Inglaterra

Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 09:45

Competição: England Premier League
Jogo: Manchester City x Southampton
Data/Horário: 18/09/2021 – 11:00h
Aposta: Over 10,5 cantos FT
Odd: @1,952
Unidades: 1

Pela quinta rodada da Premier League, jogam neste sábado ás 11 horas, Manchester City e Southampton.
O Manchester City está na quinta colocação da Premier League com nove pontos conquistados. Mas certamente esse não será o lugar do time, e não apenas pelo nome, mas também porque tem um elenco muito qualificado. A equipe vem de uma sonora goleada aplicada no RB Leipzig, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupo da Champions League, o que, com certeza deixa a equipe muito mais animada. Do lado do visitante, temos que a equipe ainda não venceu na competição, mas também só perdeu um jogo. A equipe vem de três empates seguidos, o ultimo por 0x0 frente ao West Ham. Mas é inegável que o time deve brigar na segunda parte da tabela, pois tem equipes muito mais qualificadas que ele.
Jogo com amplo favoritismo do City, joga em casa, tem uma equipe muito melhor e precisa vencer para chegar nos lideres, pega um Southampton bem enfraquecido que vai ter grandes dificuldades nessa Premier, sendo assim, vejo valor nesse AH -2 City e essa será minha entrada nessa partida.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 09:51

Competição: England Premier League
Jogo: Norwich City x Watford
Data/Horário: 18/09/2021 – 11:00h
Aposta: Over 10,5 cantos FT
Odd: PunterPlace@1,97
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela quinta rodada da Premier League, jogam neste sábado ás 11 horas, Norwich City e Watford.
O Norwich City tenta se recuperar nesta Premier League nesta partida diante do Watford. A equipe faz uma campanha muito ruim, ainda que o campeonato esteja apenas começando, mas o time tem quatro derrotas, ocupa a ultima colocação, e já sofreu onze gols, marcando apenas um. No jogo de hoje, a equipe tem a chance de começar a mudar essa historia, uma vez que enfrentará uma equipe com elenco semelhante. Já o Watford, apesar de está na 15° colocação, bem a frente de seu adversário, a campanha, no geral, não é muito diferente. Venceu apenas uma partida, diante do Aston Villa na primeira rodada, depois disso, foi só derrotas.
Nesse encontro é difícil apontar um vencedor, mas acredito muito em over gols e cantos.
Aposta: Over 10,5 cantos FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 10:23

Competição: England Premier League
Jogo: Aston Villa x Everton
Data/Horário: 18/09/2021 – 13:30h
Aposta: Over 10,5 cantos FT
Odd: PunterPlace@2,06
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela quinta rodada da Premier League, jogam neste sábado ás 11 horas, Aston Villa e Everton.
O Aston Villa está ali no meio da tabela de classificação da Premier League, mas credito que essa equipe pode mais. O time estreou perdendo para o Watford por 3x2 fora de casa, mas logo em seguida se recuperou, vencendo o Newcastle por 2x0. Hoje o jogo é bem mais difícil pois irá enfrentar uma equipe que vem muito bem no campeonato, mas ainda assim pode fazer uma boa apresentação. O Everton, como já foi dito, faz uma campanha muito boa. No momento a equipe é a quarta colocada, juntamente com Chelsea, Liverpool e Manchester United, todos com 10 pontos ganhos. Logo, se o Everton vencer esse jogo e acontecer um tropeço destes três, o time assume a liderança.
Mas para esse jogo eu não vou buscar vitória nem gols, mas sim over cantos.
Aposta: Over 10,5 cantos FT.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 10:38

Competição: Premier League
Jogo: Aston Villa x Everton
Data/Horário: 18.09.2021, 13:30h
Aposta: Everton 0.0
Odd: 2.156 (Punterplace)
Unidades: 1

ASTON VILLA
Em uma competição que tem quatro times compartilhando a liderança, o Aston Villa tem pela segunda jornada consecutiva um dos colíderes em seu caminho. Na anterior, encarou o Chelsea, em Londres. Não foi páreo para os Blues. Apanhou por 3 a 0. Os donos da casa precisaram de apenas 15 minutos para furar o bloqueio defensivo da equipe de Birmingham. Romelu Lukaku foi o responsáve por colocar a bola na rede.
EVERTON
O técnico Rafa Benitez, que teve como um dos pontos altos de sua carreira a passagem pelo Liverpool, chegou ao Everton sob protestos justamente por isso. Mas vai aos poucos quebrando as resistências dos torcedores. Naturalmente, sua maior arma para isso têm sido os resultados. Na segunda-feira, 13 de setembro, os azuis superaram, de virada, o Burnley, por 3 a 1, em confronto que concluiu a agenda da quarta rodada da Premier League 2021/2022 conservando-se como um dos líderes do torneio.

Prognóstico Everton 0.0
Em ótima fase na temporada, com a mesma pontuação dos 4 favoritos ao título essa temporada, o trabalho de Rafa Benitez é ótimo até aqui, e deve seguir assim. Hoje enfrenta um Aston Villa que deve ter alguns desfalques importantes, assim vejo ótimo valor nessa linha DNB para o time de Liverpool, assim tem boa segurança no investimento nessa partida.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 12:11

Evento: Premier League
Jogo: Aston Villa x Everton
Data/Horário: 18/09 13:30
Aposta: Aston Villa ML
Odds Punterplace: 2,35
Unidades: 1

O hype do Everton de toda temporada ta sendo mais baixo nessa, não tem muita esperança desse time frequentar os maiores lugares da Premier League como uma vaga na Champions, apesar do time ser bom, não tem jogadores com muito potencial de evoluir e virar de nível mundial como são os jogadores de City, Liverpool, United e Chelsea.

O Aston Villa é um time excelente que se reforçou bem demais com Bailey e diferente do Everton, tem jogadores novos e capazes de virar estrelas no futuro como o próprio Bailey, Douglas Luiz e Bertrand Traoré. Vejo valor neles pra vencer aqui, apesar de ser um jogo bem difícil, é um time que é mais equilibrado e o Everton tem muitos problemas pra criar chances de gol, e não é só de hoje, contra a defesa sólida do Villa isso piora ainda mais.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1064
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 23:13

Evento: Premier League
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 19/09 12:30 BRT
Aposta: BTTS Yes
Odds : 2,034 (Punterplace)
Unidades: 1U

INTRODUÇÃO

Estamos ainda nos primeiros momentos da temporada 21/22 do futebol europeu, mas já tem clássico pela Premier League: Tottenham e Chelsea se enfrentam neste domingo (19), no Tottenham Hotspur Stadium, às 12h30 (Horário de Brasília), em duelo válido pela 5ª rodada da competição.

TOTTENHAM

Pelo lado do Tottenham, o time comandado pelo técnico Nuno Espirito Santo chega em momento de bastante instabilidade. Vindo de derrota na última rodada da Premier League, a equipe tenta agora, diante de um rival direto pelas primeiras posições, conseguir os 3 pontos.

Para a partida, o Tottenham deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Crystal Palce, na última rodada. A única modificação será na defesa: Ben Davies entra na vaga de Tanganga, suspenso.

A provável escalação do Tottenham tem: Lloris; Emerson, Davies, Dier (Doherty) e Reguilón; Skipp, Hojberg, Winks e Dele Alli; Lucas Moura e Harry Kane.

CHELSEA

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel vem confirmando a grande expectativa sobre a temporada da equipe. Brigando pela liderança, os Blues tem a oportunidade perfeita para se isolar no topo da tabela de classificação.

Para a partida, o Chelsea deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Zenit, pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Lukaku, artilheiro do time, será titular.

A provável escalação tem: Mendy; Azpilicueta, Rudiger e Christensen; James, Kovacic, Jorginho e Marcos Alonso; Mount, Ziyech e Lukaku.

CONCLUSÃO

Confronto entre duas equipes com bons ataques e com necessidades semelhantes de vencer, temos aqui um jogo com tendência de gols dos dois times, vejo valor no btts pagando uma odd 2,034 Via Punterplace.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Inglaterra

18 Set 2021, 23:51

Competição: Premier League Inglaterra
Jogo: West Ham x Manchester United
Data/Horário: 19/09/2021 / 10:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.5 Manchester United
Odd: 1.842 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O West Ham ocupa a oitava posição do campeonato. A equipe ainda não perdeu no campeonato, com duas vitórias e 2 empates. Jogando em casa, a equipe teve uma vitória e um empate. A equipe busca a sua terceira vitória no campeonato para não se descolar do líderes da competição e manter o bom desempenho que vem tendo.

O Manchester United é o terceiro colocado na competição. A equipe que se reforçou bem para a temporada, especialmente com a chegado do seu ídolo Cristiano Ronaldo, que já marcou 3 gols em 2 jogos, busca se colocar na disputa pelo título da temporada que já não vem há muito tempo. Com a vitória a equipe pode conquistar a segunda posição, ficando com a mesma pontuação do líder, Liverpool.

São equipes que iniciaram bem na temporada, porém, diante da necessidade de mostrar todo o seu potencial por conta do grande investimento realizado na equipe, o Manchester United é favorito para vencer, pois uma vitória é muito importante para se manter na disputa do título. Assim, vejo valor no mercado de AH - 0.5 Manchester United.
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 08:46

Competição: Premier League Inglaterra
Jogo: West Ham x Manchester United
Data/Horário: 19/09/2021 / 10:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.5 Manchester United
Odd: 1.88 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

West Ham recebe o Manchester United neste domingo, 19 de setembro, cumprindo a tabela estabelecida pela quinta rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2021/2022. Será o primeiro de dois encontros seguidos entre as equipes. Eles voltarão a ter seus caminhos cruzados na quarta-feira, 22 de setembro, em confronto eliminatório, pela Copa da Liga da Inglaterra. O duelo pela Premier League tem início marcado para 10h (horário de Brasília) no estádio Olímpico, em Londres.
No Campeonato Inglês, o West Ham acumulou oito pontos (duas vitórias e dois empates). O suficiente para iniciar a disputa da quinta rodada na oitava posição da tabela de classificação. Além de Antonio, Moyes provavelmente não contará no encontro deste domingo com o defensor neozelandês Winston Reid.
O Manchester United decepcionou em sua estreia na Champions League 2021/2022. Em Berna, na terça-feira, 14 de setembro, foi derrotado, de virada, pelo Young Boys, por 2 a 1, em partida pela primeira rodada da fase de grupos.
Mesmo jogando fora de casa mas por possuir um time melhor tecnicamente vejo a vitórias do Manchester.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 09:01

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 19/09/2021 - 12:30
Aposta: mais do que 2.25 gols
Odd: @1.95
Unidades: 1

O duelo entre Tottenham x Chelsea será pela Premier League

Tottenham: A equipe dos Spurs depois de ter vencido as 3 primeiras rodadas da liga, foi derrotado no último duelo contra o time do Crystal Palace surpreendentemente por 3x0. Com isso no momento o time soma 9 pontos no torneio e vem na 7° posição na classificação.

Chelsea: Já o time do Chelsea vem em um ótimo momento na competição onde vem de forma invicta após 3 vitórias e 1 empate até o momento. Na última partida conseguiu uma vitória contra por 3x0 contra o time do Aston Villa. Estão na 4° posição do torneio vindo com 10 pontos somados.

Conclusão: Os dois times jogam de maneira bastante ofensiva e intensa e a tendência é que o duelo saia bastante gols. Por isso eu irei apostar para que saiam mais do que 2.25 gols.
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 09:43

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham X Chelsea
Data/Horário: 19/09/2021 – 12:30
Aposta: Chelsea AH -0.75
Odd: 1.96 Punterplace
Unidades: 1

Tottenham: Na última partida enfrentou o Crystal Palace e perdeu. Em um jogo que o Tottenham pouco fez, sendo totalmente dominado pelo Palace que venceu com tranquilidade por 3x0.

Chelsea: Na última partida pela liga enfrentou o Aston Villa e venceu. Em um jogo que o Chelsea não jogou tão bem, mas mesmo assim conseguiu os 3 pontos com uma vitória de 3x0.

Aposta: A linha AH -0.75 tem valor para o Chelsea, visto que enfrentará uma equipe que ofensivamente não vem atuando da forma que pode, e o Chelsea vai jogar sem a bola forçando o contra ataque. Sendo assim, vejo o Chelsea vencendo este jogo bem por mais de 1 gol de diferença.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 10:35

Evento: Premier League
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 19/09 12:30 BRT
Aposta: BTTS
Odds : 2,231
Unidades: 1

Tottenham:
Oitavo colocado com 9 pontos, o Tottenham teve sua invencibilidade e liderança da competição quebrada na última rodada ao perder para Crystal Palace (3×0). Precisando retomar o caminho da vitória para continuar na briga direta pela ponta da tabela, tera a missão de vencer o Chelsea nesse grande confronto da rodada.

Chelsea:
Ocupando a quarta posição com 10 pontos, o Chelsea inicia essa temporada ainda mais fortalecido tecnicamente, o que ao time status de favorito ao título inglês. Pra continuar com a invencibilidade e buscar a liderança isolada, o Chelsea enfrenta o Tottenham com a missão de conquistar essa vitória.

Prognóstico:
Confronto mais importante da rodada, colocando frente a frente esses 2 times que tem na atualidade os melhores ataques, o que indica um duelo pra gols para ambas as equipes, sendo essa minha opção de investimento.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 10:57

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 19/09/21 12:30
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.90
Unidades: 1

Tottenham x Chelsea se enfrentam pela Premier League.

O Tottenham vem ganhando mais identidade e conseguiu ficar mais próxima um pouco do time inicial de Nuno Espirito Santo na temporada passada, algo que nos últimos jogos não veio a se repetir. Apesar do empate no placar de seu último jogo contra o United, o time foi completamente dominado durante os 90 minutos e achou um gols..

O Chelsea precisa vencer para obter o terceiro lugar e não deixar o Man Utd se aproximar, a diferença entre os dois e de apenas dois pontos e nessa reta final um tropeço atrapalharia os planos do clube que tem objetivo master a classificação para Champions League. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em seus últimos 7 jogos. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em cada um dos seus últimos 4 jogos fora.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.90.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 11:09

Competição: Premier League Inglaterra
Jogo: Tottenham x Chelsea
Data/Horário: 19/09/2021 / 12:30 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.5 Chelsea
Odd: 1.833 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Tottenham é o oitavo colocado do campeonato. A equipe faz uma boa campanha, tendo 3 vitórias e uma derrota em 4 jogos. Jogando em casa, a equipe tem duas vitórias em duas partidas e busca mais uma vitória para se manter 100% na competição, e se manter próximo aos líderes da competição.

O Chelsea é o quarto colocado da competição. A equipe teve o grande reforço de um dos melhores atacantes do mundo, o atacante belga Lukako, o que aumentou bastante o seu poder ofensivo e deu qualificação para o time, que é o atual campeão da Champions League. Assim, a equipe busca manter o grande momento para buscar o título que não vem há muitos anos.

São equipes que vivem um bom início no campeonato, porém, acredito em favoritismo para o Chelsea, mesmo jogando como visitante, por conta do grande momento que vive o time e de possuir um elenco superior ao seu adversário. Dessa forma, vejo valor no mercado de AH - 0.5 Chelsea.
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

19 Set 2021, 11:25

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham X Chelsea
Data/Horário: 19/09/2021 – 12:30
Aposta: Tottenham +1 Handicap Asiático
Odd: 1.60 Punterplace
Unidades: 1

Super Clássico de Londres Válido pela quinta rodada da Premier Leagues

Tottenham vem de uma derrota na última rodada, perdeu do Crystal Palace fora de casa por 3x0, antes disso tava com uma campanha 100 porcento, 3 vitórias, com 9 pontos o time está na oitava posição, e vai fazer tudo para continuar no topo da tabela.

Chelsea pra muitos é o maior favorito esse ano, ganhou a Champions, vem ainda mais forte com o Centroavante Lukaku, o Belga é um dos melhores 9 do mundo e aumenta eindamvis o patamar da equipe, mesmo assim no meio de semana pela Champions penou para ganhar do Zenit, ganhou de 1x0 e poderia ter tido resultado pior, já que o Zenit teve várias chances no contra ataque.

Tottenham deve ter a volta do coreano Sim, com isso Kane vai voltar fazer essa dupla forte no ataque com o coreano, isso muda muito as chancesdo Tottenham no jogo, com um handicap +1 pagando 1,60, vale muito o investimento, não acredito que o Chelsea ganhe por 2 ou mais de diferença, é um clássico, deve ser um jogo super equilibrado.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Set 2021, 09:12

Competição: EFL Cup
Jogo: Manchester City x Wycombe
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45h
Aposta: Manchester City -3.0
Odd: 1.88 (Punterplace)
Unidades: 1

MANCHESTER CITY
Um início de temporada que não foi o mais esperado pelo Manchester City, onde fez apenas 10 pontos em 5 rodadas da Premier League, e agora está 3 pontos atrás dos rivais, Liverpool, Chelsea e United. E para piorar o time tem pela frente Chelsea e Liverpool pelo inglês, além do PSG pela Champions League, e todos os 3 jogos fora de casa. Dessa forma, Guardiola deve aproveitar esse jogo contra o fraco Wycombe para dar minutos há quem não vem jogando com frequência. Tem como desfalques importantes: Laporte, Mendy e Stones.
WYCOMBE
Time da terceira divisão inglesa, que vem pro jogo sem pressão nenhuma, deve se fechar muito, porém ninguém acredita que eles possam fazer frente mesmo ao time reserva do City, mas vale a pena tentar a sorte, em estar em um dia iluminado.

Prognóstico Manchester City -3.0
Apesar de jogar apenas com reservas, o City geralmente não dá moleza para as equipes de divisões inferiores jogando pela copa, assim vejo ótimo valor nessa linha, onde jogando em casa vejo o City aplicando uma goleada.
Editado pela última vez por ivansocers em 20 Set 2021, 09:30, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Inglaterra”