Competição: ATP 250 Bastad
Jogo: S. Baez x Budkov Kjaer
Data/Horário: 16/07/25 - 17;00
Aposta: Baez -3.5 games
Odd: 1.751
Unidades: 1
Aqui acho uma linha pobre do mercado. O Kjaer vem de uma sequência boa, passando pelo quali e ganhando sua primeira partida. Mas por ex, dos dois brasileiros que ganhou, ele foi presenteado com inúmeros erros não forçados, e o Monteiro chegou a sacar pro jogo. O Norueguês de 18 anos tem potencial, mas ainda é muito cru. Não tem um grande saque, falta variação a ele de fundo de quadra, falta potência e precisão no FH, e eu não consigo enxergar por onde ele consegue incomodar o Baez, que tem muita variação com curta, que tem um excelente Forehand, e que é uma rocha no saibro. O -3.5 bate até no caso de 3 sets, e por mais que o Seba oscile aí na europa, eu vejo um pouco de desrespeito nessas linhas e um pouco de hype no norueguês.
Tenis
- Papa13Krych
- Apostador Lucrativo
-
+EV Pontos: 165.00
Re: Tenis
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan