Tenis

Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

02 Ago 2022, 14:38

Competição: ATP Washington
Jogo: Domink Koepfer x Karen Khachanov
Data/Horário: 02/08/2022 - 18:20
Aposta: Khachanov -1,5 Sets
Odd PunterPlace: 1.990
Unidades: 1

Dominik Koepfer: O tenista alemão de 28 anos nunca teve um grande protagonismo em sua carreira, se mantendo sempre no nível challenger e de vez em quando participando dos torneios de mais alto nível. O alemão é um jogador canhoto e com um estilo de jogo mais defensivo e de fundo de quadra. Ocupa hoje a 145° colocação no Ranking ATP.

Karen Khachanov: Khachanov cresceu muito na sua carreira recentemente. Com um desempenho acima da média nas Olímpiadas e com muita qualidade de saque e devolução, o Russo de 1,98m de altura tem se encontrado na quadra dura. Khachanov vem em ótima forma física e consegue sustentar jogos muito longos e potentes, além de contar com um backhand impressionante, tanto na paralela quanto na cruzada. O russo ocupa a 24° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Vejo valor no mercado de sets a favor de Khachanov. O Russo é um jogador muito talentoso e já provou que tem qualidade para disputar no topo dos maiores campeonatos do circuito. Para a partida de hoje, Khachanov terá muita vantagem no saque, visto que o Russo tem um serviço muito interessante e bastante impulsionado pela sua alta estatura. Koepfer é um jogador mais defensivo e que deve sofrer com os fortes ataques de Khachanov. Vitória deve ser tranquila do russo.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

02 Ago 2022, 18:57

Competição: ATP Los Cabos
Jogo: Gonzalo Villanueva x Steve Johnson
Data/Horário: 02/08/2022 - 22:30
Aposta: Under 21 Games
Odd PunterPlace: 1.80
Unidades: 1

Jogo entre dois jogadores de niveis bem diferentes, o que é refletido nas odds de ML e Handicap.

Steve Johnson é um experiente americano , ex top 21 e atual número 92 do ranking , apesar de não estar em uma excelente forma gosta da superficie rápida e fez quartas de final deste mesmo torneio na ultima temporada.

Gonzalo Villanueva é um jogador argentino , que nunca teve resultados expressivos na carreira. Como a grande maioria dos jogadores argentinos tem preferência pelo saibro e não se adapta bem a superficie rápida. Na carreira ele não possui nenhuma vitória em ATP no piso rápido e ganha apenas 33% dos seus jogos em quadra rápida mesmo considerando Challengers e Futures. Em Challengers tem 2 vitórias e 7 derrotas na carreira no piso rápido.

Temos um jogador de nivel muito baixo em quadra rápida que foi derrotado no Quali por 2x0 e entra como LL , contra um jogador de nivel ATP. Acredito numa vitória tranquila do Steve Johnson e o mercado também , visto as linhas de handicap de Sets e Games. Porém acredito que a linha de Over ficou um pouco desgarrada das demais nos dando um valor aqui.
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

03 Ago 2022, 10:47

Competição: ATP WASHINGTON
Jogo: Benoit Paire x Holger Vitus Nodskov Rune
Data/Horário: 03/08/2022 - 13:00
Aposta: Paire H.A +1.5 Sets
Odd PunterPlace: 1.83
Unidades: 1

Benoit Paire é um jogador com talento inegavel , porém com um mental um tanto problemático. Vem tendo uma temporada muito ruim, com poucas vitórias e muita dificuldade de fechar jogos. Já deu inclusive declarações sobre este buraco mental em que se encontra.

Holger Rune é um jovem talento , que teve bons resultados no saibro nesta temporada. Como a maioria dos jovens ainda oscila muito , e vem com uma forma bem ruim nas ultimas semanas. É um jogador que gosta das condições mais lentas de quadra e neste torneio a quadra é bem rápida.

Confio no Paire para ganhar um set aqui , tendo em vista que já ganhou uma partida nesta semana , o que tras confiança e ritmo de jogo. Rune fez sua primeira partida em quadra dura desde março , o que deve trazer dificuldades de ritmo e adaptação nos primeiros jogos.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

03 Ago 2022, 13:47

Competição: ATP Washington
Jogo: Alex de Minaur x Yoshito Nishioka
Data/Horário: 03/08/2022 - 15:00
Aposta: Minaur -1,5 Sets
Odd PunterPlace: 1.990
Unidades: 1

Alex de Minaur: O Australiano de 22 anos é uma grande promessa do tênis mundial. Com 1,83m de altura, Minaur tem um estilo de jogo bastante equilibrado e interessante. A sua principal característica é uma excelente devolução de saque, além de muita agilidade nas trocas em rallys. O atleta ocupa a 25° posição no ranking ATP e vem apresentando um bom tênis.

Yoshito Nishioka: O Atleta japonês de 26 anos e 1,70m de altura tem um estilo de jogo bastante diferente do que a maioria dos tenistas. Nishioka é muito cadenciado e joga um jogo de trocas longas e sem muitos winners, focado em buscar o erro dos adversários. Nishioka já viveu bons momentos em sua carreira, mas atualmente não vem jogando num nível tão alto. Ocupa a 86° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Vejo valor no mercado a favor de De Minaur para o jogo de hoje. O Australiano vem de título em Atlanta e joga um tênis de alto nível em quadra dura. Nishioka venceu bem a última partida mas Brooksby foi muito mal e acabou facilitando a vida do japonês. Hoje a vitória deve ser de De Minaur, que é melhor em todos os níveis do jogo e vem com o emocional muito forte.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

03 Ago 2022, 13:50

Competição: ATP Washington
Jogo: Sebastian Korda x Sebastian Baez
Data/Horário: 03/08/2022 - 15:15
Aposta: Korda -1,5 Sets
Odd PunterPlace: 1.943
Unidades: 1

Sebastian Korda: O tenista americano de 21 anos e 1,96m de altura tem o tênis no sangue da Família. Korda é filho de Petr Korda, um tenista que fez bastante sucesso como jogador e inclusive venceu um grand slam em sua carreira. O filho Sebastian tem muito talento. Um saque muito potente, muita agilidade e potência nos golpes. Ocupa hoje a 43° posição no Ranking ATP.

Sebastian Baez: O tenista Argentino de apenas 21 anos e apenas 1,70m de altura é uma grande promessa do tênis argentino. Baez tem características de fundo de quadra e com certeza se inspira muito no jogo do Argentino melhor ranqueado atualmente, Diego Schwartzman, que tem um jogo também muito cadenciado. Baez não tem um saque muito interessante, mas sua persistência e qualidade nas trocas faz com que o tenista consiga ocupar a 31° colocação do Ranking ATP mesmo muito jovem.

Prognóstico: Em uma disputa entre "sebastians" o americano leva bastante vantagem hoje. O argentino vem de 3 derrotas consecutivas e não atua no piso duro há alguns meses, enquanto Korda já vem pronto e de uma excelente partida para o jogo de hoje. Baez não tem resultados bons na quadra dura recentemente, e vejo Korda levando essa partida em dois sets.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

04 Ago 2022, 09:55

Competição: WTA San Jose
Jogo: Naomi Osaka x Cori Gauff
Data/Horário: 04/08/2022 - 23:00
Aposta: Gauff ML
Odd PunterPlace: 1.77
Unidades: 1

Naomi Osaka: A japonesa que possui um histórico incrível de títulos e conquistas no tênis viveu um momento muito ruim não somente em sua carreira, mas em toda sua vida recentemente. Naomi teve problemas psicológicos que tiraram a jogadora das quadras por algum tempo. Naomi vem voltando a jogar recentemente e tem feito boas partidas e recuperando a sua direita muito potente e seus bons saques. Naomi ocupa hoje a 41° colocação no Ranking WTA.

Cori Gauff: A tenista americana de apenas 18 anos vem se destacando recentemente, fazendo boas campanhas nos WTAs que vem disputando e crescendo bastante seus aspectos do jogo. O maior problema de Gauff é a parte mental do jogo, pois a jogadora se abala em algumas situações de jogo que não deveria. Ocupa hoje a 11° colocação no Ranking WTA.

Prognóstico: Vejo valor na americana para a partida de hoje. Osaka ainda vem se recuperando dos problemas que teve e vai bater de frente com uma das maiores promessas do tênis feminino. Gauff joga muito e ainda mais na quadra dura, a sua favorita, deve ter um desempenho bastante positivo nesse torneio. Gauff vem de um jogo onde perdeu apenas 1 game enquanto Osaka teve de jogar 3 sets completos para vencer sua primeira partida em San Jose. Vejo a jovem desbancando a experiente hoje.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

04 Ago 2022, 09:58

Competição: ATP Washington
Jogo: Yoshito Nishioka x Karen Khachanov
Data/Horário: 04/08/2022 - 13:00
Aposta: Nishioka +1,5 Sets
Odd PunterPlace: 1.735
Unidades: 1

Yoshito Nishioka: O Atleta japonês de 26 anos e 1,70m de altura tem um estilo de jogo bastante diferente do que a maioria dos tenistas. Nishioka é muito cadenciado e joga um jogo de trocas longas e sem muitos winners, focado em buscar o erro dos adversários. Nishioka já viveu bons momentos em sua carreira, mas atualmente não vem jogando num nível tão alto. Ocupa a 86° posição no Ranking ATP.

Karen Khachanov: Khachanov cresceu muito na sua carreira recentemente. Com um desempenho acima da média nas Olímpiadas e com muita qualidade de saque e devolução, o Russo de 1,98m de altura tem se encontrado na quadra dura. Khachanov vem em ótima forma física e consegue sustentar jogos muito longos e potentes, além de contar com um backhand impressionante, tanto na paralela quanto na cruzada. O russo ocupa a 24° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Nishioka me surpreendeu muito nesse ATP de Washington, e vem jogando um tênis muito bom. Khachanov fez uma primeira partida bastante irregular e não apresentou suas principais características contra o não tão bom jogador Dominik Koepfer. Vejo Nishioka tirando um set de Khachanov hoje e continuando seu bom momento contra o Russo que não vem jogando muito bem há algum tempo.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 136
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 129.00
Russia

Re: Tenis

04 Ago 2022, 10:24

Competição: ATP Los Cabos - MEX
Jogo: Miomir Kecmanovic x Brandon Nakashima
Data/Horário: 04/08/2022 - 20:00
Aposta: Kecmanovic para ganhar o jogo
Odd: 2.06 (Pinnacle)
Unidades: 1

Aqui não consigo ver nenhum motivo para o Sérvio ser zebra na partida. O Kecmanovic tem um jogo muito mais completo do que o Nakashima, jogando com slices, curtas, tendo um excelente saque e sendo extremamente sólido do fundo da quadra. Tenho sim que respeitar a gira de grama do Nakashima, e respeito. Mas nesse piso ele ainda não encaixou o seu jogo. Já o Kecmanovic tem seus melhores resultados nesse piso, fazendo no início desse ano, Quartas de Final em Indian Wells, e Quartas de Final em Miami, perdendo para o "imbatível" Carlos Alcaraz. Na minha opinião, o Kecmanovic é mais jogador que o Nakashima, vem motivado pra essa época do ano pra melhorar seus resultados, e não pode ser zebra em nenhuma hipótese aqui. Por isso vou com 1U no Sérvio.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

04 Ago 2022, 10:30

Competição: ATP WASHINGTON
Jogo: Nick Kyrgios x Reilly Opelka
Data/Horário: 04/08/2022 - 17:00
Aposta: Reilly Opelka H.A +1.5 Sets
Odd PunterPlace: 1.79
Unidades: 1

Opelka é um server bot com 2.11 m , praticamente inquebrável nestas condições de jogo rápidas. Seus jogos tem uma grande tendencia de ir para tie breaks.

Kyrgios é um dos meus jogadores favoritos no circuito , talento absurdo e temperamento polemico. Assim como Opelka é um excelente sacador.

Jogo entre dois grandes sacadores , com grande tendencia de termos multiplos tie breaks. Em um jogo de tie breaks vejo valor nesta odd para o Opelka pra ganhar um set. Vale ressaltar que o H2H é de 2x0 Opelka , e o Kyrgios também já perdeu pro Isner 2 vezes em 5 jogos. Isner é o jogador que mais se assemelha ao Opelka no circuito , ou seja vive do saque , e quando se enfrente este tipo de jogador que é quase impossivel quebrar o serviço é necessário resiliência , caracteristica que o temperamento do Kyrgios o atrapalha ter.
Curtidas no post de igorcastro:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

06 Ago 2022, 17:29

Competição: WTA San Jose
Jogo: Rogers x Kudermetova
Data/Horário: 06/08/2022 - 19H00
Aposta: Rogers ML
Odd PunterPlace: 2.29
Unidades: 1

Cheagamos a semifinal e agora não tem mais tenista ruim, quem chegou aqui tem capacidade para levar o título. Eu entendo os oddmakers darem o favoritismo para Kudermetova pela sua posição no ranking, pois talvez não estejam vendo as partidas do torenio até aqui. Rogers vem simplismente oprimindo suas adversárias com quebras de saque rápido e mantendo seu saque. Shelby está jogando DEMAIS neste torneio, com trocas anguladas e consistentes. Quando é colocada em risco seu saque tem dado conta. Kudermetova é uma tenista que gosta da trocação lenta, o que eu vejo como um tiro no pé aqui frente a americana, a Russa terá que ter uma margem de acerto muito grande aqui para avançar e eu acho que essas linhas deviam estar mais parelhas com 1.9 para cada lado. Sendo assim com esta cotação enorme vou confiar na americana para avançar para a final.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

06 Ago 2022, 17:36

Competição: ATP Los Cabos
Jogo: Medvedev x Norrie
Data/Horário: 06/08/2022 - 23H00
Aposta: Medvedev -3.5
Odd PunterPlace: 1.81
Unidades: 1

Semifinal de los cabos, russia e EUA frente a frente. Norrie vem bem no campeonato, sacando mujito bem e com troca consistentes, o que fez chegar até aqui. MAs se formos analisar a fundo, o americano não enfrentou nenhum tenista top ranking aqui, teve uma chae fácil ao meu ver até então. Do outro lado temos o russo que em uma certa fase do ano teve umac aida brusca de rendimento mas voltou ao seu bom tenis. Ambos em sua boa forma não tem nem como, Medvedev tem uma troca muito mais consistente e uma visão estratégica de jogo que incomoda todo o circuito. Se depender dele os dois tenistas ficam trocando bola por 1h ate o ponto ser decidido, e aliado a isso, quando ve uma janela consegue uns winners inacreditáveis. Acredito que essa linha será facilmente batida aqui nesta partida e a odd está muito boa.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

07 Ago 2022, 11:07

Competição: WTA San Jose
Jogo: Rogers x Kasatkina
Data/Horário: 07/08/2022 - 20H00
Aposta: Rogers ML
Odd PunterPlace: 2.33
Unidades: 1

Grande final da WTA Sano Jose, confesso que não era a final que esperava, as duas tenistas estavam longe de serem favoritas mas tênis é assim, que está melhor na semana avança. Kasatkina depois que emagreceu e está no auge de sua forma, vem jogando muito, o seu problema tem sido o saque. O saque da russa é simplismente bizarro de lento, o que faz ela virar até chacota em páginas de teênis que comparam a velocidade do saque dela com o de troca de bolas. Do outro lado vem o trator Rogers, que está empilhando vitórias neste torneio de forma conviscente. E com essas odds colocadas, como eu disse na última partida, é prova de que os oddmakers não assistem as partidas, porque não é possível esse favorisitmo todo par a Russa que ao meu ver é a underdog desse evento. Ok tenis é complexo e ela pode fazer um 2 a 0 aqui na americana que pode não acordar emum bo dia, mas comparando a semana das duas e se elas entrarem dando o máximo eu vejo a Rigers vencendo com até certa facilidade esta partida aqui.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 136
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 129.00
Russia

Re: Tenis

07 Ago 2022, 21:50

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo: Shapovalov x De Minaur
Data/Horário: 08/08/2022 - 19:30
Aposta: De Minaur para ganhar o jogo
Odd: 1,724
Unidades: 2

Shapovalov
O Canadense vem numa fase obscura na sua carreira. Nos últimos 9 jogos, apenas 1 vitória. Vem sem confiança nenhuma, errando 1 a cada 3 bolas, sacando mal, trocando mal, etc.

De Minaur
O Australiano vem numa fase muito boa, tendo conquistado um título semana passada em Atlanta. É um jogador muito sólido, com um jogo de contra ataque e com um bom saque.

Resumo do Jogo:
O Shapovalov vai enfrentar o pior tipo de jogador pra ele numa situação como a dele. Um jogador trocador de bola, que não da um ponto de graça e que vai obrigar o canadense a bater sempre mais uma. O Shapovalov nessa sua fase não vem tendo calma, consistência. E acaba errando muito e dando muito ponto de graça. Pra mim essa é a chave do jogo amanhã. Um jogador sólido, que erra muito pouco e que vem de título, enfrentando um jogador errático, sem paciência, na pior fase da sua carreira. Acho essa odd muito desajustada e estou no ML amanhã com 2U.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 136
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 129.00
Russia

Re: Tenis

07 Ago 2022, 21:58

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo: Wawrinka x Ruusuvuori
Data/Horário: 08/08/2022 - 13:00
Aposta: ML Wawrinka, +3,5 HC de games, Over 22 games.
Odds: 3.52, 1.98, 1.877 (Respectivamente)
Unidades: 0,5 em cada

Wawrinka:
Jogador experiente, campeão de Grand Slam, entra em quadra amanhã depois de um tempo sem jogar. Fazendo sua estreia no seu piso favorito no ano. Ano esse em que deu a volta por cima de lesões e vem apresentando um alto nível de Tennis.

Ruusuvuori
Jogador Finlandês, em crescente nessa temporada, vem de boas atuações no ano.

Resumo do Jogo:
Não consigo entender a odd tão baixa pro Finlandês, sinceramente. O Wawrinka por mais que esteja mais velho, joga muito tennis e incomodou grandes jogadores nessa temporada. Pega um Ruusuvuori que fez péssimas atuações nos últimos 3 jogos que jogou na quadra dura. O Finlandês vem muito errático, sacando mal, e pega um jogador experiente, campeão de Slam, motivado por jogar no seu melhor piso. Não consigo realmente entender a odd tão baixa.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

08 Ago 2022, 14:50

Competição: ATP Toronto
Jogo: Alexander Bublik x Jenson Brooksby
Data/Horário: 08/08/2022 - 16:30
Aposta: Brooksby ML
Odd PunterPlace: 1.63
Unidades: 1

Alexander Bublik: O tenista de 1,96m de altura tem seu jogo muito focado na qualidade do saque. O jogador do Cazaquistão, apesar de ser um sacador de primeira linha, tem bastante dificuldade para quebrar o serviço dos adversários. O físico de Bublik é algo que sempre é uma incógnita em seu jogo, muitas vezes perdendo o ritmo de jogo e parecendo fora de forma. Bublik ocupa hoje a 42° posição no Ranking ATP.

Jenson Brooksby: O Americano de apenas 21 anos vem se mostrando um excelente jogador recentemente. Brooksby tem um saque muito potente, uma direita que pune muito os adversários e é um atleta que não desiste de nenhuma bola, joga os pontos até o final. Brooksby, por mais que seja muito alto, tem boa mobilidade em quadra. O Tenista ocupa a 37° posição no Ranking ATP, mas essa posição não reflete o seu nível de jogo.

Prognóstico: Vejo uma vitória do americano no jogo de hoje. Brooksby sempre vem forte para os campeonatos de quadra dura e está com uma derrota engasgada para Nishioka no ATP de Washington. Bublik ainda não fez partidas no circuito americano e vem para a sua estreia desse momento da temporada. A quadra dura é o piso favorito de Brooksby e acredito que a melhor capacidade de troca em sequência torna o americano bem favorito para o jogo de hoje.
Responder

Voltar para “Tenis”