Tenis

Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

04 Out 2023, 08:16

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Kudermetova x Gauff
Data/Horário: 05/09/23 - 01:00
Aposta: Kudermetova +1,5 sets
Odd BetBra: 1,81
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final do Masters 1000 de Beijing

Jogo disputado em piso duro

Kudermetova: A russa enfim vem praticando um bom tenis, um tenis que condiz mais com sua qualidade e com isso venceu Tokyo e segue muito forte aqui no oriente. Venceu jogadoras como Swiatek e Pegula no Japão. Já aqui na China, avançou a primeira rodada de bye e passou o carro em Tsurenko, após perdeu o primeiro set, venceu o segundo e terceiro por 6x0

Gauff: Ainda bem, porém sem jogar o tenis que a levou a conquistar o US OPEN, Gauff está meio aos trancos e barrancos aqui. Contra Alexandrova foi melhor nos momentos decisivos e contra Martic também, qeue chegou a sacar para eliminar a americana do torneio, mas falhou.

H2H: 1x1 Os dois jogos em 2023, os dois jogos em 3 sets. Na quadra dura, melhor para Kudermetova, no saibro, melhor para Gauff.

Conclusão: Embora em odds acima de 3, Kudermetova chega em seu melhor momento na temporada e embora Gauff tenha ganho o título do US OPEN, e tecnicamente também esteja no seu melhor momento do ano, o tenis praticado por ela não é o do US OPEN. Gosto muito da russa aqui, acredito que Kudermetova possa vencer não só um set como o jogo. Gosto muito da probabilidade da russa fazer um grande jogo e levar pelo menos um set. As odds são muito atrativas para isso acontecer e vejo um grande valor para essa entrada.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

08 Out 2023, 22:52

Competição: WTA 500 - Zhengzhou
Jogo: Kalinina x Perez
Data/Horário: 09/10/23 - 08:30
Aposta: Perez +6 games HA
Odd BetBra: 1,82
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de Zhengzhou

Kalinina: A ucraniana vem em um péssimo ano, em quase todos os torneio que disputou no ano, só venceu mais de 2 jogos em apenas um. No masters 100 de roma, onde chegou na final. Isso segurou seu rank, pois fora isso decepcionou em todos os torneios.

Perez: Perez é uma duplista, em 2021 e 22 até se arriscou nas simples em alguns torneios, mas em 2023 fez isso com pouca frequência. Perez saca muito e avançou o qualy para chegar aqui, vencendo a tenista da casa MA e tendo uma vitória surpreendente frente a Korpatsch

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Kalinina mesmo tendo um péssimo ano, é favorita aqui, concordo. Mas as linhas para ela vencer com esse tenis que ela vem jogando e contra uma jogadora que saca muito e em uma quadra rápida dessa é brincadeira. Perez tem totais condições de fazer ao menos 6 games e nos dar o void. Para mim essa linha deveria estar em +5 nos dando um grande valor para essa entrada
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

08 Out 2023, 23:01

Competição: WTA 250 - Hong Kong
Jogo: Gracheva x Rakhimova
Data/Horário: 09/10/23 - 04:30
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,9
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 250 de Hong Kong

Duas jogadoras que não vem de bons jogos, se enfrentam

Duelo de russas

Gracheva: Russa mas que de pouco tempo para cá joga com pela bandeira francesa, Gracheva não conseguiu manter o nível de tenis que mostrou no começo da temporada e nessa última gira na dura, são 8 derrotas e 3 vitórias.

Rakhimova: Me decepcionando na temporada, Rakhimova está em seu melhor rank da carreira, eu sei. Mas eu esperava ela um pouco melhor, talvez ali entre os 65. Em Beijing vem de derrota pesada frente a Boultar, duplo 6x1. Sua gira fina de dura, foi mais interessante, tendo feito uma final do challenger de Stanford mas não surpreendeu ninguém e sempre que enfrentou jogadoras do primeiro escalação não conseguiu vencer.

H2H: 1x0 Gracheva esse ano em RG.

Conclusão: Gosto bastante de um jogo longo aqui. As duas jogadoras não vem jogando seu melhor tenis, também são duas jogadoras que adoram um set longo, tie break e também são jogadoras que gostam de deixar um set pelo caminho. Vejo com bons olhos essa linha com odds interessantes. Para mim essa linha deveria estar em 22, mas linhas de 22 no feminino são apenas para jogos entre jogadoras do top 10.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

09 Out 2023, 08:44

Competição: WTA 125k - Rouen
Jogo: Waltert x Paquet
Data/Horário: 09/10/23 - 12:30
Aposta: Paquet vence
Odd BetBra: 1,88
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do 125k de Rouen. Waltert enfrenta a tenista da casa Paquet.

Waltert: Waltert é uma jovem suíça que eu particularmente gosto, mas que admito que ela está tendo um péssimo ano. É uma jogadora que eu esperava uma evolução no rank, mas que tivemos uma regressão forte. O ano até começou legal para ela, mas seu nível de tenis foi caindo durante a temporada.

Paquet: Jogando em casa, Paquet é uma jogadora que eu não tenho muito apreço. Embora o saque seja sua principal arma, é uma jogadora que joga melhor no saibro e sinceramente o seu estilo de jogo não me agrada nada.

H2H: 2x0 Paquet sem perder qualquer set

Conclusão: Em qualquer outro momento minha aposta seria ao lado de Waltert, mas vejo uma configuração muito favorável para Paquet aqui. Waltert vem em péssima fase, enfrentou sua adversária em quadra dura duas vezes e em ambos os jogos não ganhou nem set e Paquet ainda joga em casa. Muitos pontos positivos a favor da francesa, contar apenas um negativo, ela não joga uma partida em quadra dura desde o US OPEN que ocorreu em agosto. Dito isso, por mais que eu goste muito mais do tenis de Waltert e de seu potencial, tenho de admitir que o momento é totalmente favorável para Paquet e ela deveria ser favorita nesse confronto
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

09 Out 2023, 19:34

Competição: WTA 250 - Zhengzhou
Jogo: Martic x Linette
Data/Horário: 10/10/23 - 04:30
Aposta: Linette vence
Odd BetBra: 1,80
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de Zhengzhou

Martic: Tirando Linz onde fez final na quadra dura indoor, Martic não tem nada a ser destacado na temporada. A jogadora desceu algumas posições do rank que começou o ano e seu tenis não performou bem nem no saibro, onde costuma ser melhor. Em Beijing fez duas boas partidas, venceu frente a Cirstea e teve algumas oportunidades para vencer frente a Gauff mas acabou eliminada.

Linette: Linette começou o ano de forma sensacional, com semi final no AO, parecia que seria um ano mágico, mas tirando sua melhor posição no rank de sempre a jogadora ainda não papou nenhum título. Porém terá aqui mais uma oportunidade. Linette costuma jogar muito bem no lado oriental do globo e esse ano não está sendo diferente, final em Guangzhou e eliminada em Beijing para Swiatek que viria a ser campeã.

H2H: 3x0 Linette

Conclusão: Eu gosto bastante do over para esse jogo, a linha de 21,5 estava com odds baixas, mas agora para mim está no justo então não farei a entrada. Porém gosto bastante de Linette para avançar. Ela tem uma vantagem considerável no H2H, está jogando muito, vem em um bom momento de forma e estar no oriente também me da uma certa convicção Gosto bastante dessa entrada a favor da polonesa, que para mim deveria estar em odds de 1,60 ~1,65
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

09 Out 2023, 19:48

Competição: WTA 500 - Zhengzhou
Jogo: Zhu x Siegemund
Data/Horário: 10/10/23 - 05:30
Aposta: Zhu vence
Odd BetBra: 1,92
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 500 de Zhengzhou

Zhu: Número 35 do mundo, Zhu vem fazendo uma grande temporada não só aqui na gira oriental mas como um todo, Zhu chega para esse torneio após se retirar em Beijing. Porém temos a final de Osaka para ela e a final dos jogos asiáticos.

Siegemund: A idade pesou, a alemã Siegemund vem dando mais força as duplas, escolhe jogar simples apenas em alguns torneios, mas ainda é uma jogadora muito perigosa. Siegemund tem muita variação no seu jogo, sobe a rede e costuma ser uma jogadora encardida. Avançou o qualy frente a uma dtenista local número 611 do mundo e depois no que tinha para ser um bom jogo, contou com a desistência de Shnaider

H2H: 1x0 Siegemund. Jogo esse ano na quadra dura de Varsóvia

Conclusão: Eu tento entender um pouco essa odd, mas não entendo muito. Tudo bem que Siegemund venceu o confronto entre elas esse ano e que Zhu abandonou seu último jogo, mas vamos com calma. Zhu abandonou por doença e para vir jogar aqui já deve estar recuperada. Zhu vem em grande fase e quando perdeu para Siegemund, talvez foi na parte da temporada onde as coisas não aconteceram e ela teve 4 derrotas em sequência. Tudo bem não ser um jogo fácil, também acredito nisso. Mas jogando em casa, com tudo que Zhu vem fazendo na temporada, acredito que ela merecesse ao menos o favoritismo da partida aqui, 1,75 ~1,80 seria a odd ideal na minha visão
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

09 Out 2023, 20:01

Competição: 125k - Rouen
Jogo: Lucrezia Stefanini x J. Cristian
Data/Horário: 10/10/23 - 06:30
Aposta: Over 21 games HA
Odd BetBra: 1,93
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do 125k de Rouen

Jogo disputado em piso duro coberto

Stefanini: A italiana está longe de ser uma jogadora boba, aos 25 anos vem fazendo sua melhor temporada, alguns títulos pequenos é verdade, mas furou o qualy em dois dos 4 slams e chegou a ganhar uma partida na chave principal. Embora italiana Stefanini prefere o saibro e vive em grande parte jogando esses torneios indoor por aí.

Cristian: Também com 25 anos, a romena é uma jogadora que eu confio. Ela não é top 100, não é uma mega jogadora, mas eu costumo confiar nela para dar trabalho frente a jogadoras melhores. Seu piso predileto é o saibro. Não joga uma partida oficial na quadra dura desde o US OPEN.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Não concordo nem com todo esse favoritismo de Cristian e nem com a linha em 21 e odds altas. Lucrezia tem jogo para vencer, vem com ritmo na quadra dura e pode avançar. Porém eu não vejo nenhuma das duas levando o jogo de forma fácil, gosto de um tie aqui ou 3 sets e embora a odd da italiana esteja apetitosa, acredito muito na tendencia de over que tem esse confronto
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

10 Out 2023, 23:14

Competição: WTA 250 Hong Kong
Jogo: Sasnovich x Bia Maia
Data/Horário: 11/10/23 - 04:30
Aposta: Over 2,5 sets
Odd BetBra: 2,57
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 250 de Hong Kong

Sasnovich: Fazendo uma temporada muito abaixo do que pode, a bielorussa que fechou o ano passado como 30 do mundo, está no momento na posição número 89. Sasnovich é uma jogadora bem agressiva e que é capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. Vem de uma derrota para Pigossi

Bia Maia: Bia se segurou no rank, mas eu esperava mais dela esse ano. Uma semi em RG foi um grande resultado é verdade, mas fora isso nenhum título no ano e algumas eliminações um tanto quanto decepcionantes. Bia teve um acidente com o blindex do banheiro, tomou pontos na mão a alguns dias atrás em Guadalajara, mas já jogou em Beijing e parece recuperada.

H2H: Nunca se encontraram

Conclusão: Esse é um jogo onde as duas estão em um padrão muito parecido. Sasnovich é uma jogadora que vai do melhor ao pior em um jogo e com muita facilidade e isso faz com que jogue muitos 3 sets, pois consegue ir do melhor ao pior muito fácil. Já Bia não tem ganho com facilidade de ninguém e quase sempre seus jogos tem ties e 3 sets. A linha do over 21,5 é interessante e está em um bom valor, porém o over sets para esse jogo está em uma odd muito interessante, acima do padrão e eu gosto bastante dessa entrada.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Out 2023, 06:25

Competição: WTA 250 Hong Kong
Jogo: Rakhimova x Siniakova
Data/Horário: 11/10/23 - 10:30
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,91
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 250 de Hong Kong.

Rakhimova: Me decepcionando na temporada, Rakhimova está em seu melhor rank da carreira, eu sei. Mas eu esperava ela um pouco melhor, talvez ali entre os 65. Em Beijing vem de derrota pesada frente a Boultar, duplo 6x1. Sua gira fina de dura, foi mais interessante, tendo feito uma final do challenger de Stanford mas não surpreendeu ninguém e sempre que enfrentou jogadoras do primeiro escalação não conseguiu vencer. A russa de 22 anos jogou muito bem sua partida de estreia e contou com uma errática Gracheva para avançar sem dificuldades.

Siniakova: Em uma draga na atual temporada, nem as duplas tem andado da melhor forma para Siniakova. Mesmo tendo gnaho slam nas duplas, sofreu algumas eliminações que a dupla número 1 do mundo não pode sofrer. Em duplas a dificuldade vem sendo a mesma, porém vem de boa vitória frente a Xiyu Wang.

H2H: 1x1 Os dois jogos foram nessa temporada

Conclusão: As duas jogadoras vem de vitórias surpreendentes para mim, não por vencer suas adversárias que eram acessíveis, mas pela forma que foi, em nenhum momento pareceu que iam perder seus jogos. Se as duas mantiverem o nível de jogo temos um alerta de um jogo muito bom aqui. Os dois jogos entre elas teve um ótimo padrão de over, foram 4 sets longos de 5 disputados e o over 21,5 games bateu nas duas oportunidades. Acredito que hoje não será diferente, espero um set longo, 3 sets e vejo uma ótima tendência de over games para essa partida
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Out 2023, 06:40

Competição: 125k Rouen
Jogo: Dodin x Erika Andreeva
Data/Horário: 11/10/23 - 12:30
Aposta: Dodin vence
Odd BetBra: 2,08
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do 125k de Rouen, França.

Jogo disputado em piso duro coberto

Dodin: Alta, com um saque poderoso e uma movimentação no mínimo ruim, Dodin tem a mística perfeita para esse tipo de piso. Venceu Bondar na primeira rodada em 3 sets, mas teve apenas um BP contra, enquanto Bondar teve 17. Um domínio absoluto da francesa para quem viu o jogo.

E. Andreeva: Andreeva teve de furar o qualy e na primeira rodada venceu de Teichman o que foi um jogo bem disputado e que foi decidido no detalhe do terceiro set. Andreeva vem fazendo uma temporada fraca e o que se esperava dela se cumpriu apenas na irmã. Hoje Andreeva está fora do top 150 mundial.

H2H: 1x1 Os dois jogos no saibro

Conclusão: O indoor não é o melhor tipo de quadra para Andreeva, é uma jogadora que não tem um grande saque e tem na defesa o alicerce principal de seu jogo. Já Dodin saca muito, é seu principal golpe e ela é moldada para esse tipo de quadra e basicamente vive desses torneios indoor pela Europa, saindo vez ou outra. O nome de Andreeva está trazendo esse favoritismo para o lado dela. Se no ano passado onde foi o melhor ano de Andreeva, no saibro, Dodin conseguiu vencer, aqui então ela deveria ser no mínimo favorita. Um jogo mais potente, sacando muito e após uma excelente partida de estreia, a francesa Dodin deveria ser tratada como favorita aqui e por isso farei minha entrada de valor ao lado dela
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Out 2023, 17:07

Competição: WTA 250 - Seul
Jogo: Jang x Bektas
Data/Horário: 12/10/23 - 00:00
Aposta: Jang vence
Odd BetBra: 1,98
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 250 de Seul

A tenista da casa, Jang irá enfrentar a americana Bektas

Jang: A sul coreana já tem seus 28 anos e hoje é tem se consolidado em um nível intermediário. Ano passado ganhou um nível challenger e consegue ser competitiva em alguns momentos. Na primeira rodada vem de vitória fácil e surpreendente frente a Sofia Kenin.

Bektas: Bektas é uma jogadora baixinha que saca bem e vai bem na rede. Ela tem alguns recursos ma sa acho muito superestimada. Na grama ela realmente é uma jogadora que overperforma, mas em qualquer outro piso joga como uma jogadora fora do top 100, como é. Na primeira rodada passou por Pigossi no terceiro set

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Na rodada inicial eu fui a favor de Pigossi contra Bektas, a brasileiro teve chances, chegou a ter match point, mas não aproveitou. Eu vou manter minha ideia de que Bektas não é isso tudo e que não merece favoritismo. Jang é uma jogadora competente, sólida, vem de grande vitória frente a Kenin e acima de tudo está jogando em casa o que sem dúvida da uma motivação extra. Para mim as odds estão invertidas e como já caiu de 2,20 para 2, deveria cair mais e Jang que deveria estar a 1,80 para avançar.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Out 2023, 17:23

Competição: WTA 250 - Seul
Jogo: Lys x Bouzkova
Data/Horário: 12/10/23 - 00:00
Aposta: Over 20,5 games
Odd BetBra: 1,96
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 250 de Seul

A jovem alemã, Lys, irá enfrentar a sólida Bouzkova

Lys: Lys venceu Schmiedlova em sets diretos na primeira rodada. A jovem alemã é uma boa jogadora e tem tudo para adentrar o top 100 na próxima temporada. Aqui no oriente, vem com 3 vitórias e uma derrota, venceu boas jogadoras como Bucsa e Leyla Fernandez e tirou um set de Ostapenko

Bouzkova: Existe algumas jogadoras que mantém o rank e eu não como conseguem fazer isso. Bouzkova teve um 2022 excelente, terminou como 24 do mundo, com um record de 42-14, excelente. Esse ano a jogadora não fez grandes torneios e uma oitava em Wimbledon é de longe seu melhor resultado, com um record de 22-22 e a jogadora está no momento como número 29 do mundo. Não fez uma grande partida frente a Kayla Day e se a americana tivesse um pouco mais de qualidade poderia ter complicado a Tcheca.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Eu até acho que Lys pode vencer, ainda mais que é final de temporada e esse final de temporada está sendo mais louco que o normal. Mas vou me abster do mercado de vencedor nessa partida e ir para o de over games pois achei a linha muito interessante. Lys tem qualidade, vem jogando bem e tem condições de fazer um bom jogo aqui. A linha de 20,5 é um absurdo, Bouzkova não vem jogando isso tudo. Acredito que Lys possa jogar bem aqui e nessas odds de moneyline o normal é uma linha de pelo menos 21 games. Não vejo Bouzkova tão superior assim, nem as odds veêm para um linha de jogo tão baixa como essa
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Out 2023, 17:33

Competição: WTA 250 - Hong Kong
Jogo: Leyla Fernandez x Mirra Andreeva
Data/Horário: 12/10/23 - 08:00
Aposta: Mirra Andreeva vence
Odd BetBra: 1,52
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 250 de Hong Kong

A jovem canadense, Leyla, irá enfrentar a adolescente russa, Mirra Andreeva

Leyla: Péssimo. Essa é palavra que posso usar para descrever não só o ano de Leyla mas como seu tenis praticado. Eu nunca gostei muito de seu tenis, mesmo quando falavam bem, mas acabei me rendendo após boas exibições e uma final de US OPEN, porém agora me sinto enganado. Leyla não é a pior jogadora do mundo é claro, mas longe de ser isso tudo e seu tenis ainda precisa amadurecer muito. Na primeira rodada só passou graças a uma lesão de Azarenka, se não a bielorussa nem tomaria conhecimento da canadense.

Mirra Andreeva: A jovem prodígio vem se mostrando esse ano e aos 16 anos já figura no top 50 mundial, muito potencial, solidez, movimentação e qualidade. Em Beijing podia ter ido mais longe e avançado eliminando Rybakina, mas quando ela viu que estava próxima de vezes acabou sentindo o peso do resultado e aí foi dominada. Aqui venceu Yastremska em 2x0 de forma tranquila

H2H: 1x0 para Mirra. Em Madrid a russa venceu por 2x0

Conclusão: Eu não sou muito fã dessas odds e nem de apostar moneyline a favor de uma jogadora tão nova, eu sou daqueles que para uma jogadora ter minha confiança ela tem que se provar e tão jovem merecer odds tão baixas eu acho até ultrajante, ganhei muito dinheiro contra Swiatek quando começou, perdi muito no primeiro ano de Gauff mas assim vai. Só que aqui eu preciso fazer. Isso aqui pra mim é odd de 1,30, com todo o respeito a Leyla Fernandez. A discrepância do tenis das duas e da temporada é enorme. Leyla não jogou nada toda a temporada, as vezes até faz umas boas partidas mas se tem que trocar muitas bolas comete alguns erros bizarros, enquanto Mirra vem incrível. Mirra é nova e deve ser irregular, talvez seu próximo ano não seja tão bom e tudo mais, mas hoje, o agora, a jogadora está muito motivada e eu e as casas a veem como favorita ao título aqui o que seria incrível para uma jogadora tão jovem
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

11 Out 2023, 17:59

Competição: WTA 250 - Hong Kong
Jogo: Korneeva x L. Fruhvirtova
Data/Horário: 12/10/23 - 07:00
Aposta: Linda Fruhvirtova vence
Odd BetBra: 1,98
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 250 de Hong Kong

Aqui farei diferente sobre minha visão do jogo. Eu venho criticando bastante o tenis de Linda Fruhvirtova, que seu nível está baixo, que não consegue sacar e tudo mais, mas tenho de admitir quando a melhora vem e ela veio. Linda fez um ótimo torneio de Ningbo, em Beijing perdeu para quem tinha de perder, a grega Sakkari. Aqui na primeira rodada Linda venceu a ótima Stearns e venceu pois jogou melhor do que Stearns que fez uma ótima partida. Aí as odds abrem e me dão favoritismo a uma menina de 16 anos, que diferente de Mirra que foi postada acima, Korneeva pode até estar sobrando em torneios menores, mas nunca se quer enfrentou uma jogadora de nível WTA e hoje Linda já é uma jogadora de nível WTA. No jogo de hoje frente a Savinykh, se Savinykh tivesse uns 3 KG mais magra, tinha vencido a partida.

O mercado puxa muito para essas jovens de "futuro brilhante" mas sabemos que muitas não chegam nesse futuro. Hoje, Linda Fruhvirtova é uma jogadora de uma prateleira acima de todas que Korneeva enfrentou e mesmo que Korneeva venha bem, não merece o favoritismo aqui. Fruhvirtova tem jogado bem, tem mostrado em seus jogos que está querendo muito performar, jogar, vencer e para mim é favorita a avançar aqui
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
nasc13sp13
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 430.00
Brazil

Re: Tenis

31 Out 2023, 07:56

Competição: ATP 1000 - Paris
Jogo: Humbert U. x Giron M.
Data/Horário: 31/10/23 - 09:40
Aposta: Humbert U vence partida
Odd BetBra: 1,59
Unidades: 1

Humbert U- Vem de um bom torneio em Basel, onde chegou na semi-final, perdendo para o Polonês Hurkacz número 11 do mundo . O Humbert é número do mundo, hoje joga em casa, deve está bem motivado por joga em seu país um torneio importante . Humbert e Giron se enfretaram na semana passada no Torneio de Basel, onde o Humbert ganhou por 2x1 .

Giron M.- Vem de ser eliminado pelo Humbert na primeira fase do Torneio de base, hoje de novo jogam pela primeira fase de um torneio . Giron é o número 59 do mundo, já jogou dois jogos em Paris, já que teve que disputa o qualify.

Minha Aposta- Com o Humbert já vindo de bater o Giron semana passada, e ganhou os dois ocnfrontos direto com ele, tem tudo para vencer agora jogando em seu pais, já que o ATP é em Paris . Mesmo com uma cotação não muito alta, pagando 1.59 para vitória, essa bet é de valor, já que o Humbert é bem superior e nunca perdeu para o Giron .
Curtidas no post de nasc13sp13:
Fernando
Responder

Voltar para “Tenis”