China

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 01:20

Competição: CHINA Superliga
Jogo Guangzhou R&F X Guangzhou Evergrande
Data/Horário: 30/07/2020 - 9:00
Aposta: Guangzhou Evergrande AH -2
Odd: @ 2.53 (pin88)
Unidades: 1

Os anfitriões começaram a nova temporada com uma derrota para Shenzhen; um jogo que terminou por 3-0. A próxima partida será o seu primeiro jogo em casa, mas será dificil uma vitória. Especialmente porque eles não marcaram um gol até agora, será difícil quebrar a defesa visitante. O R&F tem experiência anterior em marcar gols contra o adversário de hoje, especialmente nos amistosos pré-temporada muito recentes. Então, acho que veremos gols nos dois extremos do campo.
O atual campeão, o Evergrande, começou bem a temporada. Eles dominaram a posse de bola naquele jogo contra o Shanghai Shenhua e também não sofreram gols. Ambas as equipes fizeram gols na maioria das vezes em que se encontraram. O time visitante tem uma linha de ataque muito forte, que desempenhou um papel importante em seu título na última temporada. Eles também começaram bem este ano, então podemos esperar que eles marquem muitos gols.
Mais de 2,5 gols foram marcados em oito jogos consecutivos consecutivos entre eles. Não é uma surpresa, pois o Canton Derby é um dos jogos mais emocionantes da Liga Chinesa. Uma tendência de pontuação semelhante também pode ser vista na FA Cup chinesa.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Michiuti88
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 213
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 01:41

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Guangzhou R&F x Guangzhou Evergrande
Data/Horário: 2020-07-30 09:00:00
Aposta: Guangzhou Evergrande AH -1,25
Odd: 1.96
Unidades: 1

Atual campeão e um dos favoritos ao título da competição, o Guangzhou Evergrande estreou com vitória

Guangzhou R&F x Guangzhou Evergrande – diante do Shanghai Shenhua, por 2 a 0, em um jogo que poderia ter tido um placar mais elástico. Já o rival Guangzhou R&F, estreou bem mal, com uma derrota por 3 a 0 diante do Shenzhen Kaiza.

Com uma das equipes mais limitadas da competição, já dá sinais de que brigará na parte de baixo da tabela.

dada a diferença de qualidade das equipes, com o Evergrande tendo uma equipe bem mais qualificada, com jogadores capazes de fazer a diferença, a exemplo dos brasileiros:

Elkeson, Paulinho e Anderson Talisca, não espero outro resultado senão a vitória da equipe aqui, até com certa tranquilidade, principalmente devido ao poderio ofensivo da equipe, que certamente criará boas chances diante da fraca defesa do adversário, que sofreu 3 gols na estreia do limitado Shenzhen.

Portanto, me agrada a linha de handicap (-1.25), já que a tendência é de uma vitória por numa minino 2 gols de diferença aqui, assim como tem sido nos últimos confrontos, e a depender do ímpeto do Evergrande, uma goleada pode ser construída aqui.
Curtidas no post de Michiuti88:
Fernando
Michiuti88
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 213
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 01:44

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Shanghai Shenhua x Shenzhen
Data/Horário: 2020-07-30 07:00:00
Aposta: ambas marcam e over 2.5 gols
Odd: 1.95
Unidades: 1

Teremos um confronto entre equipes que tiveram estreias distintas na competição.

Shanghai Shenhua x Shenzhen – O Shanghai Shenhua não resistiu a maior qualidade do Guangzhou Evergrande e foi derrotado por 2 a 0.

A equipe até conseguiu criar e finalizar bastante, mas sem eficiência. Já o Shenzhen, até de certa forma surpreendente, venceu por 3 a 0 o Guangzhou R&F.

A equipe apesar da menor posse de bola, foi bem eficiente nas chances criadas, além de consistente defensivamente.

A tendência é de um jogo bem movimentado e franco aqui, com Shenhua tendo mais posse de bola e controle das ações ofensivas, enquanto o Shenzhen jogará de forma mais reativa, buscando explorar contra ataques e os erros do adversário.

Enxergo o Shanghai Shenhua como o favorito aqui, principalmente por ter mais jogadores com capacidade de decidir.

Porém, por ser início de competição e com o Shenzhen vindo de uma boa estreia, creio que o mercado de gols seja o mais indicado aqui, principalmente pelas características das equipes, com um Shanghai Shenhua mais ofensivo, que dará espaços pros contra ataques do Shenzhen,que já se mostrou eficiente.

Portanto, em um jogo com tendência de boas chances de lado a lado, me agrada o mercado combinado de over 2.5 gols e ambas marcam.
Curtidas no post de Michiuti88:
Fernando
Michiuti88
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 213
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 01:47

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Jiangsu Suning x Shandong Luneng
Data/Horário: 2020-07-31 07:00:00
Aposta: ambas marcam e over 2.5 gols
Odd: 1.90
Unidades: 1

eremos um confronto entre equipes que venceram na estreia, em jogos bastante movimentados e de muitos gols.

Jiangsu Suning x Shandong Luneng – O Jiangsu teve que buscar um placar adverso de 2 a 0 diante do Henan, vencendo ao final por 4 a 3.

O centroavante croata Santini foi o grande destaque de equipe, além das boas participações dos atacantes Eder e Alex Teixeira.

Já o Shandong, após um 1° tempo sem gols diante do Dalian, também teve que buscar a virada no placar, em um jogo de 5 gols, vencendo ao final por 3 a 2.

O grande destaque foi p belga Fellaini, que atuando como centroavante marcou um hat trick. O volante brasileiro Moisés também teve participação decisiva, com 2 assistências.

Com ambas as equipes tendo jogadores de muita qualidade ofensiva, como já demonstrado nas estreias, a tendência é de um jogo bem movimentado e franco aqui,

com ambas as equipes buscando a vitória, em um jogo com boa expectativa de gols, já que certamente teremos boas chances de lado a lado.

Além disso, ambas as defesas são instáveis e pelas características ofensivas das equipes, vivem expostas, favorecendo ainda mais o cenário de gols.

Portanto, é exatamente esse mercado que vou explorar aqui, e com as odds no over 2.5 baixas no pré live, vejo com bons olhos o mercado combinado de over 2.5 gols e ambas marcam,

já que espero gols dos 2 lados, sendo improvável um placar de 3 a 0, sendo mais provável placares de 2 a 1, 3 a 1, 3 a 2…
Curtidas no post de Michiuti88:
Fernando
Michiuti88
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 213
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 01:49

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Dalian Pro x Henan Jianye
Data/Horário: 2020-07-31 09:00:00
Aposta: ambas marcam e over 2.5 gols
Odd: 2.05
Unidades: 1

Teremos um confronto entre equipes que foram derrotadas na estreia, mas que tiveram boas atuações

Dalian Pro x Henan Jianye – principalmente ofensivamente, dando bastante trabalho pra equipes que eram tecnicamente superiores. O Dalian acabou superado pelo Shandong, por 3 a 2, em um jogo que esteve vencendo até aos 34 min do 2° tempo.

O centroavante venezuelano Rondón, deixou sua marca, e é a grande referência ofensiva da equipe. Além dele, o meia esloveno Hamsik, é outro jogador de grande qualidade e diferencial.

Já o Henan, vendeu caro a derrota diante do Jiangsu, em um jogo que chegou a abrir 2 a 0, com 2 gols do centroavante brasileiro Henrique Dourado, porém acabou sendo derrotado por 4 a 3 no final.

Além de Dourado, o meia brasileiro Ivo, capitão da equipe, também teve boa atuação, com 2 assistências e é a principal referência da equipe.

Diante desse cenário e da boa estreia de ambas as equipes apesar das derrotas, a tendência é de mais um jogo bem movimentado e franco aqui, e em uma partida que o Dalian detém o favoritismo mas que o Henan pode surpreender ou no mínimo vender caro a derrota.

Portanto, opto pelo mercado de gols aqui, já que mesmo com o Dalian superior tecnicamente, o Henan nao deixará de atacar, em um jogo que tende a ser bastante franco e com espaços, com defesas pouco consistentes, que terão bastante dificuldades, principalmente no duelo contra os centroavantes das equipes.

Esperando gols de ambas as equipes, gosto do mercado combinado de over e ambas aqui, já que enxergo placares 2 a 1, 3 a 1, 3 a 2.

Além disso, o ambas marcam vem sendo recorrente nos confrontos, tendo ocorrido nos últimos 8 jogos. E o mais de 2.5 gols em 5 dos últimos 8 jogos.
Curtidas no post de Michiuti88:
Fernando
Avatar do usuário
jeffe_021
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Cruzeiro do sul, AC
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 04:48

Competição: China - Superliga
Jogo: Shanghai Shenhua - Shenzhen
Data/Horário: 30/07/2020 – 07:00h
Aposta: Shanghai Shenhua Vence
Odd: 1.85
Unidades: 1

Shanghai Shenhua
A equipe do Shanghai Shenhua não começou bem a sua participação na nova edição da Superliga Chinesa, onde luta pelo acesso aos play-offs no Grupo A, que conta com Guangzhou Evergrande, Shandong Luneng e Jiangsu Suning como principais favoritos. Na rodada de estreia, a equipe amargou uma derrota, ainda que de forma relativamente natural, uma vez que visitou o campo do campeão em título Guangzhou Evergrande. A derrota por 2-0 teve início logo aos sete minutos, altura em que o Shanghai Shenhua sofreu o primeiro gol.

Shenzhen
A equipe visitante se apresenta nesta 2ª rodada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Guangzhou R&F, por (3‑0) Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 36 sofridos. Apontado à luta pela manutenção entre a elite do futebol chinês nesta temporada que agora se inicia, o Shenzhen dificilmente poderia imaginar melhor estreia. A vitória, por 3-0, no confronto com o Guangzhou R&F atirou automaticamente a equipe do italiano Roberto Donadoni para o topo da classificação do Grupo A. Na partida frente ao R&F, o Shenzhen começou a vencer aos 29 minutos, beneficiando de um gol contra para chegar à vantagem. No segundo tempo, o R&F assumiu o comando do jogo, mas viu o Shenzhen marcar mais dois gols, na sequência de penalidades.

Análise
Depois da derrota na estreia frente ao campeão, o Shanghai Shenhua terá aqui um confronto teoricamente mais acessível, onde certamente procurará conquistar os primeiros três pontos desta edição de 2020 do campeonato chinês. O Shenzhen deverá assumir uma postura mais defensiva, mas terá dificuldade para contrariar a boa dinâmica que o Shanghai deverá apresentar, até porque, apesar de ter perdido frente ao Evergrande, a imagem global deixada até foi positiva. Assim, prevê-se um jogo dominado pela equipe do Shanghai, que deverá produzir o suficiente para ficar mais próxima de somar os três pontos. Meu prognostico para essa partida e Shanghai Shenhua Vence com uma Odd de @1.85
Curtidas no post de jeffe_021:
Fernando
Avatar do usuário
jeffe_021
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Cruzeiro do sul, AC
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 05:12

Competição: China - Superliga
Jogo: Guangzhou R&F x Guangzhou Evergrande
Data/Horário: 30/07/2020 – 09:00h
Aposta: Guangzhou Evergrande vence HT
Odd: 1.72
Unidades: 1

Guangzhou R&F
Depois de ter defraudado as expectativas dos seus torcedores na última temporada, o Guangzhou R&F espera aumentar consideravelmente o rendimento em 2020. Para isso, a equipe agora treinada pelo holandês Giovanni Van Bronckhorst terá de lutar pelo apuramento para os play-offs no Grupo A, onde já ocupa o último lugar da tabela classificativa, após a realização da primeira rodada. Na estreia com o novo treinador, o Guangzhou R&F não conseguiu ser minimamente eficaz e saiu derrotado, por expressivos 3-0, do confronto com o Shenzhen.

Guangzhou Evergrande
A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia, para o Shanghai Shenhua, por 2 a 0. Na sequência da conquista do título de campeão nacional em 2019, o Guangzhou Evergrande aponta à reconquista. A continuidade do italiano Fabio Cannavaro no comando técnico é o espelho da aposta feita com base na confiança do trabalho levado a cabo no ano passado, até porque as alterações no elenco foram bastante reduzidas. Na partida de abertura no Grupo A, o Guangzhou Evergrande cumpriu as expectativas, ao vencer por 2-0, diante do Shanghai Shenhua.

Análise
No sempre aguardado “derby” de Guangzhou, o Evergrande conta, naturalmente, com grande favoritismo para vencer o jogo, numa partida em que o R&F procurará reagir à goleada sofrida na estreia frente ao Shenzhen. Pela superior qualidade técnico-tática do Guangzhou Evergrande essa equipe deverá levar a melhor esse confronto. Para essa partida meu prognóstico e Guangzhou Evergrande vence HT com uma Odd de @1.72
Curtidas no post de jeffe_021:
Fernando
Avatar do usuário
swgabishow
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 78
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 61.00
Spain

Re: China

30 Jul 2020, 05:41

Competição: Superliga China 🇨🇳
Jogo: Guangzhou R&F x Guangzhou Evergrande
Data/Horário:27/07/20 - 08H35
Aposta: BTTS e Over +2,5 FT
Odd: @1,75
Unidades: 1

Análise

Jogo válido pela 2 rodada do campeonato chinês, a equipe local estreou muito mal perdendo de 3-0 fora de casa, por esse motivo ja entra pressionada para um resposta jogando no seu estádio, contra esse adversário em casa nos últimos 5 jogos marcou gols em 4, pelo lado do visitante estreou com uma vitória por 2-0 no seu estádio, é uma das favoritas ao título, e nos últimos 5 jogos nesse estádio marcou gols em 4. Analisando as últimas 5 partidas dessas equipes nesse cenário, temos 3V do local e 2V do visitante, 3/5 nos pagaria o green, por ser um jogo de começo de campeonato, pelo fator de jogar em seu estádio, e do outro lado peka qualidade do visitante, acredito que sera um jogo aberto e de gols.
Curtidas no post de swgabishow:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 14:59

Competição: Superliga da China
Jogo: Shanghai East Asia x Hebei
Data/Horário: 02/08/2020 - 07h00
Aposta: HA -1,5 Shanghai
Odd: @1,61
Unidades: 1


Shanghai SIPG chega para esse jogo depois de uma boa vitória por 3x1 em cima do Tianjin Teda.
O time é um dos melhores da China sem dúvida e contar com jogadores habilidosos que fazem a diferença que é o caso de Hulk, Oscar, Arnautovic, Ricardo Lopes e outros. O time é favorito a ser líder do grupo B onde o time é superior aos demais e só falta o time mostrar isso em campo.


Do outro lado temos o Hebei Fortune que tem seus problemas defensivos evidentes e que com certeza vai sofrer nessa temporada. Na volta do campeonato o time empatou com o recém chegado Shijiazhuang em 2x2. O time precisa se acertar já que apenas os quatro primeiros passaram de fase e se não ouver evolução o time não terá chances algumas de almejar nada.

Conclusão: Vejo o time do Shanghai muito favorito para esse jogo possuindo um melhor elenco, além de ter um sistema tático mais bem organizado a tempos atrás e agora mais ainda, o time do Hebei possui inúmeras falhas defensivas e mesmo que marque seus gols o time sofre o mesmo tanto ou até mais e diante um Shanghai forte e bem preparado eu acredito que vençam com tranquilidade sem sustos e cumprindo bem o nosso handicap.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 20:14

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Jiangsu Suning x Shandong Luneng
Data/Horário: 31/07/2020 07:00
Aposta: Jiangsu Suning vence
Odd: 2.20 (188bet)
Unidades: 2

Desempenho do Jiangsu Suning

A equipe do Jiangsu Suning chega a esta 2.ª rodada da nova edição da Superliga Chinesa confiante e com o objetivo de conseguir a classificação para os play-offs. Na primeira partida realizada, no último fim-de-semana, o time liderado pelo romeno Cosmin Olaroiu sofreu mas conseguiu somar os três pontos, com uma excelente virada obtida diante do Henan Jianye (3-4), em Dalian. A perder por 2-0 à entrada para os 60 minutos, o Jiangsu conseguiu a virada no marcador em apenas oito minutos, fruto dos gols de Xie Pengfei (61’), Eder (65’) e Santini (69’). Aos 79 minutos, Xu Wi ampliou a vantagem para 2-4, mas no minuto seguinte o Henan Jianye deixaria de novo a incerteza no marcador, ao chegar ao 3-4 final.

Desempenho do Shandong Luneng

Candidato a chegar aos play-offs neste Grupo A, o Shandong Luneng também conseguiu cumprir as suas expectativas na rodada inaugural da nova edição da Superliga Chinesa. Na visita ao Dalian Pro, a vitória final por 2-3 aconteceu na sequência de todos os gols terem surgido apenas na etapa complementar. A perder desde o minuto 57, um incrível “hat-trick” do belga Marouane Fellaini (79’, 83’ e 86’) foi o suficiente para carimbar a virada e deixar o grupo liderado por Li Xiaopeng com os três pontos. Já em tempo de compensação, o Dalian ainda chegaria ao segundo gol, que não mais serviu do que para atenuar as diferenças já bem estabelecidas no marcador.

Prognóstico e Palpite final

Jiangsu Suning e Shandong Luneng devem protagonizar aqui um jogo bastante disputado e até equilibrado, tendo em conta a qualidade das duas equipes. Mas vejo certo favoritismo para o time da casa.


Aposta: Jiangsu Suning vence
Odd: 2.20 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: China

30 Jul 2020, 20:20

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Dalian Pro x Henan Jianye
Data/Horário: 31/07/2020 09:00
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1.70 (188bet)
Unidades: 2


Desempenho do Dalian Pro

Após uma temporada onde ficou aquém das expectativas, o Dalian Yifang procura consolidar-se entre as equipes de topo do futebol chinês, tendo uma boa oportunidade, no novo formato da Superliga, de lutar tranquilamente pela classificação para os “play-offs”. Ainda assim, a verdade é que a equipe orientada pelo experiente espanhol Rafael Benítez não iniciou a sua caminhada como pretendia. Recebendo o Shandong Luneng, o Dalian Yifang perdeu por 2-3, não obstante ter começado melhor, ao inaugurar o marcador por Rondon, aos 57 minutos. Entre os minutos 79 e 86, o Dalian sofreria três gols e só chegaria ao segundo gol aos 90+3’, por Danielson, numa altura em que já perdia por 1-3.

Desempenho do Henan Jianye
Apesar de não estar entre os favoritos a apurar-se para os play-offs e ter a manutenção como objetivo principal, o Henan Jianye acredita que pode surpreender, em virtude do novo formato, onde os quatro primeiros classificados de cada grupo qualificam-se para as fases a eliminar e asseguram automaticamente a permanência. Na rodada de estreia, o time tecnicamente orientado por Yang Ji não conseguiu ser feliz, ao sair derrotado, por 3-4, do confronto com o Jiangsu Suning. O atacante brasileiro Henrique Dourado até marcou dois gols (5’ e 47’) que deixaram o Henan Jianye a ganhar por 2-0, mas, entre os minutos 61 e 79, um “apagão” tomou conta da equipe, que concedeu quatro gols que permitiram a virada ao adversário. Ke Zhao (80’) ainda reduziu para 3-4, mas o resultado não se tornaria a alterar.

Prognóstico e Palpite final

Deverá ser um jogo relativamente equilibrado e com ambos os times a lutar pela conquista dos três pontos. Uma boa oportunidade de investimento no mercado de gols .

Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1.70 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: China

31 Jul 2020, 00:18

Competição: Super Liga Chinesa
Jogo: Jiangsu Suning x Shandong Luneng
Data/Horário: 31/07/2020 - 07:00
Aposta: Jiangsu Suning AH -0,75
Odd: @2.69 (pin88)
Unidades: 1

Ambas as equipes tiveram um começo agradável no campeonato e demonstraram alguma forma promissora em marcar gols no próprio jogo de abertura. Portanto, espere que ambos os lados encontrem o fundo da rede em noventa minutos. O anfitrião registrou três das últimas cinco vitórias na liga contra o visitante de hoje, e também está invicto em casa nos últimos quatro confrontos da liga. A vantagem em casa ajudará Jiangsu Suning, mas como é o jogo de estréia em casa nesta temporada, é muito cedo para dizer; além de seus recordes da temporada anterior.

Shandong Luneng também começou a temporada com um jogo fora de casa. Eles visitaram o Dalian Pro naquele confronto em que todos os cinco gols do jogo ocorreram no segundo tempo. Os visitantes terão que confiar na viagem bem-sucedida da última vez e tentar trabalhar fora de casa contra um lado mais forte. A maioria dos encontros recentes entre as duas equipes terminando empatados, mas podemos esperar outro resultado que não seja o empate, especialmente quando as duas equipes estão em uma forma robusta na campanha.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: China

31 Jul 2020, 00:33

Competição: CHINA - Superliga
Jogo: Dalian Pro x Henan Jianye
Data/Horário: 31/07/2020 - 09:00
Aposta: Over 3,5
Odd: @2.77 (bf)
Unidades: 1

O Time de terá uma segunda chance hoje em casa de conseguir três pontos, ja que começou com derrota, 2x3 para Shandong Luneng, nesse mesmo estadio. Eles possuíam uma boa parte da posse de bola, mas não o suficiente para usar a vantagem do seu time em casa nesse jogo com 48% de bola na mão. A luta dos atacantes foi visível nos 3 chutes que atingiram o alvo em 11 tentativas no total. Desde a prévia do jogo, o Dalian Pro teve um jogo melhor com base nas estatísticas de sua partida de abertura no campeonato. Além disso, o anfitrião pode aproveitar sua vantagem no jogo, considerando que está tendo outra chance em casa.

Henan Jianye liderava após o primeiro tempo com um gol no jogo de abertura em casa contra o Jiangsu Suning. Mas eles perderam a liderança depois que os adversários marcaram quatro gols na derrota por 3-4.
Apesar de estar em casa, tiveram apenas 45% de posse de bola, juntamente com seus quatro escanteios em noventa minutos. Seu ataque ate que foi eficiente marcando três gols, porem sua defesa penou sofrendo quatro gols. Na estreia dessas duas equipes no campeonato, gols não faltaram para os dois lados.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
jeffe_021
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Cruzeiro do sul, AC
Brazil

Re: China

31 Jul 2020, 04:30

Competição: China - Superliga
Jogo: Jiangsu Suning x Shandong Luneng
Data/Horário: 31/07/2020 – 07:00h
Aposta: Ambas Marcam SIM
Odd: 1.50
Unidades: 1

Jiangsu Suning
O Jiangsu Suning ganhou 4 e empatou 1 de seus últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. A equipe do Jiangsu Suning chega a esta 2.ª rodada da nova edição da Superliga Chinesa confiante e com o objetivo de conseguir a classificação para os play-offs. Na primeira partida realizada, no último fim-de-semana, o time liderado pelo romeno Cosmin Olaroiu sofreu mas conseguiu somar os três pontos, com uma excelente virada obtida diante do Henan Jianye (3-4), em Dalian.

Shandong Luneng
A defesa desse time não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols. Candidato a chegar aos play-offs neste Grupo A, o Shandong Luneng também conseguiu cumprir as suas expectativas na rodada inaugural da nova edição da Superliga Chinesa. Na visita ao Dalian Pro, a vitória final por 2-3 aconteceu na sequência de todos os gols terem surgido apenas na etapa complementar.

Análise
Tidos como candidatos a terminar esta primeira fase do campeonato entre os quatro primeiros classificados do Grupo A, Jiangsu Suning e Shandong Luneng devem protagonizar aqui um jogo bastante disputado e até equilibrado, tendo em conta a qualidade das duas equipes. Sendo ambas de grande propensão ofensiva, é provável que tenhamos aqui um jogo com várias oportunidades de gol, até porque qualidade não falta nos setores avançados de Jiangsu e Shandong Luneng. Meu prognostico para essa partida e Ambas Marcam SIM com uma Odd de @1.50
Curtidas no post de jeffe_021:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: China

31 Jul 2020, 07:59

Competição: China – Super League
Jogo: Jiangsu Suning x Shandong Luneng
Data/Horário: 31/07/2020 – 07h
Aposta: BTTS
Odd: 1,798 via Pinnacle
Unidades: 1
Ambas as equipes tiveram um começo agradável no campeonato e demonstraram alguma forma promissora em marcar gols no próprio jogo de abertura. Portanto, espere que ambos os lados encontrem o fundo da rede em noventa minutos.
Jiangsu Suning visitou Henan Jianye em seu encontro anterior na campanha. Todos os gols do anfitrião vieram na segunda metade da partida e quase perderam a liderança nos minutos finais.
Apesar de estar na estrada, Cosmin Olaroiu e seus homens tiveram 55% de posse de bola naquele jogo. Eles ainda tiveram 7 chutes a gol contra os três pelos adversários.
No entanto, o anfitrião tinha os direitos de se gabar desse artista de 3-4 em Dalian.
Shandong Luneng também começou a nova temporada com um jogo fora de sua programação. Eles visitaram o Dalian Pro naquele confronto em que todos os cinco gols do jogo ocorreram no segundo tempo.
Os visitantes conseguiram 52% de posse de bola no confronto e tiveram 5 chutes a gol. Cada equipe teve 6 chutes de canto cada um da partida, mostrando que eles moviam a bola constantemente.
O gol de Danielson, do Dalian Pro, no último minuto, foi um esforço tardio, pois os convidados venceram por 2 a 3.
Analisando essas estatísticas, podemos dizer que toda a ação na partida provavelmente ocorrerá após a partida reiniciar e as duas equipes terão sua própria contribuição.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Responder

Voltar para “China”