Tenis

Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

19 Set 2023, 13:59

Competição: Masters 1000 - Guadalajara
Jogo: Giorgi x Bucsa
Data/Horário: 19/09/23 - 15:00
Aposta: Bucsa +1,5 sets
Odd BetBra: 1,61
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA de Guadalajara

Giorgi: A italiana vem fazendo uma temporada ruim de maneira geral, mas não é de toda ruim, visto que ganhou um WTA 250 no começo do ano, aqui mesmo em terras mexicanas. Venceu Sherif na primeira rodada por 2x0

Bucsa: Fazendo uma grande temporada, onde tem ido bem nos torneios e se mantendo e criando raízes no top 100 e com méritos, Bucsa chega muito bem para esse torneio e com uma grande estreia. Venceu por um duplo 6x0 frente a Mladenovic

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Bucsa vive melhor fase, mas Giorgi é melhor jogadora. Em um masters 1000 de muitas surpresas e de chave bem vazia, creio que teremos mais favoritas se complicando e aqui é uma grande oportunidade disso acontecer. Giorgi pode até ganhar, mas normalmente já é uma jogadora que se complica em seus jogos e jogando contra uma excelente Bucsa mesmo ganhando deve deixar um set pelo caminho
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

21 Set 2023, 08:57

Competição: Masters 1000 - Guadalajara
Jogo: Leyla Fernandez x Kenin
Data/Horário: 21/09/23 - 16:00
Aposta: Kenin vence
Odd BetBra: 1,86
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do masters 1000 de Guadalajara

Leyla Fernandez: Leyla vem na sequência mais forte do ano, são 3 vitórias seguidas o máximo que conseguiu na temporada e sem perder qualquer set. Esperava um pouco mais de dificuldades frente a Navarro, mas Leyla jogou bem, não comentou suas DF's costumeiras e ganhou de forma tranquila.

Kenin: Em ótima fase, Kenin vem de final no WTA 500 de San Diego e aqui pelo tenis que está jogando e pelas inúmeras baixas do torneio é favorita a levar esse título. O que seria maravilhoso para americana que vem voltando ao seu grande tenis, sua confiança e o seu amor ao esporte.

H2H: 1x0 Kenin em 2020

Conclusão: Leyla até esteja jogando talvez seu melhor tenis no ano, o que não era difícil visto a temporada ruim que vinha fazendo. Kenin vem jogando um tenis forte, vem de final, está confiante, embora não esteja jogando em todo o seu potencial, a cada vitória sua energia positiva e sua crença em si volta e a cada dia se torna uma jogadora melhor e tomara que volte para o top 10 de onde não deveria ter saído. Aqui para mim Kenin tem de ser até mais favorita que essas odds sugerem. Embora a canadense venha bem, hoje terá uma jogadora que está performando muito e para vencer Leyla precisa estar bem mais sólida do que está até aqui
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

21 Set 2023, 09:12

Competição: Challenger Feminino - Parma
Jogo: Schmiedlova x Juvan
Data/Horário: 21/09/23 - 13:00
Aposta: Schmiedlova vence
Odd BetBra: 2,06
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do challenger de Parma. Torneio realizado no saibro

Schmiedlova: Com 29 anos, Schmiedlova é uma jogadora perigosa. Tme alguns títulos de nível WTA, challenger e é uma jogadora comum, mas que em algumas semanas do ano costuma ser encardida. Recentemente chegou a terceira rodada do US OPEN, jogando um bom tenis. Aqui venceu Monnet e Jani sem ceder qualquer set

Juvan: Voltando a performar, Juvan vem encontrando aos poucos sua melhor forma. Também teve seu melhor resultado do ano, no US OPEN, onde também fez terceira rodada, porém furando o qualy. Jogou em casa na Eslovênia semana passada e caiu na segunda rodada frente a fraca Bulgaru. Aqui venceu Akugue e Paquet, tendo quase se despedido do torneio frente a francesa.

H2H: 3x0 para Schmiedlova

Conclusão: Não consigo entender o favoritismo de Juvan para esse jogo. Depois do US OPEN, a jogadora vem jogando abaixo, seu mental ainda está longe do melhor e nesses torneios menores lutar contra sua mente não deve ser fácil. Schmiedlova vem em boa fase, ganhou bem seus jogos e tem uma grande vantagem no H2H. Para mim essas odds estão invertidas, e aqui temos um favoritismo para Juvan apostando em um potencial da jovem que ela nunca chegou a demonstrar.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

21 Set 2023, 09:22

Competição: Masters 1000 - Guadalajara
Jogo: Azarenka x Garcia
Data/Horário: 21/09/23 - 18:00
Aposta: Azarenka vence
Odd BetBra: 1,50
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Guadalajara.

Azarenka: Com a experiência e pelo torneio fragilizado com recusa de várias grandes jogadoras, Azarenka é minha favorita para vencer o torneio. Sem dutching, fiz uma aposta nela para ser campeã com odd 23 e a cada rodada ela avança e as jogadoras que ficam, tirando Kenin são decepcionantes. Venceu Montgomery, Yastremska e Kudermetova, sem ceder qualquer set.

Caroline Garcia: A francesa avançou da primeira fase por um quase milagre e também pelas 11 DF's de Sasnovich. Mesmo sendo a Sasnovich irregular e das inúmeras DF's, Garcia teve de defender inúmeros breaks e se for olhar apenas os números ela perdeu esse jogo. Na segunda rodada dificuldade novamente frente a fraca Baptiste que também cometeu 11 DF's.

H2H: 3x1 Garcia

Conclusão: Garcia está fazendo hora extra na competição. A odd de Azarenka está baixa é verdade, Garcia é 11 do mundo, como pode estar em uma odd tão alta contra alguém? Mas aqui para mim é igual Azarenka x Kudermetova ontem ao qual me atrapalhei com afazeres e não consegui trazer aqui. Garcia não está jogando nem perto do tenis do ano passado, não está jogando nem como uma top 50, tem dificuldade em todos os seus jogos, erra bolas fáceis e se não fosse seu potente serviço, correria o risco de perder até para mim. Esse 1,50 tem valor, e o que sustenta isso é o rank de Garcia. Aqui para mim Azarenka vence e vence fácil. Garcia precisa muito de seu serviço já que não está nada sólida na trocação e enfrentará uma jogadora que tem como melhor golpe a devolução de serviço. Aqui não tem outro resultado se não a vitória da multicampeã Azarenka
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

27 Set 2023, 11:26

Competição: WTA 250 - Ningbo
Jogo: Bronzetti x Linda Fruhvirtova
Data/Horário: 28/09/23 - 04:00
Aposta: Bronzetti vence
Odd BetBra: 1,69
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final do WTA 250 de Ningbo.

Jogo disputado em quadra dura

Bronzetti: A italiana que já tem um título de nível WTA no ano, vem jogando bem também no saibro e essa gira final de quadra dura tem sido muito boa para ela. Venceu Teichmann e Baindl sem ceder qualquer set.

L. Fruhvirtova: Em uma temporada tenebrosa, Linda tem tido dificuldades até parar sacar e caso Masarova não tivesse abandonado na estreia, Linda poderia estar amargando 10 derrotas consecutivas no momento. Venceu Masarova 1x1 RET e venceu Blinkova 2x1.

H2H: 1x0 Bronzetti. Jogo foi no saibro e em 2021

Conclusão: Gosto muito da italiana para vencer aqui. Bronzetti vem jogando bem mesmo no saibro e tem tudo para avançar as semis frente a uma jogadora em péssima forma e que avançou com uma grande pitada de sorte. A italiana deveria estar com odd por volta de 1,50 e qualquer resultado diferente de 2x0 para Bronzetti iria ser de grande surpresa para mim.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

01 Out 2023, 22:40

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Tsurenko x Lin Zhu
Data/Horário: 02/09/23 - 00:00
Aposta: Zhu vence
Odd BetBra: 1,62
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do masters 1000 de Beijing.

Tsurenko: Confesso que no começo do ano, achei que 2023 seria um ano péssimo para Tsurenko, uma jogadora de muito talento mas que sempre conviveu com um físico fraco e conforme a idade avança, só piora. Porém Tsurenko fez uma ótima temporada e hoje está como número 50 do mundo.

Zhu: Com título no bolso e dois vices nos dois últimos torneios que disputou, Zhu chega em sua casa esperando fazer uma grande campanha. Zhu vem jogando muito bem e uma campanha boa aqui, pode alavancar a jogadora as 30 melhores do mundo

H2H: 2x1 para Tsurenko. Esse ano jogaram duas vezes, uma vitória para cada lado

Conclusão: Jogo bom, jogo parelho, mas que eu gosto bastante da chinesa para vencer em casa. Esse é um jogo daqueles que eu olho e vejo uma odd justa, as casas deram um pouco mais de favoritismo para Zhu mas o mercado balanceou. Porém é uma bet que eu gosto bastante e acho interessante. Existem pesos e pesos e uma chinesa jogar em seu país, o torneio mais importante que tem na Ásia sem dúvida deve criar uma grande motivação. Sem falar que Zhu vem em um ótimo momento de forma. Gosto bastante dela aqui e mesmo que eu acredito que a odd esteja justo é uma entrada que eu tenho bastante confiança em fazer mesmo com um jogo que deva ser bem disputado. Gosto de Zhu e acredito muito que ela avance aqui
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

01 Out 2023, 22:58

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Sorribes Tormo x Swiatek
Data/Horário: 02/09/23 - 03:00
Aposta: Sorribes Tormo +7
Odd BetBra: 1,80
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Beijing

Tormo: A espanhola não joga desde o US OPEN e terá uma grande batalha pela frente. Mesmo começando a jogar depois de vários meses de temporada, Sorribes está no número 55 do mundo e conseguiu vencer um título esse ano, em Cleveland, onde entrou na chave principal como LL.

Swiatek: Após perder o top 1 do mundo no US OPEN, onde foi eliminada em um péssima partida frente a Ostapenko, Swiatek parece estar longe do seu melhor. Aqui no oriente fez duas partidas, uma frente a Hontama (148) onde venceu em sets diretos mas em sets apertados, muito longe do padrão Swiatek e perdeu par Kudermetova, em uma partida onde cometeu 50 erros não forçados, também longe para o padrão Swiatek.

H2H: 1x0 6x2 6x0 par Swiatek esse ano em Wimbledon

Conclusão: Essa é uma aposta onde eu vou pagar para ver. Em um dia comum e pelo tenis sem potencia de Sorribes, esse +7 poderia ser bem complicado contra uma incrível e atlética Swiatek, mas seu momento parece estar longe do ideal. Muito errática a polonesa não parece com tenis no momento para passar o carro e quero ver como ela chegará aqui em Beijing. Resumindo, para a Swiatek que conhecemos essa seria uma linha justa para o jogo, mas para a Swiatek dos últimos 3 jogos, a linha de +7 a 1,80 para Sorribes Tormo tem muito valor e não posso deixar essa oportunidade passar.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

01 Out 2023, 23:07

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Alexandrova x Gauff
Data/Horário: 02/09/23 - 05:30
Aposta: Alexandrova +4,5 games
Odd BetBra: 1,95
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Beijing.

Alexandrova: Bem na temporada, Alexandrova chega aqui após fazer quartas em Tokyo. Com um título de nível WTA no ano, Alexandrova vem fazendo a manutenção do seu rank e hoje está na posição de número 21 do mundo, tendo começado o ano em 19.

Gauff: A jovem prodígio enfim chegou, com confiança, exuberância e muita qualidade, Gauff foi resiliente e aos 19 anos após muitas críticas já que mesmo com 19 anos já está a anos no circuito, levantou o seu primeiro SLAM e em casa. Foi mágico !! Fará a sua primeira partida oficial após seu título

H2H: 1x1 Se enfrentaram esse ano com vitória tranquila de Alexandrova

Conclusão: Embora no confronto entre elas a linha de +4,5 para Alexandrova teria batido com facilidade e a quadra rápida de beijing ajudar o estilo de Alexandrova, não é esse o principal motivo da aposta mesmo que fosse o suficiente. O principal motivo dessa aposta é especulativo e histórico. Normalmente, jogadoras que ganham seu primeiro slam, não vão bem no primeiro torneio que disputam pós título. É dito por muitas que a vida muda após um slam, você vira uma celebridade, sem falar do êxtase da conquista, do objetivo e sonho atingido. Gauff tem muito potencial e sem dúvida tem muito mais para conquistar do que apenas um slam, mas tenho dúvidas da preparação dela para esse torneio, se estará focada, se estará 100%, se o US OPEN já está no passado. Mesmo que ela vença, não a vejo deslanchando e essa linha de +4,5 para Alexandrova me parece muito confortável
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

01 Out 2023, 23:15

Competição: WTA 1000 - Beijing - Duplas
Jogo: Cirstea/Sands x Chan/Olmos
Data/Horário: 02/09/23 - 03:00
Aposta: Chan/Olmos vencem
Odd BetBra: 1,60
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Beijing, duplas feminina.

Cirstea/Sands: Uma dupla recém formada de uma boa jogadora de simples e uma duplista de muito sucesso. Parece bom, mas... Cirstea quase nunca jogou duplas em sua carreira, até tem alguns títulos, mas nunca performou nessa modalidade e seu jogo de rede é bem fraco. Sands é uma multi campeã, mas do passado, não ganha um título desde 2019 e nesse ano mal ganhou partidas.

Chan/Olmos: Uma dupla que foi formada a pouco tempo, as duaas se juntaram para esse último quarto de temporada na volta da quadra dura, ainda não conquistaram nenhum grande resultado nos torneios que disputaram, mas disputaram apenas torneios grandes e basicamente todos os jogos que tiveram foram contra outras boas duplas

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Chan/Olmos deveriam ser muito favoritas aqui. Cirstea/Sands é uma dupla na minha visão bem fraca e que deve ser dominada no confronto. Sands é uma ex jogadora e Cirstea está longe das duplas. Chan/Olmos podem não ter conquistado grandes resultados mas são jogadoras consistentes de duplas e tem tudo para alçar voôs maiores. Vejo uma grande disparidade de duplas aqui e acredito que Chan/Olmos deveriam ser bem mais favoritas do que as odds sugerem
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

01 Out 2023, 23:22

Competição: WTA 1000 - Beijing - Duplas
Jogo: Gamarra/Stefani x Sizikova/Chan
Data/Horário: 02/09/23 - 06:00
Aposta: Gamarra/Stefani vencem
Odd BetBra: 2,09
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Beijing, duplas feminina.

Gamarra/Stefani: Dupla de brasileiras, Gamarra e Stefani vão para o terceiro torneio juntas. Ano passado com Luisa voltando de lesão jogaram juntas em dois torneios menores no final do ano e venceram um .

Chan/Sizikova: Dupla formada para esse torneio, também são duas duplistas. Chan já foi top 1 do mundo, onde em 2017 entubou títulos, porém desde 2019 que a jogadora além de não ter expressão nas duplas, sequer venceu um título. Sizikova também é duplista, mas ainda longe de ser uma duplista da primeira prateleira.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Não entendo a dupla de brasileiras não ter o favoritismo aqui. Para mim Stefani é hoje uma das melhores duplistas do mundo, se tivesse uma dupla fixa seria sem dúvida top 3 e jogará ao lado de Gamarra que não é uma grande duplista mas que não fica muito atrás de Sizikova. Já Chan já teve muito sucesso mas tem algumas temporadas que não conquista nada e nem tem resultados expressivos. Gosto da dupla de brasileiras aqui e para mim as duas deveriam ser favoritas para esse confronto
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

02 Out 2023, 19:40

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Xinyu Wang x Kasatkina
Data/Horário: 03/09/23 - 03:00
Aposta: Xinyu Wang vence
Odd BetBra: 2,2
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Beijing.

Xinyu Wang - Em casa, Xinyu viu as duas principais esperanças da china caírem logo na primeira fase, onde se viu claramente que os jogos asiáticos disputados na semana passada onde Zhu e Zheng fizeram final, pesaram fisicamente para as duas aqui. Xinyu não jogou muito bem nas duplas e caiu logo na primeira fase, muito por causa da sua exibição. Já nas simples venceu Zvonareva em um jogo protocolar

Kasatkina: A russa saiu fora do top 10, visto que vem em uma temporada ruim. Com 0 títulos no ano e um tenis fraco, as duas oitavas em RG e no US OPEN, acabaram segurando um pouco o rank da russa. Kasatkina não tem feito boas partidas, muita dificuldade para vencer jogadoras como Papamichail e Sherif e quando enfrentou uma jogadora de nível, venceu apenas um game.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Kasatkina quando quer jogar é uma maravilha! A russa se defende como poucas no circuito e é bonito de ser ver. Mas quando não está muito afim de jogo, seu tenis é um verdadeiro desastre e no momento ela parece estar no meio termo e seu meio termo não é muito competitivo devido ser uma jogadora sem potencia. Já XInyu vem como a última grande esperança da casa e jogará com o máximo de foco para tentar avançar na competição. As odds da chinesa abriram 2,75, um valor enorme mas infelizmente trouxe aqui apenas com a odd de 2,20 mas que ainda tem um valor interessante, pois eu vejo esse jogo como no mínimo um 50/50
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

02 Out 2023, 22:12

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Siegemund/Zvonareva x Garcia/Mladenovic
Data/Horário: 03/09/23 - 06:00
Aposta: Siefemund/Zvonareva vencem
Odd BetBra: 2,2
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada das duplas feminina.

Siegemund/Zvonareva: Uma dupla de veteranas de muita qualidade e experiência. As duas são excelentes jogadoras de simples, mas já caminham para o final de suas carreiras e multi campeãs em duplas. Dos últimos 12 jogos, apenas uma derrota, na final do US OPEN.

Garcia/Mladenovic: Mladenovic é mega campeã nas duplas, tem muito título, foi por muito tempo top 1 jogando principalmente ao lado de Babos. Porém ao lado de Garcia, elas tem 2 títulos e são 2 slams, duas vezes a dupla francesa ganhou em casa (RG). Porém a fase que as duas vivem no ano, principalmente Mladenovic é bisonha. Mladenovic vem jogando torneios menores, bem abaixo do seu nível e nem assim consegue vencer.

h2h: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Não consigo entender o favoritismo da dupla francesa. Um título delas foi em 2016 e embora sejam uma boa dupla, de glórias, as duas vivem um momento ruim como dito acima. Já Siegemund/Zvonareva vem em um grande momento de forma, final no US OPEN, título em Ningbo e tem tudo para seguir avançando. Para mim essas odds estão invertidas e essa é uma entrada de muito valor
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

03 Out 2023, 20:14

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Melichar/Perez x Krejcikova/Siniakova
Data/Horário: 04/09/23 - 01:00
Aposta: Melichar/Perez vencem
Odd BetBra: 3,05
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do masters 1000 de Beijing

Melichar/Perez: Melichar e Perez formam uma boa dupla, porém não tem tido um ano de 2023 bom. As duas não ganharam nenhum título na temporada, uma final em Cincinnati e uma semi em RG foram os melhores resultados do ano, muito pouco para essa dupla. Na primeira rodada varreram Kalashnikova/Kolodziejova

Krejcikova/Siniakova: Melhor dupla do mundo a algumas temporadas, a dupla tcheca vem enfrentando dificuldades não só nas duplas como as duas jogadoras de simples vem devendo também nessa modalidade. Começaram o ano muito bem ganhando o AO e Indian Wells porém nesse momento da temporada estão inconstantes. As duas vem de título em San Diego e avançaram de bye a primeira rodada.

H2H: 2x1 Siniakova/Krejcikova Todos os jogos em 2022.

Conclusão: Gosto de Melichar/Perez para avançar aqui. Krejcikova/Siniakova não estão vivendo um bom momento e enfrentar uma dupla a qual elas já tem uma dificuldade natural deveria ser um pouco mais respeitado e deveriamos estar em algo em torno de 2,60 aqui. Também gosto das bets de over sets e do +1,5 sets para Melichar/Perez. Esse valor se deve também a não estarmos em um slam, então mesmo sendo um torneio bem importante, o possível terceiro set será disputado no super tie break
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

03 Out 2023, 21:15

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Pegula x Ostapenko
Data/Horário: 04/09/23 - 01:00
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,93
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final do masters 1000 de Beijing

Jogo disputado em quadra dura

Pegula: Após final em Tokyo, Pegula passou a primeira rodada de bye e depois encarou Blinkova, onde deixou um set pelo caminho. Top 4 do mundo, Pegula já está garantida no finals.

Ostapenko: Nessa gira asiática, Ostapenko optou por iniciar apenas aqui em Beijing. Na primeira rodada venceu Lys, em 3 sets e na segunda rodada não precisou nem entrar em quadra devido a desistência de Noskova. Ostapenko tem jogado um tenis cada vez mais maduro, com mais erros do que acertos, mas nem sempre é assim.

H2H: 3x1 Pegula. Dois jogos no distante ano de 2015 e um esse ano que foi decidido 7x5 no terceiro set.

Conclusão: Sempre jogos disputados entre as duas e aqui não imagino que será diferente. Quadra bem rápida, com boas chances de um tie e/ou de 3 sets. Gosto bastante dessa linha de 21,5 em odds altas. Para mim essa linha deveria estar em 22, nos dando um bom vaalor para essa entrada. As odds abriram em uma grande oportunidade no over 20,5 games, mas mesmo as linhas subindo eu ainda acredito que temos um bom valor. Uma bet também interessante para o confronto é Ostapenko para fazer mais aces.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

03 Out 2023, 22:14

Competição: WTA 1000 - Beijing
Jogo: Samsonova x Kostyuk
Data/Horário: 04/09/23 - 03:00
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,93
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final do masters 1000 de Beijing

Jogo disputado em quadra dura

Samsonova: Uma quadra do jeitinho que Samsonova gosta. A quadra rápida de Beijing auxilia muito seu jogo e mesmo não vindo em um bom ano, Samsonova joga bem aqui e no ano passado levantou um caneco no lado oriental do globo. Venceu Parks e Kvitova sem ceder qualquer set

Kostyuk: Kostyuk entrou no top 50 e ganhou seu primeiro título de nível WTA, tem sido um ano bom, mas ela é uma jogadora a qual eu espero mais e acredito que ela possa ir um pouco além não só em rank mas principalmente no seu nível de tenis. Venceu Cocciareto e conseguiu um grande resultado frente a fadigada Jabeur.

H2H: 3x0 Samsonova. Último jogo esse ano, vitória fácil de Samsonova

Conclusão: Samsonova merece o favoritismo, hoje já é mais consolidada e mesmo não fazendo uma grande temporada se exibiu bem em suas partidas. Mas Kostyuk se apresentou bem, está sacando bem e tem tudo para manter um jogo parelho aqui. Gosto dessa linha, que entre elas não foi batida em apenas um dos 3 confrontos. Acredito que o resultado final seja de Samsonova, mas acredito que teremos um jogo bem disputado por aqui
;)
Responder

Voltar para “Tenis”