Inglaterra

Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 11:26

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Brighton X Everton
Data/Horário:28/08/2021; 11:00
Aposta: BTTS
Odd:@1,976 via Punter Place
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Brighton: No seu último confronto pela Premier League venceu o Watford por 2X0.

Venceu as últimas 3 partidas.

Lamptey, Burn, Scherpen e Veltman são desfalques e Welbeck, Maupay e Mwepu são dúvidas.

:arrow: Everton: No seu último confronto pela Premier League empatou em 2X2 com o Leeds.

Está invicto a 3 partidas, sendo que sofreu gol nas últimas 4.

Kean e James Rodríguez são desfalques, Godfrey e Iwobi são dúvidas.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, o Everton está invicto a 3 partidas.

:idea: Um confronto entre duas equipes que atuaram no meio de semana pela EFL Cup, o Brighton jogou com os reservas na vitória frente ao Cardiff por 2X0, enquanto o Everton sofreu para vencer o Huddesfield por 2X1, sendo que Rafa Benitez utilizou alguns titulares no 11 inicial, além de colocar outros titulares no decorrer da partida, devido a expulsão de Moise Kean aos 14 minutos do segundo tempo. Este é um confronto que mesmo com o Brighton desfalcado, ele consiga criar chances no gol de Pickford, assim como o Everton, que mesmo com um time um pouco mais cansado tem uma dupla de ataque muito perigosa, que até foi poupada pelo jogo da EFL Cup, por isto vou arriscar meia unidade neste ambos marcam.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 12:28

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Newcastle X Southampton
Data/Horário:28/08/2021; 11:00
Aposta: Over 2 no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 0.25 Unidade


:arrow: Newcastle: No seu último confronto pela Premier League perdeu do Aston Villa por 2X0.

Perdeu as últimas 3 partidas.

Dúbravka, Shelvey e Darlow são desfalques e Hayden e Dummett são dúvidas.

:arrow: Sants: No seu último confronto pela Premier League empatou em 1X1 com o Manchester United.

Houve mais de 2,5 gols em 6 das últimas 8 partidas.

Smallbone e McQueen são desfalques e Armstrong é dúvida.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, o Newcastle venceu os últimos 4 joga em casa, sendo que houve mais de 2,5 gols nas últimas 6 partidas ST James Park.

:idea: Um confronto entre duas equipes que atuaram no meio de semana pela EFL Cup, o Newcastle foi eliminado nos pênaltis pelo Burnley, já o Sants aplicou uma bela goleada de 8X0 no Newport County. O Southampton, perdeu e sofreu gol nas últimas 6 partidas como visitante na Premier League e o Newcastle marcou 2 gols nos últimos 5 jogos frente aos Sants. São duas equipes que possuem defesas fracas, o Newcastle vem jogando com o seu terceiro goleiro, enquanto o Sants vem sofrendo gols depois que Vestegaard saiu da equipe e como o retrospecto e as estatísticas deste confronto apontam para o mercado de gols, acredito que pegar o Over 2 no live é uma aposta e tanto para este confronto.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 13:58

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Chelsea
Data/Horário: 28/8 – 13h30
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 2.05
Unidades: 1

LIVERPOOL:

O time do Liverpool tem duas vitórias nos seus dois jogos na competição, e a última delas dentro de casa pelo placar de dois a zero diante do Burnley. O time soma seis pontos e está na 3° colocação.

CHELSEA:

O Chelsea também venceu seus dois jogos, e o último deles pelo placar de um a zero diante do Arsenal fora de casa. Assim como o Liverpool o time tem seis pontos ganhos e está na 2° colocação.

CONCLUSÃO:

Jogo de dois times que tem até aqui a mesma campanha, até mesmo o mesmo numero de gols marcados. Vejo muito equilíbrio e pra mim times que irão pelear até o fim pela conquista. Acredito em um jogo de gols, com muito valor no over dois e meio acima do par e será essa minha aposta aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 14:28

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa x Brentford
Data/Horário: 28/08 11:00
Aposta: Aston Villa AH -0,50
Odd: 2,04
Unidades: 1

O Aston Villa conseguiu se reabilitar na competição após ter sido derrotado na primeira rodada. Após a vitória contra o Newcastle, ainda venceu com tranquilidade o seu jogo na Copa da Liga, colocando um time totalmente alternativo. Apesar de ter perdido Grealish, o time de Dean Smith conseguiu acumular um bom dinheiro em caixa para trazer boas contratações, e vieram em boa quantidade. Bailey, Buendía e Ings devem ser titulares absolutos, e podem mudar o patamar de um time que já esta em alta desde a temporada passada.

O Brentford teve um início de sonhos para sua torcida. A vitória contra o Arsenal elevou muito a moral do time, que deve brigar para não cair nessa volta a Premier League. Na segunda rodada empatou sem gols contra o Crystal Palace, e agora terá um clássico, onde tem um retrospecto interessante frente ao Aston Villa.

Apesar do bom retrospecto do Brentford contra o Aston Villa, vejo o time de Dean Smith mais encorpado, apesar de alguns jogadores ainda não estarem jogando. A vinda de Ings é absurdamente boa para a equipe, pois apesar de estar indo bem no Villa, Watkins não tem o faro de artilheiro que Ings possui. Por isso, vejo valor no Villa para ese jogo
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 19:32

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Chelsea
Data/Horário: 28/08/2021 - 13h30
Aposta: BTTS
Odd: @1.76
UnidadeS: 1


O Liverpool venceu seus primeiros 2 jogos, contra Norwich e Burnley, controlando toda a partida, deixando no seu ritmo, e com facilidade. Um time que joga junto há muito tempo, com Klopp no comando desde 2015, é muito difícil de ser batido em casa.
Os Blues também venceram seus dois primeiros jogos e de forma bem parecida. Não deu chance ao Palace e ao Arsenal. Vem de uma conquista de champions temporada passada, e cada vez vem rendendo mais, com jogadores novos, com uma grande margem para evolução, e apresentando um futebol convincente sob o comando do ótimo Tuchel.
Esse duelo em Anfield promete ser um jogaço. A única dúvida pelo lado do ultimo campeão da champions é Pulisic. O time do Liverpool vem completo. E o que podemos esperar de um jogo como esse é: Gols. Duas equipes com ataques poderosos. Lukaku, que já chegou com tudo de um lado, e Salah e Mané do outro. Dois times que jogam com a linha alta e gostam de ter a bola. Será um jogo com inúmeras chances e o btts (ambos os times para marcar) deve bater rápido.
Curtidas no post de vinialgouvea:
Fernando
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 20:45

Competição: ENGLAND - LEAGUE ONE
Jogo: Shrewsbury x Gillingham
Data/Horário: 28.08.2021 11:00 BRT
Aposta: HA FT +0,25 Gillingnham
Odd: 1,82
Unidades: 1

Shrewsbury : Lanterna da competição e pior time da temporada . Os mandantes vem pra esse jogo em busca de sua primeira vitória . São até o momento 4 jogos e 4 derrotas .

Gillingham : Já para os visitantes,querem aproveitar a má fase do adversário para garantir mais 3 pontos . Após sua ultima vitória em casa quer embalar sua segunda vitória seguida .

Prognóstico : Equipes com uma qualidade técnica razoazel teremos aqui um jogo muito truncado,pórem não vejo esse favoritismo que estão dando para os mandantes,afinal é uma equipe muito inferior aos visitantes,vale lembrar que os visitante sequer marcaram gol ainda. Em quatros jogos foram 7 gols sofridos e ZERO marcado . Diante de um ataque que não faz gols,vejo com bons olhos essa linha pro lado dos visitantes .
Curtidas no post de DriiGadelha:
Fernando
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 21:16

Competição: ENGLAND - LEAGUE ONE
Jogo: Charlton x Crewe Alexandra
Data/Horário: 28.08.2021 11:00 BRT
Aposta: Crewe Alexandra HA FT +0,75
Odd: 1,83
Unidades: 1

Charlton : Os mandantes são até aqui uma das minhas decepções . Esperava bem mais para esse inicio de temporada,mais o que vemos é um time onde até começa bem seus primeiros minutos,mais acaba saindo derrotado .

Crewe Alexandra : Com a mesma forma que os mandantes,Crewe vem para essa partida sem ter ganhado nenhum jogos até aqui . nas 4 rodadas passadas foram 3 derrotas e 1 empate .

Prognostico : Duas equipes que buscam sua primeira vitória na competição,ambas estão na zona que os rebaixa de liga e precisam dar uma resposta imediata para seus torcedores,pelo fator casa temos um leve favoritismos aos mandantes,porém o time do crewe das quatros partidas que fez,somente em um foi derrotado por mais de 2 gols . Esse é um jogo onde qualquer equipe pode sair com a vitória,mais não acho que será por 2 ou mais gols de vantagem .
Curtidas no post de DriiGadelha:
Fernando
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2423
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Inglaterra

26 Ago 2021, 21:39

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Manchester City x Arsenal
Data/Horário: 28/08/2021 – 08:30
Aposta: Man City Vencer ao Intervalo
Odd: 1.66
Unidades: 01

Manchester City: O atual campeão desta competição começou mal sua temporada, perdeu na estreia para o Tottenham por 1 a 0, mas no jogo seguinte pela segunda rodada já mostrou sua força e novamente seu favoritíssimo ao golear em casa a equipe do Norwich, que é mais fraca, mas de toda forma é um bom resultado para entrosar a equipe com o novo reforço Grealish, que deixou o dele nesse encontro.
Atualmente ocupam a 9ª colocação com três pontos.
Antes de estrear pela Premier League o City disputou a supercopa da Inglaterra contra o Leicester e apesar de estarem o jogo todo com mais posse e ter finalizado mais, perderam por 1 a 0 com gol no final de pênalti.

Arsenal: Parece que a crise vivida pelo Arsenal na última temporada ainda não foi embora, nessa temporada terminaram na 8ª colocação ficando de fora da disputa dos torneios internacionais, o que é péssimo para uma equipe grande como o Arsenal.
Nessa atual Premier League 21-22 o Arsenal acumula duas derrotas depois de duas rodadas, na estreia perdeu fora de casa para o Brentford por 2 a 0, na sequencia enfrentou o Chelsea em casa e mesmo com o apoio de sua torcida perdeu de novo, agora de 0 a 2.

Conclusão: Apesar de achar que no jogo contra o Chelsea o Arsenal deu uma melhorada e poderia ter terminado o jogo com pelo menos um gol no placar, não acho que será suficiente contra o Manchester City. A equipe de Guradiola é bem entrosada, praticamente é a mesma equipe das outras temporadas, tirando alguns reforços que vieram para deixar ainda melhor o que já era bom. O Manchester City costuma facilmente dominar seus adversários principalmente quando joga em casa, contra o Arsenal não será diferente, devem começar com mais pressão como de costume e marcar pelo um gol na primeira parte.
Vale lembrar que dos quatro gols que o Arsenal sofreu até essa rodada, três aconteceram no primeiro tempo.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 00:06

Competição: ENGLAND - CHAMPIONSHIP
Jogo: Luton x Sheffield United
Data/Horário: 28.08.2021 11:00 BRT
Aposta: HA FT +0,25 Luton
Odd: 1,70
Unidades: 1

Luton : Os mandantes sofreram sua pior derrota na competição,um placar elástico de 5x0 em seus domínios,e agora vão em busca de recuperar os pontos perdido .

Sheffield United : Apesar de ter conseguido sua vitória e classificação na EFL CUP,os visitantes ainda não venceram na competição em questão, em quatro rodadas foram 3 derrotas e 1 empate,e apenas 1 gol marcado .

Prognostico : Luton foi um dos times que mais contratou defensores e a derrota por 5x0 na ultima partida não caiu bem,para esse jogo teram pela frente uma equipe de fraco poder ofensivo e que ainda não conseguiu sua primeira vitória. Mais dar uma linha favorável aos mandantes chega a ser um pouco de exagero . Não vejo o Luton perdendo esse jogo.
Curtidas no post de DriiGadelha:
Fernando
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 00:40

Competição: ENGLAND - LEAGUE ONE
Jogo: Sunderland x Wycombe
Data/Horário: 28.08.2021 11:00 BRT
Aposta: BTTS SIM
Odd: 1,87
Unidades: 1

Sunderland : O time da casa começou uma temporada dos sonhos,Perdeu apenas 1 dos 4 jogos disputados na competição e vem em busca de mais uma vitória para não deixar os times da frente se distanciarem. Sunderland tem a favor o seu atacante Aiden O'Brien de 27 anos e que vem fazendo gol de todos os jeitos .

Wycombe : Um dos poucos invictos da competição,somam 3 vitórias e 1 empate . Os visitantes são aquele time enjoado de se enfrentar,tem uma boa transição entre meias e atacantes e é um visitante valente,são cincos jogos sem perder quando estar de visita .

Prognóstico : Sunderland ainda sofre com seu sistema defensivo,tem um meio de campo sólido e um ataque que consegue reverter os gols sofridos,sem falar na grande fase de O´Brien,só na ultima partida o jovem atacante balançou as redes 3 vezes,dando assim a vitória para sua equipe. Do lado dos visitantes,temos um time que marcou em seus últimos cincos jogos como visitante e como citado acima,tem uma boa transição para o ataque,por isso espero que ambas as equipes consigam balançar as redes .
Curtidas no post de DriiGadelha:
Fernando
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 00:50

Competição: Premier League
Jogo: City x Arsenal
Data/Horário: 28/08/2021 - 08:30
Aposta: City -1,5
Odd: 1,79
Unidades: 1

City recebe o Arsenal pela 3 rodada da Premier League. As equipes vivem momentos distintos, enquanto o City vem amassando os seus adversários, como de costume, o Arsenal fez um péssimo início de temporada, sendo derrotado para o Chelsea, e para o Brentford, que não vencia um jogo de Premier League, há mais de 70 anos.
Além disso, os estilos dos times são bem claros, o que favorece ainda mais a aposta. O City gosta de amassar o seu adversário, sem deixar chances para ele respirar, principalmente jogando em casa, acredito que o Arsenal será envolvido aqui, e difícil conseguirá aguentar a pressão, além de que não é de hoje que os Gunners tem problemas defensivos, o que irá agravar ainda mais a situação, acho essa linha de handicap baixa, por tudo que o City pode produzir, e por tudo que o Arsenal não vem fazendo.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 01:24

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Chelsea
Data/Horário: 28/08/2021 - 13:30
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,80
Unidades: 1

Liverpool recebe o Chelsea pela 3 rodada da Premier League. Ambos os times estão 100% na competição, e agora se enfrentam em um dos maiores clássicos da Inglaterra, para saber quem continuará invicto ao final. Foram duas atuações convincentes até aqui, nenhum dos dois lados sofreram gols, e os dois tem o mesmo saldo de gol.
Gosto do over aqui, a linha não está tão alta como deveria, são dois times com um forte poder ofensivo, e de muita velocidade, o que nos trará um jogo bastante movimentado, e ainda que as defesas venham jogando bem e não tiveram sido vazadas, os adversários também não foram páreos para elas, agora cada defesa terá uma verdadeira batalha enfrentando os melhores ataques da liga, e acredito que não conseguirão segurar.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 13:46

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Burley X Leeds
Data/Horário:29/08/2021; 10:00
Aposta: AH -0,25 Leeds
Odd:@2,020 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade

:arrow: Burnley: No seu último confronto pela Premier League perdeu do Liverpool por 2X0.

Não vence a 4 partidas.

Long e Stephens são desfalques, Vydra e Westwood são dúvidas.

:arrow: Leeds: No seu último confronto pela Premier League empatou em 2X2 com o Everton

A vitória frente ao Crewe Alexandra por 3X0 interrompeu uma sequencia negativa de 7 jogos sem vencer.

Koch é dúvida.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, o Leeds venceu os últimos 4 confrontos.

O Burnley jogou com o time quase todo titular quando eliminou o Newcastle nos pênaltis pela EFL Cup, já o Leeds seguiu o caminho contrário com um time mais alternativo na vitória frente ao Crewe. O Leeds tem uma forma de jogar com o seu futebol posicional e pace médio pra alto que dificulta o estilo de jogo do Burley que é mais físico e retranqueiro, e, como time de Bielsa tem um excelente retrospecto contra este adversário e nenhum desfalque, acredito numa vitória dos Whites que ao meu ver as casas de apostas erraram feio ao oferecer este -0,25 para o Leeds, por isto vejo muito valor neste Handicap -0,25 no Leeds.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 13:51

Competição: Premier League
Jogo: Man City x Arsenal
Data/Horário: 28/08/2021 08:30
Aposta: Arsenal FC +4.0 corners (Asian)
Odd: @1.61
Unidades: 1

Manchester City x Arsenal pela 3ª rodada da Premier League. City vem de uma ótima atuação contra o Norwich e não deve contar com De bruyne para a partida. Já o Arsenal tem um início conturbado, com duas derrotas e já chega pressionado para vencer no confronto, por isso não deve sair pra jogar, ao invés de apenas esperar o City. Vejo os critérios: Qualidade, Necessidade de vitória, o time que irá se impor, bolas alçadas a
área e chutes a gol por jogo como critérios para avaliar o mercado de corners asiáticos. Diante desses fatos, Vejo essa linha de +4 muito esticada em favor do Arsenal.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

27 Ago 2021, 14:57

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Tottenham X Watford
Data/Horário:29/08/2021; 10:00
Aposta: AH -1 Spurs no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Spurs: No seu último confronto pela Premier League venceu o Wolves por 1X0.

Venceu 6, empatou duas e perdeu uma das 9 partidas que disputou nesta temporada.

Rondon e Ndombele são desfalques.

:arrow: Watford: No seu último confronto pela Premier League perdeu para o Brighton por 2X0.

Venceu, empatou e perdeu duas das 6 partidas que disputou nesta temporada.

Chalobah e João Pedro são desfalques e Kucka é dúvida.

Nos confrontos diretos destas equipes, o Watford está invicto a 3 partidas.

:idea: Um confronto entre duas equipes que jogaram no meio de semana, o Tottenham venceu a partida de volta pela Conference League o Paços Ferreira, enquanto o Watford eliminou o Crystal Palace pela EFL Cup. O Watford é uma das equipes mais fracas tecnicamente desta Premier League e uma das fortes candidatas ao rebaixamento e enfrenta um Tottenham que com a permanência de Harry Kane se torna um forte candidato não ao título da Premier League, mas para brigar por uma vaga para Champions League. Este é um confronto com muita cara de ataque contra defesa e pelo o que estas duas equipes mostraram neste inicio de temporada acredito numa vitória dos Spurs e pegar o Handicap -1 no Tottenham no live é uma grande chance na minha opinião de ter na pior das hipóteses um void.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”