Tenis

Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

16 Jan 2024, 16:47

Competição: Austrália Open - Duplas
Jogo: Gamarra/Niculescu x Errani/Paolini
Data/Horário: 16/01/24 - 21:00
Aposta: Errani/Paolini vencem
Odd BetBra: 2,06
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do AO.

Gamarra/Niculescu -> Uma dupla recém formada, Gamarra é uma duplista bem abaixo, com um nível de tenis challenger, já Niculescu após se aposentar das simples vem se dedicando as duplas, sem nenhum grande resultado, gnhando apenas um torneio ou oturo exporadicamente. Dupla formada para competição

Errani/Paolini -> Errani na época que estava "envenenada" chegou a ser top 1 em duplas, mais de um slam na carreira. Ela sempre teve muita qualidade, uma mão muito boa, seu limitador sempre foi a força e o tamanho. Outra pequena porém com mais força, é Paolini. Paolini não é uma grande jogadora de rede, mas acredito que complementa bem sua compatriota. Elas já vem jogando juntas em algumas ocasiões e o último torneio que disputaram levantaram o caneco

h2h: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Gosto da dupla italiana aqui. Acredito que tenham mais entrosamento e também mais qualidade. Acho Gamarra muito abaixo e pro mais que Niculescu seja boa nas duplas, não vejo nenhuma das duas conseguindo trocar de fundo com a solidez das italianas. Para mim as odds estão invertidas e o favoritismo tinha de ser dado para a dupla Errani/Paolini ao qual farei minha aposta
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Tenis

14 Fev 2024, 12:15

Competição: Atp Buenos Aires - Duplas
Jogo: Baez S / Seyboth Wild T x Cornea V V / Oswald P
Data/Horário: 14/02/24 - 15h00
Aposta: Baez S / Seyboth Wild T vencem
Odd BetBra: 3,08
Unidades: 1

Baez S / Seyboth Wild T vem como azarões para casa de apostas nessa partida . Apesar do Wild não ser duplista, fez alguns torneios com o Bae jogando duplas, ano passado foram muito bem em Roland Garros, onde chegaram até as quartas de final . Esse ano só jogaram juntos Roland Garros, onde perderam na primeira fase .

Cornea V V / Oswald P são duplista e estão jogando o circuito juntos nessa temporada . Não vem tendo bons resultados, na semana passada foram eliminados na segunda fase do Torneio de Cordoba, esse ano não tem nenhum resultado expressivo .

Achei as odds muito desajustadas, estão dando um favoritismo imenso a dupla Cornea V V / Oswald P, sendo que eles não vem muito bem na atual temporada, sem nenhum resultado bom . Já a dupla do Wild joga poucos torneios juntos, mas vem de bons resultados como Roland Garros ano passado, onde chegaram as quartas . Aqui é de imenso valor aposta na vitória da dupla Baez S / Seyboth Wild T , com cotação de 3,08, é quase um jackpoot .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Tenis

16 Fev 2024, 13:25

Competição: Atp Buenos Aires - Duplas
Jogo: Melo M / Middelkoop M x Baez S / Seyboth Wild T
Data/Horário: 16/02/24 - 16h30
Aposta: Baez S / Seyboth Wild T vencem partida
Odd BetBra: 3,04
Unidades: 1

Melo M / Middelkoop M x Baez S é a quarta cabeça de chave do ATP de Buenos Aires . Achei um favoritismo exagerado para dupla do Melo, afinal ele tá em fim de carreira, já foi número um do mundo, ganhou varios gland slams, mas hoje não vem tendo bons resultados .

Baez S / Seyboth Wild T é uma dupla que vem bem, já foram até quartas de final de Roland Garros ano passado, vem muito bem no atp de Buenos Aires . Além de vim bem, terão apoio da torcida, já que o Baez é Argentino .

Eu já peguei uma odd 3 na vitoria da dupla Baez S / Seyboth Wild T na fase anterior, hoje novamente os sites estão com odds maiores que 3 ,vou novamente na vitória da dupla Baez S / Seyboth Wild T. Pelo que a dupla Baez S / Seyboth Wild T vem jogando, acredito que pode vencer, são mais jovens e vem embalado, com uma cotação de 3,04 na BETBRA, essa aposta é novamente um jackpooot .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Tenis

11 Mar 2024, 20:20

Evento: WTA Indian Wells
Jogo: Caroline Garcia x Maria Sakkari
Data/Horário: 11/03/2024 22:00
Aposta: Handicap de Games - Maria Sakkari -3,5 AH
Odds: 2,24
Unidades: 1

Caroline Garcia e Maria Sakkari se enfrentam nesta noite de segunda-feira pelo WTA Indian Wells, o confronto está programado para se iniciar as 22:00 horário de Brasília e será válido pelos 16 avos de final da competição.

A tenista francesa Caroline Garcia tem 30 anos e atualmente ocupa a vigésima sexta colocação no ranking mundial, a tenista viveu bons momentos anos atrás, porém até o momento nesta temporada de 2024 ela vem demonstrando estar bem mal, principalmente psicologicamente nas partidas em que sai perdendo.

Já a grega Maria Sakkari vive um dos melhores momentos da sua carreira, a tenista ocupa a nona colocação no ranking mundial e vem de vitória diante de Shnaider por 2 sets a 1 de virada com direito a um 6-0 no terceiro set.

Ao meu ver a tenista grega Maria Sakkari é muito favorita aqui, ela vive uma fase muito melhor e vejo ela vencendo por pelo menos 4 games de diferença.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Tenis

26 Mar 2024, 19:28

- Competição: Tênis - WTA 1000 Miami
- Jogo: Maria Sakkari x Elena Rybakina
- Data/Horário: 26/03/2024 – 20:45
- Aposta: Maria Sakkari ML
- Odd BET-BRA: 3,20
- Unidades: 1

A Maria Sakkari é uma tenista grega de 28 anos que vive um dos melhores momentos de sua carreira. Ela está jogando muito bem, em um ótimo momento e depende muito de suas condições físicas para desempenhar bem. Maria Sakkari está muito bem fisicamente e descansou na última rodada, pois Kalinskaya desistiu da competição.

A Elena Rybakina é a grande favorita para vencer essa competição, pois suas principais rivais foram eliminadas. A tenista cazaque é uma das melhores do circuito, pois tem um saque acima da média, principalmente para o padrão feminino e tem golpes de direita muito forte. No entanto, ela não está em seu melhor momento, flertou com uma eventual eliminação, nas vitórias contra Tauson e Townsend. Sua única vitória confortável foi contra Maddison Keys.

A tenista cazaque é melhor que a tenista grega, isso é um fato. No entanto, Elena Rybakina não está muito bem na competição, não está jogando no seu mais alto nível e em seus duelos recentes contra Maria Sakkari teve dificuldades. Além disso, Sakkari está em um ótimo momento e completamente descansada. A tenista grega tem boas chances de vencer aqui.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

05 Abr 2024, 12:00

Competição: ATP 250 Houston
Jogo: B. Shelton x B. Nakashima
Data/Horário: 05/04/24 - 16:00
Aposta: B. Shelton ML
Odd Pinnacle: 1.89 Pinnacle
Unidades: 1

Por mais que o jogo seja jogado num saibro, é praticamente uma quadra dura, ainda mais sendo jogado a tarde, quando tá bem calor e o saibro está ralo. Nessas condições, os dois jogadores vão ter um saque dominante, nenhum dos dois tem uma boa devolução. No entanto, o saque do Shelton é mais dominante e com mais variação, oq dá a ele um pequeno edge. Na troca de bola, o jogo agressivo dele, com muita potência e variação, vai funcionar nessa quadra mais rápida. Ele tem mais potência, é muito agressivo, coisa que o Nakashima não é. O Nakashima é um jogador de linha de base, que tem solidez mas não tem uma grande arma. O Shelton também é mais rápido, mais atlético que o Nakashima. O Shelton hoje é o número 16 do ranking, evoluiu demais, conseguindo trocar mais bola usando mais spin, e o Nakashima é o número 92 do ranking, e por mais que seja um bom jogador e seu ranking não traduza sua qualidade, ele hoje é um nível abaixo do Shelton. É verdade que o Shelton muitas vezes oscila, principalmente em torneios menores. Mas mostrou na 1R que queria a vitória ao virar o jogo contra o Zizou Bergs. Ele é um jogador que tem mais coragem em momentos decisivos que o Nakashima, o que é importante num jogo de poucas chances. Acho que o mercado precifica como se isso fosse um saibro original, e aí temos a oportunidade de ir a favor do Shelton a 1.90 numa quadra rápida, contra um jogador que não tem as armas que ele tem e que não está no nivel dele.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

06 Abr 2024, 23:52

Competição: Masters 1000 de Monte Carlo
Jogo: L. Musetti x T. Fritz
Data/Horário: 07/04/24 - 12:00
Aposta: L. Musetti ML
Odd Pinnacle: 1.96 Pinnacle
Unidades: 1

Por mais que o Fritz tenha um ótimo saque, e seja um jogador em geral mais confiável e consistente que o Musetti, esse jogo não pode ser 50-50. O Musetti é um jogador especialista no saibro. Se defende demais, se movimenta muito bem, cria angulo com o FH e BH, tem muita variação com curta, spin, slice, e isso vai incomodar demais o Fritz. O Americano é um especialista na quadra dura. Sua movimentação no saibro não é eficiente, ele não tem características de um jogador de saibro, e o Musetti vai trazer ele pra frente com slice curto, drop shot, vai se defender demais e contra atacar, expondo a movimntação do Fritz e fazer desse jogo um jogo muito difícil pro Americano. Além de tudo isso, o Fritz não joga saibro a 10 meses, o que quer dizer que é um jogo de adaptação pra ele ainda por cima, contra um especialista, que já jogou um torneio semana passada e se habituou. O Musetti é verdade que vem devendo, mas mostrou um grande tenis em Miami de novo. O Fritz perdeu 3 dos ultimos 5 jogos, acumulando eliminações precoces nos dois M1000 mais importantes pros Americanos, Miami e IW, e saiu do Top 10 depois de mais de 1 ano. Entendo a desconfiança do mercado no Musetti, mas ele não pode pagar 1.96 aqui.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

08 Abr 2024, 05:12

Competição: Masters 1000 de Monte Carlo
Jogo: F. Cerundolo x D. Altmaier
Data/Horário: 08/04/24 - 07:30
Aposta: F. Cerundolo ML
Odd Pinnacle: 1.714
Unidades: 1

Acho exagerado esse preço do Cerundolo. O Cerundolo é mais jogador que o Altmaier, é melhor. Os dois vão bem no saibro, ambos se defendem muito bem, são rápidos, mas o Altmaier se limita a isso. O Cerundolo tem muito mais bola de ataque, mais potência, o FH dele é uma arma disruptiva e pertence ao topo da ATP. E o Altmaier por mais que o jogo dele seja limitado a solidez defensiva, ele não tem uma grande solidez, erra mais do que o normal. O Mercado dá muito preço por vários motivos: Ser o 1 jogo do torneio, e o Cerundolo é conhecido por começar devagar os torneios. Mas é M1000, a atenção é maior, e o Argentino tem 9-2 em 1R em nível de M1000 nas últimas 11 partidas. O Altmaier jogou o quali e chega com mais ritmo de saibro, mas o Cerundolo treinou na superficie em Houston e jogou 1 jogo, além de crescer jogando no saibro, então a adaptação não deve ser um problema. O Mercado nunca gostou do Cerundolo e sempre dá odd. Ele fez SF no Rio, em IW e Miami jogou muito bem, e em Houston perdeu pra um Darderi que jogou num nivel muito alto, na transição de superficie do Cerundolo. O Altmaier depois da Austrália tem 3V e 7D, e o nível está baixo. Aqui pra mim o mercado corre um risco desnecessário dando mais odd do que deveria no Cerundolo, que é o melhor jogador dos dois.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

10 Abr 2024, 01:06

Competição: Masters 1000 de Monte Carlo
Jogo: G. Monfils x D. Medvedev
Data/Horário:108/04/24 - 10:30
Aposta: Medvedev AH -3.5 games
Odd Pinnacle: 1.934
Unidades: 1

Aqui eu gosto desse handicap pro Daniil. No saibro pesado de Monaco, o jogo vai ser muito fisico, de muita troca de bola, muitos pontos longos. O Medvedev saca um pouco melhor, o que dá a ele um pequeno edge. Os pontos longos não são bons pro Monfils. Ele deu entrevista dizendo que o Saibro hoje em dia castiga demais o físico dele, e hoje sentiu muito num jogo longo contra o Vukic. Sem dia de descanso, ele entra em quadra contra o jogador que mais faz jogo fisico no Tour. A capacidade fisica do Daniil é impressionante. O Medvedev de hoje não é mais só um jogador de defesa, ele ganhou muito ataque, a bola dele está andando muito mais, tá mais agressivo. Ano passado no saibro fez ótimas campanhas e foi campeão em Roma. O Mercado exagera na minha opinião dando 1.40 aqui, era 1.25 - 1.30 pra mim, com handicap -4, -4.5. Eu sei que é a estreia do Daniil no saibro, pegando ritmo, mas esse jogo vai dar ritmo pra ele em 2 games. O mercado oferece um retorno excessivo aqui, contra um jogador que já reclamou de dores e do corpo, podendo e provavelmente não aguentando o ritmo da partida.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

11 Abr 2024, 00:52

Competição: Masters 1000 de Monte Carlo
Jogo: A. Zverev x S. Tsitsipas
Data/Horário: 11/04/24 - 08:00
Aposta: Tsitsipas ML
Odd Pinnacle: 2.080
Unidades: 1

Jogão já pela 3R desse torneio super tradicional. Zverev e Tsitsipas não costumam se enfrentar cedo nos torneios, sempre pro final. Isso acontece porque o Grego depois de vários anos o Grego saiu do Top 10 da ATP, devido a lesões e resultados ruins (principalmente na quadra dura). E muito por conta disso, o mercado da ele como zebra aqui. No entanto, no saibro o Grego é outro jogador. Todas suas fraquezas são expostas na dura. E nesse matchup não é diferente. Numa quadra rápida, o Zverev tem que ser favorito. Numa quadra de saibro, o Grego tem mais FH que o Sascha, e isso é uma diferença gigante no saibro. A direita do Alemão é realmente falha, sofre em gerar pace e por muitas vezes comete muitos erros não forçados. Enquanto a do Grego é uma das melhores do Mundo. De resto, os dois no saibro sacam muito bem, devolvem bem, tem um BH sólido. O Grego tem a opção também de usar o slice no FH do Alemão, uma boa tática pra construir ponto. O Mental do Tsitsipas na minha opinião é mais clutch que do Zverev, joga melhor momentos importantes. Pra finalizar, o Tsitsipas é bicampeão em Monte Carlo, ama o clube, o lugar, e o torneio. E possui um recorde de 4 vitórias e 1 derrota contra o Zverev no saibro.

Resumo: Essa dúvida do mercado em cima do Grego por ter passados por maus bocados gera uma grande oportunidade de ir favor dele num preço de zebra, num jogo onde na minha opinião ele deveria ser o favorito entorno de 1.70 1.75, depois de já ter mostrado pro que veio ganhando hoje contra o Etcheverry, perdendo apenas 1 game.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

11 Abr 2024, 23:13

Competição: Masters 1000 de Monte Carlo
Jogo: N. Djokovic x A. De Minaur
Data/Horário: 12/04/24 - 09:30
Aposta: Djokovic -1.5 sets
Odd Pinnacle: 1.900
Unidades: 1

Aqui o mercado na minha opinião exagera bastante. Muito se falou sobre o Djokovic esse ano, que está sem foco, que agora é ladeira abaixo, que tá velho, etc. Sempre falaram do Djokovic, por qualquer que seja o motivo, e ele sempre deu a resposta. Chegou em Monte Carlo totalmente desacreditado, tomando odd 1.20 na cabeça contra o Safiullin, onde normalmente pagaria 1.10 no max no saibro. Pagou 1.22 contra o Musetti, onde aí mesmo ano passado pagou 1.15. E agora paga 1.27 contra o De Minaur, o que pra mim é equivocado. Primeiro de tudo, o Djoko mostrou um nível alto nas 2 primeiras partidas, jogou mto bem e não perdeu sets. Segunda coisa, o Demon não é jogador de saibro, o Demon é jogador de quadra dura, onde ele ganhou do próprio Djokovic no inicio do ano, numa quadra super rápida na Austrália. No saibro, ele não tem bola pra tirar o Nole de equilíbrio, nem pra bater de frente com o Nole. Seu FH é limitado, não gera pace nem spin. Seu BH é super flat e não rende no saibro. Se for pra uma estratégia de curtinha contra o Djoko não funciona, ele chega em todas. Falta saque, não ganha nada de graça. Onde ele ganhou seus 3 primeiros jogos? Na defesa, contra atacando e forçando o erro de Wawrinka, Griekspoor e Popyrin. Contra o Nole não tem isso, o Djoko tem uma consistência de ataque animal, muita variação, o melhor FH da ATP junto com Alcaraz e Sinner, e uma solidez imbatível.

Resumo, no saibro, o Djokovic é muito mais jogador que o De Minaur, e eu não consigo enxergar por onde o De Minaur pode incomodar ele. Respeito o Demon, o ano dele, a evolução dele, mas aqui exageraram. Colocaram o Djokovic mais alto contra o De Minaur do que contra o Musetti, que no saibro é um monstro de jogador, e que já ganhou do Djoko em Monte Carlo. Não entendo, e aqui vou com 1 unidade pro Djokovic ganhar a partida de amanhã sem perder sets.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

16 Abr 2024, 17:11

Competição: ATP 500 de Barcelona
Jogo: L. Musetti x C. Baena
Data/Horário: 17/04/24 - 08:30
Aposta: Musetti -3.0 Games
Odd Pinnacle: 1.763
Unidades: 1

Acho preço do Musetti alto aqui. Não gosto de tirar o mérito dos jogadores, mas eu não consigo entender essa "paixão" do mercado pelo Baena. O Baena na américa do Sul ganhou 1 jogo do Navone, depois perdeu todos os outros 4. Aí chegou em Marrakech, numa semana pré M1000, onde ele defendia final, e fez final, perdendo pro Berrettini. Mas de quem ele ganha? Evans (10D e 3V) no ano, Alboran (140 do Ranking), Kotov, e perdeu do Berrettini na final. Hoje ganhou do Grenier, que no saibro não faz nada. O meu ponto é, por mais que ele tenha tido uma sequência, a qualidade dele nem se compara com a do Lorenzo. O Lore em Monte Carlo mostrou ao que veio no saibro, ganhou jogando muito contra o Fritz e contra o Fils, e contra o Djoko jogou muito mas sentiu nas horas importantes, o que é normal. O Musetti tem mais FH, mais BH, mais recurso com curta, slice, tudo. O Baena n tem bola pra incomodar o Lore num saibro lento como Barcelona, e o mercado exagera nesse 1.43. Eu entendo a desconfiança do mercado no Lore na dura, mas no saibro não. É uma época da temporada que eu quero começar a investir no Lore, e esse jogo o mercado me oferece um mercado no qual eu acho que nem deveria ter odd. Esse jogo é -4 baixo o HC.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

17 Abr 2024, 00:47

Competição: ATP 250 de Bucharest
Jogo: J. Fonseca x R. Albot
Data/Horário: 17/04/24 - 07:00
Aposta: João ML
Odd Betfair: 1.78
Unidades: 1

Aqui eu quero confiar no João. A vitória de hoje contra o Sonego me impressionou, não porque ele ganhou, e sim como ele ganhou. Foi um jogador mais maduro dentro de quadra, fazendo mais o simples. Todos sabem do talento que tem o João, e tem obviamente muito mais armas que o Albot, que é um baixinho, com pouco saque, trocador de bola. Se o João desempenhar 70% do que jogou hoje, ele ganha o jogo. Vejo o Albot sem muita bola pra tirar o João da sua zona de conforto. O João vai conseguir também agredir o fraco 2 saque do Romeno. A forma do Albot não me impressiona, pegou um field bem fraquinho num challenger e fez final, o nivel aqui é outro. Vou confiar no João pra ganhar esse jogo numa odd interessante pra mim, onde eu entendo o mercado dar esse preço, mas eu quero arriscar aqui.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

17 Abr 2024, 00:53

Competição: ATP 250 de Bucharest
Jogo: F. Cerundolo x F. Coria
Data/Horário: 17/04/24 - 11:00
Aposta: Cerundolo ML
Odd Pinnacle: 1.62
Unidades: 1

Aqui mais uma vez o mercado demonstra sua antipatia pelo Fran. O Cerundolo vem jogando muito tenis, por mais que seus resultados não demonstrem isso. Ele tem perdido muito no detalhe, onde o saque faz falta. Aqui não tem essa diferença. Aqui é um jogo de troca de bola, onde o Cerundolo tem muito mais bola que o Coria. A principal diferença é o FH. O Coria tem muita dificuldade de agredir o adversário, o Cerundolo não, isso no saibro é ouro. O Cerundolo tem um BH melhor tb, mais ofensivo, é melhor jogador do que o Coria, que costuma jogar seu melhor na américa do sul. O Cerundolo escolheu um field mais fraco na Romênia e vejo ele com motivação pra ir longe aí. Essa odd pra mim é no máximo 1.40, 1.62 é exagero. O mercado diz que o Cerundolo só ganharia 6 de 10 jogos, e eu discordo totalmente.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 147
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 140.00
Brazil

Re: Tenis

24 Abr 2024, 19:08

Competição: ATP Masters 1000 de Madrid
Jogo: P. Cachin x S. Ofner
Data/Horário: 24/04/24 - 06:00
Aposta: Cachin +3.0 games
Odd Pinnacle: 1.869
Unidades: 1

Aqui na minha opinião é uma oportunidade clara. Esse jogo seria 50-50 em contextos normais. Com o jogo na altitude, os dois ganham poder com o saque e com o jogo agressivo, com direitas potentes e bons BH. Mas, o Cachin vem numa série de 15 derrotas seguidas, e sendo 11 esse ano. No saibro, que é de longe sua melhor superfície, ele jogou 6 jogos, e dos 6, ele ganhou set em 5. Ele não tá sendo trucidado, não está jogando de uma forma terrível, mas nas horas importantes ele está sentindo. Num saibro rápido como em Madrid, contra um oponente que não tem grandes números de devolução, ele vai ter segurança no saque, e se tirar um set, como eu acho que vai, acho difícil termos um red aqui. Pra finalizar, o Cachin ano passado, fez final num Challenger em Madrid (Altitude), fez 4R aí no M1000 de Madrid (Altitude), e foi campeão em Gstaad (Altitude). São as melhores condições pro tennis dele. Além de que, como fez 4R aí, é um lugar que pode fazer ele voltar a sentir bons sentimentos, recordar boas lembranças. O Ofner está longe de ser um jogador confiável. Oscila bastante, erra bastante, e tbm vive um período de altos e baixos. Aqui é uma boa oportunidade para confiarmos no Argentino.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Responder

Voltar para “Tenis”