Tenis

Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 07:56

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo:Fritz - Kyrgios
Data/Horário: qua 17 ago, 16:00
Aposta: Over 23.5
Odd: 1.88
Unidades: 1

Rodada 2 do Masters 1000 Cincinnati entre Taylor Fritz #13 e Nick Kyrgios #28.

O sucesso recente de Kyrgios é bom de ver, finalmente ele leva esse esporte a sério. É bom para o mundo do tênis ver esse talento incrível jogando assim, acho que ele entende que há um grande lugar a ser preenchido com o declínio do Big 4.

Espero uma partida apertada aqui, 2 grandes sacadores que gostam de jogar em quadras duras dos EUA. Nick jogou ontem, não parecia confortável no início da partida, mas encontrou seu ritmo mais tarde. Os últimos 3 jogadores do top 10 que ele enfrentou, Hurkacz, Medvedev e Djokovic , os jogos foram apertados. Fritz não está longe desse nível, em casa vai entregar uma boa batalha.
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 11:09

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Denis Shapovalov x Tommy Paul
Data/Horário: 17/08/2022 - 13:30
Aposta: Denis Shapovalov ML
Odd PunterPlace: 2.69
Unidades: 1

Após começar a temporada muito bem na Australia , Shapovalov vem fazendo uma temporada bem ruim , amargando diversas derrotas contra jogadores que deveria ganhar. Em Cincinatti as condições são favoraveis ao seu jogo de muito saque e definição. Contra Dimitrov na primeira rodada ele sacou muito bem , ganhando 87% dos pontos com seu primeiro serviço.

Tommy Paul é um americano muito talentoso e que vem em boa forma , tendo em 2022 a melhor temporada de sua carreira , avançando no ranking e se consolidando cada vez mais dentro do circuito.

Nesta partida eu concordo com o favoritismo de Tommy Paul , porém acredito que o mercado tenha exagerado nas odds. Shapovalov já ganhou um jogo no torneio , o que sempre trás confiança pro jogador , principalmente no seu estilo de jogo que depende muito de confiança. Nas duas outras vezes que se enfretaram o canadense tinha odds de favorito , por isso acho que ele não devia ser uma zebra tão grande assim aqui. Acredito em um jogo bem duro e justo , em que essa odd do Shapo deveria ser no máximo 2.30.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 11:37

Competição: Masters 1000 de Cincinatti
Jogo: Taylor Fritz x Nick Kyrgios
Data/Horário: 17/08 - 16h
Aposta: Nick Kyrgios -1 game
Odd: 1,891 (Pinnacle)
Unidades: 1

Taylor Fritz e Nick Kyrgios se enfrentam pela fase de 32 avos de final em Cincinatti.

O dono da casa Taylor Fritz teve uma excelente estreia ao despachar o argentino Sebastian Baez por duplo 6-1. No Masters de Montreal semana passada, Fritz chegou até as oitavas onde perdeu para o Dan Evans em três sets.

O polêmico Nick Kyrgios vem em bom momento, depois de um ótimo giro na grama, onde foi vice-campeão em Wimbledon, ele venceu o Citi Open, em Washington, em Montreal parou nas quartas de final ao perder para Hubert Hurkacz que venceu o torneio e em Cincinatti superou o espanhol Fokina por 7-5, 6-4.

Esse duelo tem tudo para ser um jogão, aqui vou confiar no Nick Kyrgios, se ele estiver com a cabeça no lugar, creio que saia vitorioso e cumpra esse pequeno handicap.
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 11:39

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Borna Coric x Rafael Nadal
Data/Horário: 17/08/2022 - 20:00
Aposta: Borna Coric H.A +1.5 Sets
Odd PunterPlace: 2,49
Unidades: 1

Rafael Nadal dispensa apresentações e sua temporada de 2022 é fantástica. Ele vem sem jogar desde Wimbledon.

Borna Coric é um tenista muito talentoso , que chegou a ser número 12 do mundo em 2019. Enfrentou problemas de lesões no ultimo ano e vem voltando a forma aos poucos. Já ganhou um Challenger , jogou muito bem o ATP 500 de Hamburgo até sentir lesão e fez uma boa estreia em Cincinnati.

O H2H entre eles é de 2x2 , o que mostra o quanto o Coric é um jogador perigoso. Parado desde Wimbledon , Nadal vem sem ritmo de jogo contra um Coric que já o derrotou duas vezes e vem ganhando confiança. Prefiro optar pelo handicap de sets aqui , mesmo o risco sendo maior pois Nadal pode deslanchar durante a partida e comprometer um handicap normal mesmo em uma partida de 3 sets. Já notei que muitas vezes quando volta de lesão , Nadal volta com a bola meio curta e demora um pouco a embalar , acredito que o Coric pode se aproveitar disso para beliscar um set.
Curtidas no post de igorcastro:
Papa13Krych
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 11:53

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Casper Ruud x Ben Shelton
Data/Horário: 17/08/2022 - 15:00
Aposta: Ben Shelton H.A +1.5 Sets
Odd PunterPlace: 2,51
Unidades: 1

Shelton é um jovem talento americano que vem em boa forma nas ultimas semanas , tirou um set de John Isner em Atlanta , vem de uma boa vitória contra Sonego na primeira rodada em que sacou muito bem e fez boas campanhas em Challengers.

Ruud evoluiu muito seu jogo em quadra dura , prova disso foi sua campanha na ultima semana em Montreal. Porém ainda vejo um pouco de vunerabilidade quando as condições são bem rápidas como em Cincinnati.

Acredito que o mercado exagerou uma pouco nas odds e linhas desse jogo e optei pelo handicap de sets , pois Shelton tem 19 anos apenas e em algum momento do jogo isso pode pesar e comprometer um handicap normal. Tenistas americanos em solo americano são sempre perigosos , então vou confiar no jovem para roubar um setzinho.
Curtidas no post de igorcastro:
Fernando
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

18 Ago 2022, 07:49

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Andrey Rublev x Taylor Fritz
Data/Horário: 18/08/2022 - 12:00
Aposta: Andrey Rublev ML
Odd PunterPlace: 2,84
Unidades: 1

O russo Andrey Rublev não fez uma grande partida contra Fabio Fognini na primeira rodada porém seus números de saque foram bons , o que em uma quadra bastante rápida como em Cincinnati deve ser sempre observado. Em 2021 Rublev foi finalista deste torneio , o que mostra que se sente a vontade nestas condições.

O americano Taylor Fritz vem tendo em 2022 a melhor temporada da sua carreira , já tendo conquistado um Masters 1000 e feito uma grande campanha em Wimbledon. Ganhou do Kyrgios na ultima rodada , porém o australiano parecia lesionado ou simplesmente queria descansar pois não estava a fim de jogo.

O H2H entre os dois é de 3x2 Fritz , números que me trazem pro equilibrio que enxergo nesta partida. Concordo que a forma do Fritz é melhor e ele devia ser levemente favorito aqui, porém o mercado exagerou aqui. Eles se enfrentaram em março e as odds estavam invertidas , naquela ocasião me posicionei a favor do americano. Dessa vez me posiciono a favor do russo , tendo em vista que as odds não retratam o equilibrio do jogo e com isso acredito ter valor aqui.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 136
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 129.00
Russia

Re: Tenis

18 Ago 2022, 08:30

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Felix Auger Aliassime x Sinner
Data/Horário: 18/08/2022 - 20:00
Aposta: Aliassime para ganhar o jogo
Odd: 2.14 (Pinnacle)
Unidades: 1

Vejo aqui odds invertidas para esse confronto, e vou explicar o por que. O Felix tem como sua principal arma o seu saque e sua direita, que numa quadra rápida como de Cincinnati potencializa ainda mais o seu jogo. O Sinner é um jogador que é completo, todas suas armas são ok. O Felix nos últimos jogos tem caprichado demais na sua devolução de saque. Vem devolvendo fundo e fazendo alguns Winners de devolução. Tirando o jogo contra o Ruud, sacou demais em todos outros os outros. O Sinner não tem um saque tão potente como do Felix, e sua devolução não é tão boa também. Os dois tem momentos erráticos na troca de bola. Os dois se enfrentaram em Madrid em um saibro rápido e deu Felix 6-1 6-2. Numa quadra rápida como essa, num momento bom que vive o Felix e nem tão bom que vive o Sinner, afinal foi ganhar do Kokkinakis no Tae Break, pra mim as odds deveriam trazer um leve favoritismo ao Felix, o que me faz estar dentro do valor aqui.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

18 Ago 2022, 09:34

Competição: WTA 1000 Cincinnati
Jogo: Kvitova x Jabeur
Data/Horário: 18/08/2022 - 12:00
Aposta: Over 21.5 Games
Odd: 1.88
Unidades: 1

Kvitova vem em um melhor momento, apesar de ter oscilado a algumas semanas a tcheca vem jogando muitobem, apesr ainda de aind estar longe da sua melgor forma. Jabeur é uma tenista muito estrategista e einteligente, mas não vem muito bem também. Parece que a derrota na final de wilbpedon de virada para Ribakina, onde ela ampla favorita, abalou bem a tunisiana que depois disso oscilou bastante nas partidas na volta ao piso duro. Tendo dito isso acredito aqui que teremos uma partida onde os bons momentos das duas vão oscilar e não vejo nenhuma delas vencendo por 2 a 0 aqui, pelo menos não com facilidade. Em um cenário de 2 a 0 ainda sim acredito que um game possa ir para o tiebrek e eixar a aposta bem perto de ser batida. Vamos contar com a troca de bons momentos das duas e uma aprtida de ou 3 sets ou 2 sets longos.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

18 Ago 2022, 19:31

Competição: WTA 1000 Cincinnati
Jogo: Sabalenka x rogers
Data/Horário: 18/08/2022 - 21:30
Aposta: Over 21.5 Games
Odd: 1.88
Unidades: 1

Rogers vem de uma bela sequência em se solo, a americana chegou a final da WATA San jose mas não aguentou a pressão e tomou a virada pra a russa Kasatkina. Venceu sua compatriota sofia Kenim na primeira rodada e folgou na segunda pela desistencia de sua rival. As tenisas americanas são conhecidas por serem muito duras ao jogarem esta época do ano em seu solo, parece que elas crescem neste tipo de torneio. Do outro lado a favorita Sabalenka passou perrengue nas duas rodadas e eu entendo o que ela passou com a Gauff pois Gauff é talentosíssima apesar de ser muito nova e errar muito, mas o perrengue contra a fraca KAlinskaya foi muito estranho. Acredito aqui que Sabalenka deve avançar, mas terá um jogo duro contra a tenista da casa, que deve levar pelo menos 1 set e fazer com que o jogo passe de 21 games aqui. Vamos confiar em uma partida de 3 sets.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 136
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 129.00
Russia

Re: Tenis

19 Ago 2022, 07:36

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Daniil Medvedev x Taylor Fritz
Data/Horário: 19/08/2022 - 14:00
Aposta: Over 22.5 / Fritz para ganhar o jogo
Odds: 1.869 (Over) e 2.720 (ML)
Unidades: 1 (Over) e 0.5 (ML)

Vejo aqui uma oportunidade muito boa que o mercado me dá e tenho que aproveitar. Não consigo entender o preço desse over baixo e esse ML alto pro Fritz. Temos dois jogadores que sacam muito bem mas a devolução do Fritz é melhor. Dois jogadores que erram muito pouco e são muito agressivos. O Fritz ganhou do Rublev numa enorme partida do Russo, mesmo sem sacar o seu melhor saque. Não gostei do que vi do Medvedev contra o Botic e contra o Shapovalov. O Fritz tem tudo que o Shapovalov tem, mas tem uma coisa que ele não tem, consistência. Nessas condições rápidas, com dois bons sacadores e muito consistentes, não consigo entender esse 22.5. E no lado do ML do Fritz eu não entendo um 2.72 pra um jogo tão duro e tão parelho. Entendo só que o mercado ama o Medvedev. Aqui estou do lado do valor e vamos ver o que acontece nessa grande QF de M1000.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

19 Ago 2022, 08:05

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Daniil Medvedev x Taylor Fritz
Data/Horário: 19/08/2022 - 14:00
Aposta: Daniil Medvedev ML
Odds: 1.52
Unidades: 1

Partida das quartas de final do Cincinnati Masters 1000 entre Daniil Medvedev #1 e Taylor Fritz #13.

O número 1 do mundo está jogando um ótimo tênis no momento, parece que finalmente esqueceu a desgraça de Wimbledon, certamente que o afetou durante todo o verão. Ele gosta de tocar nesta turnê de agosto nos EUA, ele tem ótimos resultados todos os anos. No ano passado ganhou o Toronto e o US Open, este ano ganhou Los Cabos e perdeu contra um muito bom Kyrgios em Montreal. Acho que ele está no auge agora e confio nele para ir mais longe e até mesmo para vencer o torneio. Fritz não me convenceu contra Rublev, que joga mal há muito tempo. Ele também ganhou contra Nick que deu completamente o jogo. Ele nunca chegou ao Top 10, esses 2 jogadores não pertencem à mesma categoria. Vou confiar no campeão do Grand Slam e número 1 do mundo aqui.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

20 Ago 2022, 11:22

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Borna Coric x Cameron Norrie
Data/Horário: 20/08/2022 - 19:00
Aposta: Borna Coric ML
Odd PunterPlace: 2,19
Unidades: 1

Após a vitória sobre Rafael Nadal , Borna Coric não tomou conhecimento de Agut e Aliassime dando provas que voltou ao seu alto nivel pós lesões. Coric está sacando muito bem esta semana , contra Agut disparou 16 aces e ganhou 86 % dos pontos com o primeiro saque e contra Aliassime ganhou 97 % dos pontos com primeiro saque e não cedeu nenhum break point.

Norrie é um jogador bastante competente , vem de uma grande vitória sobre Alcaraz e fazendo um grande ano de 2022. Nesse jogo contra o Coric acredito em uma partida bem equilibrada porém acho que o mercado ainda desconfia da forma do Coric pós lesão , pois jogador por jogador o croata é mais talentoso. Essa odd já circulou mais alta inclusive , o que dava mais valor ainda porém não acho que devia pagar mais que 2 na vitória do Coric.

As atuações do Coric contra Nadal , Agut e Aliassime me dão confiança suficiente para precificar este jogo com o Coric em forma e ele estando em forma não pode ser zebra contra o Norrie. Em um duelo equilibrado de fundo de quadra , sacar como o Coric vem sacando esta semana pode ser a chave do jogo.
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

20 Ago 2022, 12:28

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: Daniil Medvedev x Stefanos Tsitsipas
Data/Horário: 20/08/2022 - 16:00
Aposta: Tsitsipas H.A +1.5 Sets
Odd PunterPlace: 1,83
Unidades: 1

É sempre dificil apostar contra o russo Daniil Medvedev nessa gira de quadra rápida que antecede o US OPEN , ele é bem dominante nesta fase da temporada. Neste jogo aqui ainda envolve uma freguesia , o H2H é de 7x2 a favor do russo, porém destes 9 confrontos em 7 oportunidades o grego Tsitsipas ganhou pelo menos um set . Eu concordo que o russo é favorito , que as condições são mais favoraveis ao seu jogo e que ele parece ter reeencontrado um bom ritmo que havia se perdido pós Australian Open , muito também por conta de lesão e o banimento em Wimbledon. Porém pesando isso tudo , ainda assim acho que pagar isso tudo pra um jogador da qualidade do Tsitsipas ganhar um set é uma boa oportunidade. Fritz e Shapovalov incomodaram o russo em um certo nivel levando ele a sets longos , o grego é mais experiente e mais acostumado a jogos grandes que os outros dois então acho plenamente capaz de ele ganhar pelo menos um set aqui.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

20 Ago 2022, 13:24

Competição: ATP 1000 Cincinnati
Jogo: Cameron Norrie x Borna Coric
Data/Horário: 20/08/2022 - 19H00
Aposta: Coric ML
Odd: 2.21
Unidades: 1

Cameron Norrie fez uma partid aincrível contra Alcaraz ontem, inclusive achei que o espanhol ia vencer, mas como tênis é momento, em um certo momento do terceiro set com um game a frente Alcaraz devolveu o game com 3 double fauts e depois desta entrega seu mental parece que foi para o espaço. E com o apoio da casa, Norrie cresceu de uma forma incrível e fechou o jogo. Fato que não acredito que acontecerá aqui, Borna Coric vem jogando de uma forma bizarra, colocando a bola na linha e buscando bolas perdidas e transofmando em pontos. O Croata parece que voltou sua velha forma onde chegou a assustar e vencer Federer, Nadal e Djokovick, sem exagero nenhum, quando Coric está desta forma é difícil parar ele, vamos confiar no corata para com seus poucos erros, tiltar Norrie e levar a partida. Inclusive acredito em uma partida longa mas prefiro essa odd alta da vitória do que o over games.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
igorcastro
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 127
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 43.00
Brazil

Re: Tenis

20 Ago 2022, 16:52

Competição: ATP WINSTON-SALEM
Jogo: Richard Gasquet x Kamil Majchrzak
Data/Horário: 21/08/2022 - 16:30
Aposta: Majchrzak H.A +4.0
Odd PunterPlace: 1,76
Unidades: 1

O veterano francês de 36 anos Richard Gasquet , que já foi número 7 do mundo em 2008 enfrenta o polonês Majchrzak de 26 anos e que alcançou como melhor ranking a posição 75 neste ano de 2022. Gasquet joga muito mais tênis que o polonês e isso é indiscutivel , porém na atual fase da carreira em que seu fisico já pesa em muitos momentos o francês não pode ter uma odd tão baixa e um handicap tão esticado contra um jogador competente como Majchrzak. Nenhum dos dois vem em boa forma e é a primeira partida do Gasquet em quadra dura desde março e a segunda do Majchrzak. Gosto deste handicap esticado aqui a favor do polonês , em uma quadra rápida em que o número de quebras é menor este tipo de linha pode ser facilmente coberto mesmo em dois sets. Atualmente mesmo quando vence, o Gasquet costuma sofrer e se enrolar nos jogos , cenário que eu enxergo se repetindo com um jogo justo e não ficaria surpreso com a vitória do Majchrzak.
Responder

Voltar para “Tenis”