Basquete

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 20:09

Evento: NBA
Jogo: San Antonio Spurs x New York Knicks
Data/Horário: 02/03 22:40
Aposta: New York Knicks -4.5
Odds Punterplace: 2,45
Unidades: 1

O New York Knicks é um time que tem cumprido vários handicaps e jogado muito bem, o que deixa até bizarro esse pouco favoritismo pra eles aqui, o San Antonio Spurs tá com um elenco bem curto, e jogou uma OT ontem. Vindo de uma OT, back to back e elenco curto sem White, Gay e Keldon Johnson, não havia nenhuma maneira deles serem esperado pra um jogo duro aqui.

O New York Knicks tá acabando com seu futuro por não dar espaço pra Obi Toppin, e nem pra Quickley, mas tem ido bem o suficiente, e dando espaço pra RJ Barret e Randle virarem possíveis estrelas na liga. Vejo eles bem mais fortes que o Spurs, e até num contexto normal, já seria uma linha curta, com tantos fatores negativos pro Spurs, vejo o Knicks cumprindo essa aposta com bastante facilidade.
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

02 Mar 2021, 20:15

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Milwaukee Bucks vs Denver Nuggets
Data/Horário: 03/03/2021 - 02h00
Aposta: Nuggets AH +8
Odd: 1.976 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Bucks e Nuggets defrontam-se esta noite em Milwaukee, com as equipas a viverem um bom momento, após vários altos e baixos durante o mês de Fevereiro.

Os Bucks vão com 5 vitórias consecutivas, após 5 derrotas consecutivas.
Nestes últimos 5 jogos, cobriram o spread em 4 deles.
A equipa no entanto continua a ser das piores defesas da NBA no que toca a defender o perímetro, permitindo muitos lançamentos de três aos seus adversários.

Os Nuggets recuperaram e levam agora duas vitórias seguidas, sendo que a última foi a noite passada em Chicago.
Têm um registo de 3-2 SU e 2-3 ATS nos últimos 5 jogos.
Jokic continua a ser o foco da equipa, mas Murray tem estado a melhorar bastante de forma e ontem esteve muito certeiro, juntamente com Michael Porter Jr.

Eu vou levar os Nuggets para cobrir o spread, pois vejo este spread alto para o valor de ambas as equipas e porque os Bucks quando confrontados com equipas que têm uma capacidade muito alta de lançar de 3 e ao mesmo tempo de defender o seu cesto, tendem a ter dificuldades. Os Nuggets têm em Jokic um excelente defensor e um excelente jogador ofensivo, talvez dos Postes mais completos da liga e irão explorar também o lançamento exterior.
Vejo mais valor nos Nuggets a cobrir, mesmo tendo jogado ontem à noite em Chicago e com cansaço acumulado de viagem e jogo.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 20:33

Competição: NBA
Jogo: Boston celtics x LA clippers
Data/Horário: 02/03/2021 - 21:30
Aposta: -5 clippers
Odd: 2,12 (Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Teremos um bom jogo hoje no TD garden... Os celtics recebem os clippers em confronto de duas equipes que estão entre as mais fortes de suas respectivas conferências..

Boston inicia sua trajetória no mês de março depois de passar por um mês de fevereiro irregular, onde chegou a ficar na nona colocação da conferência.. Agora estão em sexto mas tem somente uma derrota a menos do que o décimo colocado que é os bulls, vide equilíbrio da conferência.. Jaylen Brown novamente pode ficar de fora do confronto por conta de lesão...

Os clippers têm mantido a regularidade durante toda temporada até aqui, um time que é completo e forte em todos setores da quadra o que faz deles uma equipe difícil de ser batida.. Perderam para os bucks em seu último jogo, onde o detalhe foi que decidiu a partida somente no final.. Estão completos para o jogo de hoje o que é uma má notícia para os celtics..

Mesmo que a equipe dos celtics estejam com o todos a disposição, vejo que eles vão enfrentar muitas dificuldades diante do forte time dos clippers, que podem explorar o jogo no garrafão ofensivamente e defensivamente e eles devem entrar focados para recuperar o revés do último jogo...
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 20:36

Evento: NBA
Jogo: LA Lakers x Phoenix Suns
Data/Horário: 03/03 00:00
Aposta: LA Lakers -2.5
Odds Punterplace: 2.10
Unidades: 1

O LA Lakers começou mal a temporada, apesar de ter um record bem positivo, e agora com a lesão de Antony Davis o time piorou e chegou a ter três derrotas seguidas, mas já se acertou, e Lebron tá em um nível ótimo.

Com Schoder de volta, o Lakers ganha uma arma ofensiva muito grande, e ter um outro criador de arremesso de elite ajuda bastante, porque realmente não dá pra ter lineups com Kuzma, Caruso e Marc Gasol. Gasol não joga hoje e deve dar bastante espaço para Harrel.

Apesar de achar o Lakers com alguns problemas, não vejo e não entendo essa odd tão baixa pra eles, o Suns é um ótimo time e tem bons jogadores, mas não vejo eles capazes de segurar uma odd tão baixa contra o Lakers no Staples Center. Vejo Lebron e cia cada vez mais se adaptando a vida sem Davis, e eles vencendo por no mínimo três pontos aqui.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

02 Mar 2021, 20:37

Evento: NBA
Jogo: Milwaukee Bucks x Denver Nuggets
Data/Horário: 02/03 23:10
Aposta: Bucks -8.5
Odds PunterPlace: 2,00
Unidades: 1

O Milwaukee Bucks tá voltando ao rumo de ser o melhor time da NBA e concorrer. A volta de Holiday ajuda bastante, além de que Middleton tem jogado a um nível de All Star a maior parte da temporada. Giannis está nível MVP mais uma vez, e mesmo com um jogo de fora não funcionando, eles tem conseguido usar o Middleton que é um excelente criador de arremesso, e um ótimo passador para o crunch time.

O Nuggets tem muitos problemas de lesão e não vai ter profundidade de Michael Porter JR, que tem tido uma temporada péssima, sem Green e sem Millsap o time perde uma certa possibilidade de variar, mas Jamal Murray tem estado em um nível muito bom. Vejo o Bucks conseguindo anular Jokic, e tendo um excelente defensor em cada principal peça do ataque, eu vejo o Bucks conseguindo emplacar bastante pontos e cumprir o handicap proposto.
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

03 Mar 2021, 08:43

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Cleveland Cavaliers vs Indiana Pacers
Data/Horário: 04/03/2021 - 00h00
Aposta: Cavaliers AH +5
Odd: 2.00 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Os Cavs recebem os Pacers, com os Cavs numa série de 4 jogos seguidos a vencer e os Pacers numa série de 4 jogos seguidos a perder.

Nos últimos 5 jogos, os Cavs destacaram-se nos ressaltos ofensivos e defensivos e na defesa de pontos dentro do garrafão e no mid range. Os Pacers têm tido dificuldades nos ressaltos, algo até estranho quando contam com Turner e Sabonis e têm estado longe de ser eficázes na defesa.

Os Cavs vem num registo de 4-1 SU e ATS nos últimos 5.
Desde o regresso de Jarret Allen ao 5 inicial, a equipa tem sido muito mais eficaz, principalmente nas tabelas e jogo interior.
Com Sexton e Garland em excelente momento de forma, com Okoro a surgir como mais uma opção ofensiva.
Os ausentes de Cleveland já o são há imenso tempo, pelo que não são sequer considerados na minha análise, mas o possível retorno de Taurean Prince após lesão pode ser um bom input para os Cavs.

Os Pacers têm 4 derrotas seguidas e têm tido uma dificuldade enorme em ganhar a luta nos ressaltos e por consequência, 2nd chance points. Tal como a análise para o jogo dos Pacers com Philie, este ponto é muito importante no jogo.
Para além disso, os Pacers são 1-4 SU e ATS. Têm mostrado muita dificuldade em defender o perímetro e as lesões de Lamb e McDermott que estão listados como Game Time Decision, caso não joguem será menos poder ofensivo para os Pacers.

A linha de Handicap abriu em 5.5 e já desceu para 5.
Com os Cavs num excelente momento e a defenderem muito bem e olhando as dificuldades dos Pacers em ganhar ressaltos e em defender, jogadores com Sexton e Garland com a sua rapidez e facilidade de penetração e de lançamento longo poderão criar desequilibrios na defesa e sacar faltas para a LL. Já Allen fará toda a diferença na luta pelas tabelas.

Vou levar os Cavs para cobrir, acreditando que podem tirar algo mais do que apenas cobrir o spread, ainda para mais jogando em casa.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Basquete

03 Mar 2021, 14:58

Competição: NBA
Jogo: Minnesota Timberwolves x Charlotte Hornets
Data/Horário: 03/03/2021 - 22:10 hrs
Aposta: AH -2.0 Hornets
Odd: 1.86
Unidades: 1

Vindo de uma derrota na noite passada para os Blazers, os Hornets visitam os Wolves em busca da recuperação na tabela. O time contou com boa atuação de Lamelo Ball que fez 30 pontos no jogo e hoje conta com o retorno de Gordon Hayward no time, um dos principais jogadores e importante na rotação da equipe.
Os Wolves amargam 8 derrotas seguidas e tem 2 desfalques importantes para o jogo, Malik Beasley e Dangelo Russel. Sem esses jogadores, o time perde muito talento na criação, sobrecarregando o novato Edwards e o pivô Towns.
Vejo os Hornets favoritos para vencer o fraco time de Minnesota, mesmo vindo de uma maratona de jogos desde sábado. O time é mais completo e esta na briga para ir a pós temporada, enquanto os Wolves vão apenas se reestruturar pensando na próxima temporada. Vejo muito valor nessa linha de handicap baixa que deve se cumprir sem sustos. 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

03 Mar 2021, 15:04

Competição: NBA Regular Season
Jogo: New Orleans Pelicans vs Chicago Bulls
Data/Horário: 04/03/2021 - 01h00
Aposta: Bulls AH +6
Odd: 1,929 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Os Pelicans recebem os Bulls, neste seu 2º jogo em casa após terem recebido e vencido os Jazz, enquanto os Bulls visitam New Orleans antes do All Star e depois voltam a jogar em Chicago.

Os Pelicans venceram os Jazz num jogo muito disputado depois de duas derrotas consecutivas.
Ingram, Zion e Ball fizeram 20+ pontos e Reddick, Hart e Bledsoe acabaram o jogo com dois digitos em pontos.
Os Pelicans defenderam bem dentro daquilo que são as suas valências e melhores resultados defensivos, que é em provocar turnovers e nos ressaltos defensivos.
Os Pelicans têm das melhores eficácias da liga em Ressaltos, Ressaltos Contestados e Chances de Ressaltos, bem como em forçar Turnovers a partir de Roubos de Bola directos.

Os Bulls vêm para este jogo após duas duras derrotas caseiras, contra Suns e Nuggets.
Em ambos os jogos, os Bulls tiveram chances de vencer, mas o período em ambos permitiu a Suns e Nuggets sairem de Chicago com a vitória.
Contra os Suns, os Bulls tinham uma vantagem de dois digitos ao intervalo, perderam o 3º período por 5, mas no 4º período foram os Turnovers e uma fraca defesa, que permitiram aos Suns um parcial de 32-16 e assim vencer por 9 pontos.
Contra os Nuggets, os Bulls conseguiram reduzir para 2 pontos a diferença à entrada para o 4º período, mas aqui as faltas permitiram aos Nuggets pontos fáceis da Linha de Lance Livre, acabando o parcial com 25-29 e uma vitória final por 112-118.
Os Bulls jogaram muito bem também contra uma equipa que tem em Jokic o foco ofensivo, seja paara pontuar ou assistir.
Os Bulls tendo das melhores eficácias defensivas no jogo interior, apresentaram alguma agressividade (positiva) no seu jogo defensivo, mas resultou, pelo menos até ao 4º período.

Para este jogo entre Pelicans e Bulls, vamos ter uma equipa de New Orleans que procura muito o jogo interior de Steven Adams e as penetrações ou Post ups de Zion e Adams, para depois ou lançarem ou procurarem colegas livres para o lançamento exterior, contra uns Bulls que defendem bem o seu cesto nessa área, mas não defendem tão bem lançamentos de mid range.
Os Bulls terão de procurar os seus pontos fortes que coincidentemente são os pontos fracos dos Pelicans, que são os Triplos do Canto Esquerdo do campo e os lançamentos dentro do garrafão ou da zona circundante, seja através de layups, post ups ou penetrações.

Os Pelicans não defendem bem, tem sido um factor crucial para esta equipa dos Pels estar com o registo com que está, A vitória contra os Jazz poderá motivar a equipa. Os Bulls têm melhorado defensivamente, resta melhorarem o fecho dos jogos no 4º período evitando turnovers e faltas e procurando ser mais agressivos. Como Underdogs, os Bulls são das equipas da NBA, junto com Spurs e Knicks e Hornets, que mais cobrem o spread, pelo que vou levá-los para cobrir o spread nesta partida.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

03 Mar 2021, 20:14

Competição: NBA
Jogo: Houston rockets x brooklyn nets
Data/Horário: 03/03/2021 - 21:40
Aposta: -10 nets
Odd: 1,995 (Via BF na punterplace)
Unidades: 1

Em jogo que marca o reencontro de james harden com sua antiga equipe, os nets viajam até Houston para enfrentar os rockets que estão sofrendo com desfalques..

Houston nessa temporada provavelmente é a equipe que mais está sofrendo com lesões... E isso tem custado caro para eles que estão com uma campanha terrível e amargam uma sequência de 12 derrotas consecutivas.. Para esse jogo novamente não poderá contar com boa parte de seu plantel, o que dificultará e muito para pegar a forte equipe dos nets..

Mesmo com Kevin durant de fora há algum tempo, os nets têm conseguido manter uma campanha muito forte, devido ao bom entrosamento da dupla harden-Irving e também ao bom suporte que os jogadores secundários vêm dando.. brooklyn se consolidou entre os primeiros da conferência leste e tem tudo para conseguir tomar a liderança em breve..

Se completo os rockets sofreram nesse jogo, sem boa parte da base de seu time fica quase que impossível de baterem de frente com brooklyn que deve contar também com um james harden bem motivado por jogar contra a ex equipe.. vejo muito valor no HA para os nets aqui..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

04 Mar 2021, 12:46

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Indiana Pacers vs Denver Nuggets
Data/Horário: 05/03/2021 - 01h00
Aposta: Nuggets AH -5
Odd: 2.01 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Pacers voltam a casa após jogarem em Cleveland na noite passada para receberem os Nuggets. Os Nuggets continuam o seu percurso fora de casa, neste que será o último jogo para ambas antes do All Star.

Os Pacers tiveram alguma dificuldade em vencer os Cavs e foi graças a TJ McDonnel, que fez um triplo duplo e registo 10 roubos de bola, que a equipa conseguiu recuperar da desvantagem de dois digitos.
A pressão defensiva sobre o portador da bola que TJ colocou quando entrou em jogo no 1º período provocou caos nos Cavs, que perderam a bola 5 vezes seguidas, com 5 roubos de bola, 4 de TJ. Os Pacers no 1º período perdiam por 2 digitos de diferença e acabaram empatados.
No último período do jogo foi novamente a pressão defensiva e finalmente os Pacers a dominarem o jogo nas tabelas, que lhes permitiu acabar a vencer a partida.
Os Pacers têm tido uma fraca prestação no que toca a ressaltos, tanto ofensivos como defensivos e isso voltou a ficar demonstrado ontem, excepto no 4º período.
A equipa está com um registo de 1-4 SU e 0-5 ATS nos últimos 5 jogos e 0-5 ATS nos últimos 5 jogos em casa.
São também a equipa que mais lançamentos perto do cesto/tabela permite aos seus adversários.
Os Pacers são uma das 10 melhores equipas da liga no que toca a lançamentos perto do cesto e também em Post Ups, devido ao seu foco de jogo passar muito por penetrações e jogadas para Sabonis e Turner.

Os Nuggets vêm de um dia de descanso após uma excelente vitória em Milwaukee sobre os Bucks, por 31 pontos de vantagem.
Jokic, Murray, Dozier, Barton, Porter e Morris acabaram todos o jogo com dois digitos em Pontos, sendo que Jokic apontou mais um triplo duplo na carreira.
Os Nuggets são 4-1 SU e 3-2 ATS nos últimos 5 jogos e 4-1 ATS nos últimos 5 jogos como visitante.
Vêm numa série de 3 vitórias consecutivas e apesar dos desfalques devido a lesões, parecem ter finalmente encontrado o seu ritmo.
São uma das 10 melhores equipas da liga em Ressaltos Contestados e %s, têm uma eficácia acima dos 60% em Lançamentos de Campo após Post Ups (muito graças ao trabalho de Jokic) e
são a 2ª melhor em % de Lançamentos Livres nos últimos 10 jogos.

O jogo de ambas passa muito por trabalhar perto do cesto, focando em Jokic (Nuggets) e Sabonis e Turner (Pacers), para depois resultar em lançamento ou passe para o lançamento exterior.
Ambas também exploram bem as penetrações para o cesto por parte dos seus bases, com Brogdon (Pacers) e Murray (Nuggets) a serem os mais "visados" nestas situações.
Apesar do possível equilíbrio que se possa esperar para esta partida, na minha análise os Nuggets deverão vencer e cobrir o spread. Os Pacers jogam em back to back após deslocação a Cleveland ontem e deverão mostrar algum cansaço.
O facto dos Denver terem um melhor registo nos Ressaltos deverá também complicar a tarefa dos Pacers.
A minha aposta cairá sobre os Nuggets para vencer e cobrir o spread.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoCR
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 623
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 309.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Basquete

04 Mar 2021, 14:24

Competição: NBA Regular Season
Jogo: Phoenix Suns vs Golden State Warriors
Data/Horário: 05/03/2021 - 03h00
Aposta: Suns AH -6.5
Odd: 1.915 (isn via Punterplace)
Unidades: 1

Os Suns regressam a Phoenix após 3 jogos fora com 3 vitórias e vão receber os Warriors, que continuam a sua ronda como visitantes para o seu 3º jogo consecutivo, levando 2 derrotas nos dois jogos anteriores.

Suns visitaram Chicago, Minnesota e Los Angeles, vencendo essas três partidas e cobrindo o spread em todas.
Os Suns são 6-1 SU e ATS nos últimos 7 jogos.
Contam com o melhor registo de ataque da liga nas últimas 2 semanas e a 4ª melhor defesa.
Devin Booker tem sido o melhor jogador dos Suns, mas não é demais referir o impacto que Chris Paul teve nesta equipa dos Suns. Ayton e Bridges têm sido também muito eficazes.

Os Warriors vêm de duas derrotas seguidas como visitantes e a última foi esta noite, em Portland, por 2 pontos de diferença.
Oubre Jr. é dúvida para o jogo de hoje, em que os Warriors vão jogar em back to back.
Os Warrios são 3-4 SU e ATS nos últimos 7 jogos.
São a 8ª melhor defesa da liga nas últimas 2 semanas, mas são a 27ª equipa no registo ofensivo.
Curry continua a ser o líder da equipa, mas os Warriors têm sofrido muito por não terem outra opção ofensiva que consiga acompanhar Steph. Wiggins e Oubre apesar de eficazes, não têm tido o mesmo nível de eficácia que se possa dizer que são o complemento para Steph.


Os Suns e Warriors têm um jogo muito semelhante, com registos muito próximos em Ressaltos e predominância ofensiva em jogo exterior e mid range e penetrações para o cesto. O que as separa são as %, sendo os Suns uma equipa mais eficaz de 3PT em menos lançamentos que os Warriors, bem como lançamentos perto do cesto (após penetrações) e mid range, graças a CP3 e Booker.
Defensivamente, os Suns são também mais eficazes com 64% de eficácia Defensiva, enquanto os Warriors são os últimos classificados neste aspecto, apesar da 8ª melhor defesa (pontos sofridos), a sua eficácia é má.

Vou levar os Suns para vencer e cobrir o Spread, jogando em casa, contra um adversário em back to back.
Curtidas no post de TiagoCR:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

04 Mar 2021, 19:40

Competição: NBA
Jogo: Boston celtics x Toronto raptors
Data/Horário: 04/03/2021 - 21:10
Aposta: -9 celtics
Odd: 2,1 (Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Td Garden hoje receberá um jogo de duas equipes que provavelmente chegarão aos playoffs e que podem até se enfrentarem.. Boston recebe o desfalcado Toronto e pode entrar numa sequência positiva de resultados caso consigam triunfar está noite..

Boston começou o mês de março com uma boa Vitória diante dos clippers duas noites antes.. Apesar de kawhi Leonard ter ficado de fora a força de LA ainda era grande e os celtics conseguiram levar..

Toronto chega em back-to-back hoje.. após um jogo disputadíssimo contra a equipe de Detroit ontem, onde eles já tiveram os desfalques de vanvleet, siakam e anunoby que são peças importantes para o bom rendimento da equipe..

Boston leva claro favoritismo por conta dos desfalques do adversário e também por estarem completos e descansados.. Buscar uma linha de -9..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

04 Mar 2021, 20:10

Competição: NBA
Jogo: Washington wizards x LA clippers
Data/Horário: 04/03/2021 - 21:10
Aposta: -9 clippers
Odd: 2,05 (Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Hoje a noite os wizards enfrentarão os clippers em jogo que as duas equipes vêem de duas derrotas consecutivas..

Os wizards agora se reerguerem na temporada e estão com chances reais de classificação para os playoffs.. A dupla bradley beal e Russel westbrook cada vez que passa se entrosam mais e isso faz com que a equipe tenha um rendimento melhor.. Estão numa sequência negativa de duas derrotas, contra os celtics fora e diante dos grizziliers..

Clippers não contava com o desfalque de última hora do kawhi Leonard na terça-feira diante dos celtics no TD garden... Isso provavelmente fez diferença no final pois o jogo acabou sendo equilibrado mesmo assim... Mas para hoje o único desfalque será Marcus Morris que sofreu uma concussão no último jogo é será preservado hoje.. Kawhi já está confirmado para a partida de logo mais..

Para hoje as chances dos wizards serão pequenas, visto que virão com praticamente todos seus jogadores à disposição e estão buscando reagir após uma série negativa..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

04 Mar 2021, 20:30

Competição: NBA
Jogo: NY knicks vs Detroit pistons
Data/Horário: 04/03/2021 - 21:40
Aposta: -7 knicks
Odd: 1,99(Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Está noite teremos um confronto entre duas equipes na Madison square garden em nova York, onde os knicks receberão o Detroit..

Knicks visitou os spurs no último jogo e foi derrotado facilmente, portanto virão para esse jogo focados em reagir e se manterem fortes na briga por playoff.. Atualmente eles estão em quinto lugar na classificação mas estão muito pertos até do décimo colocado, visto o equilíbrio que está tendo na conferência leste..

Detroit faz o segundo jogo do back-to-back.. ontem eles enfrentaram um remendado Toronto raptors e conseguiram a Vitória, apesar de também estarem bem desfalcados.. Estão em último na conferência mas tem complicado alguns jogos em sua caminhada..

Os desfalques mais uma vez serão os destaques desse jogo.. Pelo lado de Detroit, seu principal pontuador mais uma vez estará de fora... Knicks também estarão sem derrick rose e taj Gibson aqui... Apesar dos desfalques vejo um favoritismo relativamente grande para o lado dos knicks que são os que menos sofrem com os destaques para hoje e também estão em uma forma boa..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
cesa_vini
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 649
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 209.00
Contato:
Brazil

Re: Basquete

04 Mar 2021, 21:42

Competição: NBA
Jogo: SA spurs x OKC
Data/Horário: 04/03/2021 - 23:10
Aposta: -8 spurs
Odd: 2,07 (Via PINN88 na punterplace)
Unidades: 1

Esta noite os spurs encaram o OKC em sua casa em jogo que encerra a primeira parte da temporada antes da parada para o all star game..

Os spurs chegam embalados pela tranquila Vitória conquistada contra os knicks em casa na terça-feira e buscarão o triunfo aqui para encerrarem a primeira parte da temporada com chave de ouro... Eles estão demonstrando um jogo coletivo muito forte até aqui, jogo que vem fazendo com que o time esteja na 6 posição na forte conferência oeste..

OKC está em back-to-back aqui.. Jogaram ontem contra os Mavs, que estavam sem doncic, e saíram derrotados por 87-78.. Irão poupar seu pivô al horford para hoje o que certamente dificultará as coisas para o thunder..

Acredito que os spurs conseguirão se aproveitar da fragilidade do jogo de garrafão de OKC hoje e poderá levar esse jogo com certa facilidade..
Curtidas no post de cesa_vini:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”