UFC/MMA

Pazienza
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 197
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 180.00
Brazil

Re: UFC/MMA

21 Nov 2020, 19:22

Competição: UFC 255
Jogo: Valentinha Shevchenko x Ariane Lipsky
Data/Horário:22:30 (previsão)
Aposta: vitória Ariane Lipsky
Odd:2,171
Unidades:1

Valentina Shevchenko:
Striker de muaythai
Mediana para ruim no grappling
Cartel de 8-2 no mma

Ariane Lipsky:
Striker de muaythai
Tem um jogo bom de grappling
Ex campeã do KSW
Cartel de 13-5 no mma

Análise da luta:

É uma luta bem equilibrada, e deve se desenrolar na trocação no 1° round. Porém se Ariane vir com a estratégia de quedar a luta, mesclando com seu jogo de trocação, pode facilitar muito o caminho para sua vitória.

O site Tapology está colocando Ariane Lipsky como favorita da luta, atualmente 58%x32% de chances de vencer, e as odss não estão mostrando bem isso e demostra um bom valor.

Vejo Ariane Lipsky com mais recursos para vencer e com chances boas de finalizar a luta, caso consiga a queda. Shevchenko tem que manter a luta em pé e ainda sim terá dificuldades para impor seu jogo de golpes de mão.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Pazienza
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 197
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 180.00
Brazil

Re: UFC/MMA

28 Nov 2020, 17:09

Competição: UFC Fight Night
Jogo: Anthony Smith X Devin Clark
Data/Horário:29/11, 01:30
Aposta: Ml Anthony Smith
Odd:1,77 PunterPlace (Betfair)
Unidades:1

Anthony Smith:

Bom kickboxing
Grappler mediano
Enfrentou bons nomes na divisão
Cartel de 33-16 sendo 17 Ko e 13 finalizações
5° luta de 5 rounds

Devin Clark:
Mediano em todas áreas do mma
Boas estratégias devido a ser da Jackson Wink Mma
Cartel de 12-4
Tem contra Anthony Smith, o seu maior adversário
1° luta de 5 rounds


Análise da luta:

A luta era programada para ser o co-main event da noite do Ufc, Porém a luta principal acabou caindo por covid. Agora Anthony Smith x Devin Clark se torna a luta principal e passou a ser por 5 rounds. Os valores oferecidos nas casas para essa luta não estão justos.

Primeiro o estilo de ambos favorece Anthony Smith que tem maior poder de nocaute e finalização que seu adversário. Clark teria mais chances de vencer em uma luta de 3 rounds fazendo um antijogo de ground and pound, porém sendo sua primeira luta em 5 rounds, muito difícil que consiga fazer isso em todos os rounds ou vença Smith por via rápida.

Segundo que os próprios sites especializados estão dando ampla vantagem para Smith vencer a luta, por 76 x 24 em probalidades de vitória. Sendo 26% de chances de ko para Smith, ou seja é mais provável um nocaute que a vitória de Clark hoje. As odds oferecem um bom valor na entrada que não foi corrigida com a troca da luta e vejo um +ev na atual luta principal do Ufc.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Pazienza
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 197
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 180.00
Brazil

Re: UFC/MMA

28 Nov 2020, 19:49

Competição: Boxe
Jogo:Mike Tyson x Roy Jones Jr
Data/Horário:29/11,01:30 (previsão)
Aposta: vitória Roy Jones Jr
Odd:2,55 PunterPlace (pin88)
Unidades:1


Motivos:

Ontem na pesagem ficou mais uma vez claro que muito do que foi dito sobre a volta de Tyson foi mera promoção para fazer uma luta grande e que geraria dinheiro para os promotores.

Digo isso pois o tão físico que o atleta demostrou na pesagem foi simplesmente de um atleta muito fora de forma e nada perto daquele shape de super atleta demonstrado nas fotos da preparação. Em segundo lugar sua preparação sempre foi mostrada em vídeos curtos e apenas fazendo manopla explosiva, o que deixou acreditar em certa manipulação para promover a luta.

Tyson não faz um luta descente a mais de 15 anos e sua última apresentação digna foi em meados de 2003. Em contrapartida Roy Jones Jr nesse período acumulou vitórias importantes e contra jovens em seu auge, inclusive sendo campeão mundial algumas vezes.

Destaco o título WBO( um dos maiores do mundo) em 2011 que o manteve por um bom tempo, enfrentando os melhores da divisão até pouco tempo.

O Jogo de Roy Jones é diferente do seu apresentação na década de 90 e início dos anos 2000, porém ainda mantém uma excelente defesa, bom balanço e uma mão pesada que nocauteou muito jovem talento em suas últimas lutas.

Será uma luta de exibição de 8 rounds por 2 minutos, e a única chance de Tyson será no primeiro round, aonde precisará nocautear ou machucar muito seu adversário para levar a luta para os rounds restantes em boa vantagem. Caso Jones Jr sobreviva ao ímpeto inicial de Tyson, a luta será sua, por decisão ou até um nocaute técnico minando seu adversário round a round.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Responder

Voltar para “UFC/MMA”