Inglaterra

Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

28 Out 2021, 11:19

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Newcastle x Chelsea
Data/Horário:30/10/2021; 11:00
Aposta: AH -1,25 Chelsea
Odd:@1,87 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Castle: No seu último confronto pela Premier League empatou com o Crystal Palace por 1X1.

Ainda não venceu nesta competição, não vence a 10 partidas, tendo sofrido gol as últimas 7.

Dummett, Dúbravka, Woodman e Shelvey são desfalques.

:arrow: Chelsea: No seu último confronto pela Premier League goleou o Norwich por 7X0.

Venceu as últimas 5 partidas.

Pulisic é desfalque, Azpilicueta, Werner, Lukaku, Kanté, Loftus-Cheek e Christensen é dúvida.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, 20 confrontos, com 6 vitórias para os Castles, 12 para os Blues e 2 empates.

:idea: Confronto entre o líder contra o penúltimo colocado do campeonato, o Newcastle ainda não venceu na Premier League nesta temporada, sendo o 2° pior mandante desta competição, enquanto o Chelsea vem de uma ótima sequência de vitórias, sendo o 2° melhor visitante do campeonato (Tendo uma partida a menos como visitante do que o Liverpool que é o melhor visitante da competição). Este é um confronto em que os Blues tem muitas condições de vencer de forma confortável, e Tomas Tuchel sabe que um tropeço aqui pode custar não apenas a liderança como duas colocações da tabela (Já que o 2° colocado o Liverpool tem saldo maior que os Blues e o 3° colocado o City ultrapassa o Chelsea no confronto direto), e como o Newcastle faz uma péssima temporada acredito que este Handicap -1,25 no Chelsea possui muitas qualidades de +EV.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

28 Out 2021, 12:35

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Watford X Southampton
Data/Horário:30/10/2021; 11:00
Aposta: Over 1,75 no Live
Odd:@1,80 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade

:arrow: Hornets: No seu último confronto pela Premier League venceu o Everton por 5X1.

Sofreu gol nas últimas 8 partidas.

Etebo, Sierralta, Kabasele e Dennis são desfalques, Nkoulou, Femenía e Rose são dúvidas.

:arrow: Sants: No seu último confronto pela Premier League empatou com o Burnley por 2X2.

Não vence a 9 partidas fora de casa na Premier League.

Stephens é desfalque, Broja e Elyounoussi são dúvidas.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, O Southampton está invicto e o Watford sofreu gol nas últimas 6 partidas, tendo os Sants sofrido gol nas últimas 4.

:idea: Um jogo de 6 pontos entre Hornets e Sants, já que são duas equipes que precisam somar pontos para se distanciarem da zona de rebaixamento, o Watford é o 14° colocado com 10 pontos, 6 a mais da zona do rebaixamento, enquanto os Sants é o 16° colocado com 8 pontos, 4 a mais da zona de rebaixamento. Todas as partidas do Watford em casa nesta Premier League tiveram mais de 1,5 gols, enquanto o Southampton fora registrou uma média de 3 gols como visitante (Tendo 75% dos seus jogos fora terminando com mais de 1,5 gols), sendo que o Watford registrou mais de 2,5 gols em 10 dos seus últimos 12 jogos em casa na Premier League, enquanto o Southampton tem sofrido ao menos 2 gols em 8 das últimas 9 partidas como visitante desta competição. Por ser um jogo com o Must Win muito alto para estas equipes, além de ter estatísticas que apontam pro mercado de gols, somando isto com o retrospecto deste confronto, acredito que o Over 1,15 no live é a melhor opção de aposta para se fazer neste confronto.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

28 Out 2021, 13:17

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Tottenham X Manchester United
Data/Horário:30/10/2021; 13:30
Aposta: Over 2,25 ou Over 2 ambos no live
Odd:@1,80 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Spurs: No seu último confronto pela Premier League perdeu o Derby Londrino para o West Ham por 1x0.

É o 5° melhor mandante da Premier League.

Sessegnon é desfalque e Bryan Gil é dúvida.

:arrow: United: No seu último confronto pela Premier League foi goleado no Derby frente ao Liverpool por 5X0.

Sofreu gol nas últimas 10 partidas, tendo 4 das últimas 5 partidas terminando com mais de 2,5 gols.

Pogba é desfalque, Varane, Diallo e Martial são dúvidas.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, O Tottenham sofreu gol nas últimas 6 partidas, enquanto o United sofreu gol nas últimas 5, tendo 4 das últimas 5 partidas terminando com mais de 2,5 gols, já no duelo entre os treinadores, 8 confrontos com duas vitórias para Nuno, 3 de Solskjaer e mais 3 empates.

:idea: Um Derby que promete, entre duas equipes que estão devendo na temporada, o Tottenham poupou pouquíssimos jogadores na vitória contra o Burnley na EFL Cup (Os titulares como Son e Ndombelé entraram no segundo tempo, enquanto Kane e Hojbjerg jogara os 90 minutos), enquanto o United teve um tempo de descans depois da goleada humilhante que sofreu frente ao Liverpool. A pressão para a saída de Solskjaer só aumenta a cada resultado ruim, então devemos ter o United com maior posse de bola, pressionando os Spurs com a sua marcação alta, enquanto o Tottenham deve jogar mais pelo o contra-ataque que é uma característica do treinador Nuno Espirito Santo, e como são duas equipes que possuem ataques efetivos e defesas que não são lá estas coisas, acredito que o mercado de gols seja a melhor opção de aposta para este confronto (Principalmente porque as linhas de Handicap estão bem ajustadas), por isto pretendo pegar no live o Over 2,25 na partida, caso o jogue comece mais lento, com as duas equipes se estudando e não se arriscando muito, vou pegar o Over 2 no live.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2406
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,397.00
Brazil

Re: Inglaterra

28 Out 2021, 15:01

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Tottenham x West Ham
Data/Horário: 30/10/2021 – 13:30
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.75
Unidades:01

Tottenham: Tottenham por enquanto continuam apresentando resultados inconsistentes, ganharam do Manchester City na estreia, depois conseguiram uma pequena sequência com mais duas vitorias, mas do nada perderam para o Crystal Palace, em seguida para o Chelsea e Arsenal, depois somaram mais duas vitorias contra Newcastle e Aston Villa até perderem na última rodada contra o West Ham. Pelo menos em casa como no jogo de hoje estão bem, jogaram 4 vezes e venceram 3 perdendo somente para o Chelsea que é o atual líder por 0 a 3, mas foi um bom jogo poderiam ter marcado.
Hoje ocupam a 6ª colocação com 15 pontos originados de 5 vitorias, e somam 4 derrotas, não empataram nenhuma partida.

Manchester United: Os bastidores do Manchester United andam conturbados depois de mais uma derrota, principalmente porque foram goleadas em casa pelo Liverpool seu principal rival por 0 a 5, tudo piora pois já vinham de uma goleada sofrida por 4 a 2 na rodada anterior fora de casa para o Leicester, dessa forma o trabalho de Solskjaer vem sendo questionado por torcedores e especialistas e a quem diga que um outro nome para comandar a equipe já esteja sendo procurado. Uma boa notícia é a volta do defensor Varane, o que pode ajudar pois o United só não sofreu gols em uma das 9 partidas dessa Premier League. Hoje ocupam a 7ª colocação com 14 pontos.

Conclusão: Duas equipes que precisam mostrar resultados e que andam cedendo muitos espaços na defesa. Imagino nessa partida o United tomando a iniciativa pela pressão que estão sofrendo e o Tottenham recuado como nas últimas partidas. Com o United se lançando ao ataque, devem marcar, pois seu ataque anda funcionando, mas um contra-ataque rápido de Son, Lucas e Kane dificilmente não passará pela sua frágil.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 07:36

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Norwich X Leeds
Data/Horário:31/10/2021; 11:00
Aposta: AH-0,25 Leeds
Odd:@1,86 (Esperar a confirmação das escalações para apostar)
Unidades: 0.5 Unidade

:arrow: Norwich: No seu último confronto pela Premier League foi goleado pelo o Chelsea por 7x0.

Ainda não venceu na Premier League, não vence a 8 jogos e não marcar gols a 5.

Zimmermann e Gibson são desfalques, Byram, Placheta e Cantwell são dúvidas.

:arrow: Leeds: No seu último confronto pela Premier League empatou com o Wolverhampton por 1x1.

Não vence e sofreu gol nas últimas 3 partidas.

Koch, Ayling e Bamford são desfalques, Raphinha, Firpo e Shackleton são dúvidas.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, O Norwich sofreu gol nos últimos 7 confrontos.

:idea: São 19 partidas da Premier League em que o Norwich não sabe o que é vencer (Contando com a temporada 19-20 em que o time foi rebaixado), enquanto o Leeds está apenas 3 pontos da zona do rebaixamento, e ainda não venceu como visitante nas 4 partidas que jogou nesta temporada da Premier League. O Leeds é um pouco melhor tecnicamente que o Norwich, mas é no aspecto tático que a equipe de Bielsa é bem superior, jogando o seu futebol posicional, em que o time varia o bloco de marcação e fecha os espaços quando esta sem a bola, enquanto tenta atacar o espaço quando tem a posse de bola, porém com Bamford fora, e Kalvin Phillips sem estar 100% fisicamente, cabe a Raphinha a maior responsabilidade na criação de jogadas da equipe (Já que James é um jogador que oscila muito, enquanto Rodrigo joga melhor quando atua atras do centroavante e não propriamente como um 9), por isto recomendo esperar a confirmação das escalações, ver se Raphinha vai começar entre os titulares, caso ele comece o Handicap-0,25 no Leeds terá valor, caso não comece a minha sugestão é levar esta partida para o live.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 08:26

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Aston Villa X West Ham
Data/Horário:31/10/2021; 13:30
Aposta: DNB West Ham
Odd:@1,87 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Villars: No seu último confronto pela Premier League perdeu para o Arsenal por 3x1.

Perdeu as últimas 3 partidas.

Trézéguet é desfalque, Bailey, Sanson, Martinez e Philogene-Bidace são dúvidas.

:arrow: Hammers: No seu último confronto pela Premier League venceu o Derby Londrino frente ao Tottenham por 1X0.

Está invicto e não sofreu gol nas últimas 4 partidas.

Coufal e Král são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, O West Ham está invicto a 7 partidas, sendo que tanto os Villars quanto os Hammers sofreram gol nas últimas 3 partidas.

:idea: São duas equipes que atravessam momentos diferentes no campeonato, o Villa é o 13° colocado com 10 pontos, tendo conquistado 7 pontos em casa, enquanto o West Ham é o 4° colocado com 17 pontos, tendo conquistado 10 pontos como visitante e ainda não perdeu jogando fora de casa. São duas equipes que são muito perigosas na bola parada (Sendo em cobranças de falta, escanteios e até mesmo em arremessos de lateral), mas na bola no chão o West Ham é melhor, e vem motivados pelas sequências bons resultados (Vencendo Tottenham, Genk e Everton, além de terem eliminado os times de Manchester na EFL Cup), e somando isto com o retrospecto deste confronto, acredito que este DNB nos Hammers tem todos os indicadores de uma aposta com +EV.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 08:34

Competição: Premier League
Jogo: Leicester x Arsenal
Data/Horário: 30/10/2021 - 08:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,80 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Leicester, 9º colocado, joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Arsenal, 10º colocado, chega motivado com uma boa sequência de resultados conquistados com um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Aubameyang. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 08:39

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Brighton
Data/Horário: 30/10/2021 - 11:00
Aposta: Liverpool para vencer - HT
Odd: 1,78 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Liverpool, 2º colocado, está caçando o líder, goleou na última rodada o Manchestr Utd e tem apresentado por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Salah. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Brighton, 5º colocado, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Liverpool é favorito para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória ainda no primeiro tempo.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 08:44

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Crystal Palace
Data/Horário: 30/10/2021 - 11:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,50 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Manchester City, 3º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Gabriel Jesus. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Crystal Palace, 15º colocado, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 08:50

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Chelsea
Data/Horário: 30/10/2021 - 11:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,85 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Newcastle, 19º colocado, ainda não se encontrou no campeonato e somou apenas 4 pontos até aqui. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Chelsea lidera o campeonato e tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Lukaku. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 08:55

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Manchester UTD
Data/Horário: 30/10/2021 - 13:30
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,86 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Tottenham, 6º colocado, joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. A dupla de ataque deve ser formada por Harry Kane e Son.

A equipe do Manchester UTD, 7º colocado, sofreu uma goleada para o Liverpool na última rodada. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Cristiano Ronaldo. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 10:39

Competição: Championship
Jogo: Queens Park x Nottingham
Data/Horário: 29/10 - 15:45hrs
Aposta: ambas marcam sim
Odd: @1.66
Unidades: 1

Queens Park: o time está em 4o lugar onde acumula o total de 21 pontos, depois do último jogo completou sua 5a derrota na championship ao enfrentar o Peterborough que fechou o placar de 2 a 1, mas vencendo 6 dos 14 jogos que participou.

Nottingham: o time acaba de vir de derrota contra Fulham em goleada de 4 a 0, depois de 6 jogos invicto vencendo em 5 deles inclusive, o fazendo completar sua 7a derrota em toda a competição ou seja, perdendo em metade dos jogos em que participou e acumulando 17 pontos.

Conclusão: em posições opostas mas ritmos parecidos o jogo promete ser bem equilibrado, tanto que os probabilidades apontam bastante valor pra a linha de ambas marcam SIM, por isso também é confiável apostar nesta bet.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2406
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,397.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 11:02

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Leicester x Arsenal
Data/Horário: 30/10/2021 – 08:30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1.61
Unidades: 01

Leicester: Leicester segue na 9ª colocação com 14 pontos em 9 partidas, dessas partidas venceram 4, empataram 2 e perderam 3, com 15 gols marcados e 15 sofridos. Sua última partida e penúltima, foram dois bons resultados, na última rodada superaram o Brentford fora por 1 a 2, e na rodada anterior golearam a equipe do Manchester United por 4 a 2. Essas duas vitórias junto com dois empates anteriores dão ao Leicester quatro partidas sem perder.

Arsenal: Depois de um começo ruim com três derrotas seguidas nas rodadas iniciais, mas compreensíveis duas delas, pois foram contra Manchester City e Chelsea, o Arsenal melhorou e acumulou nas rodadas seguintes e até o momento seis partidas sem perder, das quais venceram quatro e empataram duas. Sua última partida foram muito bem, em casa enfrentaram o Aston Villa iniciando a parida muito bem, dominando o jogo com mais posse e finalizando ao gol, não permitindo a outra equipe nenhum chute ao gol, terminando o primeiro tempo já vencendo por 2 a 0. O final foi 3 a 1. Hoje ocupam a 10ª colocação com 14 pontos.

Conclusão: Esse é um jogo equilibrado e para gols entre duas equipes que jogam de modo ofensivo2, não imagino qual equipe terá mais posse e controlará mais o jogo, mas seja qual for sofrerá com o contra ataque do adversário, pois essas são duas equipes que mostram muita facilidade na criação, nas trocas de passes e nas finalizações de fora da área, mas também andam sofrendo gols nas suas últimas partidas.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 11:54

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Man United
Data/Horário: 30/10/2021 - 13h30
Aposta: Tottenham AH +0.25
Odd: @1.85
Unidades: 1


Os Spurs buscam se manter no g6 da competição. Depois de um ótimo começo, vencendo as 3 primeiras partidas e chegando a liderar a tabela de classificação, caiu de desempenho e perdeu 3 partidas consecutivas. Agora buscam uma retomada, chegam de derrota para o West Ham, no clássico de Londres.

O United vive fase muito instável e vem de uma sonora goleada para o Liverpool, por 5x0. Os Red Devils já chegam a 4 jogos sem vitória e vem para o confronto muito pressionado. O técnico Solskjaer balança no cargo e uma derrota pode ser o fim de sua jornada. Pogba é baixa confirmada para o duelo.

A linha justa do evento seria o DNB e o mercado está dando o favoritismo de 0.25 para o time de Manchester. Equivocado ao meu ver, pelo momento vivido, pela pressão em cima de seu treinador e por jogos de pouca criatividade. O Tottenham mesmo não vivendo suas melhores fases, joga em casa, e é letal nos contra-ataques, e terão muitos pela forma do time de CR7 se portar em campo e pela desorganização.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5196
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,287.00
Brazil

Re: Inglaterra

29 Out 2021, 12:03

Competição: INGLATERRA: Championship
Jogo: Bristol City - Barnsley
Data/Horário: 30/10/2021 11:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,078
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato INGLATERRA: Championship - Rodada 15 entre as equipes Bristol City - Barnsley a ser realizada no dia 30/10/2021 11:00

Os dois times possuem ataques fracos, pouco efetivos, que conseguiram marcar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 2 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,078
Responder

Voltar para “Inglaterra”