Outros Países Ásia/África/Oceania

Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2767
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Outros Países Ásia/África/Oceania

08 Jul 2020, 13:18

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Avatar do usuário
Marcos Oliveira
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Localização: Fortaleza
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

10 Jul 2020, 23:07

Vietnam - V League 1
Becamex Binh Duong x Hoang An Gia Lai
11/07/2020 - 07:00
Ambas as Equipes Marcam
1.80
2 Unidades

Becamex Binh Duong x Gia Lai abrem a rodada de número 9 da principal competição do Vietnam. O jogo que começa por volta das 07:00hrs (horário de Brasília)

O time mandante possui grande possibilidade de sair com o resultado positivo, ocupando a terceira posição, de olho no G2 o Becamex vem apresentando um futebol consistente e sem oscilações, amanhã, entra como favorito para a partida, sem desfalques no 11 inicial. Motivados pela vitória em cima do Ho Chi Minh City uma das equipes favoritas ao titulo da competição, destacando a atuação do jogador Hedipo Conceição, brasileiro de 33 anos e autor dos 2 gols que lhe deram a vitória.

Já para o lado dos visitantes, as coisas não são tão animadoras se olharmos seu retrospecto jogando fora de casa nessa temporada, porém, a equipe soma a média de 1 gol marcado como visitante e vem de vitória na última rodada, vencendo o Hong Linh Ha Thin por 1-0 em seus domínios, se distanciando da parte de baixo da tabela e chegando a sexta colocação.

Não será um jogo fácil para ambas as equipes, porém, e de se esperar que a equipe mandante mantenha o controle do jogo, buscando rodar a bola e esperando a melhor hora para fazer as infiltrações. Pode se esperar jogadas rápidas pelas laterais, uma vez que a equipe visitante se mostrou bastante frágil a essa forma de ataque nos últimos jogos.

Não se surpreenda se a equipe visitante sair com pontos dessa partida, seus jogos como visitante nessa temporada não foram tão bem com 2 pontos conquistado de 12 jogados, porém deu muito trabalho aos seus 4 adversários e marcando em 2 dos seus 4 jogos que desputaram como visitante.
Curtidas no post de Marcos Oliveira:
Fernando
Marcos Oliveira.
Avatar do usuário
laio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

11 Jul 2020, 02:05

Competição: A-League - Austrália
- Jogo: Brisbane Roar vs Adelaide United
- Data/Horário: 19/07/2020 19:30 (GMT+10)
-Aposta: Brisbane Roar 0.0
-Odd: Punterplace @1.93
-Unidades: 1

:idea: A A-League está de volta e teremos uma maratona de jogos pela frente, começando no dia 16/07. Serão 27 jogos, um por dia, até o dia 12/08, onde será encerrada a temporada regular e iniciará após isso os Playoffs.

:arrow: Brisbane Roar ocupa atualmente a 4a posição, tendo a melhor camanha quando contamos apenas os jogos de 2020, lembrando que a A-league foi pausada no dia 20/03. O time que desde o começo era comandado pelo técnico inglês Robbie Fowler, demorou para engrenar, mas depois que o time se acertou, não parou mais. Brisbane Roar é um time consistente, disciplinado taticamente e que conta com bons jogadores em todas as áreas do campo. A má notícia é que por conta da pandemia, o técnico Inglês decidiu não retornar a Austrália e com isso se desligando do clube, notícia ruim, mas o time já criou a sua identidade e seu jeito de jogar, então por conta de temos apenas poucos jogos a frente, essa saida do técnico não deve impactar tanto.

:arrow: Adelaide United é um excelente time ofensivamente falando, conta com excelentes peças como Mcgree, Halloran e Mileusnic. Mas apesar de todo o talento ofensivo o time é muito desorganizado taticamente, não atoa tem a segunda pior defesa da competição. A boa noticia é que o técnico Holandes Verbeek também não irá retonar a Austrália para essa temporada por conta da pandemia. Deixando assim um espaço para o técnico interino mudar a mentalidade da equipe. A má noticia para o time de Adelaide é que o goleiro Izzo se acidentou a pouco mais de um mês e teve que levar pontos na mão, levando atrasar seu retorno aos treinos com bola.

:arrow: Resumo:

Tirando o ataque de Adelaide que é excelente, todas as outras áreas do time de Brisbane são melhores, com destaque para o o goleiro, Young, que deve ser eleito o melhor goleiro ao final da competição. Então espero aqui um jogo de certa forma equilibrado, mas com favoritismo pro Roar, que deve aproveitar a desorganização do adversário para achar os espaços e conseguir conter, na maior parte do jogo, o impeto do ataque de Adelaide.

A minha fair line apontava a linha de -0,25 @2,05 para o Roar como justa, então com o DNB em mãos a @1,93; certamente temos um bom valor.

Let's geeet it !! :mrgreen:
Curtidas no post de laio:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

16 Jul 2020, 19:15

Competição: Austrália A League
Jogo: Sydney vs Wellington Phoenix
Data/Horário: 17/07/2020 6:30 BRL
Aposta: Escanteios - Wellington Phoenix AH +1
Odd: 1.99
Unidades: 1

Jogo importante para o time do Wellington que vem jogando bem seus últimos jogos. O time vem fazendo uma boa média de cantos e se compararmos com o Sydney, o time tem uma média mais alta, principalmente comparando os cantos a favor com os contras.
Para esse jogo, vejo valor nessa linha pois acredito que além das estatísticas estarem a favor, também vejo um cenário propício para essa aposta. O time visitante ocupa a terceira colocação e vai enfrentar o líder. Acredito em uma must win maior por parte do Phoenix que vem rendendo nas últimas rodadas.
O jogo em si será duro, porém o que interessa para nós aqui não é a vitória dos visitantes, apenas que ele faça o esperado. Ataque!!!
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

16 Jul 2020, 20:17

Competição: Australia A-League
Jogo: Sydney FC x Wellington Phoenix FC
Data/Horário: 17/07/2020 - 06:30
Aposta: Sydney FC -0.5 (Asian) FT
Odd: @1,90 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

Partida válida pela rodada 21 da A-Legue da Austrália. O Sydney - FC recebe o Wellington no estádio Jubilee Oval. É a volta da competição após a parada forçada da pandemia.

Os dois times estão na parte de cima da tabela. O Sydney é o líder com 48 pontos, oito a mais que o Melbourne City. O Sidney está confortável na liderança e o momento qualificado para as semifinais. O Wellington Phoenix está na terceira colocação, a 4 pontos do segundo colocado Melbourne. No momento a terceira colocação leva o Wellington para as quartas de final, porém o time com toda certeza almeja na pior das hipóteses a segunda colocação.

A-League da Austrália é recheada de partidas com gols. É comum vermos sair 4 gols na partida. Porém há times mais ajustados, com elencos mais enxutos e com futebol mais vistoso. Antes da parada o Wellington era um time que vinha embalado de 4 vitórias seguidas, enquanto o Sydney acomodado com a primeira colocação vinha de dois empates. Com a parada, tudo volta ao normal. Acredito em uma partida onde o Sydney vá fazer valer o seu mando de campo e vencer a partida, fazendo assim a manutenção da liderança.

O Sydney é um time que explora bem as jogadas aéreas, e possui jogadores rápidos saindo em velocidade. É uma liga excelente pra se ver e inclusive para pegar oportunidades de gols operando ao vivo. O Wellington também é um time que ataca muito, mas acredito que a superioridade do elenco do Sydney será preponderante para que o time saia com a vitória desse duelo após a longa parada.

SUGESTÃO DE APOSTA:
Sydney FC -0.5 (Asian) FT / Odd: @1,90 (pin88) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

16 Jul 2020, 20:45

Competição: Australia A-League
Jogo: Sydney FC x Wellington Phoenix FC
Data/Horário: 17/07/2020 - 06:30
Aposta: BTTS FT
Odd: 1,70 (BET 365)
Unidades: 1

O SYDNEY FC RECEBE O WELLINGTON PHOENIX FC, PELO CAMPEONATO AUSTRALIANO RODADA 21

O TIME DA CASA, LIDER DO CAMPEONATO, COM 48 PONTOS, VEM DE UMA SEQUENCIA DE JOGOS NÃO MUITO BOA, NAS ÚLTIMAS CINCO PARTIDAS SÓ VENCEU UMA, EMPATOU TRES E PERDEU UMA, PRECISA VENCER PARA RECUPERAR A CONFIANÇA E AUMENTAR A BOA VANTAGEM DE 08 PONTOS PARA O SEGUNDO COLOCADO. O TIME POSSUI UM EXELENTE SISTEMA OFENCIVO QUE MARCOU 42 GOLS EM 20 JOGOS, UMA MÉDIA DE MAIS DE DOIS GOLS POR PARTIDA.

OS VISITANTES, OCUPAM O TERCEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, ESTÃO EM UMA SEQUENCIA DE 04 VITÓRIAS SEGUIDAS NA COMPETIÇÃO, MARCANDO GOLS A SEIS PARTIDAS CONSECUTIVAS, TEM 33 GOS ANOTADOS NA COMPETIÇÃO, UMA MÉDIA DE MAIS DE 1,5 GOLS POR PARTIDA.

DOIS EXELENTES TIMES DO CAMPEONATO AUSTRALIANO MEDINDO FORÇA, FRENTE A FRENTE, COM SEUS PODEROSOS ATAQUES, NÃO CREIO QUE ALGUM VA PASSAR EM BRANCO AQUI. PALPITE BTTS FT.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

16 Jul 2020, 22:45

Competição: A-League
Jogo: Sydney x Wellington Phoenix
Data/Horário: 17/07/2020 - 6:30
Aposta: Back Sydney FT
Odd: 1.91 (Pinnacle)
Unidades: 1


O Campeonato Australiano está voltando agora após a parada do Corona Vírus

Para começar temos um jogo de sempre favorito Sydney FC, buscando mais um título na competição contra o Wellington Phoenix que também vem bem na temporada.

O Sydney está em primeiro lugar na competição e é sempre um dos postulantes ao título e tem o melhor ataque do campeonato e a melhor defesa sofrendo apenas 16 gols. O Wellington por sua vez, vai muito bem quando joga em casa e sua campanha contando somente os jogos fora de casa é muito modesta ocupando apenas a sétima posição.

Acredito que o fator casa contará muito, pois o Weelington jogando fora de casa não tem o mesmo rendimento e o Sydney é sempre favotito jogando dentro ou fora de seus domínios

A aposta é Back Sydney FT Odd: 1.91 (Pinnacle)
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Davincastel
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 115.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

17 Jul 2020, 00:10

Competição:Campeonato Australiano
Jogo:Sydney Fc x Wellington Phoenix
Data/Horário: 17/07/2020 06:30
Aposta:SYDNEY VENCER
Odd:1,90 BET365
Unidades:1

Sydney Fc e Wellington Phoenix se enfrentam pela 21° rodada do futebol Australiano as 06:30 no horário de brasilia. O último confronto entre as duas equipes resultou em um empate por 2x2

O SYDNEY e o líder da competições com 48 pontos somados e possui uma vantagem de 8 pontos para segundo colocado. Já tem 15 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, além de ter o melhor ataque da competição com 42 gols feitos e a melhor defesa com 16 gols sofridos. O time espera ganhar este próximo jogo para se isolar mais ainda na liderança.

O WELLINGTON PHOENIX está na 3° posição com 36 pontos somados e a 12 pontos de diferença do líder Sydney Fc. Já conquistou 11 vitórias, 3 empates, 6 derrotas, marcou 33 gols e aofreu 23. Antes da pandemia vinha de uma boa fase, mas depois da paralização não conseguiu manter o mesmo ritmo.

No confronto direto entre as equipes, o time do Sydney venceu 8 dos 11 últimos jogos conta o Wellington. Acredito que pela boa fase e o absurdo retrospecto positivo contra o seu adversário, os mandantes iram vencer este jogo.
Curtidas no post de Davincastel:
Fernando
Avatar do usuário
vtrlps123
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 161
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

17 Jul 2020, 01:17

Competição: Australian League
Jogo: Sydney x Wellington Phoenix
Data/Horário: 17/07/2020 - 6:30
Aposta: Sydney ML
Odd: 1,90
Unidades: 1

Sydney e Wellington Phoenix se enfrentam pela rodada atrasada de número 21. O jogo será no Netstrata Jubilee Stadium às 6:30, horário de Brasília (UTC -3).

A equipe do Sydney retoma a competição neste próximo jogo após uma campanha de grande superioridade face à concorrência mais próxima na A-League, onde segue como principal candidato a tornar a conquistar o título de campeão nacional. No topo da tabela de classificação geral, com 48 pontos, a equipe orientada pelo técnico Steve Corica segue com uma vantagem de oito pontos relativamente ao Melbourne City, numa altura em que até tem menos três jogos realizados comparativamente ao rival. A equipe que em seus últmos cinco jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu apenas um jogo.

Já a equipe visitante, o Wellington Phoenix tem sido uma das boas equipes desta edição do campeonato australiano e, ainda que tenha um rendimento consideravelmente inferior ao do campeão e atual líder Sydney. No 3.º lugar da classificação geral, o time soma 36 pontos, menos quatro que o vice-líder Melbourne City, que tem, contudo, três jogos a mais realizados por comparação com o Wellington Phoenix.

Acredito que seja um jogo duro, mas que o Sydney saia vencedor, afinal, não é o líder por acaso, a equipe vinha jogando um futebol redondo e é favorito para o jogo contra o Wellington. No entanto, acredito que esta odd de 1,90 para a vitória do Sydney tenha valor sim, é o líder jogando em casa, com o melhor ataque da competição junto com o vice líder Melbourne City com 42 gols marcados, o time de Sydney tem a melhor defesa sofrendo apenas 16 gols até o momento.
Curtidas no post de vtrlps123:
Fernando
Avatar do usuário
Ruan Alves
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

17 Jul 2020, 01:36

Competição: A-League
Jogo: Sydney x Wellington Phoenix
Data/Horário: 17/07/2020 - 6:30
Aposta: HA -0.25 Sydney FT
Odd: acima de 1.80 (esperar o live)
Unidades: 1

O principal campeonato da Austrália está de volta! A A-League retorna hoje, com o jogo entre Sydney FC x Wellington Phoenix. De um lado o líder da competição, do outro o 3º colocado. Jogo de duas equipes que chamam atenção pelos seus setores de ataque. Os últimos 18 confrontos entre ambas as equipes mostra uma vantagem pro Sydney FC, com 10 vitórias, 4 empates e 4 vitórias dos “The Nix”.

Sydney FC - líder, com 48 pontos, a equipe espera retornar com o mesmo futebol apresentado até a paralisação. Com um ataque muito eficaz e uma defesa sólida, a equipe se mostra a candidata ao título. É uma equipe que mantém um padrão, e diferente de seus adversários, não vive em oscilações constantes dentro do campeonato. Até aqui, foram 42 gols marcados em 20 jogos, e apenas 16 gols sofridos. Uma equipe madura, que mesmo não estando em seus melhores dias, consegue os pontos a qualquer custo, o que é de extrema valia em um campeonato de “pontos corridos.”

Wellington Phoenix: A equipe faz uma boa campanha, foram 4 vitórias nos últimos 4 jogos. São 33 gols feitos até aqui, foram vazados 23 vezes. É uma equipe muito ampla, que se adapta ao jogo, é forte jogando de maneira reativa e também quando propõe o jogo. Fora de casa o desempenho não é dos melhores são 9 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipe demonstra alguns problemas defensivos que precisam ser corrigidos, já ofensivamente é muito forte, sempre com os laterais ofensivos, e um ataque com muita mobilidade.


APOSTA: Dentre os fatores levados em consideração, vejo valor pro lado do Sydney para esse confronto, porém, irei esperar pra pegar uma linha mais confortável durante o live. De momento, temos esse HA -0.25 Sydney a 1.67, se estiver na sua faixa de odd, vale uma bet pré live, como não está ainda na minha faixa de odd, tentarei pegar ela durante o live.
Curtidas no post de Ruan Alves:
Fernando
Avatar do usuário
jeffe_021
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Cruzeiro do sul, AC
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

17 Jul 2020, 05:34

Competição: Austrália – A-league
Jogo: Sydney x Wellington Phoenix
Data/Horário: 17/07/2020 – 6:30h
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: 1,72
Unidades: 1

Sydney
A melhor equipe da Austrália até o momento, equipe que nos últimos jogos vinha de uma fase um pouco ruim para o time, últimos 4 jogos desta equipe empataram 3 e ganharam uma, equipe que costuma tomar gols.

Wellington Phoenix
Time que vinha tendo um ótimo retrospecto antes da pandemia eram 4 vitorias em 5 jogos, equipe que tem um bom ataque principalmente com o seu principal jogador e artilheiro da equipe Ulises Davila, equipe que não tem uma defesa ruim mais que contra times fortes costuma tomar gols.

Análise
Campeonato voltando da parada e vai abrir com um jogão, tudo nos leva a crer que vai ser um jogo para gols devido ao grande potencial ofensivo de ambas as equipes, acredito que qualquer uma das equipes podem marcar 3 gols, tendo em vista isso vejo valor no over 2,5 gols com uma odd de @1,72.
Curtidas no post de jeffe_021:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

17 Jul 2020, 22:26

Competição: Austrália A League
Jogo: Perth Glory FC vs Central Coast
Data/Horário: 18/07/2020 4:00 BRL
Aposta: Escanteios - Central Coast AH +3
Odd: 1.806
Unidades: 1

Durante este jogo, provavelmente estarei dormindo e verei o resultado pela manhã, quando acordar. Jogo as 4 da matina aqui no Brasil, não é fácil, porém vi valor nesse mercado!!!
O time da casa está em uma situação bem melhor na tabela e tem um time melhor também. O fato aqui é que os visitantes não costumam sofrer muitos cantos em relação ao número de cantos que fazem. Apesar da melhor qualidade do Perth Glory, eles geralmente buscam mais apertar quando estão atrás do marcador. Nesse caso, pela fragilidade do Central Coast, acredito em uma vitória do Perth de forma mais tranquila, o que me deixa confortável entrar em uma linha de cantos assim esticada.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

18 Jul 2020, 20:51

Competição: Australia A League
Jogo: Brisbane Roar vs Adelaide United
Data/Horário: 19/07/2020 6:30 BRL
Aposta: Corners Over 10
Odd: 1.709
Unidades: 1

Esse é um jogo bacana para se apostar nesse mercado pois ambos os times buscam algo dentro da competição. Os times estão disputando por vagas na parte de cima da tabela e é um jogo que promete para esse mercado de escanteios.
Os dois times jogam pra frente e produzem muitos cantos em seus jogos, e aqui o diferencial para mim é o acasalamento dessas duas equipes para esse confronto, no qual acredito que a forma com que elas jogam será perfeito para um cenário over em escanteios. Independente de qual time sair na frente, na minha opinião o cenário continua o mesmo, nada muda. O jogo é Over...
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
AdrianoRodrigues
Boss
Boss
Mensagens: 1333
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Guarulhos
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

19 Jul 2020, 00:29

Premier League - Taiwan
Taipower x Red Lions
19/07/2020 - 05:00hs
H.A +3. Red Lions
@1.90 - Pinnacle
1 Unidade.

Seguimos.....
Avatar do usuário
AdrianoRodrigues
Boss
Boss
Mensagens: 1333
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Guarulhos
Brazil

Re: Outros Países Ásia/África/Oceania

19 Jul 2020, 00:31

Premier League - Taiwan
Taipower x Red Lions
19/07/2020 - 05:00hs
Under 4.25
@1.82 - Pinnacle
3 Unidades.

Seguimos....
Responder

Voltar para “Outros Países Ásia/África/Oceania”