22 Jan 2021, 08:52
Evento: Handebol – Campeonato Mundial
Jogo: Suiça x Portugal
Data/Horário: 22/01 11:30
Aposta: Suiça + 1,5 Handicap
Odds : 2.55 LeoVegas
Unidades: 1
Jogo valido pela segunda fase do mundial de Handebol .
Acredito num jogo bem equilibrado e acho as odds bem desajustadas, são equipes com nivel bem parecido .
Suiça apessar de ter 2 derrotas na competição, são duas derrotas para os dois grandes favoritos Noruega e França, em dois jogos super equilibrado, mostrando que tem uma ótima equipe .
Portugal fez uma ótima primeira fase com 100 % de aproveitamento, mas tava um grupo muito fraco e não é parametro nenhum .
Suiça ganhou os ultimos três confrontos direto.
Ultimo Confronto Direto:
Suiça 28 x 25 Portugal
Eu vou de Suiça + 1,5 pq vou ela vem levando vantagem sobre Portugal e tem uma equipe do mesmo nivel dos Lusitanos, vai ser um jogo bem equilibrado e acho que além de bater o handicap, até ganha o jogo .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa