Basquete

Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

26 Mai 2021, 17:14

Competição: Basquete - NBA
Jogo: W.Wizards @ Philadelphia 76ers
Data/Horário: 26/05/2021 - 20:00
Aposta: Over 229,5
Odd: @ 2,04
Unidade:1

PHILADELPHIA
O 76ers recebe o Washington Wizards no Jogo 2 dos Playoffs da Primeira Rodada da Conferência Leste no Wells Fargo Center. O primeiro jogo entre essas duas franquias terminou com uma vitória de 125-118 para o 76ers com Tobias Harris terminando com 37 pontos e Joel Embiid marcou mais 30 pontos. Ben Simmons teve ótimos números com 15 rebotes e 15 assistências, e se destacou principalmente na defesa contra Beal e Westbrook. Os Sixers se saíram muito bem contra oponentes da Conferência Leste, com 31-11 durante a temporada regular.

WASHINGTON
Os Wizards sabem que estão com as costas contra a parede após a derrota no Jogo 1, e seria extremamente difícil para eles sairem de um buraco de 0-2, apesar do fato dos próximos dois jogos serem disputados em Washington. Bradley Beal terminou com 33 pontos e liderou o Wizards na derrota, enquanto Russell Westbrook marcou 16 pontos e 14 assistências. Os Wizards foram 16-26 contra os rivais da Conferência Leste durante a temporada regular, e eles entram neste confronto com uma marca de 5-5 em seus últimos 10 jogos.

PROGNÓSTICO
Sinceramente, acho que Washington não terá muitas chances nesta série e o pace alto dos Wizards, primeiro na temporada regular, vai resultar em muitos pontos de um lado ou de outro. Além disso, Philladelphia é o segundo time da liga que mais vai a linha de lance livre, muito graças a Embiid. Então, como no Jogo 1, os Sixers devem marcar pontos fáceis de lance livre. Wizards-Sixers tem tudo para ser um jogo acelerado com um alto volume de chutes.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

26 Mai 2021, 17:39

Competição: NBA
Jogo: Utah jazz x Memphis griziliers
Data/Horário: 26/05/2021 -
Aposta: -10 jazz
Odd: 1,97 (via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

No segundo jogo da série, o Utah tentará se redimir da derrota sofrida no primeiro jogo diante dos grizziliers e mais uma vez terá o público à seu favor...

Utah entrou no primeiro jogo ainda em ritmo de temporada regular e isso acabou tirando a Vitória deles, já que eles pegaram um embalado Memphis griziliers que havia passado pelo play-in, eliminando os warriors inclusive.. Para essa partida eles terão o retorno do seu principal jogador donavan mitchell..

Memphis vive grande fase.. De maneira categórica eliminou os warriors da competição e merecidamente conquistaram a Vitória no jogo 1 desta série.. Hoje tentarão frear a reação do time de Utah e assim abrir 2 a 0 na série melhor de sete..

Apesar da derrota, Utah conseguiu no final do jogo engrenar uma reação e quase conseguiram virar a partida.. E essa vantagem que eles tiveram na parte final do jogo é que eu considero que deve acontecer no jogo de hoje.. Eles conseguem diminuir bem o volume do jogo de garrafão dos grizziliers com gobert e favors marcando bem ali, e esse é um ponto forte da equipe de Memphis... Além disso, observei que Memphis acabou encontrando dificuldades para marcar o perímetro, dando liberdade para que os jogadores de Utah cuidassem bastante da linha dos três pontos. O baixo aproveitamento do jazz nessa bola, o que não é comum, acabou sendo determinante para o resultado do jogo... Portanto acredito que pelnecessidadede Vitória é também pela superioridade técnica, acredito numa Vitória tranquila da equipe do jazz hoje..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

27 Mai 2021, 10:04

Evento: Basquete - NBA
Jogo: Milwaukee Bucks @ Miami Heat
Data/Horário: 27/05/2021 20:30
Aposta: Milwaukee Bucks +0 AH
Odds Punterplace: 1.82
Unidades: 1

Miami Heat e Milwaukee Bucks se enfrentam hoje em partida válida pelos playoffs da NBA. O Bucks lidera a série por 2-0 após uma excelente atuação na última partida, vencendo o time de Miami por impressionantes 132-98. O time do Miami vem sofrendo com graves problemas no seu ataque, com taxas de conversão baixíssimas e atuações abaixo da média de Tyler Herro e Jimmy Butler. Já os Bucks vem em ótima fase desde o final da temporada regular, com boas atuações consequentes. Com o duas vezes MVP Giannis Antetokounmpo comandando o Ataque dos Bucks, o time possui uma variação tática bastante ampla, podendo invadir o garrafão com Giannis ou abrir espaços para Middleton e Jrue Holiday, que vivem bom momento.

Considerando a excelente fase dos Bucks, acredito numa vitória do time para assumir a liderança da série por 3-0, praticamente eliminando o Miami dos Playoffs. O handicap +0 está com um bom valor e considero uma boa entrada.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

27 Mai 2021, 10:17

Evento: NBA
Jogo: LA Lakers @ Phoenix Suns
Data/Horário: 27/05/2021 - 23:00
Aposta: LA Lakers -3.5 AH (HT)
Odds Punterplace: 1.83
Unidades: 1

Após um bom jogo fora de casa, os Lakers conseguiram o empate na série na ultima partida, com boas atuações de LeBron James, Anthony Davies e um excelente jogo de Dennis Schröder. Hoje, os times voltam a se enfrentar, dessa vez, em Los Angeles. Os Lakers não possuem nenhum jogador em seu relatório de lesões e vem com força máxima para a partida. Os Suns listaram Chris Paul como Dúvida para a partida, visto que só atuou 23 minutos na primeira partida.

O favoritismo no confronto é dos Lakers, que jogam em casa e fizeram uma boa segunda partida. Considerando a possível ausência de Chris Paul por parte dos Suns, os Lakers devem abrir vantagem logo no primeiro tempo da partida, assim como na segunda partida da série. Considero o Handicap negativo de primeiro tempo interessante para os Lakers e vejo valor na entrada.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

27 Mai 2021, 10:27

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers @ Denver Nuggets
Data/Horário: 27/05/2021, 23:30
Aposta: Over 227.5
Odds Punterplace: @1.904
Unidades: 1

Hoje, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets se enfrentam no terceiro jogo da série, válido pelos playoffs da NBA. Após duas partidas bem distintas, uma com domínio dos Blazers e outra com domínio dos Nuggets, assistimos dois jogos com muitos pontos e ataques muito fortes de ambas as equipes, com Nikola Jokic nos Nuggets e Damian Lillard nos Blazers. A partida de hoje é muito importante para os Blazers, que buscam reassumir a liderança da série jogando em casa. Os Nuggets, porém, vem com o seu ataque fortíssimo para desafiar o time da casa e deve dar muito trabalho para os blazers.

Considerando as duas primeiras partidas, o fato de ambos os times buscarem fortemente a vitória, o jogo deve ser bastante ofensivo por parte das duas equipes e por isso, vejo valor numa entrada no Over227.5 para essa partida. A primeira partida acabou com um total de 232 pontos. O segundo confronto foi finalizado com 237 pontos.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

28 Mai 2021, 11:12

- Competição: Basquete - NBA
- Jogo: New York Knicks @ Atlanta Hawks
- Data: 28/05/2021 - 20:00
- Aposta: New York Knicks +5 AH (FT)
- Odd Punterplace: @1.96
- Unidade:1

Em partida válida pelos playoffs da NBA, NY Knicks e Atlanta Hawks se enfrentam no terceiro Jogo da série, que está empatada em 1-1. A última partida foi marcada por uma excelente superação do Knicks, que fez uma partida ruim no primeiro tempo, mas buscou a vitória no segundo tempo. Julius Randle, que fez uma primeira partida muito abaixo do esperado, começou mal, mas se recuperou no final da partida e parece ter desencantado nos Playoffs. Derrick Rose, por sua vez, fez uma partida excepcional do inicio ao fim e levou os Knicks a vitória na segunda partida, aumentando a confiança do time e do jogador para o terceiro jogo.

O Knicks possui uma defesa muito bem organizada e sabe muito bem como evitar os ataques dos Hawks, principalmente dentro do garrafão. As duas primeiras partidas foram bastante disputadas e a série inteira deve repetir esse padrão, dessa forma, o Handicap positivo para os Knicks é uma boa escolha, visto que a partida deve ser decidida em pequenos detalhes e com diferença baixa de pontuação.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

28 Mai 2021, 11:23

- Competição: Basquete - NBA
- Jogo: Dallas Mavericks @ LA Clipers
- Data/Horário: 28/05/2021 - 22:30
- Aposta: AH Dallas Mavericks +2.5
- Odd PunterPlace: @1.980
- Unidades: 1

Após uma nova partida Excelente do Dallas Mavericks e mais uma atuação primorosa de Luka Doncic, os Mavericks venceram os Clippers novamente fora de casa, abrindo 2-0 na série. Os Mavericks estão surpreendendo nesses playoffs, conseguindo duas vitórias fora de casa. Hoje, se enfrentam novamente, mas dessa vez com o apoio da torcida do time Texano. Com o ataque comandado por Luka Doncic em forma impressionante, os Mavericks devem buscar uma nova vitória e abrir o até hoje irreversível 3-0.

Ao mesmo tempo que os Clippers precisam buscar a vitória para se manter vivo na série, os Mavericks vão com muita força para a partida e com a confiança altíssima após mais uma vitória com classe. Dessa forma, é esperado um jogo muito disputado até o último quarto, porém, com o apoio da torcida, acredito numa terceira vitória dos Mavericks, tornando o Handicap Positivo uma aposta bastante segura em minha visão.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

28 Mai 2021, 11:29

- Competição: NBA
- Jogo: Brooklyn Nets x Boston Celtics
- Data/Horário: 28/05/2021 20:30
- Aposta: AH Brooklyn Nets -3,5 HT
- Odds PunterPlace: @1.970
- Unidades: 1

Os Nets e os Celtics voltam a se enfrentar hoje em partida válida pelos Playoffs da NBA. Os Nets abriram 2-0 na série, com uma primeira partida marcada por desatenção e falta de entrosamento, e uma segunda partida primordial, com o trio James Harden, Kevin Durant, e Kyrie Irving fazendo uma partida excelente do início ao fim. Os nets vem para a partida de hoje com a confiança altíssima e devem confirmar a terceira vitória da série.

Os Celtics, além de possuirem um time inferior aos nets, ainda tem Jeyson Tatum como duvida, após ser atingido com uma pancada na cabeça na última partida. Além de Tatum, Jaylen Brown é desfalque confirmado com uma grave lesão no pulso. Dessa forma, considero o handicap negativo de intervalo favorável aos Nets, que vão buscar a vitória desde o início da partida e não devem apresentar grandes dificuldades para garantir o resultado.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Basquete

28 Mai 2021, 13:15

- Competição: NBA
- Jogo: Dallas Maveriks x LA Clippers
- Data/Horário: 28/05/2021 22:30
- Aposta: Dallas + 2,5 Handicap Asiático
- Odds PunterPlace: @1.978
- Unidades: 1

Dallas Mavs está embalado e tenta hoje abrir 3x0 nós Playoffs, Lula Sonic vem arrebentando na série, fez dois jogos monstruoso e hoje vai tenta manter o nível.

LA Clippers vem sofrendo muito nessa série, para muitos era favorito, mas não tá conseguindo imprimir seu jogo.

Acredito em mais uma vitória dos Mavs, Doncic jogando demais, Dallas deve abrir 3x0 e encaminhar a vaga, quem sabe uma varrida de 4x0 .
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

28 Mai 2021, 16:43

Competição: NBA
Jogo: Dallas Maveriks x LA Clippers
Data/Horário: 28/05/2021 22:30
Aposta: Clipers - 2,5 Handicap Asiático
Odds PunterPlace: @1.89
Unidades: 1

O Dallas Mavericks recebe o Los Angeles Clippers, no American Airlines Center, para o jogo de número 3 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste. Surpresa até agora nessa série devido a supremacia do Dallas que lidera por 2 a 0.

Os Clippers, do técnico Tyronn Lue, que vêm de quatro derrotas consecutivas, contando desde os últimos dois jogos da temporada regular precisa vencer de qualquer jeito este jogo pois para se manter vivo na série, Kawai e George precisam fazer a diferença.

Até o momento o jogo do Clipers não encaixou contra o Dallas de Doncic, mas é muito difícil imaginar que a equipe de Los angeles vai levar uma varrida neste confronto, acredito na recuperação do time dos Clipers neste jogo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Ruben7Jesus
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 105.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

29 Mai 2021, 10:34

Competição: NBA
Jogo: Miami Heat vs Milwauke Bucks
Data/Horário: Data: 29/05/2021 Hora: 18:30/Hora de Portugal/
Aposta: Handicap Bucks -5.5
Odd: 1.98
Unidades: 1 Unidade

Previsão:


Para o joga da 4º ronda dos Oitavos de final dos Playoffs da NBA de eu lado temos os Miami Heat, eles fizeram uma temporada regular razoavel, com algumas partidas mostrando um bom basquetebol, eles terminaram a temporada regular em 6º posição da Confederação Este com 40 vitórias e 32 derrotas.
Do outro lado temos os Bucks, equipa que fez uma excelente temporada regular ficando em 3º lugar da Confederação Este, com 46 vitórias e apenas 26 derrotas, esta equipa dos Bucks tem mostrado um excelente basquetebol tanto dentro como fora de sua casa.
Posto isto estamos numa eliminatória onde os Bucks já levam vantagem por 3-0, onde só a 1º partida foi mais equilibrada ficando apenas decidida no prolongamento, sendo que as outras 2 os Bucks venceram com enorme facilidade, ambas acima de 20 pontos de diferenca, posto isto vejo uns Miami já muito desmotivados e completamente abatidos sendo já uma tarefa muito dificil dar uma reviravolta nesta eliminatória vendo assim outra vitória fácil por parte dos Bucks.
Boas Apostas
Curtidas no post de Ruben7Jesus:
Fernando
Rúben Jesus
Avatar do usuário
Ruben7Jesus
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 105.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

29 Mai 2021, 10:42

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers vs Denver Nuggets
Data/Horário: Data: 29/05/2021 Hora: 21:00/Hora de Portugal/
Aposta: Denver Nuggets +4.5
Odd: 1.90
Unidades: 1 Unidade

Previsão:

Para mais um jogo dos Playoffs da NBA, para o jogo 4 da eliminatória, de um lado temos os Portland Trail Blazers, terminaram a época regular em 6º classificado da Confederação Oeste com 42 vitórias e 30 derrotas sendo assim uma época razoavel.
Do outro lado temos os Denver Nuggets, que terminaram a época regular em 3º classificado com 47 vitórias e apenas 25 derrotas mostrando assim um bom registro de vitórias com poucas derrotas e tiveram ligeiramente melhores que os Trail Blazers.
Posto isto vamos para uma eliminatória equilibrada onde os Trail Blazers venceram a primeira partida mas depois os Nuggets acordaram e venceram as 2 seguintes, posto isto vejo uns Blazers a querer empatar a eliminatória mas os Nuggets vão querer apertar com os Blazzers vendo assim uma eliminatória muito equilibrada e vendo assim algum valor no Handicap positivo dos Nuggets.
Boas Apostas.
Curtidas no post de Ruben7Jesus:
Fernando
Rúben Jesus
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

29 Mai 2021, 11:30

Evento: Basquete - NBA
Jogo: Milwaukee Bucks @ Miami Heat
Data/Horário: 29/05/2021 14:30
Aposta: Milwaukee Bucks -1.5 AH (HT)
Odds Punterplace: 1.84
Unidades: 1

Após três vitórias consecutivas dos Bucks na série válida pelos Playoffs da NBA, Miami Heat e Milwaukee Bucks vem para a quarta partida da série, em Miami. Os Bucks vem embalados após duas Vitórias dominantes e apresentações Excelentes.

Para o jogo de hoje, é esperado novamente o Domínio dos bucks, que busca finalizar a série de maneira impecável e com quatro vitórias consecutivas. As más apresentações de Duncan Robinson e Bam Adebayo tornam quase impossível que Jimmy Butler consiga carregar o time para a vitória, por isso, os Bucks devem começar o jogo forte e abrir vantagem logo no primeiro tempo. Vejo valor no handicap -1.5 no primeiro tempo, visto que o histórico dos Bucks nesse período do jogo é bastante positivo e vive fase excepcional.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

29 Mai 2021, 11:36

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers @ Denver Nuggets
Data/Horário: 29/05/2021, 17:00
Aposta: Denver Nuggets +5.5 AH (FT)
Odds Punterplace: @1.84
Unidades: 1

Em jogo válido pelos Playoffs da NBA, Portland e Nuggets voltam a se enfrentar, após os Nuggets abrirem 2-1 na série com uma atuação digna de MVP de Luka Jokic. Os Nuggets vem embalados com duas vitórias consecutivas e devem buscar abrir 2 jogos de vantagem na partida de hoje.

Após uma primeira partida da série marcada por muito erros defensivos e desatenção por parte dos Nuggets, o time parece ter se encaixado e tem se apresentado como o time dominante do confronto. O Handicap positivo para os Nuggets me parece esticado para cima e vejo valor na entrada.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

29 Mai 2021, 11:41

Competição: NBA
Jogo: Utah jazz x Memphis Grizzlies
Data/Horário: 29/05/2021 - 22:30
Aposta: Utah Jazz -2 AH (HT)
Odd PunterPlace: 1.834
Unidades: 1

Em jogo válido pelos Playoffs da NBA, Memphis e Utah Jazz se enfrentam no terceiro jogo da série. O Jazz vem de uma boa atuação contra os Grizzlies e conta com o excelente retorno de Donovan Mitchell para compor o excelente time do Jazz.

Os Grizzlies vem para a partida com seu forte ataque comandando por JA Morant, mas tem esbarrado no excelente defensor Rudy Gobert quando necessitam correr atrás do Placar. O time de Utah é bastante superior aos Grizzlies e deve abrir vantagem na série na partida de hoje, sendo assim, considero o Handicap -2 para o Jazz uma excelente entrada para o primeiro tempo da partida.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”