China

gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: China

11 Jul 2023, 11:08

Competição: CHINA: SUPERLIGA
Jogo: Nantong Zhiyun - Dalian Pro
Data/Horário: 12/07/2023 08:35
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,925
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato CHINA: SUPERLIGA entre as equipes Nantong Zhiyun - Dalian Pro a ser realizada no dia 12/07/2023 08:35

Os dois times possuem ataques fracos, pouco efetivos, que conseguiram marcar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 0 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,925
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: China

11 Jul 2023, 11:08

Competição: CHINA: SUPERLIGA
Jogo: Shanghai Port - Wuhan Three Towns
Data/Horário: 12/07/2023 08:35
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,117
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato CHINA: SUPERLIGA entre as equipes Shanghai Port - Wuhan Three Towns a ser realizada no dia 12/07/2023 08:35

Os dois times possuem defesas sólidas que conseguiram se fechar bem e tomar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 3 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 1 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 2 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 1 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,117
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Curtidas no post de gsouza:
Fernando
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: China

17 Jul 2023, 07:55

Competição: CHINA: SUPERLIGA
Jogo: Qingdao Hainiu - Henan Songshan Longmen
Data/Horário: 17/07/2023 08:35
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,96
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato CHINA: SUPERLIGA entre as equipes Qingdao Hainiu - Henan Songshan Longmen a ser realizada no dia 17/07/2023 08:35

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,96
---------------------------------------------------------------------------------------------------
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5214
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,300.00
Brazil

Re: China

17 Jul 2023, 07:55

Competição: CHINA: SUPERLIGA
Jogo: Shanghai Shenhua - Meizhou Hakka
Data/Horário: 17/07/2023 08:35
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,952
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato CHINA: SUPERLIGA entre as equipes Shanghai Shenhua - Meizhou Hakka a ser realizada no dia 17/07/2023 08:35

O time da casa tem uma defesa forte que conseguiu se fechar bem e tomar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 1 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 2 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 1 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 3 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,952
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Curtidas no post de gsouza:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

03 Ago 2023, 16:10

Competição: Super League - China
Jogo: Changchun Yatai vs Nantong
Data/Horário: 04/08/2023 - 08:35
Aposta: Ambos marcam
Odd: 1,746 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 64% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Changchun Yatai e jogos como visitante do Nantong. Em destaque nesta partida coloco o Changchun Yatai que marcou gol em 8 jogos e sofreu gol em 8 dos 9 jogos como mandante, por outro lado o Nantong marcou gol em 5 jogos e sofreu gol em 8 dos 8 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

03 Ago 2023, 16:12

Competição: Super League - China
Jogo: Zhejiang vs Wuhan Three Towns
Data/Horário: 04/08/2023 - 08:35
Aposta: Ambos marcam
Odd: 1,534 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 65% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Zhejiang e jogos como visitante do Wuhan Three Towns. Em destaque nesta partida coloco o Zhejiang que marcou gol em 6 jogos e sofreu gol em 6 dos 8 jogos como mandante, por outro lado o Wuhan Three Towns marcou gol em 10 jogos e sofreu gol em 8 dos 10 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

04 Ago 2023, 15:38

Competição: Super League - China
Jogo: Cangzhou vs Shenzhen
Data/Horário: 05/08/2023 - 08:35
Aposta: Ambos marcam
Odd: 2,65 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 63% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Cangzhou e jogos como visitante do Shenzhen. Em destaque nesta partida coloco o Cangzhou que marcou gol em 7 jogos e sofreu gol em 10 dos 10 jogos como mandante, por outro lado o Shenzhen marcou gol em 5 jogos e sofreu gol em 9 dos 9 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: China

05 Ago 2023, 08:35

Competição: China - League One
Jogo: Nanjing City x Dongguan Guanlian
Data/Horário: domingo, 6 de agosto de 2023 às 08:00
Aposta: Acima de 1 GOL - HT
Odd Bet Bra: @2.00
Unidades: 1

Pela décima sétima rodada da League One da China, Nanjiing recebe o Dongguan United.

Temos aqui os mandantes na quinta colocação enfrentando o décimo colocado. No retrospecto de confronto diretos temos um empate em 30 de Abril.

Uma característica vital para essa partida é que vejo os visitantes com uma defesa bem fraca, sofre a média de quase 2 gols por partida, além disso é um time que dá muitos espaços para cruzamentos, um fundamento que os mandantes costumam aproveitar bem para encontrar oportunidades de gol.

Por outro lado temos uma característica interessante que os visitantes tentam abrir o placar primeiro, então é um time que se expõe para tentar sair na frente para jogar com mais tranquilidade. Boa parte dos gols do Dongguan é marcado entre o minuto 16 e 30.

Vejo um cenário positivo par buscar mais de 1 gol no primeiro tempo, acredito que o Nanjing terá um cenário de contrataque para buscar o gol, já que os visitantes podem se expor, e essa odd de 2.00 para o Over 1 me chama a atenção, será o meu investimento por acreditar que o HT será intenso, provavelmente mais intenso que o segundo tempo!
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

11 Ago 2023, 16:33

Competição: Super League - China
Jogo: Shanghai Port vs Zhejiang
Data/Horário: 12/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,806 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 85% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Shanghai Port e jogos como visitante do Zhejiang. Em destaque nesta partida coloco o Shanghai Port que marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 9 dos 10 jogos como mandante, por outro lado o Zhejiang marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 9 dos 10 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

11 Ago 2023, 16:36

Competição: Super League - China
Jogo: Changchun Yatai vs Chengdu
Data/Horário: 12/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,641 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 65% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Changchun Yatai e jogos como visitante do Chengdu. Em destaque nesta partida coloco o Changchun Yatai que marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 9 dos 10 jogos como mandante, por outro lado o Chengdu marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 5 dos 10 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

12 Ago 2023, 15:16

Competição: Super League - China
Jogo: Shandong Luneng vs Cangzhou
Data/Horário: 13/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2,08 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 64% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Shandong Luneng e jogos como visitante do Cangzhou. Em destaque nesta partida coloco o Shandong Luneng que marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 6 dos 10 jogos como mandante, por outro lado o Cangzhou marcou gol em 8 jogos e sofreu gol em 8 dos 9 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

17 Ago 2023, 16:50

Competição: Super League - China
Jogo: Shanghai Port vs Meizhou Hakka
Data/Horário: 18/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,917 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 81% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Shanghai Port e jogos como visitante do Meizhou Hakka. Em destaque nesta partida coloco o Shanghai Port que marcou gol em 10 jogos e sofreu gol em 10 dos 11 jogos como mandante, por outro lado o Meizhou Hakka marcou gol em 8 jogos e sofreu gol em 10 dos 10 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

18 Ago 2023, 16:42

Competição: Super League - China
Jogo: Shenzhen vs Nantong
Data/Horário: 19/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,787 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 70% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Shenzhen e jogos como visitante do Nantong. Em destaque nesta partida coloco o Shenzhen que marcou gol em 7 jogos e sofreu gol em 10 dos 10 jogos como mandante, por outro lado o Nantong marcou gol em 7 jogos e sofreu gol em 10 dos 10 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

18 Ago 2023, 16:43

Competição: Super League - China
Jogo: Chengdu vs Wuhan Three Towns
Data/Horário: 19/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,628 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 73% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Chengdu e jogos como visitante do Wuhan Three Towns. Em destaque nesta partida coloco o Chengdu que marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 8 dos 11 jogos como mandante, por outro lado o Wuhan Three Towns marcou gol em 11 jogos e sofreu gol em 9 dos 11 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: China

18 Ago 2023, 16:46

Competição: Super League - China
Jogo: Beijing Guoan vs Shanghai Shenhua
Data/Horário: 19/08/2023 - 08:35
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1,84 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 60% de Ambos marcam somando somente os jogos como mandante do Beijing Guoan e jogos como visitante do Shanghai Shenhua. Em destaque nesta partida coloco o Beijing Guoan que marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 6 dos 10 jogos como mandante, por outro lado o Shanghai Shenhua marcou gol em 10 jogos e sofreu gol em 7 dos 11 jogos como visitante. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor e, pela odd oferecida mais a probabilidade de ambos marcam através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Responder

Voltar para “China”