Basquete

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

14 Mai 2023, 15:28

Evento: NBA
Jogo: Boston Celtics x Philadelphia Sixers
Data/Horário: 14/05 16:30
Aposta: Sixers para vencer
Odds: 3,20

O Boston Celtics é o melhor time da NBA e é o favorito pro título e realmente acho que é uma final antecipada aqui, sendo os dois melhores times que sobraram, com grandes jogadores, uma rotação bem completa, mas com uma falha com dois treinadores que não passam muita confiança, principalmente Doc Rivers, que tem tido uma amostra já alta de não sucesso em situações de fechar as séries.

Jayson Tatum foi péssimo no último jogo e conseguiu fazer bolas no último quarto, mas não ainda foi uma atuação bem abaixo, amassando o aro e tendo problemas quando enfrentou principalmente Tobias Harris.

O Sixers tem Joel Embiid que tá melhorando com os jogos, mas vejo o time melhor ofensivamente, com Embiid, Harden e Maxey sendo jogadores muito produtivos, enquanto o Celtics depende de uma seleção de arremessos um pouco mais difícil pra vencer jogos.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Basquete

15 Mai 2023, 13:06

- Competição: Basquete - Brasil - NBB
- Jogo: São Paulo x Flamengo
- Data/Horário: 15/05/2023 – 2
- Aposta: São Paulo +8,5 AH (FT)
- Odd Punterplace: 1,523
- Unidades: 1

São Paulo venceu a primeira partida no Rio de Janeiro, mesmo assim os sites de apostas estão colocando o time como azarão nesse jogo no Morumbi . O time do São Paulo mostrou que pode chega na final, na sexta-feira venceu por 80x72, ganhou por 8 pontos de diferença em plena cidade do Rio de Janeiro.

Flamengo para muitos é favorito para chega na final, mas perdeu a primeira partida por 8 pontos de diferença, agora o São Paulo só precisa vencer os jogos em casa, e assim avançar . Hoje o Flamengo vai fazer tudo para vencer, afinal uma derrota hoje, deixa o time em situação complicada nessa série de semi-final do NBB.

Achei errado dá esse favoritismo ao Flamengo hoje no Ginasio do Morumbi, o São Paulo é forte em casa e deve ter um ginasiio lotado empurrando a equipe . Aqui temoos um handicap +8,5 ppara o São Paulo de muito valor, mesmo odd não sendo muito alta, essa cotação de 1,523 te, vaalor, afinal vai ser dificil o Flamengo ganha por 9 ou mais de diferença hoje no ginasio do Morumbi .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Basquete

18 Mai 2023, 20:27

- Competição: NBA
- Jogo: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers
- Data/Horário: 18/05/2023 – 21:40
- Aposta: Over 226 pontos
- Odd Punterplace: 1,989
- Unidades: 1

O Denver Nuggets venceu a primeira partida da série com um ataque muito poderoso. A equipe marcou 132 pontos. A defesa dos Los Angeles Lakers não conseguiu conter o jogo de Nikola Jokic, que pontuava com facilidade e distribuía o jogo com maestria. Porém, nem tudo são flores, a defesa dos Nuggets condedeu 126 pontos e quase colocou o excelente jogo ofensivo a perder.

O Los Angeles Lakers falhou bastante defensivamente contra o Nuggets, isso já foi um problema contra o Golden State Warriors fora de casa. A equipe vai precisar elevar sua defesa de garrafão para ter chances nessa série. Nikola Jokic ficou muito confortável na primeira partida.

Essa série vai protagonizar jogos de alta pontuação, a exemplo da primeira partida, a defesa do Lakers terá problemas com Jokic. Porém, os Lakers também devem conseguir muitos pontos, pois a defesa dos Nuggets tem problemas para conter Davis e James. Por isso, vou apoiar o over de pontos nessa partida.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

19 Mai 2023, 12:50

Competição: NBA
- Jogo: Boston vs Miami
- Data/Horário: 19/05/2023 – 21:40
- Aposta: AH Miami +9.5
- Odd Punterplace: 1,91
- Unidades: 1

A equipe mandante perdeu o primeiro jogo e sabe que precisa vencer este duelo Tatum vinha de 57 pontos marcados no jogo 7 contra Philadelphia. O camisa 0 de Boston, principal jogador do time, fez 30 pontos, com 7 rebotes e 1 assistência nos 41 minutos em que esteve em quadra. O problema é que Tatum ficou zerado no quarto período.

Miami Heat já mostrou que não está para brincadeira. O time de Jimmy Butler, mais uma vez dono do espetáculo, venceu o primeiro jogo, fora de casa, pelo placar de 116-123, abrindo 1×0 na série melhor de sete jogos.

Jogão hoje a noite de basquete, essa partida tem tudo para chegar no jogo 7, Boston tem um grande time com peças de reposição o Miami tem um grande time titular, não tem reposição a altura, mas tem Butler que vem sendo o melhor jogador dos play off, acredito na vitória do time mandante, mas essa linha está muito esticada, não vejo um placar elástico.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

20 Mai 2023, 20:33

Evento: NBA
Jogo: LA Lakers x Denver Nuggets
Data/Horário: 20/05/2023 - 21:40
Aposta: Nuggets para vencer
Odds Punterplace: 2,96
Unidades: 1

O Denver Nuggets mostrou ser uma equipe muito melhor que o Lakers em toda a temporada e nos playoffs parece que o encaixe é ainda melhor, tendo em vista que Jokic faz todos os times parecerem horríveis na defesa, por não ter opções pra marca-lo, já que o Nuggets consegue ter bons jogadores que atacam o aro, e bons chutadores do perímetro, ou tu toma 50 pontos dele, ou Aaron Gordon e Jamal Murray tem atuações grandes.

O Lakers tem sido muito dependente da defesa e é um bom trabalho feito por Antony Davis, que é o melhor protetor de aro da liga nesses playoffs, com alta eficiência e sendo dominante também nos rebotes. Apesar disso, o Lakers precisaria ter mais opções ofensivas pra vencer o Nuggets e o ataque de meia quadra não é nada bom, tendo um Lebron que não é um dos melhores scorers da liga recentemente e tendo jogadores bem unilaterais.

Vejo valor no Nuggets e acredito que Jokic e cia vão conseguir emplacar mais uma vitória e já praticamente garantir a vaga na final da NBA.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

21 Mai 2023, 09:39

Competição: NBA
- Jogo: Miami vs Boston
- Data/Horário: 21/05/2023 – 21:40
- Aposta: AH Boston +104.5
- Odd Punterplace: 1,93
- Unidades: 1

Miami Heat já mostrou que não está para brincadeira. O time de Jimmy Butler, mais uma vez dono do espetáculo, venceu os dois primeiros jogos, fora de casa, e agora dentro de casa que decidi a série.

A equipe visitante perdeu os dois jogos e sabe que precisa vencer este duelo de qualquer jeitos, Tatum continua sendo a principal esperança para a equipe de Bonston.

Grande jogo hoje de Basquete, uma vitória do time de Miami praticamente decidi o confronto, acredito que a A equipe de Boston vem focada, querendo vencer e tentar levar o jogo para Boston novamente neste evento acredito que a linha de pontos do Boston tem valor, o time deve fazer mais de 104 pontos neste jogo.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

21 Mai 2023, 19:54

Competição: NBA
- Jogo: Miami vs Boston
- Data/Horário: 21/05/2023 – 21:40
- Aposta: Heat para vencer
- Odd Punterplace: 2,55
- Unidades: 1

O Boston Celtics foi o melhor time do leste por bastante tempo nos últimos dois anos, mas a série contra o Sixers eles provavelmente deveriam ter perdido no jogo 6 e agora contra um time mais capacitado na defesa e que tem tomado boas decisões ofensivas, o time vem sucumbindo e sendo claramente a pior equipe do confronto até então, não tendo resposta pra Jimmy Butler e com Jaylen Brown estando bem apagado. Bam Adebayo foi bastante criticado em toda a season mas é um grande diferencial, por ser um ótimo defensor e ainda ser um bom passador, o que abre espaço na defesa adversária, além disso, a defesa de Miami tem sido dominante demais, e em casa, o time do Heat tende a jogar ainda melhor, o que deveria coloca-los como favoritos aqui, ainda que a amostra da temporada regular importe, o Heat é claramente outro time e uma versão muito melhor que em casa, após fazer um 2 a 0, deveria ser precificada melhor.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

22 Mai 2023, 00:24

Evento: NBA
Jogo: LA Lakers x Denver Nuggets
Data/Horário: 22/05/2023 - 21:40
Aposta: Lakers -3
Odds Punterplace: 1.9
Unidades: 1

Me recuso a acreditar que os Lakers serão varridos dessa forma após derrotar os Warriors como derrotaram. Os dois primeiros jogos em Denver foram decididos nos detalhes e o terceiro jogo o Lakers teve um apagão incrível no terceiro quarto, tentando consecutivas bolas de 3 sem ter sucesso, somado ao nugguets recuperando a bola e fazendo o simples em seguida. Já no 4/4 o Lakers se viu em uma diferença grande de pontos e deseperou, cometando amis erros bobos ainda, e o Nuguets la, fazendo o básico. Jokic nem foi tão exigido neste jogo, inclusive ficou um bom tempo sentado após cometer 4 faltas cedo na partida. Jamar Murray colocou o jogo no bolso e tomou as rédeas da partida. Esta partida vale mais do que a permanência dos Lakes na série, ela vale a honra do time de los angeles, pois tomar uma varrida a essa alttura colocaria em cheque todo o time, e acredito eu que acté o futuro de Lebron no time, uma vez que deixou a desejar muito na série em si. Ainda acredito que será uma surra de 4 a 1 na série, mas este jogo de hoje tem um must win gigantesco lara los angeles.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Basquete

22 Mai 2023, 16:25

Evento: NBA
Jogo: LA Lakers x Denver Nuggets
Data/Horário: 22/05/2023 - 21:40
Aposta: LA Lakers ML
Odds: 1,68
Unidades: 1

Teremos duas vitórias nessas finais de conferência? Miami acabou de perder o jogo 3 na noite de ontem e se viu liderando por 3 a 0. A situação também é catastrófica para Los Angeles Liderados por 3 a 0 na série, o time de LeBron James pretende lutar até o último minuto neste Jogo 4 para tentar salvar as honras contra um excelente time de Denver, que se tornou favorito ao título após as últimas três atuações contra o campeão da NBA 2020. Derrotado pela primeira vez em casa nestes playoffs, o grupo treinado por Darvin Ham não aproveitou a vantagem de jogar diante de sua torcida para se recuperar de duas derrotas consecutivas no Colorado. Entre a falta de jeito de LeBron James atrás do arco, o uso de três armadores que parece não funcionar, a atuação ruim de D'Angelo Russell e o esquecimento de servir a dupla Reaves - Davis no segundo tempo apesar de excelentes passagens, os Lakers voltaram a dar um tiro no pé quando a vitória era mais do que possível... Mesmo que a missão prometa ser quase impossível, "King James" quer fazer parte da primeira equipa a voltar a fazer um 3-0 na história da NBA! Responda na noite de segunda para terça-feira para ver se esse sonho é possível ou não.

O melhor time desta temporada e da pós-temporada assume seu papel. A apenas um jogo da primeira final da NBA, os Nuggets vêm mostrando uma cara atraente desde meados de abril, deixando apenas migalhas para seus adversários! Liderados por uma fantástica dupla Jokic-Murray, os homens liderados por Mike Malone parecem ter tudo o que precisam reservado para ir em busca do título em poucas semanas, o que faria sentido após anos de preparação para esse objetivo. Para isso, a franquia colorada tem quatro chances de terminar o trabalho, incluindo duas em casa, em uma Arena da Bola ainda em ebulição. Derrotar a equipe da Cidade dos Anjos com uma "varredura" certamente enviaria um recado para Miami ou Boston (o Heat a priori) para o último prazo do ano fiscal 2022-2023!
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Basquete

22 Mai 2023, 16:37

Evento: NBA
Jogo: Miami Heat x Boston Celtics
Data/Horário: 23/05/2023 - 21:30
Aposta: Miami Heat ML
Odds: 1,92
Unidades: 1

Os Boston Celtics voltam a enfrentar os Miami Heat no Kaseya Center, no 4º embate entre as duas franquias, relativo à final da Conferência Este da NBA. Contra todas as expetativas, os Heat vencem 3:0 esta série, daí que este seja o dia D para a turma de Boston, que no 3º confronto fez descansar alguns dos seus principais jogadores, incluindo a sua estrela maior Jayson Tatum, acabando por perder por expressivos 128-102.

Mesmo que o conjunto de Boston diga adeus a esta prova de forma precoce, quando toda a gente o apontava rumo às "finals" da competição, Tatum e seus colegas não vão certamente atirar assim a toalha ao chão, fazendo tudo o que estiver ao seu alcance a partir da 1 hora e 30 minutos de Portugal Continental da madrugada desta quarta-feira, dia 24 de maio, de maneira a conseguirem forçar, no mínimo, o 5º encontro, a ser efetuado no TD Garden. "Taco Jay" volta a mostrar o seu valor!
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Basquete

22 Mai 2023, 16:59

- Competição: NBA
- Jogo: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets
- Data/Horário: 22/05/2023 – 21:30
- Aposta: Los Angeles Lakers AH - 3.5
- Odd Punterplace: 1,980
- Unidades: 1

O Los Angeles Lakers falhou bastante defensivamente contra o Nuggets. A equipe não consegue limitar o jogo de Nikola Jokic, ou o pivô pontua com facilidade no garrafão, ou a marcação é dobrada e abre espaço para as bolas no perímetro. Além disso, a equipe tem um recorde de 0-3.

O Denver Nuggets venceu as três primeiras partidas da série e está praticamente garantido na final da NBA. O ataque da equipe está bastante poderoso e nos últimos dois quartos elevam seu nível e não estão dando a menor chance para o Lakers.

O Los Angeles Lakers não pode pensar em vencer a série e provavelmente não estão, porém, essa é a partida do ano, uma partida de honra, não é legal ser varrido em uma final de conferência. O Denver Nuggets deve ter uma queda de desempenho nessa partida, é muito dificil um ataque manter tamanha consistência. Além disso, o Lakers vai fazer de tudo para vencer pelo menos uma partida e isso deve acontecer nessa noite.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

22 Mai 2023, 19:21

Competição: NBA
- Jogo: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets
- Data/Horário: 22/05/2023 – 21:30
- Aposta: Los Angeles Lakers AH - 3.5
- Odd Punterplace: 1,980
- Unidades: 1


Liderados pelo coach Darvin Ham, os Lakers chegam em situação bastante preocupante para este jogo 4. Afinal, depois de perderem as duas primeiras partidas da série, em Denver, também foram derrotados no jogo 3, em casa. Assim, estão com uma desvantagem enorme e precisarão fazer algo nunca antes visto na história dos playoffs da NBA: sair de um 3 a 0 contra.

Do outro lado estão os Nuggets, do coach Michael Malone, que estão com um 3 a 0 a favor nas Finais do Oeste e buscam a chamada ‘varrida’ para já se garantirem nas Finais da NBA. Até aqui na série, a franquia do Colorado vem ditando o ritmo dos jogos e demonstrando por que tem um elenco bem superior ao do Los Angeles Lakers.

No confronto acredito que o time do Denver liderado por Jovick deve ir para a final, mas não acredito em uma varrida, Lebron e Davis vem com faca nos dentes e o time de Los Angeles deve vencer este jogo, vejo valor na linha de -3.5 para o time mandante.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

22 Mai 2023, 21:14

Competição: NBA
- Jogo: Miami vs Boston
- Data/Horário: 23/05/2023 – 21:30
- Aposta: Boston ML
- Odd Punterplace: 2.04
- Unidades: 1

Aqui vou seguir a linha da pick anterior, onde confio nos Lakers para não serem varridos. Este jgood e hoje vale a honra de Boston, que foi surpreendido pelo crescimento gigantesco de Miami. Buttler virou um demônio pra cima dos Celtics e vem fazendo média de 33 pontos na série. O time e Boston ja mostrou que consegue fazer boas apresentações mesmo fora de casa, mas precisa que Tatum entre em quadra, e acredito que ele fará isso na noite desta terça feira. Pode ser o último jogo da temporada do time de boston e creio que oq ue não fizeram na série deve mostrar neste jogo, pois seria, com todo respeito ao Miami Heat, uma vergonha abissal tomar uma varrida dessa forma. Tatum precisa calibrar seu braço e voltar a acertar suas bolas de 3 e suas infiltrações neste jogo, pois pode perder o hipe que teve durante toda a temporada, nos playoffs e inslucisve no penultimo jogo conta 76ers onde foi parecia morto mas fez chover no 4/4 e levou o time a virada.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Basquete

23 Mai 2023, 08:10

Competição: Basquete - Brasil - NBB
- Jogo: Franca x Minas
- Data/Horário: 23/05/2023 – 19h30
- Aposta: Minas +14,5
- Odd Punterplace: 1.852
- Unidades: 1

Jogo decisivo da Série semi-final do NBB, quem vencer vai para final e enfrenta o São Paulo.

Franca fez uma primeira fase perfeita, onde terminou sem nenhuma derrota, mas nos playoofs vem tendo dificuldades . Na partida anterior, Franca poderia termina a serie, mas o time em casa, perdeu de 93x90. Achei super exagerada a odd para vitória de Franca, pagando 1.13, um exagero enorme.

Minas vem muito bem, ganhou em Franca no fim de semana e empatou a série . Jogando muito bem, o time de Minas pode sim conseguir essa vaga, todos os jogos estão sendo bem equilibrado, essa odd de 6 para vitoria de Minas esta´bem exagerada, são duas equipes de nivel muito igual .

Acredito que os sites de apostas erraram na precificação da aposta, com odds de 1.11 a 1.115 para Franca, com isso conseguimos pega um handicap bem top em favor de Minas, para essa partida tem enorme valor, fazer uma bet no Minas +14,50, pelo equilibrio que vem sendo essa serie, essa aposta tem tudo para dá Green .
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

23 Mai 2023, 09:27

Competição: NBA
- Jogo: Miami vs Boston
- Data/Horário: 23/05/2023 – 21:30
- Aposta: Miami over 108.5
- Odd Punterplace: 1.92
- Unidades: 1

O time mais desacreditado de todos nessa temporada é o Miami Heat, após passar com a oitava melhor campanha, perder para o Hawks na primeira disputa de Play-In, o Heat simplesmente eliminou o Bucks. Sobretudo, todos do clube sabem que nada disso seria possível sem a presença de Jimmy Butler ao lado de Jovik o melhor jogador dos playoffs.

Agora é ganhar ou ganhar para o time dos Celtics, com um 0x3 na série. Assim como diante do 76ers, o Boston voltou a vacilar nos primeiros jogos da série, diante de um Miami aguerrido, os Celtics sofreram a maior pontuação da história em um quarto contra o Heat, ao tomarem 45 pontos no 3 período.

O Miami em jogando muito esses playoffs, Butler vem liderando a equipe e o jogo encaixou contra o Boston que no meu ponto de vista continua tendo um time melhor, mas não fez nenhuma partida boa e não consseguiu marcar o ataque de Miami, vejo o time mandante novamente fazendo mais de 110 pontos neste duelo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”