Tenis

Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

31 Ago 2023, 08:22

Competição: US OPEN - Feminino
Jogo: Karolina Pliskova x Burel
Data/Horário: 31/08/23 - 14:00
Aposta: Burel +1,5 sets
Odd BetBra: 1,72
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do US OPEN

Karolina Pliskova: Multi campeã, top 1 do mundo sem slam. Hoje seu nem sei como Pliskova ainda é 25 do mundo. Tem um ano mais ou menos que vi uma entrevista dela falando que está se sentindo muito bem consigo, que nunca se sentiu tão bem e que se sente pronta para ganhar um slam. Só esqueceram de avisar para ela que precisa jogar tenis para ganhar um slam e hoje a vejo muito distante até de chegar em umas quartas de final por exemplo. Teve uma primeira rodada fácil, frente a Ruse que veio do qualy e embora tenha vencido de forma tranquila, seu saque que é sua principal arma deixou bastante a desejar. Até chegou as quartas do AO esse ano mas teve uma chave em que ela não enfrentou uma jogadora dentro do top 50, acho que nem Linette que a venceu estava no top 50 na época.

Burel: Gosto de clarinha mas admito que é uma jogadora muito irregular durante um confronto. Burel não costuma me decepcionar quando o assunto é ganhar ou perder pelo menos um set na partida. Na primeira rodada venceu a tenista da casa Dolehide em sets diretos. Caso curioso é que Burel venceu Sorribes tormo em Cleveland, a única. Sorribes acabou entrando como LL e sendo campeã do torneio pré slam. Perdeu na primeira rodada para Xinyu Wang que vem jogando muito bem e foi perder no 5x7 no terceiro set

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Pliskova acumula falhas na temporada e diferente do que ela diz, eu a vejo cada vez mais distante do topo e caindo cada vez mais seu nível de tenis e seu rank. Aqui ainda acredito no seu favoritismo, mas não vejo vencendo de forma fácil. Acredito que Burel tem tenis o suficiente para incomodar e vencer pelo menos um set e nessas odds para mim essa entrada tem muito valor
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

31 Ago 2023, 08:34

Competição: US OPEN - Feminino
Jogo: Kalinskaya/Pavlyuchenkova x Brady/Stefani
Data/Horário: 31/08/23 - 18:00
Aposta: Brady/Stefani vencem
Odd BetBra: 2,1
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do US OPEN, duplas.

Kalinskaya/Pavlyuchenkova: Duas russas, que nem sei o que dizer. Kalinskaya voltou de lesão, eu até pensei que vinha bem, mas jogou uma carniça nas simples, até bateu bem na bola e eu sei que ela não é muito de correr, mas ontem frente a Cirstea a preguiça dela para se movimentar em quadra era nítida. Pavlyuchenkova tirou 2022 para ela e em 2023 tem apenas jogado para se divertir, faz participação em um torneio ou outro mas vai mesmo apenas para participar.

Brady/Stefani: Brady tinha tudo para ter um slam, eu a sentia perto. Um vice campeonato e uma final. Porém lesões em sequência a afastaram do tenis por 2 anos e agora vem voltando e está performando bem, nas simples já avançou duas rodadas. Stefani, para mim uma das melhores duplistas do mundo, porém eu não sei o motivo mas desde Carter que ela não consegue ter uma dupla fixa

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Eu não entendo o motivo dessa odd, eu cheguei a pegar na abertura a 2,60 mas ainda sim vejo muito valor. Não entendo o motivo de Brady/Stefani não serem favoritas aqui. Pavlyuchenkova é oficialmente uma turista do circuito, Kalinskaya não tem muita qualidade na rede e seu tesão pelo jogo e duvidoso. Stefani, umas das melhores do mundo na modalidade e Brady tem um super saque, potencia e qualidade no seu jogo de rede. Aqui para mim o favoritismo tem de ser de Brady/Stefani
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

31 Ago 2023, 08:46

Competição: US OPEN - Feminino
Jogo: Lys x Bronzetti
Data/Horário: 31/08/23 - 13:30
Aposta: Over 21 games
Odd BetBra: 1,9
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do US OPEN.

Esse é aquele jogo que uma olha para outra, a outra olha para uma e fala "eu tenho que ganhar" sabe lá Deus se terei essa chance novamente. Quem avançar aqui ainda enfrentará Q Zheng ou Kanepi, chance de ouro para uma oitavas de final e slam.

Lys: Jogando muito bem a alemã não tomou conhecimento da errática Montgomery e passou o carro. Lys é uma jogadora que adora 3 sets, mas aqui no US OPEN furou o qualy e amassou todo mundo que entrou em quadra contra ela.

Bronzetti: A italiana é esforçada, bem mais do que talentosa inclusive, mas vem dando certo para ela. Embora tenha caído no rank em relação ao ano passado, Bronzetti venceu seu primeiro título de nível WTA em maio e surpreendentemente fez uma final de outro 250 só que na grama. Foi ela que abriu a chave e deu essa possibilidade boa para algumas jogadoras, venceu Krejcikova que vem em péssima fase, mas fez o dela, jogou bem e venceu.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Aqui é um jogo recheado de sonhos, acredito em um foco total das duas, vendo aqui uma grande oportunidade. As duas sabem que podem vencer, que é uma chance de ouro e para mim esse jogo pode cair para qualquer lado. Lys é mais talentosa, também é muito guerreira em quadra, mas teremos uma bronzetti que vai transpirar muito aqui. Não vejo ninguém levando esse jogo de forma fácil e para mim aqui será uma batalha, com tie break e 3 sets. Essa linha está abaixo da linha padrão e em um jogo tão 50/50 e que vale tanto para as duas jogadoras acredito que erraram na linha aqui
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

01 Set 2023, 08:18

Competição: US OPEN - Feminino
Jogo: Ostapenko x Pera
Data/Horário: 01/09/23 - 13:30
Aposta: Pera +1,5 sets
Odd BetBra: 2,19
Unidades: 1

Jogo válido pelas 16 avos de final do US OPEN.

Ostapenko: Já campeã de RG, em uma semana que sem dúvida foi a benção de sua vida, Ostapenko é um show a parte. Seja com seus inúmeros winners, seus inúmeros erros não forçados, sua reclamação e pedidos de desafio com a bola fora por metros, suas caras e bocas, tudo ! Para chegar aqui venceu Paolini e Avanesyan, ambas em 3 sets

Pera: Em um ano também fraco, assim como sua adversária. Pera venceu na primeira rodada e terminou uma série negativa de 4 jogos. Uma vitória em sets diretos frente a boa Kudermetova mas que também não vem em bom momento, mas não deixa de ser uma vitória a ser exaltada e também venceu de virada Xiyu Wang em um excelente jogo, onde não começou 100% mas se encontrou e venceu jogando um bom tenis.

H2H: 1x0 Pera

Conclusão: Tem semanas que Ostapenko parece imbatível, tem outras que me pergunto como ela conseguiu ser jogadora de tenis e ainda ganhar um slam. Essa semana estou me perguntando como ela conseguiu ganhar um slam. Em seu último jogo ela cometeu nada menos que 80 erros não forçados, 80!! Ela está em uma semana péssima e é claro, do jeito que ela é pode ganhar aqui mas está muito mal e irregular. Pera não é Avanesyan e não vai ficar passando bola para o outro lado esperando que Ostapenko tome a iniciativa e erre, mas Pera está bem, já venceu sua adversária na casa da sua adversária e tem tudo para arrancar um set aqui. Ostapenko vem em uma semana muito ruim para ser considerada tão favorita assim e uma odd acima de 2 para que Pera ganhe pelo menos um set é uma bet incrível
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

02 Set 2023, 08:00

Competição: US OPEN - Feminino
Jogo: Pegula x Svitolina
Data/Horário: 02/09/23 - 15:00
Aposta: Svitolina +4,5 games
Odd BetBra: 1,81
Unidades: 1

Jogo válido pela 16 avos de final do US OPEN.

Pegula: Talvez a maior esperança de título da casa, Pegula chega muito bem para o US OPEN após ter vencido Montreal. Aqui enfrentou Giorgi e Tig e não teve problemas para limpar as adversárias de quadra.

Svitolina: Depois de casar, ser mamãe e enfim voltar a cabeça para o tenis, Svitolina está jogando muito. Voltou a jogar na temporada de saibro, pegando ritmo e logo em RG já fez quarta e perdeu em um duplo 6x4 frente a Sabalenka, em Wimbledon, perdeu na semi para Vondrousova que viria a ser campeã, mas eliminou Swiatek pelo caminho. Aqui venceu Freidsam com facilidade e uma batalha frente a uma Pavlyuchenkova inspirada.

H2H: 3x1 Pegula.

Conclusão: Pegula vem em boa forma e sem dúvida deve estar louca para ganhar seu primeiro slam, mas sabe que terá um jogo muito difícil logo na terceira fase. Aqui é um jogo muito disputado, embora Pegula esteja em melhor fase, Svitolina é grande, está jogando muito e o estilo de jogo de Pegula não é um jogo que incomoda Svitolina. Apenas em 1 desses jogos não bateria esse HC positivo e foi em 2021, quando Svitolina não estava com a cabeça no tenis, só queria casar e ter filho e teve um ano onde ela claramente não queria estar ali. Svitolina é uma jogadora de topo, tem jogado como uma jogadora de topo e tem tudo para fazer um jogão aqui e essa linha está maravilhosa.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

03 Set 2023, 09:42

Competição: US OPEN - Feminino
Jogo: Muchova x Xiyu Wang
Data/Horário: 03/09/23 - 12:00
Aposta: Xiyu Wang +5
Odd BetBra: 1,97
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final do US OPEN

Muchova: Seguindo jogando muito , Muchova vem desfilando seu maravilhoso tenis. Frente a Townsend teve um jogo duro, mas com o nível de tenis que apresentou mesmo que as parciais tenham sido apertadas e Townsend tenha jogado muito bem, Muchova nunca pareceu ter chances de peder a partida

Xiyu Wang: Sempre fui um pé atrás com essa chinesa e ganhei muito dinheiro contra ela, mas ultimamente tenho ganho a favor e tenho de admitir que ela está performando muito bem e que com o tenis dela amadurecido ela é uma jogadora muito interessante

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Aqui seguirei a linha do último jogo de Muchova. Xiyu Wang tem um jogo bem agressivo o que deve render alguns games de saque para ela. Muchova é uma forte candidata a título sim, mas sei tenis não é um tenis de passar o carro nas adversárias (não ainda). No US OPEN, ainda não perdeu qualquer set o que é raro para ela, mas sem dúvida é a jogadora mais difícil que Muchova irá enfrentar até agora. Gosto desse HC esticado para o lado da chinesa em odds quase 2, tem grande valor, não vejo Muchova perdendo mas também não vejo toda essa facilidade para o lado dela
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Set 2023, 20:35

Competição: WTA 500 - San Diego
Jogo: Sasnovich x Bencic
Data/Horário: 11/09/23 - 23:30
Aposta: Sasnovich +5
Odd BetBra: 1,80
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego

Sasnovich: Após furar o qualy, Sasnovich já terá de cara um jogo duríssimo pela frente. A bielorrusa irá enfrentar Bencic, uma das favoritas ao torneio.

Bencic: Em uma temporada que começou prometendo muito, mas que ao decorrer dela foi entregando pouco. Bencic chega aqui após uma oitavas no US OPEN, onde ele eliminada por Cirstea e chegou até onde chegou muito mais pela chave do que pelo seu tenis praticado

H2H: 1x1

Conclusão: Sasnovich entra com mais ritmo no torneio, já tendo furado o qualy sem tomar conhecimento das adversárias e mesmo fora do top 100 hoje é uma jogadora que tem um ótimo nível de tenis. Já Bencic é mais jogadora, é incrível mas vem jogando um tenis magro e por ser sua primeira partida deve ter dificuldades no confronto. A linha de +5 é um absurdo na minha visão e tem boas chances de bater tranquilamente. A única forma que vejo dessa linha de HC + não bater é com Sasnovich ganhando um set, pois é a cara dela ganhar um set 7x6 e tomar um 6x1. Mas fora esse risco vejo essa linha positiva muito confortável para esse confronto
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Set 2023, 20:43

Competição: WTA 250 - Osaka
Jogo: Marino x Hibino
Data/Horário: 12/09/23 - 01:00
Aposta: Hibino vence
Odd BetBra: 1,83
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA de Osaka

Marino: A canadense número 129 do mundo, tem feito uma temporada magra. São inúmeras derrotas e pouca competitividade. Após um surpreendente ano de 2022 achei que ela pudesse se manter no top 100, mas não foi isso que aconteceu.

Hibino: Com um título de nível WTA no bolso na atual temporada, Hibino chega bem cotada para esse fraco torneio WTA. Após seu título surpreendente do WTA de Praga, Hibino não conseguiu repetir suas exibições e são 3 derrotas no últimos 4 jogos, todos para jogadoras fora do top 100

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Não consigo nem entender o motivo o qual Marino abriu como favorita aqui. Pela temporada e momento de forma Hibino já deveria ser favorita, jogando em casa então deveria ser favorita 2x. Jet Lag, costumes, normalmente lá no ocidente as jogadoras locais costumam ir bem e não consigo entender o motivo que aqui seria diferente. Hibino é muito favorita aqui e uma odd de no máximo 1,60 seria o justo
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

12 Set 2023, 15:42

Competição: WTA 500 - San Diego
Jogo: Alexandrova x Ostapenko
Data/Horário: 12/09/23 - 17:00
Aposta: Alexandrova vence
Odd BetBra: 2,05
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego

Alexandrova: A russa 19 no mundo vem de boas campanhas, perdeu na final de Cleveland e no US OPEN foi derrotada por VOndrousova na terceira rodada, um torneio honesto.

Ostapenko: A letã fez quartas de final do US OPEN, chega confianta mas será mesmo que mereceu ? Ela jogou muito mal até o primeiro set das oitavas de final frente a Swiatek. Ganhou com dificuldade todos os seus jogos até lá. Após perder o primeiro set frente a Swiatek, a letã começou a acertar tudo e Swiatek ficou irreconhecível, errando tudo que tentava. Quando chegou frente a Gauff foi limpada em um 6x0 6x2 o que para mim traduz bem melhor as exibições dela no torneio

H2H: 5x2 para Alexandrova

Conclusão: Para mim o eco da vitória de Ostapenko ainda ecoa e por isso ela entra favorita no confronto. Alexandrova vem jogando muito sólida com bons resultados e deveria ser melhor cotada para esse jogo. Não confio em Ostapenko, para mim não se apresentou nada bem no US OPEN mesmo com a vitória frente a Swiatek e enfrentará uma jogadora que tem boa vantagem frente a ela. Para mim o momento de forma e o H2H deveria falar mais alto aqui e Alexandrova deveria ter o favoritismo para esse confronto
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

12 Set 2023, 18:14

Competição: WTA 500 - San Diego
Jogo: Bia Maia x Leyla Fernandez
Data/Horário: 12/09/23 - 23:00
Aposta: Bia Maia vence
Odd BetBra: 1,90
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego

Bia Maia: Em uma temporada abaixo de sua última, Bia vem decepcionando. Muito se esperava após um 2022 excelente, mas a verdade é que 2023 não tem sido como ela esperava. Tirando a grande exibição onde fez semi em RG perdendo para campeã, Bia deixou muitos torneios bem cedo e para jogadoras que ela tinha obrigação de ganhar

Leyla Fernandez: Em uma temporada bem pior que sua adversária, Leyla Fernandez que já foi finalista de US OPEN está longe da sua melhor forma e hoje está no rank de número 74 do mundo, um rank muito longe do seu potencial, porém de acordo com o que vem apresentando no ano

H2H: 2x1 Leyla Fernandez. Último confronto a um mês com vitória da canadense

Conclusão: Leyla venceu o confronto mês passado entre elas, ok. Só que Leyla vem fazendo uma péssima temporada e muito daquele jogo se devia por Leyla estar jogando em casa. Não concordo com esse quase 50/50 para esse confronto. Não estamos no Canadá, embora Bia também não venha fazendo uma grande temporada, ainda é muito superior que a de sua adversária. Bia também não tem vencido seus jogos de forma fácil e não acredito que o fará aqui, mas não importa as parciais, vejo o resultado final sendo o de vitória da brasileira, que deveria ter odds em torno de 1,70~1,75
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

13 Set 2023, 13:51

Competição: WTA 500 - San Diego
Jogo: Sakkari x Osório Serrano
Data/Horário: 13/09/23 - 15:30
Aposta: Osorio Serrano +1,5 sets
Odd BetBra: 1,80
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 500 de San Diego

Sakkari: São dois anos terminando como 6 do mundo para a grega, porém mesmo ainda estando no top 10, as coisas não tem fluído para a grega esse ano. São 3 eliminações na primeira rodada em 4 slams no ano. Sakkari vem jogando um tenis bem abaixo do que pode durante toda a temporada. Após a eliminação precoce no US OPEN, Sakkari deu uma entrevista a qual deve ser levada em consideração para essa primeira partida pós slam. A jogadora disse que não tem se sentido bem em quadra, que mentalmente está mal e que iria considerar fazer uma pausa com o tenis para colocar a cabeça no lugar. Avançou a primeira rodada de bye

Osorio Serrano: A colombiana também está longe de fazer uma grande temporada. Com um rank bem abaixo do que pode, Osorio espera nesse torneio salvar um pouco do seu ano. A jogadora furou o qualy e na primeira rodada bateu a boa Frech em um bom jogo

H2H: 1x0 Sakkari

Conclusão: Minha bet aqui é mais contra Sakkari do que a favor de Osorio. Sakkari já gosta de jogar 3 sets, entrará de bye, sem muito ritmo, não sabemos como está sua cabeça para competição e enfrentará uma jogadora guerreira e que vai deixar tudo em quadra. Não acredito na facilidade para grega nesse jogo. A odd para a colombiana ganhar pelo menos um set já foi bem maior e agora tem caído e com razão. Mas ainda vejo um ótimo valor nessa entrada que deveria ter odds em torno de 1,60
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

13 Set 2023, 15:48

Competição: WTA 500 - San Diego
Jogo: Navarro x Sasnovich
Data/Horário: 13/09/23 - 17:00
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,92
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 500 de San Diego

Navarro: A jovem americana entrou no top 100 e parece ter vindo para ficar po aqui. evoluindo ao longo do ano, sua trocação tem ficado cada vez mais sólida e acredito que ela veio para ficar entre as 100 melhores do mundo. Furou o qualy e na primeira rodada passou por Paolini, não perdeu sets

Sasnovich: Fora do top 100 mas com muito tenis, Sasnovich está jogando bem nesse torneio. Qualidade Sasnovich tem porém é muito irregular durante seus jogos. Aqui também, furou o qualy e passou da primeira rodada contra uma das favoritas, Bencic.

H2H: 1x0 Sasnovich a menos de um mês atrás

Conclusão: Se não me engano eu trouxe aqui essa mesma bet nesse confronto entre elas e para mim nada mudou. As duas tem jogado bem no torneio, adoram jogar 3 sets em jogos equilibrados, adoram sets longos e para mim o over 21,5 em odds acima de 1,90 estão mal precificadas. Aqui para mim a linha deveria ser em 22 e com isso temos muito valor. Não sei quem irá vencer, só que pelo estilo e irregularidade das duas durante uma partida, não vejo nada diferente de um over games aqui
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

14 Set 2023, 08:22

Competição: WTA 500 - San Diego
Jogo: Potapova x Kenin
Data/Horário: 14/09/23 - 15:30
Aposta: Kenin vence
Odd BetBra: 2,20
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do WTA 500 de San Diego.

Potapova: A russa no balanço geral vem em ótima temporada, principalmente na primeira gira de dura da temporada. Agora na segunda parte de quadra dura que fecha a temporada, suas exibições tem deixado a desejar. Uma desistência e 3 L e 3 W. Tudo bem que foram jogos difíceis em sua maioria, mas até das jogadoras que venceu Potapova não convenceu de maneira alguma. Se Parks não tivesse cometido 16 DF's a russa não teria passado nem da primeira rodada

Kenin: Reencontrando seu tenis e principalmente a maturidade mental, Kenin vem voltando a exibir um grande tenis. Nada como o que a levou ao título do AO mas um tenis cada vez mais sólido e confiável. Na primeira rodada jogou muito forte frente a Kudermetova, sem erros, muito bem e nunca pareceu que iria perder a partida. Já contra Volynets, Kenin oscilou bastante, errou muito mas ainda sim conseguiu sair vencedora

H2H: 1x0 Kenin no distante ano de 2016

Conclusão: São duas jogadoras que adoro e que acompanho bastante. Se fosse a Potapova do início da temporada, sem dúvida entraria em seu moneyline pois teria muito valor, mas essa de agora está muito errática, com problemas no saque, são 15 DF's em dois jogos e só não foi eliminada pois suas adversárias conseguiram fazer mais DF's que ela. Já Kenin está bem, vem mostrando evolução, joga em casa e se repetir o nível de exibição frente a Kudermetova, sem dúvida a americana sairá vitoriosa desse confronto.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

14 Set 2023, 22:56

Competição: WTA 250 - Osaka
Jogo: Xinyu Wang x Putintseva
Data/Horário: 15/09/23 - 00:00
Aposta: Xinyu Wang vence
Odd BetBra: 1,79
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do WTA de Osaka.

Xinyu Wang: Em uma grande temporada, a chinesa vem me convencendo de que pode sim ser um top 20. Ganhei muito dinheiro contra ela, sempre a achei muito superestimada, mas também tenho de me render. A atual temporada de Xinyu tem sido maravilhosa e eu tenho até gostado de seu tenis. Grande evolução, enfim está sabendo cadenciar seus golpes. O sucesso nas duplas também tem colaborado com seu jogo

Putintseva: Fazendo sua pior temporada desde 2015, não tenho nada de bom a destacar da cazaque no ano. O ponto alto do seu 2023 foi uma vitória frente a Q. Zheng e uma em frente a Cirstea para ver como tem feito uma temporada pífia

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Tudo bem que Xinyu não apresentou seu melhor tenis até agora na competição, mas hoje em momento e em temporada existe um abismo de distância entre as duas. Putintseva nunca teve potencia, mas sempre conseguiu ser muito competitiva, errando pouco, brilhando com seus dropshots, mas não tem conseguido nada disso. Hoje Xinyu é muito favorita para essa partida, sem falar que irá jogar no oriente, o que sem dúvida é bom para ela como chinesa. Aqui para mim, XInyu é muito favorito e uma odd de 1,60 com muito boa vontade era o mais alto que deveria estar aqui. A chinesa pode até ter uma leve dificuldade por não estar apresentando seu melhor tenis ana competição, mas o resultado final será apenas 1
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

16 Set 2023, 09:53

Competição: WTA 250 - Osaka
Jogo: Lin Zhu x Krueger
Data/Horário: 16/09/23 - 23:00
Aposta: Lin Zhu vence
Odd BetBra: 1,63
Unidades: 1

Jogo válido pela final do WTA 250 de Osaka

Lin Zhu: Fazendo a melhor temporada de sua carreira, Zhu pode conquistar seu segundo título de nível WTA não só no ano como na sua carreira. Aos 29 anos, Zhu sem dúvida vem jogando seu melhor tenis e sem merece todos os méritos por essa grande temporada. Grande campanha no AO, boa campanha no US OPEN, grandes jogos e exibições e até aqui vem confirmando seu favoritismo no torneio.

Krueger: A jovem americana vem em um bom ano e com o resultado já pulou para o top 100 do mundo. Krueger é alta, saca muito e tem apenas 19 anos. A jogadora vem realmente jogando bem no torneio e não perdeu qualquer set na competição.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Krueger vem jogando bem, está sentindo bem a bola, sacando muito e não perdeu sets, mas hoje enfrentará uma jogadora um degrau acima e que vive grande fase. Não vejo Zhu perdendo essa final. Em grande fase, no oriente, Zhu tem tudo para se consagrar campeã e seu nível de tenis aplicado no ano merecia mais favoritismo aqui. Para mim o tenis que Zhu vem jogando e a sua temporada, são uma prateleira acima do que Krueger pode lhe-dar mesmo com seu potente saque. Acredito que a americana possa até manter o jogo parelho devido ao seu serviço mas que não importa os caminhos, o final para esse jogo eu só vejo um. Vitória de Zhu e consequentemente o título do torneio para ela.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Responder

Voltar para “Tenis”