Competição: Premier League
Jogo: West Ham X Chelsea
Data/Horário: 22/08/2025 - 16h00
Aposta: Chelsea ML
Odd: 1.72
Unidades: 1u
West Ham e Chelsea enfrentam nesta sexta-feira às 16:00 pelo horário de Brasília em uma partida válida pela segunda rodada da Premier League.
O West Ham fez sua estreia na competição e foi derrotada para o Sunderland que veio da segunda divisão e foi derrotada pelo placar de 3 x 0. Já a equipe do Chelsea vem de Um empate contra o Crystal Palace a equipe jogou bem teve a posse de bola a seu favor e pressionou bastante seu adversário mas não conseguiu balançar a rede.
A equipe do Chelsea mesmo jogando fora de casa tem o favoritismo a seu favor a equipe tem um time melhor no papel e vem jogando bem apesar de registrar um empate na última rodada o time fez uma boa partida tendo mais posse de bola e finalizando e criando bem mais chances que o seu adversário e nesta partida o cenário deve se repetir a equipe tem um elenco de muita qualidade O que é bem natural que crie várias oportunidades de gols e saio de Campo vencedor Vale lembrar que o Chelsea nas últimas seis partidas cinco delas venceu o primeiro tempo assim minha sugestão de investimento aqui é na vitória do Chelsea.
Inglaterra
Re: Inglaterra
Competição: Premier League
Data/Horário: 22/08/2025 - 16:00h
Aposta: Back Chelsea
Odd: 1.74
Unidades: 01
Eu vou trabalhar a favor do Chelsea nesse jogo contra o West Ham. Olho primeiro para o que aconteceu na estreia: o Chelsea empatou em 0–0 com o Crystal Palace, mas teve volume ofensivo, criou chances e mostrou que tem intensidade para dominar os jogos, só faltou a bola entrar. Já o West Ham vem de uma derrota pesada por 3–0 para o Sunderland, e isso escancara uma defesa desorganizada logo no começo da temporada.
Quando comparo os dois momentos, fica claro que o Chelsea tende a evoluir e buscar essa primeira vitória, enquanto o West Ham ainda procura respostas. A diferença de desempenho na primeira rodada me dá confiança de que o Chelsea deve impor o ritmo, criar mais oportunidades e tem tudo para sair vencedor. Por isso, minha aposta aqui é Chelsea para vencer o jogo.
Data/Horário: 22/08/2025 - 16:00h
Aposta: Back Chelsea
Odd: 1.74
Unidades: 01
Eu vou trabalhar a favor do Chelsea nesse jogo contra o West Ham. Olho primeiro para o que aconteceu na estreia: o Chelsea empatou em 0–0 com o Crystal Palace, mas teve volume ofensivo, criou chances e mostrou que tem intensidade para dominar os jogos, só faltou a bola entrar. Já o West Ham vem de uma derrota pesada por 3–0 para o Sunderland, e isso escancara uma defesa desorganizada logo no começo da temporada.
Quando comparo os dois momentos, fica claro que o Chelsea tende a evoluir e buscar essa primeira vitória, enquanto o West Ham ainda procura respostas. A diferença de desempenho na primeira rodada me dá confiança de que o Chelsea deve impor o ritmo, criar mais oportunidades e tem tudo para sair vencedor. Por isso, minha aposta aqui é Chelsea para vencer o jogo.