Basquete

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

01 Jan 2022, 19:52

Evento: NBA

Jogo: Golden State Warriors x Utah Jazz

Data/Horário: 23:00 01/01

Aposta: Jazz -5.5

Odds Punterplace: 2.13

Unidades: 1

O Utah Jazz é um dos melhores times da liga e melhor que o Warriors até, mesmo sabendo que o record não tem mostrado isso, mas o elenco do Jazz se mostra bem completo e ótimo em todos os quesitos.

O Warriors tem desfalques bem importantes em Andrew Wiggins e Draymond Green, principalmente por serem os melhores defensores do time e no estilo de Green e com grande comunicação suprir jogadores que apesar de serem decentes na defesa não tem tanta habilidade física pra jogar o 1 contra 1.

O Jazz descansou Mike Conley pra essa partida e Donovan Mitchell também vai estar presente, com isso, mesmo sabendo que o Warriors tem um time otimo e Curry, vejo o handicap do Jazz com bons olhos aqui.
Avatar do usuário
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 515
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 160.00
Brazil

Re: Basquete

02 Jan 2022, 22:46

Competição: NBA
Jogo: LAKERS x Minnesota
Data/Horário 02/01/22 23:40
Aposta: Minnesota + 7 AH
Odd Punterplace : @2.07
Unidade: 1 u
User: FilipeLeo
Para encerrar a rodada do dia 2 de janeiro, jogasso entre, lakers e minessota , sabemos que os donos da casa não vem bem nas ultimas partidas , porém com um pequena melhora no coletivo da equipe, além disto jogando em seus dominios o desempenho tende a melhorar um pouco, já o Minnesota vem em situação não muinto diferente dos lakers,  perdendo as ultimas 4 partidas de 5 , mais apesar disto vejo valor no minessota por acreditar em um coletivo melhor esta noite, a linha neste momento +8,5  Minnesota, pagando @1.91  Acredito que está um pouco deslocada , nao deveria estar tao alta vejo valor no longo prazo , em apostar nela.
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:08

Competição: NBA
Jogo: Wizards x Hornets
Data/Horário: 03.01.2021, 21h
Aposta: Wizards ML
Odd: 1.793 (Punterplace)
Unidades: 1

WIZARDS
Os Wizards, do coach Wes Unseld Jr., perderam três de seus últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Chicago Bulls por 120 a 119. Neste confronto mais recente, também jogando em casa, Washington cedeu uma bola de três aos Bulls no estouro do relógio. Os Wizards acertaram 52,9% de seus arremessos, com apenas 22,2% de precisão nas bolas de três. E os melhores jogadores da equipe durante a derrota foram Bradley Beal, com double-double de 27 pontos e 17 assistências, além de dois rebotes e quatro roubos de bola, Kyle Kuzma, com double-double de 29 pontos e 12 rebotes, além de três assistências e dois roubos de bola, e Daniel Gafford, que contribuiu com 19 pontos e oito rebotes. O Washington Wizards está com desfalques como Spencer Dinwiddie, Rui Hachimura, Montrezl Harrell e Anthony Gill, entre outros.
HORNETS
Já os Hornets, do técnico James Borrego, venceram três de suas cinco partidas mais recentes, mas chegam depois de uma derrota para o Phoenix Suns por 133 a 99. No jogo, disputado em casa, os Hornets acertaram 45,9% de seus arremessos, com 25,7% de aproveitamento nas bolas de três pontos. Os melhores da franquia da Carolina do Norte durante a derrota foram LaMelo Ball, com 17 pontos e três rebotes, Kelly Oubre Jr., com 15 pontos e três rebotes, e Ish Smith, responsável por 13 pontos, dois rebotes e oito assistências. O Charlotte Hornets segue sem alguns nomes como P.J. Washington, Vernon Carey Jr. e Scottie Lewis.

Prognóstico Wizards ML
Os Wizards ainda fazem uma campanha acima de suas expectativas, e na noite de hoje enfrentam um Hornets que vem em back to back, jogando ontem com derrota por 34 pontos para o Suns, e acredito que o Wizards pode vencer talvez até com tranquilidade estando mais descansado e ainda jogando em casa.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:09

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks
Data/Horário: 04/01/2022 - 00:10
Aposta: Atlanta Hawks -3 AH HT
Odd PunterPlace: 1.961
Unidades: 1

Portland Trail Blazers: O time do estado do Oregon vem para mais uma temporada em que é complicado saber o que esperar da equipe. O 5 inicial dos Blazers é interessante, mas a equipe peca muito na rotação do elenco, e muitas vezes precisa que seus titulares joguem muitos minutos para vencer as partidas, o que resulta em alguns Blowouts no final de partidas. A estrela da equipe é o armador Damian Lillard, que tem uma excelente bola de 3 e é muito completo. Cj McCollum também é um bom jogador e pode ajudar Lillard. A equipe tem qualidade para chegar aos playoffs, mas não deve ir muito além da primeira fase.

Atlanta Hawks: A franquia que foi uma surpresa muito agradável na temporada passada e conseguiu atingir as finais da conferência Leste vem para mais uma temporada com a mesma base do seu elenco. Com muitos jovens e um projeto bastante promissor, os Hawks tem tudo para atingir as fases finais da competição novamente. O destaque da equipe fica para o Armador Trae Young, que tem jogado muito basquete e ainda é um Showman, que anima muito a torcida da equipe. Time competitivo e interessante que deve brigar no topo novamente.

Prognóstico: Vejo um jogo aqui em que a equipe dos Blazers vem muito desfalcada, e não terá sua grande estrela Damian Lillard nem seu segundo maior pontuador que é Cj McCollum, que está com um problema nas costas e ainda deve retornar daqui bastante tempo. Do outro lado, os Hawks vem se acertando na temporada e Trae Young vem jogando muito bem. Acredito que esse time todo desfalcado não conseguirá prejudicar os Hawks, vejo valor no time de Atlanta.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:13

Competição: NBA
Jogo: Washington Wizards x Charlotte Hornets
Data/Horário: 03/01/2022 - 21:10
Aposta: Wizards ML
Odd PunterPlace: 1.801
Unidades: 1

Washington Wizards: A equipe da Capital americana teve uma offseason muito boa, e conseguiu trocas que melhoram bastante a qualidade da equipe. Com as adições de Montrez Harrell, Kyle Kuzma, KCP e Dinwiddie, os Wizards tem agora um sistema defensivo bem mais funcional, algo que a equipe não teve de maneira alguma na última temporada. Além das novas adições, a equipe manteve o excelente Bradley Beal, que é um pontuador de primeira linha. Time bastante interessante e deve brigar por vaga nos playoffs.

Charlotte Hornets: Os Hornets foram uma surpresa agradável na temporada passada, e muito disso se passou pela Ascensão do Jovem Lamelo Ball, que fez uma excelente temporada e foi eleito o novato da temporada. O time tem bons jogadores como Rozier e Graham, mas são jogadores que sofrem muito com lesões e não apresentam tanta consistência, o que prejudica muito a sequência da equipe na competição.

Prognóstico: Vejo valor aqui nos wizards para o jogo de hoje. Mesmo com a ausência de um armador de origem, os Wizards terão Bradley Beal em quadra e jogam em casa, com uma torcida que é bastante apaixonada. Do outro lado, os Hornets vem no Back-to-back após uma derrota por 34 pontos. Gosto dos Wizards para o jogo de hoje.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:13

Competição: NBA
Jogo: Nets x Grizzlies
Data/Horário: 03.01.2021, 21:30h
Aposta: Grizzlies +8.5
Odd: 1.774 (Punterplace)
Unidades: 1

NETS
Liderados pelo coach Steve Nash, os Nets perderam três dos últimos cinco jogos que disputaram, incluindo os dois mais recentes contra Philadelphia 76ers e Los Angeles Clippers, ambos em casa. Na partida contra os Clippers, o time nova-iorquino tomou por 120 a 116, acertando 43,3% dos arremessos, com aproveitamento de 33,3% nas bolas de três pontos. Os destaques individuais dos Nets foram James Harden, com triple-double de 34 pontos, 12 rebotes e 13 assistências, Kevin Durant, que saiu de quadra com 28 pontos, nove rebotes e três assistências, e Patty Mills, responsável por 17 pontos e duas assistências. O Brooklyn Nets chega ainda sem Kyrie Irving, que deve estrear no começo deste mês nesta temporada, enquanto que LaMarcus Aldridge é dúvida.
GRIZZLIES
Já os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, vivem uma fase positiva e chegam após quatro vitórias consecutivas. Na última partida, a equipe do Tennessee derrotou o San Antonio Spurs por 118 a 105. No jogo, Memphis foi preciso em 48% de seus arremessos, com aproveitamento de 38,5% nas bolas triplas. E os maiores destaques dos Grizzlies na vitória sobre o rival texano foram Ja Morant, com 30 pontos, seis rebotes e oito assistências, Brandon Clarke, com 17 pontos, nove rebotes, duas assistências e dois tocos, e Jaren Jackson Jr., que teve um double-double de 12 pontos e 11 rebotes, além de três assistências, dois roubos de bola e três tocos. O Memphis Grizzlies chega sem jogadores como Dillon Brooks, De’Anthony Melton e Xavier Tillman, entre outros.

Prognóstico Grizzlies +8.5
Em ótima fase, mesmo com alguns desfalques, o Grizzlies é com tranquilidade a sensação da temporada, e enfrenta um Nets que não mostra muita força jogando em casa, e vem de duas derrotas seguidas. Enfrentando a boa defesa dos Grizzlies, pode ter problemas, e assim não vejo motivo para uma margem tão alta nessa linha de +8.5, assim vejo um ótimo valor.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:17

Competição: NBA
Jogo: Mavericks x Nuggets
Data/Horário: 03.01.2021, 22:30h
Aposta: Nuggets ML
Odd: 2.394 (Punterplace)
Unidades: 1

MAVERICKS
Os Mavericks, do técnico Jason Kidd, ganharam três dos últimos cinco jogos, incluindo os dois mais recentes contra Sacramento Kings e Oklahoma City Thunder. No triunfo por 95 a 86 sobre OKC, fora de casa, a franquia texana contou com a volta do astro Luka Doncic, que esteve ausente por 10 partidas. E, em seu primeiro jogo após o retorno, ele teve double-double de 14 pontos e 10 assistências, com mais nove rebotes para quase completar um triple-double. Além dele, também foram bem Tim Hardaway Jr., com 15 pontos, três rebotes e três assistências, e Marquese Chriss, com 15 pontos e sete rebotes. O Dallas Cowboys segue com desfalques como Willie Cauley-Stein, Isaiah Thomas, Brandon Knight e Boban Marjanovic.
NUGGETS
Já os Nuggets, do coach Michael Malone, vêm de três vitórias consecutivas sobre Los Angeles Clippers, Golden State Warriors e Houston Rockets. Na última partida contra os Rockets, fora de casa, os representantes do Colorado venceram por 124 a 111, acertando 53,5% de seus arremessos e 31,3% dos arremessos de três pontos. Os destaques individuais foram o astro Nikola Jokic, com double-double de 24 pontos e 11 rebotes, além de três assistências, o argentino Facundo Campazzo, com double-double de 22 pontos e 12 assistências, além de quatro rebotes, cinco roubos de bola e dois tocos, e Will Barton, com 12 pontos, cinco rebotes, seis assistências e dois roubos de bola. O Denver Nuggets chega com desfalques como Monte Morris, Bones Hyland, Zeke Nnaji e Jeff Green, entre outros. Austin Rivers e Vlatko Cancar foram listados como prováveis para o duelo contra os Mavs.

Prognóstico Nuggets ML
Nuggets mesmo com desfalques, apenas com seu ótimo jogo coletivo consegue seguidamente emplacar vitórias e mesmo sem 2 dos 3 principais nomes do elenco, consegue se manter em 5º lugar na Conferência Oeste, e enfrenta esse Mavs muito mal treinado e que vem em back to back, e contando com um Doncic que apesar dos bons números vem com um +/- de -4.0, enquanto o time sem ele consegue um +/- de +4.8, e isso depois de mais de 30 jogos da temporada, é algo a se notar. Assim vejo bom valor nessa ML para a equipe do MVP Nikola Jokic.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:26

Competição: NBA
Jogo: Warriors x Heat
Data/Horário: 03.01.2021, 0h
Aposta: Warriors +10.0
Odd: 1.891 (Punterplace)
Unidades: 1

WARRIORS
Os Warriors, do coach Steve Kerr, venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Utah Jazz, fora de casa, pelo placar de 123 a 116. No confronto em Salt Lake City, o time californiano acertou 53,5% de seus arremessos, com 53,1% de aproveitamento nas bolas de três. O astro Stephen Curry mais uma vez foi o destaque, com 28 pontos, seis rebotes e nove assistências. Além dele, Andrew Wiggins contribuiu com 25 pontos, quatro assistências e dois roubos de bola, e Otto Porter Jr. teve 20 pontos, sete rebotes, oito assistências e três roubadas. O Golden State Warriors já pode contar com a volta de Draymond Green, que passou pelos protocolos de saúde e segurança da NBA, estando elegível para atuar contra o Heat.
HEAT
Já o Heat, do coach Erik Spoelstra, teve uma série de cinco vitórias encerrada com uma derrota para o Sacramento Kings por 115 a 113, fora de casa. No confronto, o time de Miami acertou 43,8% dos arremessos, com aproveitamento de 27,3% nas bolas triplas. Individualmente, os melhores do Heat foram o calouro Omer Yurtseven, com double-double de 22 pontos e 16 rebotes, Jimmy Butler, com 21 pontos, seis rebotes e cinco assistências, e Tyler Herro, responsável por 22 pontos, cinco rebotes e duas assistências. O Miami Heat chega com desfalques como Duncan Robinson, Gabe Vincent, P.J. Tucker, Max Strus e Markieff Morris, além de Bam Adebayo e outros.

Prognóstico Warriors +10.0
É inegável que o Heat perde muito com os diversos desfalques que tem, entre eles Adebayo, Morris, Oladipo, PJ Tucker e Robinson. E assim, vem de derrota para o fraco Kings, e agora contra o Golden State que tem a volta de Green e Lee, além de um Curry que voltou a forma, vejo que devem vencer com muita tranquilidade, como vem sendo comum nos jogos em casa.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:30

Competição: NBA
Jogo: Blazers x Hawks
Data/Horário: 03.01.2021, 0h
Aposta: Hawks -6.0
Odd: 1.891 (Punterplace)
Unidades: 1

BLAZERS
Os Blazers, do coach Chauncey Billups, perderam as últimas quatro partidas, sendo a mais recente para o Los Angeles Lakers por 139 a 106, fora de casa. No confronto na Califórnia, Portland acertou apenas 35,3% de seus arremessos, com 28,6% de aproveitamento nas bolas de três pontos. Individualmente, os melhores dos Blazers foram Ben McLemore, com 28 pontos e quatro rebotes, o astro Damian Lillard, com 18 pontos, quatro rebotes e sete assistências, Larry Nance Jr., com 13 pontos e nove rebotes. O Portland Trail Blazers poderá contar com o retorno de Billups, que passou pelos protocolos de COVID-19 da NBA e estará na lateral da quadra contra os Hawks. O time seguirá com desfalques como C.J. McCollum e Anfernee Simons, com dúvidas como Lillard, Jusuf Nurkic e Cody Zeller.
HAWKS
Enquanto isso, os Hawks, do técnico Nate McMillan, perderam três dos últimos cinco jogos, mas chegam depois de uma vitória sobre o Cleveland Cavaliers, fora de casa, pelo placar de 121 a 118. No duelo, Atlanta foi preciso em 44,3% dos arremessos, com 42,1% das bolas triplas no alvo. Os melhores jogadores dos Hawks na vitória sobre os Cavs foram o astro Trae Young, com double-double de 35 pontos e 11 assistências, além de quatro rebotes, Clint Capela, com double-double de 18 pontos e 23 rebotes, com duas assistências e quatro tocos, e Skylar Mays, que ajudou com 19 pontos e três rebotes, além de dois roubos de bola. O Atlanta Hawks contará com vários retornos para a partida contra os Blazers, entre eles Kevin Huerter, Danilo Gallinari, Timothe Luwawu-Cabarrot e Delon Wright, entre outros. Cam Reddish também tem status provável para o confronto desta segunda.

Prognóstico Hawks -6.0
Confronto de um Blazers que é simplesmente ruim, e muito mal treinado, e ainda conta com um Damian Lillard desmotivado e em má fase, contra um bom Hawks, mas que se mostra irregular defensivamente em muitas partidas, porém enfrentando uma equipe que é fraquíssima defensivamente, vejo um Hawks que não falha nessa área do jogo, e pode destroçar mesmo jogando fora de casa. Assim vejo um ótimo valor nessa linha de -6.0.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 11:38

Competição: NBA
Jogo: Clippers x Wolves
Data/Horário: 03.01.2021, 0:30h
Aposta: Clippers -4.0
Odd: 1.891 (Punterplace)
Unidades: 1

CLIPPERS
Sob o comando de Tyronn Lue, os Clippers chegam com três resultados negativos nos últimos cinco jogos. Contudo, na última partida, o time venceu o Brooklyn Nets, fora de casa, por 120 a 116. No confronto no Barclays Center, a franquia californiana acertou 48,8% de seus arremessos, com 38,9% de precisão nas bolas de três. Os atletas mais produtivos dos Clippers foram Eric Bledsoe, com 27 pontos, três rebotes, quatro assistências, três roubos de bola e dois tocos, Reggie Jackson, com 19 pontos, três rebotes e três assistências, e Terance Mann, com 19 pontos e três rebotes. O L.A. Clippers tem algumas dúvidas para o jogo contra os Wolves, entre eles Nicolas Batum e Jay Scrubb.
WOLVES
Do outro lado da quadra estão os Wolves, do técnico Chris Finch, que perderam quatro dos últimos cinco compromissos, incluindo as três últimas partidas contra New York Knicks, Utah Jazz e Los Angeles Lakers. Na derrota para os Lakers por 108 a 103, fora de casa, a franquia de Minneapolis acertou 44,6% de seus arremessos, com apenas 23,7% de aproveitamento nas bolas de três. Os destaques individuais dos Wolves na derrota foram Naz Reid, com double-double de 23 pontos e 11 rebotes, além de duas assistências, Anthony Edwards, com 18 pontos, sete rebotes e quatro assistências, e Jaylen Nowell, que ajudou com 17 pontos, quatro rebotes e duas assistências. O Minnesota Timberwolves segue sem Karl-Anthony Towns e D’Angelo Russell, ambos no protocolo de saúde e segurança da NBA.

Prognóstico Clippers -4.0
Em boa fase recente, apesar dos desfalques, com vitórias sobre o Celtics e o Nets, o Clippers enfrenta um Wolves que vem em back to back e perdeu ontem para um bem meia boca Lakers, que apesar de LeBron vem sendo um time terrível. Assim vejo que o Clippers tem totais condições de vencer tranquilamente esse Wolves que está bem desfalcado.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 17:05

Competição: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies
Data/Horário: 03/01/2022 - 21:30
Aposta: Over 229
Odd PunterPlace: 1.980
Unidades: 1

Brooklyn Nets: O time de Nova Iorque é considerado por muitos como o grande favorito ao título da liga. Com um big 3 sensacional formado por James Harden, Kyrie Irving (não se sabe se o jogador irá atuar) e Kevin Durant, o time do Brooklyn é argumentavelmente o mais forte da NBA. Ainda conta com ótimos jogadores de rotação, como Joe Harris, Blake Griffin, Millsap e LaMarcus Aldridge.

Memphis Grizzlies: O time de Memphis é muito bem organizado e tem um elenco bastante interessante. Com muitos jovens e um estilo de jogo bastante veloz e com excelentes transições, os Grizzlies devem brigar novamente para chegar aos playoffs, igual conseguiram na temporada passada. Ja Morant, o destaque da equipe, é um dos armadores mais promissores da liga e joga um basquete de altíssimo nível.

Vejo valor nessa linha de over para o jogo entre os Nets e os Grizzlies. Os Nets tem um pace bastante alto, assim como os ursos. Além disso, o time de Memphis costuma fazer Jogos muito duros contra as melhores equipes e hoje não deve ser diferente. Com Ja Morant voltando a excelente forma e os outros jovens do time jogando bem, acredito que essa linha de over vai ser batida.
Avatar do usuário
Gapcorrea
Precificador
Precificador
Mensagens: 355
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 112.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 17:15

Competição: NBA
Jogo: Memphis Grizzlies @ Brooklyn Nets
Data/Horário: 04/01/2022 - 00:10
Aposta: Nets -8
Odd Punterplace: 2,150
Unidades: 1

No Barclays Center, em Brooklyn, no estado de Nova York, o Brooklyn Nets recebe o Memphis Grizzlies para um duelo entre Conferência Leste e Conferência Oeste. A bola laranja vai subir nesta segunda-feira (3), às 21h30 (de Brasília). Os Nets chegam com campanha de 23 vitórias e 11 derrotas, na vice-liderança do Leste, enquanto que os Grizzlies somam 23 vitórias e 14 derrotas, ocupando a quarta posição no Oeste.

Com um time cheio de desfalques o Grizzlies tenta segurar o excelente momento do time dos Nets, que tem KD como um dos grande favoritos na briga como MVP, e Harden que parece ter encontrado a sua melhor forma, e vem fazendo número excelentes, parecidos como que costumava desempenhar em Houston. Apesar desses desfalques dos Grizzlies não ser nenhum dos principais jgoadores, hoje não os vejo fazendo frente a um dos candidatos ao título.
Avatar do usuário
Gapcorrea
Precificador
Precificador
Mensagens: 355
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 112.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 17:19

Competição: NBA
Jogo: Miami Heat @ Golden State Warrirors
Data/Horário: 04/01/2022 - 00:10
Aposta: Under 213
Odd Punterplace: 2.250
Unidades: 1

No Chase Center, em San Francisco, na Califórnia, o Golden State Warriors recebe o Miami Heat para uma partida de Oeste contra Leste. O jogo será na madrugada de segunda para terça-feira (4), à meia-noite (de Brasília). Os Warriors chegam com 28 vitórias e sete derrotas, na liderança da Conferência Oeste, enquanto que o Heat está em quarto na Conferência Leste, com 23 vitórias e 14 derrotas.

A vitória do Warriors é quase uma certeza nesse jogo, em que o o Heat conta com inúmeros desfalques, e apesar de conseguir bons jogos mesmo assim, não os vejo fazendo muito pontos na melhor defesa da liga. A tendência é que o time de São Francisco construa uma vitória tranquila e nos de muito tempo de Garbage Time. Por isso minha aposta em poucos pontos na noite de hoje.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 17:42

Evento: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Detroit Pistons
Data/Horário: 03/01/2022 22:10
Aposta: Over 226,5 pontos
Odds: 2,00
Unidades: 1

Milwaukee Bucks e Detroit Pistons se enfrentam a partir das 22:10 horário de Brasília em partida válida pela rodada de segunda-feira da NBA.

A equipe dos Bucks vem embalada com 6 vitórias seguidas, o ataque da equipe está onfire e marcou 136, 127 e 127 pontos nos 3 últimos jogos, porém a defesa da equipe tem tido alguns problemas e tem sofrido muitos pontos também.

Já os Pistons fazem uma temporada terrível, principalmente no lado defensivo onde tem sido atropelado em diversas partidas, atualmente o time vem de vitória por 117x116 pra cima dos Spurs dia 01.

Vejo um jogo onde os Bucks devem vencer fácil, porém ainda vejo o over pontos aqui como uma boa escolha pelo ataque fortíssimo dos Bucks e a defesa estando um pouco irregular.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Basquete

03 Jan 2022, 17:47

Evento: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies
Data/Horário: 03/01/2022 21:40
Aposta: Memphis Grizzlies +6,5 AH
Odds: 2,01
Unidades: 1

Brooklyn Nets e Memphis Grizzlies se enfrentam no Brooklyn nesta segunda-feira a partir das 21:40 horário de Brasília, a partida é válida pela rodada da NBA.

A equipe do Brooklyn Nets tem 23 vitórias e 11 derrotas, porém vem de duas derrotas seguidas para os Clippers e 76ers, ambos dentro de casa. O time ainda continua sem contar com Irving por problemas pessoais desde o início da temporada.

Já a equipe dos Grizllies comandada pelo armador Ja Morant vem numa excelente fase, eles tem 4 vitórias seguidas e tem um recorde de 23 vitórias e 14 derrotas na temporada até o momento.

O time dos Nets é melhor, porém pela fase atual eu vejo o time de Ja Morant e companhia com plenas condições de jogar de igual para igual nesta noite.
Responder

Voltar para “Basquete”