Inglaterra

Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 09:16

Competição: Premier League
Jogo: Brighton vs West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16h00
Aposta: West Ham AH +0
Odd: 1.720 (sbo via PunterPlace)
Unidades: 2

Depois de ganhar um presente do Arsenal no meio de semana, o West Ham, ainda com esperanças de alcançar uma vaga na Champions League, encara com Brighton, com sua missão cumprida na Premier League, neste sábado, 15 de maio. O confronto faz parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021. O palco da batalha será o estádio The American Express Community, em Brighton. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

Prognóstico: Contra um Brighton já sem metas a perseguir, o West Ham tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
fox punter bbts 6.1
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 833
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 272.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 09:49

Competição: Conferência Nacional Inglaterra
JOGO DAG & RED VS HALIFAX
Data/Horário: 15/05/2021 – 11h00
Aposta: AM -SIM - BBTTS YES
Odd: 1.74 (via PunterPlace)
Unidades: 1
DAG E RED VS HALIFAX SE ENFRENTAM DAQUI A POUQUINHO PELA CONFERENCIA NACIONAL INLGLESA COM TRANSMISSAO AO VIVO PELA 365.
CONFRONTO ULTIMOS ANOS ENTRE AS EQUIPES NOS MOSTRA OS SEGUINTES RESULTADOS 4 VITORIAS HALIFAX ,1 DO DAG E 2 EMPATES ENTRE ELES.
ULTIMOS DEZ JOGOS DO MANDANTE TEMOS 6 VITORIAS ,3 DERROTAS E 1 EMPATE PELO QUE VEEM FASE INSTAVEL.
ULTIMOS DEZ JOGOS DO VISITANTE TEMOS OS SEGUINTE RETROSPECTO 6 VITORIAS E 4 EMPATES VEEM EM MELHOR FASE E FORMA ESTA PARTIDA ,JA QUE NAO PERDEU NENHUM SEUS ULTIMOS DEZ JOGOS POR TODAS AS COMPETICOES QUE DISPUTOU ATE O MOMENTO .
JOGANDO COMO MANDANTE DAG & RED POSSUI SEUS ULTIMOS DEZ JOGOS A INCRIVEL MARCA DE SEIS JOGOS COMO AMBAS EQUIPES MARCANDO GOLS ,BOM DADO E TEM PESO MUITO GRANDE NOSSA APOSTA VAMOS VER COMO VISITANTE SE COMPORTOU ULTIMOS DEZ JOGOS COMO VISITANTE.
HALIFAX COMO VISITANTE SEUS ULTIMOS DEZ JOGOS TEMOS ELE POSSUI TAMBEM A IMPRESSIONANTE MARCA DE SEIS AMBAS EQUIPES MARCARAM EXCELENTE HISTORICO COMO VISITANTE FAZ GOLS EM PRATICAMENTE ¨60% DOS JOGOS QUE DISPUTOU ATE O MOMENTO.
POR ESSES DADOS PESADOS E CONSISTENTE AQUI VEJO AMBAS EQUIPES MARCAREM NOVAMENTE NESTA PARTIDA IMPORTANTES PRA AMBOS..,BOA SORTE A TODOS .
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 10:51

Competição: FaCup
-Jogo: Chelsea vs Leicester
-Data/Horário: 15/05/2021 - 13:15
-Aposta: Ambas Marcam
-Odd: Punterplace: 2.03
-Unidades:1

Nesse sábado, dia 15 de Maio de 2021, Chelsea e Leicester se enfrentam pelo título da FA Cup. O jogo acontece no Estádio Wembley, templo do futebol inglês, às 13:15h(horário de Brasília). Duas grandes equipes batalham pelo taça do torneio mais tradicional do futebol inglês.

CHELSEA

O Chelsea chega à final da FA Cup após ter vencido Manchester City e Sheffield nas etapas anteriores da competição.
Os Blues passaram por uma grande reformulação no elenco para essa temporada, com a contratação de jovens estrelas, como Havertz, Werner e Ziyech, e nomes mais experientes, como Thiago Silva. Além disso, no meio da temporada, Frank Lampard foi demitido e Thomas Tuchel assumiu o comando da equipe. O resultado não poderia ser melhor: finalista da FA Cup, finalista da Champions League e boa campanha na Premier League.

LEICESTER

O Leicester chega à final da FA Cup após ter batido Manchester United e Southampton nas etapas anteriores da competição.
Com um bom elenco e um time muito bem treinado, o Leicester faz, mais uma vez, boa temporada. Jamie Vardy, ídolo do clube, continua a ser a referência no ataque e Fofana, zagueiro, foi a melhor contratação recente. Pela Premier League, o Leicester vive uma fase de altos e baixos, o que coloca em risco sua classificação para a Champions League.

PROGNÓSTICO

O Chelsea vem em ótima fase, mas o cansaço e o acúmulo de jogos, já que, mesmo ao fim da temporada, a equipe disputa 3 competições, podem pesar contra os Blues. Por sua vez, o Leicester disputa um título inédito para o clube, o que traz grande motivação, e estará menos cansado que seus adversários. meu investimento vai no ambas marcam, pois são equipes de bons ataques e a Mustin Win é alta para ambas.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Isantos
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 664
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 345.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 11:30

Competição: Premier League
Jogo: Brighton vs West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16h00
Aposta: West Ham AH +0
Odd: 1.70 (sbo via PunterPlace)
Unidades: 1

O Brighton ocupa a 17 posição do campeonato, já alcançou seu objetivo de fugir do rebaixamento, vem de derrota diante do Wolverhampton em um jogo onde não conseguiu criar grandes chances de gols e contou com duas expulsões em sua equipe.

O West Ham ocupa hoje a 6 posição do campeonato com chances de alcançar uma vaga na Champions league, vem de derrota para o Everton porem apresentando um bom futebol teve ao menos duas grandes chances de abrir o placar diante do adversario.

Conclusão: Apesar de jogar fora de casa, vejo esse HA +0 a favor do West Ham com bons olhos, pelo fato da equipe ainda brigar por uma vaga na Champions League.
Curtidas no post de Isantos:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3006
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,287.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 11:40

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Tottenham x Wolverhampton
Data/Horário: 16/05/2021 - 10:05 BRT
Aposta: AH -1 Tottenham
Odd: 2,04 (Punterplace)
Unidades: 1

Tottenham e Wolverhampton se enfrentam nesse domingo pela 36ª rodada da Premier League no Tottenham Hotspur Stadium.

Tottenham, 7º colocado com 56 pontos, vem de uma derrota fora de casa para o Leeds por 3x1, nos últimos 5 jogos, foram duas vitorias, duas derrotas e um empate, vai pra esse jogo buscando os 3 pontos para brigar por competições europeias.

Wolves, 12º colocado com 45 pontos, vem de um triunfo em casa sobre o Brighton por 2x1, nos últimos 5 jogos, foram 3 vitorias, um empate e uma derrota, vai pra essa partida tentando atrapalhar a vida do time da casa pois já não briga por mais nada no campeonato.

Jogo com favoritismo do Tottenham, joga em casa, tem uma equipe bem melhor tecnicamente e taticamente, vem com must win mais alto e pega um Wolves que joga para cumprir tabela, vejo o time da casa com grandes chances de vitória, esse AH -1 Tottenham tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 11:57

Competição: FaCup
Jogo: Chelsea vs Leicester
Data/Horário: 15/05/2021 - 13:15
Aposta: Chelsea - 1 AH
Odd: 3.20
Unidades: 1

O Chelsea disputa neste sábado, 15 de maio, sua primeira decisão em duas semanas. Vai encarar o Leicester na final da Copa da Inglaterra versão 2020/2021. A batalha terá como palco o estádio de Wembley, em Londres. Será permitida presença de público nas arquibancadas, ainda que as autoridades sanitárias inglesas tenham limitado a menos de 20 mil o número de presentes em um estádio com capacidade para até 90 mil pessoas. O pontapé inicial está marcado para 13h15 (horário de Brasília).
Não é o único troféu que o Chelsea pode ganhar ainda nesta temporada. Nem o mais importante. Os Blues estão também na decisão da Champions League, agendada para o próximo dia 29. Porém, o duelo interno tem uma grande importância para seus torcedores. Tanto que o time claramente se preservou no derby de quarta-feira, 12 de maio, contra o Arsenal.
O Leicester pisará no gramado de Wembley depois de tirar uma tonelada de peso de suas costas. Na terça-feira, 11 de maio, também em jogo antecipado da trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês, que está prevista para o final de semana, derrotou o Manchester United, em Old Trafford por 2 a 1. Antes do encontro, o time reviveu o pesadelo da temporada passada, na qual passou quase todo o torneio na zona de classificação para Champions League e perdeu o lugar na jornada final justamente ante ao United.
Com um time vivendo uma ótima fase e pra mim bem melhor tecnicamente que o Leicester, vejo uma vitória do Chelsea por mais de um gol de diferença, e caso seja de apenas um gol nossa aposta é devolvida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 12:08

Competição: England FA Cup
Jogo: Chelsea X Leicester City
Data/Horário: 15/05 13:15
Aposta: Chelsea (Moneyline)
Odd: 2.04 Punter Place
Unidades: 1


Hoje teremos a final England FA Cup entre Chelsea X Leicester City os dois times fazem uma boa temporada o chelsea se destaca mais por está na final da champions e da England FA Cup desde que o Tuchel assumiu o cargo de técnico do time a equipe vem sofrendo poucos gols e joga em uma transição rápida da defesa para o ataque um ataque que não tem centroavante os meias aparece muito na área para finalizar porque o ataque dinâmico ninguém guarda posição, o Leicester vem fazendo outra boa temporada desde do titulo conquistado da premier league na temporada 2017 a equipe briga sempre na parte cima da tabela é um time veloz mas depende muito que tenha espaço para jogar não tem um meia que consiga enfiadas de bola contra um time fechado exemplo disso foi algumas rodadas atrás conta o NEWCASTLE o time não achava espaço e ofereceu o contra ataque para a equipe adversária que aproveitou os espaços e goleou o Leicester, por isso acredito que o Chelsea ganhe hoje porque o time não dará espaço para o Leicester pos tem uma bom sistema defensivo.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Avatar do usuário
HenriqueRecife
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 317
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 181.00
Localização: Recife
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 12:16

Competição: Premier League
Jogo: Brighton x West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16h00
Aposta: West Ham AH -0.25
Odd: 2 (Pinnacle)
Unidades: 0,5

O Brighton já se garantiu matematicamente na primeira divisão inglesa, não briga por mais nada na competição, mas mesmo com uma must win nula, vez ou outra costuma pregar peças contra as equipes da parte de cima. Fez um bom primeiro tempo contra o Wolves na última rodada, mas "parou de jogar" na segunda etapa e cedeu a virada. Possui um bom retrospecto em casa, perdeu apenas 2 partidas das últimas 10.

O West Ham vive um momento dramático, namorou a classificação para a Champions League por muitas rodadas, mas na reta final começou a tropeçar e agora se encontra na zona de classificação para a Europa League. Para o patamar financeiro em que o clube se encontra, a classificação para uma competição internacional é muito gratificante, mas com os recentes tropeços, corre o risco de perder a vaga para o Tottenham que está na cola uma posição atrás. A must win do West Ham para essa partida é enorme, é vencer ou vencer, a equipe fora de casa não possui um bom aproveitamento, a maioria dos pontos conquistados foram dentro de casa. Contudo, quando enfrentou equipes da parte de baixo da tabela, apresentou desempenho interessante, dos últimos 9 jogos como visitante contra equipes da parte de baixo, venceu 6.

Acredito que as chances do West Ham vencer esta partida estejam próximas de 50%, possui um elenco superior tecnicamente, vem quase todo completo, e possui uma must win muito alta contra uma equipe que não luta por mais nada. Vejo valor nessa entrada no AH -0.25 pré-live.
Curtidas no post de HenriqueRecife:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 12:26

Competição: Premier League
Jogo: Brighton vs West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16h00
Aposta: West Ham AH +0
Odd: 1.720 (sbo via PunterPlace)
Unidades: 1

O Brighton chega para este jogo já sem grandes pretensões para está temporada, o time conseguiu seu principal objetivo que era o de se manter na elite do futebol Inglês. O time vem de 3 jogos de invencibilidade dentro de casa.

O West Ham com a derrota do Chelsea para o Arsenal ganhou esperança de conquistar uma classificação inédita para a próxima champions league, mas a equipe não pode mais vacilar como fez nos últimos jogos do campeonato.

Devido a necessidade da vitória do time visitante, vejo valor nesta linha DNB para o lado do Wes Ham acredito que a equipe vai lutar até o fim por essa vitória.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 12:38

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Wolwerhamton
Data/Horário: 16/05/2021 – 10h00
Aposta: Tottenham -1 FT
Odd: 2,04 (pin 88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Neste domingo, dia 16 de maio de 2021, o Tottenham recebe o Wolverhampton pela rodada de número 36 da Premier League, o Campeonato Inglês, a equipe do Tottenham vem de derrota em uma sequência complicada na liga inglesa, onde ocupa a sétima colocação do torneio, com 56 pontos e precisa vencer para continuar lutando por torneios continentais na próxima temporada.

Sem grandes pretensões na temporada a equipe do Wolverhampton chega de vitória depois de uma sequência de derrotas e empate na liga inglesa, mas ainda ocupando a décima-segunda colocação do torneio, com 45 pontos: 12 vitórias, 9 empates e 14 derrotas ao longo de 35 jogos.

É muito difícil imaginar que o Tottenham não vença este jogo, além de ser superior tecnicamente a equipe precisa vencer e vai enfrentar um time que não luta por mais nada, vejo valor na linha -1, pois no mínimo vem um void neste jogo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 13:44

Competição: Premier League
Jogo: Brighton vs West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16:00 brt
Aposta: AH -0,25 West ham
Odd punter place: 1,93
Unidades: 1 unidade

A equipe do Brighton recebe nesse sábado a equipe do West ham, a equipe vem de derrota para o Wolverhampton na última rodada fora de casa por 2 x 1, esta em 17 lugar com 37 pontos e com essa pontuação não tem mais chance de ser rebaixada.

Ja a equipe do West ham vem para essa partida na 6 colocação com 58 pontos, a equipe esta na zona de classificação para Europa league e buscar vitorias para si aproxima ainda mais da vaga. A equipe esta com 2 pontos de diferença do Everton 7 colocado e a 2 pontos do liverpool 5 colocado. Necessita da Vitória para não correr o risco de perder a vaga na Europa league.

Vejo uma partida muito intensa, a equipe do West ham vai ter que sair pro jogo e assim vai deixar a partida muito movimentada. Minha entrada nesse jogo e o -0,25 com odd: 1,93.
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 13:57

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Wolves
Data/Horário: 16/05/2021 10:05
Aposta: Tottenham Handicap -1
Odd: 2.04
Unidades: 1

Time: Tottenham

Atualmente em 7° lugar a equipe vem de duas vitórias, 1 empate e duas derrotas. Sua última partida foi uma dura derrota por 3x1 fora de casa deixando assim mais complicado o acesso para a liga dos campeões. Para essa partida a equipe terá força total para buscar os 3 pontos, onde a equipe pode conseguir vaga para a fase de grupos direto e após isso começar a pensar em vaga para a Champions, pois ambas as vagas depende também de outros resultados.

Time: Wolves

Atualmente em 12° lugar a equipe vem de 3 vitórias, uma derrota e 1 empate. A equipe se recuperou bem nessa reta final e se afastou de vez da zona de rebaixamento, agora joga para cumprir tabela. Apesar da melhora de rendimento da equipe, conseguindo pontos preciosos, ainda vem jogando mal conseguindo os resultados pelo menor placar normalmente onde desapontou bastante nessa edição da Premier. A equipe deve até conseguir atuar um pouco melhor com o jogo mais leve e jogando em contra-ataques, porém seu setor de criação não vem fazendo um bom trabalho culminando em resultados não tão bons.

Escalação Provável:
tottenham.png
tottenham.png (63.66 KiB) Exibido 1933 vezes

Conclusão: Tendo em vista uma must win enorme pelo time da casa e com uma equipe bem melhor vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 14:03

Competição: Premier League
Jogo: Brighton vs West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16h00
Aposta: West Ham AH -0.25
Odd: 1.945 (Punter Place)
Unidades: 1

Brighton e West Ham jogam no The American Express Community Stadium, em partida pela 36° rodada da Premier League.

A equipe da casa está na 17ª colocação com 37 pontos conquistados depois de 8 vitórias 13 empates e 14 derrotas.

A equipe visitante está na sexta colocação do campeonato com 58 pontos conquistados depois de 17 vitórias 7 empates e 11 derrotas.

Você não era mais prova parece da partida será a equipe visitante não perder, a equipe da casa está uma colocação da zona de rebaixamento mas não cai mais e não briga mais por nada nesta competição já a equipe visitante briga por uma vaga na Liga dos Campeões e tem que vencer para continuar sonhando com esta vaga , a equipe tem totais condições para vencer mesmo jogando fora de casa a equipe possui um elenco superior Tecnicamente e joga mais organizada dentro de campo.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
Vitorresende33
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 169
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 126.00
Localização: Taubaté-SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 14:09

Competição: Premier League
Jogo: Brighton vs West Ham
Data/Horário: 15/05/2021 – 16h00
Aposta: West Ham -0.25 AH FT
Odd: 1.950 (sbo via PunterPlace)
Unidades: 1

Brighton: A equipe não almeja mais nada no campeonato, já está matematicamente sem chance de rebaixamento e deve entrar em campo hoje somente pra cumprir tabela.

West Ham: a equipe precisa da vitória para continuar na briga pela vaga na Champions, por isso vai com o que tem de melhor e deve tomar conta das ações do jogo.

Prognóstico: Pelo must Win elevado eu acredito muito na vitória do west ham hoje, minha Fair Line é o -0.5 pro west ham, e o mercado no momento está oferecendo uma linha de -0.25 com uma ótima odd.
Curtidas no post de Vitorresende33:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Inglaterra

15 Mai 2021, 14:27

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Aston Villa
Data/Horário: 16/05/2021 - 8:00
Aposta: BTTS Yes
Odd: @1,756 via PunterPlace
Unidades: 1

Crystal Palace: Vem de derrota fora de casa contra o Southampton, numa partida onde saiu na frente logo no início do confronto, mas não resistiu e acabou levando a virada.

Aston Villa: Vem de empate fora de casa contra o Everton, numa partida que sobrou transpiração e faltou inspiração. Até teve um pouco mais do controle da partida, mas não conseguiu converter esse controle em gols.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no ambas marcam, pois ambos os times não tem mais nenhuma aspiração no campeonato. Além disso, na maioria dos últimos jogos dessas equipes, tanto eles marcaram quanto sofreram gols.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Inglaterra”