Basquete

PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

29 Nov 2022, 14:43

PedroVenuk escreveu:
29 Nov 2022, 14:41
Competição: NBA
Jogo: Detroit Pistons x New York Knicks
Data/Horário: 22/07/2020 - 16:00
Aposta: Under 226,5 Pontos
Odd: 1.900
Unidades: 1 Unidade

Detroit Pistons e New York Knicks se enfrentam hoje pela NBA num jogo que eu acredito ser muito parelho entre duas equipes niveladas, acompanho os jogos principalmente dos Knicks e acredito que será um jogo muito disputado, brigado, de muita marcação e creio que seja um jogo característico pra Under pontos, ainda mais levando em conta a linha oferecida de Under 226,5 Pontos que ao meu ver é muito esticada se formos levar em consideração as últimas partidas de ambas as equipes, ao meu ver os Knicks vencem esta partida o que reforça ainda mais a questão do Under pois não vejo o Pistons pontuando muito e acredito que a defesa dos Knicks fará a diferença nesta partida levando o time a controlar a partida inteira, o que resulta num jogo mais cadenciado e não uma explosão de pontos consecutivos, por isso vejo valor nessa odd oferecida para Under 226,5;
a partida será as 21:00 e nao as 16:00, coloquei errado
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

29 Nov 2022, 14:45

PedroVenuk escreveu:
29 Nov 2022, 14:43
PedroVenuk escreveu:
29 Nov 2022, 14:41
Competição: NBA
Jogo: Detroit Pistons x New York Knicks
Data/Horário: 22/07/2020 - 16:00
Aposta: Under 226,5 Pontos
Odd: 1.900
Unidades: 1 Unidade

Detroit Pistons e New York Knicks se enfrentam hoje pela NBA num jogo que eu acredito ser muito parelho entre duas equipes niveladas, acompanho os jogos principalmente dos Knicks e acredito que será um jogo muito disputado, brigado, de muita marcação e creio que seja um jogo característico pra Under pontos, ainda mais levando em conta a linha oferecida de Under 226,5 Pontos que ao meu ver é muito esticada se formos levar em consideração as últimas partidas de ambas as equipes, ao meu ver os Knicks vencem esta partida o que reforça ainda mais a questão do Under pois não vejo o Pistons pontuando muito e acredito que a defesa dos Knicks fará a diferença nesta partida levando o time a controlar a partida inteira, o que resulta num jogo mais cadenciado e não uma explosão de pontos consecutivos, por isso vejo valor nessa odd oferecida para Under 226,5;
Utilizei o cabecalho de uma publicação da NBA para agilizar e acabei esquecendo de alterar a data, o jogo acontece Dia 29/11/2022 as 21:00hrs
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

29 Nov 2022, 14:51

Competição: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Golden State Warriors
Data/Horário: 29/11/2022 - 21:30
Aposta: Mavericks Vence
Odd: 2.139
Unidades: 1 Unidade

A equipe do Golden State Warriors tem hoje um difícil confronto contra os Dalas Mavericks, a equipe dos Warriors não consegue manter uma boa sequência na competição e vem de altos e baixos, acredito que hoje não terá força para competir contra os Mavericks, acho o Mavericks uma equipe igual ou superior coletivamente a equipe do Golden State, acho que o coletivo do Dallas vai desequilibrar esta partida e levar os Mavericks a vitória, Golden State vem de uma sequência de 3 vitórias, e o Dallas de uma sequência de 4 derrotas mas é exatamente aí que minha aposta entra, o Dallas precisa da vitória muito mais do que o Golden State, e ao meu ver é uma partida extremamente equilibrada, que acaba tendo valor uma odd 2,139 para o Dallas vencer, e o Golden State já mostrou isso de estar numa ótima fase e acabar sucumbindo a equipes que não vem tão bem, acredito muito na força de Dallas para esta partida.
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

29 Nov 2022, 14:58

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 29/11/2022 - 00:00 Aposta: Mavericks Vence
Aposta: Over 212,5 Pontos
Odd: 2.030
Unidades: 1 Unidade

São duas equipes boas que tem boas médias de pontuação, e ótimos jogadores em seu elenco, acredito ser difícil apontar um franco favorito, acredito mais que será um jogo equilibrado com muitos pontos, acho essa linha de 212,5 muito baixa, acredito que ultrapasse essa pontuação tranquilamente, ambos os times tem jogadores que podem desequilibrar e devem marcar muitos pontos, assisti aos últimos jogos de ambas equipes e são equipes que jogam pra frente, pontuam bem e deixam pontuar também, em minha análise essa linha de 212,5 pontos está errada, acredito ter valor a odd para Over nesse jogo, Blazers sempre crescem muito em partidas contra grandes adversários e apesar de em seu último jogo contra os Nets ter sido um jogo de poucos pontos acredito que nessa a curva de pontuação deve voltar a sua média natural, já os Clipers vem de uma partida boa considerando a pontuação e acho que ao ver os Blazers pontuando bem, Los Angeles sairá também para o jogo o que resultará numa partida bastante movimentada, acredito muito nesse over 212,5.
Curtidas no post de PedroVenuk:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,386.00
Brazil

Re: Basquete

29 Nov 2022, 20:09

Competição: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Golden State Warriors
Data/Horário: 29/11/2022 - 21:30
Aposta: Warriors -1.5
Odd: 1.99
Unidades: 1 Unidade

O Dallas chega para este duelo pressionado, a franquia vem de quatro derrotas seguidas, a equipe está na décima primeira colocação na conferência oeste mesmo com atuações de MVP de Doncic a equipe estaria fora dos play off.

O Golden Strate Warriors vem em recuperação na temporada, são cinco vitórias nos últimos seis jogos. A equipe está na oitava colocação e parece ser questão de tempo para entrar em zona de play off.

Melhor jogo da noite, jogo com cara de play off, acredito que o bom momento da equipe do Warriors pode fazer a diferença neste duelo, Klay está voltando a jogar bem e junto com Curry pode contribuir para a vitória hoje da equipe do Warriors.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9428
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 11:31

Evento: NBA
Jogo: New York Knicks x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 30/11/2022 21:40
Aposta: Milwaukee Bucks -6,5 AH
Odds: 2,06
Unidades: 1

New York Knicks e Milwaukee Bucks se enfrentam nesta noite de quarta-feira em partida válida pela rodada da liga de basquete americana, a NBA, o confronto está programado para se iniciar as 21:40 horário de Brasília neste início de temporada da maior liga de basquete do mundo.

A equipe do New York Knicks tem 10 vitórias e 11 derrotas até aqui na competição, eles não são um forte candidato para esta temporada, acredito que eles vão vir mais fortes ano que vem, atualmente eles vem de vitória diante do fraco Pistons fora de casa, porém dentro de New York eles tem apenas 4 vitórias em 9 partidas.

Já o time do Milwaukee Bucks faz uma excelente temporada até o momento, eles tem 14 vitórias e 5 derrotas em 19 partidas, estão atrás apenas do líder da conferência que é o Boston Celtics que tem 17 vitórias e 4 derrotas, o time de Giannis e companhia vem de duas vitórias seguidas diante de bons times que são Dallas e Cleveland.

Ao meu ver o Milwaukee Bucks é bem favorito aqui e não deve desperdiçar a oportunidade de mais uma vitória, vamos nesta aposta para esta noite em favor dos Milwaukee Bucks.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 17:35

Competição: NBA
Jogo: Nuggets x Rockets
Data/Horário 30/11/22 - 23h
Aposta: AH +13.5 Rockets
Odd: 1.72
Unidades: 1

Nesse jogo temos o Nuggets com a segunda melhor campanha da conferência leste com 13 vitórias e 7 derrotas, já o Rockets vem para esse jogo com a última campanha da conferência tendo 5 vitórias e 15 derrotas até o momento agora nesse segundo jogo em denver temos um claro favoritismo para o Nuggets, porém para mim esse favoritismo esta exagerado, uma vez que
O Nuggets terá alguns desfalques para esse confronto e a equipe do Rockets não acredito que faça uma apresentação tão ruim quanto o da última partida. Pirateando para mim o valor nesse evento está do lado do Rockets que para mim não deve vencer esse jogo, porém deve dificultar muito a vida do Nuggets que terá que jogar muito para vencer o time visitante.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 17:56

Competição: NBA
Jogo: Jazz x Clippers
Data/Horário 30/11/22 -
Aposta: Over 220.5 Pontos
Odd: 1.71
Unidades: 1

Nesse jogo temos a equipe do Jazz que estava vindo bem na oitava colocação com 12 vitórias e 11 derrotas, porém nos últimos jogos a equipe teve uma queda brusca de produção e acumula 5 derrotas seguidas, o Clippers por sua vez está na quinta colocação com 13 vitória e 9 derrotas, a equipe vem até se portando bem levando em conta que está sem seus 2 melhores jogadores a um tempo, agora nesse confronto temos um jogo em que o jazz precisa da vitória para se recuperar e o Clippers vem para aproveitar essa queda de seu adversário e quem sabe conseguir um bom resultado fora de casa. Sendo assim vejo que para esse jogo deve prevalecer os ataques, uma vez que especialmente o Jazz não tem tido sua força concentrada na defesa e em seus jogos tem tudo um ótimo aproveitamento ofensivo em contrapartida a defesa tem deixado a desejar.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 18:30

Competição: NBA
Jogo: Suns x Bulls
Data/Horário 30/11/22 - 23h
Aposta: Under 230.5 pontos
Odd: 1.70
Unidades: 1

Para esse jogo a equipe do Suns chega na liderança da conferência leste com 14 vitórias e 6 derrotas, a equipe vem de uma ótima sequência de 5 vitórias consecutivas e agora nesse jogo contra o Bulls vem para vencer em casa e manter a boa fase na liga, o Bulls por sua vez chega para esse jogo na décima segunda colocação da conferência oeste com 9 vitórias e 11 derrotas até aqui, sendo que vem de um bom momento, agora fora de casa a equipe terá uma tarefa muito difícil e terá que jogar muito caso queira vencer a forte equipe do Suns, para mim esse jogo é muito equilibrado e não há valor na linha de Handicap, sendo assim o que me chama a atenção é a linha de Under nesse confronto, visto que para mim a linha está desajustada no Under já que para mim a linha correta deveria ser acima de 230.5 com essa odd.
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 19:40

Competição: NBA
Jogo: Nuggets x Rockets
Data/Horário 30/11/22 - 23:00
Aposta: AH -7,5 Nuggets
Odd: 1.970
Unidades: 1

Denver Nuggets chega com uma boa campanha até aqui contra um Houston Rockets irregular e que não consegue vencer suas partidas, consideraria o over nesta partida pela pontuação média dos dois times, visando sempre os Rockets que proporcionam muitos pontos, mas é exatamente por esse motivo que vejo valor handicap -7,5 Nuggets pois acredito que Denver pontuará muito e deve manter domínio claro durante a partida até o zerar do relógio, acredito não só na vitória dos Nuggets como numa vantagem muito boa no placar, vejo valor nessa odd 1,970 oferecida para tal aposta, Houston sempre acaba sendo muito castigado pelos adversários e Denver consegue pontuar bem e vence a maior parte de suas partidas por boas margens na pontuação então acredito que esse -7,5 sairá de forma natural, Nuggets são amplamente favoritos para a partida de hoje a noite.
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 19:46

Competição: NBA
Jogo: Suns x Bulls
Data/Horário 30/11/22 - 23:00
Aposta: Bulls Vence
Odd: 2.944
Unidades: 1

Phoenix Suns chega como favorito hoje contra o Chicago Bulls mas ao meu ver não tem favorito a ponto de se oferecer quase 3x para a vitória dos Bulls, Chicago vem fazendo belas partidas recentemente e algumas rodadas atrás bateu o lider de conferência Boston Celtics, o Bulls tem crescido ultimamente em partidas difíceis e apesar de enxergar favoritismo para o Phoenix Suns acredito que a odd 2.944 tenha muito valor pois acredito que será uma partida bem disputada entre as duas equipes e considero que Chicago tem sim boas condições de vencer esta partida, Phoenix Suns chega com a confiança em dia pela sequência de vitórias que vem porém acredito que o jogo será bem equilibrado e como os Bulls demonstram crescer em jogos mais difíceis eu acredito na vitória deles nesta partida, ainda mais levando em conta que os Suns podem entrar mais relaxados pelos bons resultados recentes e pela força que Chicago mostra em jogos maiores. Acredito ter valor essa odd oferecida apesar de não ser uma partida fácil.
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 20:09

Competição: NBA
Jogo: Jazz x Clippers
Data/Horário 30/11/22 - 23:00
Aposta: Over 221,5 Pontos
Odd: 1.934
Unidades: 1

Utah Jazz e Los Angeles Clippers fazem hoje um ótimo jogo na NBA, acredito que será uma partida movimentada visando os últimos jogos de ambas as equipes, fazendo cálculos em meu método para pontos achei essa linha de 221,5 pontos baixa, pois tendo em vista as médias de pontos marcados e sofridos tanto de Utah Jazz como Los Angeles Clippers será uma partida para mais de 221,5 pontos, mais do que apenas basear se em números tenho assistido os jogos de ambas as equipes e posso concluir que são duas equipes boas que jogam para frente e não só pontuam bem como também cedem muitos pontos, levando em consideração também que nesta partida a melhor análise que consegui foi a de over pontos pois acho difícil apontar um favorito claro, eu só espero um jogo muito movimentado onde ambas as equipes devem pontuar muito.
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 20:22

Competição: NBA
Jogo: Kings x Pacers
Data/Horário 30/11/22 - 23:00
Aposta: Under 240,5 Pontos
Odd: 2.120
Unidades: 1

Sacramento Kings e Indiana Pacers fazem a partida dos pontos hoje, são duas equipes que tem médias muito altas de ponto, tanto marcados quanto sofridos, porém minha aposta vai tentar explorar um dado interessante de quem acompanha NBA a um certo tempo, os jogos por melhores que sejam dificilmente passam dos 240 pontos, pois na grande maioria das vezes um time acaba se sobressaindo ao outro e cadenciando um pouco a partida, então nessa partida mesma tendo a expectativa de muitos pontos eu acredito que essa linha de 240.5 pontos seja segura e creio que pela odd oferecida tem sim valor, como disse acima espero um jogo movimentado e cheio de pontos mas pelo histórico de pontuação acredito que essa linha de -240,5 pontos seja segura e se n tivermos uma prorrogação hoje nesta partida acredito que ficará abaixo desses 240 pontos.
PedroVenuk
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 25.00
Brazil

Re: Basquete

30 Nov 2022, 20:28

Competição: NBA
Jogo: Lakers x Blazers
Data/Horário 30/11/22 - 23:30
Aposta: Blazers Vence
Odd: 2.901
Unidades: 1

Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers fazem um jogo equilibrado hoje, mais um daqueles onde eu enxergo dois times equilibrados que devem fazer uma boa partida, disputada e equilibrada, portanto não enxergo tanto favoritismo para os Lakers como as casas de apostas estão precificando, acredito numa partida nivelada onde os dois devem pontuar bem e o resultado deverá estar indefinido até o final visto que espero uma partida extremamente igual, portanto olhando para a odd de 2.901 oferecida para vitória dos Blazers acredito que seja de muito valor pois para um jogo desses a odd deveria ser mais equilibrada, não será uma partida fácil onde os Blazers são francos favoritos porém a odd oferecida me mostra valor, pois nas odds o favoritismo claro está para os Lakers enquanto minha avaliação é de uma partida equilibrada e bem disputada entre as equipes, por isso a entrada.
Curtidas no post de PedroVenuk:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Dez 2022, 19:46

Evento: NBA
Jogo: Washington Wizards x Charlotte Hornets
Data/Horário: 02/12/2022 - 21:10
Aposta: Wizards -4 AH
Odds: 1,90

O Washington Wizards é um time bem subestimado a bastante tempo e ótimo pra se apostar, já que tem duas segundas estrelas em Beal e Porzingis, e um time bem equilibrado pra uma equipe que não é candidata ao título, já que tem bons jogadores em todo o lineup, e tem atuado muito bem.

O Hornets é uma equipe que vem com um ataque bem pior que na temporada passada e não conseguiu se manter, obviamente por estar sem Miles Bridges e sem Lamelo Ball que eram os principais jogadores.

O Hornets é decente, mas o Wizards é uma grande equipe e deve conseguir vencer por no mínimo quatro pontos aqui.
Responder

Voltar para “Basquete”