Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Crystal Palace V Chelsea
Data/Horário: 07.07.2020 14:00
Aposta: Chelsea HA -1.25
Odd: @2,09 na BET365
Unidades: 1
Crystal Palace
Após a volta do futebol da parada causa após a pandemia, o Crystal Palace venceu apenas um de quatro jogos disputados, sendo essa vitória para o Bournemouth (um dos mais fortes candidatos ao rebaixamento e que não venceu ainda após a volta do futebol). As três derrotas foram para o Liverpool(4-0), Burley(1-0) e Leicester(3-0). Além de resultados ruins o time não apresenta uma boa shape e não demonstra sinais de reação.
Quanto ao time e seus jogadores: o Crystal Palace tem um elenco decente, com algumas peças interessantes com Zaha que tem muita qualidade individual e velocidade, Towsend que tem bastante velocidade, Jordan Ayew e Cahill. Porém apesar de um time descente eu ainda acredito que o Crystal Palace poderia ter um desempenho melhor.
O único desfalque de peso do Crystal Palace é o zagueiro James Tomkins.
Chelsea
O Chelsea venceu 3 de suas 4 partidas após a volta do campeonato, todas as vitórias com uma ótima shape. Sua única derrota foi um tropeço diante do fraco time do West Ham pelo placar de 3 a 2. O Chelsea faz um ótimo campeonato sendo comandado pelo seu técnico e ídolo Frank Lampard.
Quanto ao time e seus jogadores: O Chelsea tem um bom elenco, mas não ótimo. Se por um lado eles não grandes estrelas em seu elenco, Frank Lampard conseguiu dar liga nos jogadores e hoje briga por uma vaga na Champions League.
O Chelsea tem como desfalque de peso o meia Mateo Kovacic já confirmado e o meia Kanté é dúvida para o jogo.
O jogo
Minha leitura de jogo: Acredito em um jogo em que o Chelsea tenha mais posse de bola, ditando o ritmo do jogo, com o Crystal Palace mais retraído tentando na velocidade, do Zaha e Towsend, jogar por uma ou duas bolas.
A aposta
Temos uma odd de @2,09 para handicap -1.25 para o Chelsea, na qual eu vejo valor, porém ainda acho que odd pode melhorar bastante no decorrer do jogo, ai cabe ao apostador saber o momento certo para apostar.
Porém temos também uma odd de @1,72 para o handicap de -1 para o Chelsea, caso você consiga esperar essa subir até o @1,85 ou @1,90 tem muito valor.