Basquete

Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Basquete

14 Mai 2021, 16:53

Padrão para as postagens:

Competição: NBA
Jogo: Washington Wizards x Cleveland Cavaliers
Data/Horário: 14/05 20:00
Aposta: Washington Wizards (A.H -8)
Odd: 1.84 Punter Place
Unidades: 1

Boa tarde galera hoje teremos o jogo entre Wizards e Cavaliers enquanto o Wizards está a uma vitória para se classificar ao Play in o Cavaliers não tem chance nenhuma de se classificar, O Wizards vem jogando um bom basquete e fazendo muitos pontos em seus jogos seus principais jogadores são Bradley Beal e Westbrook o primeiro está a dois jogos fora por conta de uma lesão e não deve jogar hoje, já o segundo está confirmado e bateu o recorde de triplo double nesta segunda 10/05 ele está on fire nesta temporada o time vem bem ofensivamente média de 116 pontos por jogo essa é a 3º melhor média da competição, destaque também para o brasileiro Raulzinho que vem jogando bem .O Cavaliers nos últimos 12 jogos tem 11D E 1V dentre essas 11 derrotas 9 delas teve uma diferença superior a 8 pontos para o adversário , o time tem média de 103 pontos na temporada o pior ataque da competição por esse dados que foram apresentados vejo muito valor na vitória do wizards com o H.A -8.

OBS: As médias de pontos apresentadas nesse prognóstico teve como fonte o site da espn foi pesquisado no dia 14/05/2021, e sobre a analise dos últimos 12 jogos dos Cavaliers teve como fonte o Sofascore a pesquisa foi feita no dia 14/05/2021.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

14 Mai 2021, 17:21

Competição: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies x Sacramento Kings
Data/Horário: 14/05/2021 - 22:30
Aposta: Over 224.5
Odd: 2.00
Unidades: 1

O Grizzlies recebe o Kings em jogo válido pela temporada regular da NBA.

Duas equipes que não lutam por mais nada, o Grizzlies vai poupar bastante para esse jogo, vai praticamente jogar com o 3º time. Vejo uma partida onde dificilmente terá um esforço defensivo alto, a equipe do Grizzlies não deve apresentar resistência nenhuma contra o Kings, cedendo muitos pontos. Do lado ofensivo, vejo uma probabilidade alta de um jogo com pace altíssimo, já que a equipede hoje será formada em sua maioria por jovens que querem mostrar seu valor na equipe.

O Kings é uma equipe que não apresenta defesa nenhuma, além de jogar em um pace altíssimo. O Kings deverá marcar uma infinidade de pontos hoje, assim como deverá sofrer uma boa quantidade, dando valor ao over. A equipe vem com a maioria de seus principais jogadores para a partida de hoje.

Prevejo um jogo com pace alto de ambos os lados, apesar das duas equipes virem sem seus principais jogadores. As duas equipes tem um histórico bem over, e as equipes já jogaram a 2 dias atrás e bateram esse over, em condições obviamente diferentes, porém o Grizzlies defendeu muito bem nessa partida. Vejo valor nesse over, e apesar do Grizzlies ser extremamente reserva não confio nessa equipe do Kings de hoje jogando sem Fox.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

14 Mai 2021, 17:28

Competição: NBA
Jogo: Washigton Wizards x Cleveland Cavaliers
Data/Horário: 14/05/2021 - 20:00
Aposta: Wizards -8.5
Odd: 1,962
Unidades: 1

O Washington Wizards recebe o Cleveland Cavaliers em jogo válido pela temporada regular da NBA.

O Wizards tem sido um time consistente nesse fim de temporada, por incrível que pareça. A equipe de Russel Westbrook ainda tem a chance de conseguir uma qualificação melhor, e deverá vir com tudo. O Wizards não sabe jogar de um jeito que não seja com uma intensidade altíssima, é o estilo de jogo do armador Westbrook, ele nunca desiste dos jogos e sempre busca a vitória. Essa é uma partida extremamente "vencível" para tentar uma colocação melhor no play-in.

Aequipe de Cleveland não tem mais nada para lutar na temporada, a equipe ainda conseguiu uma vitória sobre a decadente equipe do Celtics, o que não quer dizer muita coisa. A equipe tinha uma sequência de mais de 10 derrotas antes disso, o Cavs abdicou da temporada e não deve oferecer resistência para o Wizards.

Vejo um jogo com uma equipe que ainda tem possibilidade de conseguir uma vantagem nessa partida que joga contra outra equipe que não quer mais ganhar jogos para subir a colocação no draft. O Wizards sempre luta muito em seus jogos e não vejo o Cavs contendo o ritmo de Russel Westbrook de maneira nenhuma.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

14 Mai 2021, 19:35

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 14/05/2021 - 22:00
Aposta: LA Clippers -8
Odd: 2,0
Unidades: 1

O Houston Rockets recebe a equipe dos Clippers em jogo valido pela temporada regular da NBA.

O Rockets entrou em processo de tank, o time não quer mais vencer jogos e nem tem capacidade pra isso. O Rockets nos últimos 7 jogos só cumpriu esse Spread em 1 oportunidade, apesar de jogar contra um Clippers reserva hoje, não vejo o Rockets mantendo um jogo equilibrado. Houston tem um ataque e uma defesa fraca, e é um dos piores times da liga hoje. O Rockets não tem demonstrado vontade de ganhar jogos e só consegue manter uma proximidade em jogos bem específicos, hoje a equipe não vem com nenhum titular e praticamente nenhum jogador que seja um reserva direto, pode-se dizer que vem com o 3° time.

Apesar de o Clippers vir com o squad reserva hoje, ainda está longe de ser uma equipe ruim. Inclusive não seria exagero afirmar que esse squad reserva do Clippers poderia ganhar tranquilamente da equipe TITULAR do Rockets. Contando com nomes como Rajon Rondo, Marcus Morris e Zubac, a equipe vem com uma boa defesa e um ataque mais que suficiente pra superar a fraquíssima equipe de Houston.

O Clippers pode ganhar essa partida para garantir seu lugar no top 3, mesmo com a equipe reserva o time ainda se mostra muito capaz, sendo mais do que suficiente para superar facilmente a equipe de Houston. Vejo um Spread de -8 extremamente confortável pra essa partida contra um Rockets que não quer ganhar para pegar posições no draft. Uma vitória para o Rockets atrapalharia a equipe ao invés de ajudar nesse momento.

Edit: Nome da equipe do Clippers corrigido
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Basquete

15 Mai 2021, 12:51

Competição: NBA
Jogo: New York Knicks x Charlotte Hornets
Data/Horário: 15/05 14:00
Aposta: New York Knicks A.H -5
Odd:1.79 Punter Place
Unidades:1

A temporada regular da NBA está chegando ao fim mas diferente de outras temporadas ainda a muita coisa em aberto hoje o Knicks joga em casa contra o Hornets , a equipe de Nova York vem fazendo uma ótima temporada com uma defesa consistente a melhor da liga média de 104.8 pontos sofridos, e um time que no ataque joga coletivamente claro que como todo time tem um que se destaca nesse caso é o Randle que tem média de 24 pontos por jogo, o Knicks atualmente está em 6º colocado no leste se essa posição se manter eles terão uma vida dura no play offs pos enfrentarão o Bucks já se vencer os 2 jogos que lhe resta e o Miami que hoje está em 5º colocado perde um jogo dos 2 que lhe resta o Knicks assumiria a 5º posição e enfrentaria o Hawks no play offs que não é uma má equipe mas é um time pior que o Bucks por isso acredito que o Knicks entrará no jogo de hoje focado em vencer, O adversário Hornets vem de 3 derrotas já está garantido no play in o que ele pode mudar e o adversário pos o Pacers está com o mesmo desempenho só que está atrás por conta do confronto direto os dois times que eles podem enfrentar no Play in são equipes dificeis ou o Boston ou o Wizards atualmente melhor que o boston, você deve está se perguntando por que entao apostar no Knicks com o A.H -5, dos últimos 8 jogos do Hornets eles perderam 5 desses jogos 4 deles teve vantagem de pelo menos 5 pontos para o adversarío.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Basquete

15 Mai 2021, 19:59

Competição: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Miami Heat
Data/Horário:15/05 21:10
Aposta: Milwaukee Bucks
Odd: 1.82
Unidades:1

Hoje 15/05 teremos uma redição das semi - final da temporada passada do leste onde o Heat passou pelo Bucks, O time do Bucks que joga em casa vem de 5 vitorias seguidas como mandante é o melhor ataque da competição tem média de 120 pontos por jogo é um time extremamente competitivo o time tem bolas de 3 usa bem o garrafão com Giannis Antetokounmpo, essa temporada está devendo um pouco defensivamente
mas é uma equipe que nos últimos 3 anos vem ocupando as primeiras colocações do leste é uma equipe que está entrosada e já sabe o que fazer, O Heat sofreu nessa temporada por conta de lesões de jogadores importantes, a equipe está se encontrando vem de bons jogos contra Boston e Sixers , mesmo em ascensão a equipe do Heat tem o 6º pior ataque da competição com media de 107.9 pontos por jogo, com toda certeza teremos um grande jogo mas a equipe do Bucks já demostrou nessa temporada que em grandes jogos eles crescem venceu recentemente dois jogos contra o Nets e venceu o Sixers líder da conferência por isso e por tudo que foi citado nesse prognóstico vejo valor na vitória do Bucks.

OBS: As médias de pontos apresentadas nesse prognóstico teve como fonte o site da espn foi pesquisado no dia 15/05/2021, e sobre a analise dos últimos 5 jogos dos em casa Bucks teve como fonte o Sofascore a pesquisa foi feita no dia 15/05/2021.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 12:22

Competição: NBA
Jogo: Chicago Bulls x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 16/05 22:00
Aposta: Milwaukee Bucks A.H - 1.5
Odd: 1.93 Punter Place
Unidades:1
Bom dia, galera hoje teremos a rodada final da temporada regular da NBA, o Bucks jogou ontem dia 15/05 e venceu sem muitas dificuldades o Heat que é um time melhor que o adversário de hoje o Bulls, que já não tem chance nenhuma de se classificar para o play in o time está jogando para cumprir tabela um time muito frágil defensivamente leva em média 111.6 pontos por jogo e hoje a equipe enfrenta o melhor ataque da liga com média de 120.2 pontos por jogo o Bucks é um time completo quando se olha a parte ofensiva da equipe tem bons jogadores que chutam de 3 como Middleton, DiVincenzo, Holiday, P.J. Tucker entre outros a porcentagem da equipe em bola de e 39%, dentro do garrafão tem G. Antetokounmpo que domina como ninguém o garrafão um jogador extremamente talentoso e físico como gosta de dizer os comentarista ele tem um atleticismo impressionante além disso ele junto com o Lopez pega muitos rebotes para equipe e ajudam muito defensivamente também, porque eu acredito que esse A.H vai bater dos últimos 10 jogos do Bulls 4V e 6D das 6 derrotas do Bulls todas teve uma diferença superior a 1.5 pontos, o Bucks vive um bom momento dos últimos 10 jogos 8V e 2D das 8 vitorias 7 delas teve uma diferença superior a 1.5 pontos, por tudo que foi analisado nesse prognóstico vejo valor nessa entrada.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 14:08

Competição: NBA
Jogo: Atlanta Hawks x Houston Rockets
Data/Horário:16/05 20:00
Aposta: Atlanta Hawks A.H -7.5
Odd: 1.81 Punter Place
Unidades: 1

A temporada regular da NBA chega ao fim no dia de hoje diferentemente de outras temporadas ainda tem muita coisa em aberto mandos de quadra, posições melhores para enfrentar times com campanhas piores, classificação em aberto para p playoffs no oeste etc. O Hawks vencendo hoje e contando com a derrota do knicks e do Heat pode conquistar a 4º colocação o que lhe daria vantagem de mais jogos em casa e o 7 jogo se necessário no playoffs é um cenário difícil de acontecer mas não é impossível, O Hawks fez uma boa temporada regular um time que tem bons chutadores de 3 distribui bem o jogo sempre buscando o jogador melhor posicionado para o arremesso, bom jogadores no garrafão Gallinari e Capela a defesa fica devendo um pouco ela é a 15º na classificação geral entre as defesas mas hoje esse números não fará tanta diferença o time enfrenta o Rockets que já não disputa nada na temporada e seus principais jogadores estão machucado ao longo da temporada a equipe sentiu muito a perda do Harden que foi para o Nets no começo da temporada ele era o cara desse time além disso o técnico da equipe também saiu curiosamente também para o Nets para trabalhar na comissão técnica, o Rockets nessa temporada e um time completamente reformulado uma equipe com jogadores novos e técnico novo ainda estão buscando um padrão de jogo isso normal quando se perde a principal estrela do time o Rockets tem a 4º pior defesa da liga levando uma média de 116.6 pontos por jogo nos últimos 10 jogos da equipe eles tiveram um desempenho de 8D E 2v dessas derrotas 6 tiveram uma vantagem superior a 7.5 pontos para o adversário por essa razão vejo valor na entrada Hawks A.H -7.5


OBS: As médias de pontos apresentadas nesse prognóstico teve como fonte o site da espn foi pesquisado no dia 16/05/2021, e sobre a analise dos últimos 10 jogos dos em casa Rockets teve como fonte o Sofascore a pesquisa foi feita no dia 16/05/2021.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 16:06

Competição: NBA
Jogo: Oklahoma City Thunder x LA Clippers
Data/Horário: 16/05 22:15
Aposta: LA Clippers -9
Odd: 1.96 Punter Place
Unidades: 1

O Oklahoma City Thunder enfrenta o Los Angeles Clippers em partida válida pela última rodada da temporada regular da NBA.

O Clippers teve uma derrota avassaladora muito inesperada na última rodada, mesmo jogando com os reservas. O Clippers vem com os titulares hoje, a equipe ainda pode conseguir a 3ª colocação na tabela, o que daria um mando de quadra importantíssimo contra o Denver Nuggets. Além disso, a equipe não precisa nem jogar com muita vontade para vencer o Thunder, que é uma das piores equipes da liga.

Não seria exagero afirmar que o Thunder é uma das piroes equipes da NBA, principalmente jogando com o time reserva que é composto em sua maioria por garotos. O Thunder tem uma inacreditável campanha de 9 derrotas em seus 10 últimos jogos e só cumpriu esse spread em 3 oportunidades. A equipe não consegue jogar e deve ser um alvo fácil pro Clippers hoje.

O Thunder é um alvo fácil para equipes consistentes como o Clippers, a equipe de LA deve vencer sem nenhuma dificuldade. Com todos os tiulares do Clippers, eu precifiquei uma linha de no mínimo -11, essa linha de 9 é uma barganha na partida de hoje.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 16:14

Competição: NBA
Jogo: New Orleans Pelicans x LA Lakers
Data/Horário: 16/05 22:15
Aposta: LA Lakers -7
Odd: 1.95 Punter Place
Unidades: 1

A equipe do Pelicans enfrenta o LA Lakers em partida válida pela última rodada da temporada regular da NBA.

O Pelicans vem com a equipe reserva para o jogo de hoje. A equipe está fora dos playoffs e vai poupar o time titular. Não há muito a se dizer sobre o Pelicans, a equipe está formada por garotos que querem mostrar o seu valor, incluindo o brasileiro Didi, mas não devem ser capazes de parar os Lakers hoje.

O Lakers faz esse jogo ser interessantíssimo, pessoalmente essa será minha partida favorita para assistir hoje, os Lakers vem numa sequência incrível, a equipe de Los Angeles vem lutando muito nas últimas partidas para fugir do play-in, e não acredito que irá diminuir o ritmo na partida decisiva de hoje. O Lakers deve vir com muita fome de vitória para essa partida, mesmo que AD e Lebron estejam como dúvida para a partida, mas esse suspense foi feito pelo Lakers a temporada inteira e eles sempre jogavam, então não deve ser diferente hoje.

Um Lakers cheio de must-win e fome de vitória, o Lakers deve vir atropelando o Pelicans reserva hoje. Com a equipe titular essa linha seria fácil um -10, mas como Lebron e AD estão como dúvida, a linha está abaixo do esperado, apesar de ser muito provável deles jogarem hoje.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 16:44

Competição: NBA
Jogo: Chicago Bulls x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 16/05 22:15
Aposta: Bucks -5
Odd: 1.98 Punter Place
Unidades: 1

A equipe do Chicago Bulls recebe o Milwaukee Bucks em partida válida pela última rodada da temporada regular da NBA.

O Chicago Bulls não tem mais pelo que lutar aqui, a equipe foi eliminada dos playoffs e até vai poupar seus titulares hoje. Fato interessante é que o Chicago Bulls é o 20º time da NBA em questão de pontos vindo do banco e é um dos piores também defensivamente. apesar de ter nomes bem decentes, mas não deve ser páreo para a equipe titular do Bucks, principalmente pelo fato da equipe ser extremamente fraca sem Lavine, e já demonstrou essa fraqueza durante a temporada.

O Bucks vem para o jogo com a equipe titular, exceto Chris Midleton. A equipe do Bucks é um dos melhores ataques da NBA, é uma equipe muito consistente e vem demonstrando essa consistência durante a temporada. O Bucks nas suas últimas 4 vitórias cumpriu esse spread em 4 delas, é um time que quando ganha, ganha por margem, o que é importante para cumprir spreads.

Vejo um Bucks muito mais forte contra um Bulls reserva, o Bucks tem tudo para ganhar facilmente de um Bulls que não vem demonstrando consistência sem Zach Lavine, hoje não deve ser diferente.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 17:54

Competição: NBA
Jogo: Detroit Pistons x Miami Heat
Data/Horário:16/05 21:00
Aposta: Miami Heat A.H -4.5
Odd:1.86 Punter Place
Unidades:1


O Miami já está garantido nos playoffs e fica com a 6º colocação do leste independente do que ocorrer nesse jogo ele não perde nem ganha posição então por que apostar no Miami? você deve está se perguntando , o Miami é um time mais forte do que o Pistons tem bons arremessadores de 3 na equipe entre eles Tyler Herro, Dragic, Duncan Robinson entre outros, para jogar dentro do garrafão tem o Bam Bam Adebayo que além de pontuar bem ajuda a equipe no sistema defensivo o Miami atualmente e Historicamente sempre foi melhor que o Pistons. O Pistons não tem chance de se classificar para o Playoffs na verdade a equipe é a pior equipe da conferência leste e a 2º pior equipe da liga nessa temporada a equipe perdeu 51 jogos, dos últimos 10 jogos a equipe perdeu 8 dessas 8 derrotas 7 teve uma diferença superior a 4.5 pontos para o adversário, a equipe hoje não tem motivos para vencer com a posição que ocupa atualmente terá uma boa posição na escolha do próximo Draft da NBA, por isso vejo valor nessa entrada A.H -4.5 a favor de Miami.

Obs: Sobre os dados da equipe do Pistons apresentados nesse prognóstico teve como fonte o Sofascore acessado no dia 16/05.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
Caiohgp
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 194
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 96.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 18:31

Competição: NBA
Jogo: Detroit Pistons x Miami Heat
Data/Horário: 16/05/2021 21:00
Aposta: Miami Heat A.H -5
Odd:1.97 Punter Place
Unidades:2

O Detroit Pistons recebe o Miami Heat em jogo válido pela última rodada da temporada regular da NBA.

O Pistons é uma equipe fraquíssima, e além de ser muito fraca ainda é uma das top 5 piores equipes para cumprir spread. Neste spread específico, a equipe cumpriu apenas 3 vezes nos últimos 10 jogos, e todas essas equipes eram muito piores do que o time do Heat. O Pistons não tem elenco e nem pretensão de ganhar jogos, sendo o 6º pior ataque da liga e uma defesa medíocre.

Dar um -5 pro Heat pagando isso é um erro claro do mercado. O Heat apesar de não precisar ganhar esse jogo, ainda é uma equipe absurdamente melhor. O Heat virá com time titular hoje, e tem um dos melhores aproveitamentos de 3 pontos da liga. A equipe joga sem Jimmy Butler, mas todos os outros astros e jogadores consistentes da equipe irão jogar. Acredito num jogo em que o Heat domine do início ao fim.

Esse spread está totalmente errado na minha opinião, pois o Heat tem um time muito qualificado e muito mais capaz que o Pistons, que inclusive vem com o time reserva. Não vejo motivo para um -5 que o mercado está oferecendo, vejo muito valor nessa bet e vou com duas unidades aqui.
Curtidas no post de Caiohgp:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 20:17

Competição: NBA
Jogo: New Orleans Pelicans x LA Lakers
Data/Horário: 16/05 22:15
Aposta: LA Lakers -4 FT
Odd: 1.90 Punter Place
Unidades: 1

A equipe do Pelicans enfrenta o LA Lakers em partida válida pela última rodada da temporada regular da NBA. O Pelicans lutou muito para conseguir se classificar para o play inn, mas desde a lesão de zion a situação ficou muito difícil e hoje não tem mais nenhuma chance de classificação vem com a equipe reserva para o jogo de hoje.

Os Lakers ao contrário do Pelicans tem muito interesse nesse jogo, a equipe disputa com o Portland uma vaga direta nos play offsa equipe vem lutando muito nas últimas partidas para fugir do play-in, e não acredito que irá diminuir o ritmo na partida decisiva de hoje.

Davis e Lebron estão como dúvidas, mas deve jogar devido a importância do jogo, acredito que a equipe vai para cima desde o início e deve vencer hoje com facilidade e provavelmente deve fazer o clássico com os Clipers nas quartas de finais.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

16 Mai 2021, 20:34

Evento: NBA
Jogo: Utah Jazz x Sacramento Kings
Data/Horário: 22:10 16/05
Aposta: Utah Jazz -11
Odds Punterplace: 1,96
Unidades: 1

O Sacramento Kings tá poupando Fox aparentemente pra esse fim de temporada e Haliburton também está fora, o que coloca Delon Wright com bastante minuto e dá um espaço grande pra Buddy Hield melhorar seu jogo e ser um cara sólido, o que deve ser importante pro Kings na offseason, trocar um dos melhores chutadores de três da liga.

O Jazz precisa de ganhar aqui pra garantir a primeira colocação que tem grande vantagem, principalmente caso precise enfrentar Spurs, Grizzlies ou Warriors, três times bem ruins, com bastante dificuldades. Vejo o Jazz muito mais forte e não devem poupar, principalmente com a possibilidade de descansar mais Mitchell caso enfrente esses três adversários que no máximo devem aguentar cinco jogo contra Gobert e cia.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”