Outros Países Ásia/África/Oceania

alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

05 Mar 2024, 06:19

Competição: ASIA - Liga dos Campeões da AFC
Jogo: Al-Hilal x Al-Ittihad
Data/horário: 05/03/24 – 15:00
Aposta: Al-Ittihad Jeddah AH +0,50 (FT)
Odd: 2,70
Unidade: 1

Al-Hilal Saudi vem numa surpreendente sequência de vitórias, são 28 vitórias seguidas, 36 jogos sem derrotas . O Time vem de uma vitória sobre o Al-Ittihad, venceu pela liga local por 3x1 em casa, mas era um jogo em que o Al-Ittihad deu pouca importância, afinal o time tá longe do titulo .

Al-Ittihad eliminou o Navbahor na fase anterior, o time vem forte para tentar vencer seu maior rival . Com um time rechado de estrelas como Fabinho, Kante e Benzema, e ainda tem Romarinho, a equipe tem time para avannçar para semi-final da Champions Asiatica .

Vejo um desajuste nas odda, está pagando menos de 1.50 para vitória do Al-Hilal, é muito exagero . Aqui a boa é pega esse handicap Al-Ittihad Jeddah AH +0,50 (FT), afinal deve ser um jogo de ida equilibrado, em que as duas equipes não vão se arrisca muito, e deixa a decisão para segunda partida, jogo com grande chance de um empate .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

11 Mar 2024, 09:17

Campeonato: Premier League - Egito
Jogo: Zed x Masry
Data/Horário: 11/03/2024 - 16h30
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,2
Unidades: 1

Zed x Masry se enfrentam nesta segunda feira pelo campeonato egípcio.

Zed chega para o confronto se encontrando na 5 posição da tabela com 22 pontos conquistados, necessita vencer para se manter na parte de cima da tabela. Vem de um empate fora de casa diante do Future FC por 0 x 0. Sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva

Masry Vem para o duelo com 26 pontos, ocupando a 2 colocação na competição, necessita vencer para se aproximar do líder. Vem de uma Vitória dentro de casa diante do Smouha por 2 x 0. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 9 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,2 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

11 Mar 2024, 13:27

Competição: ASIA - Liga dos Campeões da AFC
Jogo: Al-Nassr x Al- Ain
Data/horário: 11/03/2024 – 16:00 BRT
Aposta: AH-1 Al Nassr
Odd: 1,82
Unidade: 1

Neste duelo de volta o Al Nassr precisa reverter o placar do primeiro jogo, a equipe de CR7 tem sido muito contundente em casa, muitos gols feitos e uma defesa bem consistente.

O Al- Ain vai tentar se segurar novamente, assim como no duelo de ida, onde o time conseguiu marcar e passou o segundo tempo todo jogando atrás, marcando bem forte e saindo pouco.

Análise: Aqui vejo o Al- Nassr muito mais time, tem jogadores de muita qualidade, sabe pressionar muito e neste duelo decisivo a experiência faz toda a diferença, e isso CR7 e companhia tem de sobra. Ao meu ver teremos um duelo de ataque contra defesa e um placar por 2 ou mais gols de diferença é muito provável, dito isso faço meu investimento neste handicap -1.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

14 Mar 2024, 16:40

Competição: ARABIA SAUDITA - Liga Saudita
Jogo: Al Ahli x Al Nasr
Data/horário: 15/03/2024 – 16:00
Aposta: Al Nasr AH 0
Odd: 1,89
Unidade: 1

O grande jogo da Liga Profissional da Arábia Saudita nesta semana verá o Al Ahli enfrentar o Al Nassr no King Abdullah Sports City na noite de sexta-feira. Os anfitriões estão atualmente em terceiro lugar na classificação do campeonato, enquanto os visitantes estão em segundo. O Al Ahli fez um excelente retorno à primeira divisão nesta temporada e ainda está na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões da AFC. Atualmente, o time está com 47 pontos após 23 partidas, ficando seis pontos atrás do adversário nesta partida. Os Royals garantiram sua 14ª vitória na temporada no último fim de semana, batendo o Al-Taawoun por 1 a 0 fora de casa. O resultado ampliou a atual série invicta na Pro League para três partidas, incluindo duas vitórias e um empate. O Al Ahli tem sido muito bom em casa nesta temporada. Após 11 jogos no campeonato, o time segue invicto, com um cartel de sete vitórias e quatro empates, além de conseguir manter sete clean sheets nesse período. No entanto, os anfitriões perderam o jogo inverso por 4 a 3 em setembro e são azarões marginais neste.

Enquanto isso, o Al Nassr entra nesta partida precisando desesperadamente de uma mudança de sorte. Eles foram eliminados da Liga dos Campeões da AFC no meio da semana pelo Al Ain em uma dramática disputa de pênaltis depois que o empate terminou 4-4 no agregado. Agora, suas ambições de Liga dos Campeões para a próxima temporada estão sob ameaça real após jogos consecutivos sem vitórias, empatando em 4 a 4 contra o Al Hazm e perdendo por 3 a 1 para o Al Raed em casa na semana passada. Em jogos fora de casa, porém, o Al-Alami vem de uma sequência de três vitórias e só foi derrotado uma vez em suas últimas dez partidas, que foi uma derrota por 3 a 0 para o líder Al Hilal. O Al Nassr está atrás do Ondas Azuis por 12 pontos. Os visitantes têm sido a melhor equipa nesta competição nos últimos tempos, invictos nos últimos quatro jogos contra este adversário, incluindo três vitórias e um empate.
Avatar do usuário
JoneMac
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: Março 2024
+EV Pontos: 6.00
Localização: São Mateus do Sul
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

15 Mar 2024, 14:18

Competição: Liga Profissional Saudita
Jogo: Al Ahli vs Al Nassr
Data/horário: 15/03/24 – 16:00
Aposta: Over 2,5
Odd Bet-Bra: 1.51
Unidade: 1
User Bet-Bra: JoneDZM

Uma aposta em mais de 2,5 gols no jogo entre Al Ahli e Al Nassr parece promissora, dado o potencial ofensivo das duas equipes. Ambos os times têm mostrado uma propensão para jogos com muitos gols ao longo da temporada, com ataques poderosos capazes de criar várias oportunidades de gol. Além disso, considerando o histórico de confrontos anteriores e o estilo de jogo agressivo que ambas as equipes costumam adotar, é provável que haja uma abundância de chances de gol durante o jogo. Assim, essa aposta oferece uma boa perspectiva de lucro, baseada na expectativa de um jogo emocionante com três ou mais gols marcados.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

15 Mar 2024, 14:24

Evento: Campeonato Saudita
Jogo: Al-Ahli x Al Nassr Riyadh
Data/Horário: 15/03/2024 16:00
Aposta: Over 3,5 gols AH
Odds: 2,20
Unidades: 1

Al-Ahli e Al Nassr Riyadh se enfrentam nesta tarde de sexta-feira pelo Campeonato Saudita da primeira divisão, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília pela rodada de número 24 da competição.

A equipe do Al-Ahli chega para esta partida ocupando a terceira colocação com 47 pontos, o time tem uma defesa que não é tão sólida, eles sofrem em média 1 gol por partida, porém seu ataque compensa e marca mais de 2 gols de média por partida.

Já o time do Al Nassr Riyadh chega ocupando a segunda colocação, o time praticamente já não tem muitas chances de título, tendo em vista que o Al Hilal está vencendo quase todos os jogos, o time do Al Nassr Riyadh tem uma defesa horrorosa.

Ao meu ver o time do Al Nassr Riyadh vai sim conseguir marcar gols, mas sua defesa também vai sofrer muito, vejo um excelente jogo para gols aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2027
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

30 Mar 2024, 20:14

Competição: A League
Jogo: Wellington Phoenix x Brisbane Roar
Data/Horário: 30/03/2024 - 21:00
Aposta: Wellington Phoenix +0.25
Odd: 1,5
Unidades: 1

Esta noite, no Sky Stadium, em Wellington, O Phoenix recebe o Brisbane pela 22ª rodada da A League.

Com uma campanha que já deixou de ser surpresa e se tornou uma das mais concisas da história, o time neozelandês mantém a liderança nas mãos praticamente o campeonato inteiro. O que é pura novidade eis que em todo o tempo da liga isso é realmente um fato raro para esta franquia. Com 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota até aqui em seus domínios e com uma shape muito acertada, sabendo como ninguém atuar em transição aproveitando um belo trabalho de defesa, O anfitrião está cada vez mais perto de garantir o seu lugar direto nas semi-finais.

Giancarlo Italiano não poderá contar com Hughes e Payne, lesionados. Zawada é uma dúvida que incomoda, mas suas condições ainda serão reavaliadas mais pra perto do apito inicial. No mais, é força máxima.

O Brisbane Roar iniciou a temporada dando um gostinho de bom futebol, como nos velhos tempos. Mas isso foi ficando pra traz e agora o time luta para volta para o G6. Na 8ª posição, 5 pontos atrás do Wanderers, que é o 6º colocado, acumula até aqui 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas for de casa.

Ben Cahn não poderá contar com Neville, lesionado. Kato é dúvida, mas pode aparecer entre os relacionados. No mais, a base deve ser mantida.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse Wellington Phoenix +0.25. Com uma das melhores shapes do torneio, os anfitriões ainda contam com a melhor forma e o melhor mando de campo, onde perdeu apenas uma vez. Essa linha ainda nos garante um half win caso ocorra um empate e vale muito a pena.

Wellington Phoenix +0.25
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

31 Mar 2024, 22:28

Competição: Professional League - Arabia Saudita
Jogo: Al-Raed vs Al Khaleej
Data/Horário: 01/04/2024 - 16:00
Aposta: Over 1 HT
Odd: 1,97 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 80% de gol no primeiro tempo somando somente os jogos como mandante do Al-Raed e jogos como visitante do Al Khaleej. Em destaque nesta partida coloco o Al-Raed que marcou gol em 5 jogos e sofreu gol em 6 dos 12 jogos como mandante no primeiro tempo, por outro lado o Al Khaleej marcou gol em 8 jogos e sofreu gol em 6 dos 13 jogos como visitante no primeiro tempo. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor, o risco de sairmos com void é grande mas, pela odd oferecida mais a probabilidade de gol HT através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1871
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 765.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

01 Abr 2024, 14:50

Competição: Professional League - Arabia Saudita
Jogo: Al Ahli x Al Ittihad
Data/Horário: 01/04/2024 - 16:00 Hrs
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1.71
Unidades: 1

Al Ahli recebe Al Ittihad para mais um jogo do Campeonato da Arábia Saudita.

Com uma média de 2.04 gols marcados por partida nesta temporada o Al Ahli tem o 3º melhor ataque da competição. Os mandantes marcaram 51 gols nas 25 partidas disputadas.

Com uma média de 2.04 gols marcados por partida até agora, Al Ittihad tem o 4º ataque em termos de poder ofensivo nesta temporada no Campeonato da Arábia Saudita. O time visitante já jogou 25 partidas e anotou gols em 51 oportunidades.

O mercado de Mais de 2,5 Gols pode ser interessante neste duelo. Se apostasse neste mercado nos jogos envolvendo Al Ahli, teria acertado o palpite em 60% dos jogos da equipe até agora em Campeonato da Arábia Saudita. 

Seguiremos essa linha e apostaremos.no mercado de over 2.5 gols.
Curtidas no post de Juniorteixeira:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

02 Abr 2024, 14:48

Competição: Professional League - Arabia Saudita
Jogo: Al Taee vs Al Taawon
Data/Horário: 02/04/2024 - 16:00
Aposta: Over 1/1.5 HT
Odd: 2,15 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 75% de gol no primeiro tempo somando somente os jogos como mandante do Al Taee e jogos como visitante do Al Taawon. Em destaque nesta partida coloco o Al Taee que marcou gol em 7 jogos e sofreu gol em 9 dos 12 jogos como mandante no primeiro tempo, por outro lado o Al Taawon marcou gol em 7 jogos e sofreu gol em 5 dos 12 jogos como visitante no primeiro tempo. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor, o risco de sairmos com meio red é grande mas, pela odd oferecida mais a probabilidade de gol HT através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Curtidas no post de Matheus98:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

04 Abr 2024, 15:58

Competição: Professional League - Arabia Saudita
Jogo: Al Wehda vs Al-Ahli
Data/Horário: 05/04/2024 - 16:00
Aposta: Over 1/1.5 HT
Odd: 1,925 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 88% de gol no primeiro tempo somando somente os jogos como mandante do Al Wehda e jogos como visitante do Al-Ahli. Em destaque nesta partida coloco o Al Wehda que marcou gol em 9 jogos e sofreu gol em 7 dos 13 jogos como mandante no primeiro tempo, por outro lado o Al-Ahli marcou gol em 11 jogos e sofreu gol em 6 dos 13 jogos como visitante no primeiro tempo. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor, o risco de sairmos com meio red é grande mas, pela odd oferecida mais a probabilidade de gol HT através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Avatar do usuário
Matheus98
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 715
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

04 Abr 2024, 15:59

Competição: Professional League - Arabia Saudita
Jogo: Al Khaleej vs Al-Hilal
Data/Horário: 05/04/2024 - 16:00
Aposta: Over 1/1.5 HT
Odd: 1,909 BET-BRA
Unidades: 1

De modo geral temos uma probabilidade de 79% de gol no primeiro tempo somando somente os jogos como mandante do Al Khaleej e jogos como visitante do Al-Hilal. Em destaque nesta partida coloco o Al Khaleej que marcou gol em 6 jogos e sofreu gol em 5 dos 12 jogos como mandante no primeiro tempo, por outro lado o Al-Hilal marcou gol em 10 jogos e sofreu gol em 4 dos 12 jogos como visitante no primeiro tempo. Tenho outras estatísticas que levo em consideração e acredito que essa linha tenha muito valor, o risco de sairmos com meio red é grande mas, pela odd oferecida mais a probabilidade de gol HT através dos meus cálculos com base estatístico vejo que vale o investimento.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

05 Abr 2024, 12:20

Evento: Campeonato Catariano
Jogo: Al-Duhail x Al-Sadd
Data/Horário: 05/04/2024 15:30
Aposta: HT/FT Al-Sadd/Al-Sadd
Odds: 2,60
Unidades: 1

Al-Duhail e Al-Sadd se enfrentam nesta tarde de sexta-feira pelo Campeonato Catariano da primeira divisão, o confronto está programado para se iniciar as 15:30 horário de Brasília pela rodada de número 20 da competição.

A equipe do Al-Duhail chega para esta partida ocupando a sexta colocação com 22 pontos, o time esta temporada não vem fazendo uma grande campanha igual nos outros anos, eles tem sofrido principalmente defensivamente.

Já o time do Al-Sadd vem fazendo um grande campeonato, o time lidera a competição com 43 pontos, são 13 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota em 18 partidas, em 10 oportunidades eles venceram ainda no primeiro tempo.

Ao meu ver mesmo fora de casa o time do Al-Sadd é muito favorito aqui, vejo eles vencendo no HT e também no FT.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

08 Abr 2024, 13:06

Evento: UAE Pro League
Jogo: Ajman x Al Wasl
Data/Horário: 08/04/2024 15:00
Aposta: Al Wasl -1,5 AH
Odds: 2,51
Unidades: 1

Ajman e Al Wasl se enfrentam nesta tarde de segunda-feira pela Liga dos Emirados Árabes Unidos, a UAE Pro League, o confronto está programado para se iniciar as 15:00 horário de Brasília pela rodada de número 18 da competição.

A equipe do Ajman não vem fazendo um bom campeonato até o momento, o time soma apenas 17 pontos, o time vem de vitória contra um adversário direto na parte de baixo da tabela, mas agora deve ter grandes dificuldades contra o líder.

Já o time do Al Wasl é o líder isolado da competição com 45 pontos em 17 partidas, são 14 vitórias e 3 empates, o time tem o grande destaque do campeonato que é o brasileiro Fábio Lima que já tem 11 gols e 4 assistências.

Ao meu ver mesmo fora de casa o time do Al Wasl deve passar por cima, eles são muito melhores e ao meu ver essa aposta tem um bom valor.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

08 Abr 2024, 13:10

Evento: Supercopa da Arábia Saudita
Jogo: Al-Hilal x Al Nassr Riyadh
Data/Horário: 08/04/2024 16:30
Aposta: HT/FT Al-Hilal/Al-Hilal
Odds: 2,80
Unidades: 1

Al-Hilal e Al Nassr Riyadh se enfrentam nesta tarde de segunda-feira pela Supercopa da Arábia Saudita, o confronto está programado para se iniciar as 16:30 horário de Brasília pela semifinal da competição, será disputada em campo neutro.

A equipe do Al-Hilal vem batendo recordes atrás de recordes, o time tem 32 vitórias seguidas e já se isolou como o maior recordista de vitórias seguidas, hoje o time coloca em teste essa sequência contra uma boa equipe, porém nos últimos 2 jogos contra o Al Nassr Riyadh foram 2 vitórias por 2x0 e 3x0 respectivamente.

Já o time do Al Nassr Riyadh que tem como grande estrela Cristiano Ronaldo chega para esta partida pressionado para conquistar pelo menos este título essa temporada, já que o Campeonato Saudita eles já praticamente desistiram, a defesa do time é muito frágil e devem ter problemas hoje com isso.

Ao meu ver o time do Al Nassr Riyadh não vai conseguir segurar o ímpeto do Al-Hilal, que deve conseguir sua 33ª vitória seguida ainda no primeiro tempo e também ao fim da partida.
Responder

Voltar para “Outros Países Ásia/África/Oceania”