Tenis

Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

08 Ago 2022, 14:56

Competição: ATP Toronto
Jogo: Denis Shapovalov x Alex De Minaur
Data/Horário: 08/08/2022 - 19:30
Aposta: De Minaur ML
Odd PunterPlace: 1.72
Unidades: 1

Denis Shapovalov: O tenista canadense é sem dúvidas um dos mais habilidosos do circuito, mas sofre muito para manter a sua regularidade. Shapovalov não conseguiu emplacar uma grande sequência há algum tempo, mas parece estar recuperando o ritmo aos poucos. O tenista ocupa a 22° posição no Ranking ATP.

Alex de Minaur: O Australiano de 22 anos é uma grande promessa do tênis mundial. Com 1,83m de altura, Minaur tem um estilo de jogo bastante equilibrado e interessante. A sua principal característica é uma excelente devolução de saque, além de muita agilidade nas trocas em rallys. O atleta ocupa a 21° posição no ranking ATP e vem apresentando um bom tênis.

Prognóstico: Vejo um jogo bastante interessante para a vitória do Australiano. De Minaur vem jogando bem nessa temporada e enfrenta um Shapovalov que não consegue encaixar uma sequência boa há algum tempo. A Odd não é a mais interessante, mas ainda assim acredito que o jogador deve vencer e rentabilizar o capital investido nesse jogo.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

08 Ago 2022, 15:21

Competição: ATP Toronto
Jogo: Fabio Fognini x Holger Rune
Data/Horário: 08/08/2022 - 22:30
Aposta: Rune ML
Odd PunterPlace: 1.78
Unidades: 1

Fabio Fognini: O Italiano de 34 anos e 1,78m de altura é um tenista de muitas qualidades, mas o psicológico não é a melhor delas. Conhecido por ser um tenista muito esquentado e que começa a desistir da partida quando passa a perder, Fognini é uma grande figura. Seu estilo de jogo é mais de fundo de quadra. Ocupa hoje a 55° posição no Ranking ATP, e seu auge foi a 9° posição.

Holger Rune: O Dinamarquês de apenas 19 anos tem crescido muito na sua carreira recentemente. Rune tem um estilo agressivo bastante interessante e possui um físico muito legal para o tênis, pois tem muita resistência física e bastante força nos seus golpes. Rune já subiu muito nos rankings e hoje ocupa a 26° colocação no Ranking ATP.

Prognóstico: Vejo um jogo bastante interessante aqui para o mercado a favor de Rune. Fognini teve de abandonar o ATP de Los Cabos por lesão e passou pelo qualifying de Toronto. Rune vem descansado e havia feito boa partida em Washington contra Benoit Paire. Acredito que a energia do jovem dinamarquês será bastante decisiva e vencerá o experiente Fognini no jogo de hoje.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

08 Ago 2022, 15:29

Competição: ATP Toronto
Jogo: Diego Schwartzman x David Fokina
Data/Horário: 08/08/2022 - 21:00
Aposta: Fokina ML
Odd PunterPlace: 1.99
Unidades: 1

Diego Schwartzmann: Com 1,70m de altura e 29 anos de idade, Schwartzmann é o tenista mais baixo dos principais atletas do mundo. Diego tem uma característica muito pautada no fundo de quadra, em um jogo visando o erro do adversário, seu saque não é dos melhores, mas vem evoluindo bastante nos circuitos recentes que disputou. Schwartzmann é 15° no Ranking Mundial.

David Fokina: O Tenista Espanhol é uma das promessas do tênis para a nova geração, com 22 anos e 1,83m de altura. O Tenista tem características bastante interessantes, como uma boa devolução no fundo de quadra e é muito ágil, mas o saque deixa a desejar em muitas situações, e é algo que precisa ser melhorado. O Espanhol ocupa a 35° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Vejo valor a favor do Espanhol para o jogo de hoje. Fokina é um jogador que atua melhor do que Schwartzman nas quadras duras e tem um estilo mais interessante que o Argentino. Gosto bastante do jogo do Espanhol e acredito que irá vencer o jogo de hoje por ter um saque melhor e um estilo de jogo melhor para as quadras velozes de Toronto e Montreal.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

09 Ago 2022, 16:59

Competição: WTA Toronto
Jogo: Kasaktina x Andreescu
Data/Horário: 09/08/2022 - 20H
Aposta: Andreescu ML
Odd PunterPlace: 1.96
Unidades: 1

Kasaktina foi campeã do duro torneio de San Jose no domingo do fds passado, conseguiu se recuoerar após tomar o primeiro set para a Rogers, que sucumbiu fisicamente ao que me parece e com isso fez com que a Russa tomasse as rédeas da partida. Aqui vejo uma Kasaktina cansada, que pega pela frente uma fortíssima Andreescu. Acredito que as odds estão parelhas devido ao título da russa a dois dias atrás, o que ue não concordo, pois se o saque dela ja é ruim em plena forma física, imagina vindo de um torneio onde jogou todas as partidas? Além disso, este torneio é no Canadá, na casa de Andreescu, acredito que isso possa ser um fator a mais para que ela possa vencer aqui frente a Kasaktina e avançar de fase. Vamos com a canadense (mesmo não sabendo o real estado da sua forma física) para avançar aqui.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

09 Ago 2022, 17:05

Competição: WTA Toronto
Jogo: Sakari x Stephens
Data/Horário: 09/08/2022 - 21H30
Aposta: Over 21.5
Odd PunterPlace: 2.0
Unidades: 1

Partida dura e uma incógnita, qual Sakari vai entrar neste torneio? Sakari por muitas vezes é uma tenista que mata de raiva seus fãs e é cohcida por nadar, nadar e morrer na praia, entregando de forma incrível vantagens conquistadas nos últimos games das partidas finais dos torneios. Se semifinais ganhassem troféus, a grega lotaria um galpão com isso, pois é incrivel como cai nessa fase antes da final. O problema é que do outro lado temos uma tenista que tinha potencial para ser um trem avassalador no circuito, com potência e boas trocas na linha de base, a americana Stephens tem um dos melhores forehands do cirtuico, porém lhe falta mental e estratégia. É bizarro como ela faz escolhas erradas durante os pontos e comete erros não forçados qu poderiam ser evitados com um pouco de calma. Acredito aqui que teremos uma partidas com muitos erros e não vejo nenhuma das duas levando por 2 a 0, por isso vou de over.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

10 Ago 2022, 14:09

Competição: ATP Toronto
Jogo: Marin Cilic x Karen Khachanov
Data/Horário: 10/08/2022 - 16:00
Aposta: Cilic ML
Odd PunterPlace: 2.05
Unidades: 1

Marin Cilic: O Croata de 33 anos e 1,98m de altura tem uma história bonita no tênis, e já foi até campeão de Grand Slam, além de vencer muitos outros títulos menores. Cilic viveu um momento de muitas lesões e falta de ritmo, mas parece estar bastante em forma novamente. Cilic ocupa hoje a 16° posição no Ranking ATP, mas suas habilidades são de um jogador de nível mais alto.

Karen Khachanov: Khachanov cresceu muito na sua carreira recentemente. Com um desempenho acima da média nas Olímpiadas e com muita qualidade de saque e devolução, o Russo de 1,98m de altura tem se encontrado na quadra dura. Khachanov vem em ótima forma física e consegue sustentar jogos muito longos e potentes, além de contar com um backhand impressionante, tanto na paralela quanto na cruzada. O russo ocupa a 28° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Vejo valor a favor de Cilic para a partida de hoje. Khachanov vem fazendo uma temporada muito abaixo do que já apresentou recentemente e tem potencial para mostrar muito mais. Cilic jogou muito bem os grandes campeonatos e chegou a desbancar tenistas como Medvedev e Rublev na temporada. Acredito que o favoritismo de Khachanov não é justificável aqui e vejo uma vitória do gigante croata.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

10 Ago 2022, 14:13

Competição: ATP Toronto
Jogo: Alex de Minaur x Grigor Dimitrov
Data/Horário: 10/08/2022 - 16:00
Aposta: Minaur ML
Odd PunterPlace: 1.55
Unidades: 1

Alex de Minaur: O Australiano de 22 anos é uma grande promessa do tênis mundial. Com 1,83m de altura, Minaur tem um estilo de jogo bastante equilibrado e interessante. A sua principal característica é uma excelente devolução de saque, além de muita agilidade nas trocas em rallys. O atleta ocupa a 21° posição no ranking ATP e vem apresentando um bom tênis.

Grigor Dimitrov: O Búlgaro que já esteve no top 3 do mundo em 2017 não é mais o mesmo jogador que vimos em temporadas anteriores. Dimitrov não consegue emplacar uma boa sequência há um bom tempo, e tem sofrido muito principalmente nas quadras de piso rápido. O Tenista não vive grande fase, mas seus jogos recentes mostram que o Búlgaro ainda tem muita qualidade.

Prognóstico: Dimitrov não vem fazendo uma grande temporada e receberá um dos jovens mais promissores do circuito. Minaur vem forte demais após o título conquistado em Atlanta e já desbancou Denis Shapovalov na primeira rodada. Vejo uma vitória do Australiano aqui que é bastante favorito para a partida. Os erros não forçados de Dimitrov vem prejudicando muito seu desempenho.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 138.00
Brazil

Re: Tenis

11 Ago 2022, 09:34

Competição: Masters 1000 Toronto
Jogo: Marin Cilic x Tommy Paul
Data/Horário: 11/08/2022 - 19:30
Aposta: Tommy Paul para ganhar
Odd: 2.29 (Pinnacle)
Unidades: 1

Cilic
Voltando de um grande tempo parado, o Cilic conseguiu ganhar seu 1 jogo do Borna Coric, que também vinha de lesão, e seu segundo jogo também contra o Khachanov, que vem numa fase horrível.

Paul
O Paul vem de um grande jogo contra o Alcaraz, batendo o Espanhol. Mas o que vem jogando o Paul essa temporada é um absurdo. Vem melhorando muito seus resultados e subindo cada vez mais no ranking.

Resumo do jogo:

Não consigo entender a odd de quase 2.30 pro Paul. O Cilic vem de lesão, pegou 2 jogadores que vinham num mal momento e conseguiu ganhar, mas não jogando seu melhor tênis. Na minha visão o Cilic sacou muito abaixo contra o Khachanov, teve que resolver o jogo na trocação de bola e ganhou porque o Russo errou tudo que tentou. Contra o Paul, vai pegar um cara com muito mais ritmo que ele, com muito mais mão do que ele, e vai ter que sacar tudo que sabe pra tentar incomodar aqui. E do outro lado temos um Paul com um saque muito bom, com uma variação de jogo espetacular, que pra mim deixa sem explicação essas odds.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Tenis

11 Ago 2022, 16:55

Competição: ATP 1000 Montreal
Jogo: Cameron Norrie x Felix Auger-Aliassime
Data/Horário: 11/08/2022 - 18:00
Aposta: Aliassime ML
Odd PunterPlace: 1.84
Unidades: 1

Cameron Norrie: O Britânico de 26 anos e 1,88m de altura vive um dos melhores momentos da sua carreira. O tenista se destaca pela sua boa consistência em todos os setores da quadra, mas não é um grande sacador. Norrie conquistou um histórico ATP 1000 em Indian Wells, e vem evoluindo muito na sua carreira. Ocupa hoje a 11° posição no Ranking ATP.

Felix Auger-Aliassime: Aliassime é um tenista canadense muito jovem e que com certeza será um dos grandes protagonistas da nova geração. Além do excelente saque, Aliassime está mostrando um fator em seu jogo que não vinha demonstrando, que é uma melhora no seu psicológico durante os jogos, mesmo quando atrás do placar. O jovem tenista ocupa a 9° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Vejo valor em Aliassime para o jogo de hoje. Jogando em sua terra natal e com uma quadra bem veloz, acredito que o canadense deveria ser mais favorito para o jogo. Aliassime tem um histórico muito vitorioso para cima de Norrie e deve confirmar uma boa vitória hoje. A odd de 1.84 é equivocada e acredito que uma odd de 1.70 faria mais sentido.
Curtidas no post de Mtureck(total 2):
FernandoPapa13Krych
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 138.00
Brazil

Re: Tenis

13 Ago 2022, 06:48

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo: Hurkacz x Ruud
Data/Horário: 13/08/2022 - 16:00
Aposta: Casper Ruud para ganhar
Odd: 1.88 (Pinnacle)
Unidades: 1

Hurkacz
Jogador voltou de um longo tempo parado depois da temporada de grama pra jogar em Montreal. Ganhou arrastado do Ruusuvuori, teve Match Point contra vs Vinolas, que diga-se de passagem não é um cara bom nessa superfície, e ganhou de um cansado e machucado Nick Kyrgios. Ah ele não teve méritos? Claro que teve. Foi lá e venceu.

Ruud
Depois de ficar um bom tempo se preparando pra volta da gira de quadra dura, pois não joga grama, Ruud voltou com a faca nos dentes. Ganhou do Molcan na 1 rodada, bateu o Bautista Agut que na minha opinião poderia fazer final aí e ganhou do prata da casa Felix Aliassime.

Resumo do Jogo:
O Hurkacz não vem apresentando seu melhor tenis. Foi ganhar do Ruusuvuori em 3 sets depois de ter perdido na semana passada, era pra passar facil pelo Ramos Vinolas e foi ganhar no Tae Break do 3 set e passou pelo Nick Kyrgios que basicamente entregou o jogo. O Polones não vem sacando bem, saque essa que é sua principal arma. É um jogador muito errático e que não vem na sua melhor fase. O Ruud vem no seu auge. Sacando muito, Errando muito pouco e ganhando de grandes jogadores. Vejo nesse jogo um Hurkacz com dificuldade na trocação de bola devido a quantidade de spin que o Ruud bota em cada bola, além de muita variação. Vejo um Hurkacz caindo de balão nessa semi final, e vejo um Ruud muito mais preparado e num momento muito melhor que o dele.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 138.00
Brazil

Re: Tenis

13 Ago 2022, 06:57

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo: Carreño Busta x D. Evans
Data/Horário: 13/08/2022 - 21:00
Aposta: Evans ML, HC Evans +4, Over 22
Odd: 3.12, 1.813, 1.892 (Pinnacle)
Unidades: 0,5 EM CADA

Busta
O Espanhol vem muito bem nesse torneio. Ganhou de grandes nomes como Berrettini e Sinner.

Evans
O Britânico vem jogando demais nesse torneio. Teve grandes vitórias como contra Rublev, Fritz e Paul.

Resumo do Jogo:
Aqui acho que o mercado realmente se esqueceu quem é o Busta.1.40 pro Busta contra o Evans não vai estar certo nem hoje nem nunca. O Busta ganhou de jogadores que todos tem o estilo de atacar nos pontos, logo ele jogou no contra ataque e nos erros dos adversários, que é sua melhor arma. Mas vai pegar um Evans que tem como característica um jogo muito mais cadenciado, com Slice, com bola alta, que vai forçar muito mais o erro do Busta. Deixa baixo entre a gente aqui, mas o Busta é conhecido também por ser "Peidão" nas horas decisivas. Ao contrário do Evans. Não posso deixar passar essa odd e vou estar com 0.5 U em cada uma dessas apostas.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 138.00
Brazil

Re: Tenis

14 Ago 2022, 14:39

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo: Hubert Hurkacz x Carreno-Busta
Data/Horário: 14/08/2022 - 17:00
Aposta: Carreno Busta para ganhar o jogo
Odd: 2.400 (Pinnacle)
Unidades: 1

Vejo aqui uma odd pra mim que não faz sentido nenhum. A odd dessa final tinha que ser a mesma odd para os dois. O Hurkacz ganhou do Ruud depois de perder o 1 set e ficar uma quebra atrás no segundo. O Ruud saiu completamente do jogo e virou um jogador totalmente errático e inseguro em cada bola, coisa rara de se ver. O jogo até então estava na mão dele. O Busta ganhou do que pra mim foi o jogo mais dificíl pra ele no torneio, o jogo contra o Evans. Teve que jogar demais pra ganhar e jogou.

Resumo do Jogo:
Vejo aqui um Busta jogando naquela que é sua zona de conforto, as bolas de contra ataque, que estão entrando todas. E o Busta tem uma coisa a mais que o Ruud que pode incomodar o Hurkacz, a bola pesada. Vai fazer o Hurkacz correr de um lado pro outro, com uma bola pesada, acertivo do jeito que vem sendo no torneio, e um Hurkacz que não vem sacando bem e vem ganhando no vacilo dos seus adversários. Aqui não tem como não ir no Busta.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Tenis

16 Ago 2022, 17:48

Competição: WTA Cincinnati
Jogo: Bia Haddad x Ostapenko
Data/Horário: 16/08/2022 - 18H50
Aposta: Ostapneko ML
Odd PunterPlace: 1.84
Unidades: 1

A brasileira Bia Haddad Maia vem em uma sequência incrivel, fez a final nos EUA contra a Halep semana passada e fez uma partida muito digna. Halep é uma super jogadora e teve muitas dificuldades. O problema aqui é que a Brasileira está em uma sequência grande de jogos e uma hora a corda via estourar. Ela é privilegiada fisicamente mas mesmo assim acredito que esse momento irá chegar, e infelizmente creio que seja hoje. Ostapenko é uma jogadora muito chata de jogar, pois paesar de seus vários erros infantis, ainda sim é uma jogadora que consegue faer winners e trocar bolas com e cansar a brasileira. Ostapenko é uma das jogadoras mais duras do cirtuito e deve elevar o nível de jogo aqui a ponto de levar a partida para um nível que se a Brasileir ativesse em forma ok, mas com essa sequência de jogos vejo ela roendo a corda aqui.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 138.00
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 07:39

Competição: Masters 1000 Cincinnati
Jogo: R. Bautista-Agut x Marcos Giron
Data/Horário: 17/08/2022 - 17:00
Aposta: Over 21.5 Games na partida
Odd: 1.800 (Pinnacle)
Unidades: 1

Vejo aqui uma odd muito desregulada, com no mínimo um game de vantagem. Temos de um lado um Agut que vem jogando bem mas que vem se complicando muito nos seus jogos. É um jogador que ficou muito tempo parado e ainda está em busca da sua melhor forma. O Giron vem jogando muito bem nos últimos jogos, furou o quali sem perder nenhum set e em Montreal foi derrotado para o mesmo Agut num jogo duríssimo.

Resumo do Jogo:

O Giron vem de uma grande vitória sobre o Goffin e quer fazer uma boa campanha no seu país. Vai pegar um Agut que sem dúvida é mais jogador que ele mas que adora complicar um jogo e dificilmente ganha fácil. Em Cincinnati a quadra está muito rápida o que também favorece o Over, pois temos muito mais confirmações de saque.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Tenis

17 Ago 2022, 07:54

Competição: Masters 1000 Montreal
Jogo: Isner - Hurkacz
Data/Horário: qua 17 ago, 14:00
Aposta: Over 25.5
Odd: 1.83
Unidades: 1

Rodada 2 do Masters 1000 Cincinnati entre John Isner #50 e Hubert Hurkacz #10.

Isner disparou 31 aces contra Bonzi na primeira rodada. Ele sempre joga um bom tênis em casa. Obviamente ele tem 37 anos agora e começa a diminuir tanto fisicamente quanto mentalmente, mas acho que ele pode entregar uma boa batalha e oferecer poucos break points.

Hurkacz chegou à final em Montreal e como PCB ele pode ter problemas de cansaço hoje. Não espero que ele vença facilmente o grande Isner. Desta forma, vejo o over como uma boa escolha.
Responder

Voltar para “Tenis”