Tenis

Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

15 Ago 2023, 08:57

Competição: WTA Cincinnati
Jogo: Stephens x Garcia
Data/Horário: 15/08/23 - 20:00
Aposta: Garcia vence
Odd BetBra: 1,88
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA de Cincinnati.

Stephens: A americana que vem jogando até que bem, venceu Cocciaretto na primeira fase por 7x5 6x2. Stephens é uma boa jogadora, que costuma performar melhor quando joga em casa.

Garcia: Abaixo do que jogou na temporada passada, Garcia terá que se concentrar muito e começar a jogar tudo que pode para se manter no top 10. Garcia fez muitos pontos nessa parte final da temporada, aqui em Cincinnati por exemplo, é a atual campeã. Passou de bye a primeira fase

H2H: 4x2 para Garcia. Sendo o jogo mais recente, ano passado com vitória de Stephens em sets diretos.

Conclusão: Sei e concordo que Garcia não vem se exibindo no mesmo nível que no ano passado, mas aqui ela tem muito a perder e por mais que não a veja campeã, também não a vejo caindo para Stephens. Acredito que a atual campeã do torneio deveria receber mais respeito e ter odds de maior favoritismo. Stephens vem jogando um tenis melhor que nos últimos anos, mas só fez uma temporada boa no saibro e não está jogando isso tudo. O fator casa ajuda, mas essa odd deveria estar no máximo a 1,60 para Garcia vencer. Vejo uma must win enorme pelo lado da francesa, foco, mais tenis e acredito que ela sairá desse jogo com a vitória.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

18 Ago 2023, 09:00

Competição: WTA Cincinnati
Jogo: Muchova x Bouzkova
Data/Horário: 18/08/23 - 14:00
Aposta: Over 21 games asiáticos
Odd BetBra: 1,84
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas do masters 1000 de Cincinnati, duas Checas se enfrentam

Muchova: Fazendo uma grande temporada, Muchova vem mostrando o incrível talento que tem e quando não está sendo afetada por problemas físicos ela é realmente sensacional e tem tudo para pegar um top 10 ainda esse ano se manter o nível principalmente físico. Venceu Bia Maia, Martic e Sakkari, todas em 3 sets.

Bouzkova: Jogando um tenis de excelência nesse torneio, Bouzkova começou devagar frente a uma errática Begu, mas contra Mertens e Pegula fez dois grandes jogos, inúmeros grandes pontos e merece estar aqui.

H2H: 1x0 para Muchova em 2019

Conclusão: Jogo bom, jogo realmente bom. Muchova é sim favorita, tem mais qualidade, vem em um momento mais sólido, mas Bouzkova vem com muita confiança e jogando muito essa semana e se manter o nível tem tudo para ser um grande jogo aqui. Muchova adora 3 sets, Bouzkova adora sets longos, gosto muito dessa linha de 21 oferecida e vejo bastante valor nessa entrada. Acho uma linha confortável e que se as duas mantiverem o nível, irá bater sem dúvida alguma.
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

18 Ago 2023, 09:18

Competição: Challenger Feminino - Stanford
Jogo: Y. Yuan x Rakhimova
Data/Horário: 18/08/23 - 16:00
Aposta: Rakhimova vence
Odd BetBra: 2,11
Unidades: 1

Jogo válido pela semi final do challenger de Stanford.

Yuan: A chinesa de 24 anos é uma boa jogadora, agressiva e sabe lá Deus por qual motivo, ela é sempre bem cotada em seus jogos. Sim, ela tem qualidade, mas para mim é o famoso "jogou aonde?". Ela ainda não joga em nível WTA e nem domina o nível Challenger

Rakhimova: 80 do mundo, gosto da Rakhimova, é uma jogadora que já fez a passagem do nível challenger para o nível WTA e quando joga esses torneios de nível mais baixo, costuma ser campeã ou chegar no mínimo na fase de semi final. Com 21 anos, Rakhimova ainda tem um bom futuro pela frente e tem nível para se manter no top 100.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: A chinesa pode ganhar? claro que pode. Mas eu não consigo olhar e entender por qual motivo Rakhimova não é favorita aqui, ontem ela deveria ter um favoritismo maior, não teve. Hoje ela deveria estar com as odds de ontem, 1,80, mas não está. Gosto bastante de Rakhimova para avançar, é mais jogadora, já joga em outro nível de tenis e está motivada no torneio o que é importante para um bom nível de exibição. Creio em um bom jogo aqui, até pelo motivo de Rakhimova não gostar muito de vencer fácil seus jogos, mas acredito que no final irá dar a russa.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

19 Ago 2023, 09:06

Competição: Challenger Feminino - Stanford
Jogo: Yafan Wang x Rakhimova
Data/Horário: 18/08/23 - 16:00
Aposta: Rakhimova vence
Odd BetBra: 2,48
Unidades: 1

Jogo válido pela final do challenger de Stanford.

Yafan Wang: Voltando a bons momentos de forma, Yafan já foi top 50 do mundo, título de nível WTA, mas depois dessa temporada mágica para ela, sua carreira foi ladeira abaixo. Na atual temporada tem voltado a bons jogos e já colocou 5 títulos no bolso, todos de nível inferior ao de hoje. Furou o qualy para estar aqui e venceu boas jogadoras como Snigur e Korpatsch.

Rakhimova: Para mim, Rakhimova era a favorita para vencer esse torneio antes de começar e hoje também. Rakhimova está querendo jogo, vibrante, jogando bem e não está avançando com mais facilidade pois ela não gosta de facilidade, como disse na última pick enviada, a história do jogo contra Yuan, foi descrito por mim pré jogo. Rakhimova tinha o jogo na mão 1x0 em sets e 4x1 e saque no segundo, deixou Yuan voltar, no Tie teve 6x3 para fechar, ainda perdeu o segundo set, mas no terceiro veio e dominou do começo ao fim, bem ao seu estilo.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Eu não entendo as odds de Rakhimova no campeonato inteiro e hoje mais uma vez. Muitas odds eu discordo do valor, mas entendo o motivo, da Rakhimova nesse torneio, nem o motivo eu consigo entender. Yafan já foi top 50, mas isso é passado e foi apenas por uma temporada, um devaneio talvez. Rakhimova hoje é realidade, está jogando muito bem e fará um jogo duro aqui. Acredito em um bom jogo, esse sim um 50/50 talvez. Mas esse valor de odd para o lado da russa é um absurdo e não posso deixar de fazer essa entrada acreditando que o valor aqui está muito discrepante
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

19 Ago 2023, 09:43

Competição: WTA Cincinnati
Jogo: Muchova x Sabalenka
Data/Horário: 19/08/23 - 14:30
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,87
Unidades: 1

Jogo válido pela semi final do WTA de Cincinnati, reedição da semi final de Roland Garros.

Muchova: Fazendo uma grande temporada, Muchova vem mostrando o incrível talento que tem e quando não está sendo afetada por problemas físicos ela é realmente sensacional e tem tudo para pegar um top 10 ainda esse ano se manter o nível, principalmente físico. Venceu Bia 2x1, Martic 2x1, Sakkari 2x1 e contou com o abandono de Bouzkova logo no início do confronto de quartas de final.

Sabalenka: Também em grande temporada, com seu primeiro slam no bolso, merecedora. Sabalenka entra com favoritismo mas ainda não foi verdadeiramente testada nessa competição, Bye na primeira rodada, Ann Li 2x1, Kasatkina 2x0 e nas quartas em um ótimo embate frente a Jabeur, a tunisiana acabou tendo problemas físicos e não conseguiu seguir competindo em igualdade, não abandonando apenas pelo espetáculo.

H2H: 1x1. Vitória de Sabalenka foi na quadra dura mas no distante ano de 2019, enquanto Muchova venceu em RG a alguns meses atrás. Diga-se de passagem, foi um jogão.

Conclusão: Para esse jogo eu não espero nada de diferente do último confronto entre elas. Mesmo com a mudança de piso acredito em um jogo disputado game a game, ponto a ponto, sets longos, um tie break, possivelmente 3 sets. Acredito em muito equilíbrio aqui, muito suor e para mim essa linha deveria estar em 22,5, linha que tem ficado cada vez mais comum quando são jogos de fase final e quadra dura. Será um jogão, não aconselho ninguém a perder e acredito que estamos muito bem posicionados nessa linha e com essas odds
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

21 Ago 2023, 08:35

Competição: WTA 250 Cleveland
Jogo: Navarro x Sasnovich
Data/Horário: 21/08/23 - 12:00
Aposta: Over 2,5 sets
Odd BetBra: 2,47
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do WTA 250 de Cleveland, torneio que antecede o queridíssimo US OPEN.

Emma Navarro: Navarro é uma jovem americana que eu acompanho a um bom tempo. A jogadora já está no circuito a alguns anos mas foi nesse que despontou e conseguiu adentrar no top 100 e hoje já está em 57 do mundo. A jogadora vem sendo muito competitiva em nível WTA, nos últimos 3 jogos enfrentou Martic, Marino e Leyla Fernandez, tendo vencido em duas oportunidades, todas em 3 sets.

Sasnovich: Inconstante, aos 29 anos Sasnovich vem fazendo uma temporada abaixo da passada e embora seja uma jogadora de qualidade e figurinha carimbada no top 100 a muitos anos, a bielorussa nunca ganhou um título de nível WTA. Só que já chegou perto algumas vezes, inclusive neste torneio no ano passado, onde foi derrotada na final por Samsonova.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Navarro vem em melhor forma na temporada, enquanto Sasnovich deve jogar esse torneio bem focada pelos pontos a defender e também furando o qualy e já pegando o ritmo no torneio. Porém minha bet não estará ao lado de nenhuma das duas para avançar na competição e sim na disputa que terá esse jogo. Navarro e Sasnovich são duas jogadoras que gostam muito de jogar 3 sets, que variam muito o nível exibicional durante uma uma partida e que aqui não vejo sendo diferente. Gosto mais do over sets do que o over games, pois são duas jogadoras que não costumam muito ir além dos 6 games em cada set, fazendo com que um possível over games tenha pouca probabilidade de entrar em apenas 2 sets. Vejo o over games entrando totalmente dependente do over sets e como o over sets é uma odd bem maior, vejo um grande valor aqui
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

21 Ago 2023, 08:49

Competição: Challenger de Chicago
Jogo: Parry x Peterson
Data/Horário: 21/08/23 - 15:30
Aposta: Parry vence
Odd BetBra: 2,19
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do challenger de Chicago.

Parry: A jovem francesa de 20 anos é uma jogadora de potencial, seu tenis diferenciado com o backhand de apenas uma mão é cada vez mais difícil no esporte, no feminino então, quase impossível. Mas é bonito de ser ver quando está jogando bem, quando está mal é horrível de ver jogar. A francesa começou a temporada muito mal, acumulando derrotas, mas com a chegada do saibro, seu piso preferido, Parry foi ganhando confiança e embora não tenha tido nenhum grande resultado, fez ótimas apresentações na grama e aqui nos dois jogos de dura.

Peterson: Convivendo com lesões o ano de Peterson tem sido o inverso de Parry. A sueca começou muito bem, fazendo grandes apresentações, final de 250, oitavas de masters 1000. Mas o ano foi correndo e seu tenis foi diminuindo, diminuindo. Uma temporada de saibro para esquecer, na grama não ganhou qualquer set, muito mal games e aqui na dura também colecionou 4 jogos abaixo do que pode, mesmo tendo ganho um deles.

H2H: 1x0 para Peterson. Partida esse ano, na quadra dura de Mérida, onde Peterson veio a fazer final.

Conclusão: Outro momento, outra fase, outra história. O jogo entre elas até foi esse ano, mas as duas jogadoras passavam por momentos de forma totalmente diferentes do atual. Eu estou com as casas, que abriram esse jogo em um 50/50. Porém o dinheiro está entrando do lado de Peterson, acredito que muito devido ao H2H favorável para ela. Mas eu tendo a discordar desse favoritismo, pelos jogos que tenho acompanhado, Parry chega em melhor forma e mesmo que não deva ser tratada como favorita seria justo 50% de chances para ela vencer. Com essa odd subindo e batendo quase 2,20, eu vejo bastante valor nessa entrada
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

22 Ago 2023, 08:32

Competição: Qualy Feminino - US OPEN
Jogo: Yanina Wickmayer x Sebov
Data/Horário: 21/08/23 - 12:00
Aposta: Sebov +4
Odd BetBra: 1,80
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do qualy do US OPEN. Um jogo duro, de duas boas jogadoras que quem passar é bem cotada para uma vaga na chave principal.

Y. Wickmayer: A belga foi uma jogadora que frequentou o top 100 por muitas temporadas, mas desde 2016 pra cá, virou uma jogadora que disputava apenas torneios de nível challenger, não conseguindo mais estar entre as 100 melhores do mundo. Na atual temporada vem praticando um bom tenis e conseguiu furar essa barreira. A jogadora vem fazendo ótimos jogos e ganhando em nível WTA. No começo do mês uma lesão a fez abandonar a partida

Sebov: Quase 10 anos mais nova que sua adversária, Sebov também vem em uma ótima temporada. Mesmo ainda não entrando no top 100, a jogadora tem qualidade para isso, fez ótimas participações e se não fosse o fraco desempenho no saibro, já poderia estar no top 100 mundial.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Wickmayer até pode estar em grande fase, mas esse favoritismo está exagerado. Irá enfrentar uma excelente jogadora, que joga muito bem na quadra dura e que tem tudo para fazer um bom jogo. A vitória pode cair para qualquer lado, mas essa linha de +4 para o lado de Sebov me parece muito interessante e segura para um jogo que deve ser decidido nos detalhes. Gosto bastante da canadense e acredito que ela possa fazer uma grande partida aqui
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

22 Ago 2023, 08:33

CorreaJunior escreveu:
22 Ago 2023, 08:32
Competição: Qualy Feminino - US OPEN
Jogo: Yanina Wickmayer x Sebov
Data/Horário: 21/08/23 - 12:00
Aposta: Sebov +4
Odd BetBra: 1,80
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do qualy do US OPEN. Um jogo duro, de duas boas jogadoras que quem passar é bem cotada para uma vaga na chave principal.

Y. Wickmayer: A belga foi uma jogadora que frequentou o top 100 por muitas temporadas, mas desde 2016 pra cá, virou uma jogadora que disputava apenas torneios de nível challenger, não conseguindo mais estar entre as 100 melhores do mundo. Na atual temporada vem praticando um bom tenis e conseguiu furar essa barreira. A jogadora vem fazendo ótimos jogos e ganhando em nível WTA. No começo do mês uma lesão a fez abandonar a partida

Sebov: Quase 10 anos mais nova que sua adversária, Sebov também vem em uma ótima temporada. Mesmo ainda não entrando no top 100, a jogadora tem qualidade para isso, fez ótimas participações e se não fosse o fraco desempenho no saibro, já poderia estar no top 100 mundial.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Wickmayer até pode estar em grande fase, mas esse favoritismo está exagerado. Irá enfrentar uma excelente jogadora, que joga muito bem na quadra dura e que tem tudo para fazer um bom jogo. A vitória pode cair para qualquer lado, mas essa linha de +4 para o lado de Sebov me parece muito interessante e segura para um jogo que deve ser decidido nos detalhes. Gosto bastante da canadense e acredito que ela possa fazer uma grande partida aqui
Dia 22/08 *
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

22 Ago 2023, 08:42

Competição: WTA 250 Cleveland
Jogo: Caroline Garcia x Stearns
Data/Horário: 22/08/23 - 15:00
Aposta: Over 20,5 games
Odd BetBra: 1,84
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do WTA 250 de Cleveland. A favorita ao torneio, Garcia, irá enfrentar a sensação da casa, Stearns.

Garcia: A francesa que vem em queda livre no rank, é a jogadora mais bem ranqueada no torneio e consequentemente recebe o favoritismo. Na primeira fase limpou Linda Fruhvirtova de quadra o que não é difícil de fazer. Antes disso a jogadora acumulava 4 derrotas em sequência, 3 na volta a quadra dura.

Stearns: A americana que vem forte e está tendo uma carreira exponencial, segue firme. Parece que foi ontem que eu a via jogar challenger como 200 do mundo e hoje tão rápido já foi tão dentro do top 100 e seu tenis é de uma jogadora que veio para ficar. A jogadora acumula bons jogos e mesmo que ainda falte experiência em nível WTA ela vai se virando e conquistando bons resultados. Na primeira rodada venceu Trevisan por 1x0 RET

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Eu não acredito que Stearns vá avançar aqui, embora jogando em casa, não sei se Stearns terá maturidade e tenis para vencer uma top 10, mas acredito que ela possa vir a fazer um ótimo jogo. Garcia tem adorado parciais longas, muito tie break, 7x5, desperdiça muitas chances de quebra e enfrentará uma jogadora que se vira muito bem no serviço assim como ela. a linha de 20,5 é excelente. Uma parcial de 7x5 que é bem possível aqui já nos deixa bem perto desse green. Para mim essas odds deveriam estar na linha de 21 games, nos dando valor para essa entrada
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

22 Ago 2023, 08:53

Competição: Challenger Feminino - Chicago
Jogo: Lepchenko x Avanesyan
Data/Horário: 22/08/23 - 12:00
Aposta: Avanesyan vence
Odd BetBra: 1,62
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira rodada do challenger feminino de Chicago. Confronto de gerações.

Lepchenko: Aos 37 anos, Lepchenko voltou as quadras após 2 anos de punição por doping. Ela tem jogado apenas torneios menores e suas vitórias tem sido contra jogadoras de um nível baixo. A primeira jogadora de nível WTA que enfrentou na sua volta, foi em sua última partida, Tatjana Maria. Lepchenko perdeu em parciais de 6x0 6x2.

Avanesyan: A russa é uma jogadora que gosto, que sempre acompanhei e que sabia que era questão de tempo para furar o top 100. Hoje número 64 do mundo, Avanesyan vem lutando para se firmar em nível WTA e aos poucos vai pegando essa experiência e deve se manter por aqui. A jogadora não fez nenhuma partida em quadra dura, desde o fim da temporada de grama.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Se Lepchenko não tivesse 2 anos sem jogar e em uma idade avançada, ela até poderia ser favorita aqui. Lepchenko era uma boa jogadora. Mas 2 anos sem jogar partidas oficiais, quando voltou não jogou nenhuma partida contra uma jogadora de nível e enfrentar uma jovem talentosa e em boa fase como Avanesyan, será difícil para essa senhora. Para mim essa odd tem muito do respeito com Lepchenko e também pela russa não jogar uma partida oficial em quadra dura desde fevereiro. Mas mesmo a quadra dura não sendo seu forte, não consigo ver nada de diferente de uma vitória de Avanesyan aqui. Para mim essa entrada é de bastante valor e a odd da favorita deveria estar em torno de 1,40
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

23 Ago 2023, 08:27

Competição: Challenger Feminino - Chicago
Jogo: Lepchenko x Bucsa
Data/Horário: 23/08/23 - 12:00
Aposta: Bucsa vence
Odd BetBra: 1,62
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do challenger feminino de Chicago.

Lepchenko: Aos 37 anos, Lepchenko voltou as quadras após 2 anos de punição por doping. Ela tem jogado apenas torneios menores e suas vitórias tem sido contra jogadoras de um nível baixo. A primeira jogadora de nível WTA que enfrentou na sua volta, foi em sua última partida, Tatjana Maria. Lepchenko perdeu em parciais de 6x0 6x2. Mas na partida de estreia venceu de forma muito fácil a jovem Avanesyan

Bucsa: Em grande fase, Bucsa tem sido minha queridinha. Bucsa vem acumulando bons jogos e mesmo não sendo detentora de um talento extraordinário, vem fazendo uma ótima temporada e ótimas exibições. Venceu Allen de forma fácil na primeira rodada

H2H: 1x0 Bucsa. Jogo em 2020 no saibro

Conclusão: Eu cometi um erro na última análise do jogo de Lepchenko, eu não dei o devido valor ao tempo que Avanesyan estava sem jogar em quadra dura e o que aconteceu foi uma jogadora totalmente sem ritmo e que não conseguiu trocar duas bolas com Lepchenko que não precisou nem suar. Aqui já é diferente, temos uma Bucsa que vem em grande fase, que tem uma trocação forte, se movimenta bem e tem tudo para avançar até com facilidade. Não vejo Lepchenko avançando mais uma vez e caso isso aconteça eu ficaria muito surpreendido
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

23 Ago 2023, 08:35

Competição: Challenger Feminino - Chicago
Jogo: Peterson x Kanepi
Data/Horário: 23/08/23 - 12:00
Aposta: Kanepi vence
Odd BetBra: 1,78
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda rodada do challenger feminino de Chicago.

Peterson: Convivendo com lesões o ano de Peterson tem sido o inverso de Parry. A sueca começou muito bem, fazendo grandes apresentações, final de 250, oitavas de masters 1000. Mas o ano foi correndo e seu tenis foi diminuindo, diminuindo. Uma temporada de saibro para esquecer, na grama não ganhou qualquer set, muito mal games e aqui na dura também colecionou 4 jogos abaixo do que pode, mesmo tendo ganho um deles. Venceu Parry em um jogo de baixo nível das duas jogadoras, onde PArry só foi começar a sentir a bola na metade do segundo set

Kanepi: Com seus 38 anos e sua idade avançada, Kanepi continua jogando mas hoje já não consegue ser tão competitiva quanto em outros tempos. A jogadora ainda vence seus jogos em nível challenger, mas em nível WTA os resultados tem decepcionado. Fez 3 jogos em quadra dura após o descanso da superfície e tem 2 vitórias e 1 derrota.

H2H: 1x0 Kanepi. Jogo no distante ano de 2018

Conclusão: Eu gosto de Peterson, mas quando ela não está calibrada é difícil. Seu jogo frente a Parry não me surpreendeu, foi como eu esperava, um jogo fraco, com muitos erros e DF's eu só não esperava que Parry fosse jogar tão mal. Se Peterson manter o nível de exibição, errando tanto quanto errou, será presa fácil para Kanepi. A experiente estoniana, sabe jogar no erro do adversário, tem um tenis de paciência. Minha aposta para esse jogo é muito mais contra o que Peterson vem apresentando do que propriamente a favor de Kanepi que não faz um grande ano. Mas pelo nível de exibição da sueca ultimamente, sua adversária deveria ter um maior favoritismo
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

23 Ago 2023, 08:49

Competição: Challenger Feminino - Chicago - Duplas
Jogo: Neel/Eikeri x Khromacheva/Udvardy
Data/Horário: 23/08/23 - 15:00
Aposta: Neel/Eikeri vencem
Odd BetBra: 1,56
Unidades: 1

Jogo válido pelas quartas de final de duplas do challenger feminino de Chicago.

Neel/Eikeri: São duas duplistas, que estão juntas a pouco tempo. Tendo jogado seu primeiro torneio juntar em junho onde acabaram por vencer a competição. Depois jogaram montreal, foram bem, eliminaram duplas fortes, caindo apenas para a dupla que viria a ser campeã do torneio.

Khromacheva/Udvardy: Uma dupla que nunca perdeu. Khromacheva e Udvardy jogaram apenas um torneio juntas e venceram. Khromacheva é até melhor duplista do que jogadora de simples, mas Udvardy é uma jogadora de simples que vem aos poucos conquistando seu espaço no circuito.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Para mim o favoritismo de Neel/Eikeri é enorme aqui. Um jogo de duplas no saibro e na dura também muda muito. O estilo de jogo agressivo de Udvardy ajuda para as duplas no saibro, já na quadra dura a qualidade na rede precisa estar mais presente. Para mim, Eikeri/Neel é um patamar acima de suas adversárias de logo mais e acredito que as duas vençam esse confronto com facilidade e deveriam ser tratadas com um favoritismo maior
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 749
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

26 Ago 2023, 08:02

Competição: Challenger Feminino - Chicago
Jogo: Liu x Tomova
Data/Horário: 26/08/23 - 14:00
Aposta: Over 21,5 games
Odd BetBra: 1,90
Unidades: 1

Jogo válido pela final do challenger de chicago. A tenista da casa, Liu, irá enfrentar Tomova.

Final bem surpreendente

Liu: Liu vem em uma temporada magra, acumulando derrotas e essa final caiu bem em seu colo. Embora tenha jogado bem contra Masarova, não precisou de muito. Enfrentou a fraca Fetecau, a duplista Hunter, Masarova como já dito e contou com o abandono de Bucsa logo no início da partida de semi final.

Tomova: Tomova também é uma surpresa na final, mas uma surpresa com méritos se assim posso dizer. Pegou uma chave difícil e venceu batalha por batalha. Embora na primeira fase tenha enfrentado uma desconhecida nigeriana, venceu também Cornet 6x4 7x6, Rakhimova 7x5 4x6 6x3 e Bronzetti 7x6 3x6 6x1.

H2H: 1x0 Liu

Conclusão: Embora Tomova tenha apresentado um melhor tenis para chegar aqui, Liu tem mais talento e jogando em casa, em uma final deve engrossar. Tomova não tem tenis para passar por cima de ninguém e para mim a vitória aqui é uma incógnita. Pelo que apresentou gosto mais de Tomova, mas não compro sua vitória mesmo em odds tão interessantes, visto que o mercado foi pesando ao lado de Liu. Minha entrada para esse jogo é over games. São jogadoras que gostam de parciais longas, gostam de jogar 3 sets, tem um estilo parecido e devem ter um jogo bem longo aqui. Gosto bastante dessa linha de 21,5. O único confronto entre elas, mesmo sendo resolvido em 2 sets, também bateu. Acredito que serão parciais esticadas e mesmo que tenha 3 sets o que é bem provável, vejo esse over sendo resolvido nos dois primeiros sets.
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Responder

Voltar para “Tenis”