Basquete

Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2024, 20:58

Evento: NBA
Jogo: Phoenix Suns x Houston Rockets
Data/Horário: 23/02/2024 22:00
Aposta: Suns -3 AH
Odds: 1,93

Bradley Beal segue sendo um dos maiores chinelinhos da NBA recentemente conseguindo se machucar mesmo sem estar machucado e sem ter jogo ou treino nos períodos e vai desfalcar o Suns mais uma vez. O Rockets contou com a volta de Fred VanVleet que pouco fez na derrota ontem esmagadora contra o Pelicans e o principal fator tem sido Amen Thompson que é uma máquina defensiva, tem um físico absurdo mas seu impacto é completamente diminuído por não conseguir arremessar bolas de 3, e nem deveria inclusive mas ainda vem tentando.

O Suns com Kevin Durant de melhor jogador se acertou e se Devin Booker for um armador mais inteligente esse time deve jogar bem, escolher melhor os arremessos, e deve ganhar o Rockets que também tá em back to back e piorou muito após um começo de temporada muito bom.
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 175
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 162.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2024, 21:45

Evento: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks vs Minnesota Timberwolves
Data/Horário: 24/02/2024 - 0h00 GMT-3
Aposta: Minnesota Timberwolves -4
Odds: 1.952
Stake: 01 unit

Vindo de quatro vitórias consecutivas em suas últimas quatro partidas, incluindo uma fora de casa contra o adversário desta noite, o Minnesota Timberwolves recebe na noite de hoje no Target Center o Milwaukee Bucks, que vive momento complicado, com sete derrotas em suas últimas dez partidas disputadas. Esta partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Local do evento: Minneapolis, MN

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 08 de fevereiro, em partida válida pela temporada regular de 2023/24. Naquela ocasião, o Minnesota Timberwolves era favorito por 2 pontos e cumpriu o handicap, com uma vitória pelo placar de 129 a 105. O total definido em 223,5 terminou em Over.

Milwaukee Bucks (35-21)
Favoritos por 14 pontos na última partida, quando foram até o Tennessee para enfrentar o Memphis Grizzlies, os Bucks foram derrotados naquela partida pelo placar de 113 a 110. Foi a derrota número 20 em 55 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia do Wisconsin, que voltou a ser uma equipe bem inconsistente, e que apesar de tanta qualidade técnica, ainda falta muito pra funcionar perfeitamente como um time. Esperava um crescimento na produção defensiva da equipe com o retorno de Jae Crowder, mas após um mês desde seu retorno, ainda é perceptível que a equipe sofre defensivamente mesmo com boas atuações do bom defensor. Na noite de hoje chega como underdog em busca de uma vingança contra o fortíssimo time dos Timberwolves.
Os Bucks que até aqui jogaram em um pace médio acelerado, com 102.2 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 21.69% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.0 turnovers, vai 22.6 vezes para a linha dos lances livres e produz 108.0 pontos; arremessa 33.6 vezes para três pontos, o que corresponde a 42.63% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 37.52% do perímetro. O TS da equipe é de 60.81%.
A produção defensiva dos Bucks tem ficado um pouco abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 76.69% dos rebotes defensivos, os Bucks forçam 10.2 turnovers, permitem 20.1 lances livres e 105.1 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 57.73%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: D. Lillard; Malik Beasley; Jae Crowder; G. Antetokounmpo (GTD); Brook Lopez. O Milwaukee Bucks volta a jogar após a partida de hoje no próximo domingo, 25/02, quando irá até a Pennsylvania para enfrentar o Philadelphia 76ers.

Minnesota Timberwolves (39-16)
Favoritos por 9.5 pontos na última partida, quando foram até o Oregon para enfrentar o Portland Trail Blazers, os Timberwolves venceram aquela partida pelo placar de 128 a 91. Foi a vitória número 39 em 55 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de Minnesota, que vê alguns fortes adversários se aproximando na classificação da Conferência Oeste, e precisa manter o bom ritmo de vitórias para se manter na liderança. Na noite de hoje chega como favorito jogando em casa contra o forte time dos Bucks.
Os Timberwolves que até aqui jogaram em um pace médio cadenciado, com 98.2 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 23.33% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 12.8 turnovers, vai 21.8 vezes para a linha dos lances livres e produz 104.8 pontos; arremessa 29.4 vezes para três pontos, o que corresponde a 37.93% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 39.40% do perímetro. O TS da equipe é de 60.18%.
A produção defensiva dos Timberwolves tem ficado muito acima da média da liga. Com aproveitamento de 77.42% dos rebotes defensivos, os Timberwolves forçam 12.2 turnovers, permitem 20.4 lances livres e 98.2 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 55.17%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Mike Conley; A. Edwards; J. McDaniels; K. Towns; Rudy Gobert. O Minnesota Timberwolves volta a jogar após a partida de hoje no próximo sábado, 24/02, quando em casa irá receber o Brooklyn Nets.

Lesões
​Milwaukee Bucks: G. Antetokounmpo (GTD); P. Connaughton (GTD); K. Middleton (OUT)
​Minnesota Timberwolves: J. Clark (OUT)​

Linhas Projetadas
Spread projetado: Minnesota Timberwolves -7
Total projetado: 230,5 pontos

Prognóstico
A linha do spread desta partida foi aberta com 4 pontos de favoritismo para a equipe do Minnesota Timberwolves. O mercado concordou com a linha de abertura e não escolheu nenhum lado, mantendo essa linha em -4 para a equipe de Minnesota. Eu discordo dessa linha, pois entendo que o Milwaukee Bucks esteja sendo superestimado, talvez pela quantidade e a qualidade de seus talentos técnicos. Mas a verdade é que a equipe oscila entre bons momentos e momentos de inconsistência, o que não acontece por acaso. Os Bucks tem uma produção ofensiva bem acima da média sendo bastante agressivo e tendo eficiência nos arremessos. Mas defensivamente, a equipe está abaixo da média da liga, o que é bem ruim para uma equipe com as pretenções do Milwaukee Bucks. O Minnesota Timberwolves, por outro lado, tem uma defesa de elite, que os torna líderes até aqui da forte Conferência Oeste, e o ataque que não é nenhum destaque positivo, ainda é ao menos positivo, ficando um pouco acima da média da liga. Os Bucks estão em uma situação de vingança, já que foram duramente derrotados pelos Timberwolves há 15 dias. Mas nem assim os vejo em condições de equilibrar este duelo. Em uma situação normal, o Minnesota Timberwolves deve sair vencedor na noite de hoje, como indica minhas projeções, de 7 pontos de favoritismo para a equipe de Minnesota. Com esta linha de -4 para o Minnesota Timberwolves ofertada neste momento pelo mercado, irei apoiá-los como favoritos jogando em casa, como minha melhor oportunidade de aposta da noite.

Minnesota Timberwolves -4 @ 1.952
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2024, 22:36

Evento: NBA
Jogo: Charlotte Hornets x Golden State Warriors
Data/Horário: 24/02/2024 00:10
Aposta: Hornets +12 AH
Odds: 1,99

O Charlotte Hornets desde a trade deadline vem conseguindo muitas vitórias com Micic jogando muito bem e com Tre Mann e com jogadores jovens participando muito bem com Brandon Miller e com Nick Richards nesse tempo de Williams ainda machucado, e mesmo sem Lamelo vem jogando muito bem, com Miles Bridges sendo ótimo no ataque e nas bolas de 3.

O Warriors melhorou muito o último back to back do Curry foi horrível, com uma atuação bem ruim contra o Jazz e isso talvez aconteça de novo contra o Hornets que é um time que corre com a bola e deve atacar bastante. O Warriors melhorou e é um real candidato ao Oeste e deve vencer esse jogo mas o handicap é muito esticado e o Hornets de Brandon Miller.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2024, 22:42

Evento: NBA
Jogo: Denver Nuggets x Portland Trail Blazers
Data/Horário: 24/02/2024 00:10
Aposta: Blazers +8 AH
Odds: 1,95

O Nuggets com Jokic parece se poupar em alguns jogos e talvez seja necessário com um time que não é tão físico assim e depende completamente de Jokic que consegue ter atuações incríveis todos os jogos, mas enfrentando times da parte de baixo da tabela, fora de casa pode ser um fator pra testar uma rotação e dar mais minutos pros jogadores jovens e tentar até dar um usage maior pro Michael Porter JR que ainda pode virar uma superestrela na NBA.

O Blazers sem Scoot Henderson melhora bastante e Kris Murray deve conseguir espaçar melhor a quadra dar uma altura a mais e conseguir defender os alas do Nuggets. Apostar em times ruins é sempre complicado mas no handicap dá uma tranquilidade a mais mas não duvidaria da vitória do Blazers nessa situação.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2024, 22:57

Evento: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Minnesota Timberwolves
Data/Horário: 24/02/2024 00:15
Aposta: Bucks ML
Odds: 2,44

O Milwaukee Bucks com Doc Rivers tá dando o que falar e o Minnesota Timberwolves deve gerar bastante problemas pra Giannis com Rudy Gobert sendo o melhor defensor da NBA com larga vantagem e com Towns que é um PF alto demais e também acaba ajudando bem, mas o contrário também acontece, com o garrafão tendo Giannis e Brook Lopez e o ataque do Wolves ser um dos piores da liga, dependendo muito dos arremessos de 3 de Towns e de Edwards tirando arremessos da cartola, não é um ataque tão positivo como deveria e contra o Bucks você joga precisando do ataque fluir, já que sua defesa provavelmente vai ter dificuldade de lidar com Lillard e com Giannis.

O cenário é bom para o Wolves, o Bucks piorou com Doc Rivers, mas esse ataque do time de Minnesota dá muito trabalho e em grandes jogos pode ser um grande fator, principalmente em clutch times.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

23 Fev 2024, 23:26

Evento: NBA
Jogo: San Antonio Spurs x LA Lakers
Data/Horário: 24/02/2024 00:30
Aposta: Spurs +10 AH
Odds: 2,02

O San Antonio Spurs tem Wembyama e só ele já consegue fazer o time jogar muito com sua capacidade defensiva incrível e com sua capacidade no ataque de conseguir enterrar praticamente da linha do lance livre e sendo um jogador que consegue praticar lobbys, passar as bolas pra fora do garrafão pra arremessos de 3 livre e com Devin Vassell podendo jogar bem muda o nível desse time.

O Lakers é muito forte mas essa falta de arremessadores de 3 segue colocando o ataque do time em cheque mesmo tendo Lebron James e Anthony Davis. O Lakers deve vencer mas não é um time com ataque tão eficiente assim, e o Spurs com Wemby na defesa faz esse time ficar competitivo assim como foi na outra noite em Sacramento.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

24 Fev 2024, 21:07

Evento: NBA
Jogo: New York Knicks x Boston Celtics
Data/Horário: 24/02 22:30
Aposta: Knicks ML
Odds: 2,90

O New York Knicks é um dos melhores times da liga pra se apostar na temporada, sempre tendo odds de underdog e geralmente cumprindo os handicaps ainda mais depois das trades quando DiVincenzo parece Klay Thompson criando seu arremesso e arremessando bem, o Klay de 5 anos atrás obviamente. O Celtics é o time a ser batido na NBA mas talvez seja bom demais numa série de playoffs e não consiga tirar tanta vantagem assim de um ataque tendo peças boas. Hartenstein é um fator grande demais na defesa e é mais um achado de Thibs e do Knicks, e Jalen Brunson segue mantendo seu nível de top 3 armadores da NBA provavelmente nesse ano, atrás apenas do seu ex companheiro Doncic e de Curry e ele deve ser capaz de criar os pontos e é um jogo de grande rivalidade pro Knicks que vai entrar bastante dedicado pra conseguir a vitória, ainda mais no MSG.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

24 Fev 2024, 21:13

Evento: NBA
Jogo: Minnesota Timberwolves x Brooklyn Nets
Data/Horário: 24/02 23:10
Aposta: Nets +8,5
Odds: 1,95

O Wolves perdeu ontem pro Bucks em um jogo que foi um dos acertos do dia, realmente esse ataque é muito ruim e coloca muito peso na defesa além de depender demais dos aproveitamentos na bola de 3 pra conseguir ter um desempenho alto e é uma montanha russa, podendo atuar num nível extremamente alto e com alto potencial e parecer até um grande candidato ao título mas em outros mostrar porque não é colocado no patamar de Nuggets, Clippers, Celtics e cia.

O Nets é bem ruim mas deve melhorar se Ben Simmons voltar a um nível médio bom e até Schroder pode ajudar esse time o quanto mais tirar a bola de Cam Thomas no ataque. Jogos assim geralmente beneficiam times como o do Nets que é meio mediano em tudo, e pode ter um aproveitamento maior nas bolas de 3 que o Wolves, e que na defesa também vai ter um trabalho muito bom com Claxton no garrafão e com Mikal Bridges que é um excelente defensor também.
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 175
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 162.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Basquete

24 Fev 2024, 21:15

Evento: NBA
Jogo: Boston Celtics vs New York Knicks
Data/Horário: 24/02/2024 - 22h30 GMT-3
Aposta: Boston Celtics -6
Odds: 1.961
Stake: 01 unit

Depois de quatro derrotas consecutivas, o New York Knicks voltou a vencer na última partida contra os Sixers na Pennsylvania, e na noite de hoje tentará engatar uma sequência de vitórias no Madison Square Garden, onde receberá o Boston Celtics, que não sabe o que é perder há sete jogos. Esta partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN 2.

Local do evento: New York, NY

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 08 de dezembro, em partida válida pela temporada regular de 2023/24. Naquela ocasião, o Boston Celtics era favorito por 7,5 pontos e cumpriu o handicap, com uma vitória pelo placar de 133 a 123. O total definido em 221 terminou em Over.

Boston Celtics (44-12)
Favoritos por 8.5 pontos na última partida, quando foram até o Illinois para enfrentar o Chicago Bulls, os Celtics venceram aquela partida pelo placar de 129 a 112. Foi a vitória número 43 em 55 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de Massachusetts, que na noite de hoje tentará manter sua sequência de vitórias, ampliando ainda mais a distância para as demais equipes na classificação do Leste, em que é absoluto favorito na temporada.
Os Celtics que até aqui jogaram em um pace médio ligeiramente cadenciado, com 98.9 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está muito acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 24.42% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 10.8 turnovers, vai 19.5 vezes para a linha dos lances livres e produz 109.0 pontos; arremessa 38.6 vezes para três pontos, o que corresponde a 47.40% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 38.27% do perímetro. O TS da equipe é de 60.54%.
A produção defensiva dos Celtics tem ficado acima da média da liga. Com aproveitamento de 76.63% dos rebotes defensivos, os Celtics forçam 10.0 turnovers, permitem 16.9 lances livres e 99.7 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 54.72%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Jrue Holiday; Derrick White; Jaylen Brown; Jayson Tatum; K. Porzingis. O Boston Celtics volta a jogar após a partida de hoje na próxima terça-feira, 27/02, quando em casa irá receber o Philadelphia 76ers.

New York Knicks (34-22)
Underdogs por 1 ponto na última partida, quando foram até a Pennsylvania para enfrentar o Philadelphia 76ers, os Knicks venceram aquela partida pelo placar de 110 a 96. Foi a vitória número 34 em 55 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de New York, que na noite de hoje tentará superar os importantes desfalques e surpreender o Boston Celtics, para se manter firme na disputa pelo mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.
Os Knicks que até aqui jogaram em um pace médio cadenciado, com 97.2 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 29.43% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.2 turnovers, vai 21.0 vezes para a linha dos lances livres e produz 104.1 pontos; arremessa 32.1 vezes para três pontos, o que corresponde a 39.50% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 36.97% do perímetro. O TS da equipe é de 57.59%.
A produção defensiva dos Knicks tem ficado acima da média da liga. Com aproveitamento de 77.13% dos rebotes defensivos, os Knicks forçam 11.7 turnovers, permitem 18.2 lances livres e 99.6 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 57.45%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Jalen Brunson; D. DiVincenzo; Josh Hart; P. Achiuwa; I. Hartenstein. O New York Knicks volta a jogar após a partida de hoje na próxima segunda-feira, 26/02, quando em casa irá receber o Detroit Pistons.

Lesões
​Boston Celtics: -
​New York Knicks: D. Washington (GTD); OG Anunoby (OUT); J. Randle (OUT); M. Robinson (OUT)​

Linhas Projetadas
Spread projetado: Boston Celtics -4,5
Total projetado: 223,5 pontos

Prognóstico
A linha do spread desta partida foi aberta com 7 pontos de favoritismo para a equipe do Boston Celtics. O mercado tem optado pelo lado do New York Knicks até aqui, e moveu a linha que neste momento encontra-se em -6 para o Boston Celtics. Eu discordo dessa movimentação, embora minha linha projetada indique o contrário, pois entendo que o Boston Celtics esteja sendo subestimado. A equipe segue sendo absoluta como um todo, sendo um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da liga, e vencendo suas partidas com certa tranquilidade. O New York Knicks, que sempre é uma equipe que endurece as partidas contra os Celtics, não tem conseguido fazer isso nesta temporada. Já foram três confrontos diretos entre essas equipes, e os três foram vencidos pelo Boston Celtics. Nem mesmo uma possível situação de vingança foi capaz de equilibrar este duelo, e na noite de hoje, com todos os desfalques importantes nos Knicks, e com os Celtics inteiros na partida, não vejo nada que justifique minha linha projetada, tampouco a linha ofertada pelas bookies. O mercado está ofertando neste momento uma linha de apena -6 para o Boston Celtics, o que é muito abaixo do que eu espero para esta partida, portanto irei apoiá-los como favoritos jogando fora de casa como minha melhor aposta da noite..

Boston Celtics -6 @ 1.961
Curtidas no post de JairoAlmeida:
Fernando
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

26 Fev 2024, 19:57

Evento: NBA
Jogo: Toronto Raptors x Indiana Pacers
Data/Horário: 26/02/2024 - 21:00
Aposta: Indiana Pacers -5,5
Odds: 1,95

Esse Indiana Pacers dá gosto de se assistir com Tyrese Haliburton sendo um armador incrível com muitas jogadas eficientes e sendo o melhor passador da liga com larga vantagem sobre os outros armadores além de ser showtime e conseguir fazer jogadas bem mirabolantes e sempre com resultados positivos.

O Raptors piorou muito durante a temporada e claramente foi pro tank, com Bruce Brown sendo um jogador peixe fora da agua e com o time todo dependendo das atuações de Scottie Barnes que algumas vezes são boas, mas ainda assim é um franchise player com 0 arremesso de 3 e isso na NBA atual dificulta bastante tanto pra Barnes como pro Raptors. O Pacers é bem melhor que o Raptors e mesmo em back to back mas em casa deve conseguir cumprir o handicap de seis pontos.
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 175
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 162.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Basquete

26 Fev 2024, 20:26

Evento: NBA
Jogo: Toronto Raptors vs Indiana Pacers
Data/Horário: 26/02/2024 - 21h00 GMT-3
Aposta: Over 245,5
Odds: 1.943
Stake: 01 unit

Vindo de uma bela vitória jogando em casa na noite de ontem contra os Mavericks, o Indiana Pacers recebe hoje, novamente no Gainbridge Fieldhouse o Toronto Raptors, que também vem de uma vitória, fora de casa contra os Hawks. Esta partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Local do evento: Indianapolis, IN

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 14 de fevereiro, em partida válida pela temporada regular de 2023/24. Naquela ocasião, o Toronto Raptors era underdog por 3 pontos e cumpriu o handicap, apesar da derrota pelo placar de 127 a 125. O total definido em 246,5 terminou em Over.

Toronto Raptors (21-36)
Favoritos por 8.5 pontos na última partida, quando foram até a Georgia para enfrentar o Atlanta Hawks, os Raptors venceram aquela partida pelo placar de 123 a 121. Foi a vitória número 20 em 57 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de Ontario, que apesar das duas vitórias em sequência, não vive bom momento e vê como muito difícil a possibilidade de disputar o play-in na pós temporada. Na noite de hoje, tentará evitar uma derrota que botaria fim à sequência atual de vitórias, e frustaria seu plano de vingança contra os Pacers, por quem foram derrotados há doze dias.
Os Raptors que até aqui jogaram em um pace médio ligeiramente cadenciado, com 99.8 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 24.93% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.5 turnovers, vai 19.9 vezes para a linha dos lances livres e produz 102.2 pontos; arremessa 29.3 vezes para três pontos, o que corresponde a 36.31% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 35.45% do perímetro. O TS da equipe é de 57.20%.
A produção defensiva dos Raptors tem ficado um pouco abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 75.36% dos rebotes defensivos, os Raptors forçam 11.4 turnovers, permitem 17.8 lances livres e 105.6 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 59.16%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: I. Quickley; Gary Trent; RJ Barrett; S. Barnes; Jakob Poeltl. O Toronto Raptors volta a jogar após a partida de hoje na próxima quarta-feira, 28/02, quando em casa irá receber o Dallas Mavericks.

Indiana Pacers (33-25)
Underdogs por 1 pontos na última partida, quando em casa receberam o Detroit Pistons, os Pacers venceram aquela partida pelo placar de 129 a 115. Foi a vitória número 31 em 56 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de Indiana, que volta a viver uma boa fase na temporada, com seis vitórias em suas últimas oito partidas, que deixa a equipe em boas condições na disputa por uma vaga direta aos playoffs na próxima temporada. Na noite de hoje a equipe tenta confirmar seu favoritismo para seguir vencendo, e assim frustrar os planos de vingança dos Raptors, que foi derrotado pelos Pacers há doze dias.
Os Pacers que até aqui jogaram em um pace médio bastante acelerado, com 103.2 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 23.38% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.4 turnovers, vai 18.3 vezes para a linha dos lances livres e produz 108.0 pontos; arremessa 31.2 vezes para três pontos, o que corresponde a 38.80% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 38.50% do perímetro. O TS da equipe é de 61.10%.
A produção defensiva dos Pacers tem ficado abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 73.94% dos rebotes defensivos, os Pacers forçam 11.8 turnovers, permitem 23.0 lances livres e 106.7 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 60.36%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: T. Haliburton; A. Nembhard; B. Mathurin; Pascal Siakam; Myles Turner. O Indiana Pacers volta a jogar após a partida de hoje na próxima quarta-feira, 28/02, quando em casa irá receber o New Orleans Pelicans.

Lesões
​Toronto Raptors: -
​Indiana Pacers: A. Nesmith (OUT)​

Linhas Projetadas
Spread projetado: Indiana Pacers -8,5
Total projetado: 247,5 pontos

Prognóstico
A linha do total desta partida foi aberta em 245 pontos. O mercado tem optado pelo lado do Over nesta partida até aqui, e moveu ligeiramente a linha que neste momento encontra-se em 245,5. Eu concordo com esta movimentação do mercado, pois entendo que essa linha de abertura das bookies estava demasiadamente baixa, levando em consideração o ritmo de jogo das duas equipes, e a produção ofensiva, principalmente do Indiana Pacers, que também sofre com a produção defensiva, que se não é a pior, ainda está bem abaixo da média da liga. Mas mesmo concordando com o lado escolhido pelo mercado, ainda acho que existe uma boa margem para aproveitarmos, pois são duas equipes que tem o ataque melhor do que as defesas, jogam em ritmo muito mais acelerado do que a média atual da liga, o que fez com que meu total projetado ficasse na casa de 247,5 pontos. Mas além disso, existe alguns pontos situacionais também, pois o Indiana Pacers vai jogar em back-to-back na noite de hoje, o que não deve ter um peso absurdo, considerando o tempo que as equipes tiveram pra descansar recentemente, mais ainda assim, é uma situação que aumenta a expectativa de pontuação da partida. E se os Raptors não jogam há três noites, eles deverão sofrer bastante contra o ataque forte e veloz do Indiana Pacers. Não vejo qualquer razão plausível para essa linha estar abaixo de 247,5 pontos, que penso que poderia ser ainda mais elevada, e com a linha de 245,5 que o mercado está nos ofertando neste momento, irei optar pelo Over nesta partida, como uma boa opção de aposta para esta noite.

Over 245,5 @ 1.943
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

26 Fev 2024, 20:29

Evento: NBA
Jogo: Detroit Pistons x NY Knicks
Data/Horário: 26/02/2024 - 21:30
Aposta: Pistons +11,5
Odds: 1,95

O Knicks tem força no garrafão e tem força no perímetro com Jalen Brunson, mas do outro lado tem um armador que tem o tamanho de Luka e pode ainda vir a ser uma das grandes estrelas da NBA em Cade Cunningham, e seus melhores desempenhos são contra times muito fortes como é o caso do Knicks. O Pistons com Jalen Duren faz muito sentido e deve ser um encaixe bem interessante com Cade e contra o Knicks que ataca muito o garrafão e é a parte determinante e quase sua chance maior de vitória com muitos jogadores que não são grandes criadores de arremesso mas são bons.

O Pistons não é tão pior assim se livraram de alguns jogadores horríveis como Bagley e como Killian Hayes. Estão na sua melhor versão e é um time bem melhor que a odd e todo o histórico da temporada mostra.
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 175
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 162.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Basquete

26 Fev 2024, 21:00

Evento: NBA
Jogo: Detroit Pistons vs New York Knicks
Data/Horário: 26/02/2024 - 21h30 GMT-3
Aposta: New York Knicks -11
Odds: 1.916
Stake: 01 unit

Após sofrer em sua última partida a quarta derrota em quatro jogos contra os Celtics na temporada, o New York Knicks tenta nesta noite sua reabilitação na liga, jogando no Madison Square Garden, onde recebe o Detroit Pistons, que tenta lembrar o que é vencer após cinco partidas de derrotas consecutivas. Esta partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Local do evento: New York, NY

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 30 de novembro, em partida válida pela temporada regular de 2023/24. Naquela ocasião, o Detroit Pistons era underdog por 14,5 pontos e cumpriu o handicap, apesar da derrota pelo placar de 118 a 112. O total definido em 219,5 terminou em Over.

Detroit Pistons (8-48)
Underdogs por 8 pontos na última partida, quando em casa receberam o Orlando Magic, os Pistons foram derrotados naquela partida pelo placar de 112 a 109. Foi a derrota número 48 em 56 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia do Michigan, que tem conseguido se manter firma como a pior equipe da liga até aqui, mesmo com adversários tão competentes para este posto, como Spurs e Wizards. Na noite de hoje, poderá se aproveitar do desfalcado New York Knicks para tentar se aproximar do segundo dígito no número de vitórias na temporada.
Os Pistons que até aqui jogaram em um pace médio acelerado, com 101.3 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 25.33% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 13.1 turnovers, vai 19.3 vezes para a linha dos lances livres e produz 100.3 pontos; arremessa 27.7 vezes para três pontos, o que corresponde a 34.78% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 35.98% do perímetro. O TS da equipe é de 56.90%.
A produção defensiva dos Pistons tem ficado abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 77.28% dos rebotes defensivos, os Pistons forçam 10.1 turnovers, permitem 23.4 lances livres e 108.2 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 60.29%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: C. Cunningham; Jaden Ivey; S. Fontecchio; A. Thompson; Jalen Duren. O Detroit Pistons volta a jogar após a partida de hoje na próxima terça-feira, 27/02, quando irá até o Illinois para enfrentar o Chicago Bulls.

New York Knicks (34-23)
Underdogs por 6 pontos na última partida, quando em casa receberam o Boston Celtics, os Knicks foram derrotados naquela partida pelo placar de 116 a 102. Foi a derrota número 22 em 56 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de New York, que apesar de estarem bem colocados na classificação da Conferência Leste, vem sofrendo com desfalques importantes com lesões e tendo resultados ruins a esta altura da temporada. Na noite de hoje precisa muito voltar a vencer para se reabilitar e não se deixar ser alcançado na quarta colocação do Leste.
Os Knicks que até aqui jogaram em um pace médio cadenciado, com 96.9 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 29.58% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.3 turnovers, vai 20.9 vezes para a linha dos lances livres e produz 104.1 pontos; arremessa 32.2 vezes para três pontos, o que corresponde a 39.63% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 36.91% do perímetro. O TS da equipe é de 57.59%.
A produção defensiva dos Knicks tem ficado acima da média da liga. Com aproveitamento de 76.99% dos rebotes defensivos, os Knicks forçam 11.7 turnovers, permitem 18.1 lances livres e 99.9 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 57.63%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Jalen Brunson; D. DiVincenzo; Josh Hart; P. Achiuwa; I. Hartenstein. O New York Knicks volta a jogar após a partida de hoje na próxima terça-feira, 27/02, quando em casa irá receber o New Orleans Pelicans.

Lesões
​Detroit Pistons: D. Washington (GTD); OG Anunoby (OUT); J. Randle (OUT); M. Robinson (OUT)
​New York Knicks: A. Nesmith (OUT)​

Linhas Projetadas
Spread projetado: New York Knicks -14,5
Total projetado: 228 pontos

Prognóstico
A linha do spread desta partida foi aberta com 11 pontos de favoritismo para a equipe do New York Knicks. O mercado ainda não escolheu um lado para apoiar nesta partida, e portanto a linha continua estabilizada em -11 para os Knicks. Eu discordo desta linha atual, pois mesmo com as ausências que já estão confirmadas, os Knicks ainda é uma equipe muito mais competitiva, muito mais organizada, e muito capaz de vencer por uma larga vantagem os Pistons, mesmo com o time com desfalques importantes, do que os Pistons poderia ser capaz de segurar os Knicks e evitar um blowout. Defensivamente a diferensa entre as equipes é um abismo. Enquanto os Knicks estão bem acima da média no quesito, os Pistons inexistem em quadra quando o assunto é defesa. Ofensivamente, os Knicks são apenas ok, mas os Pistons atacam tão bem quanto defendem. Projetei 14,5 pontos de vantagem para a franquia de New York, mas entendo que essa linha possa sim ser um pouco mais baixa que isso por conta dos desfalques importantes. Mas de maneira nenhuma eu entendo que essa linha esteja 3,5 pontos abaixo, e com esta linha de -11 para os Knicks ofertada neste momento pelo mercado, irei apoiá-los como favoritos jogando em casa, como uma excelente opção de aposta para esta noite.

New York Knicks -11 @ 1.916
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 175
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 162.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Basquete

26 Fev 2024, 21:26

Evento: NBA
Jogo: Brooklyn Nets vs Memphis Grizzlies
Data/Horário: 26/02/2024 - 22h00 GMT-3
Aposta: Under 215
Odds: 1.909
Stake: 01 unit

Vindo de quatro derrotas consecutivas em suas últimas quatro partidas na temporada, o Brooklyn Nets vai até o FedExForum, onde enfrentará o Memphis Grizzlies, que vem de uma derrota há três noites jogando em casa contra os Clippers. Esta partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Local do evento: Memphis, TN

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 20 de novembro, em partida válida pela temporada regular de 2023/24. Naquela ocasião, o Brooklyn Nets era favorito por 7,5 pontos e cumpriu o handicap, com uma vitória pelo placar de 127 a 115. O total definido em 224 terminou em Over.

Brooklyn Nets (21-35)
Underdogs por 7.5 pontos na última partida, quando foram até Minnesota para enfrentar o Minnesota Timberwolves, os Nets foram derrotados naquela partida pelo placar de 101 a 86. Foi a derrota número 35 em 56 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de New York, que vê suas prtensões de chegar ao play-in na pós temporada se tornando cada vez mais uma luta inglória, principalmente com a sequência de derrotas que a equipe vive atualmente, e o mal desempenho apresentado nas quadras, para esta equipe que já deveria ter evoluído. Na noite de hoje, tentará aproveitar as limitações do adversário para se reabilitar na temporada.
Os Nets que até aqui jogaram em um pace médio cadenciado, com 98.5 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 25.01% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 10.8 turnovers, vai 18.8 vezes para a linha dos lances livres e produz 101.7 pontos; arremessa 34.0 vezes para três pontos, o que corresponde a 41.41% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 36.41% do perímetro. O TS da equipe é de 56.27%.
A produção defensiva dos Nets tem ficado um pouco abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 76.05% dos rebotes defensivos, os Nets forçam 10.5 turnovers, permitem 20.0 lances livres e 104.6 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 58.37%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: D. Schroder; Cam Thomas; Mikal Bridges; D. Finney-Smith; Nic Claxton. O Brooklyn Nets volta a jogar após a partida de hoje na próxima terça-feira, 27/02, quando irá até a Florida para enfrentar o Orlando Magic.

Memphis Grizzlies (20-37)
Underdogs por 9 pontos na última partida, quando em casa receberam o Los Angeles Clippers, os Grizzlies foram derrotados naquela partida pelo placar de 101 a 95. Foi a derrota número 36 em 57 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia do Tennessee, que já não tem mais qualquer esperança de conseguir estar presente na pós-temporada, mesmo após o lapso de bom momento que teve enquanto Ja Morant esteve disponível na temporada. Na noite de hoje, a equipe disputa mais um amistoso, como tem sido a temporada da equipe nas últimas semanas.
Os Grizzlies que até aqui jogaram em um pace médio ligeiramente cadenciado, com 99.4 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está bem abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 22.32% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 12.6 turnovers, vai 18.6 vezes para a linha dos lances livres e produz 96.9 pontos; arremessa 35.1 vezes para três pontos, o que corresponde a 44.07% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 35.17% do perímetro. O TS da equipe é de 55.16%.
A produção defensiva dos Grizzlies tem ficado um pouco acima da média da liga. Com aproveitamento de 75.07% dos rebotes defensivos, os Grizzlies forçam 13.1 turnovers, permitem 20.1 lances livres e 101.5 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 58.12%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Luke Kennard; Z. Williams; V. Williams; Santi Aldama; Jaren Jackson. O Memphis Grizzlies volta a jogar após a partida de hoje na próxima quarta-feira, 28/02, quando irá até Minnesota para enfrentar o Minnesota Timberwolves.

Lesões
​Brooklyn Nets: B. Simmons (GTD)
​Memphis Grizzlies: D. Bane (OUT); B. Clarke (OUT); J. Konchar (OUT); S. Pippen (OUT); M. Smart (OUT)​

Linhas Projetadas
Spread projetado: Memphis Grizzlies -1
Total projetado: 217,5 pontos

Prognóstico
A linha do total desta partida foi aberta em 213,5 pontos. O mercado tem optado pelo lado do Over nesta partida, e deslocou a linha que agora encontra-se em 215 pontos. Eu discordo do lado escolhido pelo mercado, pois entendo que essa linha de total esteja um pouco inflada. Ambas as equipes jogam em ritmo cadenciado em relação à média atual da liga, e se o Brooklyn Nets, que defensivamente está abaixo da média e ofensivamente um pouco mais abaixo ainda, o Memphis Grizzlies é dono de uma das piores produções ofensivas da temporada até aqui, enquanto que defensivamente estão com um desempenho bem ok. Minha linha projetada, sugere um total mais elevado do que a linha atual das bookies, mas vou deixá-la de lado, dando maior peso ao matchup esperado entre essas duas equipes cadenciadas e melhores defensivamente, e também considerando a regressão natural que a liga sofre em suas pontuações à esta altura da temporada. O mercado está nos ofertando uma linha de 215 pontos neste momento, e portanto irei colocar minha aposta no Under, como a melhor oportunidade da noite.

Under 215 @ 1.909
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1441
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 601.00
Brazil

Re: Basquete

27 Fev 2024, 17:46

Evento: NBA
Jogo: Orlando Magic x Brooklyn Nets
Data/Horário: 27/02/2024 - 21:00
Aposta: Magic -8,5
Odds: 1,92

O Magic foi aos poucos se acertando na temporada parecia um time muito de Franz e Banchero amassando o aro mas conseguiram achar melhor a rotação com Jalen Suggs e com Fultz além de bons experientes como Gary Harris e Joe Ingles, agora estão claramente numa posição pra conseguir aos playoffs e deve ser até um time bem chato de se enfrentar por sua grande defesa.

O Nets venceu o Magic ontem em grande jogo mas eles são um time bem ruim e em back to back, fora de casa, deveriam ser ainda mais underdogs contra um time que defende bem e não é como se o ataque do Nets fosse o mais eficiente da liga muito pelo contrário.
Responder

Voltar para “Basquete”