Tenis

da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

19 Out 2020, 19:58

Competição: ATP Antuérpia
Data: 20-10-2020 ás 13h (PT)
Jogadores: Kei Nishikori vs Pablo Andujar
Pick: Kei Nishikori 2-0 a 1.56 @ PunterPlace


:arrow: Kei Nishikori, jogador japonês de 30 anos de idade que ocupa a 36ª posição do Ranking ATP. Kei Nishikori é um jogador intenso, um jogador sem em alta rotação no fundo do court e que em superfícies rápidas joga melhor ainda. Desde o seu regresso que ainda não vimos um Kei Nishikori muito inspirado a fazer grandes resultados, se bem que em Roland Garros já mostrou algo mais mas mesmo assim foi derrotado em 5 sets na 2ª ronda. Nesta temporada de hard indoors é de esperar claramente que os seus resultados melhorem e que então possamos ver a melhor versão do jogador asiático. As condições de jogo aqui são rápidas o que lhe pode beneficiar sem dúvida. 
        
:arrow: Pablo Andujar, jogador espanhol de 34 anos de idade que ocupa a 55ª posição do Ranking ATP. Pablo Andujar é um jogador experiente, um tenista que gosta de jogar no fundo do court, pancadas spinadas e é em terra batida onde conseguiu os melhores resultados da sua carreira. Fora do pó de tijolo costumamos vê lo com fracos e poucos resultados de destaque. Aqui uma vez que tinha entrada no Quadro principal, pois porque não num torneio em que não tem pontos a defender e poderá jogar aqui solto. Nas últimas semanas destaque para uma final perdida e outra meia final de torneios Challengers mas em terra batida, claro está. 

Head to head: 4-1 Nishikori.

Conclusão: Estes jogadores já se defrontaram em 5 ocasiões e Kei Nishikori tem clara vantagem no h2h. Apenas perdeu por uma vez contra Andujar e foi em terra batida onde aí o jogador espanhol tinha as suas possibilidades. Nos pisos rápidos Kei Nishikori venceu sempre e em 2 sets e acredito que aqui volte a consumar a sua vitória em 2 sets. Nishikori em terra batida nunca foi tão bom como nestes pisos e vou aqui aproveitar o facto deste 2-0 ter boa odd para consumar aqui a sua vitória neste jogo em sets diretos frente a um jogador que nunca impressionou nestas superfícies e que só veio jogar aqui por ter entrada direta, portanto todo o valor em Nishikori 2-0. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

20 Out 2020, 13:29

Competição: CHALLENGER MASCULINO - SIMPLES: Ismaning
Jogo: Rosenkratz - Cressy
Data/Horário: 20.10.2020 15:00
Aposta: Rosenkratz +3,5 games
Odd: 1,91
Unidades: 1

Este é um dos torneios mais rápidos do tour (indoor) e esta partida deve ser muito próxima, voltada para o saque dada ao tipo dos jogadores (saque e voleito). Este handicap de +3,5 tem muito valor para mim, pois Rosenkranz é canhoto (uma má notícia para Cressy) e deve marcar muitos pontos faceis no saque contra um dos piores jogadores que retornaram pós pandemia (apesar de ser um jogador ITF no momento, jogando um challenger). O saque de Cressy é excelente nessas condições e pode ser inquebrável com porcentagens muito altas no primeiro saque, e acredito em pelo menos um tiebreaks. Esta linha não cobre apenas 7-6 6-3 para Cressy, mas ele pode muito bem nunca quebrar Rosenkranz. Acredito em uma partida decidida por poucos pontos, podendo ter 3 sets, vejo valor no Rosenkranz em odds +4,00 e também no over da partida.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

20 Out 2020, 19:10

Competição: Challenger Ismaning
Data: 21-10-2020 ás 13h (PT)
Jogadores: Antoine Hoang vs Matteo Viola
Pick:Antoine Hoang para vencer encontro a 1.28


:arrow: Antoine Hoang, jogador francês de 24 anos de idade que ocupa a 134ª posição do Ranking ATP. Antoine Hoang é um jogador que pode competir sobre qualquer superfície, tem boa mobilidade no fundo do court e um jogo que se adapta bem tanto a pisos mais lentos como superfícies mais rápidas. Normalmente gosta de ser mais ofensivo e ele já foi TOp 100 embora por pouco tempo. Quer regressar lá e busca um bom resultado aqui onde entrou a vencer o sérvio Troicki em 3 sets. Na semana passada perdeu no Quali do ATP Cologne pelo que tem cada vez mais ritmo nestas superfícies mais rápidas e aqui são mesmo rápidas. O ano passado não esteve aqui. 
        
:arrow: Matteo Viola, jogador italiano de 33 anos de idade que ocupa a 231ª posição do Ranking ATP. Viola é um jogador que prefere a terra batida mas a espaços sempre competiu nestes pisos mais rápidos. Nunca foi TOP 100 na sua carreira, chegou a estar perto em alguns momentos mas nunca conseguiu lá chegar. Ele tem vindo a competir praticamente em Challengers durante todo o ano mas sem grandes resultados práticos. Aqui entrou a vencer na 1ª ronda o americano Nakashima, vitória em 3 sets e foi uma surpresa pois não se esperava a vitória do jogador italiano. O ano passado não esteve aqui e não tem pontos a defender. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: As condições de jogo bem rápidas deste torneio beneficia mais o jogo do tenista francês e acredito que ele acabe por vencer este encontro. É verdade que o italiano conseguiu uma vitória boa e inesperada frente a Nakashima, mas Hoang acaba por ser um jogador com maior versatilidade e acredito que sendo as condições de jogo mais rápidas aqui, que o seu jogo ofensivo tenha clara eficiência e que seja ele a ter o controlo dos pontos na maioria das vezes. Não vou no 2-0 por dar algum benefício de dúvida a Viola, mas não coloco em causa a vitória do jogador francês neste encontro. Virou bem o jogo contra Troicki e necessita de vencer este jogo para tentar chegar mais perto do TOP 100. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

20 Out 2020, 19:11

Competição: ATP Colónia
Data: 21-10-2020 ás 18h30 (PT)
Jogadores: Felix Auger vs Egor Gerasimov
Pick: Felix Auger para vencer encontro a 1.29


:arrow: Felix Auger, jogador canadiano de 20 anos de idade que ocupa a 22ª posição do Ranking ATP. Felix é um jogador cheio de qualidade, grande talento do circuito e um jogador apontado para num futuro próximo ser TOP 10. Acredito plenamente que venha a ser em breve porque tem bastante potencial. Acredito que na próxima temporada consiga "explodir" e fazer feitos ainda melhores. Ele vem de uma final precisamente aqui, no ATP Colónia da semana passada onde jogou bem mas na final perdeu em 2 sets para Zverev, ele que continua em busca do seu primeiro torneio ATP. Está por isso bem adaptado ás condições de jogo deste torneio.  
        
:arrow: Egor Gerasimov, jogador bielorrusso de 27 anos de idade que ocupa a 87ª posição do Ranking ATP. Egor Gerasimov é um tenista de pisos rápidos, um jogador agressivo, gosta de servir bem e despachar os pontos com o menos de trocas de bola possível. Não é lá muito bom atrás da linha de fundo a defender se e o seu jogo é simples e chapado. Ele regressou mal ao circuito depois desta interrupção e apenas aqui conseguiu uma sequência de três vitórias e porque vem da fase de qualificação onde derrotou em 3 sets O Moraing e também Popyrin. Já no quadro principal venceu em 2 sets o germânico Altmaier. Não tem pontos a defender aqui. 

Head to head: 2-0 Felix

Conclusão: É verdade que Gerasimov está a jogar melhor nesta semana, mas parece me pouco para derrotar Felix Auger. O jovem canadiano fez final no torneio da semana passada jogado também aqui nestes courts em Colónia e acredito em nova boa semana de Felix Auger. É mais jogador, sempre derrotou o tenista de leste e nunca cedeu qualquer set para ele, portanto acredito aqui em mais uma vitória do canadiano que também não acumulou muito desgaste na semana passada e continua fresco para esta semana de competição. Odd relativamente baixa mas vejo valor visto que esperava odds a rondar 1.20 para a vitória de Felix Auger. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

20 Out 2020, 19:12

Competição: ATP Antuérpia
Data: 21-10-2020 ás 11h30 (PT)
Jogadores: Milos Raonic vs Aljaz Bedene
Pick: Milos Raonic 2-0 em sets a 1.52 @ PunterPlace


:arrow: Milos Raonic, jogador canadiano de 29 anos de idade que ocupa a 19ª posição do Ranking ATP. Raonic é um jogador que serve bastante bem, muito forte e potente sendo um dos jogadores mais complicados de se quebrar o serviço do circuito, ainda por cima jogando se em pisos rápidos e as condições de jogo aqui são rápidas. Raonic vem de uma boa semana em São Petersburg onde fez meias finais mas exibiu um bom ténis. Nos detalhes perdeu na meia final para Borna Coric. Espera manter o nível aqui e se o conseguir é um candidato a vencer este torneio em que não tem qualquer ponto a defender uma vez que não jogou aqui o ano passado. 
        
:arrow: Aljaz Bedene, jogador esloveno com nacionalidade britânica de 31 anos de idade que ocupa a 52ª posição do Ranking ATP. Aljaz Bedene é um jogador que joga um pouco melhor sobre terra batida mas sabe jogar perfeitamente nas superfícies mais rápidas. Sabe ser ofensivo mas preparando os pontos no fundo do court. Ele fez alguns torneios interessantes como 3ª ronda no Masters Cincinnati ou até mesmo em Roland Garros, o seu último torneio onde fez 3ª ronda perdendo depois para o grego Tsitsipas. Ele viria a desistir nesse encontro já no 3º set e desde então não mais competiu mas ao que parece está apto para jogar este encontro. Não tem pontos a defender esta semana. 

Head to head: 3-0 Raonic

Conclusão: Vejo Milos Raonic conseguir uma boa vitória neste encontro, ele é claramente superior e tendo em conta que jogou muito bem na Rússia em condições de jogo bem semelhantes isso deixa me ainda mais confiante para fazer esta entrada no 2-0 a favor do tenista canadiano. Será complicado para Aljaz Bedene quebrar o serviço do canadiano e Milos Raonic teve grandes jogos de resposta na Rússia quebrando mais do que uma vez o serviço a jogadores como Khachanov, Borna Coric ou Bublik. Vejo por isso Milos Raonic mais preparado do que Bedene que não competiu desde Roland garros e Raonic vai lhe dar pouco ritmo. 2-0 para Raonic é a minha aposta aqui.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

20 Out 2020, 23:08

Competição: CHALLENGER MASCULINO - SIMPLES: Ismaning
Jogo: Rosenkratz - Cressy
Data/Horário: 21.10.2020 14:00
Aposta: Gunneswaran - Lacko
Odd: 2,23
Unidades: 1


Lacko é um especialista nas condições aatuais (atual campeão deste torneio), condições perfeitas para o seu jogo plano, que também é a unica coisa que ele é capaz de produzir, já que sua forma física é patética, não sendo capaz de sustentar longos ralis. Lacko estava péssimo no saibro no mês passado. Ele estava realmente muito perto da derrota contra o um garoto de 17 anos e uma das causas foi um problema no ombro direito, já que ele não conseguiu sacar a toda velocidade (levou alguns MTOs). Não estou confiante quanto à sua continuação neste torneio, Gunneswaran deve tirar vantagem disso. Gunneswaran não é um jogador top em quadras cobertas, pois gosta de bater na bola com giro, mas ele ainda sabe como se adaptar em várias condições e realmente jogou um bom R1 para vencer Etcheverry. Desta forma, gosto de suas chances de vencer o questionável Lacko, e vejo valor nesta odd
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

20 Out 2020, 23:10

Competição: CHALLENGER MASCULINO - SIMPLES: Ismaning
Jogo: Gunneswaran - Lacko
Data/Horário: 21.10.2020 14:00
Aposta: Gunneswaran ML
Odd: 2,23
Unidades: 1
gcardia escreveu:
20 Out 2020, 23:08
Competição: CHALLENGER MASCULINO - SIMPLES: Ismaning
Jogo: Rosenkratz - Cressy
Data/Horário: 21.10.2020 14:00
Aposta: Gunneswaran - Lacko
Odd: 2,23
Unidades: 1


Lacko é um especialista nas condições aatuais (atual campeão deste torneio), condições perfeitas para o seu jogo plano, que também é a unica coisa que ele é capaz de produzir, já que sua forma física é patética, não sendo capaz de sustentar longos ralis. Lacko estava péssimo no saibro no mês passado. Ele estava realmente muito perto da derrota contra o um garoto de 17 anos e uma das causas foi um problema no ombro direito, já que ele não conseguiu sacar a toda velocidade (levou alguns MTOs). Não estou confiante quanto à sua continuação neste torneio, Gunneswaran deve tirar vantagem disso. Gunneswaran não é um jogador top em quadras cobertas, pois gosta de bater na bola com giro, mas ele ainda sabe como se adaptar em várias condições e realmente jogou um bom R1 para vencer Etcheverry. Desta forma, gosto de suas chances de vencer o questionável Lacko, e vejo valor nesta odd
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Out 2020, 21:46

Competição: ATP Antuérpia
Data: 23-10-2020 ás 19h (PT)
Jogadores: Milos Raonic vs Grigor Dimitrov
Pick: Milos Raonic para vencer encontro a 1.51 @ PunterPlace


:arrow: Milos Raonic, jogador canadiano de 29 anos de idade que ocupa a 19ª posição do Ranking ATP. Raonic é um jogador que serve bastante bem, tem um dos melhores serviços do circuito e nestas condições de jogo bem rápidas ele é um dos que mais beneficia. Ele tem vindo a jogar bem, em São Petersburgo fez meias finais e aqui derrotou Aljaz Bedene por 6-3 / 7-6 e depois o britânico Norrie por 7-5 / 7-6. Tem servido bem como habitual e é claramente um dos jogadores que pode vencer o torneio, é esse o seu objectivo. Ele não tem pontos a defender aqui, está a jogar solto e tem aqui um bom jogo para vencer e qualificar se para as meias finais. 
        
:arrow: Grigor Dimitrov, jogador búlgaro de 29 anos de idade que ocupa a 20ª posição do Ranking ATP. Dimitrov tem vindo a ter altos e baixos na sua carreira, recentemente passou por uma fase menos boa onde estava com problemas para ganhar jogos mas aos poucos melhorou e na temporada de terra batida voltou a fazer bons resultados com Quartos de Final no Masters Roma e depois 4ª ronda em Roland Garros. Aqui neste regresso aos indoors em pisos rápidos teve trabalhos redobrados mas conseguiu virar um encontro complicado diante do espanhol Pablo Andujar. Vitória em 3 sets do búlgaro que não tem pontos a defender neste torneio. 

Head to head: 2-4 Dimitrov

Conclusão: Acredito que Milos Raonic ganhe este encontro. Está a jogar muito bem, a servir forte e com colocação fazendo dessa arma muito complicada para os seus adversários. No fundo do court está agressivo, mesmo a pressionar nos jogos de resposta e vi um Dimitrov a ser quebrado vezes a mais por Pablo Andujar que nestes pisos não é nada de especial. Acredito numa vitória do canadiano que sabe seguramente que tem um h2h negativo frente ao búlgaro embora até lhe tenha ganho no último embate entre ambos e em terra batida onde Dimitrov tinha mais vantagem. Por isso vou aqui na vitória de Milos Raonic que nestas condições de jogo e pelo que tem vindo a fazer, parece me melhor preparado. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Out 2020, 21:46

Competição: Challenger Ismaning
Data: 23-10-2020 ás 13h (PT)
Jogadores: Marc Andrea Huesler vs Sebastian Korda
Pick: Over 22.5 games no encontro a 1.67 @ PunterPlace


:arrow: Marc Andrea Huesler, jogador suíço de 24 anos de idade que ocupa a 187ª posição do Ranking ATP. Huesler é um tenista com grande confiança nesta fase da sua carreira, os seus resultados têm vindo a melhorar substancialmente e em terra batida tem vindo a deixar a sua marca. Meias finais no ATP Kitzbuhel de onde passou a fase de qualificação e depois venceu um Challenger também em terra batida. Como serve bem e consegue jogar dentro do court, também nos pisos rápidos pode competir com qualidade e aqui venceu em 3 sets Dustin Brown que é sempre um jogador perigoso nestes pisos e depois o canadiano Schnur que também serve forte, nova vitória em 3 sets. O ano passado fez aqui 3ª ronda. 
        
:arrow: Sebastian Korda, jogador norte americano de 20 anos de idade que ocupa a 138ª posição do Ranking ATP. Sebastian Korda é um tenista que joga melhor sob superfícies rápidas, serve bem, tem uma boa direita, ataca com qualidade e penso que será uma questão de tempo até se afirmar em definitivo no TOP 100 e depois terá de ir escalando e queimando etapas no seu trajeto. Korda deu se a conhecer mais em terra batida, em Roland Garros onde passou a fase de qualificação e fez 4ª ronda onde só perdeu para Rafael Nadal. Este é o seu primeiro torneio desde então e aqui venceu Kolar em 3 sets e depois o jogador da casa Julian Lenz por 7-6 / 6-3. Tem vindo a jogar melhor. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Neste encontro espero um Over 22.5 games porque as condições de jogo são bastante rápidas e vai ser complicado para ambos entrarem bem nos jogos de resposta. Prevejo por isso que eles consigam jogar bem nos jogos de serviço mas com dificuldades em fazer breaks. Um tie-Break parece me bastante possível e isso deixaria este over 22.5 games muito bem encaminhado e com possibilidades de ser ganho mesmo em 2 sets. Ambos têm vindo a jogar bem, sentem se confortáveis a jogar em pisos rápidos e penso que temos todas as condições para bater esta linha de Over que me parece uma aposta com bastante valor. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Out 2020, 21:46

Competição: Challenger Ismaning
Data: 23-10-2020 ás 16h (PT)
Jogadores: Antoine Hoang vs Maximilian Marterer
Pick: Over 22.5 games no encontro a 1.83 @ PunterPlace


:arrow: Antoine Hoang, jogador francês de 24 anos de idade que ocupa a 134ª posição do Ranking ATP. Antoine Hoang é um jogador todo o terreno, tanto pode jogar em terra batida como em pisos mais rápidos. Tem qualidade no seu jogo ofensivo mas também sabe preparar os pontos em cima da linha de fundo onde tem boa movimentação sendo isso essencial para jogar bem em qualquer superfície. Neste torneio tem tido algum trabalho mas conseguiu vencer primeiramente o sérvio Viktor Troicki em 3 sets tendo virado o encontro a seu favor depois de perder o 1º set e depois seguiu se uma boa vitória sobre Matteo Viola mas novamente em 3 sets. 
        
:arrow: Maximilian Marterer, jogador germânico de 25 anos de idade que ocupa a 264ª posição do Ranking ATP. Tal como o seu adversário deste jogo, Marterer também joga bem em qualquer superfície mas ele é um pouco mais ofensivo que Hoang e o primeiro serviço também acaba por ser um pouco melhor e mais forte. É um tenista interessante, canhoto que tem vindo a competir bem e destaca se os Quartos de Final no ATP Kitzbuhel como melhor resultado num torneio em que veio da fase de qualificação. Aqui venceu Torpegaard em 2 sets e depois o suíço Laaksonen também em 2 sets. Boas vitórias frente a bons jogadores sobre estas condições de jogo. O ano passado não esteve aqui. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Primeiro duelo entre estes jogadores e apesar do maior favoritismo de Maximilian Marterer, a verdade é que espero um jogo bem equilibrado, pois o tenista francês é competitivo, tem vindo a jogar bem e vai ser um adversário competitivo e à altura de Marterer. Espero os sets definidos numa fase final dos mesmos e isso ajuda e de que maneira este Over 22.5 games. 3 sets aqui é um cenário que não descarto, pois Hoang pode perfeiramente vencer um set a Marterer e até mais do que isso. Ainda assim considero como melhor aposta este Over 22.5 Games no encontro por acreditar que nestas condições de jogo seja a melhor aposta dado o equilíbrio que vamos ter no jogo. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Tenis

22 Out 2020, 21:46

Competição: ATP Antuérpia
Data: 23-10-2020 ás 13h
Jogadores: Ugo Humbert vs Lloyd Harris
Pick: Ugo Humbert para vencer encontro a 1.58 @ Punterplace


:arrow: Ugo Humbert, jogador francês de 22 anos de idade que ocupa a 38ª posição do Ranking ATP. Ugo Humbert é um jogador que compete muito bem em pisos rápidos, serve bem, canhoto, sabe atacar, entrar cedo na bola e jogar para o winner e no fundo do court também evoluiu consideravelmente. Os seus resultados têm vindo a melhorar e é um jogador com ambição. No ATP São Petersburg perdeu na 2ª ronda para Rublev mas em 3 sets e foi o jogador que mais trabalho deu ao russo que viria a vencer o torneio. Aqui Ugo Humbert venceu Coppejans em 2 sets e depois venceu Pablo Carreno Busta em 3 sets tendo virado o encontro a seu favor. Tem meias finais a defender aqui pelo que ainda tem de vencer este jogo para defender a totalidade dos pontos.
        
:arrow: Lloyd Harris, jogador sul africano de 23 anos de idade que ocupa a 90ª posição do Ranking ATP. Harris começa agora a estabilizar se dentro do TOP 100 e acredito que possa chegar mais longe, vejo o a ser sem muitos problemas um TOP 50 se continuar a evoluir bem. É um tenista relativamente alto, tem um bom primeiro serviço, boa direita e é ofensivo. Joga melhor nestes pisos rápidos devido ás suas características de jogo. Harris na semana passada passou a fase de qualificação do ATP Colónia e fez Quartos de Final onde só perdeu em 3 sets para Zverev que venceu o torneio. Aqui Harris voltou a passar a fase de qualificação derrotando Khan e Coria em 2 sets e no quadro principal venceu Moutet e Taylor Fritz, ambos em 2 sets também. O ano passado não esteve aqui. 

Head to head: 0-1 Harris

Conclusão: Este jogo deverá também ser equilibrado e o over aqui não é nada descabido mas eu vou na vitória de Ugo Humbert. É um jogador que tem vindo a jogar bem, teve pela frente Carreno Busta na última ronda e fez um jogo muito bom para virar o encontro e ganhá lo em 3 sets e apesar das dificuldades que Harris lhe possa criar, acredito que Ugo Humbert dê boa conta de si e que consiga vencer este encontro. A odd está interessante para ele consumar a vitória e ele ainda tem pontos a defender aqui. Harris serve bem, nesse aspecto é um jogador perigoso mas Ugo Humbert sabe responder com qualidade e acredito que mais tarde ou mais cedo quebre o serviço de Harris e que isso seja determinante para vencer este encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

23 Out 2020, 00:23

Competição: ATP - SIMPLES: Colônia 2 (Alemanha)
Jogo: Simon - Sinner
Data/Horário: 23.10.2020 09:00
Aposta: Simon +1,5 sets
Odd:2,36
Unidades: 1

Bem, eu simplesmente não posso ignorar essas chances otimas parao Simon ganhar pelo menos um set (mais uma vez, neste torneio). Esse confronto é em alguns aspectos semelhante ao jogo passado contra o Shapovalov, até mesmo as odds são as mesmas. Já falei sobre como são boas as condições de Colônia para Simon, mas o mercado não esta levando isso em consideração e é melhor assim. Jogar contra jogadores do estilo do Simon é na verdade um dos pontos fracos de Sinner, não e ele pode ter problemas nessas condições. Simon também é uma velha raposa cheia de truques que conta com sua experiência contra jogadores jovens igual ao sinner. Não fico feliz quando tenho que me opor a Sinner pois ele é um grande jogador de talento enorme,, mas essas condições Simon deve receber muitas bolas, forçando erros do sinner. Jogo complicado para Sinner, pelo menos é o que eu espero e me sinto bem com essa escolha de valor.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

23 Out 2020, 00:43

Competição: WTA Ostrava
Jogo: Sakkari - Jabeur
Data/Horário: 23.10.2020 09:00
Aposta: Jabeur ML
Odd: 1,89
Unidades: 1

Estou do lado da Jabeur neste jogo, as probabilidades são as que eu esperava e no geral têm o valor que eu procurava. Ambas as jogadoras foram convincentes nas duas primeiras rodadas, então estou apenas considerando o confronto e as condições que são melhores para Jabeur. Acho que Jabeur é a jogadora mais brilhante do torneio e a única ao lado de Andreescu capaz de fazer qualquer coisa com sua raquete. O poder de Jabeur é ainda maior em quadras cobertas e eu a vejo tendo vantagem sobre jogadores com bom poder de fogo, mas tecnicamente limitada, como é o caso da Sakkari. Acho que Sakkari não mostra seu melhor tênis em quadras cobertas e tendo menos tempo para pensar no que fazer quando ela não consegue ditar a maioria dos pontos. Provavelmente teremos um jogo complicado, mas pretendo estar posicionado do lado da melhor jogadora
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

25 Out 2020, 11:18

Competição: ATP - SIMPLES: Colônia
Jogo: A. Zverev - Schwartzman
Data/Horário: 25.10.2020 15:30
Aposta: Schwartzman ML
Odd: 2,85
Unidades: 1

Espero e acho que haverá um vencedor diferente hoje em Colônia, já que Zverev chegou às finais, mas desta vez ele enfrentará um baseliner consistente como o Schwartzman, cuja a forma não mostra sinais de diminuir desde Roma. Na verdade, estou satisfeito com as odds de Schwartzman, sinto que o valor está do lado dele. Eu acho que é um pensamento comum que Diego não é tão bom em quadras cobertas, mas isso é verdade apenas em condições muito rápidas, onde a diferença no saque com os outros jogadores é muito grande. Entretanto, as condições de Colônia estão lentas e ele está confortável jogando aqui. Em comparação com a semana passada, Zverev está mais cansado e com uma pequena lesão no quadril (contra o Mannarino no QF). Ele fez uma ressonância magnética ontem e indicou que seu quadril não está completamente saudável! Mas uma coisa que notei naquela partida foi sua baixa porcentagem de primeiro saque (59%), baixa para sua média, pois costuma estar perto de 70% (68% em 2020 para ser exato). Acredito no argentino vencendo aqui, apesar de ser um jogo difícil pra ele
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

26 Out 2020, 22:40

Competição: ATP Vienna
Jogo: Djokovic - Krajinovic
Data/Horário: 27.10.2020 11:30
Aposta: Krajinovic +1,5 sets
Odd: 3,54
Unidades: 1

Nole jogando em Viena depois de tanto tempo (2007 foi a última vez) apenas para somar pontos e reter o primeiro lugar do mundo, já que ele quer quebrar a maior sequencia de semanas de Federer nessa posição (19 semanas de diferença agora). O sérvio não vai jogar o Masters de Paris na próxima semana porque não pode somar pontos lá, então é isso. Ainda espero que djoko se comprometa em Viena, embora seu nível não seja comparáveis ​​aos de quando joga torneios GS. Em minha mente, é possível um começo lento em sua primeira partida desde sua derrota para Rafa na final do RG. Além disso, ojogar contra o compatriota Krajinovic no R1 não é de forma alguma um confronto facil. Eu acho que as odds do djoko muito baixas em 1,10, já que as probabilidades justas devem ser em torno de 1,20 para mim. Considero Krajinovic um dos poucos caras que podem desafiar Djokovic desde o início (em um bom dia) e gerar ralis de alto nível. Krajinovic também esta jogando seu melhor tênis em quadras cobertas, cujas condições não são nem muito rápidas nem muito lentas, como as de Viena. A única coisa ruim é que Krajinovic não entra nessa partida com aquela boa dose de confiança que você precisa quando tem que jogar contra o melhor jogador do torneio. Krajinovic para ganhar um set, pode não ser fácil, mas eu definitivamente gosto e preciso dessa big odd para me recuperar no torneio
Curtidas no post de gcardia(total 2):
Fernandocordeiro
Responder

Voltar para “Tenis”