Basquete

Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

01 Mar 2021, 19:25

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Orlando Magic vs Dallas Mavericks
Data/Horário: 02/03/2021 - 00h00
Aposta: Mavericks AH -6
Odd: 1.956 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Os Magic recebem os Mavericks, neste que é o 2º jogo em casa para Orlando após derrota contra os Jazz dia 28 de Fevereiro e no que será o 3º e último jogo fora.

Os Magic continuam a debater-se com lesões nos seus jogadores e isso contribui para a instabilidade exibicional da equipa.
Cole Anthony, James Ennis e Aaron Gordon continuam de fora por lesão.
A equipa tem um registo de 3-3 SU e ATS nos últimos 6 jogos.
Vêm de 3 derrotas seguidas, contra Pistons, Nets e Jazz e nem mesmo Vucevic e Fournier têm sido capazes de contrariar este "caminho".
Orlando tem o 3º pior ataque da prova das últimas 2 semanas, com média de 104 pontos por jogo, apesar de ter a 8ª melhor defesa desse período, com apenas 108 pontos por jogo sofridos. São o 22º do ranking em Diferencial de Pontos, pela incapacidade que têm mostrado de cobrir o spread, principalmente nas derrotas.

Os Mavs são 4-2 SU e ATS nos últimos 6 jogos e vêm de uma vitória muito importante, sobre os Brooklyn Nets. Nets sem Irving e sem Durant e totalmente incapazes de ultrapassar o bom tom defensivo dos Mavs e incapazes de os parar ofensivamente.
Com Porzingis de volta após lesão, mesmo que com alguma limitação em total de minutos, a equipa ganha maior versatilidade no ataque, com a capacidade do Letão de estender o seu jogo para fora do perímetro. Doncic continua em bom momento e é por ele que passa muito do volume ofensivo da equipa, se não todo mesmo.
Dallas tem o 1º lugar do ranking de melhor defesa das últimas 2 semanas, com 106 pontos por jogo sofridos a cada 100 posses de bola do adversário, apesar de ter o 21º lugar no ranking de ataque com 110 pontos marcados por jogos por cada 100 posses ofensivas. São o 10º classificado em Diferencial de Pontos.

Com os Magic invariavelmente debelados por lesões, as suas rotações têm sido afectadas e apesar de Vucevic, Terrence Ross e Fournier tentarem ao máximo inverter o rumo dos acontecimentos, a equipa tem-se debatido. Vão defrontar uma equipa dos Mavs que vem motivada pela vitória recente e que possui uma boa defesa e um ataque muito capaz, apesar de dependerem muito de Doncic.
Considerando os motivos mencionados, vou entrar nos Mavs para vencerem e cobrirem o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

01 Mar 2021, 19:41

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Philadelphia 76ers vs Indiana Pacers
Data/Horário: 02/03/2021 - 00h00
Aposta: Sixers AH -4
Odd: 1.917 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Os Sixers recebem os Pacers, com os Sixers à procura de voltar às vitórias após uma derrota surpresa contra os Cavaliers e uns Pacers numa série de 3 derrotas consecutivas.

Os Sixers vencerem os Raptors e os Mavericks, para depois serem totalmente surpreendidos pelos Cavs, em Philadelphia.
A equipa nunca conseguiu sair da teia que a equipa de Cleveland montou e raras foram as vezes que estiveram à frente do marcador e quando estiveram, não conseguiram aproveitar a oportunidade.
Para uma equipa que lidera a Conferência Este, esse resultado não foi satisfatório e a equipa procurará voltar às vitórias já neste próximo jogo.
Os Sixers são 4-2 SU e 3-3 ATS nos últimos 6 jogos.
Listaram Tobias Harris e Joel Embiid como Game Time Decisions. Harris ficou de fora no jogo passado contra os Cavs e é provável que jogue, mesmo que ainda não esteja totalmente recuperado. Já Embiid, após o jogo com os Cavs foi colocado na lista de jogadores como provaveis para esta partida e será mesmo uma decisão de última hora.

Os Pacers estão num momento muito fraco, com 2-4 SU e ATS nos últimos 6 jogos.
Perderam na deslocação a New York por 110-107.
O que tem sido de notar nestes Pacers ultimamente é que tem tido dificuldades em ser "competitiva" quando perde a luta nos ressaltos, mesmo contando com Turner e Sabonis. Nos últimos 5 jogos, a equipa venceu apenas contra os Timberwolves e coincidentemente, o único dos 5 jogos em que venceu a luta nos ressaltos.
De resto, as derrotas nas tabelas permitem, em ressaltos ofensivos, 2nd chance points aos adversários e os Pacers têm por isso um dos piores registos da Liga nessa matéria e em ressaltos defensivos, limitam os Pacers na sua hipótese de 2nd chance points.

Os Sixers têm Embiid e Harris e se Embiid não jogar, têm Dwight Howard por exemplo. São a 2ª melhor equipa da liga em Box Outs Ofensivos e % de Box Outs, o que significa que na luta pelas tabelas, têm dos melhores registos em ganhar posição na tabela para ganhar o ressalto. Têm também um ataque muito forte no mid range e dentro do garrafão.
Com um spread de -4 para os Sixers, vou levar a equipa de Philadelphia para vencer e cobrir o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

01 Mar 2021, 19:52

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Chicago Bulls vs Denver Nuggets
Data/Horário: 02/03/2021 - 02h00
Aposta: Bulls AH +4.5
Odd: 1.917 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Os Bulls recebem os Nuggets, com a equipa de Chicago a vir de uma derrota "infeliz" contra os Phoenix Suns e a equipa de Denver vem de uma vitória moralizadora após terem "massacrado" os Grizzlies em Memphis por 30 pontos.

Os Bulls estiveram a vencer durante grande parte do jogo contra os Suns, chegando a ter uma vantagem de dois digítos e estavam a jogar muito bem. O problema, como tem sido apanágio da equipa, chegou no 4º período, onde o acumular de Turnovers nesses últimos 12 minutos, permitiram que os Suns vencessem o período por 32-16 e acabassem por vencer a partida. Não é a primeira vez que isto acontecesse aos Bulls e por norma a equipa no jogo seguinte tem a capacidade de dar a volta e alcançar um bom resultado.
Os Bulls têm a 3ª melhor defesa da liga nas ultimas duas semanas com 107 pontos sofridos por jogo a cada 100 posses do adversário e o 12º melhor ataque com 113 pontos marcados por jogo a cada 100 posses ofensivas.

Os Denver Nuggets vêm de uma tremenda vitória contra os Grizzlies por 30 pontos, onde Jamal Murray e Jokic foram mais uma vez os protagonistas. Jokic com mais um triplo duplo.
Os Nuggets têm sido inconstantes, tanto em resultados como em exibições, devido muito ao número elevado de ausentes por lesão.
Porter Jr. é um jogador importante, mas tem estado uns furos abaixo do que pode contribuir para a equipa. O último jogo foi exactamente o oposto disso e a equipa agradeceu.
Denver tem um registo de 2-6 ATS quando joga fora de casa, apesar de ter um registo verdadeiramente positivo contra a equipa de Chicago. Têm o 21º lugar da liga em Pontos Sofridos das últimas 2 semanas com 114 pontos sofridos por jogo.

Apesar do histórico, épocas não se repetem e os Bulls esta época tendem a aprender com os erros. Apesar de motivados pela vitória expressiva contra os Grizzlies, os Nuggets vão ter pela frente uma equipa que tem vindo a crescer muito e vem também motivada porque apesar da derrota contra os Suns (uma das melhores equipas desta época), foram erros no último período e esses podem ser corrigidos. Os Bulls não são propriamente uma defesa implacável, mas os Nuggets também não, pelo contrário até. Ofensivamente, são ambas bastante fortes.
Vou levar os Bulls para cobrir o spread, pois acredito que a equipa de Chicago vai corrigir os erros que a levaram a perder o jogo contra os Suns e defensivamente a equipa tem estado bem melhor do que os Nuggets.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

01 Mar 2021, 20:00

Competição: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x indiana pacers
Data/Horário: 01/03/2021 - 21:10
Aposta: ML pacers
Odd: 2,318 (Via BF na punterplace)
Unidades: 1

Temos um jogo bem importante para ocorrer na noite de hoje em Philadelphia envolvendo os 76ers e os pacers, duas das melhores equipes da conferência leste..

Os 76ers chegam trazem para o jogo de hoje uma derrota diante dos cavs na prorrogação no sábado e a princípio virão para esse jogo querendo se recuperar desse inesperado revés.. Fora essa adversidade do último confronto, eles ainda mantém o sólido nível de jogo que tem dado a liderança da conferência desde o início da temporada praticamente..

Os pacers vem de três derrotas consecutivas, sequência que significou a queda na classificação de quinto para nono na tabela, posição que atualmente não dá a vaga direta para os playoffs.. uma Vitória hoje é fundamental para poderem subirem na tabela e também para elevarem a confiança do time para os próximos compromissos..

A princípio os 76ers levariam o favoritismo nesse jogo, mas a ausência de Tobias Harris e o provável desfalque de seu principal jogador joel embid( que doc Rivers acabara de revelar que a participação dele nesse jogo é bem questionável) enfraquecem muito a equipe da casa, principalmente no ponto forte da equipe que é o garrafão, ponto esse que também é uma boa característicabdo lado dos pacers com sabonis e Turner ali.. Vejo que com essas informações o favoritismo muda de lado nesse jogo, apesar de ainda falarmos de um certo equilíbrio.. Minha entrada aqui é para a Vitória dos pacers..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

01 Mar 2021, 20:06

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Houston Rockets vs Cleveland Cavaliers
Data/Horário: 02/03/2021 - 02h00
Aposta: Cavs ML
Odd: 2.161 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Os Rockets recebem os Cavs, esperando evitar a sua 12ª derrota consecutiva e os Cavaliers procurando alcançar a sua 4ª vitória consecutiva.

Os Rockets seguem com 0-11 SU e ATS.
Jogo passado conseguiram um record negativo para a franchise, com % de lançamento de 3pt de 8.9%, com 4 triplos marcados em 45!!! tentados. Claro que não terão jogos assim todas as noites, mas se considerarmos que a equipa tem lançado abaixo dos 35% por jogo e têm uma fraca presença interior no que toca à luta por ressaltos, o cenário fica pior para os Rockets.
A ausência de Wood mantém-se por lesão, a quem se junta Dante Exum. Oladipo é provável que jogue hoje após descansar ontem, enquanto Eric Gordon é provável que fique de fora, ele que se tem ressentido de uma já antiga lesão no joelho esquerdo.
Os Rockets jogaram ontem também, o que não ajudará, uma vez que para além do cansaço fisíco, o esforço psicológico que a equipa tem feito para tentar vencer e consequentemente sair derrotada, pode provar-se difícil de debelar.

Já os Cavs, vêm de 3 vitórias seguidas, contra os Hawks e contra estes mesmos Rockets, em Cleveland e há 2 noites atrás, quando visitaram os Philadelphia 76ers e venceram por 109-112, com os Sixers a conseguirem levar o jogo ainda para prolongamento. Sim, os Sixers conseguiram levar o jogo para prolongamento, porque os Cavs dominaram a partida toda, tendo cedido um pouco no 4º período.
Com Sexton e Garland em excelente momento e com Jarret Allen também em crescendo de forma, a equipa dos Cavs terá neste jogo contra os Rockets um possível "deja vú" do jogo da semana passada em Cleveland contra os Rockets. Allen nessa partida fez 26 pontos e 18 ressaltos, o que diz muito da capacidade ou falta dela por parte dos Rockets para lutar nas tabelas e ao mesmo tempo a falta de uma presença interior capaz de "defender" jogadores como Allen, que não é por si só um portento ofensivo, mas é muito capaz.

Com os Rockets com 0-11 e com todas as debilidades que a equipa tem apresentado no seu jogo, vindo para uma nova partida em back to back, não compreendo o favoritismo dado a não ser pelos nomes que os Rockets têm. Mas nomes não ganham jogos e os Cavs já provaram que isso é verdade, com um começo de época surpreendente e a recente vitória em Philadelphia.
Com muito valor no Moneyline, vou com os Cavs para vencer.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

01 Mar 2021, 20:18

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Portland Trail Blazers vs Charlotte Hornets
Data/Horário: 02/03/2021 - 03h30
Aposta: Hornets AH +7.5
Odd: 2.00 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Os Blazers recebem os Hornets, com os Blazers numa série de 4 jogos sem vencer e os Hornets vindos de uma deslocação a Sacramento com uma importante vitória quando eram underdogs por 2 pontos.

Os Blazers são 2-4 SU e 3-3 ATS nos últimos 6, com 4 derrotas consecutivas. Antes tiveram uma run de 6 jogos seguidos a vencer.
Continuam com 4 jogadores importantes lesionados, Collins, Giles, McColum e Nurkic.
Têm a 4ª pior defesa da liga nas últimas 2 semanas, com 120 pontos por jogo sofridos a cada 100 posses adversárias e apenas o 15º melhor ataque desse mesmo período com 112 pontos por jogo a cada 100 posses ofensivas.
A equipa precisa de produzir mais e este poderá ser o jogo para isso, considerando que Charlotte não tem uma defesa muito forte e terá algumas peças chave de fora.

Os Hornets são 3-3 SU e ATS nos últimos 6 jogos e vêm de um jogo ontem à noite, pelo que poderemos encontrar algum cansaço devido à viagem e ao jogo recente.
Os Hornets listam Devonte Graham e Cody Zeller como ausentes desta partida e Gordon Hayward como provável que não jogue.
Têm a 6ª pior defesa da liga nas últimas 2 semanas, com 117 pontos sofridos por jogo a cada 100 posses adversárias e têm o 13º melhor ataque durante esse mesmo periodo com 113 pontos marcados por jogo a cada 100 posses ofensivas.

As equipas equilibram-se no que toca a ataque e defesa, com peças chave de fora. No entanto, os Hornets têm mostrado a capacidade de lutar e cobrir o spread em jogos em que são os underdogs por 6 ou mais pontos. Os Blazers não terão vida fácil e até acredito que Ball, Rozier e McDaniels, com Malik Monk a sair do banco possam fazer alguns estragos na defesa dos Blazers. PJ Washington não deverá repetir o jogo que fez ontem contra os Kings e vai encontrar Covington pela frente, que é um bom defensor, mas acredito que este jogo não fuja muito do marcador e os Hornets acabem a cobrir o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 12:34

Competição: NBA
Jogo: Celtics x Clippers
Data/Horário: 02.03.2021, 21:30h
Aposta: Clippers -4.5
Odd: 2.030 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

CELTICS
Atualmente no 6º lugar da Conferência Leste, com 17 vitórias e 17 derrotas, querendo manter a boa sequência onde vem se recuperando e já pode chegar a 4ª colocação e ficar em zona de mando de quadra. Após sequência ruim, a equipe veio se recuperando com vitórias sobre Pacers e Wizards. Smart segue fora, e tem Jalen Brown como dúvida para o jogo, e isso é determinante.
CLIPPERS
Atual 3º colocado do Oeste, com 24 vitórias e 12 derrotas, e vive fase irregular onde perdeu algumas partidas alternadas com derrotas, coisa que não vinha acontecendo, e vindo de derrota para o Bucks, deve vir com tudo para conseguir voltar a vencer. Venceu 2 das últimas 5 partidas, com derrotas para os fortes do Leste Nets e Bucks. Apenas Patterson não joga.

Prognóstico Clippers -4.5
Precisando demais da vitória e enfrentando um Boston Celtics instável, o Clippers com suas duas estrelas querendo manter o time em cima, e assim deve conseguir superar facilmente esse spread de -4.5, assim vejo um bom valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 13:33

Competição: NBA
Jogo: Heat x Hawks
Data/Horário: 02.03.2021, 21:30h
Aposta: Heat -4.0
Odd: 2.010 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

HEAT
Atualmente na 7ª posição da Conferência Leste, com 17 vitórias e 17 derrotas, e buscando subir ainda mais na classificação para poder se garantir nos playoffs, algo bem provável visto que a equipe vem subindo demais de produção. Vem de seis vitórias seguidas na temporada, contra equipes de todos os níveis, inclusive contra o próprio Hawks a duas noite, em vitória por 10 pontos. Bradley e Leonard seguem fora, e Butler e Herro são dúvidas para a partida.
HAWKS
Atual 11º colocado da mesma conferência, com 14 vitórias e 20 derrotas, vem buscando retornar a zona de play-in para poder ter pelo menos a chance de jogar playoffs. Vem de três derrotas nos últimos quatro jogos, e chega com alguma chance de vencer a partida hoje se conseguir encaixar bem a defesa. Bogdanovic, Hunter, Dunn e Reddish seguem foram, prejudicando demais a equipe.

Prognóstico Heat -4.0
Em ótima fase na temporada, o Heat deve ter pelo menos um dos dois que são dúvidas, e mesmo sem eles, acredito que a equipe é capaz de vencer com tranquilidade a irregular equipe do Hawks que ainda vivi má fase.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 13:49

Competição: NBA
Jogo: Spurs x Knicks
Data/Horário: 02.03.2021, 22:30h
Aposta: Knicks -1.5
Odd: 2.000 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

SPURS
Atualmente 6º colocado da Conferência Oeste, com 17 vitórias e 13 derrotas, vinha em ótima fase, mas sofreu com um surto de covid, e voltou ainda jogando sem alguns de seus jogadores. Desde que voltou, venceu um de seus três compromissos, o último em derrota na prorrogação contra o forte Nets de Harden e Irving. Ainda tem como dúvidas: Rudy Gay, Keldon Johnson, Vassel e White.
KNICKS
Atual 4º lugar da Conferência Leste, com 18 vitórias e 17 derrotas, sendo a maior surpresa positiva da temporada, vivendo fase espetacular, onde ninguém esperava que a esta altura da temporada a equipe podesse estar entre os 4 primeiros da Conferência. Nos últimos 9 jogos venceu 7, perdendo apenas para o Magic e Warriors, mas com a maioria das vitórias sobre fracas equipes. Rivers e Robinson estão fora, e Gibson e Payton são dúvidas importantes para a partida.

Prognóstico Knicks -1.5
Vivendo ótima fase, e vindo enfrentar o Spurs que vem de back to back, dessa forma a equipe deve aproveitar o fator físico, e é realmente uma equipe que usa muito isso, e assim deve vencer mais uma.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 14:02

Competição: NBA
Jogo: Bucks x Nuggets
Data/Horário: 02.03.2021, 22:30h
Aposta: Bucks -8.0
Odd: 2.040 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

BUCKS
Atualmente na 3ª posição do Leste, com 21 vitórias e 13 derrotas, vai voltando a se encostar nas equipes que brigam pela liderança, e se manter a boa fase que se encontra tem grandes chances. Venceu os últimos 7 jogos, apenas o último de peso contra o forte Clippers. Não possui nenhum desfalque importante para a partida de hoje a noite, e deve contar com Antetokounmpo novamente inspirado.
NUGGETS
Atual 7º lugar do Oeste, com 19 vitórias e 15 derrotas, e buscando subir de posição para já entrar em zona de playoffs, algo bastante esperado que a equipe de Jokic consiga. Venceu 3 dos últimos 4 jogos, contra Bulls, Thunder, e Blazers, apenas esse último que vinha forte. Vem sofrendo com lesões, e não terá Green, Harris e Millsap, e ainda tem Campazzo e Howard como dúvida, além de ter jogado na noite passada e deve estar exausto fisicamente.

Prognóstico Bucks -8.0
Sem Millsap e a lentidão na defesa de Jokic, o Nuggets possui um garrafão muito fraco, e ainda cansado, deve sofrer demais com Antetokounmpo na partida, dessa forma acredito numa vitória tranquila do Bucks.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 14:20

Competição: NBA
Jogo: Lakers x Suns
Data/Horário: 03.03.2021, 0h
Aposta: Suns +1.5
Odd: 1.990 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

LAKERS
Atual vice-líder da Conferência Oeste, com 24 vitórias e 11 derrotas, em boa fase após o retorno de Schroder as quadras, não deixando Lebron James sozinho, e ajudando demais na armação da equipe. Vem de duas vitórias seguidas, sobre os Blazers, e um verdadeiro passeio sobre os Warriors em jogo decidido no primeiro quarto. Ainda não terá Anthony Davis para a partida.
SUNS
Atualmente na 4ª posição da Conferência Oeste, com 22 vitórias e 11 derrotas, e empatado com os Clippers em aproveitamento, vem em fase espetacular, e chega para surpreender os Lakers e conseguir a vitória. Venceu nada menos do que 11 dos últimos 13 jogos, e perdeu apenas para Hornets e Nets. Não possui desfalques para a partida.

Prognóstico Suns +1.5
Lakers não faz campanha tão espetacular assim jogando em casa, e sem Anthony Davis parece sofrer demais contra equipes fortes como o Suns, promete ser um jogo bem equilibrado, mas acredito na equipe de C Paul e D Booker.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
magopeu
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Jamaica

Re: Basquete

02 Mar 2021, 14:35

Competição: NBA
Jogo: Boston Celtics x Clippers
Data/Horário:
Aposta: Jayson Tatum Over 25,5
Odd: 1.83 (Bet365)
Unidades: 1

Um jogo que o Mercado da favoritismo ao Clippers (AH -4,5) e vem contra um Boston irregular mas que venceu as 2 ultimas partidas. Supondo que tenhamos um jogo equilibrado e que o Celtics não fiquem atrás do placar por mais de 16 pontos de diferença e juntamente com a ausência de Jaylen Brown acredito que Tatum terá que jogar acima da média (25 pontos) e possa alcançar entre 28 e 30 pontos nessa partida, já que no ultimo jogo disputadíssimo contra o Wizards ele fez 31 pontos, dentre 11 pontos foram marcados no ultimo período.
Curtidas no post de magopeu:
Fernando
Filipe M. (PSN ID: magopeu)
Apostador Amador - NBA
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 19:45

Evento: NBA
Jogo: Boston Celtics x LA Clippers
Data/Horário: 02/03 21:40
Aposta: LA Clippers -4.5
Odds Punterplace: 2,02
Unidades: 1

O LA Clippers é pra mim o favorito a ganhar o Oeste, ainda que o Lakers seja o atual campeão e que o Jazz seja o melhor time do momento. O Boston Celtics é um time que tem evoluido bastante temporada a temporada, mas uma postura conservadora do seu GM faz com que o time não se coloque como contender, e fique totalmente dependente da evolução de Tatum e Jaylen Brown, que já aconteceu, mas não deve ser o suficiente.

Vejo o Clippers completo como bem mais favorito. O Celtics tá sem Smart que é seu principal defensor e Kemba Walker ainda não voltou bem. Vejo Jayson Tatum bem inconstante nas últimas partidas, enquanto Jaylen Brown vai bem sempre, mas não a um nível tão alto ao ponto de carregar um time. Vejo o Clippers vencendo com facilidade e vejo bastante valor aqui.
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

02 Mar 2021, 19:53

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Washington Wizards vs Memphis Grizzlies
Data/Horário: 03/03/2021 - 00h00
Aposta: Wizards ML
Odd: 1.971 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Wizards e Grizzlies defrontam-se esta noite em Washington.

Wizards vêm com uma derrota contra os Celtics em Boston, num jogo decidido por 1 ponto.
Têm um registo de 5-2 SU e 6-1 ATS nos últimos jogos e são o 10º melhor ataque das últimas duas semanas e a 17ª melhor defesa.

Os Grizzlies têm vindo a subir de forma e vêm de uma visita a Houston onde "esmagaram" os fracos Rockets por 49 pontos de diferença.
Têm um registo de 4-3 SU e ATS nos últimos 7 jogos e são o 20º melhor ataque durante as últimas 2 semanas e a 9ª melhor defesa.

A diferença na minha perspectiva estará em qual equipa quererá mais esta vitória e com os Wizards a jogar em casa, será um jogo bastante equilibrado mas que julgo penderá para a equipa de Washington.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

02 Mar 2021, 20:05

Competição: NBA Regular Season
Jogo: San Antonio Spurs vs New York Knicks
Data/Horário: 03/03/2021 - 01h30
Aposta: Knicks AH -2.5
Odd: 2.07 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Spurs recebem os Knicks, com a equipa de San Antonio a fazer o seu jogo em back to back, após receber e perder na noite de ontem para os Brooklyn Nets.
Agora é a vez dos vizinhos de New York, visitarem a equipa do Texas, num confronto que não terá as presenças de Aldridge, Rudy Gay, Derrick White, Devin Vassel, todos listados como OUT e Keldon Johnson como Game Time Decision, todos do lado dos Spurs.
Do lado de NY, Robinson, Taj Gibson estão OUT e Elfrid Payton está dado como Game Time Decision mas com pouca probabilidade de jogar, ele que tem falhado os últimos jogos.

Os Spurs vêm para este jogo em back to back e com o seu roster com várias ausências, o que poderá causar algumas dificuldades na rotação e algum cansaço. A equipa esteve 10 dias sem jogar, entre dia 15 e 25 do mês passado e entretanto já fez 3 jogos, 1 fora e 2 em casa, com 1 vitória e 2 derrotas. Ontem levaram os Nets a prolongamento e acabaram por ceder.
Popovych é um treinador muito experiente e saberá decerto montar uma estratégia para tentar tirar o máximo partido dos jogadores disponíveis e tentar explorar as fragilidades dos Knicks, mas não será fácil.

Os Knicks chegam para esta partida com 1 dia de descanso, após terem visitado Detroit e vencido por 90-109.
A equipa continua com uma das melhores defesas da Liga. Randle continua a ser o jogador mais destes Knicks, com Rose, Barret, Burks e Quickley em bom plano também.

Spurs e Knicks são duas equipas que têm melhores registos ATS e SU quando dados como underdogs, mas será o primeiro confronto entre ambas esta época e considerando as ausências do lado dos Spurs, o facto de estarem a jogar em back to back e a capacidade defensiva da equipa de New York, vou levar os Knicks para vencer e cobrir o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”