Inglaterra

Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Inglaterra

24 Out 2021, 09:01

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: West Ham x Tottenham
Data/Horário: 24/10/2021 – 10:00
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1.61
Unidades: 01

West Ham: West Ham teve um excelente início nessa Premier League, nas duas primeiras rodadas venceram o Newcastle e o Leicester marcando quatro gols em cada jogo, com esses resultados foram chegaram à liderança por algum tempo. Seu rendimento caiu um pouco nas rodadas seguintes com dois empates e duas derrotas, mas nesse período também tiveram duas vitórias. Hoje ocupam a 7ª colocação com 14 pontos, mas muito próximos das equipes da parte de cima, com uma diferença de apenas um ponto para o 4º colocado.

Tottenham: Nessa Premier League o Tottenham tem mesclado bons resultados com resultados duvidosos, ora vencem o Manchester City, ora perdem para o Crystal Palace, mas é compreensível alguns resultados não o que se espera, pois, a equipe está sobre novo comando técnico desde o início dessa temporada e leva tempo para implementar uma nova filosofia de jogo. De qualquer forma apesar de algumas derrotas, pode-se dizer que na média estão bem, hoje ocupam a 5ª colocação com 15 pontos, apenas três de distância do segundo colocado.
A derrota para o Vitesse e o empate suado contra o Rennes pela Conference League não dá para usar como parâmetro pois Nuno Espírito Santo está dando mais prioridade para a Premier League, usando somente um conjunto misto ou inteiro de reservas nessa competição.

Conclusão: Tottenham vem mostrando uma melhora, mas ainda cedem muitos espaços na defesa em seus jogos, jogando contra um West Ham fazendo um dos melhores inícios da Premier League com bons resultados, mas que também andam a ceder alguns gols. Por esses motivos penso que o placar final mostrará alguns gols.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Inglaterra

24 Out 2021, 09:25

Competição: Premier League
Jogo: Manchester United x Liverpool
Data/Horário: 24/10/2021 - 12:30
Aposta: AH United +0,25 FT
Odd: 1.90 punter place
Unidades: 1

O Manchester United ocupa a sexta colocação da Premier League, e soma um total de 14 pontos em oito partidas já disputadas. A equipe dos Diabos Vermelhos busca uma vitória contra o Liverpool para entrar na zona de classificação para a Champions.

Terceiro colocado da Premier League, o Liverpool soma 18 pontos nestas oito primeira partidas da competição. Caso vença o Manchester United no derby inglês deste domingo, os Reds podem encostar no Chelsea, líder do campeonato.

O confronto entre os dois rivais é essencial para este início de campeonato, visto que os dois times brigam no topo da tabela. Os dois maiores campeões do campeonato Inglês se enfrentando, jogão hoje, vejo uma partida equilibrada, dois gigantes sem favoritos, jogando em casa vejo com bons olhos este United +0,25 devido ao equilíbrio técnico entre as equipes.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

24 Out 2021, 09:46

Competição: Premier League
Jogo: West Ham x Tottenham
Data/Horário: 24/10/21 10:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.90
Unidades: 1

West Ham x Tottenham se enfrentam pela Premier League.

West Ham 8° colocado nos últimos 4 jogos 1 vitória 1 empate e 2 derrotas marcou 5 gols e levou 8 gols, o West Ham vem de um bom empate contra o Newcastle onde mereceu vencer e venceu o Chelsea, uma vitória contra o Burnley vai dar um maior fôlego contra o rebaixamento por isso o time tem uma motivação maior para a partida.

O Tottenham vem ganhando mais identidade e conseguiu ficar mais próxima um pouco do time inicial de Nuno Espirito Santo na temporada passada, algo que nos últimos jogos não veio a se repetir. Apesar do empate no placar de seu último jogo contra o United, o time foi completamente dominado durante os 90 minutos e achou um gols..
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.90.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

24 Out 2021, 09:56

Competição: Premier League
Jogo: Man. United x Liverpool
Data/Horário: 24/10/21 12:30
Aposta: Empate
Odd: 3.10
Unidades: 1

Man. United x Liverpool se enfrentam pela Premier League.

O Manchester United vem jogando muita bola. Pós pandemia teve a volta de jogadores importantes que estavam lesionados e se juntaram a outros que ja vinham em boa fase, Melhorou ainda mais o seu desempenho. Nas ultimas 3 partidas de Premier League, 3 vitorias por 3 gols de diferença e desempenho espetacular.


O Liverpool quer manter a liderança, apesar disso a equipe vem deslizando na competição, algo que não vimos na temporada passada, o ponto fraco da equipe tem sido o sistema defensivo, devido a lesões dos seus principais jogadores,, porem seu ataque ainda trabalha muito forte com o trio Salah, Mane e Firmino, Para o duelo de hoje a equipe deve ser a mesma da ultima rodada.

.
Apesar das duas equipes gostarem de propor o jogo, ambos os times vem enfrentando dificuldade em fazer gol, sugestão Empate a 3.10.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

25 Out 2021, 13:12

Competição: Inglaterra EFL Cup
Jogo: Arsenal X Leeds
Data/Horário:26/10/2021; 15:45
Aposta: AH -0,75 Arsenal ou Over 2,5 ambos no Live
Odd:@ 1,80 (live)
Unidades: 0.5 Unidade

:arrow: Arsenal: Na sua última partida pela Premier League venceu o Aston Villa por 3X1.

Está invicto a 7 partidas, tendo 4 das últimas 5 partidas terminando com mais de 2,5 gols.

Xhaka e Tierney são desfalques e Lacazette é dúvida.

:arrow: Leeds: No seu último confronto pela Premier League empatou com o Wolves por 1X1.

Houve menos de 2,5 gols em 5 das últimas 6 partidas.

Koch, Ayling, Bamford e Raphinha são desfalques, Phillips e Firpo são dúvidas.

:!: No confronto direto destas equipes, os Gunners estão invictos a 8 partidas.

:idea: O Arsenal vem de uma ótima recuperação depois da goleada sofrida contra o Manchester City, enquanto o Leeds vem fazendo uma temporada aquém do que foi a temporada passada, sofrendo com lesões e com as chegadas de James e Firpo que não vem agregando muito a equipe. Por conta de ter muitos jogadores no departamento médico, não seria uma grande surpresa se Bielsa alterasse todo o elenco que jogo contra os Lobos, para dar a prioridade a Premier League (Já que o Leeds é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento), mas se caso o Leeds jogue com o que tem de melhor a disposição, mesmo assim o Arsenal tem muitas condições de vencer, por isto vejo duas oportunidades de aposta para o live, uma é no Handicap -0,75 nos Gunners e a outra é no Over 2,5 na partida.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

25 Out 2021, 13:41

Competição: Inglaterra EFL Cup
Jogo: Chelsea X Southampton
Data/Horário:26/10/2021; 15:45
Aposta: AH -1 Chelsea no Live
Odd:@ 1,80 (live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Chelsea: Na sua última partida pela Premier League goleou o Norwich por 7X0.

Venceu as últimas 4 partidas e não sofreu gol nas últimas 3.

Werner e Lukaku são desfalques, Pulisic e Kanté são dúvidas.

:arrow: Southampton: No seu último confronto pela Premier League empatou com Burnley em 2X2.

Venceu um, perdeu dois e empatou 5 das últimas 8 partidas.

Stephens, Elyounoussi, Ward-Prowse e Broja são desfalques.

:!: No confronto direto destas equipes, os Blues estão invictos o Sants sofreram gol nas últimas 3 partidas, tendo o Chelsea sofrido gol nas últimas 5, já nos confrontos entre os treinadores, 6 confrontos com 4 vitórias para Tuchel, uma Hasenhuttl e um empate.

:idea: Depois de duas derrotas consecutivas, o Chelsea vem se encontrando na temporada e enfrenta a equipe que ajudou a encerrar esta sequência ruim, o Southampton que é um time enjoado, mas que ainda não conseguiu engrenar nesta temporada. Ambas as equipes vem para este confronto com o poder de fogo reduzido, o Chelsea não deve contar com Lukaku e Nem com Werner, enquanro os Sants não vou contar com Elyounoussi, Broja e o seu capitão e principal jogador Ward-Prowse, e como o Chelsea tem peças melhores de reposição e vem motivado por aplicar uma grande goleada, acredito na vitória dos Blues e pegar no live o Handicap -1 no Chelsea é aminha sugestão de aposta para este confronto.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

25 Out 2021, 16:50

Competição: Inglaterra EFL Cup
Jogo: Burnley X Tottenham
Data/Horário:27/10/2021; 15:45
Aposta: DNB Spurs no Live
Odd:@ 1,70 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Burnley: Na sua última partida pela Premier League empatou com o Southampton por 2X2.

Não vence a 4 partidas.

Stephens é desfalque e Mee é dúvida.

:arrow: Spurs: No seu último confronto pela Premier League perdeu o Derby de Londres com o West Ham por 1X0.

Sofreu gol nas últimas 10 partidas.

Sessegnon e Doherty são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, os Spurs estão invictos a 4 partidas, tendo o Burnley sofrido gol nas últimas 10, já nos confrontos entre os treinadores, 6 confrontos com 3 vitórias para Dyche, uma para Nuno e dois empates.

:idea: O Tottenham tem a chance de regressar ao caminho das vitórias, enfrentando um Burnley que só conseguiu vencer uma das últimas 8 partidas, que a única vantagem que tem sobre os Spurs é o fator mando de campo. Esta é uma das competições que os Spurs tem chances reais de classificação (Principalmente pelos tropeços que vem tendo na Conference League), e contra um adversário que é muito fraco tecnicamente, além de fazer um péssimo início de temporada, as chances do Tottenham se classificar são muito grandes, por isto pretendo pegar no live este DNB no Spurs numa Odd mínima de 1,70.
Avatar do usuário
RafaelJP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 07:50

Competição: Copa liga ingesa
Jogo: chealsea x southampton
Data/Horário: 26/10/2021-15:45 hrs
Aposta:HA -1 (chelsea)
Odd:@1,82
Unidades:1

chealsea x southampton se enfrentem hoje pela copa liga inglesa pelas oitavas de final , as 15:45 hrs.

chelsea vive um momento magico na temporada , fazendo ate aqui uma campanha excelente, veio do ultimo jogo na premier league vencendo de goleada por 7x0, é o lider atualmente da premier league , é pela champions league é lider da chave , tem tudo pra vencer esse jogo com tranquiladade, pela forma que sua equipe vem jogando.

southmpton vem de uma temporada não muito boa ,la na parte de baixo da premier league, lutando pra não cair pra segunda divisão , vira a chave nesse jogo, vai jogar fora de casa contra um dos mehores times da atualidade, vai fechar a casinha pra não tomar goleada.

nesse momento vejo valor no HA-1 pro chelsea, pagando de Odd @1,82 na bet365, chelsea e muito mais time taticamente e tecnicamente, é pra mim é muito favorito pra essa partida, vai pra cima pra vencer o jogo rapidamente e depois segurar o resultado pro time não cansar muito, sendo que tem importantes copetições mais pra frente.
Avatar do usuário
RafaelJP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 145
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 08:05

Competição: Inglaterra EFL Cup
Jogo: Arsenal X Leeds
Data/Horário:26/10/2021; 15:45
Aposta: Over 2,5
Odd:@ 1,85
Unidades: 1

Arsenal x leeds se enfrentam hoje pela liga inglesa, as 15:45.

arsenal vive um momento na temporada em 10° na premier league , vem de 7 jogos sem perder na copetição, agora vira a chave da copetição e vai seguir em busca de titulos pela temporada, um melhor caminho é o da liga inglesa, vem de vitoria por 3x0 nessa copetição .

Leeds vinha de um bom momento na temporada, mais isso mudou engatou uma má fase na premier league e parece que nao vai sair tão já dela, esta em 17°, lutanndo pra não cair pra segunda divisão, agora vai vira chave e vai enfrentar o arsenal pela liga inglesa, vai em busca de uma vitoria pra tentar amernizar o mal momento.

nesse momento vejo valor no over 2.5 pagando de ODD@1,85 na bet365, vejo jogo bem movimentado mesmo as equipes tendo desfalques para a partida, as equipes vão em busca de vencer o jogo e isso torna um jogo pra possivel over 2.5 .
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 08:15

Competição: EFL cup
Jogo: Arsenal x Leeds United
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45
Aposta: Arsenal vence
Odd: @1.72
Unidades:1

O duelo entre Arsenal x Leeds United será pela EFL cup

Arsenal: A equipe mandante deste jogo vem encarando uma boa sequência de resultados em geral levando em conta que não perde faz 7 partidas consecutivas. O Arsenal chega a essa fase após ter eliminado equipes como o West Bromwich e o AFC Wimbledon. Deseja prosseguir no torneio e vem com tudo pra isso.

Leeds United: Já o time do Leeds vem oscilando muito na temporada e busca constância para ter uma temporada consistente. Para a EFL Cup, chega nesta fase após ter eliminado equipes como o Crewe Alexandra e o Fulham. Sabe que tem um duelo bem dificil pela frente e precisa da máxima atenção caso queira ir a próxima fase.

Conclusão: Inegavelmente o time do Arsenal possui favoritismo neste jogo dada a disparidade entre os dois times. Por isso uma boa aposta é no Arsenal vencendo.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 08:18

Competição: EFL Cup
Jogo: Chelsea x Southampton
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45
Aposta: Chelsea -1 AH
Odd: @1.88
Unidades:1

O duelo entre Chelsea x Southampton será pela EFL Cup

Chelsea: O time do Chelsea faz uma excelente temporada até o momento, onde é lider do torneio nacional e é o atual campeão do torneio continental. Para a EFL, chega nesta fase após ter eliminado o time do Aston Villa. Em geral, são 4 vitórias de forma seguida e não toma gols faz 3 jogos.

Southampton: Já o time do Southampton vem se esforçando para fazer uma boa temporada e para esta copa já eliminou equipes como o Newport Country e o Sheffield United. Entrará com força máxima neste jogo para dar tudo de si tendo em vista que tem um gigante adversário a duelar.

Conclusão: O time do Chelsea tem muito mais qualidade tanto a nível tático quanto a nível técnico e por isso creio que será superior e vencerá o jogo hoje, apostando assim no Chelsea -1 AH
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 08:23

Competição: EFL Cup
Jogo: QPR x Sunderland
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45
Aposta: menos que 3 gols
Odd: @1.89
Unidades:1

O duelo entre QPR x Sunderland será pela EFL cup

QPR: Oscilando muito na temporada, o time do QPR quer começar a engatar uma sequência positiva de resultados hoje já eliminando um forte adversário e seguindo na copa da liga. São 3 vitórias e 3 derrotas nos últimos 6 jogos. Eliminou equipes como o Leyton Orient, Oxford United e o Everton.

Sunderland: Já o time do Sunderland sabe que não tem favoritismo para este jogo mas prepara um esquema tático para se sair superior e se classificar a próxima fase. Eliminou equipes como o Port Vale, Blackpool e o Wigan Athletic em outras fases.

Conclusão: Hoje as expectativas são para um jogo bem equilibrado e analitico entre duas equipes que sabem que não podem se expor muito para não sairem eliminadas. Creio que é um jogo que não terá muitos gols e por isso aposto que saia menos de 3 gols.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 10:45

Competição: EFL
Jogo: Arsenal x Leeds
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45 BRT
Aposta: AH -0,75 Arsenal
Odd: 1,78 (Punterplace)
Unidades: 1

Arsenal e Leeds se enfrentam hoje pela EFL no estádio Emirates Stadium.

Arsenal, vem de vitória em cima do Aston Villa em casa por 3x1, vai pra cima do Leeds buscando mais uma vitória para conquistar a vaga para a próxima fase.

Leeds, vem de um empate em casa com o Wolves, vem com alguns desfalques, mas vai tentar surpreender o time da casa e conquistar essa difícil vaga.

Jogo com favoritismo do Arsenal, que deve mandar um time forte em campo, pega um Leeds que vem cheio e desfalques e vai ter dificuldades, sendo assim, vejo valor nesse AH -0,75 Arsenal e essa será minha entrada nessa partida.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 11:51

Competição: EFL Cup
Jogo: Arsenal x Leeds
Data/Horário: 26.10.2021, 15:45h
Aposta: Leeds +1.0
Odd: 1.925 (Punterplace)
Unidades: 1

ARSENAL
O Arsenal inseriu mais um item em sua boa sequência na sexta-feira, 22 de outubro. No duelo que abriu a agenda da nona rodada do Campeonato Inglês 2021/2022, também atuando no Emirates Stadium, superou o Aston Villa por 3 a 1. Foram cinco vitórias e dois empates desde 11 de setembro. A série tem seis partidas da Premier League e um jogo da Copa da Liga da Inglaterra, na qual os Gunners superaram, na estreia, o West Bromwich, por 6 a 0, fora de seus domínios, e depois, marcaram 3 a 0 no Wimbledon, já no período de crescimento depois da forte turbulência enfrentado no início da temporada.
LEEDS
Em situação delicada na luta contra o rebaixamento, o Leeds ao menos conseguiu pontuar na partida de sábado, 23 de outubro, em casa, contra o Wolves. Resultado celebrado como se fosse uma vitória diante das circunstâncias. Teve sua rede balançada logo aos dez minutos do primeiro tempo. Hee-Chan fez o gol dos visitantes. A igualdade foi arrancada aos 49 minutos da fase final em cobrança de pênalti convertida por Rodrigo.

Prognóstico Leeds +1.0
Como ambas as equipes não devem ir com força máxima, assim como acontece com a maioria das equipes da PL nestas copas da liga, assim vejo que não tem lógica tamanho favoritismo para o Arsenal, com essa linha de 1.0.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Out 2021, 11:55

Competição: EFL Cup
Jogo: Chelsea x Southampton
Data/Horário: 26.10.2021, 15:45h
Aposta: Chelsea -1.0
Odd: 1.777 (Punterplace)
Unidades: 1

CHELSEA
Os Canários foram depenados pelo Chelsea no sábado, 23 de outubro. Também em Stamford Bridge, os Blues enfiaram 7 a 0 no duelo que valeu pela nona rodada do Campeonato Inglês versão 2021/2022. Só no primeiro tempo os donos da casa fizeram três tentos. Mount (oito minutos), Hudson-Odio (18 minutos) e Reece James (42 minutos). Na fase final, Chilweel, aos 12 minutos, e o tento contra de Aarons ampliaram a vantagem ainda antes da expulsão de Gibons. Com um a mais, o Chelsea completou o serviço co mais dois gols de Mount aos 40 minutos, em cobrança de pênalti, e aos 46 minutos.
SOUTHAMPTON
Mesmo contando com a possibilidade de atuar em casa ante o Burnley, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, o Southampton teve que se conformar com o empate, por 2 a 2, no sábado, 23 de outubro, na partida pela nona rodada do Campeonato Inglês 2021/2022. Embora tenha contado com a bola pela maior parte do confronto (61%) e tenha desenvolvido quase o dobro de oportunidades para finalização (16 a 9), foram os visitantes que lideraram o índice de arremates no alvo (4 a 5).

Prognóstico Chelsea -1.0
Chelsea vive fase magistral, e mesmo que jogue com o time B, que é o que deve acontecer na partida de logo mais, ainda vejo boas chances de no mínimo vencer a partida.
Responder

Voltar para “Inglaterra”