Basquete

Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

01 Fev 2022, 11:43

Competição: NBA
Jogo: San Antonio Spurs x Golden State Warriors
Data/Horário: 01/02/2022 - 22:40
Aposta: Warriors -2 AH FT
Odd Punterplace: 1.900
Unidades: 1

San Antonio Spurs: Os Spurs tem uma missão simples nessa temporada: Garantir uma boa posição para o Draft. Com a saída de Demar DeRozan e a necessidade de uma reconstrução da franquia, o processo foi iniciado e a equipe para essa temporada é formada por muitos jovens. Os destaques da equipe ficam para o bastante completo Dejounte Murray e para o bom pivô austríaco Jakob Poltl. É uma equipe jovem e até interessante, mas não tem a qualidade para brigar por vaga nas fases finais da Liga.

Golden State Warriors: A equipe que foi por muitos anos a sensação da NBA e que conquistou 3 títulos nos últimos 6 anos vem para mais uma temporada. O time de San Francisco conta com um dos melhores atletas da NBA em Stephen Curry, que é provavelmente o melhor arremessador da liga. Além disso, a equipe fez boas contratações ao repatriar Iguodala e draftar o jovem Kuminga. Se for bem acertado e jogar tudo o que pode, o Golden State chega muito longe nessa NBA, principalmente se contar com o retorno de Klay Thompson em boa forma.

Prognóstico: O Golden State viveu um momento ruim na temporada recentemente, mas já tem se recuperado e Curry tem pontuado bem novamente. Do lado dos Spurs, a equipe melhorou bastante na temporada, mas nos últimos jogos esteve sem seus principais jogadores, que podem retornar hoje. Por mais que venha em Back-to-back, os Warriors devem vencer novamente hoje e acredito numa vitória do time da Califórnia.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

01 Fev 2022, 11:46

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Miami Heat
Data/Horário: 01/02/2022 - 21:40
Aposta: Raptors -3 AH FT
Odd Punterplace: 1.950
Unidades: 1

Toronto Raptors: A equipe que draftou, surpreendentemente, Scottie Barnes, fez um bom início de temporada com boas vitórias, mas as atuações da equipe vem desandando e o nível de basquete apresentado pelos Raptors piorou recentemente. O Armador VanVleet é muito bom jogador, e precisa voltar a corresponder. O quinteto titular da equipe é interessante, mas dificilmente os Raptors vão conseguir alguma coisa nessa temporada, e deve ficar de fora dos Playoffs da liga novamente.

Miami Heat: O time do Litoral Leste dos Estados Unidos montou uma equipe interessantíssima para a disputa dessa NBA, e acredito que tem potencial para chegar muito longe. Com excelentes adições ao elenco como Kyle Lowry e o excelente defensor PJ Tucker, a equipe tem um equilíbrio muito bom no seu elenco. Além disso, Tyler Herro parece estar recuperando a boa forma e fez uma excelente pré-temporada. Com um provável quinteto titular formado por Lowry, Butler, Robinson, PJ Tucker e Adebayo, e jogadores como Tyler Herro e Markieff Morris na rotação, o Heat é um dos times mais fortes da conferência leste.

Prognóstico: As duas equipes vem em Back-to-Back para o jogo de hoje, e os Raptors vem de boa vitória contra o Atlanta Hawks. Do outro lado, o Heat tem muitos desfalques e acabou derrotado para o Boston Celtics. Com as duas equipes cansadas e o Heat ainda com uma viagem no meio do caminho, sem contar com Butler e Lowry, deve sofrer muito para esse jogo de hoje, e a linha para os Raptors está baixa em minha visão. Vejo uma vitória do Toronto.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

01 Fev 2022, 17:08

📊 Análise 007

Evento: NBA
Jogo: Brooklyn Nets x Phoenix Suns
Data/Horário: 02/02/2022 - 00h00
Aposta: Phoenix Suns -6,5 AH
Odds: 2,050
Unidades: 1

📈 O Suns hoje é tecnicamente superior ao Nets e joga em casa. Nos últimos 10 jogos, o Suns venceu todos os 10 (melhor sequência da liga), enquanto o Nets apenas 4.

🗞️ O time de Phoenix tem 81% de vitórias em casa (segundo melhor da NBA) e Brooklyn venceu 71% fora de NY. Sobre o desgaste físico, ambos vem descansados e a principal ausência do duelo é Kevin Durant, que inclusive não joga também o jogo das estrelas neste mês.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no Suns: Melhor tecnicamente neste momento, grande sequência de vitórias (10) e a ausência de Durant.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Basquete

01 Fev 2022, 18:10

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Miami Heat
Data/Horário: 01/02/2022 - 21:40
Aposta: Miami ML
Odd Punterplace: @2.14
Unidades: 1

O Toronto que vem com uma equipe boa que vem de certa forma conseguindo bons resultados, porém o que pouco é falado é que o treinador quase não poupa seus jogadores assim ficando com uma minutagem muito altas em seus atletas, e ontem teve um jogo duríssimo onde vários atletas jogaram 40 minutos, assim estão com desgaste físico, e hoje iram enfrentar uma defesa muito boa, assim terão que jogar muito bem e por muito tempo.

Já o Heat é uma das equipes que melhor defende na temporada e tem de certa forma um ataque que funciona bem quando estão com seus jogadores disponíveis que e o caso de hoje, por tanto não vejo um jogo fácil, porém por defenderem bem e seus adversário virem de um jogo cansativo ontem, vejo que temos um bom valor em mãos.
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Basquete

01 Fev 2022, 20:25

Competição: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Miami Heat
Data/Horário: 01/02/2022 - 21:40 HRS PT
Aposta: Miami Heat ML
Odd Punterplace: @2.15 (pino88)
Unidades: 1

O Toronto chega para hoje após um jogo duro fora de casa contra o Atlanta que não contava com um de seus melhores jogadores (Trae Young) e teve certa dificuldade para vencer o mandante. Atualmente é o 8° colocado da Conferência Leste e tentará vencer mais uma partida para se aproximar do G6.


O Miami Heat chega para hoje após uma dura derrota contra o Boston Celtics fora de casa, vale ressaltar que a equipe estava desfalcada dos seus principais jogadores Jimmy Butler e Kyle Lowry. Atualmente é o 2° colocado da Conferência Leste e está em busca da liderança.


Prognóstico:

Acredito que o Miami tendo a volta de ao menos Jimmy Butler tem totais condições de vencer a equipe do Toronto, pois é uma equipe com um estilo de jogo muito mais sólido defensivamente e bastante agressivo nas transições ofensivas. Vejo valor no Miami Heat ML @2.15.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 09:37

📊 Análise 008

Evento: NBA
Jogo: Washington Wizards x Philadelphia 76ers
Data/Horário: 02/02/2022 - 21h00
Aposta: Philadelphia 76ers -9,5 AH
Odds: 1,980
Unidades: 1

📈 O 76ers hoje é tecnicamente superior ao Wizards e joga em casa. Nos últimos 10 jogos, Philadelphia venceu 8 (segunda melhor fase da liga), enquanto o Wizards apenas 4.

🗞️ O time da Philadelphia tem 58% de vitórias em casa e Washington venceu 40% fora de seus domínios Sobre o desgaste físico, o Wizards vem de partida em Milwaukee ontem, e viaja hoje para a Philadelphia para fazer o seu segundo jogo em dois dias. Além disso, vale lembrar que o Wizards vem de uma sequência de 6 derrotas em sequência, e o 76ers com 5 triunfos seguidos.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no 76ers: Melhor tecnicamente neste momento, grande sequência de vitórias (5 no momento) e a ausência de Bradley Beal no Wizards.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 09:45

📊 Análise 009

Evento: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers
Data/Horário: 03/02/2022 - 00h00
Aposta: Los Angeles Lakers -3,5 AH
Odds: 1,983
Unidades: 1

📈 O Lakers hoje é levemente superior tecnicamente ao Blazers e joga em casa. Nos últimos 10 jogos, Portland venceu 5, enquanto o Lakers apenas 3, sendo 3 derrotas seguidas neste momento.

🗞️ O time de Los Angeles tem 56% de vitórias em casa e o Blazers venceu apenas 30% fora de seus domínios (sétimo pior da NBA). Sobre o desgaste físico, o Blazers fará o seu terceiro jogo fora de casa em quatro dias, enquanto LA jogou pela última vez no domingo. Além disso, vale lembrar que Lillard não joga e Lebron ainda é dúvida para o duelo.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no Lakers: Melhor tecnicamente neste momento, Blazers com retrospecto ruim fora e alta carga de partidas no últimos dias, ausência de Lillard.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 09:59

Competição: NBA
Jogo: Indiana Pacers x Orlando Magic
Data/Horário: 01/02/2022 - 21:40
Aposta: Over 221.5
Odd PunterPlace: 1.900
Unidades: 1

Indiana Pacers: O Pacers foi uma das equipes que menos se reforçou na offseason, e mantém uma base bem similar a que vinha apresentando na temporada passada. Os destaques da equipe são Domantas Sabonis, Malcolm Brogdon e Caris LeVert. Os Pacers conseguiram chegar aos Play-ins na temporada passada, e conseguiram boas vitórias durante a temporada regular, algo que deve se repetir nesta temporada.

Orlando Magic: A franquia da Flórida tem uma missão simples nessa temporada: Seguir no seu processo de Rebuild e dar espaço aos jovens que querem crescer no Elenco, assim como o desenvolvimento da excelente pick do draft em Jalen Suggs. A equipe tem um bom talento em Anthony Cole, que é bom armador. Mas o time, em geral, é um dos mais fracos da liga e não deve incomodar as equipes maiores.

Prognóstico: O Orlando Magic tem melhorado nos jogos que disputou recentemente com a volta de alguns titulares para a sua rotação. O Novato Franz Wagner vem jogando muita bola e com o apoio de Cole Anthony e Jalen Suggs, o Magic tem um ataque bem interessante. Nos últimos 5 jogos, a equipe marcou mais de 110 pontos em 4 deles, sendo o único jogo que não atingiu a marca contra uma boa defesa dos Clippers. Com o Pacers todo remendado do jeito que está, a defesa da equipe fica muito fraca, mas o ataque ainda corresponde com Chris Duarte e LeVert. O cenário é todo para Over hoje e considero essa linha bem equivocada.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 10:03

Mtureck escreveu:
02 Fev 2022, 09:59
Competição: NBA
Jogo: Indiana Pacers x Orlando Magic
Data/Horário: 01/02/2022 - 21:40
Aposta: Over 221.5
Odd PunterPlace: 1.900
Unidades: 1

Indiana Pacers: O Pacers foi uma das equipes que menos se reforçou na offseason, e mantém uma base bem similar a que vinha apresentando na temporada passada. Os destaques da equipe são Domantas Sabonis, Malcolm Brogdon e Caris LeVert. Os Pacers conseguiram chegar aos Play-ins na temporada passada, e conseguiram boas vitórias durante a temporada regular, algo que deve se repetir nesta temporada.

Orlando Magic: A franquia da Flórida tem uma missão simples nessa temporada: Seguir no seu processo de Rebuild e dar espaço aos jovens que querem crescer no Elenco, assim como o desenvolvimento da excelente pick do draft em Jalen Suggs. A equipe tem um bom talento em Anthony Cole, que é bom armador. Mas o time, em geral, é um dos mais fracos da liga e não deve incomodar as equipes maiores.

Prognóstico: O Orlando Magic tem melhorado nos jogos que disputou recentemente com a volta de alguns titulares para a sua rotação. O Novato Franz Wagner vem jogando muita bola e com o apoio de Cole Anthony e Jalen Suggs, o Magic tem um ataque bem interessante. Nos últimos 5 jogos, a equipe marcou mais de 110 pontos em 4 deles, sendo o único jogo que não atingiu a marca contra uma boa defesa dos Clippers. Com o Pacers todo remendado do jeito que está, a defesa da equipe fica muito fraca, mas o ataque ainda corresponde com Chris Duarte e LeVert. O cenário é todo para Over hoje e considero essa linha bem equivocada.
Data/Horário: 02/02/2022 - 21:10*
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 10:04

📊 Análise 010

Evento: NBA
Jogo: Sacramento Kings x Brooklyn Nets
Data/Horário: 03/02/2022 - 00h00
Aposta: Brooklyn Nets -4,5 AH
Odds: 1,989
Unidades: 1

📈 O Nets hoje é superior tecnicamente ao Kings, mesmo sem Durant, e joga fora de casa. Nos últimos 10 jogos, Brooklyn venceu 3, enquanto o Kings apenas 2, sendo 7 derrotas seguidas neste momento.

🗞️ O time de Sacramento tem 43% de vitórias em casa e o Nets venceu apenas 68% fora de seus domínios (segundo melhor da NBA). Sobre o desgaste físico, o Kings tem leve vantagem por o Nets encarou o Suns ontem no Arizona e hoje joga na Califórnia. Além disso, vale lembrar que Durant e Bagley III estão fora do jogo hoje, e teremos a dupla Irving e Harden em ação novamente.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no Nets: Melhor tecnicamente neste momento, Nets com uma das melhores campanhas fora de casa e Kings com 7 derrotas em sequência.
Curtidas no post de brennerstats:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 19:40

Evento: NBA
Jogo: Indiana Pacers x Orlando Magic
Data/Horário: 02/02/2022 21:00
Aposta: Pacers -3.5
Odds Punterplace: 1,95
Unidades: 1

O Indiana Pacers segue com a maioria dos seus bons jogadores como desfalque como Domantas Sabonis, Myles Turner e Malcolm Brogdon, mas conseguiu vencer o Clippers no seu último jogo e tem até jogadores interessantes nesse lineup, como Caris Levert que pontua com um baixo aproveitamento e sempre teve problemas com turnovers, apesar de ter um jogo bem plástico, não é tão eficiente quanto deveria, e outro que sofre com isso é Chris Duarte, que apesar de ser um rookie, tem 24 anos, e também não é tão impactante como os números puros mostram.

O Orlando Magic com Jalen Suggs deve melhorar pra próximas temporadas, além de ter mantado o Bulls na troca que levou Vucevic para lá, conseguindo um jogador de um nível um pouco abaixo, mas que também é muito bom em Wendell Carter JR, melhor jogador da equipe na temporada.

Apesar de gostar de jogadores do Magic soltos, eles indo para um back to back, enfrentando um Pacers que deve ter dificuldades na defesa, mas deve conseguir pontuar com consistência com Chris Duarte, Levert e Justin Holiday, que diferente dos outros dois, pontua com um bom aproveitamento.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Fev 2022, 19:47

Evento: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x Washington Wizards
Data/Horário: 02/02/2022 21:00
Aposta: Wizards +10.5
Odds Punterplace: 1,91
Unidades: 1

O Washington Wizards apesar de não contar com Bradley Beal, não merece ser underdog por tantos pontos contra um Philadelphia Sixers que tem bastante dificuldade em cumprir handicaps esticados e por ser um time bem inconstante em toda temporada, principalmente quando se espera vitórias fáceis, e ainda assim fazem o jogo mais complicado possível e decidido nas posses finais.

Joel Embiid tem desbancado até Curry pelo MVP, apesar de ter outras disputas com Jokic e Giannis, e recebeu um descanso na segunda feira contra o Grizzzlies, em jogo ainda assim vencido. Vejo o Sixers como um bom time, apesar de não gostar muito do espaçamento do time e ver com grande necessidade um melhor scorer do perímetro, ao lado de Maxey. 

O Wizards é um time interessante e tem dois ótimos pivôs em Daniel Gafford e Montrelz Harrel, sendo assim, vejo eles conseguindo pelo menos fazer um jogo bem duro aqui, pontuando bem perto da cesta, e sem Beal, a tendência é que a defesa seja melhor, e que o time de Washington consiga cumprir o handicap.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

03 Fev 2022, 08:50

📊 Análise 011

Evento: NBA
Jogo: Minnesota Timberwolves x Detroit Pistons
Data/Horário: 03/02/2022 - 21h00
Aposta: Minnesota Timberwolves -9,5 AH
Odds: 2,050
Unidades: 1

📈 O Timberwolves hoje é superior tecnicamente ao Pistons e vai a Detroit neste jogo. Nos últimos 10 jogos, Minnesota venceu 6, enquanto Detroit tem apenas 3 triunfos, sendo apenas uma vitória nos últimos 6 jogos.

🗞️ O time dos Pistons tem apenas 33% de vitórias em casa (segundo pior da NBA) e o Wolves ganhou 42% dos jogos fora de seus domínios. Sobre o desgaste físico, ambas as equipes descansaram na noite de ontem, mas devem ter desfalques hoje, pois Cade Cunningham e D'Angelo Russell são dúvida para o embate de logo mais.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no Wolves: Melhor tecnicamente neste momento, Pistons tem péssima campanha em casa, Wolves precisa vencer para continuar brigando por vaga direta nos playoffs.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

03 Fev 2022, 08:56

📊 Análise 012

Evento: NBA
Jogo: Phoenix Suns x Atlanta Hawks
Data/Horário: 03/02/2022 - 21h30
Aposta: Phoenix Suns -6,5 AH
Odds: 1,923
Unidades: 1

📈 O Suns hoje é superior tecnicamente ao Hawks e vai a Atlanta neste jogo. Ambas as equipes estão em excelente forma, nos últimos 10 jogos, o Hawks venceu 7, enquanto o Suns ganhou todas as suas últimas 10 aparições (melhor sequência da liga no momento).

🗞️ O time de Atlanta tem 53% de vitórias em casa e o Suns ganhou 83% dos jogos fora de seus domínios (melhor marca da NBA). Sobre o desgaste físico, ambas as equipes descansaram na noite de ontem, mas devem ter desfalques hoje, pois Trae Young ainda é dúvida e o Suns não conta com diversos atletas, como Crowder, Ayton, entre outros.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no Suns: Melhor tecnicamente neste momento, melhor campanha da liga jogando fora de casa, melhor forma recente e possível ausência de Trae Young.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Basquete

03 Fev 2022, 09:03

📊 Análise 013

Evento: NBA
Jogo: Sacramento Kings x Golden State Warriors
Data/Horário: 04/02/2022 - 00h00
Aposta: Golden State Warriors -12,5 AH
Odds: 1,892
Unidades: 1

📈 O Warriors hoje é muito superior tecnicamente ao Kings e joga em casa neste jogo. Nos últimos 10 jogos, o Warriors venceu 8, enquanto o Kings acabou com uma sequência negativa de 7 derrotas em sequência vencendo o Nets ontem.

🗞️ O time de Golden State tem 86% de vitórias em casa (melhor marca da NBA) e o Kings ganhou apenas 25% dos jogos fora de seus domínios (terceira pior marca da NBA). Sobre o desgaste físico, Sacramento leva desvantagem por ter jogado ontem em casa e hoje vai viajar até Oakland para enfrentar o Warriors. Além disso, Curry, Wiggins e Klay descansaram no último jogo contra o Spurs.

📊 Motivos que dão valor ao investimento no Warriors: Melhor tecnicamente neste momento, melhor campanha da liga jogando em casa, Kings vem em um "back-to-back" e tem uma das piores campanhas jogando fora.
Responder

Voltar para “Basquete”