Tenis

amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 423.00
Brazil

Re: Tenis

10 Out 2024, 10:11

Competição: ATP Challenger Roanne
Jogo: Hugo Grenier vs Jiry Vesely
Data/Horário: 10/10/24 - 15:16
Aposta: Handicap Asiático +1,5 Sets Jiry Vesely
Odd: 1,63
Unidades: 1

Hugo Grenier é um jogador promissor, mas ainda em ascensão e sem o mesmo peso de experiência que Vesely, embora tenha boas qualidades técnicas, como um jogo sólido de fundo de quadra e uma movimentação eficiente, Grenier ainda é suscetível a oscilações durante a partida, especialmente contra oponentes de grande porte físico e com poder de saque, como é o caso de Vesely.
Jiri Vesely é um tenista experiente e com um histórico sólido, especialmente em superfícies rápidas, traz consigo uma grande capacidade de saque e um jogo agressivo no fundo de quadra, sua habilidade de encurtar pontos com saques poderosos e a eficácia nas subidas à rede o tornam um oponente sempre difícil de ser dominado, particularmente em jogos de melhor de três sets.
Jiri Vesely se mostra um jogador mais completo, sua experiência, forte saque e a pressão que ele consegue exercer em momentos decisivos tornam provável que ele vença pelo menos um set, mantendo o jogo bastante disputado e portanto minha dica de aposta será neste handicap asiático +1,5 sets a favor de Vesely
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

10 Out 2024, 11:16

Competição: ATP Challenger Roanne
Jogo: Jakub Mensik vs Novak Djokovic
Data/Horário: 11/10/2024 - 07:30 hr
Aposta: Handicap Asiático +5,5 games Jakub Mensik
Odd: 1,69

Jakub Mensik é uma promessa do tênis, conhecido por seu estilo de jogo combativo e pela maturidade além da idade, especialmente em momentos decisivos, embora ainda tenha um longo caminho para atingir o nível de Djokovic, Mensik tem mostrado força mental e um nível de resistência física que pode complicar, mesmo que temporariamente, um jogador da estatura de Djokovic.
Novak Djokovic entra como franco favorito. Sua habilidade de dominar os jogos mentalmente e fisicamente o torna extremamente difícil de ser superado com uma das devoluções mais consistentes e uma capacidade incomparável de se adaptar a diferentes estilos de jogo, Djokovic tem o controle quase absoluto sobre o ritmo das partidas. No entanto, ele tende a começar de forma mais cautelosa em fases iniciais de torneios, conservando energia para os estágios finais, o que pode permitir uma certa competitividade de Mensik no início.
Mensik pode manter o placar mais apertado, mesmo que não consiga uma vitória, a tendência de Djokovic de jogar de maneira mais "controlada" nos primeiros sets, e a capacidade de Mensik de se manter no jogo por meio de bons saques e de evitar erros não forçados, são fatores que podem limitar uma derrota por uma margem de games tão ampla e assim minha aposta será neste handicap +5,5 games a favor de Mensik.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

10 Out 2024, 13:32

Competição: ATP Challenger - Xangai
Jogo: Taylor Fritz vs David Goffin
Data/Horário: 11/10/2024 - 04:00 hr
Aposta: Handicap Asiático -1,5 Sets Taylor Fritz
Odd: 1,54

Taylor Fritz, atualmente um dos melhores jogadores dos Estados Unidos e número 7 do ranking, possui um estilo de jogo muito agressivo, baseado em saques potentes e golpes de fundo de quadra pesados, que exercem grande pressão sobre seus oponentes.
Do outro lado, David Goffin é um jogador com uma técnica refinada, mas que vive um momento de oscilação na carreira. Conhecido por sua agilidade e capacidade de construir pontos de maneira inteligente, Goffin tem enfrentado dificuldades recentemente em manter a consistência e o nível físico ao longo de partidas mais intensas.
Taylor Fritz entra como favorito para vencer a partida sem ceder sets, graças à sua força no saque e ao poder de suas trocas de fundo de quadra, David Goffin, embora talentoso, pode ter dificuldades para segurar a agressividade do americano ao longo de dois sets e portanto neste handicap -1,5 sets será minha dica de aposta.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

10 Out 2024, 14:51

Competição: ATP Challenger Valencia
Jogo: Nicolas de Alboran vs Thiago Tirante
Data/Horário: 11/10/2024 - 05:00 hr
Aposta: Nicolas de Alboran para vencer
Odd: 1,62

Nicolas de Alboran, um jogador que vem em ascensão no circuito, vecendo 8 das últimas 10 partidas, tem demonstrado grande versatilidade em quadra, seu estilo de jogo combina boa movimentação com golpes bem colocados, o jogador possui um saque confiável e um jogo de fundo de quadra consistente, o que lhe permite controlar os pontos e ditar o ritmo da partida, seu desenvolvimento técnico e físico nas últimas temporadas tem sido notável, tornando-o um oponente mais sólido a cada torneio.
Já Thiago Tirante é um jogador talentoso, mas ainda em fase de consolidação no circuito profissional, Tirante tem suas qualidades, como um bom arsenal de golpes e um jogo criativo, mas muitas vezes apresenta inconsistência, especialmente em partidas mais longas ou contra adversários que conseguem impor um ritmo mais forte.
A expectativa é que Nicolas de Alboran consiga sair vencedor deste confronto, utilizando sua consistência e jogo mais sólido para frustrar Thiago Tirante, que deve ter dificuldades para manter a intensidade necessária para competir em pé de igualdade durante toda a partida e minha dica de aposta será na vitória de Alboran.
Curtidas no post de amauri1002:
Fernando
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

17 Out 2024, 08:52

Competição: Six King Slam - Arábia Saudita
Jogo: Novak Djokovic vs Jannik Sinner
Data/Horário: 17/10/2024 - 13:30 hr
Aposta: Novak Djokovic handicap +1,5 sets
Odd: 1,75

Djokovic, atual número 4 do mundo e detentor de diversos títulos de Grand Slam, continua mostrando seu domínio no circuito, mesmo em partidas amistosas, Djokovic mantém um nível de competitividade elevado, sua consistência em quadra, tanto no fundo quanto no saque, é algo que raramente se vê abalado.
O jovem italiano Jannik Sinner tem sido um dos grandes nomes da nova geração, apresentando um tênis agressivo e com muito potencial, no entanto, apesar de ser uma ameaça em ascensão, Sinner ainda não atingiu o nível de consistência e maturidade mental que Djokovic traz para a quadra.
Dado o histórico de Djokovic em manter jogos equilibrados e sua capacidade de dominar momentos decisivos, o cenário mais provável é que ele vença a partida ou, no mínimo, force o jogo a ser bastante competitivo, mesmo que Sinner consiga vencer um set, é improvável que ele domine completamente Djokovic a ponto de vencer com uma folga maior que 1,5 sets e esta será minha dica de aposta.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

17 Out 2024, 09:22

Competição: ATP Simples - Cazaquistão
Jogo: Francis Tiafoe Dan Evans
Data/Horário: 17/10/2024 - 11:00 hr
Aposta: Francis Tiafoe handicap asiático -3 games
Odd: 1,84

Tiafoe está em excelente fase, com atuações consistentes e mostrando um tênis agressivo e físico, ele tem uma excelente movimentação em quadra e um poder de fogo que, somado à sua confiança, o coloca como favorito para vencer com autoridade.
Embora Evans seja um jogador experiente e técnico, ele tem encontrado dificuldades nos últimos confrontos contra adversários mais físicos e dinâmicos, a fase de Evans tem sido marcada por uma certa inconstância, o que pode dificultar ainda mais sua missão de enfrentar um oponente como Tiafoe, que adora ser o agressor em quadra.
Francis Tiafoe entra como favorito claro para vencer Dan Evans, e o handicap asiático de -3 games é uma escolha bastante realista para essa partida.
Tiafoe, com sua agressividade e poder de saque, deve conseguir vencer com uma margem segura, enquanto Evans pode tentar usar sua técnica e experiência para incomodar, a fase superior de Tiafoe, aliada à sua intensidade física, torna improvável que o britânico consiga manter o jogo equilibrado por tempo suficiente para evitar uma derrota por uma diferença confortável e esta será minha dica de aposta.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

17 Out 2024, 09:41

Competição: ATP - Bélgica
Jogo: Thiago Wild vs Stefanos Tsitsipas
Data/Horário: 17/10/2024 - 13:30 hr
Aposta: Stefanos Tsitsipas handicap asiático -1,5 sets
Odd: 1,86

O brasileiro Thiago Wild, apesar de ser um jovem promissor, ainda não atingiu o nível necessário para enfrentar de igual para igual jogadores do calibre de Tsitsipas em partidas mais longas, Wild tem um estilo de jogo que mistura agressividade com inconstância, o que muitas vezes resulta em uma quantidade significativa de erros não forçados.
Tsitsipas está em uma fase sólida de sua carreira, se firmando como um dos principais nomes do circuito mundial, ele tem demonstrado grande consistência em torneios importantes e, contra um adversário de ranking inferior como Thiago Wild, é esperado que mantenha esse nível de jogo.
A vasta experiência de Tsitsipas, especialmente em torneios de alto nível e em partidas importantes, dá a ele uma vantagem considerável sobre Wild, que ainda está se firmando no circuito principal e minha dica de aposta é que Tsitsipas vença com uma certa facilidade e com vantagem de 2 sets.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

17 Out 2024, 10:00

Competição: ATP Simples - Suécia
Jogo: Andrey Rublev vs Alexandre Muller
Data/Horário: 17/10/2024 - 13:00 hr
Aposta: Andrey Rublev handicap asiático -1,5 sets
Odd: 1,76

Andrey Rublev é conhecido por sua capacidade de controlar a partida com golpes potentes de fundo de quadra, especialmente com seu forehand avassalador, em confrontos contra adversários de menor expressão como Muller, Rublev tende a impor seu jogo de maneira dominante.
Muller, por sua vez, é um jogador com menos experiência no circuito principal e ainda está tentando se firmar entre os melhores, Muller, é um jogador que depende mais de seu esforço e consistência do que de poder de fogo, ele costuma jogar de forma mais conservadora, buscando alongar os pontos e esperar erros dos adversários, no entanto, essa abordagem pode ser explorada por Rublev, que certamente não dará a Muller o tempo e o espaço necessários para que ele se sinta à vontade.
Muller, apesar de seu esforço físico, terá dificuldades para segurar o ímpeto de Rublev em troca de bolas longas, e é provável que o russo consiga várias quebras de saque. além disso, Rublev tende a crescer em momentos decisivos, dificultando ainda mais qualquer tentativa de Muller de equilibrar a partida e Rublev para vencer por 2 sets será minha dica de aposta.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
Brazil

17 Out 2024, 10:18

Competição: ATP - Bélgica
Jogo: Zizou Bergs vs Sebastian Baez
Data/Horário: 17/10/2024 - 15:00 hr
Aposta: Zizou Bergs handicap asiático -1,5 sets
Odd: 1,84

Bergs está em boa fase, mostrando um tênis agressivo e eficiente nas últimas partidas. O jovem belga tem se destacado por seu desenvolvimento rápido no circuito e sua capacidade de impor um ritmo de jogo forte, é um jogador com muita energia e que se adapta bem a diferentes tipos de adversários e ainda joga em casa.
O argentino Baez, por outro lado, vive um momento de instabilidade, apesar de ser um jogador com talento, ele tem enfrentado uma sequência negativa e parece estar lutando para encontrar o equilíbrio entre seu jogo agressivo e sua capacidade de manter o foco em partidas longas.
Com base na fase atual de ambos os jogadores, o cenário mais provável é que Bergs vença a partida sem perder sets, justificando o handicap asiático -1,5, a agressividade de Bergs, aliada à sua capacidade de manter a concentração durante os pontos, deve ser suficiente para controlar a partida e esta será minha dica de aposta.
Curtidas no post de amauri1002:
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

29 Dez 2024, 21:49

Competição: United Cup (Sidney group)
Jogo: H. Hurkacz x C. Ruud
Data/Horário: 30/12/24 - 5:00
Aposta: Hurkacz ML
Odd: 2.33

Boa oportunidade na primeira competição do ano. O Hurkacz acabou o ano machucado, depois de uma má recuperação da cirurgia que teve no meio do ano. Isso é evidente no mercado, o mercado trás essa preocupação, essa má fase do Hubi pro preço desse jogo. Porém, já faz 2 meses daquilo. O Hubi investiu bem numa nova comissão técnica, com Ivan Lendl e Nico Massu, e fez uma forte pré temporada, encerrando cedo o ano passado. Eu não vejo ele tendo problemas físicos aqui. E falando de tênis, ele numa quadra rápida como está Sydney, tem que ser favorito contra o Casper. O Casper gosta de tempo pra jogar, gosta também de quadra com kick alto e longos rallies, RITMO. O Hubi tem um dos melhores se não o melhor saque do tour, e o Ruud não devolve bem na rápida. Além de golpes muito flat que saem da zona de conforto do Casper. Além disso, o Hubi é um monstro matando pontos na rede, ele tem muita facilidade ali. E essa é uma das maiores, se não a maior dificuldade do Ruud numa hard, passar oponentes na rede. Ele se incomoda muito com isso. Vejo o Hubi utilizando também saque e voleio, forçando o jogo no BH do Casper, e com mais chances de ganhar essa partida do que o Norueguês. Claro que o Ruud tem chances, tá sacando muito bem, agressivo com o FH, mas não acho que seja favorito a 1.65. Sem contar que jogou uma partida de 3h ontem e acabou morto o jogo, não espero ele 100% fresh também. Se enfrentaram 1 vez em quadra dura, deu Hurkacz 2-1.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

29 Dez 2024, 21:56

Competição: ATP 250 Brisbane
Jogo: J. Lehecka x H. Rune
Data/Horário: 30/12/24 - 3:30
Aposta: Lehecka ML / Over 10.5 Games no 1º set
Odd: 2.40 / 3.01 respectivamente
Unidades: 0.5 em cada

Sou fã dos dois jogadores, e acho que eles tem um grande futuro pela frente. Porém, o Lehecka no momento tem uma identidade como tenista, tem um estilo de jogo firmado. O Rune ainda é uma bagunça dentro de quadra em relação a shot selection, QI, etc. Se ele continuar assim e não houver uma mudança abrupta nesse jogo, o que eu sinceramente não acho que vai, o Lehecka vai punir muito ele nessa quadra super rápida de brisbane, nesse calor insano. Por isso vou no Jiri 2.40. Quando jogaram em Shanghai, o Lehecka além de estar num dia ruim a quadra era bem mais lenta que em Brisbane, o que favorecia a passividade do Rune nos rallies. Não é o melhor preço do mundo, o mercado não deu muito, mas ainda é alto. O mercado ainda respeita demais o Rune e eu disse pra mim mesmo que não ia mais respeitar enquanto não houvesse mudança. Vou com 0.5 apenas por não achar o preço o melhor.

Porém, também vou com 0.5 U no over 10.5 a 3.01. Acho essa linha alta, e honestamente esperava 2.65, 2.70. Os dois sacam demais e devolvem mal, além de terem ótimos FH+1 e net game. É um jogo duro, não espero eles incomodando muito um ao outro logo no início, vão pegando ritmo aos poucos, e vou fazer essa bet pois acho desajustado em comparação aos outros jogos.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

31 Dez 2024, 12:39

Competição: United Cup
Jogo: H. Hurkacz x T. Machac
Data/Horário: 31/12/24 - 20:30
Aposta: Hurkacz ML
Odd: 2.05

Acho uma boa oportunidade aqui no Polonês. Claramente o preço do mercado é baseado na forma do Hubi, carregada de resultados do ano passado. No 1º jogo, o Hubi jogou mal, acontece com todo mundo. Além de um Ruud que jogou muito. Aqui hoje o Matchup é outro, e eu não gosto do matchup pro Tcheco. O Machac gosta de redirecionar pace, de contra atacar, de ser ele o insuportável na partida. Contra o Hubi, os papéis invertem. O Hubi faz um ótimo trabalho tirando o pace e colocando a bola bem flat, obrigando o oponente a gerar pace. O problema disso é que o Machac se atrapalha em jogo assim, ele erra demais, e eu não confio naquele FH dele gerando power, tende a errar demais. O Hubi nas condições rápidas jogando de dia em Sidney vai ter tranquilidade no saque. O Machac saca bem, mas não ao ponto de evitar rallie com o hubi. O que me preocupou no Machac foi a devolução de saque e isso é um ponto super importante nesse matchup: Ele começa só com uma mão no grip pra devolver, o que deixa ele atrasado na reação. Ele sofreu ccontra o Ruud, imagina contra o Hubi? A média de break dele também cai muito vs sacadores.
douglasferraz89
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,900.00
Brazil

31 Dez 2024, 17:32

- Competição: WTA (Copa United)
- Jogo: Iga Swiatek x Karolina Muchova
- Data/Horário: 31/12/2024 – 22:00
- Aposta: Karolina Muchova ML
- Odd BET-BRA: 3,260
- Unidades: 1

Iga Swiatek encerrou a temporada ocupando a posição de número 2 do mundo, consolidando-se como uma das principais forças do tênis feminino. No entanto, a jovem estrela polonesa, que havia impressionado com seu talento precoce, enfrentou um segundo semestre de altos e baixos, especialmente nos Grand Slams, onde suas atuações ficaram aquém das expectativas. Apesar das dificuldades, Swiatek segue sendo uma das atletas mais temidas do circuito, graças ao seu jogo versátil e à habilidade de se adaptar a diferentes superfícies.

Karolina Muchova, por sua vez, encerrou o ano em alta e se firmou como uma das tenistas mais consistentes e perigosas do circuito. A atleta tcheca mostrou toda a sua qualidade ao vencer 10 das últimas 12 partidas disputadas, o que reforça seu status de rival à altura de nomes como Iga Swiatek e Arina Sabalenka. Muito técnica e com um jogo agressivo, Muchova tem provado ser uma adversária que pode causar dificuldades até mesmo para as principais jogadoras do mundo, especialmente em partidas equilibradas e de grande exigência mental.

O histórico de confrontos entre Swiatek e Muchova evidencia o equilíbrio entre as duas jogadoras, com cada uma tendo duas vitórias em quatro partidas disputadas. Curiosamente, todas essas partidas foram tão competitivas que chegaram ao terceiro set, o que demonstra o quão parelho esse duelo costuma ser. Apesar disso, o mercado apresenta um favoritismo desproporcional para Iga Swiatek, subestimando a qualidade e o momento de Karolina Muchova. Considerando o histórico e o desempenho recente de ambas, esse duelo tem tudo para ser mais equilibrado do que as cotações indicam, e pode ser decidido nos mínimos detalhes.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

01 Jan 2025, 13:18

Competição: ATP 250 de Brisbane
Jogo: N. Djokovic x G. Monfils
Data/Horário: 02/01/24 - 05:30
Aposta: Monfils +1.5 sets / Over 20.5
Odd: 3.09 /// 1.88
Unidades: 0.5 em cada

Acho um desrespeito com o Monfils essa odd. Primeiro, o mercado pesa muito o H2H, 19-0 Djokovic. Claro que é um baita h2h, mas muitos desses jogos foram ganhos no detalhe pelo Nole. Segundo que eu não espero o Djoko no seu melhor na segunda partida na temporada, a primeira realmente competitiva. Ele tem 38 anos, tem tido problemas físicos e já não é surpresa pra ninguém ele ter problemas dentro das partidas quando ele volta de um tempo sem jogar. O Monfils é muito bom jogador, e o mercado mesmo assim sempre desrespeita ele. Fez uma baita temporada ano passado. A quadra tá rápida, ajuda o Monfils a ganhar mais ponto de graça com saque, ajuda no power dos golpes, é onde ele tem chance. Acho que aqui não é um jogo fácil como o mercado acha. E a capacidade atlética do Monfils, que permite ele alongar os rallies, na minha opinião vai deixar o jogo complicado pro Nole que ainda está sem ritmo, e pode com certeza sentir fisicamente a partida. Acho que ele deveria pagar pelo menos 1.17 - 1.20, e não 1.09.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

01 Jan 2025, 13:32

Competição: ATP 250 de Hong Kong
Jogo: G. Diallo x L. Musetti
Data/Horário: 02/01/24 - 03:30
Aposta: Musetti ML
Odd: 1.729

Aqui vou só com 1 unidade por ser o 1º jogo do Musetti na temporada. Ele não pode pagar acima de 1.50 contra o Diallo em nenhum hipótese. O Lore é ótimo no matchup vs sacador, ótima devolução bloqueada, capacidade de passada muito alta, jogo de solidez, etc. Além disso, ele ainda melhorou bastante o saque e FH, tá confirmando serviço com mais tranqulidade. Não posso aceitar esse preço.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
Responder

Voltar para “Tenis”