Inglaterra

Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 11:36

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Everton X Arsenal
Data/Horário:06/12/2021; 17:00
Aposta: AH -0,25 Arsenal
Odd:@1,83 via Punter Place
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Everton: Na sua partida da Premier League foi goelado pelo o rival Liverpool no Merseysisde derby por 4X1.

Não vence a 8 partidas, tendo perdido as últimas 3.

Gomes, Rondón, Calvert-Lewin, Davies e Sirgurdsson são desfalques e Mina é dúvida.

:arrow: Gunners: No seu último confronto pela Premier League perdeu o derby frente ao Manchester United por 3X2.

Possui o 8° pior ataque (17 gols marcados, com uma média de 1,21 gols por partida) e a 8° melhor defesa (20 gos sofridos, tendo 6 clean sheets)

Kolasinac é desfalque, Rowe, Xhaka e Leno são dúvidas.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, os Gunners sofreram gol nas últimas 3 partidas.

:idea: Um confronto entre duas equipes que perderam na última rodada, com o Everton vivendo um clima conturbado, com o seu diretor esportivo Marcel Brands se demitindo, além de Rafa Benítez que nunca foi unanimidade por boa parte dos seus torcedores, correndo o risco de ser demitido (E já rola varias especulações que os Toffes estão em busca de um novo treinador, sendo que nomes com Pirlo e José Mourinho vem sendo especulados pela imprensa britânica), enquanto o Arsenal que melhorar o seu desempenho como visitante (7 pontos conquistados em 21 disputados, além de ter marcado míseros 5 gols). Os problemas do Everton dentro e fora de campo me faz ver um pequeno valor pro lado dos Gunners, já que o time londrino vem melhorando a sua shape e não conta com tantos desfalques importantes como é o caso do time de Liverpool.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 11:49

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Everton X Arsenal
Data/Horário:06/12/2021 -17:00hrs
Aposta: AH -0.25 Arsenal
Odd:@1,813
Unidades: 1u

Everton e Arsenal se enfrentam nesta segunda-feira às 17 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela 15ª rodada da Premier League.

A equipe do Everton está atualmente na 14ª colocação com 15 pontos conquistados depois de quatro vitórias três empates e sete derrotas.
A equipe do Arsenal está atualmente na quinta posição tendo conquistado 23 pontas depois de sete vitórias dois empates e cinco derrotas.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Astra não dominar a partida e criar várias oportunidades de gols visto que a equipe do Everton vem tendo bastante dificuldade nesta edição da Premier League a equipe vem de 8 jogos consecutivos sem vencer e com três derrotas consecutivas no campeonato portanto acredito que a equipe do Arsenal consigo assim por dentro de campo já quer que vem praticando um bom futebol e consiga sair de canto com o resultado Positivo já que a equipe do Everton vem sofrendo bastante e vem conquistando resultados ruins portanto acredito que a equipe do Arsenal consiga conquistar os pontos positivos nesta rodada.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 14:44

Competição: Inglaterra - Premie League
Jogo: Everton x Arsenal
Data/Horário:06/12/2021 -17:00 BRT
Aposta: BTTS
Odd: 1,85
Unidades: 1

No Goodison Park o Everton recebe o Arsenal em jogo que fecha a 15ª rodada, duas equipes que vem de derrota e precisam muito se recuperar.

O Everton vem em uma fase muito ruim, são 3 derrotas seguidas e a equipe está muito perto da zona de rebaixamento, hoje é essencial somar pontos para não ficar muito distante das primeiras posições.

O Arsenal fez um jogo muito difícil contra o Manchester United e deixou escapar os pontos no final do jogo, mesmo assim a equipe continua brigando na parte de cima e uma vitória hoje retorna a equipe para a 5ª colocação.

Prognóstico: Neste clássico vejo um Everton mais fragilizado e com muitos problemas na marcação, mesmo assim a equipe precisa dar uma resposta a seus torcedores e deverá ir pra cima do Arsenal que tem muita qualidade no ataque e pode surpreender pois sua principal arma é a velocidade pelas pontas.

Conclusão: Diante disso enxergo um jogo com uma tendência de ser muito aberto e de muitas finalizações pois ambos deixam muitos espaços, sendo assim uma alta probabilidade de ambos marcarem e neste momento temos odds mais altas do que deveriam, de acordo com meus estudos, deixarei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 15:01

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Everton X Arsenal
Data/Horário:06/12/2021; 17:00
Aposta: Everton +0,50 Handicap Asiatico
Odd:@1,90 - Punter Place
Unidades: 1

Evertn tem a oportunidade de se recupera na temporada, vindo de 8 partidas sem vencer, hoje enfrentando um dos grandes da Inglaterra, eh a chance de sair dessa crise . O Time de Rafa Benitez começou muito bem a temporada, parecia que iria brigar na parte de cima, mas agora amarga uma fase muito ruim, sua ultima vitoria foi em setembro, passou outubro e novembro sem saber o que é vencer na Premier League .

Ultimo Confronto Direto - Arsenal 0x1 Everton realizado no dia 23-04-2021 (Everton ganhou os dois ultimos confrontos direto)

Arsenal vinha numa fase muito boa, mas agora já são duas derrotas em 3 jogos, perdeu do Liverpool por 4x0, depois bateu o Newcastle por 2x0 e na rodada anterior tomou 3x2 do Manchester United .Hoje a equipe tenta voltar a ganhar, pega um Everton em crise, que só está perdendo ultimamente . O Arsenal na classificação esta em sétimo, uma posição modesta para uma equipe grande como o Arsenal .

Vejo hoje uma oportunidade do Everton se recupera, joga em casa e deve ter o time completo, sem desfalques importante, com um handicap Everton + Empate com uma boa cotação, vejo essa aposta como oportunidade de lucro, já que o Everton joga em casa, vai ter apoio de sua fanatica torcida e com time completo, que nao aconteceu nos ultimos jogos, deve ter seus onzes titulares hoje. Everton +0,50 HANDICAP ASIATICO é minha aposta para esse grande jogo de segunda .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 16:09

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Everton X Arsenal
Data/Horário:06/12/2021; 17:00
Aposta: Primeira Parte Empate
Odd: 2.2
Unidades: Meia

Everton: Próximo a zona do rebaixamento e a oito partidas sem vencer, Rafa Benítez segue sendo pressionado no comando técnico de sua equipe, atualmente na 16ª colocação com 15 pontos em 15 partidas venceram 4, empataram 3 e perderam 7, com 17 gols marcados e 24 sofridos. Como mandantes em 7 partidas venceram 3, empataram 1 e perderam 3, com11 gols marcados e 12 sofridos.
Hoje Calvert Lewin, Davis e Rondon não jogam.

Arsenal: O Arsenal vem de uma derrota de virada no clássico na casa do Manchester United, derrota normal, pois apesar da melhora por enquanto ainda não conseguem pontuar contra os grandes da competição. Hoje ocupam a 7ª colocação com 23 pontos em 14 partidas, das quais venceram 7, empataram 2 e perderam 5 com 17 gols marcados e 20 sofridos. Como visitantes atuaram 7 vezes vencendo 2, empatando 1 e perdendo 4 com 5 gols marcados e 14 sofridos. Hoje Kolasinac será desfalque.

Conclusão: Espero um jogo fechado pela parte do Everton, pois estão a muitos jogos sem vencer e não podem perder mais uma aqui hoje, penso que a estratégia do treinador será focada na parte defensiva tentando segurar o embalado adversário que apesar da melhora nos rendimentos como visitantes marcam muito poucos gols, total de apenas cinco em sete partidas. Espero que o mandante faça um forte bloqueio defensivo no inicio para segurar seu adversário e deixem para tentar alguma coisa na segunda parte e como o visitante nessa condição não possui bom retrospecto penso eu que essa estratégia dará certo.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 23:29

Competição: Premier League
Jogo: Brighton X Tottenham
Data/Horário: 12/12/2021 -11h
Aposta: AH +0 Brighton
Odd: 1.99
Unidades: 1

Confronto válido pela 16a rodada da Premier League

Brighton: atual nono colocado com 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. Time muito bem organizado taticamente e que é muito difícil de ser batido.

Tottenham: atual quinto colocado com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Apesar da vitória de 3a0 sobre o Norwich na última rodada, o Tottenham não apresentou bom futebol, ofereceu muitos espaços, mas o Norwich é limitado tecnicamente e não conseguiu aproveitar as chances criadas.

Prognóstico: Antonio Conte chegou nos Spurs mas ainda não conseguiu encaixar o time, a questão é que o Tottenham vem conseguindo os resultados e "mascara" o futebol limitado apresentado. O Brighton tem um time que joga no mesmo estilo há bastante tempo, de forma muito organizada; e diante de um Tottenham ainda em construção, acredito que não perca e que tenha bastante chance de vencer. Vejo valor e me sinto protegido nesse DNB dos mandantes.
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Inglaterra

06 Dez 2021, 23:45

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool X Aston Villa
Data/Horário: 11/12/2021 - 12h
Aposta: AH +2 Aston Villa
Odd: 1.85 via PunterPlace
Unidades: 1


Confronto válido pela 16a rodada da Premier League

Liverpool: atual segundo colocado com 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Vem apresentando um exelente futebol, principalmente na fase ofensiva. Na parte defensiva, o time ainda apresenta algumas falhas e oferece muitas chances a seus adversarios, mas nada que venha comprometendo os resultados.

Aston Villa: atual décimo colocado com 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. Após a saída de Dean Smith e a chegada de Gerrard, o Aston Villa vem melhorando consideravelmente e já conseguiu 3 vitórias em 4 partidas, derrota apenas para o poderoso Manchester City em um jogo bastante disputado.

Prognóstico: Vejo o mercado esticando demais a linha do Liverpool. O Villa vem melhorando, deve jogar fechadinho e buscando os contra ataques, que são muito perigosos principalmente quando Watkins e Bailey estão em campo. Minha fair line ficou no -1.5/+1.5, mas o mercado nos dá o +2 dos visitantes, ou seja, só perdemos essa aposta em caso de vitória por 3 ou mais gols do Liverpool. Vejo valor e me sinto protegido nessa linha.


https://t.me/tipstermello
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3435
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Inglaterra

07 Dez 2021, 10:26

Competição: Inglaterra - League Two
Jogo: Exeter City x Norhampton Town
Data/Horário: 07/12/2021 - 16:45
Aposta:Norhampton Town +1 (AH)
Odd: 1.56 na PunterPlace
Unidades: 1

Exeter City terceiro colocado com 33 pontos, 8 vitórias, 9 empates e 2 derrotas, 31 gols feitos e 21 gols sofridos. Na rodada anterior empatou fora de casa com o Rochdale em 1x1, antes disso perdeu fora de casa por 3x1 para o Colchester United.No último confronto direto o Exeter perdeu para o Nortamptom por 2x1, jogo realizado na casa do Exeter City.

Northampton vem fazendo uma excelente temporada, está na segunda colocação com 34 pontos, tem 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, fez 25 gols e tomou 15.A equipe vem numa fase muito boaz está 3 partidas sem derrota, com 2 vitórias seguidas.

Discordo do favoritismo grande do Exeter City, o Northampton tá numa melhor fase, mesmo jogando fora deve conseguir um grande resultado, eu acredito que o Northampton ganhe ou empate, com isso vou no Northampton +1 AH, já que não acredito que o Exeter ganhe por 2 ou mais de diferença essa partida.
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Inglaterra

07 Dez 2021, 11:41

Competição: Inglaterra, League 1 (3ª Divisão)
Jogo: Accrington Stanley vs AFC Wimbledon
Data/Horário: 07/12/2021, 16:45 horas
Aposta: Over 2,75 gols
Odd: @2,05 Punter Place
Unidades: 1,5 unit

Accrington Stanley: Com 9 jogos dentro de casa, faz uma boa campanha como mandante. São 5 jogos, 3 derrotas e 1 empate. Marcou gol em todas as partidas que disputou, mas também sofreu muito defensivamente. Foram 17 gols marcados e 16 gols sofridos, o que demonstra ser um time que joga e deixa jogar. A média para seus jogos dentro de casa é de 3,67 gols. Nas últimas 6 partidas, marcou e sofreu gols em todos os jogos.

AFC Wimbledon: Em 17º colocado, precisa vencer a partida para se afastar da parte debaixo da tabela. Porém, como visitante amarga 5 derrotas e 1 empate, com apenas 3 triunfos. Marcou 11 vezes, mas sofreu 15. Deve tentar buscar o resultado jogando em contra ataques que surpreendam o adversário.

Prognóstico: Vejo aqui um jogo de tendência bastante over. O mercado nos oferece a linha de 2,75 gols com odd alta. No entanto, 10 das 12 últimas partidas destes times, como mandante e visitante respectivamente, aconteceu 3 ou mais gols. Portanto, minha fair line indicou uma linha 3,25 gols. Ou seja, são duas linhas de folga para investir e com odds interessante.
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
Lanty
Precificador
Precificador
Mensagens: 363
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 202.00
Brazil

Re: Inglaterra

07 Dez 2021, 11:50

Competição: Inglaterra, League 1 (3ª Divisão)
Jogo: Charlton Athletic vs Ipswich Town
Data/Horário: 07/12/2021, 16:45 horas
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: @1,93 Punter Place
Unidades: 1 unit

Charlton Athletic: O mandante se encontra na 15ª posição, buscando 3 pontos para se afastar da parte de baixo, o que o encostaria no adversário desta tarde. Com uma campanha razoável dentro de casa, não terá vida fácial por aqui. São 15 gols marcados e 14 sofridos em 10 jogos, numa média de 2,90 por partida. Metade destes jogos aconteceu o over 2.5 gols.

Ipswich Town: Já o visitante faz uma campanha ruim fora de casa. Nos últimos 6 jogos, já são 3 derrotas. Tem também uma média alta de gols, chegando a 3,11 por partida. São 15 gols marcados e 13 sofridos, nos 9 jogos disputados até aqui.

Prognóstico: O índice de BTTS das duas equipes é bom, o que já nos indica a possibilidade de um jogo over. A porcentagem de over 2.5 gols também é bastante interessante. Somando isso à necessidade de vencer das duas equipes, que são próximas na tabela, vejo um jogo para gols. Assim, creio que o mercado errou nesta linha de 2.5 gols. Minha fair line apontou a linha de 3.0 gols como a justa. Vamos ao jogo!
Curtidas no post de Lanty:
Fernando
Rodrigo Lantyer
Investidor esportivo, formado na Turma 12 do Curso Aposta de Valor.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

08 Dez 2021, 10:52

Competição: England League 1
Jogo: Wigan Athletic vs Shrewsbury Town FC
Data/Horário: 08/12/2021 16:45h BRT
Aposta: Cantos AH +3.0 Shrewsbury Town FC
Odd: 1.714
Unidades: 1

O 4º colocado Wigan Athletic com 2 jogos a menos e 3 pontos a menos apenas do que o líder, recebe em casa a equipe do Shrewsbury Town FC que ocupa atualmente a 19ª posição com apenas 19 pontos somados até aqui. Os donos da casa são amplamente favoritos para este confronto e devem confirmar seu favoritismo vencendo com certa naturalidade este jogo. Quando analisamos a produção de escanteios de cada uma das equipes, observamos que os donos da casa, em média, fazem dois escanteios a mais do que os visitantes, mas como eu acredito que a equipe do Wigan deve vencer com certa naturalidade este jogo, vejo muito valor neste handicap esticado para os visitantes.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

08 Dez 2021, 12:10

Competição: England League 1
Jogo: MK Dons vs Plymouth Argyle
Data/Horário: 08/12/2021 - 16h45
Aposta: Plymouth Argyle - corners AH +0.5
Odd: 1.91
Unidades: 1

O time do Plymouth Argyle venceu na última partida, fora de casa, pela FA Cup, após uma sequência negativa de três derrotas seguidas. Agora o time visita o MK Dons que não perde há dois jogos e jogando em casa vem de duas vitórias seguidas.
Para mim será, segundo minha análise, um jogo bem equilibrado com a vantagem do mando de campo para o time do MK Dons. Mas nada fácil. Acredito que será decidido em detalhes esse confronto e com ambos os times tendo oportunidades.
Sobre o mercado de escanteios, o time da casa cede muitos escanteios aos seus oponentes e não tem uma média alta. O time do Plymouth Argyle vem cobrando muitos escanteios em seus jogos devido ao volume de tentativas ofensivas que acabam sendo bloqueadas pela defesa adversária.
Com base nisso, acredito que o time visitante irá cobrar mais escanteios no jogo.
Veremos!!!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

08 Dez 2021, 12:56

Competição: England League 1
Jogo: Wigan Athletic vs Shrewsbury Town
Data/Horário: 08/12/2021 - 16h45
Aposta: Shrewsbury Town - corners AH +2
Odd: 2.00
Unidades: 1

O time do Wigan Athletic não perde há nove jogos (seis vitórias e três empates) e jogando em casa vem de vitória pela EFL Trophy, por 2 a 0 contra o próprio Shrewsbury Town.
A equipe visitante também vem embalada, com duas vitórias seguidas e não perde há três partidas. O time terá uma missão difícil hoje visto que o time da casa é cotado como favorito para vencer a partida.
Sobre o mercado de handicap asiático de escanteios, o time da casa e o time de fora são equipes que tem uma boa média de escanteios e cobram muitos corners em seus jogos. Por conta disso, não vejo esse favoritismo todo para o time da casa e acredito que essa linha deveria ser AH -1 e AH +1. Portanto minha aposta fica para o time visitante.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Inglaterra

08 Dez 2021, 18:39

Competição: Premier League
Jogo: Norwich x Man Utd
Data/Horário: 11/12/2021 - 14h30
Aposta: AH -1 Man Utd
Odd: 1.77 via PunterPlace
Unidades: 1

Confronto válido pela 16a rodada da Premier League

Norwich: atual último colocado com 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. É disparado o pior time do campeonato taticamente e tecnicamente. Até esboçou uma reação nas últimas partidas mas as atuações continuam muito abaixo.

Man Utd: atual sexto colocado com 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Sob o comando de Solzkjaer o time estava perdido, mas após a saída dele, o time parece se encontrar e já são duas vitórias seguidas, uma diante do Arsenal e outra diante do bom time do Crystal Palace na estreia de Ralf Rangnick.

Prognóstico: O United poupou todo o seu time titular no compromisso durante a semana pela Champions League, mostrando estar focado para a partida diante do Norwich. Diante da fraqueza do Norwich e do foco do United, acredito que a linha deveria estar um pouco mais esticada. Portanto, vejo valor nos visitantes.
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Inglaterra

08 Dez 2021, 19:11

Competição: Premier League
Jogo: Arsenal x Southampton
Data/Horário: 11/12/2021 - 12h
Aposta: AH -0.75 Arsenal
Odd: 1.88 via PunterPlace
Unidades: 1

Confronto válido pela 16a rodada da Premier League

Arsenal: atual sétimo colocado com 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. O Arsenal jogando em casa é totalmente diferente do Arsenal jogando fora. Com o apoio dos seus torcedor, os Gunners possuem 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. É muito complicado engrossar o jogo contra o Arsenal jogando em seu estádio. Para o jogo desse sábado, a coisa não deverá ser diferente.

Southampton: atual décimo sexto colocado com 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. O Southampton tem muita dificuldade de jogar fora de seus domínios. Jogando fora de casa os Saints possuem 4 derrotas em 7 jogos. Para a partida, o técnico Ralph Hasenhüttl não poderá contar com sua zaga titular (Salisu e Bednarek), além de Romeu que é peça importante no meio campo e Armstrong.

Prognóstico: Ao meu ver, a linha correta para esse evento seria o -1, mas o mercado nos oferece o -0.75, e por causa disso eu vejo valor nos Gunners, que empurrados por sua apaixonada torcida e diante de um Southampton que tem dificuldade de jogar fora de casa, deve conseguir uma vitória na tarde desse sábado.
Curtidas no post de lucasmello:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”