Tenis

Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Tenis

25 Abr 2024, 01:22

Competição: ATP Masters 1000 de Madrid
Jogo: R. Vinolas x P. Kotov
Data/Horário: 25/04/24 - 10:30
Aposta: R. Vinolas ML
Odd Pinnacle: 2.280
Unidades: 1

Aqui acho uma boa oportunidade no Ramos. O matchup no saibro, ainda mais com altitude, é bem favorável a ele, tem um jogo pra anular e ganhar tranquilo do Kotov. Vem do quali, onde teve 2 vitórias que deram moral, e joga na Espanha, no que pode ser um dos seus últimos M1000 com jogos ganháveis. O Kotov é um jogador que tá longe de ser confiável e consistente, e amanhã vou confiar no Ramos numa odd que eu acho muito boa. Na minha opinião, o mercado corre mais risco do que deveria.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Tenis

01 Mai 2024, 15:16

Competição: Challenger de Cagliari
Jogo: J. M. Cerundolo x L. Musetti
Data/Horário: 02/05/24 - 09:00
Aposta: L. Musetti ganha por 2-0
Odd Bet365: 1.90
Unidades: 1

Aqui acho esse preço muito errado. Eu sei que o Lorenzo não vem no melhor dos anos. Mas, no saibro, a história é completamente diferente. Ele fez uma ótima campanha em Monte Carlo, jogando num nível bem alto. Depois pegou duas pedreiras, o Baena já adaptado as quadras na espanha e com a torcida a favor, jogando num nivel bem alto, num dia com vento, o Musetti teve dificuldade de achar seu nível e perdeu. Em Madrid, pegou o Wild, que também vinha de vitória no torneio, com o Lorenzo tendo dificuldade contra big hitters em condições rápidas, ainda sem ter jogado no torneio, e perdeu. Depois de Cagliari, vem Roma, um dos torneios mais importantes da gira de saibro pra ele, e ele precisa ir bem. Mas pra isso também precisa de ritmo, vitórias pra dar confiança, e por isso foi pra Cagliari. Ele enfrenta na 1R um jogador que é muito abaixo do nível dele, mas por ter passado do quali, e já ter ganho uma partida, o mercado põe 1.30 pro Lore. Essa odd numa partida "normal", seria 1.07. Não tem comparação entre os dois aqui. O Lorenzo é um dos melhores jogadores de saibro da ATP, e precisando ir bem aqui, o torneio tendo importância pra ele, eu tenho que fazer essa aposta.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4143
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,513.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Tenis

Ontem, 20:48

Competição: WTA Aberto da França
Jogo: Anna Blinkova x Sorana Cirstea
Data/Horário: 28/05/24 - 06:00
Aposta: Handicap Games -3.5
Odd: 1,68
Unidades: 1

A número 45 do mundo Anna Blinkova e a cabeça de chave 28 Sorana Cirstea se enfrentam nesta segunda-feira na primeira rodada do Aberto da França. O vencedor deste segundo encontro entre os dois enfrentará Zhu Lin ou Elina Avanesyan em seguida. Blinkova igualou seu melhor resultado em Roland Garros no ano passado ao se classificar para a terceira rodada. Ela espera superar isso e se classificar para a segunda semana de competição em um major pela primeira vez. O russo está tendo uma temporada ruim e acumula um histórico de derrotas até agora. Ela foi eliminada na primeira rodada em Rabat, sofrendo sua sétima derrota nos últimos oito jogos. Suas lutas a fizeram perder 179 pontos no ranking, o que, por sua vez, a fez cair 10 posições, para a 55ª posição no ranking ao vivo. Blinkova compilou um recorde de 8-13 e perdeu cinco de seis partidas no saibro.

Sorana Cirstea vem de eliminação na primeira rodada em Estrasburgo. Esta foi a quarta vez nesta temporada que ela sofreu uma eliminação na primeira rodada e ela espera que esse não seja o caso aqui. Para reforçar sua confiança, Cirstea já derrotou Blinkova antes. Os dois se enfrentaram em Dubai em 2020, em seu único encontro até o momento. Cirstea também é ex-quartas de final do Aberto da França e venceu sua estreia aqui duas vezes nas últimas três temporadas. O romeno está tendo uma temporada turbulenta e compilou um recorde de 12-12. Apesar disso, ela conseguiu uma semifinal em Dubai e foi quarta finalista em Abu Dhabi. Cirstea, que é a 30ª do ranking da WTA, também fez a segunda semana competindo em Miami e Roma.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4143
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,513.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Tenis

Ontem, 20:50

Competição: WTA Aberto da França
Jogo: Victoria Azarenka vs Nadia Podoroska
Data/Horário: 28/05/24 - 06:00
Aposta: Victoria Azarenka AH sets-1,5
Odd: 1,68
Unidades: 1

Victoria Azarenka, cabeça de chave 19 do Aberto da França, e Nadia Podoroska, número 59 do mundo, se enfrentarão na primeira rodada do torneio. A vencedora deste terceiro encontro da carreira entre as duas vai depois defrontar Mirra Andreeva ou Emina Bektas a seguir. Victoria Azarenka venceu as duas vezes que enfrentou Podoroska. Ambas as partidas foram disputadas no ano passado, mas nenhuma venceu no saibro. Ex-semifinalista de Roland Garros, Azarenka estará confiante em fazer uma largada vitoriosa naquela que é sua 17ª participação aqui. O bicampeão de Grand Slam está tendo uma temporada forte e compilou um recorde de 20-9. Isso resultou em duas semifinais em Brisbane e Miami, além de quartas de final em Roma e Doha. O ex-número um do mundo começa a semana subindo duas posições, para a 19ª posição no ranking ao vivo.

Nadia Podoroska também é semifinalista do Aberto da França. Ela conseguiu esse feito em 2020 e se tornou a primeira qualifier a avançar até Roland Garros. O argentino apareceu aqui mais duas vezes desde então e, infelizmente, não conseguiu replicar essa corrida. Ela não passou do segundo turno. Podoroska está tendo uma temporada difícil e venceu apenas uma partida a mais do que as 14 que perdeu. Seu melhor resultado até agora é um título no saibro no Challenger de San Luis Potosí. A tenista de 27 anos não vence mais de duas partidas em um evento do circuito e sofreu a maioria de suas derrotas na primeira rodada. Podoroska foi eliminada na segunda rodada em Rabar e inicia sua campanha em Paris na 59ª posição do ranking da WTA.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4143
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,513.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Tenis

Ontem, 20:51

Competição: WTA Aberto da França
Jogo: Arantxa Rus vs Angelique Kerber
Data/Horário: 28/05/24 - 08:00
Aposta: Angelique Kerber ML
Odd: 1,58
Unidades: 1

A número 238 do mundo, Angelique Kerber, está de volta ao Aberto da França e enfrentará a número 49 do mundo Arantxa Rus na primeira rodada. A vencedora enfrentará a quarta cabeça de chave Elena Rybakina ou a não cabeça de chave Greet Minnen na segunda rodada. Arantxa Rus venceu uma partida de chave principal em Roland Garros desde sua corrida até a quarta rodada em 2012. Ela apareceu nove vezes neste evento desde então, seis na chave principal. A atleta de 33 anos precisará cavar fundo se quiser encerrar essa longa espera por uma vitória aqui, já que tem lutado este ano. Ela perdeu 16 vezes, ou seja, quatro derrotas a mais do que as 12 partidas que venceu. Atualmente em uma sequência de três derrotas, Rus perdeu sete vezes em 12 partidas no saibro. O jogador holandês, que fez três quartas de final até agora neste ano, caiu para a 50ª posição no ranking ao vivo.

Angelique Kerber está de volta a Roland Garros após um ano de hiato. A alemã é duas vezes quarta finalista deste major e perdeu a edição do ano passado enquanto estava em licença maternidade. Ela ficou fora o ano inteiro, o que a levou a despencar no ranking mundial. O ex-número um do mundo, que joga aqui com um ranking protegido, ocupava a 657ª posição no início do ano. Ela tem melhorado gradualmente na direção certa e atualmente está em 232º lugar no ranking ao vivo. Kerber fez a terceira rodada na última vez que jogou aqui e encerrou uma sequência de três eliminações consecutivas na primeira rodada. A tenista de 36 anos, tricampeã de Grand Slam, anotou seis de suas sete vitórias em seus últimos 10 jogos. Ela vem de uma corrida para a quarta rodada em Roma, onde foi eliminada pela eventual campeã Iga Swiatek.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4143
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,513.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Tenis

Ontem, 20:53

Competição: ATP Aberto da França
Jogo: Alex De Minaur vs Alex Michelsen
Data/Horário: 28/05/24 - 06:00
Aposta: Alex De Minaur AH -2,5
Odd: 1,97
Unidades: 1

O 11º cabeça de chave Alex de Minaur enfrenta o não cabeça de chave Alex Michelsen na primeira rodada de Roland Garros. O adversário espanhol está escalado para o vencedor desta partida, Roberto Bautista Agut ou Jaume Munar. Alex de Minaur disputa Roland Garros pela oitava vez na carreira, mas ainda não passou da segunda rodada do Aberto da França. Ele é o número 11 do mundo, mas ocupa a oitava posição na ATP Race. Ele é muito melhor em quadras duras e de grama, mas ainda é um jogador muito capaz no saibro. Este ano, chegou aos quartos-de-final em Monte Carlo e aos últimos 16 em Barcelona e Roma. Ele venceu Rafael Nadal em Barcelona, mas perdeu para ele em Madri. Houve um encontro anterior com Michelsen e que foi disputado este ano. O australiano venceu Michelsen em Los Cabos, mas foi disputado em quadra dura.

Alex Michelsen está fazendo sua primeira aparição em Roland Garros. O norte-americano é o número 60 do mundo e está duas posições abaixo disso na ATP Live Race. Ele teve um ano estável, mas não espetacular, e não teve uma temporada de quadras de saibro muito impressionante. Ele disputou seis torneios e seu melhor desempenho foi chegar aos últimos 16 em Munique, embora só precisasse vencer uma partida para chegar tão longe. Seu torneio mais recente em quadras de saibro foi em Genebra, onde perdeu na segunda rodada para o terceiro cabeça de chave Taylor Fritz em três sets após vencer o primeiro. Damos a dica de Minaur para vencer essa partida em sets diretos.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4143
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,513.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Tenis

Ontem, 20:55

Competição: ATP Aberto da França
Jogo: Alexei Popyrin vs Thanasi Kokkinakis
Data/Horário: 28/05/24 - 07:00
Aposta: Alexei Popyrin ML
Odd: 1,98
Unidades: 1

Os compatriotas Alexei Popyrin e Thanasi Kokkinakis vão se enfrentar na primeira rodada do Aberto da França. Ambos os jogadores entram neste jogo sem cabeças de chave. Alexei Popyrin busca passar da primeira rodada aqui apenas pela segunda vez. O australiano, que faz sua sexta participação em Roland Garros, perdeu sua partida de estreia nas últimas quatro temporadas. Popyrin compilou um recorde instável de 9-8 até agora em 2024. Atualmente, ele está em uma sequência de quatro derrotas, o que piorou seu retrospecto no saibro para 2-4. O jogador de 24 anos perdeu na primeira rodada, em Roma, a última vez que esteve em quadra. Ele começa as coisas em Paris na 51ª posição da ATP.

Thanasi Kokkinakis está defendendo os 100 pontos conquistados em sua corrida para a terceira rodada no ano passado. Foi a segunda vez que o australiano avançou tão longe em Roland Garros. Ele espera superar isso e seu recorde dominante contra Popyrin o deixará confiante em um início vitorioso. Kokkinakis derrotou Popyrin nas duas vezes em que se enfrentaram. Esta é, no entanto, a primeira vez que eles estão lutando em um major e no saibro. O jogador de 28 anos também tem lutado com sua forma e venceu apenas três partidas a mais do que as 14 que perdeu. No saibro, no entanto, é onde a maioria de suas vitórias, nove, foram alcançadas. O vencedor do Sarasota Challenger vem de uma disputa de quartas de final em Bordeaux no circuito challenger. O vencedor enfrentará Giulio Zeppieri ou Adrian Mannarino na segunda rodada.
Responder

Voltar para “Tenis”