Horário: 01/06/2022 21:30
Aposta: The Strongest -1,25 AH
Odds: 1,99
Unidades: 1

The Strongest e Roual Pari se enfrentam pelo jogo de volta valendo vaga na próxima fase dos playoffs do Campeonato Boliviano nesta quarta-feira a partir das 21:30 horário de Brasília.

A equipe do The Strongest é atualmente o melhor time do país, pela Libertadores recentemente eles quase classificaram para as oitavas de final e chegaram a golear o Athlético-PR dentro de casa na altitude por 5x0, já na partida de ida frente ao Royal Pari eles golearam fora de casa por 3x0.

O Royal Pari praticamente já se entregou, é quase impossível eles venceram por 4 gols de diferença em La Paz, o time deve jogar para não tomar outra goleada.

O The Strongest deve xonseguir uma vitória tranquila nesea partida diante do fraco adversário.
Responder

Voltar para “Outros Países da América”