Japão

Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Japão

28 Mar 2022, 11:53

Competição: Japan J2
Jogo: Blaublitz Akita vs Vanfōre Kōfu
Data/Horário: 30/03/2022 - 6h30
Aposta: Blaublitz Akita AH +0.25
Odd: 1.83
Unidades: 1

O campeonato Japonês da segunda divisão chegou na sétima rodada e a partir de agora, irei começar a investir nesta competição também, a exemplo da MLS e Argentina que estão chegando nas rodadas específicas, na verdade a Argentina já chegou, na próxima rodada estou dentro também. Além, claro, do Japan J1, que chegará em breve. Com isso, o volume das minhas bets é grande, apesar de eu trabalhar pouco e nem assistir futebol, isso é incrível.
Aqui provavelmente teremos um jogo muito equilibrado com duas equipes que não iniciaram bem a competição. Porém, apesar das duas equipes estarem mal, existe uma expectativa de crescimento de rendimento maior do time do Vanfōre Kōfu, que é um time com tradição e tem um bom peso na camisa. Com isso, acredito que o mercado está pesando muito para o visitante, nos dando valor no time da casa. Gosto dessa linha pois não vejo o time do Blaublitz Akita perdendo o jogo (digo que não vejo, pois não assisto).
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Japão

28 Mar 2022, 22:41

Competição: Japan J2
Jogo: Machida Zelvia vs Omiya Ardija
Data/Horário: 30/03/2022 - 7h
Aposta: Machida Zelvia AH -0.75
Odd: 2.02
Unidades: 1

Como eu disse, o campeonato Japonês da segunda divisão chegou na sétima rodada e a partir de agora, irei começar a investir nesta competição também, a exemplo da serie A. Interessante, pois o mês de abril promete, também iniciando o Brazil A e B, além da Libertadores. Ou seja, somando aos campeonatos que estão indo para a reta final, acredito que o mês de abril e maio, serão os mais movimentados até aqui.
Aqui provavelmente teremos um jogo bem interessante onde o time da casa começou muito bem a competição e para mim deve vencer a partida, basta saber de quantos. O time do Machida Zelvia perdeu apenas um jogo na competição e venceu quatro dos últimos cinco jogos no campeonato.
O time visitante, para mim, está entre os três piores até aqui. Apesar de tudo, o time conseguiu muitos empates e não vence caro a derrota. É um time chato. De qualquer forma, vejo valor no time da casa.
Veremos!!!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 08:01

Competição: Japan J2
Jogo: FC Ryūkyū x Tokyo Verdy
Data/Horário: 30/03/2022 - 7h
Aposta: Tokyo Verdy AH 0.0
Odd: 1.862
Unidades: 1

Neste penúltimo dia do mÊs, estrearemos na segunda divisão do Japão. Vamos com tudo e com muito volume. Pressão! Acredito que será uma ótima experiência testar esse meu método nesta competição, que é um pouco diferente das demais que eu trabalho. Apesar do meu objetivo ser: terminar com lucro, de no mínimo 75% sobre a banca, ao fim da temporada (1 ano de Trabalho), eu também gosto de terminar positivo em todos os campeonatos (apesar de isso ser impossível), mas tento.
Para essa partida, teremos, no meu Poweer Ranking, o melhor contra o pior time da competição até aqui. A diferença é que o pior time irá jogar em casa e com isso, o mando de campo pode dar uma pequena equilibrada. Porém, mesmo assim, não vejo o time visitante perdendo essa partida. Para mim, apesar de que o time da casa tem tradição e pode crescer ainda, o time do Tokyo Verdy não perde essa partida.
Veremos!!!
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:42

Competição: J2
Jogo: Blaublitz vs Kofu
Data/Horário: 30/03/22 – 06:30
Aposta: Blaublitz +0,25
Odd: 1,887 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Blaublitz e Kofu, no estádio Soyu Stadium, em Akita.

O Blaublitz é atualmente o décimo sexto colocado com 7 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 3 pontos em 2 jogos com 1 vitória e 1 derrota nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Kofu é o décimo nono colocado com 5 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 2 empates. Como visitante, o time jogou 3 vezes e somou 3 pontos com 1 vitória e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -0,25/+0,25 e como temos 2 linhas de valor do lado do mandante, farei o investimento no Blaublitz.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:46

Competição: J2
Jogo: Chiba vs Albirex Niigata
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Albirex Niigata +0
Odd: 1,79 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Chiba e Albirex Niigata, no estádio Fukuda Denshi Arena, em Chiba.

O Chiba é atualmente o décimo quinto colocado com 7 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 1 pontos em 3 jogos com 1 empate e 2 derrotas nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Albirex Niigata é o sexto colocado com 9 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 2 vitórias e 2 empates. Como visitante, o time jogou 3 vezes e somou 2 pontos com 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +0,25/-0,25 e como temos 1 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Albirex Niigata.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:48

Competição: J2
Jogo: Kanazawa vs Kumamoto
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Kunamoto +0,25
Odd: 1,927 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Kanazawa e Kumamoto, no estádio Ishikawa Athletics Stadium, em Kanazawa.

O Kanazawa é atualmente o oitavo colocado com 8 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 0 pontos em 2 jogos com 2 derrotas e Clique ou toque aqui para inserir o texto. nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Kumamoto é o décimo colocado com 8 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 2 vitórias e 1 empates. Como visitante, o time jogou 4 vezes e somou 5 pontos com 1 vitória e 2 empates nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +0/-0 e como temos 1 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Kunamoto.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:51

Competição: J2
Jogo: Kusatsu vs V-Varen Nagasaki
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Kusatsu +0,5
Odd: 1,975 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Kusatsu e V-Varen Nagasaki, no estádio Shoda Shoyu Stadium Gunma, em Maebashi.

O Kusatsu é atualmente o nono colocado com 8 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 1 vitória e 2 empates. Como mandante, são 4 pontos em 3 jogos com 1 vitória e 1 empates nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o V-Varen Nagasaki é o vigésimo colocado com 4 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 4 derrotas. Como visitante, o time jogou 2 vezes e somou 0 pontos com 2 derrotas e Clique ou toque aqui para inserir o texto. nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -1/+1 e como temos 6 linhas de valor do lado do mandante, farei o investimento no Kusatsu.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:53

Competição: J2
Jogo: Machida vs Omiya Ardija
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Machida -0,75
Odd: 2,004 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Machida e Omiya Ardija, no estádio Machida GION Stadium, em Machida.

O Machida é atualmente o segundo colocado com 13 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 4 vitórias e 1 derrota. Como mandante, são 4 pontos em 3 jogos com 2 vitórias e 1 empate nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Omiya Ardija é o vigésimo segundo colocado com 3 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 empates e 2 derrotas. Como visitante, o time jogou 2 vezes e somou 1 pontos com 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -1,5/+1,5 e como temos 3 linhas de valor do lado do mandante, farei o investimento no Machida.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:55

Competição: J2
Jogo: Mito vs Tochigi
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Tochigi +0,5
Odd: 1,919 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Mito e Tochigi, no estádio Best Denki Stadium, em Mito.

O Mito é atualmente o décimo quarto colocado com 7 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 2 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 3 pontos em 3 jogos com 1 vitória e 2 derrotas nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Tochigi é o décimo primeiro colocado com 7 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 2 vitórias e 1 empate. Como visitante, o time jogou 2 vezes e somou 1 pontos com 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -0,25/+0,25 e como temos 1 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Tochigi.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:57

Competição: J2
Jogo: Okayama vs Grulla Morioka
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Okayama -0,5
Odd: 1,84 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Okayama e Grulla Morioka, no estádio City Light Stadium, em Okayama.

O Okayama é atualmente o quinto colocado com 9 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 1 vitória e 3 empates. Como mandante, são 5 pontos em 3 jogos com 1 vitória e 2 empates nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Grulla Morioka é o décimo segundo colocado com 8 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 2 empates. Como visitante, o time jogou 4 vezes e somou 6 pontos com 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -0,75/+0,75 e como temos 1 linhas de valor do lado do mandante, farei o investimento no Okayama.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 13:59

Competição: J2
Jogo: Renofa Yamaguchi vs Tokushima
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Tokushima -0,25
Odd: 1,9 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Renofa Yamaguchi e Tokushima, no estádio Ishin Me-Life Stadium, em Yamaguchi.

O Renofa Yamaguchi é atualmente o décimo terceiro colocado com 7 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 1 vitória e 3 empates. Como mandante, são 4 pontos em 3 jogos com 1 vitória e 1 empate nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Tokushima é o sétimo colocado com 8 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 4 empates. Como visitante, o time jogou 2 vezes e somou 4 pontos com 1 vitória e 1 empate nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em +0,5/-0,5 e como temos 1 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Tokushima.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 14:01

Competição: J2
Jogo: Ryukyu vs Verdy
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Verdy +0
Odd: 1,862 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Ryukyu e Verdy, no estádio Tapic Kenso Hiyagon Stadium, em Okinawa.

O Ryukyu é atualmente o vigésimo segundo colocado com 4 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 1 vitória e 4 derrotas. Como mandante, são 0 pontos em 3 jogos com 3 derrotas e Clique ou toque aqui para inserir o texto. nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Verdy é o terceiro colocado com 12 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 3 vitórias e 2 empates. Como visitante, o time jogou 4 vezes e somou 6 pontos com 1 vitória e 3 empates nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -1/+1 e como temos 4 linhas de valor do lado do visitante, farei o investimento no Verdy.
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 14:03

Competição: J2
Jogo: Vegalta Sendai vs Oita
Data/Horário: 30/03/22 – 07:00
Aposta: Vegalta Sendai +0
Odd: 1,868 via Punterplace
Unidades: 1

Pela rodada número 7 do Campeonato Japonês 2, enfrentam-se nessa manhã de quarta-feira, 29, Vegalta Sendai e Oita, no estádio Yurtec Sendai, em Sendai.

O Vegalta Sendai é atualmente o quarto colocado com 11 pontos em 6 jogos. Como retrospecto recente, tem 3 vitórias e 1 empate. Como mandante, são 5 pontos em 4 jogos com 1 vitória e 2 empates nas 5 últimas partidas disputadas em casa.

Já o Oita é o décimo oitavo colocado com 6 pontos em 6 jogos. Nas últimas 5 partidas, tem 1 vitória e 2 empates. Como visitante, o time jogou 2 vezes e somou 1 pontos com 1 empate e 1 derrotaa nos últimos 5 jogos.

Minha fair aqui ficou em -1/+1 e como temos 4 linhas de valor do lado do mandante, farei o investimento no Vegalta Sendai.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 15:46

Competição: Japan J2
Jogo: Mito HollyHock x Tochigi
Data/Horário: 30/03/2022 - 7h
Aposta: Tochigi - corners AH +1.5
Odd: 1.96
Unidades: 1

Mais um grande jogo da segunda divisão japonesa. Lembrando que o Japão não está em baixo de nós como muitos pensam. Levante-se e veja!
O time do Mito HollyHock não iniciou tão bem a competição e agora tenda se reerguer na tabela de classificação vindo de duas vitórias seguidas e é cotado, pelas casas de apostas, como o favorito para vencer a partida. O time do Mito HollyHock cresceu nas última duas rodadas e em casa deve se impor mais no jogo, por isso as casas deram esse favoritismo na linha negativa de handicap asiático de escanteios ao mandante.
O time visitante, apesar de tudo vem jogando bem e se comportando de maneira ofensiva em seus jogos. O time também vem conseguindo bons resultados e na minha opinião não deveria ser o underdog em escanteios. Acredito que o time tem boas condições de jogar de igual para igual e com isso, quem sabe, até cobrar mais escanteios na partida.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Japão

29 Mar 2022, 22:14

Competição: Japan J2
Jogo: Yokohama vs Montedio Yamagata
Data/Horário: 30/03/2022 - 7h
Aposta: Yokohama AH 0.0
Odd: 1.76
Unidades: 1

Nada mais e nada menos, na manhã desta quarta feira, a última do mês, o líder do campeonato entrará em campo em busca de mais uma vitória. O time do Yokohama é um dos três times da competição que ainda não perderam nesta jornada. Foram seis rodadas e o time do Yokohama venceu cinco e empatou um jogo. Realmente, o time vem fazendo um belo início de competição, porém talvez ainda é cedo para falar alguma coisa a esse respeito. Quem sabe, por isso o mercado ainda acredita que o time pode tropeçar, visto que para mim, essa linha deveria ser mais agressiva, pois acredito sim, que o time da casa deve vencer o jogo.
O time visitante venceu apenas uma partida até aqui e busca pontuar. Acredito que um empate já seria excelente, por isso, acredito que essa linha é perfeita, visto que o empate nos devolve.
Veremos!!!
Responder

Voltar para “Japão”