Inglaterra

ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Set 2021, 09:23

Competição: EFL Cup
Jogo: Norwich x Liverpool
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45h
Aposta: Liverpool -1.0
Odd: 2.038 (Punterplace)
Unidades: 1

NORWICH
Após subir magnificamente temporada passada, vem mostrando o de sempre das temporadas de ascenso na premier league, bom futebol ofensivo, mas que não consegue ser eficiente em suas partidas. Não acredito que vá com força máxima para um jogo de copa da liga, mesmo sendo contra o Liverpool, assim terá grandes dificuldades, porém não é totalmente descartada as chances de surpreender, pois o Liverpool costuma dar importância zero para copas.
LIVERPOOL
Com ótimo início no campeonato inglês, lidera ao lado do Chelsea, e com jogos duros pela frente deve polpar os titulares e talvez alguns reservas como Klopp sempre faz nessas partidas de copa da liga. De qualquer forma, chega como favorito para a partida.

Prognóstico Liverpool -1.0
Apesar do Liverpool claramente deva vir com time reserva para a partida, o Norwich não deve vir com time 100%, assim vejo boas chances do Liverpool ter uma vitória tranquila, e não deva ser eliminado.
Editado pela última vez por ivansocers em 20 Set 2021, 09:29, em um total de 1 vez.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Set 2021, 09:29

Competição: EFL Cup
Jogo: QPR x Everton
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45h
Aposta: Everton -0.5
Odd: 1.852 (Punterplace)
Unidades: 1

QPR
No meio da tabela da Championship, onde apesar do ótimo início, vem em má fase, e deve vir com time 100% para ter a chance de conseguir vencer e eliminar um grande da primeira divisão, ainda por jogar em casa. Dessa forma, isso seria um up para conseguir crescer a confiança para subir de divisão.
EVERTON
Vinha em ótima fase na temporada, aí no fim de semana tomou um vareio de bola do Aston Villa jogando fora de casa. Agora, ver a Copa da Liga como uma chance de vencer algo depois de muito tempo, assim deve vir com time 100%, ou quase isso, e vejo como boa chance de classificar enfrentando um QPR em fase ruim.

Prognóstico Everton -0.5
Após a derrota feia no fim de semana, como vem com time titular, não vejo o Everton deixando de vencer este jogo e não classificando. Assim, vejo ótimo valor nessa odd simples e baixa.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2760
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Set 2021, 19:04

Competição: Copa da Liga Inglesa
Jogo: Watford x Stoke City
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Watford -0,25
Odd: 1,76
Unidades: 1

Watford recebe o Stoke City pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. O time faz boa campanha na Premier League, dentro dos seus limites, são duas vitórias em cinco jogos, o que para um time que briga na parte debaixo, não é tão ruim. Já o Stoke, vem sofrendo na segunda divisão da Inglaterra, não vence há quatro jogos, e agora enfrentando um Watford organizado, e fora de casa, acredito que terá vida difícil.
Gosto desse -0,25 do Watford, é um time melhor que o Stoke, com muito mais poder financeiro, por jogar na Premier league, e vindo de vitória sobre o Norwich, enquanto o Stoke não vem conseguindo conquistar pontos, e deve ter muito trabalho.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Inglaterra

20 Set 2021, 22:10

Competição: EFL Cup
Jogo: Watford X Stoke City
Data/Horário: 21/09/21 às 15:45
Aposta: Watford -0.5
Odd: 2,02 (pin88 via PunterPlace)
Unidade: 1

Recém promovido à Premier League sendo vice-líder da Championship, o Watford segue na 11° posição na tabela, com o claro objetivo de permanecer na primeira divisão inglesa.
Em um confronto digno de Championship na Premier League, venceu fora de casa o Norwich (até então campeão da Championship) por 3x1. Na última fase da EFL, a equipe eliminou o Crystal Palace por 1x0.
O meia Ozan Tufan, recém-contratado junto ao Fenerbahçe, foi confirmado pelo técnico Xisco Munoz e já fará sua estreia. Por outro lado, o meia Peter Etebo, não poderá jogar por ser emprestado pelo próprio Stoke City.
Confirmados pelo próprio clube, João Pedro e Kiko Femenía estarão de fora por lesão.

Já o Stoke City, segue em 5° colocado na Championship, porém, desde a classificação na última fase quando eliminou o Doncaster Rovers, equipe da League One, por 2x0, foi derrotado em 2 dos últimos 4 jogos da 2° divisão inglesa.
Para este jogo, Steven Fletcher, Morgan Fox, Tashan Oakley-Boothe e o capitão da equipe Joe Allen estão de fora por lesão.

Dito isso, podemos dizer que teremos um confronto de Championship nesta fase. A competição é importante para as 2 equipes, mas alguns pontos devem ser levados em consideração.
A primeira é que, na última temporada, o Watford venceu os 2 confrontos diretos. A segunda é que nesta temporada, o Watford realizou 6 jogos oficiais e o Stoke City, por conta do grande calendário da Championship, já realizou 10 jogos.
Assim, por jogar em casa e ter uma equipe melhor estruturada, em melhores condições físicas e motivada com a vitória na última rodada, é de se esperar que o Watford se classifique para próxima fase.
Com palavras do treinador Xisco Munoz na última coletiva de imprensa: “Esta competição é importante para nós e todo o time está trabalhando duro... Amanhã precisamos dar uma apresentação maravilhosa...".
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 08:57

Competição: EFL Cup
Jogo: Norwich x Liverpool
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45
Aposta: Liverpool -0,75 AH
Odd: @1,82
Unidades: 1

O Norwich entra neste embate bastante desmotivado depois de um revés em casa, por 1-3, na recepção ao Watford. A equipe da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são: Milot Rashica, Teemu Pukki e Josh Sargent. Espera-se que no meio campo atuem Billy Gilmour, Mathias Normann e Kenny McLean, sendo que o último é o dono da zona mais central do campo.

A equipe ao comando de Jurgen Klopp entra nesta partida motivada depois de uma bela vitória em casa, por 3-0, na recepção ao Crystal Palace: Mane, Salah e Keita marcaram os gols que permitiram ao Liverpool somar os três pontos. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Sadio Mané, Diogo Jota e Mohamed Salah, combinando várias caraterísticas, entre elas: desmarcação e velocidade.

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. É certo que se espera alguma gestão por parte de Jurgen Klopp, todavia, o time visitante vive um excelente momento, onde tem vencido por uma boa margem quase todos os jogos. Vejo valor no -0,75 dos visitantes e essa é a minha bet,
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 08:59

Competição: EFL Cup
Jogo: Man City x Wycombe
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45
Aposta: Over 4 Gols
Odd: @1,99
Unidades: 1

O Manchester City entra neste jogo desmotivado depois de um empate, em 0x0, na recepção ao Southampton, em jogo a contar para a Premier League. Neste jogo frente ao Wycombe Wanderers, o treinador Pep Guardiola deve procurar um estilo de jogo mais de posse de bola e ataques organizados pelos corredores. Riyad Mahrez é um dos jogadores que merece destaque nesta equipe, sendo este o melhor marcador com 2 gols assinados.

O Wycombe Wanderers entra neste jogo com uma vitória, por 2-1, na recepção ao Charlton, em jogo a contar para a terceira divisão inglesa: os dois gols da equipe foram marcados por Garath McCleary. Nas eliminatórias anteriores da Taça da Liga, os visitantes eliminaram o Exeter City e o Stevenage. Neste jogo frente ao Manchester City, o treinador Gareth Ainsworth deve privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço nas costas do adversário.

O cenário mais provável para este jogo é a existência de vários gols. A equipe da casa deve dominar a posse de bola e atacar de forma mais pausada, tentando ao máximo aproveitar as falhas do adversário para marcar. Vejo boa oportunidade no over 4 Gols e essa é minha bet.
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 09:59

Competição: ENGLAND - LEAGUE CUP
Jogo: Wigan x Sunderland
Data/Horário: 21.09.2021 15:45
Aposta: BTTS SIM
Odd: 1,87
Unidades: 1

Wigan : Os mandantes vem para essa partida com animo renovado,após uma bela vitória fora de casa por 4x1 na League One . Os visitantes levam uma pequena vantagem,não só por jogar diante de sua torcida,como também por pegar uma equipe que sofre no seu sistema defensivo .

Sunderland : Os visitantes vem de um empate amargo na sua ultima partida,após estar vencendo por dois gols de diferença,acabou deixando escapar a vitória . Embora seu ataque esteja em ótima fase .

Prognóstico : As duas ultimas vezes que essas duas equipes se enfrentaram o resultado foi uma vitória para cada lado pelo placar de 2x1 . São duas das principais equipes da League One,os visitantes tem um problema a mais,que é seu sistema defensivo,raramente Sunderland consegue sair de sua partida sem ter seu gol furado,pelo lado dos mandantes,uma vitória por 4x1 em sua ultima partida,sem duvidas deixa o time com a moral elevada .
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 10:05

Competição: EFL Cup
Jogo: Norwich x Liverpool
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Liverpool -1.0 AH FT
Odd PunterPlace: 2.060
Unidades: 1

Em jogo válido pela EFL Cup, a copa da Liga Inglesa, o Norwich recebe o Liverpool jogando em casa. Ambas as equipes estão na atual Premier League, e vivem posições e momentos bastante diferentes. O Liverpool é um dos líderes, com 13 pontos na competição, enquanto o Norwich ainda não conseguiu nenhuma vitória, e ocupa a última posição do campeonato. O Liverpool, além de ser uma equipe de muito mais qualidade, tem um elenco muito completo, e mesmo escalando reservas ainda joga muito bom futebol.

Para o jogo de hoje, vejo o liverpool vencendo o Norwich sem grandes dificuldades, e mesmo que escale alguns reservas, acredito que a base do time se mantém para a partida. O Norwich é uma equipe muito fraca em relação ao Liverpool, e deve vir com alguns reservas para a partida de hoje da mesma maneira que o Liverpool. Não acredito que o time Verde e Amarelo será capaz de segurar um empate contra o Liverpool e muito menos acredito em uma vitória dos canários. Com odds altas o -1 é bastante valioso.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 10:16

Competição: Copa da Liga Inglesa
Jogo: Watford x Stoke City
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Watford -0.5 AH FT
Odd PunterPlace: 1.923
Unidades: 1

Em jogo válido pela EFL Cup, a copa da liga inglesa, o Watford enfrenta o Stoke City jogando na região de Londres. O Watford é uma das equipes que vem surpreendendo na Premier League, e conseguiu boas vitórias nesse início de competição. O Stoke City vem fazendo bons jogos na EFL championship, e ocupa a 5° posição no campeonato, mas a forma recente da equipe não é das melhores.

Para o jogo de hoje, acho muito improvável que o Stoke consiga segurar algum bom resultado contra o Watford, que joga em casa e ainda terá o apoio de seu torcedor. O Watford é uma equipe que deve priorizar as competições como as copas, e hoje é exatamente essa situação. O Watford deve levar jogadores do time titular a campo sem medo, visto que seu próximo jogo é somente no sábado e a equipe não está envolvida em outras competições como Liga Europa. Vejo um jogo em que o Watford deve confirmar o favoritismo jogando em casa.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 10:23

Competição: EFL Cup
Jogo: QPR x Everton
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Everton ML
Odd PunterPlace: 1.970
Unidades: 1

Em jogo válido pela EFL Cup, a copa da Liga Inglesa, o Queens Park Rangers enfrenta o Everton jogando em Londres. O QPR é uma das equipes que fez um bom início na segunda divisão, mas vem decaindo nas últimas rodadas com duas derrotas seguidas. O Everton, equipe que disputa a Premier League, fez também um belo início de competição, mas não conseguiu vencer nesse final de semana, quando enfrentou o Aston Villa.

Para o jogo de hoje, vejo uma partida em que os Oddmakers erraram na precificação. O Everton é um time que tem se mostrado bastante organizado, e mesmo que atue com alguns reservas, tem um elenco com jogadores bons o suficiente para vencer o QPR. Além disso, Rafa Benitez é um técnico conhecido por priorizar as copas e levar a sério as competições que a equipe tem mais chances de vencer. Hoje é essa a situação e acredito em uma vitória do time de Liverpool.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 10:34

Competição: EFL Cup
Jogo: Brentford x Oldham Athletic
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Brentford -2.5 Cantos Asiáticos FT
Odd PunterPlace: 2.009
Unidades: 1

Em jogo válido pela EFL Cup, a copa da liga Inglesa, o Brentford recebe o Oldham Athletic, da quarta divisão. A partida será disputada em Londres, na casa do Brentford. O Brentford é uma das equipes que mais vem surpreendendo na Premier League até o momento, e conseguiu vitórias contra Arsenal e Wolverhampton. O time das Abelhas, como é conhecido, é muito organizado e joga um futebol bastante inteligente. O Oldham, por sua vez, é o último colocado da quarta divisão da Inglaterra, e é um time com vários jogadores que não são apenas jogadores de futebol, e até possuem outras profissões.

Para o jogo de hoje, acredito que exista um erro grave na precificação dos escanteios. O Brentford é uma das equipes mais organizadas dessa Premier League, e mesmo que atue com reservas, é muito superior em relação ao Oldham. O Brentford deve ter uma posse de bola e um número de finalizações muito superior ao do Oldham, o que deve garantir a equipe de londres muito mais escanteios que o time da quarta divisão. Vejo muito valor na entrada que deve ser batida com tranquilidade.
Avatar do usuário
DriiGadelha
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 121
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 60.00
Localização: Fortaleza
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 10:48

Competição: ENGLAND - LEAGUE ONE
Jogo: Gillingham x Charlton
Data/Horário: 21.09.2021 15:45 h
Aposta: BTTS SIM
Odd: 1,75
Unidades: 1

Gillingham : Primeiro time fora da zona que rebaixa de divisão,os mandantes tem apenas uma vitória na competição . Justamente diante de sua torcida,e com a força do fator casa quer garantir sua segunda vitória na League .

Charlton : Penúltimo colocado,os visitantes tem decepcionado em suas partidas,até faz bons jogos,porém não consegue vencer,vem de duas derrotas e quer fora de casa tentar algo a mais .

Prognóstico : Duas equipes que sedem muitos gols,aqui porem temos um jogo onde os visitantes devem se impor e assim ceder espaços,os visitantes apesar de ser a segunda pior equipe da competição,me agrada a forma com que eles se lançam ao ataque. Por isso vejo que ambas as equipes possam marcar .
Se Tem Valor,Pra Cima Deles ...
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 11:33

Competição: Copa da Liga
Jogo: Sheffield x Southampton
Data/Horário: 21/09/21 15:45
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.90
Unidades: 1

Sheffield x Southampton se enfrentam pela Copa da Liga.

A equipe vem jogando sem pressão desde que foi concretizado seu rebaixamento, principalmente jogando dentro de seus domínios. Com uma defesa e marcação muito fortes, vem jogando bem compactado e tentando explorar os contra-ataques, para o duelo de hoje a equipe deve ser a mesma da ultima rodada..

A equipe do Southampthon é bem limitada, mas tem como destaque Danny Ings que é artilheiro da equipe com 19 gols e vem fazendo uma ótima temporada. a equipe esta na 12 colocação sem chances de rebaixamento, e poucas chances de vaga para as ligas europeias da próxima temporada, joga a partida mais leve e sem preocupações.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.90.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 12:11

Competição: Copa da Liga
Jogo: Norwich VS Liverpool
Data/Horário: 21/09/21 - 15:45
Aposta: Back Liverpool
Odd: @1,60
Unidades:1

Norwich chega em ma fase para enfrentar o Liverpool da Base na Copa da Liga.

Norwich chega muito mal e hoje joga um dificil jogo em casa na Copa da Liga Inglesa, a equipe vem de muitas derrotas, na Premier League a equipe ainda não somou nenhum ponto em 5 jogos e fez apenas dois gols.

O Liverpool como em todas as edições de Copa, achega bem e vem com vontade, pois a molecada dos times de base da equipe são muito boa e podem dar muito trabalho aos mandantes.

Jogo de gols, pois mesmo com uma fase bem ruim a equipe do Norwich chega com a equipe mais voltada a equipe titular, diferente do Liverpool, mesmo com isso, temos um Liverpool mais favorito e eu estarei back.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

21 Set 2021, 12:16

Competição: Copa da Liga
Jogo: Manchester City VS Wycombe
Data/Horário: 21/09/21 - 15:45
Aposta: Under 4,5gols
Odd: @1,60
Unidades:1

Manchester City vem para mais um jogo de Copa em casa.

City de Guardiola chega para mais uma partida de Copa para jogar em casa, a equipe vem bem demais como sempre e pode golear a equipe do Wycombe, que joga a 3º divisão.

Wycombe que conta com uma torcida bem fanatica e tem um dos atacantes de maior porte do mundo, o atacante Akinfenwa que é uma figura do futebol e que deixa a equipe do Wycombe ainda mais famosa.

Jogo facil ao City, principalmente se vier com algum titular em seu plantel inicial, a equipe do Wycombe chega apenas para aparecer, ja que é dificil comparar com a equipe super campeã do City.
Responder

Voltar para “Inglaterra”